A Eliza (leitora do blog) me perguntou no msn sobre essa dúvida que muitas mulheres não conseguem entender.

Bom, há vários motivos que os homens alegam para procurar uma profissional do sexo, mas explicarei os três principais que atendem a 90% dos casos. Segue:

Pressão da sociedade > Esse ocorre geralmente com garotos mais novos (as vezes com alguns nerds mais velhos). Quando o homem se aproxima dos 16, 17 anos e ainda não transou com nenhuma garota e todos os seus amigos já, começa a tiração de sarro pelo fato dele ser virgem. Acontece que muitos garotos dessa idade não tem a mínima noção de como desvirginar uma garota e como a sua personalidade ainda está sendo moldada ele é mais propenso a ir numa “casa de massagem” para resolver o problema. Eu me enquadro nesse perfil. Infelizmente acabei recorrendo ao serviço de uma profissional por imaturidade e me arrependi profundamente, pois na epóca havia uma ficante que poderia ser minha primeira garota, mas eu tinha medo de falhar.

Ausência de feedback > Há homens que assim como os adolescentes citados anteriormente, são inseguros quanto ao sexo. Isso se deve a várias causas como pinto pequeno, vergonha do corpo, problemas de ereção ou de ejaculação precoce, e por ai vai. Outros querem apenas dar umazinha e depois desejar que sua parceira suma de sua frente. O problema é que se eles transarem com uma garota normal, as chances dela falar mal de seu desempenho (para as amigas) ou azucrinar no seu ouvido depois do sexo são enormes. Logo, para evitar feedbacks de suas parceiras, contratam uma profissional que não vai reclamar nem falar mal pra ninguém do rapaz.

Parceira sem sal – Esse geralmente acomete os homens mais velhos. Muitas mulheres depois de determinado tempo de casamento/namoro acabam virando uma sapa, outras apesar de serem ótimas parceiras socialmente, na cama são um fracasso seja por ficarem só no papai e mamãe ou por serem frígidas. Como o cara não quer perder a compania de sua parceira, acaba satisfazendo suas necessidades sexuais com uma profissional.

Apesar de listar os motivos, eu não acho certo a procura desse tipo de profissional. Não por demagogia, pois eu não acredito que ninguém vai pra essa vida por falta de opção. Mas, pela burrice de pagar por algo que hoje em dia é tão fácil de se conseguir de graça.

103 Comentários

  1. Adoro prostituta, essa coisa de não ter feedback é fantastica, se não fossem as doenças eu viveria no puteiro ! Isso sim seria vida !
    Muitos vão dizer que eu estou errado mas para mim a unica diferença fundamental é que para a prostituta vc paga depois que acaba a transa enquanto a dita “da sociedade” vc tem que pagar antes e depois !

    postado em 19.Sep, 2007

  2. Eu acho que pagar pra fazer sexo não funciona muito bem comigo, eu prefiro o mérito de saber que uma mulher está na cama comigo porque a minha lábia foi boa ou porque alguma coisa em mim chamou a atenção dela

    acho estremamente brochante a idéia de que minha transa está sendo cronometrada e que eu perdí parte do meu dinheiro pra fazer isso

    mas eu tenho um amigo viciado em termas simplismente pelo fato da namorada dele ficar evitando fazer sexo sempre que ele quer, o cara já tá cogitando namorar uma prostituta, o que eu sinceramente acho que traría mais problemas ;P

    postado em 19.Sep, 2007

  3. Nossa, depois dessa conclusão falou que todas estão facinho, facinho!

    Concordo que há situações difíceis e desesperadoras, mas peraíí… que tal sentar e conversar com a parceira frígida, ou esperar confiar em si próprio?!
    Além de que, sexo com amor é muiiiito melhor.

    E sexo por sexo, acredito existirem algumas mulheres que também procuram só por isso…

    byee Cafa!

    postado em 19.Sep, 2007

  4. Eu tbm sempre me perguntei isso. Dizem as prostitutas (nas revistas femininas….) que muitos clientes são jovens, bonitos, e talz…

    concordo c a “desculpa” da primeira vez. naturalíssimo. tbm entendo os q o fazem por ñ confiar no pp taco (sem trocadilhos). acho q se fosse homem de pau pequeno tbm ia sofrer c isso.

    agora…esses q alegam ñ qrer compromisso… haha, mentira. hoje tem tanta garota que transa sem compromisso… não é mais fácil eles pegarem uma menina na balada e ñ ligarem nunca mais? 90% delas entenderá q ele ñ quer nada sério. e essa história q namorada sai mais caro é lorota, hoje todo mundo divide conta.

    em relação ao item “parceira sem sal”, idem: pq trair a esposa c prostituta e ñ c uma mulher normal? coisa mais patética, pagar por sexo.

    postado em 19.Sep, 2007

  5. Concordo que existem mulheres mais “Recatadas” na cama, que não topam fazer tudo o que uma profissional toparia, e isso figura como uma razão éticamente ‘justa’ para um homem procurar seus serviços(principalmente entre os comprometidos).

    Agora dessa parte da mulher ser frígida, eu discordo totalmente… Não sou um doutor na arte, mas sempre procurei aprender com as mulheres de minha vida, mas nunca encontrei sequer uma que fosse “Frigida” e sinceramente acho que isso é mito.

    Se houver respeito, comunicação e carinho, eu aposto minha unha encravada que qualquer homem pode fazer qualquer mulher feliz na cama, e vice versa.

    Homem que fala que uma mulher é frigida, não conhece nada de sexo, sabe no maximo “achar o buraco” e se aliviar ali.

    postado em 19.Sep, 2007

  6. Cafa, leio seu blog everyday, e normalmente acho seus pots muito bons, mas esse me soou meio estranho…

    Lógico que as justificativas que vc expôs são em sua maioria verdadeiras, mas o seu reducionismo simplista pegou mal!! Quanto a dizer que não concorda em se pagar por sexo pois “ninguém vai pra essa vida por falta de opção” (RIDÍCULO!!!!), nem entrarei no mérito na questão; mas é impossivel não comentar a infame frase com a qual vc terminou o post (“Mas, pela burrice de pagar por algo que hoje em dia é tão fácil de se conseguir de graça.”).
    Primeiro, sexo não é unilateral, nem mesmo qndo é pago e quem quer unilateralidade se contenta facilmente com uma boneca inflavel ou um buraco na parede. E por fim, aceitar a bilateralidade do sexo é assimir o risco de qualquer feedback, seja ele um gemido, grunhido, observações desacabidas e afins.
    Fica a dica, baby!
    beijos

    postado em 19.Sep, 2007

  7. Mia – Não estou generalizando, mas que uma boa parte está fácil, isso é fato. Concordo que sexo com amor é muito melhor. Quanto a sua frase “E sexo por sexo, acredito existirem algumas mulheres que também procuram só por isso” isso comprova que não é necessário pagar por sexo.

    NeuJR – Frígida existe, e as vezes não é culpa do cara que ela está, mas por encanações ou vivências anteriores dela que a deixaram traumatizada. É como um cara com problema erétil, algumas vezes a culpa não é da garota que ele vai transar, mas por problemas anteriores do cara. Porém, concordo que “comunicação” resolve na maioria dos casos.

    Lilith – Obrigado pela leitura diária. Sei que o tema não se encerra num post, ele é muito mais abrangente, mas sempre tento colocar as idéias principais. Porém, acho que você ficou mais encanada com a conclusão. Quando eu me refiro a “ninguém vai pra essa vida por falta de opção” eu me refiro as prostitutas que são procuradas por homens do meu círculo social (classe média alta, executivos, moradores de grandes centros urbanos, etc), e estas eu posso te garantir com muita propriedade que poderiam ser secretárias, vendedoras, auxiliares de escritório, faxineiras, etc Só que preferem o dinheiro fácil da prostituição. Faço um mea-culpa, porém, pois não fiz uma ressalva no post sobre jovens garotas de regiões periféricas que são obrigadas a isso (muitas vezes por seus próprios familiares).
    Não sei qual a infamidade da frase “Mas, pela burrice de pagar por algo que hoje em dia é tão fácil de se conseguir de graça”, você achou alguma inverdade nela?
    Agora sobre a unilateralidade do sexo, acho que você não conhece como pensam muitos homens. É óbvio que qualquer um prefere uma mulher de carne o osso a uma boneca de plástico. E eles querem sim ouvi-la gemer (a mulher de carne e osso..rs), mas não querem depois ter que falar sobre assuntos genéricos. Querem transar e ir embora.
    Ufa! De qualquer forma agradeço o comentário. É através dele que o blog fica mais enriquecido :) bjao!!

    postado em 19.Sep, 2007

  8. A pressão da sociedade rola mesmo. E a meninada procura prostitutas para resolvê-la. Ou, pelo menos, diz que procurou.
    Agora, ausência de feedback e parceira sem sal são relativos.
    Uma prostituta também forma opiniões sobre seus programas. Às vezes, viram sucessos editoriais publicando-as… E precisa ser muito boa atriz para não demonstrar o que passa pela cabeça durante o programa. Para quem tem medo do feedback alheio uma franzida de testa ou uma cara de tédio são suficiente para jogar a moral e algumas partes da anatomia para baixo.
    Ou bem o sujeito não liga para a opinião alheia e faria sexo sem preocupações com qualquer mulher ou vai ter bastante trabalho procurando por uma prostituta-atriz (que caiba no orçamento!).
    E mulher sem sal também é relativo. Nas poucas vezes que recorri a serviços profissionais tive muita dificuldade com o, digamos, trivial variado. Não tô falando de práticas pouco usuais tipo variantes do kama-sutra, cachoeiras ou bizarrices afins. Não estive com nenhuma prostituta que liberasse a rabiola… Talvez tenha procurado pouco ou pagado mal mas esse é o fato.
    Por outro lado, foram poucas as mulheres com quem estive que se recusaram terminantemente a tentar a porta dos artistas. A intimidade é tudo. Numa relação a dois a melhor transa é sempre a próxima.

    postado em 19.Sep, 2007

  9. Brother, de maneira bem resumida acho q vc conseguiu resumir a procura por putas.

    Eu soh adicionaria ai aqueles caras horrorosos que não conseguem comer ninguem..e ai soh pagando mesmo!

    Show de bola seu blog!

    postado em 19.Sep, 2007

  10. Por 3 motivos, rs…:

    1. Pelo que o cafa falou no terceiro parágrafo. Por incrível que pareça, ainda existe pessoas que tentam iniciar a vida sexual de um homem (garoto) dessa forma, levando-o ao “puteiro” hahaha… mas a coisa tá mudando, devagar e sempre.

    2. São incapazes de deixar sua parceira à vontade pra falar o que pensa ou o que gosta e o que a incomoda ou não em relação ao sexo, pois acreditem!!! mulheres têem fantasias e desejos não tão diferentes dos que os homens sentem. A diferença está na capacidade que cada uma tem de explorar ou não essas situações… e, como mulher “certinha” não pode explorar isso, por vezes devido a um parceiro machista ou preconceituoso, a relação fica no côco, rsss… e aí ele vai procurar uma bolsinha giratória para satisfazer seus “pecados”.

    3. Mulher pudica, cheia de frescuras e tabus, preconceitos, tudo, resumido em uma só palavra [ignorância]. Coitadas!!! essas, provavelmente não saberão o que é um gozo ou jamais sentirão prazer, detesto informá-las… mas se você age assim, saiba que não passa de um depósito de esperma.

    Nota: mulher rabujenta por descuido, contribui bastante para a falta de “T” do homem, mas acredito que esse não seja o principal motivo para a busca das “coisinhas” de rua, exceto se ela for de luxo, hahahaaha… bom mas convenhamos que se o cara possa pagar uma “puta de luxo” é porque provavelmente ele tem em casa “uma mulher de luxo com tabus” kkkkkkkkkkkkk.
    Beijos da Mulher Aspirina cafinha, rs.

    postado em 19.Sep, 2007

  11. Ok, concordo que existam pessoas de todos os(vários) sexos que possuem todo tipo de problema ou bloqueio, físico ou psiquico, traumático ou não;

    Porém a palavra “frígida”, ao meu entendimento, rotula a mulher e a coloca na condição de única culpada pelo fato de não conseguir obter satisfação sexual em uma relação e consequentemente comprometer a “qualidade” do desempenho e satisfação do parceiro;

    Concordamos então que o respeito pela parceira e a comunicação aberta, antes, durante e depois do “ato”, praticamente elimina qualquer vestígio de “frigidez”;

    O casos que não se encaixarem nessa idéia, talvez Freud explique!

    Abraço e parabéns pelo tópico!

    postado em 19.Sep, 2007

  12. Um dos motivos que você poderia citar, Cafa, é de que é mais seguro sair com uma prostituta do que muitas dessas garotinhas de balada/micareta por aí. Afinal, as outras, ditas ‘profissionais’, se cuidam mais :-p

    Brincadeiras à parte, eu acho errado tanto alguém decidir vender o seu corpo quanto alguém ainda pagar para usufruir o do outro(a). Mas, nessa libertinagem de hoje em dia, é meio confuso se fazer entender.

    Reumindo, mulheres: A verdadeira p*** está dentro do seu interior. Cabe a você liberá-la na cama, com vosso parceiro (Puta na cama, Dama na Sociedade :p) ou ser um eterno corrimão/sabonete de quartel, que não cobra, mas faz o mesmo serviço. He he he.

    Estou podre hoje.

    postado em 19.Sep, 2007

  13. Cara, o meretrício está em alta na sociedade. A mocinha da novela das oito ganha a vida na Av. Atlântica e a Bruna Surfistinha pode até concorrer a uma vaga na ABL.

    Fora isso, não posso opinar, pois ainda sou partidário do bom e velho sexo conquistado, naquele esquema 0800.

    postado em 19.Sep, 2007

  14. Agora eu quero te fazer uma pergunta:
    Você acha errado uma mulher procurar um cara só pra dar umazinha e não querer nada com ele?
    O que vc pensaria de uma mulher assim?

    Bjo!

    postado em 19.Sep, 2007

  15. “eu não acho certo a procura desse tipo de profissional.”

    Uma perguntinha: Você realmente não acha certo, ou você não acha válido?

    postado em 19.Sep, 2007

  16. O meu marido nunca foi ao dito “puteiro”. E eu acredito. Não porque a conversa dele é bonitinha, ou porque tenho alguma objeção ao lugar… Mas o fato é que não tem qualquer necessidade de se pagar uma mulher para alguns minutos de sexo… Como você mesmo falou, é muito fácil ter de graça, então não há porquê se mercantilizar tal ato… Os homens precisam estar seguros de si, e se cuidar mais. E ponto positivo para as prostitutas, que transformam essas desculpas esfarrapadas dos homens em entretenimento, prazer, lazer e fonte de renda… :-)

    postado em 19.Sep, 2007

  17. Se existisse uma rede responsa de prostituição de machos heterossexuais disponível no mercado eu não pestanejaria em pagar por sexo sem os entraves, negociações e fingimentos que até o tão decantado sexo casual prevê.

    Como dizem por aí, o homem paga para mulher ir embora depois e não pelo sexo.

    Eu adoraria ter acesso a essas facilidades.

    Super entendo os homens…e invejo!

    postado em 19.Sep, 2007

  18. Ouvi isso essa semana em algum lugar:
    “As mulheres mais caras não estão na zona” hahahaha

    postado em 20.Sep, 2007

  19. Eu acho tanto o texto do Cafa quanto a maioria dos comentários extremamente quadrados. Os homens buscam a prostituição desde que o mundo é mundo pelos mais variados motivos ( inibições, taras, etc.)mais o maior deles é apenas um: porque PODEM! E só isso pode ser extremamente divertido.

    postado em 20.Sep, 2007

  20. Desculpe, mas gostaria de desfazer alguns mitos que vi neste post.
    Primeiro não são minutos que vc fica com uma prostituta tudo depende do quanto de dinheiro vc tem
    Segundo falar que as mulheres hoje dividem é mentira pq se a mulher falar que não tem dinheiro para sair tudo bem, agora vai o cara falar que não tem dinheiro, poderia citar infinitos exemplos além deste sobre o machismo feminino mas ficaria cansado de tanto escrever e este seria um longuissimo post.
    Terceiro não confiar no proprio taco ou confiar e não funcionar (ora não adianta o cara se achar o bom e for feio para caramba e não tiver a lábia) é perfeitamente válido vc procurar alguém para fazer sexo, sou da opinião que sexo consentido é sempre bom, mesmo q seja pago.
    Por ultimo não se esqueçam que a prostituta é uma mulher e como tal tem o poder de fazer o homem acreditar que vc é o cara, elas também sabem fingir orgasmos, podem fingir que te amam durante aqueles momentos mesmo saindo com o Ricardão ou no caso dela especifico os Ricardões, acho que a diferença fundamental é que não é traido por uma prostituta, vc sabe o que esperar dela.
    Acho engraçado algumas pessoas que falam que não querem chupar outro cara por tabela beijando a prostituta a chega em casa e beija com vontade a mulher que acabou de chupar o vizinho.
    Quanto a ser fácil encontrar um menina na balada, não, não é, para quem não tem o carro ou o porte fisico, enquanto a prostitura so vê o dinheiro combinado !
    Vamos falar serio sem hipocrisia !

    postado em 20.Sep, 2007

  21. Sabe qual a diferença de uma namorada e uma puta? A puta é mais barato…

    Essa piada é antiga, mas revela uma verdade. Um relacionamento requer trabalho, envolvimento, tolerância, compreensão, paciência, correção, auto-conhecimento, respeito, superação, auto-estima, coragem… e muitos preferem apenas a sensação do sexo sem trabalho…

    Porém para evoluirmos como ser além do humano o trabalho é necessário, assim como o artista trabalha a pedra bruta para se transformar em obra de arte.

    Ainda assim, apesar de todos esses motivos listado nesse blog super interessante, existem muitos fatores que não se podem ver, que requer muita vigilância de pensamentos.

    Bom trabalho para todos!

    postado em 20.Sep, 2007

  22. Olá!!

    Esse blog ta bombando….

    Um amigo meu diz, que essa profissão de P……. está com os dias contados, pois a mulherada ta dando de graça …

    Mas concordo com muitos posts daqui…com a P…não tem COBRANÇA e muito menos ENVOLVIMENTO é SEXO puro e muitas vezes do BOM!!!

    Mas , meninos, ATTENTION , SEMPRE SEMPRE com camisinha….

    Bjs

    postado em 20.Sep, 2007

  23. Haha!

    Ja fui a um puteiro uma vez e BROCHEI. Foi pessimo! Menina bonita, tal, mas nao rolou.

    E eu tenho um amigo que me chama a atencao pelo pao-durismo. Coloca na conta jantar (ou balada), gasolina do carro, estacionamento, TUDO. E acha mais barato comer uma puta.

    Eu acho que o envolvimento eh bem mais bacana. Nao troco por nada.

    Por outro lado, o comentario da Eugenia me deixou meio assim. Segue:

    “agora…esses q alegam ñ qrer compromisso… haha, mentira. hoje tem tanta garota que transa sem compromisso… não é mais fácil eles pegarem uma menina na balada e ñ ligarem nunca mais? 90% delas entenderá q ele ñ quer nada sério. e essa história q namorada sai mais caro é lorota, hoje todo mundo divide conta.”

    Ah, desculpa. Na balada o que mais tem eh menininha esquenta-pica, que adooora se esfregar mas fica cheia de nao-me-toques. Toda liberal na balada, depois vira e fala, “Ai, nao sou dessas!”

    Dessas o que? Que fodem gostosinho e curtem uma trepada cheia de tesao?

    Ah, PQP, depois tem gente que nao acredita em mulher frigida…

    Alias, Cafa, qual eh a tua experiencia com garotas esquenta-pica?

    []s

    postado em 20.Sep, 2007

  24. Alias, brochar ou broxar? Que horror! Ruim dos dois jeitos :D

    postado em 20.Sep, 2007

  25. Excelente post Straits. Parabéns por estar em primeiro no top posts de hoje. Beijos!

    postado em 20.Sep, 2007

  26. Ué, Diogo, mas eu sempre escuto falar q as mulheres estão mt fáceis, q transam no primeiro encontro… É isso o q homens e mulheres vêm comentando…

    Sério q a maioria na hora H ñ dá?

    postado em 20.Sep, 2007

  27. Cafa, Jack Nicholson tem uma frase impágavel sobre prostitutas: “Eu não pago as mulheres para fazerem sexo comigo, eu as pago para elas irem embora no dia seguinte” hahaha
    Ah, só lembrando “There is no free lunch!” Pense nisso!
    Beijocas
    Isa

    postado em 20.Sep, 2007

  28. Bastante pertinente o post… Concordo que hoje em dia infelizmente é simples arrumar alguém pra sexo, não precisa mais pagar… sempre digo isso aos meus amigos…

    agora, ler o post do Augusto (copiado abaixo) que é triste… é o tipo de pessoa que acaba a vida sozinha pq ninguém aguenta. Não deve saber desenvolver um relacionamento saudável pra escrever esse tipo de coisa, só pode!!

    ( “Muitos vão dizer que eu estou errado mas para mim a unica diferença fundamental é que para a prostituta vc paga depois que acaba a transa enquanto a dita “da sociedade” vc tem que pagar antes e depois !” )

    postado em 20.Sep, 2007

  29. uia cafa… vc ta nos melhores posts de todos do nosso dashboards :D gogo cafinha!

    postado em 20.Sep, 2007

  30. OI…

    Passeando pelo blog da minha amiga mineira/Matutando… eu vi na lista de favoritos o teu blog e resolvi dar uma lida, já que o nome é sugestivo e eu adoro todos os gêneros de abordagem, e o universo masculino é de fato um grande atrativo.

    Adorei o post e muitos coments postados além desse…

    Vou colocar entre os meus favoritos… muito bom p/ aprender mais sobre os homens e dar boas risadas … !:)

    postado em 21.Sep, 2007

  31. Já dizia meu avô: se você quer que seu dente seja bem tratado você procura um profissional. Pq não o mesmo quando se quer ter prazer?

    postado em 21.Sep, 2007

  32. Priscila vc tem razão eu sou sozinho e decidi ficar sozinho, mas sabe o que interessante a cada dia o meu bloco aumenta mais.

    Gostou de uma musica do “Nenhum de nós” que diz assim : quem foi que disse que amar é viver, que foi que a vida começa aos 40 …eu sou do povo eu sou um zé ninguém aqui em baixo as leis são diferentes …
    Ou seja uma coisa é como as coisas deveriam ser outra é como elas são. No plano intelectual é tudo simples e maravilhoso é onde até o trabalho duro, o suor do seu rosto, o perdão, a superação, a força, a garra são palavras tão bonitas e tão longe da verdade para a maioria.
    Estamos em um mundo onde as pessoas se casam e traem o marido ou a mulher no mesmo dia, estamos em um mundo onde as pessoas dizem que te ama mas não é capaz de perdoar pq vc não levantava a tampa da privada, ou pq vc engordou ou envelheceu, é um amor de aparecencia e de intolerância, ou seja, enquanto vc for da exata forma que eu quero eu te amo se vc mudar um pouco eu deixo de te amar.
    Enfim vou viver sozinho, talvez, mas infeliz nunca !

    postado em 21.Sep, 2007

  33. percebi agora q tem um erros de portugues é o sono

    postado em 21.Sep, 2007

  34. Augusto, estamos em um mundo cruel, mas que também fica muito fácil generalizar sobre a intolerância e superficialidade dos relacionamentos e desistir… Concordo também com o que você disse, mas acredito que existe muita gente diferente de tudo isso… e não dou o braço a torcer por causa de muitas pessoas que acabam construindo a essa imagem de relacionamentos decadentes que você tem.

    postado em 21.Sep, 2007

  35. achei um pouco exagerado rs… mas gostei uhahua

    postado em 21.Sep, 2007

  36. Seria mais digno ficar em casa e apelar pra punheta… rs

    postado em 21.Sep, 2007

  37. bom, não sou NADA experiente pra falar sobre assunto sexo, também pudera sou muito nova, e já me apareceram muitos rapazes querendo transar comigo, juro que me senti uma puta. já tinha ficado com todos eles, mas por ter sido em alguns momentos ‘safada’ eles acham que vão conseguir me comer facil, pelo amor de Deus, como é que os homens são tão idiotas, poxa se eles querem perder a virgindade que seja que com uma garota que eles gostem, ou tenham alguma amizade, pra mim a primera vez tenqe ser pelo menos com alguem que se teje algum tipo de sentimento, quando eles me procuram me sento pessíma porque pra elas eu so facil, e isso me irrita e muito, póis quando eu quero ficar com alguem eu fico sem inrolação e por esse motivo eles acham que eu vo dar facilmente tbeim. A pouco tempo atrás isso era uma enorme dor de cabeça pra mim, mas agora aprendi a não me estressar com esses tipos de homens.

    postado em 22.Sep, 2007

  38. Olha, eu como mulher nem tento entender… Quer dizer, eu entendo mas no fundo acho que não justifica, sabe? Acho muito estranho pagar por sexo.

    Mas, quer saber? Tô escrevendo isso e pensando quão hipócritas acabam sendo minhas palavras. Pq tô longe de ser santa e só transar por amor. Tb não transo por dinheiro, nada disso. Mas tb rola sexo só por sexo, eventualmente.

    No fim, que cada um faça o que manda a cabeça e o coração. Com camisinha sempre, é claro.

    Beijo e bom domingo!

    PS: Sério, esse assunto me deixa meio confusa. Não tenho opinião formada… rs

    postado em 23.Sep, 2007

  39. Eu só procuro puta quando não tenho ninguém pra comer!

    postado em 23.Sep, 2007

  40. Nada a ver…

    postado em 23.Sep, 2007

  41. Com certeza para a mulher é dificil entender, afinal se ela quiser dar para um cara, so se o cara for bicha ou ela for muito feita ela não vai aceitar, já o homem para comer uma mulher tem que ter toda um série de pré requisitos e requisitos e muitas vezes pos requisitos para comer uma mulher, então para quem não tem esses requisitos é muito mais facil e por incrivel que pareça saudável procurar uma prostituta ! Porque o homem pode querer satisfazer as suas necessidades de outra forma como o estupro, que é só sexo ! Sendo assim eu acho é valido e muito valido o fato de existirem essas opções para os caras que não tem como conquistar uma mulher para eles, assim eles se satisfazem e não pensam em besteiras !

    postado em 23.Sep, 2007

  42. Eu acho muito complicado comparar prostituta com namorada, como foi feito em muitos comentários aqui. Ambas são mulheres, ok. Ambas merecem respeito, ok também (eu não aceito que prostitutas devem ser desrespeitadas só porque dão o que é delas por dinheiro. É problema delas e é uma profissão meio sofrida sim: ou encarar homem fedido, muxibento, muito gordo, com pau sujo é fácil?). Mas no meu entender, sexo com prostituta é completamente diferente de sexo com namorada ou esposa. Não pelo ato em si, que com certeza é diferente, mas pelo que te leva a uma e a outra. Se o cara procura uma prostituta, eu acho que ele quer apenas sexo e ponto final, sem nenhum tipo de depois. Já num relacionamento, tem o antes, o durante e o depois. Não tem essa de “as mulheres mais caras não estão na zona”, porque se você resolveu namorar uma menina interesseira e machista, que quer que você pague tudo, é escolha sua, né queridão.

    Agora, o comentário final do texto é cruel, porém verdadeiro. Não que eu concorde com ele, não que eu assine embaixo. Mas é verdadeiro.

    postado em 25.Sep, 2007

  43. Eu Gosto muito de transar com Gp, pois elas consegue realizar todas as minhas fantasias, coisa que uma “mulher comum” nunca faria.
    As vezes as pessoas dizem que elas sao frias etc e tal, veja bem com certeza tem algumas sim deste jeito, porem tem outras carinhosas, meigas, gentis, educadas, romanticas, sexy e …
    Não vejo que transar com uma garota de programa seja jogar dinheiro fora nao, pois é um realcionamento seguro e “barato” seguindo alguns cuidados, evitando se contagiar com doenças.
    hoje um namora custaria em media R$300,00 por mes, sai com uma garota de programa custa bem menos e nao tem tantas aporrinhações…….

    postado em 28.Sep, 2007

  44. Não resisti e vou pro meu comentario:Jack esta certo , “pago para elas irem embora”, sem falso moralismo , ha aquelas q nasceram para “coisa”, são profissa , sabem exatamente como agradar um homem , rompem todas as barreiras dos pré-conceitos, e isso é q faz a diferença , qdo se acha alguem assim no 0800 , fatalmente havera aporrinhação posterior , pq mulher qdo acha um homem assim se apaixona , e homem qdo quer mulher assim , odeia paixão , o mundo tem atravessado gerações , mas a essencia masculina pré historica não muda , conheço muitos q não se habilitam na vida mundana , mas com certeza os q procuram , gostam muito mais do “clima da putaria” do q propriamente o ato sexual , esta muito mais enraizado na teoria freudiana.
    Mulheres q me perdoem , não quero parecer machista , pq não sou , defendo-as sempre , mas neste caso havera sempre uma ou mais q nasceram para ser assim , é so uma questão de oportunidade.

    bjs

    Marcio

    postado em 27.Nov, 2007

  45. [...] Mas o cara que sabe mesmo explicar sobre isso é o cafajeste. Sim. O do blog Manual do Cafajeste. Nesse post ele conta justamente o porque de um homem procurar [...]

    postado em 1.Dec, 2007

  46. pq os homens procura putas se tem mulheres que da tudo que o homem quer e deseja??????????????

    postado em 1.Dec, 2007

  47. max ribas

    Alguém falou que é burrice pagar por algo que dá pra conseguir “de graça”?????

    Caros amigos, uma grande verdade filosófica é: NÃO EXISTE BUCETA GRÁTIS. Alguma coisa a mulher vai querer: engravidar pra conseguir pensão, te encher o saco, pegar no teu pé ou casar contigo. De qualquer forma, aqueles não pagas são as mais caras, pois querem a TUA ALMA. As coitadinhas das putas (que são as mulheres MAIS HONESTAS QUE EXISTEM, pois avisam antes quanto vão cobrar E NÃO QUEREM FODER A TUA VIDA, merecem todo o meu respeito e carinho.

    Max

    postado em 13.Feb, 2008

  48. Kats

    Bom … acho que vc esqueceu que tem caras que tem fetiches estranhos e acabam procurando esse tipo de profissional para realizá-los. Sem contar que tem aqueles que a parceira/companheira é “café com leite” e acabam porcurando esse tipo de profissional. Entre outros …
    Já conheci caras de A-DO-VAM tanto a companheira, porém não tinha ‘coragem’ de sugerir algo mais ousado e proravam um p*** para, digamos, aliviar a tensão. Rs*

    postado em 13.May, 2008

  49. no talento

    Acredito que muitos procuram as profissionais por varias razoes citadas acima, assim como voce, eu também acho que nao tem como pagar por algo que você consegue de melhor qualidade de graça.
    Mas acontece de eu sair com prostitutas as vezes, porém de graça. è normal aqui no Rio dar uma esticada em bares que rolam prostituição depois da balada convencional.
    Na maioria das vezes eu saio com alguma delas de graça. nunca paguei. E não pensem que só se encontram barangas e exus nesses ambientes. tem muita gatinha, universitarias até, normalmente vindas de outras cidades e que ” sobrevivem” e pagam seus estudos ataves desse serviço.que no caso de se procurar apenas sexo, acabam sendo opções ate melhores que as meninas da balada ( ainda mais depois das 4 da manhâ ) abç.

    postado em 2.Jun, 2008

  50. pedro c.

    Olá, gostei muito do seu blog. Parabéns. Os homens procuram prostitutas pelas mais diversas razões. Uma coisa é certa, cada um é que sabe porque o faz. Ninguém deve ser culpabilizado, nem deve haver falsos moralismos. Logo que a pessoa seja integra. ab.

    postado em 13.Jul, 2008

  51. Luciana

    também acho q eh burrice pagar por um “serviço” ofertado gratuitamente hj em dia….hahahhahahahahahahhahahahahahahhahahaha

    postado em 12.Aug, 2008

  52. gevelson

    niguen esta rede para falar comigo agora no sms

    postado em 23.Sep, 2008

  53. Walquiria

    a frigidez da mulher só depende da pegada do cara. fato.

    postado em 12.Oct, 2008

  54. Nanda

    Olha, seu blog é muito bom… Parabéns!
    Então, tenho 20 anos e o que comentaria é que para algumas pessoas que começaram a fazer sexo agora, que é o meu caso, rola uma timidez muito grande em tentar fazer as posições… A inibição é um problema a se analizar… Poderia me dizer o que seria legal fazer pra da uma freada nesta timidez toda?! rs

    Um Abraço! :)

    postado em 24.Oct, 2008

  55. Nanda

    IIIIIhhh poxa, foi mal Postei no tópico errado… mas fika aí a pergunta… bju

    postado em 24.Oct, 2008

  56. Nomade

    Bem, penso que homens pagam por sexo pq podem ter a mulher que sempre desejaram. Bonita,malhada, alta,baixa e etc…

    Nao tenham tambem que se esforcar pra seduzir, usar tempo pra cantadas e etc. Nao gostam do jogo de seducao.

    Voce tambem citou fatores que sao importantes.

    PS: um leitor citou tambem a questao do interesse financeiro por algumas mulheres.é de se pensar

    postado em 23.Nov, 2008

  57. Claudete

    gostaria te add,no msn,mas não sei como,adoro
    seu blog,pode me add,não tenho seu msn.
    Obrigada.

    postado em 27.Nov, 2008

  58. Lu

    Essa é a primeira vez q estou acessando ao blog. Parabéns cafaa!

    Pois bem,acho essa coisa de procurar prostitutas prejudica não só ao corpo quanto o psicológico tbm,pq esses indivíduos se tornam incapazes de sentir amor por alguém.

    Outra coisa,fazer sexo sem sentimento é coisa para animais.São eles que não tem raciocínio.Fazer sexo é a mesma coisa que acasalamento.Não envolve raciocínio,é uma coisa apenas de corpo. Fazer amor é coisa para seres humanos…Apesar de que,já vi animais muito mais racionais do que muitos homens,já vi que o cavalo para acasalar com uma égua,por exemplo,faz várias preliminares,prepara a parceira para o sexo,já alguns homens…

    postado em 28.Jan, 2009

  59. Luiz Conté

    Saio com prostitutas desde vinte e poucos anos. Na época era uma aventura, pois elas faziam coisas que a maioria das garotas não gostava de fazer. Saio com elas até hoje, quando já passei dos 40. Fui casado 2 vezes e tenho uma namorada faz 2 anos, mas continuo recorrendo às putas quando a rotina começa a ficar brava. procurar putas é uma maneira de preservar meu relacionamento atual, pois é melhor do que se eu traísse minha namorada com uma colega ou alguém que eu conhecesse por aí. Nas poucas vezes que traí meus relacionamentos com mulheres que não eram putas acabei me dando mal.

    postado em 30.Jan, 2009

  60. sunflower

    De vez em quando eu penso naquelas prostitutas da Holanda, aquelas que ficam se vendendo expostas nas vitrine, sabe?

    As acho sinceras.

    Não que eu já as tenha visto. Mas o conceito todo. Nas relações a maioria das vezes é tudo subentendido, os sorrisinhos as concordâncias, pra querer mudar as coisas mais tardes.

    Não querendo estragar a coisa toda pra você, mas de vez em quando imagino o que se passa nas cabeças dessas meninas. Não o fator social, o pessoal mesmo. Seja o que for preferia acreditar que essa profissão existe por opção.

    Acho que não conseguiria ter a sinceridade ou a simplicidade de uma prostituta. “Você quer meu corpo, eu quero dinheiro”. Ou a troca simples e direta por busca do prazer. Tipo, cara conhece a mina a noite, eles saem, beijos tchau. Tb não sei fazer isso.

    Nao é que minha família tenha me doutrinado direitinho sem eu saber, eles mal conseguiram fazer isso.

    É que tem coisas que pra certas meninas (ou ovários) é mais difícil.

    Tipo, uma mulher é bem menor que o homem, e ficar nua é estar exposta, e se você não conhece o cara, imagina o tanto de riscos que você pode estar se colocando.

    Pra mim, é mais uma questão de “eu amo a minha vida” do que “o que as pessoas vão achar de mim”. Pois, a última, sinceramente, estou pouco me lixando.

    beijas

    postado em 1.Feb, 2009

  61. Carol Chaves

    Cafa,
    Acho que um dos motivos que vc n falou foi a questão de realizar fantasias… não é n? Vai que o cara gosta de um fio-terra, que a mulher faça um strip, coisas desse tipo e a parceira do cara n faz, ou ele n quer q ELA faça… então acho q a saída pra esses casos é um sexo sem feedback!

    Beijinhos

    Ahhhhh dúvida: quando a gente escreve agora tanto tempo depois de tu ter feito esse post, como sei que tu leu?

    ^^

    postado em 10.Mar, 2009

  62. mario

    De fato – ha muita mulher disponivel e gratuitamente. Mas para executivos em trânsito, não tem coisa melhor do que uma prostituta. Vai direito aos finalmente.

    Por outro lado, ha coroas que querem desfrutar de uma “gatinha” e para estes nao ha “xoxotas” disponiveis gratuitamente.

    Mário

    postado em 27.May, 2009

  63. Nanda

    Eu estudo numa sala só com guris e a maioria que não é virgem , perdeu o cabaço no puteiro e nem foi tanto por pressão da sociedade, mas da família ja que esses que eu citei, foram levados pelo pai ou um tio, assim como um dos meus irmão que foi levado prum puteiro quando tinha 17 pelo tio dele, porque ele não queria que o sobrinho virasse gay. Então a pressão as vezes vem de dentro da familia tambem.

    postado em 3.Jul, 2009

  64. Carol

    Afffffffffffff, que horror!!!!!!
    E o que mais me horroriza é saber que tem razão em sua última e impertinente colocação “burrice de pagar por algo que hoje em dia é tão fácil de se conseguir de graça.”

    postado em 28.Jul, 2009

  65. Cistiano

    As “0800″ nem olham pra minha cara, sou gordo , careca e feio, to chegando nos 40 já. por isso viva as GPS.

    postado em 9.Sep, 2009

  66. Gre

    Eu acredito que não seja tão anormal procurar uma profissional do sexo. É claro, dentro das situações que você citou, Cafa.
    E concordo plenamente com o que você disse sobre “burrice de pagar por algo que hoje em dia é tão fácil de se conseguir de graça.”
    Então existem muitos homens burros por aí! rsrsr…
    Ou inseguros, né? rsrs

    postado em 8.Oct, 2009

  67. rodrigo

    Sou fã de uma boa puta por um motivo bem simples: gosto de mulher e de buceta. Se ela é santa ou puta, isso é um mero detalhe.

    PS: A única mulher “de graça” na vida de um homem é a sua própria mãe.

    postado em 4.Dec, 2009

  68. loira

    Claro que ainda hoje tem a mulher bobinha de cama…mas pelas minhas conversas com a mulhrada…as protitutas que se cuidem pois a mulherada casada tá bem safada dando de dez a 0 nessas putinhas que ainda por cima cobram e outra coisa…os marido não estão dando conta do recado querem trepar uma vez e dormir…hhhhahahahaha

    postado em 17.Dec, 2009

  69. Naty

    Ameiii, muito bom… Sou a Naty, Paulista, 25 anos, Educadora Física… Aguardo no meu msn & te – lo como Amigo… Abraço & Até!

    postado em 14.Apr, 2010

  70. latoya

    oi ‘loira’! pelo jeito vc está desinteressada no assunto… por que será? vá a uma casa noturna, por ex., e tenha certeza de que eles estão cansados. acho que não! o que eles querem é alguém que trate eles bem, sem cobranças, e, melhor de tudo, até veêm a apaixonar por uma para se livrar daquela que espera ele em casa com mil e uma penas prontas para voarem.
    ninguém merece!
    ah! detalhe, uma hora é pouco né?rss

    postado em 18.May, 2010

  71. gláucia

    oi me addc no msn

    postado em 20.Jun, 2010

  72. hellenzinha

    gostão de putas então me procuram sou morena e tenho certeza que vão adorar. campo grande – ms.
    me mandão um e-mail q eu procuro que estiver afim

    postado em 23.Jun, 2010

  73. joana

    Sou casada, descobri que meu marido gosta de frequentar boates e mulheres de programas, nao entendo isso nele, porque sou uma mulher bonita, ja temos um filho, mas meu corpo esta perfeito, sou muito fogosa eu adoro uma putaria e ele nao da conta de mim.
    Estou muito triste com essa situacao, mas acabei perdoando, porque nao vou por fim em nossos projetos.
    So queria entender porque um homem com uma mulher como eu acaba procurando esses recursos se ele tem tudo comigo.

    postado em 9.Sep, 2010

  74. Ana

    Homem q procura puteiro…é homem sem valor!!!!

    postado em 23.Sep, 2010

  75. Nilton

    Essa história de que mulher hoje em dia divide a conta é tudo papo furado. Até hoje, seja em lugar caro ou barato, sempre fui eu quem pagou a conta, he,he.

    Eu sou a favor de que cada um deve procurar o que quer livremente, seja no puteiro, na balada, na igreja, no casamento, onde for.

    postado em 3.Oct, 2010

  76. Angel

    Homens procuram prostitutas porque tem a ilusão de que elas os desejam. Não procuro prostituta, nem traiu minha namorada. Não existe mulher frigida, existe mulher mal amada. Mulher precisa de carinho, de preliminares. Nos homens costumamos achor que mulher boa de cama é a que nos satisfaz e não pensamos nelas

    postado em 22.Oct, 2010

  77. Marcos

    Discordo ou não faço parte dos 90% dos motivos. Adoro putas porque elas fazem de tudo, não são hipócritas em relação ao sexo e não ficam joguinhos toscos pois não estão à cata de elogios e massagens no ego. Também são mais baratas.
    Se não fossem as doenças recorreria mais vezes à elas. Sou solteiro e prefiro putas do que baladas.

    (OBS: Antes venham com teorias: não sou broxa, não tenho pinto pequeno, tenho assunto, bem mais que do a média, não sou recalcado e não tenho nenhuma disfunção sexual ou social. Apenas é uma opção).

    postado em 8.Nov, 2010

  78. Mr. Beholder

    É o tipo de relação mais honesta que existe. Putas se cuidam mais do muitas “recatadas” que pegam um cara por noite e transmitem um monte de doenças. Concordo com o último comentário: sai mais barato.

    postado em 8.Nov, 2010

  79. Rodrigo

    Os homens procuram uma prostituta pela facilidade. Porque se vc tem grana é extremamente fácil ter sexo com uma delas. Não precisa ficar cantando a mulher, nem ela vai ficar fazendo charminho (o famoso cu doce). É combinar, pagar (elascobram adiantado pq não são nada burras) e mandar ver. Algumas são boas atrizes, fingem bem. Se o cara tiver bebido um pouco rola mais fácil, sem neuras. E quando acaba, cada um pro seu lado, a menos que vc queira virar cliente e voltar outras vezes. Muito fácil e cômodo, vc paga pra estar no comando da situação.

    E camisinha sempre, mesmo no oral.

    postado em 2.Mar, 2011

  80. sergio

    Eu acho que é a melhor forma de preservar a relacao,

    vejam,

    um homem consegue separar bem isso, pode ser um bom marido, bom pai e ter esses encontros

    as mulherses nao acreditam,

    tenho 45 anos, nunca conheci um homem sequer na vida que nao pulou acerca ao menos uma vez…

    se querem um homem a prova de fidelidade virem lesbicas

    postado em 20.Mar, 2011

  81. flavinha

    experiência própria, casada,filhos, situação estável, sempre tabalhando com o marido, e descobre que ele é cliente assíduo de uma massagista do sexo! E o primeiro argumento é que eu não queria sexo (frígida);
    e o segundo é que tinha uma fantasia, sexo a 3 e estava testando (teste drive) uma mulher para saírmos juntos…Conclusão:
    Pra não perder todos os anos da minha vida em dedicação a ele, filhos e tudo mais, acabei cedendo a essas fantasias, acabei gostando!!! Ele desistiu…pois sai muito caro uma noitada; Mas concordo com alguns comentários, são inseguros, por isso pagam por sexo,

    postado em 24.Mar, 2011

  82. liara

    Os homens procuram putas:

    1º Pela excitação diferente q as putas ezalam, são lindas,sedutoras,maliciosas, expert no traquejo sexual…… elas tem um sex appel aflorado e tentador pros homens, não que as ñ putas n tenham, masi as profissionais sabem exatamente o que fazer, lógico é sua profissão ou seja seu ganha pão…..tem que fazer o requisito.

    2º Muitos querem cardápio novo, e procuram logo uma profissa que sabem fazer o carquiado,rs

    3º A maioria dos homens são altamente feticheiros com putas, pois c elas rolam de tudo

    4º Tem namoradas mais querem sair do feijão c arroz, ou seja comer um prato diferente

    5º Tem sim muita mulher liberando a perseguida por ai, mas a questão pra vários homens é ser puta…….pois elas tem um q de atração, nas vestimentas,nos trejeitos, no rebolado q atiçam , deixando um homem louco por simplismente ser uma puta

    6º Alguns não pegam ninguem, barrigudo..feio p/ caralho etc….dai o jeito é recorrer pra putas

    ps: Atenção : Acredito que homens que procuram esse tipo de prazer, geralmente ñ sabem o que amor,se apaixonar, etc… na maioria das vezes são frios e calculistas….e pagar p ter sexo no fundo são homens que ñ valorizam as mulheres no geral, …..geralmente tem personalidade vulnerável!

    Camisinha sempre!

    postado em 29.Apr, 2011

  83. Samuel

    “ps: Atenção : Acredito que homens que procuram esse tipo de prazer, geralmente ñ sabem o que amor,se apaixonar, etc… na maioria das vezes são frios e calculistas….e pagar p ter sexo no fundo são homens que ñ valorizam as mulheres no geral, …..geralmente tem personalidade vulnerável!”

    Bobagem isso, não abrange nem 1% da personalidade dos caras que saem com prostitutas. Vai muito cara casado pra esse lugares, muito cara feio q ninguem gosta deles. Não necessariamente frios e calculistas, mas por carência, ou por puro prazer, pq homem tem prazer mesmo não havendo um envolvimento mais intímo.

    postado em 21.Jun, 2011

  84. tatynha

    cafa, eu vivo atormentada por medo de ser traída… é que eu só tive um homen na minha vida… e estou com ele até hj…(14 anos depois)
    adoro sexo… amo meu maridooo…

    mas tenho medo de não ser suficientemente boa pra ele…

    ele é super fechado, em todos os aspectos, em sexo tbm… e assim fico sempre sem saber o que ele acha… ou o que gostaria..
    complicada eu???

    postado em 27.Jun, 2011

  85. Carcavalhos

    Putas? Pq Putas? é a mulher mais barata que um homem pode ter para sexo. E o mais importante vai direto ao assunto… Mulheres não gostam deste comentario? Acho que mulheres gostariam de serem tratadas como putas… pq se preocupam com elas. E as putas anseiam serem tratadas como damas… vai entender… Viva as mulheres… viva as putas!!!

    postado em 13.Jul, 2011

  86. carlos

    Gosto de prostitutas adoro prostitutas, é melhor ter a fama de putero, doque Boiolero hahahahah, eu procuro sexo fora porque ja estou enjoado de cumer sempre a mesma mulher se eu for só comer em casa eu perco o apetite a mesma mulher por mais gostosa que ela seja não enteressa com o tempo o homem não vai mais com tanto entusiasmo.

    postado em 17.Jul, 2011

  87. Cricca

    Voces estao esquecendo de um detalhe muitooooooooooo importante, NAO vamos viver aqui eternamente, sendo assim voces estao esquecendo do que é eterno e tambem quem se vai para cama com uma prostituta ou faz sexo por sexo, esta trazendo um peso tao grande para sua alma, um dia isso vai aparecer, muitos aqui sabem o que eu digo, mas nao querem assumir. DEEM VALOR A SUA FAMILIA E NAO DEIXE 5 MIN DE “PRAZER” TRAZER ANOS DE PROBLEMAS OU UMA ETERNIDADE PERDIDA.

    PENSEM!!!!!!!

    postado em 23.Jul, 2011

  88. Lola

    Bom Cafa não estou comentando sobre este post
    Só estou digitando aqui para lhe pedir que me deixe usar algumas postagens antigas suas no meu blog
    E se você me autorizar todas as postagens que fizer no meu blog usando o seus post irei lhe dar todos os créditos

    Gosto muito do seu Manual dos cafajeste

    Por isso que estou aqui pedindo a sua autorização se você não quiser tudo bem

    Cafa > Tranquilo. Só coloque a fonte ;)

    postado em 27.Jul, 2011

  89. Mentor

    Sou casado e frequentador assiduo de puteiros…e estou no segundo casamento apenas com 30 anos de idade…e posso garantir. O casamento e a maneira mais cara de comer uma mulher de graça.Pode parecer estranho mas as garotas de programas possuem uma “MÍSTICA” sexual inesplicavel,luxuriosa…Mas verdade supra -sumo.São as mais honestas!!!

    Abraços…

    postado em 17.Aug, 2011

  90. Galo

    Gosto de transar com GP pois elas são francas pois deixam claro que é pelo dinheiro e o homem é pela satisfação sexual. O fato de o sexo pela GP ser pretendido é pela facilidade, pois é mais cômodo ir a un bordel e escolher a mulher que agradar, tranzar, pagar e ir embora do que ficar perdendo noites em baladas, gastando muito mais dinheiro com garotas que muitas vezes acaba dando problemas. O sexo com puta é seguro, é mais seguro que transar com mulher de balada, elas se cuidam pois precisam do corpo para seu sustento.

    postado em 14.Sep, 2011

  91. Gabi

    Eu sou casada ha quase 10 anos, tenho um relacionamento de 16 anos, e descobri que o meu marido ja foi com colegas de trabalho atras de prostitutas?
    Mas o que me intriga, é que sempre rolou de tudo entre nós, e eu nunca neguei fogo, pelo contrário, sou mais fogosa que ele. Não consigo entender o que o levou a isso.

    postado em 27.Sep, 2011

  92. mario

    Eu simplesmente amo prostitutas!!!!!!!!!Elas são as verdadeiras mulheres da nossa sociedade e eu as respeito muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    postado em 4.Oct, 2011

  93. fodekas

    independentemente do que se possa dizer, eu sou tarado por putas… prefiro ir a putas de estrada do que foder com a minha mulher… adoro a sensação de estar fodendo com uma puta no meio do mato, por vezes sem camisa e fazendo de tudo… adoro mesmo!!! era viciado em ir a casas de putas, agora é mesmo só de estrada… por vezes chego a fazer mais de 100km para ir a putedo… adoro, se pudesse ía todos os dias as putas… não sei explicar o porque, mas já cheguei a foder putas de estrada sem camisa, depois cheguei a casa e fui foder com a minha mulher… é uma sensação optima!!!

    postado em 9.Oct, 2011

  94. BGS

    Uso o anonimato pela vergonha de ter sido traída, pois considero essa uma das piores humilhações. Vou pedir o divórcio depois de nove anos de casada, pq descobri a suposta traição do grande amor da minha vida com uma prostituta. Fomos extremamente felizes em nossa união, principalmente no sexo que era maravilhoso pros dois, até ele começar a ver pornografia na internet, por incentivo de colegas. Qd descobri, comecei a adoecer por causa dos ciúmes descontrolados e hoje me trato com psiquiatra, psicólogo e medicações controladas. Acabo de perder o nosso tão sonhado e desejado primeiro filho, aos três meses de gestação, devido aos problemas emocionais. Ainda estava na quarentena do aborto, qd descobri na carteira dele contatos de prostitutas e prostíbulos. Ele nega, afirmando ter sido um teste para ver se eu continuava fuçando as coisas dele, mas eu não acredito mais nele, pois já havia alertado que qd as pessoas se expõem a pornografia ficam vulneráveis a muitos outros desvios da sexualidade: prostituição, pedofilia, zoofilia, homossexualismo, lesbianismo, menages a trois, sexo grupal , frigidez, impotência, etc. Hoje, espero refazer a minha vida, mas o trauma e o sofrimento é muito grande e não tem sido fácil. Fica aqui meu relato e conselho: sexo só vale mesmo a pena, com amor e respeito ao parceiro.

    postado em 18.Oct, 2011

  95. NVM

    Acho que quem vai o puteiro quer sexo sem compromisso. Isso eh natural do homem. Homem nasceu para a guerra e nao para o amor. Quem nasceu para o amor foram as mulheres. Se levarmos em conta a epoca, por exemplo, do Imperio Romano, os soldados ficavam 10-20 anos na mesma guerra, sem mulher. As primeiras que aparecessem, eles queriam comer sem essa de ter que agradar, papo-bom… e depois cair fora. Acho que eh por isso que essa eh a profissao mais antiga do mundo, nao por causa de Roma, mas pela praticidade, afinal, guerra existe desde que o mundo eh mundo.

    postado em 22.Oct, 2011

  96. alguem

    Se a mulher nasceu para o amor e o home para guerra, explica bastante coisa.
    Por isso está comum ver mulher com mulher e homem com homem ou tudo misturado.
    Uma vez o ditado era ” Os opostos se atraem” mas até isso mudou….

    postado em 4.Nov, 2011

  97. Mike

    Os homens pagam porque é mais simples e rápido e pela dificuldade de conseguir uma parceira sempre que se quer, esse argumento de que é fácil conseguir uma parceira 0800 é tão frágil….então ao se encontrar uma mulher interessante na rua basta convida-la pro motel e ela irá? rsrs… já desisti de procurar em baladas, a maioria só quer deixar os caras de pau duro e só…o único jeito de conseguir sexo regular é fazendo a garota se apaixonar e fingir gostar dela…mas como não quero iludir ninguém, procuro as putas…com uma prostituta o cara pode escolher a que mais agrada e já partir pro prazer, a verdade é que a maioria das mulheres parece não gostar de sexo sem compromisso. Ah, sou jovem, não sou lindo nem feioso, sou magro…

    postado em 10.Nov, 2011

  98. John

    A principal razão é que as prostitutas nunca dizem não.

    postado em 12.Nov, 2011

  99. Lilika

    Penso, que a necessidade do homem em procurar putas é porque ele se sente de alguma forma inferior. Realmente é brochante fuder com tempo marcado, pagar para gozar com uma mulher que só faz isso por dinheiro. Confesso que tenho muita pena de prostitutas que ganham a vida usando o seu corpo sem nenhum pudor, penso muitas vezes como elas se sentem depois de transar com homens que nunca viram na vida, ou casados, ou feios, fedidos e vamos pensar… ganhar para usarem o corpo delas como mercadorias é uma maneira que a pessoa tem de se castigar todos os dias, isso não é vida é castigo diário!!!!

    postado em 18.Dec, 2011

  100. Ana

    Meu marido já me ligou chorando do puteiro dizendo que não conseguia comer a puta que o pau dele não subia e que me amava muito e que só queria ser bem tratado… Enfim depois dessa posso esperar tudo desse grande babaca!!!!!

    postado em 18.Dec, 2011

  101. Beta

    Quando descobri que meu marido foi ao puteiro,fiquei muito triste.Mas a tristeza durou pouco,já que descobri um motivo pra trair sem culpa.
    Tiro trocado não doi!!!!!!!
    Aí mulherada, chifre na cabeça desses babacas!!!!!!

    postado em 22.Dec, 2011

  102. Si

    Concordo com vc Beta. Chifre neles!!!

    postado em 29.Dec, 2011

  103. Si

    Essas mulheres são escravas. Deus me livre deitar na cama com um homem que nunca vi ou careca, banguelo, fedido, barrigudo… tem q ter estômago de avestruz. E esses idiotas chegam em casa e transam com as esposas que dedicam suas vidas a eles. Filhos da P!!!

    postado em 29.Dec, 2011

Deixe seu Comentário: