Sábado estava conversando com a minha mãe sobre as garotas que eu tinha apresentado a ela desde que comecei a assumir alguns relacionamentos mais sérios. E todas que ela simpatizou são aquelas meninas “de família”, simpáticas, educadas, com bons modos, delicadas, e demais adjetivos bonitinhos. E foram justamente as que despertaram menos interesse em mim.

As que eu mais gostei foram às consideradas “despirocadas”, que tinham poucas qualidades mencionadas acima, mas que na intimidade deixavam as “de família” no chão. Isso não quer dizer que eu seja um cafajeste imprestável, não. Mas, pra mim o entendimento na cama é 75% de uma relação. Ao falar isso minha mãe resumiu com a célebre frase, “é não tem jeito, homem gosta mesmo de uma puta na cama e uma dama na sociedade”.

Ok, “puta” é muito pejorativo e a frase um pouco simplista, mas o sentido dela é excelente.

O que eu vejo acontecer hoje em dia é o prevalecimento dos dois opostos, quando na verdade eles deveriam ocorrer em conjunto. Explico. Mulheres que pra não serem taxadas de vulgares ou por terem sido criadas numa família muito conservadora assumem papéis de santa e esquecem de abandoná-lo em 4 paredes, ai fica aquela coisa insuportável de ficar n meses com a garota e ela nada de transar, de tentar um sexo oral e ela vir com “tenho nojo”, ou então ter vergonha de determinadas posições sexuais (sendo que jamais as experimentou, pois acham vulgar ficar de 4, por exemplo.); e na contramão aquelas mulheres que em nome da igualdade de sexo, do feminismo burro e pra mostrar uma pseudo-independência tendem só pro lado da despirocação, dão pro primeiro que aparece, acham que lavar uma louça é descer no patamar das “conquistas feministas”, enfiam um shortinho cavado no útero e um decote “vejam meus peitos”, afinal são livres para isso.

Eu acho muito mais fácil uma garota “de família” se converter em quatro paredes a uma despirocada virar dama. Aliás, se alguém conhecer uma mulher que apresente as duas características, me apresente, por favor ;)

127 Comentários

  1. Concordo contigo: virou uma dicotomia uma coisa que, na verdade, deveria andar de mãos dadas. Mas muitas mulheres ficam encanadas pq, se são mais liberais na cama, acabam sendo julgadas negativamente pelos parceiros. Rola mto preconceito, não vamos dizer que não…

    Tb concordo que sexo é boa parte do relacionamento. Lembro de quando estava no segundo grau (isso quando jacaré ainda era lagartixa, rs) e minhas amigas ficaram chocadas. Estávamos jogando um jogo de tabuleiro que consistia em responder às perguntas propostas pela mesa. O outro grupo tinha de adivinhar as respostas dos adversários.
    Uma pergunta era: O que é mais importante em um relacionamento: Sexo, respeito, amizade ou carinho? E eu fui a única a responder sexo. Já naquela época pensava assim e explico por quê. Dos itens citados, sexo é o único que não pode ser construído; ou se têm química ou não tem. Os outros são construídos aos poucos. Se não tem, dá pra arrumar. Agora… uma boa química é da ordem do inexorável. hehehe

    Beijo e boa semana!!!!!!!

    postado em 3.Sep, 2007

  2. Cafinha, tem eu!!! Nao quer me conhecer?!

    bjinho

    postado em 3.Sep, 2007

  3. Nossa, mas que dama ela não?!

    Bom, meu conceito é um pouco diferente. Pra mim, mulher não pode e nem deve se prestar como uma vagabunda. Ela tem q preservar tanto sua imagem quanto sua florzinha (se é que vcs me entendem ;) ). Qdo vc dá fácil, o cara também vai embora fácil (esse é meu lema). E fazer um pouco de doce, deixa tanto o rapaz mais empolgado qto nós mais ansiosas. E tenha certeza que o resultado será estonteante.
    Agora, em relação a ser uma p*ta na cama, vai do fator intimidade. Mas que a mulher deve se soltar e ultrapassar todos os limites, ahh se deve!
    Bjoo cafaa!

    postado em 3.Sep, 2007

  4. Olha, acho tudo isso uma hipocresia do ser humano.
    Homens de um lado querendo e “muito” uma mulher toda despirocada na cama, mas se a garota dá na primeira noite e é tudo isso, ele diz para si próprio:
    “Hum, está deve ser assim com qualquer um.”
    E quem ele é até aquele exato momento?
    Sim, isso mesmo, qualquer um!

    Mulheres de outro lado, querendo e “muito” serem despirocadas na cama, mas se dá na primeira noite e é tudo isso, ela diz para si própria:
    “Hum, ele vai achar que sou assim com qualquer um.”
    Voltamos ali acima…
    …E quem ele é até aquele momento?
    Sim, isso mesmo, qualquer um!

    O que faz de “qualquer um”, um ser especial é o que aceitamos (ou não) vir no depois…dar espaço e liberdade para que o outro possa nos mostrar QUEM É!
    Se queremos uma pessoa sincera por exemplo (quase todos querem), como é que vamos julgar errado ela/ele, ser o que é e deixar rolar seu desejo na primeira noite?

    Me desculpe, mas no meu entender, tá faltando é ser mais honesto consigo mesmo e óbvio, mais adulto também.
    Compatibilidade é tudo!
    Tá na cara que não posso ser uma santa e querer um puto e vice versa.
    Por isso gente assumam o que querem e nada de criticar ninguém, se não for compatível com vc cai fora e vai atrás do que interessa.
    Já dizia minha avó, “Toda panela tem sua tampa”, rs.

    postado em 3.Sep, 2007

  5. Eu discordo. A maioria das mulehres hoje em dia não se dá o mínimo de valor. Dorme com “qualquer um” soh pq o cara eh gostosinho. E Só pq homem dorme com todas nós devemos nos igualar a eles?! Nao! Temos que mostrar que somos seres superiores. E se o cara quer me comer, tem que provar que merece, nao apenas me levar pra um motel na primeira oportunidade.

    Sou um exemplo pratico de mulher que sabe ter classe e “despirocar” na hora certa com a pessoa certa.

    E cafa, acho que vai ser difícil vc encontrar um pessoa assim. Pq a maioria está namorando.

    postado em 3.Sep, 2007

  6. Gentem!!! a questão não é “dar fácil” e sim (como se dar fácil). Mulheres inteligentes sabem como dar um certo “equilíbrio” nisto. As definições que estão arraigadas na sociedade de como deve ser uma [moça de família] faz um mistureba na cabeça das mulheres menos favorecidas de massa, kkkkk. É perfeitamente que uma boa “moça de família” consiga manter seus bons costumes e no entanto, ser uma verdadeira [[Dama de cama]], tem hora pra tudo nessa vida. O grande pró é que algumas supostas damas não se libertam desses tabus construídos e alimentados pela sociedade e por homens machistas. Agora, que é difícil uma “puta na cama” virar dama, ah isto é! porque aí é algo mais profundo, kkkkk… muito profundo! Na verdade é algo bem sujo. Mas quem sabe com um pouco de “catiguria” a coisa num dá uma disfarçada de leve!? kkkkkkkkkk.
    Beijocas cafa!!! Mala. kkk…

    postado em 3.Sep, 2007

  7. Straits eu levantei a mão, mas, mais uma vez o tempo nos traiu!!! eu tô mais prá…….. bem, uma irmã mais velha!! hahahahaha!
    Pela enésima vez eu afrouxei com o ficante e dormimos juntos, porque nós dois já perdemos a vergonha na cara, e na madrugada fiz miojo prá ele e levei na cama. De manhã ele me sacaneava pela bagunça da casa e disse que ia casar comigo prá eu fazer tudo prá ele, e eu disse: “ah não, casa comigo, junta seu salário com o meu e a gente paga uma empregada”!!
    É claro que era deboche dos dois, mas a realidade é que eu não me sinto Amélia por levar um miojo na cama, mas odeio ter a obrigação de lavar, passar, arrumar, e nesse ponto eu sou apenas uma mulher que prefere trabalhar e odeia serviços domésticos!!
    Encontrar o equilíbrio realmente é difícil, belo post!!
    Beijos!!

    postado em 3.Sep, 2007

  8. Essa frase é um clássico!!!
    E é bem verdade. Digo mais: eu concordo com você. Acredito que se você e seu namorado tem tooooda uma intimidade, amor, cumplicidade etc e tal não tem motivo pra ficar de “não me toque” néééh?!
    Boa semana pra vc!

    postado em 3.Sep, 2007

  9. Sou tão “dama na sociedade” que não vou prosseguir com esse comentário… hahahaha

    postado em 3.Sep, 2007

  10. Ainda existe mulher de “família” ???

    postado em 3.Sep, 2007

  11. Cafa, acho que vai ser aprimeira vez que eu vou discordar de você. Muitas da minhas amigas se vestem de “Quero-sexo-agora” e são umas tremendas frígidas na cama.

    Já outra que todo mundo pensa que é sapatão é uma tremenda tarada.

    postado em 3.Sep, 2007

  12. Rapá… conheci seu blog em um desses posts de Blog Day… Muito bom!
    De tudo o que escreveu… concordo em genero, nro e grau!

    postado em 3.Sep, 2007

  13. Não pude passar aqui sem deixar meu comentário.
    Concordo plenamente contigo. Não podemos (nós, mulheres) confundir postura com perfil. Mulheres que se saem bem entre 4 paredes, não tem que necessariamente, demonstrar que sabe das coisas com decotes, insinuações. Afinal, que graça tem descobrir o que há por baixo da pele de cordeiro, sendo que ela já esta escancarada pra todos verem.

    postado em 3.Sep, 2007

  14. Engraçado como no texto acima o “Cafa” não falou em nenhum momento sobre mulher que da na primeira noite é uma “despirocada”, mas mesmo assim tem gente ofendida ai… hehe

    Quando uma mulher da na primeira noite, esta usando ele assim como ele esta usando ela, os dois são “qualquer um” nessa noite, e dificilmente vai surgir algo serio disso. Nada mais normal, mas mesmo assim nossa sociedade ainda esta preza em dogmas pré-históricos.

    Mulheres demoram mais para se soltar na cama com seus parceiros pq normalmente levam as coisas muito mais no emocional, mas se isso se perpetua muito se torna sim um problema, seja psicológico ou de falta de química do casal.

    E finalizando, tanto feminismo quanto machismo, normalmente, é burrice! Vamos celebrar as diferenças dos sexos, de cada individuo e o que cada um tem a acrescentar a humanidade! Sendo que, mesmo diferentes, ninguém é melhor que ninguém.

    postado em 3.Sep, 2007

  15. bem…dá pra ter uma boa idéia da química e até de como a coisa vai rolar pelos beijos e etc antes da cama, não?
    nunca me aconteceu de um cara “uau” na fase antes virar um saco de batatas no durante e vice-versa.

    postado em 3.Sep, 2007

  16. Isso é complexo demais para ser resumido nessa frase estúpida, não?

    O que se quer é uma mulher de bem com o meio em que vive, que tenha bom senso. E ter bom senso inclui não se fazer de múmia na cama. Entende?

    Compreendo quando vc fala que as coisas tem que ‘andar juntas’, mas não trata isso como se fossem hábitos/costumes distintos. É algo guardado na essência da pessoa. Não precisa andar de decote pra mostrar que é puta no quartinho… se ela é puta, ela vai demonstrar nas ações, mesmo que o jeito dela seja de santa.
    “quem come quieto, come mais” e dá mais também.
    Agora…
    não é exigir demais querer uma vadia embutida numa dama? isso não existe.
    assim como o fato de que ela usa roupas de puta não significa que ela agirá como uma puta quando estiver sozinha com você.

    postado em 3.Sep, 2007

  17. Se eu conhecer uma dessas não vou te apresentar. Se eu conhecer duas, quem sabe. =D

    Parabéns pelo blog.

    postado em 3.Sep, 2007

  18. É uma questão de equilibrio Cafinha, como tudo na vida. Eu sou uma bruxa cinza, e como tal, na minha vida tudo é neutro. Nada pode ser 100% bom, ou mau, entende? É tudo neutro, e pra ser neutro tem que ser bom e mau ao mesmo tempo. É assim que eu sou, um anjinho infernal, sei me comportar bem, sei despirocar também. A mesma menina que ficava quieta em aula chata e de quem todo mundo pegava emprestado o caderno na facu, e pra quem ninguém olhava é a que já deu pro namorado de vestido num cinema lotado, vendo Senhor dos Anéis, em piscina de Hotel no meio da tarde para outro, etc. Pra alguns dei no 1o encontro, pra outros naum, é uma questão de rolar química, a situação ser ideal, muito mais que preocupação com o que ele vai achar de mim… é sexo é TUDO numa relação a dois… meus deus quem aguenta passar a vida toda com alguém com quem não tem tanta química assim na cama? Se vc vai casar, tem que ser fiel, e pra ser fiel, bem tem que ser gostoso… nunca fui a favor de casar virgem xD achava isso a amaior bobeira… mas sexo também se aprende, é só querer.

    postado em 3.Sep, 2007

  19. Olha, dá para qualquer pessoa aprender a se portar socialmente no mínimo de forma aceitável e agradável. Uma polida é sempre possível, basta que se queira aprender.

    Ditto para o outro caso.

    XO

    postado em 3.Sep, 2007

  20. Eu conheço…;)

    hehe

    postado em 4.Sep, 2007

  21. William Grasel,
    Quando se referir a alguém unico até o ponto que vc deixou seu comentário, cite o nome (aquele bem do ladinho do que eu escrevi… naná…naná hayne, muito prazer!), não me senti e nem me sinto ofendida. Nada a ver.

    Quis somente “ilustrar” o implícito no texto, é verdade que confundí a fala dela, pois na real deveria ser, quem Ela pensa que é?
    Sim isso mesmo qualquer uma.
    Concordando assim, com vc no ponto de seu comentário que diz:
    “Quando uma mulher da na primeira noite, esta usando ele assim como ele esta usando ela, os dois são “qualquer um”.”
    Te pergunto e depois da 11a. noite é diferente?
    Discordo sempre quando dizem “Ele só quis, quer, se aproveitar”. Em sexo ambos usufruem um do outro, ou então não é um bom sexo (creio).

    Discordo exato no ponto onde diz:
    “dificilmente vai surgir algo serio disso” ESTE é o ponto:
    NÃO PRÉ-JULGAR!
    Lembremos que a nossa sociedade é feita de gente como vc ou eu, então estes “dogmas pré-históricos”, estão aí tb, nesta maneira de pensar “…dificilmente, vai dar certo!”

    Na minha maneira de ver, mulheres não são mais soltas na cama, (cedo ou trade)não por conta do emocional, mas sim pelo fato de se sentirem pré julgadas e perderem a chance, antes mesmo de mostrarem quem são, acabam por carregarem a cabeça cheia de:
    “MEDO”
    E isto faz perder a noção do quanto tempo.
    Quanto tempo será o bastante para que ele não me ache uma qualquer?
    Dai ficam enrolando por mesessssssss a fio e outras tantas acreditam nem serem capazes.
    Imagine o que fazem cada uma destas quando voltam pra casa depois de uma noite cheias de “nãos” todos mentalmente ditos “SIM”.

    Quanto disperdício hein?
    Hipocresia ou não?

    E como disse ali acima a Andrea:
    “Muitas da minhas amigas se vestem de “Quero-sexo-agora” e são umas tremendas frígidas na cama.”
    Cabeça cheia de medo, mas com todas as dicas da ultima “Revista Nova” com as mil dicas de como seduzir um homem: vista-se assim, gesticule-se assado, cozido ou frito, rs.

    Ser uma mulher sedutora, polida e boa de cama é mais que vestir algo sedutor,pior ainda vulgar e é isto que é difícil de ensinar.
    E lhe digo mais, a mulher realmente sedutora pode estar vestida com um hábito de freira, que ainda assim terá o poder de seduzir.

    postado em 4.Sep, 2007

  22. Desculpe Cafa,

    Acabei usando seu blog, para a resposta ao William Grasel, mas como o fato aconteceu aqui, preferi mantê-lo aqui.

    bjs e espero que me perdoe o uso.

    postado em 4.Sep, 2007

  23. cof,cof,cof….
    conheço!

    postado em 4.Sep, 2007

  24. O loko acra eu conheço umas par delas assim…
    alías… isso ai é caracteriticas do homenes rs.. na familia da menina são todos ec=ducados..
    dai saem de lá e já era rs..

    postado em 4.Sep, 2007

  25. Prazer, Kassia!

    Odeio meninas santinhas.. mas tb nao acho legal as mto independentes e feministas… mulher tem q saber ser “fofa” e saber ser “puta”

    postado em 4.Sep, 2007

  26. acho que muito desse comportamento feminino é por causa de vocês (homens) que costumam rotular logo de cara as “meninas boas” das “meninas más” (pra não dizer outra coisa!) e depois ficam ai reclamando por não haver o tal meio termo, mas quando vocês então entre amigos apontam a tal menina que aparentemente era um anjo e chegou entre 4 paredes foi logo ficando de 4.. rss
    no fundo vocês nem sabem o que querem direito! :)

    postado em 4.Sep, 2007

  27. Cafa,

    como sempre, cada vez eu me surpreendo mais com o ser humano. Ouvir você dizer que “o entendimento na cama é 75% de uma relação” me confirma o quanto as pessoas são diferentes e o quanto isso é relevante para uma parceria dar ou não certo.

    Que fique claro: também acho que sexo é tudo de bom e fundamental na vida. Mas para mim, há uma supervalorização do sexo que torna as relações muito mais complicadas e menos profundas do que poderiam ser. Ainda tô maquinando um post a esse respeito.

    Concordo com quem disse que a química está dada, mas acho que ela se manifesta de formas muito diferentes com parceiros diferentes e que um bom entrosamento na cama em um relacionamento longo pode, sim, ser uma construção.

    Por fim, acho que às vezes pode existir uma pressão social para fazer um “sexo selvagem” e para mim o mais importante não é “causar” e fazer mil acrobacias e peripécias. O legal é você se sentir livre e à vontade para fazer tudo o que estiver a fim de fazer, mesmo que a sua vontade do dia seja um simples sexo careta.

    Enfim, divagações de uma mulher solteira.

    Beijoca pra você.

    postado em 4.Sep, 2007

  28. Parabéns!

    Um artigo maravilhosamente escrito, sobre um assunto importante. Não foi tendencioso, cafajeste ou machista. Senti apenas sinceridade de um pensamento masculino.

    As feministas tem oprimido os homens a medida que “nós” não prestamos, somos cafajestes e tal.

    Acho toda essa discussão sobre feminismo e machismo uma grande perda de tempo. Sou a favor da igualdade entre os sexos. E isso significa igualdade mesmo. Que as mulheres se dediquem a ficar emparelhadas, não a frente.

    E escutem o conselho do amigo. Se dediquem na cama! Façam isso bem e não é necessário se preocupar com amantes e adjuntas.

    postado em 4.Sep, 2007

  29. Primeiro quero dizer que eu achei ótimo esse blog… !
    Sobre o post, concordo com o que tu falou, mas acredito que a culpa disso também é dos homens. Muitos homens acreditam que mulheres “desinibidas” na cama, não valem nada, mesmo que seu comportamento fora dela seja o mais educado e discreto possível.
    E há também aqueles que “não dão conta” de uma mulher que sabe o que quer, sexualmente falando. Homens assim fazem com que as mulheres repensem suas opiniões em relação ao sexo, e são capazes de transformar uma devassa, numa patricinha fresca.
    Falo isso por experiência própria. Eu mesma tive um relacionamento que me fez enlouquecer, achar que o grande problema era comigo, eu devia ser uma ninfomaníaca insensível. Com a quantidade de “não pode”, “isso não” e “agora não” que eu ouvia, passei a reprimir minha personalidade.
    Mas quando o namoro acabou, desencanei e vi que o problema não era comigo.
    Tenho a esperança de que um dia todas as pessoas pensem como vc. Afinal, meu ideal de homem também é um cavelheiro na sociedade e um tarado na cama.
    Não seria ótimo se todas as pessoas pudessem curtir o sexo, o desejo, prazer, ao lado de quem gostam, sem restrições bobas e preconceitos medievais?

    postado em 4.Sep, 2007

  30. Eu sempre usei esta frase da sua mãe…
    rssss

    postado em 4.Sep, 2007

  31. Ola naná hayne!

    (não posso dizer q o prazer é todo meu ou seu, mas nessa conversa será todo nosso),

    Na verdade eu não me referi a uma única pessoa, fui lendo os comentários e quando cheguei no formulário redigi direto de acordo com o que lembrava. Ainda bem que não se ofendeu, nem de longe foi a intenção, por vezes acabo sendo meio irônico, de maneira até meio inconseqüente.

    Sinceramente não vejo esse assunto “implícito no texto”.

    Depois da 11ª noite é diferente? Sim, normalmente é melhor! E continuo achando que dificilmente vai surgir algo serio de algo que tenha rolado no primeiro encontro, mas não é por questão de dogmas, de achar que a mulher é uma “puta” por ter feito isso ou mesmo “qualquer uma”. Vai ser difícil porque não teve tempo de conhecer a outra pessoa, simplesmente estava com tesão e ela também. Mas isso não é uma regra, e mesmo se fosse, todas as regras têm exceções não?

    Sim verdade, eu também tenho dogmas, e um deles talvez seja justamente a fuga deles!

    Quanto ao resto do seu texto concordo com tudo, mas ainda sim acho que isso tudo é agravado pelo emocional que (em algumas mais outras menos) é uma característica marcante do ser humano do sexo feminino.

    postado em 4.Sep, 2007

  32. Conheço uma q éw os 2…

    minha namorada, lógico!

    o segredo éw pegar antes de aprender mta coisa… e adestrar!! ^^

    postado em 4.Sep, 2007

  33. É isso William!
    Discutindo à respeito em prol da melhoria geral, deste velho tema.

    Está ai no comentário da Sam (acho que ficou “claríssimo”) como é que o lado emocional acaba interferindo. Sim o lado emocional interfere, ao meu texto faltou um: “não só”, pois óbvio se o que rola é o medo (como citei), como não seria emocional? Ninguém compra segurança no supermercado né? rs.

    E concordo com vc, na 11a é muitooooooooo melhor :)
    Mas é preciso que a 1a. seja ao menos boa, para que incentive chegar à 11a, certo?

    Obrigada pela visita e a referência à minha presença.
    Agora chega, já abusamos da hospitalidade “cafajestiana” aqui do nosso amigo, rs

    postado em 4.Sep, 2007

  34. Contrariando este período caótico em que vivemos, acho que era mais interessante aquele contexto tido como arcaico, o qual tinha uma regra básica para se estabelecer uma base mais sólida nos inter-relacionamentos:”Sexo era o preço que as mulheres pagavam para o Casamento, e o Casamento era o preço que os homens pagavam para o sexo”. As prostitutas sempre existiram como prostitutas… O que os homens atuais pretendem, como uma espécie de obsessão macabra,é um “mix” de parceira amorosa e prostituta vigorosa…Prostituta vigorosa e parceira amorosa jamais podem co-existir, porquanto a esfera predominante de atuação de uma é intermediada pelo interesse financeiro, a outra, em contra-partida, é intermediada pelo interesse simbólico de construir uma relação sedimentada em construtos sociais legais… Os antigos dissociavam os objetos que, por natureza, precisavam ser dissociados… O homem contemporâneo, como um tolo inveterado,suplica às mulheres esse “mix”… Ele se estrepa totalmente porque só pode se relacionar ou com a prostituta vigorosa ou com a parceira amorosa… Não sei de relato algum sobre um relacionamento bi-lateral e exclusivo entre um homem e uma prostituta vigorosa… Ser prostituta vigorosa é não ser só de um homem, prezado homem contemporâneo… Mas você insiste, como um adicto de ópio que crê na “realidade” de suas “visões”, em fundir a parceira amorosa com a prostituta vigorosa… Depois fica se fazendo de vítima… E ainda ousa criticar o sistema de liberdade em que viviam os seus avós… É ridículo, infantil e trágico ao mesmo tempo… Sim, é isso mesmo… Essa fusão ou “mix”, no seu caso, é totalmente admissível…
    Viva a Dicotomia Simbólica entre os arcaicos, que considerava Tolo todo aquele tentava “associar” o que, de direito, devia ser “dissociado” !!!

    postado em 4.Sep, 2007

  35. Essas que vc classificou como “moças de família” que agradam a sua mãe eu chamo de “mulherzinha pega pau de guardanapo”. Tem cara de quem tem nojo de pegar em pau.

    Beijo

    postado em 4.Sep, 2007

  36. Estranho… Não sei onde vc mora (comecei a freq. o blog há poucos dias), mas aqui no Rio é mt como menina q tenha as 2 coisas… Eu e minhas amigas (pelo menos umas 10 delas) somos assim… educadas, comemos com “modos”, fizemos faculdade, temos alguma meiguice e… tbm amamos sexo, beber cerveja, dar risada…

    postado em 4.Sep, 2007

  37. mt como = muito comum

    postado em 4.Sep, 2007

  38. Infelizmente todas as damas de sociedade que eu peguei viraram cachorras incontroláveis, o famoso efeito “pega e estraga”

    Até já tentei convertê-las em santinhas de novo, mas uma vez corrompida não tem mais volta, infelizmente..

    até a próxima

    postado em 4.Sep, 2007

  39. Concordo com seu post.
    Acho que a sociedade de hoje em dia se dividiu em 8 e 80. As santinhas tem medo de se soltarem por ter medo de que os outros a achem vulgar (mas isso também tem uma explicação: Se a menina sente que dá para se soltar e pega um idiota q se assusta com ela, ai ferrou td também, né?? )
    E tem também as meninas que acham que podem tudo, e acabam mesmo sendo vulgares, pois querem ser bem o oposto das santinhas, para se sentirem superior…

    Mas acho que é aquele velho ditado, tudo que é demais é ruim. Santa demais, Despirocada demais… Tem que existir um meio termo.

    See u

    Bjokinhas

    Mari

    postado em 5.Sep, 2007

  40. Putas ou damas, não importa, o que importa é se em suas inúmeras variações são autênticas. Se forem, estarão perdoadas de todos os seus pecados. E, serão exatamente o que querem, sem interverências – dos homens e das mães.

    postado em 6.Sep, 2007

  41. Dama na sociedade, sempre !!! Agora entre quatro paredes, vc e seu namorado … tem mais é que fazer tudo que tem vontade ué …

    postado em 10.Sep, 2007

  42. prazer.

    postado em 10.Sep, 2007

  43. eu e minha cara de paisagem vendo esse título do post.. 8) olha, sei que encaixo nesse negócio aí, mas moro muito longe pra me apresentar pra ti, rsss.

    postado em 12.Sep, 2007

  44. Eu! Mas já sou (muito bem) comprometida…

    postado em 13.Sep, 2007

  45. VC ACABOU DE CONHECER UMA PUTANA CAMA E UMA DAMA NA SOCIEDADE,COM MEU MARIDO EM QUATRO PAREDES VALE TUDO

    postado em 22.Sep, 2007

  46. assim como vc procura uma mulher assim, acho que nós mulhere tbeim queremos um cara que tope tudo na cama e que seja um cavalheiro fora dela. eu pelo menus procuro, eu sou assim, sei a hora que devo agir como uma boa moça e na hora que posso agir como uma puta. e acho que seja duas caras, acho que é preciso ter várias caras, não dá para ser uma boa moça sempre ;)

    postado em 22.Sep, 2007

  47. Se”Sexo era o preço que as mulheres pagavam para o Casamento, e o Casamento era o preço que os homens pagavam para o sexo”,as mulheres como sempre em quase tudo sempre saíam lesadas.Pois seus maridos, para variar o trivial café com leite, se valiam dos préstimos das Prostitutas, isso quando a cultura ou os bens materiais não os proporcianavam sob a égide da lei ou dos costumes, o livre arbítrio para isso.Não fosse isso verdade, aquí e alí entre nós ainda se abriga uma prole bastarda entre famílias que insistem ser tradicionais.
    É…. porque se for filho de pobre é filho de puta mesmo e acabou.
    A sociedade está revendo seus conceitos nesse prisma, e uma adaptação as novas necessidades anda tentando se tornar por força das circunstânicias a solução.A nova geração está bem mais aberta a isso. Enxerga mais longe e com menos preconceito, é o que pode-se ver diante dos comentários aquí postados.É possível sim essa fusão sob meu pono de vista. Alguns casais estão chegando a essa compreensão sem falso pudor e acertando suas vidas sexuais sem neuras.Ou correm o risco de conviver de bem com seus parceiros e seus amantes. Homem inteligente, se adapta a nova realidade e deixa de levar chifre gratuitamente… Sim digo homems inteligentes, porque muitas e muitas mulheres casadas, estão partindo pra traição por causa de maridos retrógrados, para se sentirem mulheres de verdade, o que com seus maridos machões e burros, é inviável. Não é necessário sair por aí mostrando pra todo mundo que é uma puta na cama, pois a roupa não faz o monge. É só ser gente, é como escolher a roupa para ocosião certa… é uma questão de educação e bom senso… mas isso quem tem, tem para tudo né?

    postado em 25.Sep, 2007

  48. as vezes cafa cabe ao homem insentivar a mulher a ser uma puta na cama!!!! a tomar coragem, eu quando começei a namorar via certas fantasias como pervesão, depois que casei meu marido me ensinou que se a gente quer(mais ele do que eu, claro pra me convecer)não temos que ter medo se é feio e etc( tudo aquilo que a nossa mãe diz pra não fazer), basta deixar a nossa intimidade no quarto todos os dias que sairmos dele!.

    postado em 27.Sep, 2007

  49. Eu! Eu!!
    Dama na sociedade,
    P… na cama,
    Mãe no lar!!!!

    postado em 30.Nov, 2007

  50. todas as gostosas na cama

    postado em 16.Dec, 2007

  51. Sério que vc ñ conhece uma?

    postado em 21.Dec, 2007

  52. Acho que hoje em dia,a sociedade mudou muito.Principalmente as mulheres.Essa coisa de vc ficar fazendo docinho pra transar,pensando que o homem vai ficar mais interessado,é pura bobagem.Homem adora mulher puta na cama.E se rolar uma quimica,ele não vai ta nem ai se ela deu na primeira noite.Transei varias vezes de primeira.E nunca me arrependi disso,nem sou considerada fácil demais.
    Vc tem que saber como fazer,tem que preservar sua intimidade.O que vc faz só diz respeito a vc e ponto.Ninguém precisa saber.
    Transei com um cara na primeira noite que ficamos,e namorei com ele durante seis meses.Homem não liga mais para isso.Vc tem que ser boa de cama,saber segurar o homem,ser puta e fazer tudo o que for preciso entre quatro paredes.Atualmente estou ficando com um amigo.Não transamos quando ficamos a primeira vez,mas quando chegamos a fazer sexo,rolou muita coisa(principalmente de 4).Mas para todo mundo,eu sou um exemplo de mulher,que sabe se comportar.E essa pessoa já disse que sente paixão por mim.Eu só procuro deixar ele a vontade e jamais fico atrás dele.Eu fico na minha(quem come quieto,come mais)E ele vive o tempo todo atrás de mim.A mulher tem que se soltar na cama.Para a sociedade ela pode ser uma puritana,mas na cama tem que ser puta,vagabunda.Se existir mulher que pensa que tem que se preservar para segurar homem,elas estão redondamente enganadas.Homem se segura com sexo,muito sexo….

    postado em 6.Jan, 2008

  53. aninha

    cafa muito prazer sou uma daaaama na soc… e uma p… pra vc entre 4 paredes… rsrsrsrsrs… e ainda sou sua fã:) vc é d +++….
    adoro seus comentarios…
    bjão lindão;)

    postado em 21.Jan, 2008

  54. Gxi

    kkk, eu n me apresento a vc pq já sou comprometida, mas faz muuuuito sentido o q a sua mãe disse. todas as mães me amam, deixam suas filhas sairem comigo pra qquer lugar, todas me querem como nora, enfim…pq eu sou uma daminha moderna =)
    mas entre 4 paredes só 2 pessoas sabem do que sou capaz kkkk
    2 até pq só tive dois “homens”, um de um namoro de 3 anos e outro que estamos namorando já vai em 4 anos, será q esse é o segredo?

    postado em 21.Feb, 2008

  55. TPM

    Ahhhhhhhhhhh!!! TPM!!!
    Rá!!!!
    Olha, cafa… Eu digo sempre que TPM é : Tô puta mesmo!!!
    Tô pra matar!!!
    Ou dependendo do meu estado de espírito é: Todo Poder às Mulheres!!!
    Faça-me a gentileza de não ficarem exigindo mais nada de nós mulheres…
    Puta na cama, e dama?
    Onde?!
    Na sociedade?
    O q?
    Vc procura uma sócia na empresa?
    hahahahaha!!!!
    Cafa?!
    Ai, tudo bem?!!!
    Caberia este tipo de “especificidade”… Agora, muito me intriga essa infinidade de papéis que pretendem que nós mulheres desempenhemos.
    Alguém será que acha possível?
    Alguém pretende, verdadeiramente encaixar-se nestas exigências?!
    Mulheres do Mundo, UNI-Vos!!!!
    Tenha dó!!!! Andar de marcha ré?
    Olha, não sei se sou um “espírito de porco”, se sou um espírito muito evoluído, ou um espírito muito ingênuo… Pq, não consigo entender determinados mecanismos, trâmites e afins.
    Tem que se tomar algum medicamento genérico pra processar essas coisas?!
    Na verdade se come? Passa no corpo, no cabelo ou se Bebe?!
    Só sei de uma coisa, nós mulheres estamos cada vez na maior roubada!!!
    Cheias de “especialidades” e tendo que nos contentar com cada coisa…
    Homens-bomba (pra não citar os 1/2… no coments!!!); homens-bolha, homens-trapo, homens-sapo…
    Como cientista e mulher, me pego por vezes teorizando sobre esse “duelo” entre os sexos e vejo que não estamos sequer próximos o suficiente para o conflito. E mais, que as armas de que dispomos não nos permitem tamanha ousadia… Cutucar onça com vara curta?!
    Pq?
    Logo, deduzo que seria inglória essa contenda.
    Queimar sutiã foi uma burrada, exigir igualdade então um tiro no pé!!!
    Homem é homem e Mulher é mulher!!!
    Um tem um mecanismo, e o outro?!
    Outro!!!
    A despeito de uns georeferenciarem os “gêneros” em planetas distintos, aqui neste espaço, estamos juntos, e misturados… Quando se intenta uma puta na cama e uma dama na sociedade pode-se correr o risco de se ter uma puta na sociedade e uma dama na cama… E o que isso pode dar eu não faço a mínima idéia, mas que seria no mínimo interessante averiguar… Ahhhhhhhh!!! Eu imagino que seria!!! Afinal, o que me intriga é a conceituação de “puta na cama” e “dama na sociedade”. A mulher deveria cobrar e findo o ato voltar pro batente como executiva de sucesso?!
    hahahahahaha!!!!
    Caro, cafa!!! Abafa o caso… Cá prá nós… Fala sério!!! Mas o que mais me deixa embasbacada é que as pessoas procuram encaixar os outros em modelos pré-existentes, não tendo sequer a originalidade de dar legitimidade ao outro, e permitir sê-lo o que lhe é possível ser… Ou mais, o que a situação permitir…
    Uma mulher será sempre uma mulher, ainda que ela seja meio macho. O que nos leva a crer que: um pé de laranja jamais produzirá chuchu!!!
    Se a paradinha estiver boa, acredito que o espírito de quenga que permeia a atmosfera há de se manifestar, assim como o comportamento adequado no espaço externo ao quarto!!! Seja ele a sala da casa, do escritório, o boteco, a reunião com os amigos… Ou seja, penso que o que enfraquece é justamente este raciocínio viciado que estabelece para as relações que elas devem ser assim… Num padrão totalmente podre que reduz a mulher ou a puta ou a dama, como se ela não pudesse ser cachorra, vaca, burra, gata, bucha, de canhão, bruxa, fada, safada, santa, pinico, privada, fronha… Dotar a mulher de um perfil tão reduzido é dizer que na verdade os homens é que são limitados, pois só conseguem pensar nestas duas possibilidades… Além de pensar na posicão cachorrinho, papai-mamãe, de quatro.
    E meu caro, isso me dá um desânimmo… Poxa, façamos!!! Let’s fall_in!!! Axé!!! Saravá!!! Sayonara!!!
    E espero que vc amplie seus horizontes e conheça novos tipos, ou que quem sabe, vc evolua e além de cafajeste, vc se torne um ser humano mais solidário que pode inclusive colaborar para que a ficha de algumas mulheres caia, e que elas façam as conexões necessárias para descobrir onde estão, quem são e, quiçá, o que estão fazendo para atraírem tipos tão discordantes como os cafajestes… Pq ninguém merece um cafajeste pela proa, e muito mais pela popa!!!!
    Não que estes tipos não sejam interessantes, mas devem vir com uma tarja preta devidamente afixada em local de fácil visualização, pois assim, facilitaria em muito a nossa vida!!!
    Pq às vezes, caímos em furadas sem querer… Ou será que o Chaves tem razão… Foi sem querer, querendo!!! E deste modo Freud explica?
    Ou será que se cai nestas pq é aquele bom e velho amor de pica?
    hahahahahaha!!!
    Como saber?
    Vai ser decifra-me ou te devoro?!
    Neste caso, quem lucrará será a induústria farmacêutica com anti-ácidos, laxantes, remédios pra dor de cabeça, dor de corno e tudo o mais que puder ser associado… Além do bom e velho viagra e seu coco-irmão o Cyalis!!!

    postado em 23.Mar, 2008

  56. yesca

    por diós…mulheres desesperadas em defesa do gênero…deprimente.

    postado em 3.Apr, 2008

  57. Mordred Paganini

    Gostei do lema e confesso que o aderi faz algum tempo. Primeiro pela surpresa mesmo: imagina a surpresa que causa uma mulher delicada ser um furacão na cama?

    postado em 26.Apr, 2008

  58. Manual do cafajeste (para mulheres) » Pessoas (im)perfeitas

    [...] Que seja uma dama na sociedade e uma puta na cama. Pensando bem, acho que a busca por uma mulher imperfeita acaba sendo tão difícil (ou [...]

    postado em 28.May, 2008

  59. Jazz

    Peço permissão para fazer citação deste post no meu blog. Ele é perfeito e eu concordo plenamente com ele.

    postado em 1.Jun, 2008

  60. Manual do Cafajeste (para mulheres) « Poucas Palavras

    [...] 2007, mas já li alguns textos relacionados mais antigos. O que mais me chamou atenção foi este aqui, que como a maioria dos outros textos, concordei em gênero, número e grau. E sinceramente, sempre [...]

    postado em 1.Jun, 2008

  61. Tinah

    Nuss, Preciso dizer q adoreii esse Blog!!!
    Cafaa tu eh d+ !!!!=]
    Vc fala verdades de um jeito, as vezes dá ate Raiva, pq tu sabe, a Verdade as vezes doi..

    E esse Post eh mas uma fatidica verdade, e vou além, hipocrita a mulher que falar que tbm nao ker um homem super cavalheiro na “sociedade” e um cara com pegada em 4 paredes!!
    Eh a vida!
    =]

    postado em 4.Jun, 2008

  62. Danielle

    Ahhh Cafa! No meu conceito existem mulheres que podem muito bem ser a dama na sociedade e a perva na cama (já que puta é muito pejorativo)!
    Até conheço uma assim. E sei que podem parecer pessoas diferentes…
    Tá, realmente não vejo sentido no meu comentário, mas é sempre bom colocar pra fora o que você quer falar, certo? Enfim, é isso. Beijásso!

    postado em 30.Jun, 2008

  63. Milena

    Bem, acho essa questão um tanto quanto difícil. Pois o que se espera de uma “Dama na sociedade”? Que ela seja fina, educada, simpática, sorria sempre… Já a desejada “Puta” com todos seus encatos (desnecessário descrever, mesmo porque todos já sabemos) Mas, como contraprestação, o que um homem que tivesse essa 2 em 1 teria que fazer, ou melhor, como ele teria que ser?

    postado em 3.Jul, 2008

  64. ...

    Bem…a questao é o seguinte:

    Eu acredito q uma pessoa pode ser uma “DAMA NA SOCIEDADE E PUTA NA CAMA SIM”, e isso eu falo isso de experiência propria mesmo!!

    Quando eu me relaciono com alguem, a primeira impressao q eles tem q sou timida, discreta e tdo mais, mas depois de algum tempo, eles ficam surpresos, pois vou mostrando minhas garrinhas!!rsss

    Resumindo: Quem naum me conhece é q me compra!!!
    Entre quatro paredes, vixiii!!
    Cs n tem ideiia..esqueco toda essa timidez!!kkk

    E ele ficam doidos!!!!kkk

    Bju

    postado em 11.Jul, 2008

  65. Cintia Moraes

    se ela tem medo de se soltar entre quatro paredes pra não perder a imagem de santa… das duas, uma: ou ela é uma tapada ou ela o cara não passa segurança o suficiente para que ela se sinta à vontade para mostrar seu lado ‘puta na cama’!

    tem menina que é travada mesmo e aí são muitas tentativas e frustrações até ue ela te satisfaça plenamente, isso se vc conseguir que ela se solte pra isso…

    mas tem que tomar cuidado pra menina não ficar insegura… que eu era assim santinha, mas morria de vontade de fazer horrores entre quatro paredes( ou surpreender fazendo algo legal ou diferente num amasso) e sempre ficava ‘meio assim’ porque tinha aquele medão do cara julgar errado e me descartar por isso…

    então tem que ver… as vezes a mulher pode ser exatamente isso que vc quer… mas vc pode acabar não passando segurança suficiente pra que ela faça tudo de ‘interessante’ com vc e não sinta medo de aparecer com fama de vaca perante a sociedade…

    beijo

    postado em 21.Jul, 2008

  66. rosete

    olha eu pessoalmente sou da opiniao que na vale tudo por prazer.claro tudo no limite de cada um, nao vejo qual e a deficuldade de ser uma dama na socidade e puta na cama,eu pessoalmente digo com muito orgulho sou puta do meu homem r tenho um respeito na sociedade implacavel pois comporto-me de acordo com as regras de uma socidade, ja se foram os tempos de mulher do ditado mulher para casar e mulher para cama, hoje em dia a mulhher tem que procurar prencher todos os angulos claro dando-se o devido respeito afinal de contas a ideia ser puta apenas para o seu homem e nao estara estapado no rosto o k acontece na vossa intimidade, meminas nao ha melhor coisa que saber que o teu homem tem uma tesao forte por ti

    ROSETE. mando este e-mail de mocambique.

    postado em 26.Jul, 2008

  67. Sam

    Sou casada e fiel.Uma pena,pra você!
    Rola amizade? rsrs…
    muito bom o blog,parabéns!

    postado em 28.Jul, 2008

  68. geane

    santa na mesa e puta na cama…

    postado em 29.Jul, 2008

  69. ana

    Este post me fez rir muito, porq geralmente ouço isto do meu noivo diz que jamais imaginou que eu fosse capaz de tantas atrocidades….rs Pois sou de uma familia muito tradicional e conservadora. E digamos que demorou um tempinho para eu cedesse as suas investidas. Minha familia apenas me ensinou que não devemos ceder sempre ao desejo do corpo. Que devemos analisar as pessoas e as situações. E me ensinou realmente a ser dama na rua e puta na cama como sua mãe mencionou. Ensinou-me também que antes de casar temos que transar com o a pessoa que escolhemos, para termos certeza de que é aquela pessoa mesmo que queremos.
    Bem se ter educação, ser séria, não ser insinuativa (vulgarmente) ser discreta na sociedade e na cama querer explorar tudo o que o meu corpo pode fazer com outro corpo, e o que podemos sentir juntos for ser puta em uma cama, então, carissimos sou os dois.

    postado em 13.Aug, 2008

  70. Julia

    Adorei este post “Dama na mesa ,Puta na cama”. Concordo…eu e minhas amigas sempre usamos essa frase,comentamos sobre isso e colocamos em prática. Falo por mim sou educada,simpática,tenho bons modos,sou de família,boas condições,etc. Mas na cama não consigo ser uma santinha,acho q a mulher tem q se soltar,mas na medida,também não é dá uma de louca,mulher tem q saber o q gosta,tem q querer sentir prazer,e não fazer sexo por fazer e nem só pra agradar o homem. Dessa forma vai ser bom para ambos,e a maioria dos caras vão gostar garanto. Não aguento aquelas coisas ah tenho nojo de sexo oral…tenha paciência,vc tem q se entregar,é bom d+,ou vc gosta de homem ou não gosta,virilidade de um homem é tesão puro…tem tb aquelas que não são adeptas do sexo anal…ai vai mto de pessoa,se for legal para os dois bacana,se for pra fazer só pra satisfazer o homem,não faça. Vale à pena ousar e garanto vc vai se sentir muito diferente,até melhor. Vai ver como a transa vai ser uma coisa agradável e prazerosa,sem cair na rotina. Ainda tem mais sou do estereotipo da mulher brasileira “toda boa”(Não to querendo me achar,ou flar q sou isso e aquilo,só quero mostrar como é possível sim ser esse paradoxo),mas não preciso tá saindo com um decote com os seios quase de fora,ou com coisas super curtas pra chamar a atenção dos homens e me verem como “puta”…a mulher q tem seu charme vai atrair um homem de diversas formas…não precisando estar praticamente pelada,pq aquele cara q olhar pra vc vai desejar apenas seu corpo e vai querer só sexo com vc. Se solta na cama,mas nda como tb ter o momento do cara te dominando. rs E tenha uma certeza vc será inesquecível…e se algum relacionamento acabar vc vai ter aquele sentimento de dever cumprido,q a culpa não foi sua,pq faltou ser daquela forma ou caiu na rotina. E viva as mulheres e aos homens tb né,o que seria da gente sem eles e vice versa! rs Bjão

    postado em 3.Sep, 2008

  71. Julia

    PS. E não é com qualquer homem que devemos ser assim,só com o q nos atrai de alguma forma,e aquele q vc queira de verdade…pq homens que não nos desperta interesse não tem a mínima chance,nem em sonho. Pra mim não serve quantidade e sim qualidade. Não pense q qnd eu saio estou a procura,pelo contrário vou pra me divertir,e o resto consequêcia. E outra mulher tem que se dar valor.

    postado em 3.Sep, 2008

  72. Nini

    Bem, “puta na cama e dama na sociedade” é meio forte… hahah… mas, como diria aquele ditado “as santinhas são as piores”… humm…

    Sabe que no fundo é verdade…
    A pesar de eu ter sido “vítima” (foi bom eqto durou) de um relacionamento um cadiquim longo, 5 anos (haha), tive a oportunidade de observar mto esse tipo de relacionamento…

    Na rua, sempre fui a bonequinha de louça dele, a menina intocável, quase uma santa…. haha…. a menina que a sogra adorava, que os parentes olhava e diziam… “nossa, mas ela não é uma gracinha”… que todos sempre olhavam, que sempre conversou com todo mundo…. MAS, que qdo estava entre 4 paredes (hehe… nem sempre tão entre 4 paredes, ja existiram as loucuras), nunca teve medo de experimentar nada…. E quer saber a verdade (ja que o e-mail foi criado só p isso mesmo… heheh)… Mais é td bom d+++++++… qdo o cara tem jeito e o casal tem quimica, nossa…. “o céu é o limite”… hahah…

    Acredito sim que a imagem da mulher, e ate do homem, deve ser preservada, afinal, intimidade é INTIMIDADE!!! Vamos abaixar aqui, só por um momento, o nível das palavras para ver se fica mais claro: “Se você DEU ou deixou de DAR, se COMEU ou deixou de COMER, é um problema exclusivamente seu, e do seu parceiro é claro,heheh….”, mas os falsos pudores atrapalham o relacionameto…

    e como diria mamãe… heheh…. “Para que ter nojo??? Você ja colocou tantas coisas piores na boca….” hahaha, deixa ela descobrir q to usando a frase fora do contexto dela, hahahha……..

    É sempreeee…. e será sempre um prazes comentar seus posts!!!

    (PS.: Hehe… como tenho q manter a imagem, vlw pwlo local para desabafo…. Aaaaaaaaaaaaaaaaa…. liberdade de expressão sem ser taxada, pq infelismente muitas pessoas ainda não entendem que as mulheres tem tantas, ou ate mais, necessidades como os homenssss)

    Bjssss
    Att,


    Nini

    postado em 22.Sep, 2008

  73. Franciane Aguiar

    puta na cama, dama na sociedade…

    taalveeeezzzz…

    pensar nisso!

    abraço!

    postado em 31.Oct, 2008

  74. Fernanda

    Se kiser conhecer uma verdadeira mulher-dama, contacte.
    Beijos, gostoso!

    postado em 14.Nov, 2008

  75. B

    adoro essa definição…

    postado em 14.Nov, 2008

  76. Nina

    uhahuahuuha
    Meus amigos me definem assim…
    Eu tenho cara de ser bem certinha… mas qd me conhecem… uhahuuha

    Bom, no momento tô dando um tempo em ser “puta”, só dama continuo sendo…

    postado em 14.Nov, 2008

  77. Nenny

    Prazer Nenny!!
    ^^

    postado em 14.Nov, 2008

  78. Walquiria

    Eu.
    hehehehehe

    postado em 15.Nov, 2008

  79. Michelle

    Concordo com vc,a dicotomia tá mto gde e no lugar onde moro nem tem como ser mto diferente. Moro em BH e os homens daqui são mto machistas,do tipo q pensam q mulher pra “casar” é aquela q só faz um papai-e-mamãe na penumbra.Sexo bom quem faz é só vadia.Nem…
    Independente disso eu continuo fazendo o q quero,ficando à vontade na cama,prq sexo bom é qdo vc está a vontade pra fazer td o q quiser.
    Não sou feminista burra q usa decotes e shorts enfiados na bunda.Aliás sou bem básica pra me vestir,mas sei do meu potencial e qdo devo utilizá-lo. E não,eu não sou baranga. rsrsrs

    Adoro ler seu blog e me identifico com um monte de coisa q vc diz,apesar de em uas eu querer te estrangular.rsrsrs

    Ah!Se não conseguir visualizar meu profile no orkut,procure por MICHELLE DAMAR.A primeira q aparece sou eu.

    abraço

    postado em 16.Nov, 2008

  80. Gi

    Esta velha máxima está mais do que bem estabelecida no ideal da sociedade. Ai de quem não se adequar…
    Até que “ser puta na cama” já não é mais polêmico na na presente década, afinal quem vai ver em quatro paredes (e as mais desinibidas tem assunto com as amigas durante a semana)

    A questão é, tem gente que se incomoda com a exposição… com aquelas que “não são damas na sociedade”. Antes eu me incomodava com gente com decotes ginecológicos, com aquele velha idéia ” ah, essa mulher não se valoriza, quer dar pra todo mundo…bla,blá,blá”. Mas quer saber, cada um se veste ou se apresenta do modo que mais lhe convier. Isto definitvamente não muda em nada o caráter ou mesmo a conduta sexual de alguém. Cada qual com suas neuras!

    Sinceramente, o que vai anular se a moça é educada, gentil, ou seja, bem situada nos códigos sociais da boa convivência e se descobrirem que ela não tem restrições no ato sexual, ou que possui vários parceiros, etc, etc.
    Uma coisa não leva a outra. Sinceramente. Creio que esta postagem carrega um certo preconceito mas a medida que a gente vive, alguns mitos internos se quebram.

    Eu temo aqueles e aquelas que fazem um discurso, declaram abertamente uma opinião preconceituosa e a conduta é outra. Agora, não sei se é questão se ser dama por simpatia ou porque não timidez ou ser puta por gostar de sexo e não esconder. O problema são as pessoas dúbias. E o problema maior é que boa parte foge do esteriótipo.

    De qualquer forma, parabéns pelo blog e por expor essas conversas restritas a amigos próximos!

    postado em 16.Nov, 2008

  81. Nanna_Sampa

    E as que sao putas na net, especialmente nos comentarios do seu blog e na verdade na hora H sao brochantes? Aposto que devem existir muitas assim… Todas moderninhas nos posts, mas com os seus namorados e maridos sao bem recatadas… É bem mais facil se passar por moderninha topa tudo aqui… Pelo menos é o que vejo nesses comentarios das suas leitoras… 80% dos comentarios sao previsiveis… Mas alguns sao bem interessantes…
    Bom, é isso…

    postado em 18.Nov, 2008

  82. Amanda

    Post interessante esse. =)

    postado em 19.Nov, 2008

  83. moça

    legal teu post, principalmente por contar que fala disso com a mamãe, hehe.

    eu sou assim, sem querer me gabar. todos os meus namorados se surpreenderam por isso.
    sei lá, não tem como aproveitar totalmente o sexo sem ser soltinha, puta mesmo. sempre achei que todo mundo fosse assim. quando vejo meus irmãos reclamando das gurias, e tu também, acho bem estranho.

    postado em 19.Nov, 2008

  84. Lady N.

    Acho que tudo é uma questão de clima, de como rola a conversa, da interação. Nunca transo na primeira vez com um desconhecido. Definitivamente faço questão de conhecer os antecedentes, pois não, não pega bem que todos os caras saibam que você deu para o fulano assim que o conheceu. Se for a primeira vez que fico com alguém já conhecido, um amigo de um(a) amigo(a) ou qualquer outro gênero de conhecido aí, como disse anteriormente, dependendo do desempenho do rapaz as coisas podem acontecer.
    A minha idéia sobre como se manter desejada é simples: Eles devem saber que você transa bem, mas que é distinta na sociedade e, por isso, só devem conhecer de ex-transas suas ex-namorados, nada de saber pra que ficante deu ou não deu.

    postado em 20.Nov, 2008

  85. Japa

    Pelo que eu entendi sua posição foi meio hipócrita…. não sei… Olha só ao que me pareceu você defende a idéia de que mulher tem de ser delicada, polida, tocadora de piano e boa cozinheira, no entanto, ser uma liberal na cama…. Aí é que está o contraste ilógico da coisa: você quer alguém epontâneo o suficiente pra liberar tudo na cama mas não espontânea suficiente para mandar alguém tomar no cu humoristicamente no dia-a-dia. Ou seja, você quer uma mulher falsa ou psiquiatricamente alterada com diagnóstico de dupla personalidade ou algo assim???

    postado em 5.Dec, 2008

  86. jonathan

    mas doque essa mulherada reclamando.
    a maioria só que da pra um ou mais por dia, e queal é a nossa culpa por come, se que da tem soca a pórva mesmo e se elas quiserem reclama que vão começa a regular perseguida ou esfria o faxo, é isso ai cafa a mulher tem que se uma puta na cama e uma dama na sociedade.
    deixando bem claro nao queremos que a mulher seja frijida e nem vadia, queremos uma mulher fiel e que seja atraente na sociedade e na cama ( que goste de leva porva no forever )

    postado em 9.Dec, 2008

  87. Camila

    Prazer, Camila…

    postado em 9.Dec, 2008

  88. woman

    Cafa, conheci seu blog pela revista Época. Ameeeeei. Lendo esse post fiquei na dúvida. Nunca fui o tipo santinha na cama,adoro realizar as fantásias de meu companheiro. Fora do quarto sou a tipica “moça de família” com vários atributos domésticos, mas mesmo assim estou sozinha. Será q vcs homens se assustam em saber que uma mulher pode ser boa de cama, dona de casa e dona da própria casa e ainda por cima ser independente financeiramente.Será q vcs ainda não querem aquela boazinha, submissa, que depende do homem até para abrir um vidro de palmito? O que vc me diz?

    postado em 11.Dec, 2008

  89. Janaa

    Acredito que tudo é uma questão de intimidade e clima. Há dias que estamos mais pra um sexo selvagem, e dias que queremos ‘amorzinho’.

    A questão não é ser santa fora de 4 paredes, mas ser discreta, não ser vulgar.
    Existe muito homem bom de cama, que fala mil e umas putarias, arrisca tapas e são bem vistos pela sociedade.
    Acho que a mulherada deve começar a pensar mais nisso. Vale a pena ;)

    Porque quando o cara procura uma puta, não é porque ele não presta, é porque está a fim de sexo bom, sem pudor.

    Bjoos

    postado em 2.Jan, 2009

  90. Jorge

    Cafa, procure pelas meninas da moda. Eu sei é uma tribo bem restrita e da qual eu também faço parte. Ok eu ou gay e tenho várias amigas mulheres hétero. Muitas delas e principalmente as ligadas em estilo, estilo de vida, apresentam essas duas características… tem uma que diz que é ‘preciso manter as aparências’, afinal, é nesse tipo de sociedade que a gente vive. Tá aí dca, procure pelas meninas fashion e independentes! Sabe eu e essa minha mesma amiga a K, a gente concorda em um ponto muito interessante: revolução sexual e feminismo não daria-se com toda essa vulgarização do sexo de hoje em dia, (as pessoas simplesmente põe o sexo em primeiro lugar em suas vidas), como se vê no funk, na pornografia de sites de relacionamento por exemplo… Não! Revolução sexual é quando verdadeiramente o sexo deixa de ser tabu em qualquer aspecto ou seja, não mede-se o carater de alguém se essa pessoa anda ou não praticando orgias semanais, mas sim quando o sexo deixa de ter importância em termos mais gerais. E a K é uma linda, tem muita personalidade (fundamental né) e sim, é muito fina, mas topa tudo na cama. Gente que sabe o que quer é o que há, não tem jeito!

    abraço

    postado em 2.Jan, 2009

  91. opa

    é por isso que meu namorado é meu fã, hahaha.

    cafa, vc é poderoso com as letras. MUITO!

    .**

    postado em 30.Jan, 2009

  92. Tahessin

    Acho isso essencial em uma mulher, só lamento que muitos hoemens fiquem assustados com a vertente “puta”.
    Ainda assim prefiro ter os 2 lados!

    postado em 31.Jan, 2009

  93. Galaxia

    Pela primeira vez um homem consegue expressar em palavras o que sinto. E que saber não vejo nada de mais nisso
    Com minhas amigas sempre fui um caso atipico, gosto de sexo, oral em tão… nem me fale, faço porque gosto e não para agradar, acho que está aí a mágica do “dar” prazer.
    Mas nem sempre fui assim, um namorado me instigou isso, até então me considerava uma menina eu falo para ele que ele me “fez mulher”!!!!
    Dama na sociedade e puta na cama…. concordo plenamente…. mas quem instiga issso é uma relação de paixão e coniança… vc vai sem medo do que ele vai pensar….
    Na rua sou dama mesmo, subo no meu salto… mas quando me entrego e diferente…
    Obs: na hora certa vc bate de frente com a mocinha que tem esses talentos… mas não se preocupe não nescessariamente vcs ficaram juntos…. ess~es são os momentos que valem a nossa existencia!!!!

    postado em 3.Feb, 2009

  94. Iza

    Cafa conheci seu blob a pouco tempo por uma amiga ..Adorei!
    Acho que essa é a maior verdade homens querem ” a dama e a puta” cabe a mulher saber a hora de revelar cada face.Já ouvi isso de varios amigos!
    Fui criada dentro desse conceito(,tive sorte de ter pais de cabeça esclarecida).
    Mas vale dizer sempre fui “menina de familia”.Mas aassim como homens nós selecionamos esse é lanchino,pra passear, pra namorar…. Mantenho até hj caras com qual não fui bem uma dama alguns da época de colégio…engraçado é que até hj nunca trasamos,e eles ainda me procuram,converssamos, temos amigos em comum…e nunca tive poblemas com isso.
    Acho que sempre vai da mulher mostrar o seu valor, saber se mostrar,ninguém gosta de mumias e tbm não dá pra sair toda putona….rsrs

    postado em 3.Mar, 2009

  95. Tatiane

    Existem muitas damas na rua e piranha na cama, o que é o certo. Homem gosta de aparecer pros amigos com a namorada do lado, e pra isso ela tem que se bonita, ser inteligente e saber se comportar (ninguem gosta de ter um parceiro(a) que fique dando mole pras suas amigas(os)), mas também quer um bom sexo, quando não tem acaba procurando na rua.

    postado em 20.Mar, 2009

  96. mih

    ah , ser a mulher q o homem precisa, amiga , amante , p… e na sociedade , . . . a dama , educada admirada por todos , inteligente, descolada .
    eu fui bem santa mais meu namorado ex- rsrs fez eu ficar uma safadinha . . . foi bom , tenho outra cabeça , mais os meus valores e cnceitos , nao mudaram . sei o q preciso ser na hora q hora certa . mediante meu interesse !
    besitos

    postado em 10.Apr, 2009

  97. Caah Ramone'

    Cafa .. eu sou uma dessas (H)
    HSUAHSUAHSUAHSAU*

    sabe, tem q ser educada e pans , mais meu ..

    ta fazedo sexo tem q caprichar né !!
    uma coisa tãao gostosa , nun pode fica estragando , com frescura .. tem mais eh q fazer TUDOOO (6)

    postado em 23.Apr, 2009

  98. Mari.

    Eu costumo parecer bem santinha de cara. Mas isso se deve a minha timidez.
    Acredito que o mais importante é a cumplicidade dos dois, pois dependendo do homem, eu sou santa ou a amante perfeita.
    Se não rolar aquela sintonia logo de cara, eu vou me soltando aos poucos, mas se o carinha for inteligente, culto, gostoso e que me faça sentir bem, por que não me soltar de vez?
    Acho que o mais importsante pra uma mulher é ser ela mesma e buscar a sua felicidade, sendo santinha ou felina.

    postado em 13.May, 2009

  99. Line

    Quer ser puta? Seja, quer ser dama? Seja, quer ser puta na sociedade e dama na cama? Seja tbm, quer fazer ao contrário faça… Seja você mesmo, não imite ninguém… O que mexe e impressiona as pessoas “de verdade” (não superficiais, falsas ou futeis), é a capacidade de ser original, nada melhor que poder agir da forma que gosta e se sente bem, afinal, da mesma forma que existem mulheres que são loucas por cafas, também há aquelas que amam o tipo “kaká”… Ou seja, da mesma forma que existem homens que amam as piriguetes, tbm existem aqueles que não resistem as mais recatadas na cama tbm (podem ser poucos mais existem), ai meu bem, você conquistando alguém com o seu só seu jeitinho de ser, você tá feita, por que não existirá nenhuma outra no mundo que te desbanque, fora o prazer de poder ser todos os dias a pessoa que você realmente é! Não se prenda em padrões de beleza, de comportamentos… Ai ai, vc tem que ser assim, ou assado… Isso vale pros homens tbm, não é nenhum comentário de alguma feminista, não! Acho que as pessoas têm que ser verdadeiras! Ah, eu não me apego em moda, não me apego no que os outros detam como certo… Respeito a opnião, mas não me convence… Nunca fiz uma analise minha na cama, mas sei que faço amor do jeito que eu e ele quer, de jeito que nos der prazer no momento e ponto. Talvez… ora parecendo puta, ora parecendo uma moça apaixonada e comportada… Do jeito que quero! Do jeito que a ocasião manda… Sobre tudo, do meu jeito de ser!!!

    postado em 23.Jul, 2009

  100. Fada

    desde que ouvi essa célebre frase tenho seguido…hauhauahuahau =D

    postado em 29.Jul, 2009

  101. Clara

    Concordo. Mais deixo algo em aberto para os cafas de plantão: Se você deseja uma “puta” na cama e uma dama na sociedade, tente trata lá como uma verdadeira dama na sociedade, quem sabe assim ela se torne uma “puta” na cama!?
    Isso é questão de lógica.
    Se você me trata como mereço, eu vou te tratar como você mecece, saca?!
    É recíproco!

    postado em 16.Aug, 2009

  102. Geórgia

    Taí Cafa… vc acabou de descobrir o segredo das mulheres bem resolvidas…rs

    postado em 9.Sep, 2009

  103. Shirley

    Eu sou assim, por isso sou casada…

    postado em 18.Sep, 2009

  104. Bruninha

    o/

    Acabou de conhecer cafa.
    ;)

    Não é modéstia, mas eu sou do tipo totalmente liberal na cama.
    Já realizei boa parte de fantasias que nem minhas eram, mas acabaram virando, pois tudo que é bom e proibido a gente gosta.
    x)
    Acho que essa frase se bem interpretada é entendida.
    Muita gente leva ao pé da letra, achando que mulher “puta” é vagabunda, prostituta, biscate e tudo mais.
    Meninas homens gostam de mulheres putas na cama e damas na sociedade.
    Claro ninguem precisa saber o que você é na cama.
    Só o seu parceiro vai saber, e se for namorada jamais irá comentar com os amigos.
    Até porque tem muita concorrência, inveja e interesse.
    Agora se for peguete só vai comentar com os amigos.
    Sinceramente eu gosto que comentem e chegue ao meu ouvido.
    Pois a minha auto-estima fica lá em cima.
    E mostra o quanto eu sou boa na cama e tenho que aprender coisas novas.
    E felizmente sou uma mulher insaciavel e extravagante.
    Pois o que vale é ambos prazeres.
    E com amor é melhor ainda.
    x)
    Beijinhooos

    postado em 29.Oct, 2009

  105. Laura

    “Aliás, se alguém conhecer uma mulher que apresente as duas características, me apresente, por favor ”

    Prazer, Laura!

    postado em 22.Dec, 2009

  106. Martina

    Porra..esse foi o post que sinceramente me chamou a maior de todas as minhas atenções em relação a outros…
    Bom, tem centenas se apresentando aí, mas você tem a sã consciência de como identificar quando estão apenas se jogando, né?
    Bela sacada, “meu”. [Sou capixaba mas tenho um amigo paulistano e tiro sarro.]

    postado em 29.Dec, 2009

  107. Vivi

    Sou novata aqui, o apresentaram a mim, recetemente. Já ri demais de certas situações que me identifiquei, (tipo simplesmente ignorar o que o cara diz de ruim.rsrsr. Tonta). Agora tenho que dizer que essa é ótima.

    postado em 18.Jan, 2010

  108. Anyzinha...

    Olha, tenhu 16 anos, comecei a namorar com 13 anos, e ele tinha 14. Nossa 1° vez foi depois de um ano de namoro. Namoramos durante 2 anos e 10 meses…
    Na sociedade sempre fui conciderada uma garota “de familia, bem sussedida no trabalho, qase uma santa” (aushauhsuashaushuash),mas na cama eu me tranformo totalmente ao contrário do q todos pensam….meu namorado fala q agora ele tem certeza de uma frase: “as quietinhas são as piores”…e com meu ex foi a mesma coisa…

    Bjuxxx até mais…

    postado em 22.Jan, 2010

  109. Thata'..

    Po Cafa, eu ja acho que cada homem tem o seu tipo de mulher na cama.’
    uns gostam que a mulher seje PUTONA
    Outros não.. Mais po hoje em dia as mulheres não estão se VALORIZANDO.
    abrem as pernas para qualquer um.’
    :) . Então concordo com vocee.’

    postado em 19.Mar, 2010

  110. Nah

    Olá eu tava lemdo os comentários e resolvi postar o meu… Sabe gente o meu caso é o seguinte… Eu não tenho vergonha em 4 paredes independente de posição ou não eu e o meu namorado nos damos muito bem… mas as vezes eu fico chateada porque só ele toma a iniciativa… Eu já tive iniciativa algumas vezes mas de uns tempos pra cá eu me sinto mal de fazer isso é como se ele fosse me achar muito estravagante ou puta !! eu sei que todo homem gosta mas isso é um pouco de preconceito q eu tenho…. mas eu quero mudar isso! Será que alguém pode me dar algum conselho de como eu faço isso? por favor!!!

    postado em 9.Apr, 2010

  111. Thais Mendes

    Eu preciso discordar em partes do seu pensamento. Tornar uma santinha, uma puta, não é tarefa muito fácil, mas se uma puta quiser virar uma dama, a situação é bem mais simples, basta ela querer. A questão é que isso não envolve apenas educação, a sociedade como um todo não consegue aceitar determinadas liberdades. Mesmo a mais santa, quando começar a se soltar, vai cair em algum momento no “falatório”. Além do que, um pouco de liberdade sexual não faz mal a ninguém, mas às vezes causam sérios problemas de “imagem”.

    postado em 27.May, 2010

  112. Júlia

    Muito prazer!

    postado em 9.Jun, 2010

  113. Marcela

    Rsrsrs meu chefe fala isso de mim ( a gente é super amigo) ele diz que eu ando com esses vestidos no joelho e sem decote mas que eu tenho a maior cara de puta na cama. E é bem isso mesmo, roupas soltas que não marcam nada são ótimas se combinadas com as menores calcinhas da face da terra. Se a tal calcinha tivesse sido combinada com uma calça de cintura baixa, ficando bem a mostra o mundo inteiro veria quando a graça é o carinha ser o único a saber o que se esconde debaixo da executiva eficiente.

    Algumas mulheres perderam a delicadeza em manter cada coisa em seu lugar, mas é sempre legal homens como vc que lembram a nós como a coisa levada do jeito certo pode dar mais frutos.

    beijão

    postado em 27.Jun, 2010

  114. nadia

    nossa, esse post é bem antigo, mas não posso deixar de comentar. Concordo plenamente com o que escreveu TPM. Gostaria de saber Cafa, quais foram as suas reflexões a partir do que TPM escreveu. Até mais.

    postado em 1.Jul, 2010

  115. bill

    O segredo não é buscar uma garota meio puta e meio santa e sim pegar uma garota puta, mas que seja inteligente o bastante para não expor o casal ao moralismo mortal da sociedade puritana. Tipo, seja, mas não dê na vista. Daí a importância da menina ser inteligente. Nada como uma intelectual bem putinha! Vai por mim, soldado! Tio Bill não mente! Essas nerdizinhas que andam por aí… vai por mim.

    postado em 24.Aug, 2010

  116. Lo

    Muito prazer, eu me apresento a você. Sou a favor de que entre quatro paredes tudo é válido em nome do recíproco prazer. Entretanto não há necessidade de se expor a sociedade, a mulher deve ter suas faces, e a face oculta que apenas seu parceiro tem o prazer de conhecer e usufruir, nesse caso o mistério predomina, o que se torna mais um objeto de desejo. Aos olhos dâ sociedae, moça que mais parece um anjo, delicada e respeitável, mas que entre quatro paredes te leva ao delírio, o ápice do prazer.”

    postado em 7.Nov, 2010

  117. Amanda

    A questão é, dizer que é, já não faria esta mulher deixar de ser a “dama na sociedade”?
    Afinal, a dama de que se prese não vai sair por aí alardeando. Deixa o cara descobrir depois, a quatro paredes, o que tem para mostrar….

    postado em 3.Dec, 2010

  118. Laura

    Queridões, isso -non ecxiste-. É o total desconhecimento da palavra “puta” que aliás faz e diz o que lhe pedem, do jeito que pedem, para agradar. Observe que quem diz que quer uma puta na cama, não parece muito atraente, pras melhores mulheres. Atraente é o homem que tem prazer em satisfazer.
    Outra coisa : não há mal nenhum em uma pessoa solteira (homem ou mulher) transar com quem quiser, “só porque é gostosinho” . Por que mais haveria de ser, ora? desonroso é ser “uma santa” , mas paquerar no facebook. Desonroso é dizer que ama, sem amar. Desonroso é querer uma mulher conveniente e não, “aquela mulher”.

    postado em 1.Mar, 2011

  119. Emmy

    haha’ Tem EU Cafa =D
    Já ouvi muitos dos meus amigos falarem a msma frase, e sinceramente eu concordo e me enquadro nesse perfil !
    Gosto de me comportar perante a sociedade e gosto da putaria msmo na cama, pois como diz um amigo meu: “Na cama (ou entre 4 paredes, whatever) é o único lugar onde não se deve haver “respeito” ! (6)

    postado em 14.Mar, 2011

  120. Bia

    Não acho q seja raro uma mulher q seja uma dama na rua e uma puta na cama. Sem falsa modestia sou educada, de família, inteligente, carinhosa, meiga… tds as minhas ex-sogras gostaram (e ainda gostam) de mim e me permito dar e receber td e qq tipo de prazer na cama. É claro q tem mulheres q tem mais dificuldades de se soltar, mas se forem estimuladas e se sentirem a vontade com um cara, se tornam putas tb.
    Acho q, na verdade, essa é a postura q tds esperam de seus parceiros. As mulheres tb querem um cavalheiro na rua e um puto na cama. Alguém q, entre 4 paredes, a faça cometer as maiores loucuras e na rua a respeite e tenha bons modos.

    postado em 10.Apr, 2011

  121. ANA*

    Bom, sempre fui considerada quietinha, tímida e tal.
    Namoro há dois anos e nunca tive problemas na cama.
    Ao contrario, sempre nos demos muito bem. Até porque eu gosto de me exibir PRA ELE. Gosto que ele sinta eu sou muito mais gostosa que aquelas que vivem se exibindo.
    Eu não minto, faço de tudo pra ele na cama, TUDO mesmo..E ele fica louco, adora..
    e não me arrependo, ele é o amor da minha vida.
    Acho que me encaixo nesse titulo “Puta na cama e dama na sociedade”, mas que sabe da primeira frase é só meu noivo.rsrs

    postado em 1.May, 2011

  122. mari

    a mulher tem que ser puta na cama mesmo e disso que os homens gostão,de mulher tarada e que faça tudo que eles quiserem.Eu faço tudo…pra deixar o meu amor louco por mim,ate agora não reclamou,so me chama de safada,gostosa e muito tarada.

    postado em 22.Sep, 2011

  123. o mentalista

    o grande mal é que a sociedade não aprova. e se vc vai contra o ambinete que vc vive é como estar se matando. todos pensam e as pessoas vão aprovar e depois resolvem se vão fazer ou não. o ser humano é pisioneiro do seu proprio sistema de vida onde depende dos outro par ser dito como normal e seguir sua vida, depois da aprovação social, normalmente. NO dia em que uma sociedade secreta com a visão de destriur toda essa moralidade surgir sera o nascimento real da natureza humana pura.

    postado em 25.Sep, 2011

  124. ***********

    eu concordo com dama sim e puta tambem sou casada tenho filhos mas na cama com meu marido faço todas posiçoes e aceito todo tipo de penetraçao e fantasias se ele quer uma santinha fico uma anjinha pra instigar mas quando sinto que espera ter a puta dele faço completo e sem frescura o melhor é olhar pra ele e mostrar que amo ser a puta dele isso excita ambos.

    postado em 18.Oct, 2011

  125. Jeh

    Concordo extremamente!!

    Mas certas coisas a menina tem que ter ja no sangue rs eu por exemplo.. Adoro fazer sexo se pudesse fazia todos os dias no momento nao estou namorando mas tenho um relacionamneto que esta completando um ano e estamos ficando cada dia mais serio..
    Qndo vou para casa dele sempre vou comportada na medida do possivel nao me transformo mas coloco uma roupa adequada pois sei que a familia dele esta lá entao temos o bom senso nao vou de xortinho extra curto!!! Converso com a mae dele com os irmaos enfim com toda a familia.. as vezes coloco calças muito justa e ele morre de ciume mais no fundo ja confessou que adora!!! Entao coloco aquela calça justa ou seja mega colante valorizando minhas pernas bunda etc e uma blusinha mais soltinha para q eu possa fica bonita do jeito q gosto d me vesti a vontade e comportada.. enfim, qndo estamos em quatro paredes faço tdo q ele gosta na cama sou literalmente uma cachorra onde vale tudo ja teve vezes q passamos a noite inteira transando.. ele diz que sou uma delicia q nunk viu igual.. ;) AS vezes mando msg no cel dele no meio da tarde dizendo como ele e gostoso e qria fazer sexo agora ele fica doido.. Nois dois ficamos satisfeitos na cama”

    postado em 25.Oct, 2011

  126. Caroline

    Eu curto muitoo ser assim, as pessoas que me conhecem sabe q sou uma nerd q sempre tiro as melhores notas na minha sala na faculdade. Minha familia m adora, para os meus pais sou a filha que eles pediram a Deus, comportada, gentil, educada.
    Mas o meu lado eu prefiro reservar apenas quando estamos entre quatro paredes. Meu ex quando transamos pela primeira vez “nossa não imaginava q vc era assim tão solta na cama”. Não tenho pudor nenhum em relação ao sexo, me entrego totalmente e estou disposta a tudo. Outras mulheres mais conservadores, diriam que assim eu ajo como uma puta, ao contrário eu estou apenas curtindo uma das melhores coisas da vida que é fazer sexo.
    É prefiro assim ser uma dama na sociedade e uma mulher mais livre na cama, gosto de seduzir, de ver a cara de surpresa do meu parceiro, de ver-lo sentir prazer, isso me satisfaz.
    É ridiculo essas que saem por ai já revelando tudo, tem que guardar o melhor, a graça esta na surpresa.

    postado em 17.Nov, 2011

  127. Pequena

    Olá Pessoal tudo bem?

    Eu namorei por alguns bons anos um cara que era bem comum, que gostava sim de sexo e bastante eu o axava meio safado. Mas quando conheci meu atual namorado vi que existe homem mto mais safado que ele. Nós transamos todos os dias.. Mais de uma vez.. As vezes meu corpo até dói.

    O que acontece que ele já teve mtas experiências do tipo suruba.. doging.. casa de swing.. (nada contra). Mas quando descobri tive que mudar.. notei que realmente o que ele gostava era de uma puta! safada! que demonstre a ele que morre de desejo por ele.

    A minha dificuldade é que fui criada como vi em alguns tópicos como santinha, que mulher tem que ser mais quetinha e tals.. E por isso principalmente no começo axava que estava sendo tratada como uma qualquer mas não. Depois que gozamos voltamos a ser puro carinho.

    postado em 30.Nov, 2011

Deixe seu Comentário: