Sei que estou devendo dois posts a vocês, mas como fim de semana aconteceu um fato inusitado, tive que fazer esse de oportunidade.

Ontem fui na xxxperience (uma das festas raves mais famosa do Brasil). Apesar de não curtir tanto tempo dançando, nessa eu estava mais empolgado e aproveitei bastante até começar a cair o mundo e o lugar virar um verdadeiro charco (evento muito mal organizado por sinal, só os Dj’s que prestavam).

Como a pista não tinha nenhum abrigo pra chuva, passei a caçar que nem doido um lugar para poder me refugiar. Me enfiei num quiosque que tinha um toldo comprido. Estava um rebu só, todo mundo amontoado. Do meu lado tinha uns 8 moleques filhinhos-de-papai aloprando todas as mulheres que entravam ou passavam pelo lugar. Eram xingamentos absurdos sobre o físico das garotas e condição financeira.

Numa hora entrou uma guria bem gatinha e gostosa, e ficou parada na minha frente. Como eu estava no pó e sem vontade de falar com ninguém, nem ataquei. Já os caras do meu lado passaram a chamar ela de gostosa, abraçá-la, elogiar peito e bunda, etc. Eu não entendi como ela ainda ficava ali até que um deles a beijou. Os outros também tentaram pegar, mas ela não quis. Nisso, um deles que estava atrás dela começou a cuspir nas suas costas e pra finalizar deu uma catarrada no cabelo (ela não percebeu). Detalhe que o cara que a tinha beijado viu tudo e deu risada.

Fique indignado e tentando entender de quem era a culpa, pois nunca vi algo tão escroto em anos de cafajestadas. Os caras são uns merdas por natureza. No mínimo na casa deles a mãe é tratada como um lixo pelo pai ou não passa de uma perua com cérebro de minhoca. Só que a maior culpa nessa história é da garota. Não que eu defenda o que os caras fizeram, mas o que faz uma mulher se sujeitar a isso? Ela nem sabia o nome do cara, idade, cidade onde mora, e por ai vai. E essa garota não é um caso isolado. Canso de ver por ai mulheres que não se valorizam, que abrem as pernas e depois perguntam o nome. Mulheres medianas, merecem homens medianos.

74 Comentários

  1. Gostei da história…a catarrada no cabelo foi um toque lindo

    postado em 12.Nov, 2007

  2. Cara, eu abomino mulher assim, é do tipo q procura um macho alfa, o líder do bando, o mais forte… que se sujeita aos caprichos do cara… Provavelmente ela achou bonito o comportamento animal dos caras, e escolheu o “macho alfa” pra deixar chegar. Acho q nisso de atração tem muita coisa de instinto, e mesmo de forma menos exacerbada, muita mulher se deixa atrair num nível animal, que nem macaca, pelo macho alfa… é até por isso que gostam de cafajeste, mas é claro q, como provavelmente é o autor do blog, existem os cafajestes civilizados. Mesmo assim, sei q o Straits não era cafajeste, mas se tornou um por causa de uma mulher… como vi num post seu. No fundo, como Homem, eu gostaria de ver mais evolução na forma de atração das mulheres. O antigo macho alfa da era das cavernas não é o que vai te fazer feliz numa vida em sociedade, urbana e supostamente civilizada!

    tá… despejei mto sentimento de uma vez…

    postado em 12.Nov, 2007

  3. Tooooooooooooodo revoltado!
    É o ambiente! Quem ta na chuva é pra se molhar, ou levar catarradas….haahahhaahha!
    Abs!

    postado em 12.Nov, 2007

  4. Não seria pq ela sacou que os ‘moleques’ tinham bala na agulha (filhinhos de papai) e ela resolveu se subemeter a este ultraje? Aliás se for por isso mesmo, não sei o que passa na cabeça de algumas delas que se submetem a isso.

    Uma coisa é se submeter as idiotices de pessoas CONHECIDAS em troca de um certo conforto (presentes, lugares “VIPs”, entre outras coisas). Neste caso dá até pra entender dependendo de quem se submete. Digo isto porque tenho amigas que um dia foram mto pobres e que saem com caras com um poder aquisitivo melhor pelo fato de que já sofreram mto e blablabla… Por outro lado, moças que se submetem a isto, mas sequer conhecem o indivíduo (como você disse… nem o nome devia saber) e parecem não conseguirem enxergar que dali não vai sair o futuro delas.

    Aí, na minha opinião, entra o tal do ‘se valorizar’ mencionado pelo Straits. Um coisa é eles te sacanearem e você ganhar algo em troca. De certa forma você está se valorizando senão nao teria nada em troca (apesar que é um valor bem baixo! ahaha).

    Não sei se eu entendi muito bem o que você quis nos passar com este texto. Agora, realmente… tem cada coisa a respeito disso que eu vejo que dá nojo, dó, raiva… sei lá. Tanto homem qto mulher. E é lógico… não sou perfeito (pelo contrario hahaha) então acredito que há varias pessoas que criticam alguns dos meus atos.

    postado em 12.Nov, 2007

  5. As “Amélias” estão em extinção! Hahahaha!

    E caso como esses não estão isolados. Tá com um tempinho que estava na parada de onibus, voltando da faculdade, e uma garota conheceu um cara na parada e começou a ficar com ele lá mesmo! Quando o onibus dela chegou, ela nem se despediu e foi embora. Eu fico assim: Cara, o que é isso? As pessoas estão ficando loucas ou eu é que sou muito púdica? Hahahaha! Estando errada ela ou não, prefiro ficar com minha mania pudicícia!

    Beijos!

    postado em 12.Nov, 2007

  6. Será que não estamos exagerando chamando essa menina e os caras de medianos?
    Acho que é um pouco mais embaixo o nível!
    Afinal, catarradas nem em animal!

    postado em 12.Nov, 2007

  7. concordo plenamente com o ismaaaa. isso tá muito longe de ser mediano…

    postado em 12.Nov, 2007

  8. Coitada! Concordo que a mulherada hj em dia está mto fácil, mas ninguém merece o que esses merdinhas filhinhos de papai fazem, bossais! Bjs *)

    postado em 12.Nov, 2007

  9. Isma, realmente a catarrada não é mediana. Mas o desrespeito daqueles merdas e a falta de valor da garota, posso te garantir que são.

    postado em 12.Nov, 2007

  10. Isso que dá ficar se drogando.

    postado em 12.Nov, 2007

  11. Não consigo avaliar esse tipo de comportamento atual… Essa falta de amor próprio….
    Sua indignação é válida!
    Reparou na idade média da garota e dos garotos?

    postado em 12.Nov, 2007

  12. Nao sei bem que horas (leia-se em que parte da rave) isso aconteceu, mas é uma informação que pode fazer toda a diferença. Já vi gente muito louca nessas festas, topando praticamente DE TUDO, movidas a muita ‘bala’. No entanto, o estado de entorpecimento não invalida de jeito nenhum a sua constatação, que vem acontecendo mesmo com as pessoas sóbrias. E aí eu concordo com você: certas pessoas se merecem, o que seria cômico se não fosse trágico

    postado em 12.Nov, 2007

  13. [...] Sabe aquele cara que te esnobou? Aquele gordinho broxa que teve a petulância de sumir da sua vida, depois de te deixar meio apaixonadinha? Então. Não é reconfortante saber que a balada que ele foi no final de semana tava uma droga – ou, como disseram, um charco? [...]

    postado em 12.Nov, 2007

  14. As pessoas vão para essas festas dispostas a tudo, só que nessas perdem a própria dignidade.
    São mulheres assim que fazem “homens” como esses filhinhos de papai, é a lei da oferta e procura.
    Triste mas é verdade

    postado em 12.Nov, 2007

  15. Puta que pariu….
    muito foda essa menina…
    Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que eh!!

    postado em 12.Nov, 2007

  16. Não concordo com o Psicopata – “são mulheres assim que fazem “homens” como esses filhinhos de papai”.
    Esses merdinhas já existem, assim como já existe esse tipo de garota, então já viu né,junta a fome com a vontade de comer…
    Qto ao cafa, concordo em parte.
    Bj

    postado em 12.Nov, 2007

  17. Bem combinaram, mulher cachorro com homem cachorro !
    O que mais me irrita são os “filhinhos de papai” .. acham que são donos do mundo e fazem o que querem ! Se eu fosse segurança de Rave na entrada em dava um pescoção em todo “filhinho de papai” que passasse só para desenpinar o Nariz !!!! hauhauha
    Qnto a garota, teve o que mereceu por ser tão fácil ! Mulher tem que se valorizar!!!

    Viva as mulheres púdicas !!! O/

    postado em 12.Nov, 2007

  18. Concordo que mulher que não se dá o valor recebe esse tipo de coisa em troca, mas já cansei de escutar palhaçada de bombado em festa porque eu não ia beijar o cara.
    Muita gente deveria rever seus valores por ai…

    postado em 12.Nov, 2007

  19. Medianos?? Não Straits, baixos, abaixo de merda são seres humanos que agem desse jeito!! E vc tem razão, as moças submetem-se porque têm a auto-estima lá no pé, e acham que nada mais têm a oferecer… pena!!
    Beijos!!

    postado em 12.Nov, 2007

  20. Pois é, e o Straits reclama que ainda não encontrou a mulher da vida dele. Então, repare nos lugares onde você vai: carnaval em Minas, rave no Rio… só lugares onde há mulheres fáceis e burras. Assim fica difícil, né? :-)

    postado em 12.Nov, 2007

  21. Ah, Cafa…a moça podia ser qualquer coisa, mas nada justifica a atitude do cara! Um homem de verdade não faria uma coisa dessas nem com um bicho!

    Claro que nós devemos nos valorizar, sempre. Mas sua posição foi muito machista! Espero que vc não seja daquelas pessoas que pensa que uma moça que usa uma saia mais curta, por ex., está “pedindo pra ser violentada”, que mereça ouvir “besteiras” ou coisa do tipo. Vejo muitos homens e até mulheres com esse tipo de pensamento preconceituoso. Eu, pelo menos, detesto homem que mexe com mulher na rua, independente se é com uma freira ou uma garota de programa.

    postado em 12.Nov, 2007

  22. [:O]

    postado em 12.Nov, 2007

  23. Dizem que o amor é cego.. mas nesse caso, ninguém tá falando de amor, então..
    Estamos falando de ficar, beijar e coisas do gênero..
    É claro que quem vê cara na verdade não tá vendo nada, e ninguém sabe o que esperar de ninguém.. e tanto mulher quanto homem tem que se valorizar..
    Mas homem é um bicho engraçado.. Eu já ouvi de amigos meus, de conhecidos, pelos bancos da faculdade.. se a mulher não beija. é chata.. se beija, é fácil.. uns se apaixonam na primeira noite.. outros somem sem deixar vestígios e deixam as meninas com cara de ó..
    Grosserias a parte, acho que não existe regra, mas deve existir limite. E é isso que tá faltando por aí..

    postado em 12.Nov, 2007

  24. Pra mim, é tudo culpa da educação. Tinha que ser igual a da minha mãe…
    Coisas que aprendi com minha mãe:

    Minha mãe me ensinou a dar valor ao trabalho dos outros:
    “Se você e seu irmão querem se matar, vão lá fora. Eu acabei de limpar a casa!”

    Me ensinou a ter fé:
    “É melhor você rezar para sair essa mancha do tapete.”

    Minha mãe me ensinou lógica e hierarquia:
    “Porque eu estou dizendo e acabou. Ponto final.”

    Minha mãe me ensinou o que é motivação:
    “Continua chorando que eu vou te dar um bom motivo para chorar.”

    Me ensinou a contradição:
    “Fecha a boca e come!”

    Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
    “Você vai ficar aí sentado até comer tudo.”

    Me ensinou a valorizar um sorriso:
    “Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!”

    Minha mãe me ensinou a retidão:
    “Eu te ajeito nem que seja no tapa!”

    Minha mãe me ensinou a reprimir a dor e sempre seguir em frente:
    “engole o chôro e vá tomar seu banho!”

    Hoje orgulho-me da pessoa que me tornei.

    postado em 12.Nov, 2007

  25. Gente! Que isso! A que nível chegamos!

    A mulher ficar com um cara que não sabe o nome eu até considero normal, até pq hoje em dia está assim e já me acostumei! Mas ela ficar justo com um dos filhinhos de papai que estavam sacaneando geral e flando barbaridades inclusive dela eu já não entendo!!!
    E concordo com vc: Mulheres Medianas (mediana?!), merecem homens medianos!!!

    postado em 12.Nov, 2007

  26. Flink Jente, então só existe mulher que não presta em Rave, Carnaval, festa de facul e afins? As mulheres que prestam estão tudo nas bibliotecas, igrejas, conventos e afins?
    Falando de mim, por exemplo, quero uma mulher que goste de frequentar os mesmos lugares que eu, mas fora isso, tenha um bom senso de humor e seja agradável.
    Dafne, concordo com vc, se for só para beijar e cair fora.
    Agora beijar os caras que estavam zoando? E os caras catarrarem a menina ainda? Na real, se vejo um esquema desse eu dou uma catarrada na cara do filinho de papai e quero ver ele falar merda! Respeito é bom em todo lugar!

    postado em 12.Nov, 2007

  27. Bom,Não concordo com a atidute da garota e do babacas em questão, agora a maioria das pessoas beijam qualquer um na balada(fato), porque vc conversar meia ou uma hora com uma pessoa não quer dizer que vc a conheca .Portanto a garota não agiu muito diferente do que o habitual.Não concordo e nunca beijei ninguem na balada, alias não beijo, abraço ou troco caricias com quem não conheço.mais cada um com seu cada um e cada um tem o tipo que atrai.
    Quanto a cuspir nos outros é questão de educação, de respeito com um outro ser humano.

    postado em 12.Nov, 2007

  28. Ricardo – A garota não estava drogada, isso que é pior.

    Simone – Ela devia ter uns 20 e eles uns 24.

    Dudu – Bala não deixa retardado, o que deixa é o “doce”. Já eram umas 6 da manhã, e a garota nem tava louca. Péssimo né?

    Psico – Você já chegou a ir numa rave? Essa foi minha primeira. Na verdade as mulheres vão pra dançar, é difícil você ver alguém se pegando. Isso acontece mais em micareta. Essas que beijam qq um ou tão bêbadas (o que é abominável numa rave) ou não tem moral mesmo.

    D3rf – Não dá pra generalizar, mas que grande parte desses playboys não tem o mínimo respeito alheio, isso é fato.

    Isma – Eu compraria aquela briga se valesse a pena, mas a garota pediu. Não acho inteligente sair na mão por alguém que não se valoriza.

    Flink – Faço minha as palavras do Isma. Eu não vou a uma biblioteca encontrar um garota decente. E quem disse que vou a esses lugares encontrar uma namorada? Fui com os meus melhores amigos para curtir a música e me divertir. Não cheguei em ninguém.(detalhe, a rave foi em sampa)

    Juju – Onde tem machismo nisso? Uma garota que beija um cara numa roda de 8 moleques bêbados tem alguma moral? Me desculpe, mas pra educação que eu recebi isso é deprimente.

    Chris – Pois é. O bom e velho bom senso. Eu não vejo nenhuma problema de uma garota ficar com um cara na balada, mas naquelas circunstâncias, ela pediu pra ser zuada né?

    Vivi – É fato mesmo. Ninguém conhece uma pessoa em 30 minutos. Como eu falei pra Chris, naquela circunstância valia a pena ficar?

    postado em 12.Nov, 2007

  29. Concordo que a moça não se valoriza, mas prefiro no momento destacar a atitudes destes animais.

    Animal não, animal é muito mais humano que esta cambada de babacas. Eu não sei em palavras como posso definir o que estes caras têm na cabeça, queria ouvir de um profissional o que leva alguém agir desta maneira, porque eu não imagino ao que estes babacas foram submetidos quando crianças. Acho que eles mereceriam porrada independente de com quem fizessem aquilo, até porque tenho quase certeza que já fizeram algo parecido antes, senão pior. A atitude em si é ridícula, independente com quem tenha feito.

    Mas finalizando: que dá muita vontade de distribuir porrada neste filhinhos-de-papai fdp (literalmente), caramba, isto dá.

    E quanto ao que a Lorena disse, longe de mim querer desmerecer sua mensagem, mas o caso aqui que o Straits relatou, para mim, é muito pior: é desrespeito, babacas e atitudes de pessoas com merda na cabeça.

    postado em 12.Nov, 2007

  30. Isso tudo acontece por N motivos. Não só a criação machista dos meninos, como também drogas, etc, fazem com que aconteça o que aconteceu.

    É bem claro também que a menina não se dá o respeito então eu não lamento. Mas concordo com a sua máxima: mulheres toscas, merecem homens toscos.

    Eu é que não vou numa festa dessas…

    postado em 12.Nov, 2007

  31. Cafa, eu realmente não entendo pq as mulheres se sujeitam a este tipo de coisa. Homem que me expõe ao ridículo na frente dos amigos, pra mim, é o fim. Até aconteceu comigo um dia destes e eu logo dei o fora…

    E o que estes rapazes fazem é só mais um sintoma de como os jovens tem sido mal criados. Depois os pais não sabem pq os filhos batem em doméstica na rua. Ontem eu vi o outro lado: mais de 200 jovens acordando cedo para ir numa reunião de uma Ong da qual eu participo, para poderem participar de uma festa que será só em dezembro. Felizmente, temos tb pessoas boas. :)

    Ainda bem que vc tb fica chocado com estas coisas e não é mais um deles…

    Beijinho, Cafa.

    postado em 12.Nov, 2007

  32. “Eu, pelo menos, detesto homem que mexe com mulher na rua, independente se é com uma freira ou uma garota de programa.”

    também acho, Juju.
    eu talvez não tivesse me metido, mas no mínimo teria alertado a garota “se liga, menina, o carinha escarrou no teu cabelo”.
    aí, veríamos a reação dela pra continuar falando bem ou mal…

    postado em 13.Nov, 2007

  33. Sinceramente, por mim a garota podia estar pelada xingando os mlks, e falando q eles tinham pinto pekeno. O q faz o homem ser um homem não é agir de acordo com q uma pessoa merece, mas agir como homem COM QLQR PESSOA E EM QLQR OCASIÃO!!!

    Tirando a garota, q sabe-se Deus lá o pq dela ter se prestado a isso, para mim a parada desses playboys eh ‘PAPO DE PORRADA’, tapa na cara, chute no saco…

    E sim tbm acho qstão d educação, se vc deixa o seu filho puxar o cabelo da amiguinha hoje no jardim d infancia, xingá-la d galinha e sinonimos, é fácil advinhar o tipo d atitude q ele terá aos 24, 35 ou 62…

    postado em 13.Nov, 2007

  34. Pelo visto o pessoal aqui é exatamente igual a mim, não sendo muito frequentador de micaretas. Eu particularmente por achar muito caro, e que não adianta ir para um lugar, e ficar com 30, 40, 50 (sei que vão dizer q é exagero, mas pelo oq as proprias meninas falam, acho q estou dentro de um numero aproximado). Gente dessas mulheres todas, uma ou duas no máximo, tem capacidade suficiente de você dar algum valor e pode ter um sentimento mais forte por ela. Até pq, vc beijar 30 mulheres por exemplo, sabe-se lá, como foi o “esquenta” delas. Será que pelo menos umas cinco não beberão o suficiente no “esquenta” pra pagar um bola gato para um ou outro amigo q tava bancando a bebida, esperando exatamente isso?? Acho q o homem que xinga, bate ou cospe em uma mulher, deve no minimo não gostar muito da fruta, e ainda faz isso na frente dos outros amigos, pra mostrar como ele é bom, pelo menos bom o suficiente pra esculaxar uma mulher ( a não ser entre 4 paredes, pois tem mulher q gosta). E a mulher que se deixa isso acontecer, e ainda aprova, ficando com um idiota desse, só pode ser louca. Pois até msm as mais putas, que ficam com todos, não aceitam ser tratadas dessa forma. Podem ficar com 50, mas o primeiro q mandar ela tomar no cú, ela vira pra ele, e fala pra quem quiser ouvir: “Vou tomar no cú sim, mas não vai ser vc, seu viado, quem vai comer. Seu brocha”. E pronto até o maluco pensar em como responder, ela já saiu do raio de visão dele ( até pq a q ficar, se o maluco é capaz de fazer essas paradas, tbm é capaz de bater em mulher, logo ela pode apanhar de bobeira).

    E pra quem não me conheçe, olá para todos, sou novo nessa parada, e estou começando a me entender com essa parada de ficar postando em um blog. Amigo Cafajeste, estamos juntos e misturados. Parabens pelo blog.

    postado em 13.Nov, 2007

  35. ps: falei pra caramba, pois jah tinha lido o seu post, mas agora, depois de ler o q eu respondi, foi q lembrei q o ocorrido não foi em uma micareta, foi em uma Rave.. Ae jah nem sei como funciona direito, pq nunca fui.. E falar sem ter vivido não acho legal. abraços

    postado em 13.Nov, 2007

  36. Já fui nessa xxxperience em Buzios. Eu gostei muito. tinha gente bonita, gente louca mas não vi pegação. A catarrada pra mim foi novidade, mas tenho conhecimento de coisas tão bizarras quanto. Explicação para isso? Para os homens, acho que fazer merda, ver quem é o mais louco da galera é legal. Vcs não viram dia desses os garotos que bateram na empregada no ponto? A verdade é que eles sempre fizeram isso, só que com as prostitutas. E bêbados, acho que confundiram a vítima. Voltando ao caso, não tem nada mais escroto do que a menina ter levado uma catarrada e o cara que ela tava ficando ter se divertido com a história. Quanto a ela…acho que uma catarrada foi pouco para ela “despertar”. Essa é uma vergonha para nós mulheres!!! Mas fazer o que? Só espero que os homens não confundam nós mulheres com esses bichos que são encontrados por ai.

    postado em 13.Nov, 2007

  37. Perfeita a (i)moral da história.

    postado em 13.Nov, 2007

  38. parabéns pelo site!

    postado em 13.Nov, 2007

  39. Acho que quem não sabe sair, tem que ficar em casa..
    Uma menina dessas ainda não aprendeu a avaliar situações.. tem que aprender muito.. o que não justifica a atitude neandertal dos rapazes..
    Ela deve ter tido algum aprendizado com a situação.. eles, nenhum..
    Educação doméstica cairia bem..

    postado em 13.Nov, 2007

  40. meo deos!
    tem de tudo, aqui, straits! Até lavação de roupa!!! Com lágrimas ainda, rsrsrsrs. S-O-C-O-R-R-O!
    mas concordo, viu… mulher que não têm um critério mínimo de seleção merece “homens” comom esses.

    postado em 13.Nov, 2007

  41. Eu diria medíocres, não medianos… Ou essa menina é “poia” demais, ou estava mesmo drogada (embora você tenha dito que não), ou tem a auto-estima abaixo de zero. De qualquer forma, apesar de a menina não se valorizar, a atitude do bando de filhinhos de papai não se justifica.

    postado em 13.Nov, 2007

  42. Fiz hoje uma busca pelo google, sobre um certo assunto, e acabei parando no seu blog ;)
    O assunto procurado, olhei em outros sites antes e não tive nenhuma resposta e aqui tive a melhor de todas.
    Gostei muito do contéudo do que eu procurava… tanto q eu li o blog inteiro e sem parar! hahaha
    Já esá recomendado para as minhas amigas e com certeza voltarei aqui sempre!
    Parabéns!
    BeijoooS

    postado em 14.Nov, 2007

  43. Ihhh…Isso tem de monte viu parceiro.
    Tem muita gostosa por aí com a cabeça cheia de vento, fútil e sem nenhum conteúdo interessante além do corpo.
    Pra essas…Acho que é muito bem feito.
    Merecem.

    http://macacosapiens.blogspot.com/

    postado em 14.Nov, 2007

  44. Ao meu ver, eles tem valor infinitamente menor que o dela.

    postado em 14.Nov, 2007

  45. Ok, ok… o comportamento dela facilita, mas não justifica o comportamento deles com ela.

    postado em 14.Nov, 2007

  46. Homens e mulheres são cafa no mesmo nivel.Se uma mulher sofre uma agressão e não reage não diminui o ato grosseiro do homem.Homens mediocres não merecem ninguém.Aliás, pode ser que todos estivessem no pó como vc.

    postado em 14.Nov, 2007

  47. Esse tipo de coisa me revolta, sabia?!! Poxa vida, eu ñ entendo o pq destes tipos de pessoas….nossa eu tive uma criação e educação ótima dada por meus pais. E ai eu penso, independente dos meus pais, eu tenho carater, responsabilidade, bril….entre outras coisas. Das quais eu aprendi tanto com eles qtos com a vida e com outras pessoas….mais e essas pessoas?? Jesus, como me revolta isso…..eu sempre jogando limpo em tudo e tentando ser o melhor possivel sempre….e vendo este tipo de coisa acontecer!! É pra arrancar o cú da bunda mesmo!!!
    Ps: desculpa é q realmente estou revoltada e chateada com isso e com várias coisas…foi apenas um desabafo!

    postado em 15.Nov, 2007

  48. Mas babacas desse tipo, são os mesmos que batem em empregadas domésticas em ponto de ônibus, sem que elas saimbam seus nomes… são uns otários, uns vagabundos de marca maior! A escória da humanidade!

    Af! Cafa, Agora, depois de respirar fundo…hehe… peço que dê uma passadinha no Matutando, pois tem um destaque lá procê!

    bjo

    postado em 16.Nov, 2007

  49. cafageste|!!!!!!!!

    Esse tipo existe pq tem exemploes… dentro de casa e em todo lugar!

    postado em 16.Nov, 2007

  50. Assim como existem mulheres medíocres, existem homens de mesmo valor. É uma realidade e um fato inegável. sempre haverá alguém procurando e alguém sendo encontrado…

    Abraço!

    postado em 16.Nov, 2007

  51. cafa,
    nao sei a idade média dos leitores do blog. mas de onde eu venho, e nos lugares que eu ia quando tinha 15, 16, até os 17 (lugares zuados, arrastada pelos amigos – ah, to com 19), parece que os ‘homens’ saiam pra duas coisas: brigar e zuar a mulherada. peguei até trauma uma época – e até hoje, mesmo entendendo que esses estúpidos são a minoria, tenho pé atrás com conhecer homem em balda porque minha impressão inicial é de que são todos idiotas.
    isso rola e é muito comum. agora, a menina se sujeitar a isso que é esquisito. como disseram ai, conheço muitas que podem ficar com 100 caras, mas o primeiro que fizer algo assim toma no minimo tapa na cara e ainda uns cascudos dos amigos da menina.

    Agora, que tem MUITOS idiotas assim, tem viu. normalmente é tudo playboy e muleque, 17, 18, 19… quando cresce passa a bobeira. Claro que uma pessoa que faz isso tem desvio de caráter e o desvio acaba direcionado pra outro setor na vida… enfim.

    lamentável. e como já foi dito, isso é questão de família. ou falta dela, né. não sei…

    bjs

    postado em 16.Nov, 2007

  52. Comentário só pra dizer que… você manda muito com esse blog. ;D

    postado em 17.Nov, 2007

  53. Putz, eu nao gosto d rave…pra ser mais exata eu odeio rave…portanto, nao me admira isso ter acontecido em uma…
    Mas poderia ter acontecido numa micareta por ex…
    Atitudes cretinas dos kras, e atitude tosca da guria q sabia mto bem onde tava se metendo…
    tdo mundo tentando passar a mao nela eh d doer neh?
    Sem contar os elogios, gostosa, boa d peito, boa d bunda…
    eu ein…
    tinha corrido milhas
    bjo grande

    postado em 18.Nov, 2007

  54. Sensacional teu blog….
    Comecei a ler um post, qdo vi, já estava lendo tudo….
    E só comentando o post, é mesmo inacreditável às coisas que algumas pessoas se submetem….
    bjussss

    postado em 19.Nov, 2007

  55. Escroto ele, aliás escrotíssimo…. sai em bando, para zoar tudo e todos e deve ser achar um gostoso. Ridículo!

    Burra ela que se sujeita a isso….

    Por isso que eu corro, fecho a cara e não dou conversa para homem que anda em grupinho e tem esse tipo de postura.. Bjs Cafa

    postado em 20.Nov, 2007

  56. Caraca! Muito escroto! E a catarrada,…arghhhh!

    postado em 21.Nov, 2007

  57. Acho que comparar esse tipo de gente com animais é um elogio.Mas eu pergunto porque é que vamos em determinados lugares??

    Eu fiz muito isso e hoje me pergunto se tinha merda na cabeça, tinha claro.

    É o nível.

    Tem lugar que não devemos ir, para não certas “coisas” e certos tipos de “comportamentos”…o sexto, o sétimo, o oitavo sentido nos avisa e não escutamos…não adianta.Pior que isso creio que a falta de amor próprio (da moçoila) fez com o resto acontecesse, por favor sair beijando assim qualquer um?? Sai fora!!!

    Mas é a lei da atração:rave,drogas,bebidas e um bando de animais…so you known.
    Mas uma coisa é certa não devemos julgar ninguém pela maneira que se veste, mas há certas roupas…certos apetrechos que estimulam sim algumas atitudes.

    postado em 22.Nov, 2007

  58. Concordo em gênero, número e degrau com o título do post, e o inverso também é verdadeiro ;P

    postado em 23.Nov, 2007

  59. [...] Enfim, paro por aqui por que 80% das coisas postadas lá não se sustentam em 5 minutos de conversa. Porém, eu entendo esses caras (não que eu concorde com suas argumentações). Grande parte deles sofreram nas mãos de vagabundas, outros por não conseguirem conquistá-las por falta de atributos físicos ou de lábia são os mesmos que cospem nelas. [...]

    postado em 25.Nov, 2007

  60. Cafa…NINGUÉM merece ser cuspido e escarrado.

    Nem mesmo uma garota que só queira sexo ou beijo sem compromisso. Nem mesmo uma prostituta. Absolutamente NADA JUSTIFICA o comportamento desses caras.

    postado em 30.Nov, 2007

  61. Descordo totalmente de tudo o que foi falado por vcs, do cafajeste. Esses homens sem respeito algum eh q mereciam um esculacho, a mulher ta lah na dela coitada..se abrigando da chuva como qq outro ser vivo normal e tem que ter uns acefalos pra jogar merda no ventilador?!

    O q ela deveria ter feito hein? dado uma de lara croft e chutado cada um deles no saco e levado uma facada ou tiro no meio do estomago?

    Saido de lah, pegado chuva e se escondido embaixo de um papelao ensopado pq uns filhinhos de papai nao sabem seus limites ou como se portar?

    Escarrado tb na cara deles pra ver se eles gostam e levado um soco no meio da fuça? pq vcs sabem q pessoas inteleligentes nao tem essas atitudes animalescas como esses caras e homens ingorantes tomam essas atitudes de retardado e ainda resolvem seus problemas na base da brigaria e porrada?

    ja pensou se ela empurrasse uns dos caras e criasse um tumulto geral, e um monte de gente morresse pisoteado? isso seria ser incosequente!

    ela podia ate chamar a policia, mas era capaz deles darem apenas um sermao nos rapazolas lah e eles ainda quererem se vingar.

    olha..lavo minhas maos! a mulher sempre foi sexo fragil comparado aos homens, e quando esses sao ignorantes e estao em maior numero, é covardia! e outra, vc eh que deveria te-la defendido! onde estah o cavalheirismo, ou no minimo o heroismo, q os caras tanto apreciam nos
    filmes de ação?!

    me decepcionei!

    fuiii

    postado em 10.Dec, 2007

  62. Naila – A partir do momento em que ela beijou um deles, a moral dela ficou na vala junto com a dos caras. Jamais sujarei minha mãos pra defender um tipo desse. Ao invés de levantar a bandeira de “mulher indefesa”, tenha uma visão menos parcial.

    postado em 10.Dec, 2007

  63. Straits – eu concordo que ela nao deveria ter beijado aqueles caras, foi uma atitude totalmente errada e com margem a interpretacoes erradas – ela pode ser um pouco vagabunda ou nao, mas e dai? quase todo homem é… talvez ela tenha pensado que se beijasse o cara esse o iria proteger dos outros ou, no minimo, iam pensar q ela estava acompanhada e respeita-la mais. Pq mulher desacompanhada e sozinha, eh sempre um alvo facil e, repito, é fragil sim..tanto que ninguem a defendeu, mesmo antes dela estar parada e sem beijar ninguem.

    postado em 10.Dec, 2007

  64. Eu concordo que a mulher não era a coitadinha nessa historia, ela devia ter visto que os caras tavam tirando ela, ela ficou com ele porque ela queria. Porem é sem fundamento falar que ela tava errada porque não sabia nome, idade, nada dele. Ele tbm não sabiam nada dela, e dai? o que muda?! ela sabia que queria ficar com ele, não tava interessada se ele era legal, achou ele bonito, ou não tinha mais ngm pra fica. Não vejo problema nisso. se uma mulher que fude e um cara tbm, que diferença faz nao saber o nome?! isso nao faz a mulher menor do que ngm. A guria queria ficar com ele e ele com ela. Nos mulheres temos nossas proprias vontades, e nao devemos satisfaçoes por elas. Tu é machista, cara! Ve se abre a cabeça um pouquinho.

    postado em 20.Dec, 2007

  65. Na moral…A mina ta erradissima de ir nessa balada provavelmente sozinha e se sujeitar a isso, mas pelo amor de Deus…Isso que fizeram e fazem não justifica, é de ficar revoltado com uns fdp desses, foi como vc comentou, a mãe deve ser tratada como lixo!

    postado em 26.Dec, 2007

  66. Renata

    Concordo com vc em gênero, número e grau. Mas só acrescentando, pessoas medianas, merecem pessoas medianas!!

    Os caras escrotos dessa história estão completamente errados por destratarem assim um ser-vivo, e a mina também está totalmente errada por deixar fazerem isso com ela. Não sei se ela tava muito loca, mas não interessa! Já fiquei muito doida, e nunca deixei nada disso acontecer comigo, nunca perco meu amor e respeito próprio!!

    postado em 26.Feb, 2008

  67. Paula

    As pessoas se vendem por um elogio.
    Eu tenho pavor de quem chega perto de mim:nossa como é linda!Como se a figura se resumisse só nisso. É o tal negócio, maior parte dos humanos precisa de aprovação alheia, física, incondicional. O beijinho no ” projeto de ser humano” foi um agradecimento ou uma sustentação pro ego dela. Tipo… sou gostosa, cuspida, mas ele me beija. Affff
    Pena de todos esses personagens aí citados…

    postado em 19.Mar, 2008

  68. Mordred Paganini

    Ela não era mediana…
    Ela era tosca mesmo, assim como os babacas que fizeram isso…

    postado em 5.May, 2008

  69. Manual do cafajeste (para mulheres) » O que há por trás de um machista?

    [...] Enfim, paro por aqui por que 80% das coisas postadas lá não se sustentam em 5 minutos de conversa. Porém, eu entendo esses caras (não que eu concorde com suas argumentações). Grande parte deles sofreram nas mãos de vagabundas, outros por não conseguirem conquistá-las por falta de atributos físicos ou de lábia são os mesmos que cospem nelas. [...]

    postado em 12.Jun, 2008

  70. Mari

    “Mulheres medianas, merecem homens medianos.”
    Até hoje me espanto com o quanto as mulheres não se dão valor e acham isso natural.
    Mas ainda existem exceções né.Ainda bem.

    postado em 27.Jun, 2008

  71. Carol

    O seu nome faz jus ao que vc escreve. Vc é realmente um cafajeste.
    “Mulheres medianas, merecem homens medianos.”
    Vc acba de assumir que na maioria das vezes é um mediano, né? Pq vc cansa de ficar com “periguetes”, acho esse termo preconceituoso.
    Quanto à menina, qual é o problema dela dar um beijo num cara que ela nem sabe o nome? O que me deixa puta, é uns babacas desses cuspirem na menina porque ela não fez a manutenção na galera. Não acho que ela mereça ser “Geni” pq chegou e pegou, e não pense que eu estou defendendo uma amiga de ideologia, não…Não me encaixo no clã das garotas que são discriminadas aqui.
    Só acho que uma menina não pode ser taxada de “mediana” ou de “periguete” pq resolveu atender aos anseios do corpo. Os caras são uns imbecis, e ela não viu a cuspida (coitada). E vc estava lá vendo tudo e…

    postado em 28.Jul, 2008

  72. Alice

    pessoal, pessoal… é o mecanismo chave-fechadura acontecendo… os caras são criados como se fossem os reis do Universo (geralmente, maltratam a mãe, como tio cafa falou…), vêem o pai sendo escroto e aliado a isso tem muita mulher machista. É…num sabiam? eu tenho amiga que acha que é o homem q tem que pôr as regras…aff, me poupe…nada que uma água fervendo nas orelhas quando ele estiver dormindo não possa consertar! kkkkkkkkkk

    postado em 2.Sep, 2008

  73. Vick

    Poxa Cafa!! mas tava numa rave, com chuva, a galera toda espremida
    a mina não sabe o q os caras fariam se ela não pegasse, ela se rebaixou muito, mas a situação é muito complicada

    beeijo

    postado em 21.Sep, 2009

  74. Bruna

    Nossa, faz tempo que não tem xxxperience aqui onde eu moro. Mas que carinhas escrotos heim? Se bem que concordo quando você fala que mulheres medianas merecem homens medianos, e vice-versa.

    postado em 29.Dec, 2009

Deixe seu Comentário: