Devido a alguns posts mais polêmicos, as vezes sou tachado aqui como machista por umas feministinhas. Eu nem dou muita bola, pois sei que em todos os grupos extremistas (desde os religiosos até os sociais) há uma puta insegurança enrustida que é externada em forma de agressividade. Como eu não me enquadro neste grupo e sou muito bem resolvido com as mulheres, acabo mesmo é tendo pena dessas pessoas que acabam ficando amargas e sozinhas.

Apesar de gostar de cutucar essas feministas, dessa vez vou falar do machista. Hoje fui dar uma olhada nas fontes de tráfego para o meu blog (em linhas gerais, é um gráfico que mostra de onde as pessoas estão vindo para o Manual) e vi que tinha uma comunidade do Orkut trazendo um monte de gente. O nome? “O lado obscuro das mulheres“. Pensei que fosse algo interessante onde os membros debateriam sobre dúvidas em relação ao sexo feminino, formas de conquistar uma mulher (nada piegas sobre casamento, pra sexo casual mesmo), enfim que trouxesse algo positivo. Porém, o que eu vi foi um bando de “homem” por trás de fakes (usuário falso) destilando seu veneno nas mulheres, cheio de frases prontas, lugar-comum e teses infundadas.

Lá eles criticavam o post “Sociedade machista ou excesso de feminismo“. Uma das críticas quis contestar dados do IBGE sobre remuneração feminina, outra sobre o caso da banderinha Ana Paula (que sofreu preconceito por ter posado nua e errado numa partida de futebol) dizendo que “piranha da ana paula rouba discaradamente dois times importantes do país, não foi punida como merecia, posa pra playboy e ganha milhões”, o engraçado é que quando o tosco do Vampeta posou pra revista gay ninguém falou nada.

Enfim, paro por aqui por que 80% das coisas postadas lá não se sustentam em 5 minutos de conversa. Porém, eu entendo esses caras (não que eu concorde com suas argumentações). Grande parte deles sofreram nas mãos de vagabundas, outros por não conseguirem conquistá-las por falta de atributos físicos ou de lábia são os mesmos que cospem nelas.

Posso falar disso com muita propriedade, pois já fui um deles. Quando eu era adolescente tinha um visão bem machista das mulheres por n motivos (família conservadora, mulheres vagabundas, ausência de qualidade física e lábia, etc). Só que eu me toquei que não adiantava bravejar, a sociedade muda constantemente, ou eu dançava conforme a música ou ia ficar todo amargurado e pega-ninguém.

Se hoje sou cafajeste, foi por mera adaptação à realidade. Porém, antes ser um cafa e conquistar mulheres a um machista que se satisfaz cuspindo nelas.

44 Comentários

  1. Adorei o blog. Posso linkar?

    postado em 25.Nov, 2007

  2. Acho que entendi melhor os outros posts. Mas essa foi boa também. ;]

    postado em 25.Nov, 2007

  3. Descobri seu blog à pouco tempo, mas em geral as mudanças que você descreve, de homem bom (e tolo) para o cafa são devido a situações de contato (ou a falta dele) com o universo feminino. Mas sempre freud explica, e o machismo no fim das contas é culpa da mulher, é o ponto original.. Ponto 1.

    Ponto 2: Porém a adaptação à realidade é problema de cada um, incluindo as mulheres… caso não se adaptem ficaram sofrendo nas mãos daqueles escrotos de uma festa (os mesmo que cospem no cabelo, que criam fakes na net, etc)quanto aos homens… sou cafa, mas não sei se tanto quanto deveria ou poderia, mas atualmente não existe como não ser, todos são, exceto que alguns não têm oportunidades para colocá-lo em prática.

    postado em 25.Nov, 2007

  4. Sobre preferir ser cafa a ser machista, eu também concordo! Toda mulher (ou grande maioria, mesmo que não assuma) gosta de um cafajeste domável! É a porra do instinto materno! E não me venham dizer que é mentira ou que não é bem assim pq é sim! Hahahahaha!

    postado em 25.Nov, 2007

  5. Nuossa!!!!
    Q revolta foi essa???
    Ah, gostei do post… apesar de não entender o desabafo=/

    No fundo, devido a nossa cultura, nossa sociedade tem um pouco de feminismo e machistismo. É geral!!!!

    MAs vou comentar o q vc falou sobre Ana Paula. Eu reconheço q há coisas q homens fazem melhor q mulheres, da mesma forma o oposto! Eu acho q se Ana paula queria se infiltrar no mundo masculino, se portasse da maneira adequada! Fala sério! Mulheres posa nua pq as vzs não tem competência, e mostra q pode ter espaço na mídia depois de ter cedido seus corpos para uns adolecentes poder aprender a mecher com o brinqueidinho (ou vai dizer q a Iris do BBB realmente é apresentadora?)
    Eu admiro mulheres que não precisa exposição para mostrar a qualidade q têm. Poxa, essa Ana Paula tava indo até bem. Ela conseguiu entrar no mundo q não era o dela. De repente, ela se mostrou uma BBB! Conseguiu certa fama (passageira), e tentou prolongar isso com se espondo em uma revista MASCULINA!
    Vê mesmo: entrou no universo masculino(trabalho) p depois servir de chacota pelos mesmos. Não pela beleza, ela é bonita mesmo. Mas vc acha q se vissem ela no campo os homens vão dizer, nossa como ela trabalha bem, ou nossa, se eu pegasse fazia isso, isso…

    E qnto ao tosco Vampeta, lembra q eu falei sobre machismo? Pois bem, qual o homem q compraria a G para falar do equipamento do homem? Eu acho q se Vampeta é jogador, não deveria ser modelo gay.

    =]

    postado em 25.Nov, 2007

  6. ah, reli e vi erros de concordancias… postei antes de ler o q tinha escrito. Releva tá?

    postado em 25.Nov, 2007

  7. Rubênia, a Ana Paula já era famosa. Ela saiu nua pelo dinheiro mesmo. Só acho que você acaba sendo um pouco machista ao falar que ela entrou num mundo masculino e que deve se portar como tal. Ela tem que ser ela mesma e dane-se o resto. Pra você ver, dia desses o Arnaldo Cesar Coelho fez o seguinte comentário sobre uma bandeirinha: “É e ela tem um bom abdomen”, o que isso tem a ver com a sua profissão?? Foi um comentário machista e ela não deu nenhum motivo pra isso.

    postado em 26.Nov, 2007

  8. Esse post me fez lembrar da teoria da seleção natural. Os homens que melhores se adaptam a situação do ambiente são mais eficientes em suas conquistas. Os que não conseguem se adaptar são obrigados a se utilizar de tecnicas rudimentares para conseguir alguma coisa, sendo que dentro destas está a tecnica de guspir nas meninas…rs
    Frase Machadiana: Ao vencedor as batatas!

    postado em 26.Nov, 2007

  9. este é o barato da humanidade sua capacidade inesgotável de se adaptar.

    postado em 26.Nov, 2007

  10. Realmente não tem como sustentar 5 minutos de conversa com um dos participantes da comunidade!

    postado em 26.Nov, 2007

  11. Nossa que forte!!!!! rsrs.

    Você é demais.

    Bjs

    postado em 26.Nov, 2007

  12. Rindo muito aqui. O cafajeste falando dos machistas.

    Mas enfim… Tenho uma teoria (leitora fiel pode dar estas viajadas), tua cafajestagem é coisa de momento… risos. Aposto que um dia acaba.

    Ah, postei hoje sobre um controle remoto, sonho de consumo para qqer machista. Depois vai lá ver.

    http://meandmysecretlife.wordpress.com/2007/11/26/controle-remoto-sonho-de-consumo-machista/

    Beijocas…

    B.

    postado em 26.Nov, 2007

  13. Não acho que ser cafa compete também machista (mesmo que nós vejamos a combinação com boa freqüência). Afinal, quando um não quer, dois não brigam, nem transam. Só entra no jogo quem quer. Só não pode reclamar depois.
    Acho que o caso da Ana Paula é justamente esse. Ela quis posar, mas será que não pensou nas conseqüências disso em seu trabalho? Não acha que é levar muita fé na mudança dos homens pensar que o machismo não abalaria sua carreira depois disso?
    Não acredito que seja ingenuidade.

    A propósito, parabéns pelo blog. Seus posts são fantásticos!

    postado em 26.Nov, 2007

  14. *também em ser machista

    postado em 26.Nov, 2007

  15. Já cansei de ver cafas adeptos do “pego e não me apego”… até encontrar alguem legal, ficar doido e querer namorar, casar, e td mais. Isso passa!
    __
    Agora sobre a bandeirinha, a minha pergunta é a seguinte:
    Porque diabos o povo (homens e mulheres) tem que ficar falando groselhas só porque ela pousou na playboy?
    - ela tem 2 empregos (bandeirinha e outra profissão que nao sei qual é)
    - e ao que td indica suuuper bem resolvida (se foi por vaidade, dinheiro, pouco importa)…se foi por dinheiro, o importante é que pagaram bem, se foi por vaidade, as fotos ficaram bonitas…. e pronto!

    A minha teoria é que os tais extremistas são os gordinhos-broxas-que-transam-pela-internet e as caras-de-sapo-mal-comidas (pq nao acredito que em pleno 2007-quase-2008 alguem ainda “faça amor”….)
    Tenha dó né!
    O importante é manter o bom-senso, sempre!

    =)

    postado em 27.Nov, 2007

  16. Olá cafa. Descobri o seu blog há uns quatro meses e desde lá faço constantes visitas a este espaço. Adoro seus textos, mas o fato é que nenhum outro me despertou tanta vontade de comentar como esse.
    Esse tipo de gente que aparece por aqui pra desaprovar sua palavras são, na minha opinião, pessoas que não conseguiram crescer e aceitar as verdades cotidianas (amarguradas como vc já citou).
    Sou mulher, gosto de romance e de ser bem tratada (independente da situação). o fato é que quando era mais nova pude viver algumas experiências com homens cafajestes, confesso que até fiquei um bom tempo remoendo as amarguras, mas depois de um tempo decidi tomar essas desilusões com lições para meu crescimento pessol.
    Hoje posso dizer sem medo que muito da minha personalidade de mulher bem resolvida vem das minhas experiçencias com aqueles que antes eu tinha como montros.
    Como tudo na vida, eles foram um aprendizado e ainda sei tirar proveito de um bom cafa no que ele tem de melhor.
    Cafajetes inteligentes como você deveriam ter um tipo de associação, para que mulheres como eu pudessem desfrutar de seus dotes sexuais e intelectuais em momentos solitários.
    continue escrevendo e aprimorando sua arte de ser Cafa (eu agradeço).

    Beijos cafajestes pra você!

    postado em 27.Nov, 2007

  17. Valeu Danny! Seu comentário foi um dos melhores e mais coerentes que eu já recebi no blog :) Quem sabe mais pra frente eu não monte essa associação? rs

    bjao!

    postado em 27.Nov, 2007

  18. Vc é um fanfarrão, garotão. Falar aqui num blog é fácil, quero ver discutir lá na comunidade pra ver se essas abobrinhas que vc fala se sustentam. Pra sua informação, achamos cafajestes repugnantes. Tratam mulheres como um lixo, traem, são homens sem honra. Defendemos a estrutura familiar, a fidelidade e honra masculina, coisa que vc não tem. É um garotinho que escreve num blog e diz: “olha mamãe, sou um cafa”. Vc é patético. Eu duvido muito que vc apareça na comunidade, pois será humilhado na argumentação. Vc foi avisado.

    postado em 27.Nov, 2007

  19. A comunidade lado obscuro, caso nao tenha percebido, trata de temas amplos no que concerne às mulheres, inclusive seu lado obscuro. Na maior parte das vezes com a devida fundamentação por meio de pesquisas e livros, por exemplo. Inclusive, ao contrário do que falou, há dicas de conquistas baseadas na técnica suprema de sedução: virilidade. Certamente, por ser um sedutólogo, não tem maturidade o suficiente para entender a força da virilidade qdo comparadas com técnicas do tipo gerar rapport. No mais, já que nossos argumentos são pífios, nao se sustendando com 5 min de conversa, deveria conhecer a comunidade para mostrar sua “superioridade”. Por fim, sua linha de racicíonio é igual a das mulheres: temos problemas físicos e de lábia e, por isso, somos pega-ninguém ou então sofremos nas maos das vagabas. Sofrer na mao das vagabas, como vc mesmo afirmou, todos sofrem no começo da vida com mulheres. No mais, tudo nao passa de afirmações ao léu que atacam o argumentador, nunca o argumento. Artifício feminino usado qdo estao em desespero, diante disso pergunto: vc é mesmo homem?

    postado em 28.Nov, 2007

  20. Como já disse em outra ocasião, nós mulheres acabamos incorporando e reproduzindo a cultura e os comportamentos machistas. Eu até concordo que ainda precisamos estar atentas ao nosso comportamento em ambientes predominantemente masculinos mas principalmente por uma questão de respeito e profissionalismo – indispensáveis em qualquer ambiente de trabalho.

    Acho que devemos reservar nossos comportamentos anti-machistas para os momentos e contextos adequados. Se comportar de forma vulgar no ambiente de trabalho, seja ele dominado ou não por homens – é pedir para ser desrespeitada porque estamos, nós mesmas, chamando a atenção para nossos atrativos sexuais. Isso não é agir de maneira feminista.

    Aquelas que têm a ousadia de agir, publicamente, não se importanto com a cultura machista ainda dominante pagam ainda um preço alto. Foi o caso da bandeirinha Ana Paula. Até posar nua ela era considerada apta e competente – ainda que recebesse críticas (qual o juiz que não erra e não é criticado?) e mesmo sendo alvo de brincadeiras e piadas. Mas posar nua virou, de forma não declarada, pretexto para sua competência profissional ser questionada. E ela não fez nada demais ao expor seu corpo e ganhar dinheiro com isso – como jogadores de futebol já haviam feito antes sem terem seu trabalho desmerecido por isso.

    Talvez eu não tivesse a coragem que ela teve mas eu apoio a atitude dela e acho que são comportamentos assim que têm potencial para mudar a cultura machista que ainda impera. Polêmicas geram troca de opiniões e isso faz as pessoas pensarem. Algumas chegam até a mudar de opinião e comportamento.

    postado em 28.Nov, 2007

  21. É incrivel que em pleno século XXI, com todo desenvolvimento social que tivemos na história, possam existir pessoas que ao invés de discutir de maneira civilizada partem para a ofensa moral.
    A crítica deve existir, é claro, quando esta é construtiva. Acho que se alguém não concorda com as idéias, mostre o porquê de não concordar e mostre também uma outra idéia que seja melhor. Mas não se deve ofender principalmente utilizando apelidos chulos.

    postado em 28.Nov, 2007

  22. Kratos – Iniciar uma defesa com frases prontas e toscas de um filme já mostra que o garotinho não sou eu. Não entendo por que se sentiram tão incomodados. Vocês criaram um tópico na comunidade atacando meu blog, quando eu posto aqui minha defesa ficam bravos. Quem é o imaturo?

    Tanque – Você foi o único que soube argumentar com decência e argumentos razoáveis. Sinceramente, não li todos os outros tópicos da comunidade me retive ao que havia me linkado e as comunidades relacionadas. Se quiser conversar, nos falamos no msn. Agora, pelo nível das argumentações dos outros membros que postaram aqui, é perda de tempo eu voltar à comunidade.
    obs: E sou homem sim.

    Isma – Pois é cara, esses sem poder de argumentação vão ser deletados.

    abrc!

    postado em 28.Nov, 2007

  23. hmmm… por trás de uma machista, não sei, mas “atrás” normalmente deveria vir um outro machista engatado… :P

    postado em 28.Nov, 2007

  24. “Sinceramente, não li todos os outros tópicos da comunidade me retive ao que havia me linkado e as comunidades relacionadas.”

    Ou seja, sua postagem contra a comunidade em questão foi motivada por termos ferido seu ego ao criticarmos um artigo do seu blog.

    Você admite que não conhece a comunidade e não leu os tópicos, o que não lhe dá respaldo para tecer uma crítica fundamentada.

    Logo, conclui-se que seu post contra a comunidade Lado Obscuro é motivada apenas por sentimentos de ódio e vingança da sua parte, e não por razões concretas e fundamentadas.

    “Se quiser conversar, nos falamos no msn.”

    Faz a crítica sem fundamento e motivada por sentimento de vingança em público, mas na hora de receber os contra-argumentos quer fazê-lo em privacidade? Nota-se que você tem medo de encarar a verdade.

    Da próxima vez que for criticar alguém ou uma comunidade, faça-o com conhecimento de causa e baseado em fatos, e não por sentimentos de ódio e vingança, como uma mera criança rebelde.

    Se quiser discutir publicamente e com argumentos na comunidade, está aberto o espaço. Garanto que não haverá interferências de fanfarrões na discussão. Eu, você, e outros elucidados debatendo sobre o tema com argumentos. Qual vai ser a desculpa agora? A proposta está lançada.

    Prof. Gilmar

    postado em 28.Nov, 2007

  25. Gilmar – Criaram um tópico na comunidade sem nenhum embasamento sobre meu blog, logo uma crítica sem fundamentos. A minha resposta foi com base nesse tópico e não se restringiu só a comunidade, mas a homens que tem a mentalidade estagnada no séc 19.
    Não quero argumentar “em privacidade”, mas com pessoas que saibam se expressar. E você bem sabe que no Orkut isso é quase impossível.

    postado em 28.Nov, 2007

  26. “Criaram um tópico na comunidade sem nenhum embasamento sobre meu blog, logo uma crítica sem fundamentos.”

    Errado. Houve fundamentos para a crítica uma vez que Kratos questionou sua informação expondo outros fatos. Obviamente cabe contra-argumentação, mas ao invés de contra-argumentar defendendo sua tese no próprio local (como estamos fazendo aqui em seu blog), você preferiu atingir toda a comunidade, que pouco ou nada tem a ver com isso.

    Seria como atingir todos os que postam aqui e gostam do blog só por causa de um post seu. Seria injusto e imbecil, não concorda?

    “A minha resposta foi com base nesse tópico e não se restringiu só a comunidade, mas a homens que tem a mentalidade estagnada no séc 19.”

    Sua opinião deveria ser direcionada AO TÓPICO e não a comunidade, uma vez que você admitiu não conhecê-la por completo (ou pelo menos o mínimo para tecer uma crítica com conhecimento de causa).

    Você tem o direito de resposta, mas que seja direcionada ao tópico e seus autores, e não a uma comunidade. Sua atitude foi infantil e estúpida, claramente motivada por ódio e sentimento de vingança. Seu ego controla você e o faz perder a razão, como ocorreu nesse caso. Lamentável…

    “Não quero argumentar em privacidade, mas com pessoas que saibam se expressar. E você bem sabe que no Orkut isso é quase impossível.”

    Não é impossível, pare com as desculpas esfarrapadas. Eu garanto o controle das postagens. Crio um tópico para que eu, você e outros elucidados possamos debater o assunto de forma madura. Me comprometo a eliminar postagens irracionais e estúpidas. Essa sua desculpa não cabe mais. Invente outra ou aceite a proposta.

    Prof. Gilmar

    postado em 28.Nov, 2007

  27. Cafa,

    Na boa. Não perde mais seu tempo com esses “homens”. Como você mesmo falou, a maioria usa usuários fakes para se manifestar, os que não utilizam são feios de dar dó.

    Seu blog é destinado as mulheres de bom gosto e a cafas inteligentes.

    bjinho!

    postado em 28.Nov, 2007

  28. Concordo com a Vanessa. Os caras nem se identificam, usam fakes, não vale a pena argumentar!
    Na realidade, a motivação real destes é a inveja. Veem que seu blog é bem visitado, que as mulheres comentam bem sobre seus post. Ai querem ver se conseguem algum IBOPE em ficar discutindo. Atacando seu nivel social, escolaridade, etc.
    Não esquenta que daqui a pouco eles arrumam outro para discutir.

    postado em 28.Nov, 2007

  29. É sempre mais confortável jogar em casa do que no estádio do adversário, não? Bom, meu caro, a Lado Obscuro esteve aqui argumentando, na imensa maior parte do tempo, de modo racional e até mesmo cordial.

    Não seria má idéia retribuir a visita. O caro Gilmar lhe assegurou uma conversa livre de ataques: raspo a barba fora se ele não cumprir a promessa (sei que não corro o menor risco).

    Lamento por sua colocação de que todos (já que não delimitaste em este ou aquele) sejam amargos e frustrados. Quando uma comunidade tem como tema principal desventuras, é evidente que são desventuras que serão abordadas. Não se diz de médicos que são amargos por tratarem, e terem como assunto profissional, gente doente. Ocorre o mesmo: não é uma comunidade para tratar de flores, logo o assunto é sim, pesado.

    Presumir que a isso se resume tudo a respeito de todo e qualquer membro, se não foi ingenuidade, foi má fé sua.

    Seria de muito bom tom revisar seu post. Cá entre nós, homens que honram suas calças não têm medo ou desconforto em reconhecer um equívoco e repará-lo.

    Cabe ainda lembrar que agrupamentos de mil participantes são heterogêneos: há pessoas de todo tipo de personalidade, e todo tipo de experiência pessoal. Planificar todos em um esterótipo único, nivelado por baixo, não é honesto, tampouco racional.

    A diferença mais gritante entre conteúdos como seu blog, e conteúdos como aquela comunidade, é que enquanto “a arte da cafagestagem” é uma matéria pessoal, o segundo caso procura conciliar desde visões particulares a visões sociais. E ao fazer, não há precisamente um intuito de lesar o sexo feminino (com misoginia). Muitos comportamentos são lesivos às mulheres. A obra que inspira a comunidade faz menção diversas vezes ao que seria o Homem Justo (que deve ser equilibrado e además, avesso a agressão, por exemplo, sendo capaz de conduzir-se numa relação com uso da inteligência).

    A modéstia é outro traço constante: não é meta da comunidade obter aplausos femininos, e sim o cultivo pessoal através de discussões, troca de ensinamentos e leituras. De Nessahan a Schoppenhauer, Vilar a Van Creveld. Há um consenso de que as propostas atuais de moldes masculinos “hipersensíveis” são um fracasso na prática das relações a dois. Como cafa assumido, bem sabes que a efeminação do homem não lhe traz benefícios, onde não sei porque estranhas tanto a natureza de alguns debates naquela comunidade.

    Convido-lhe a reconsiderar suas palavras sobre aquele ambiente baseado não em ofensas ou em intimidação, mas na simples acepção racional de que suas críticas exageraram desnecessariamente, em pontos que não correspondem ao objeto da crítica.

    E porfim, reforço o convite do prezado Prof Gilmar: se tens a contribuir, não há porque não comparecer e desfrutar um bate papo cordial.

    Arrivederti,

    Senhor Coltrane.

    postado em 28.Nov, 2007

  30. Straits, assunto encerrado. Manda essas caras passearem, de mulher você entende, não é a toa que possui uma baita audiência e fãs.

    abrc!

    postado em 28.Nov, 2007

  31. Gilmar e Coltrone,

    Obrigado pela consideração de vocês. Porém, esse assunto morre aqui. Minhas leitoras não estão interessadas nesse tipo de discussão. Vocês fizeram um tópico me criticando e eu fiz um post me defendendo nada mais natural.

    Abrc!

    postado em 28.Nov, 2007

  32. Vanessa escreveu: “Na boa. Não perde mais seu tempo com esses “homens”. Como você mesmo falou, a maioria usa usuários fakes para se manifestar, os que não utilizam são feios de dar dó.”

    Olhem o raciocínio de uma mulher. Se o cara for feio ele é indigno de ser ouvido em seus argumentos…hahaha!

    Sim straits, vc está certo em ser cafageste, pois é assim que se conquistam elas, seres totalmente burros e superficiais…

    Ah, e pela questão de ser fake. Menina Burra! Discutimos IDÉIAS e não PESSOAS.

    postado em 28.Nov, 2007

  33. Olá, tenho preparado alguns post’s, mas sempre dá erro!!!
    Pra falar a verdade sou leitora assídua desse blog! E como a maioria das leitoras tenho uma super queda por esse Kfa que nós escreve.
    Não tive tempo de ver a comunidade, pena.
    Straits, estou gostando da discussão, afinal assi pode-se iniciar uma boa teoria, ou fundamentá-la. Vocês parecem gostar de fundamentações. Salvo uma criatura do lado Obscuro que postou aqui as outras parecem ter conteúdo, digo, teorias.
    Se encerra o tema é porque dar continuidade a ele seria desviar totalmente do objetivo do seu blog, está certo, mas descartar o embate intelectual seria lamentável.

    postado em 28.Nov, 2007

  34. Oi, cafinha. Também venho acompanhando seu blog há algum tempo. Acho as suas histórias e idéias muito interessantes e até divertidas!
    Concordo contigo e inclusive conheço muitos homens que são adeptos ao machismo, até mesmo inconscientemente. Se tornam pessoas amargas e mal amadas, tem gente que fica insuportável parecendo um bando de extremistas revoltados. Rs.
    O que é esse tal “Lado Obscuro das Mulheres” do qual você fazia parte? É uma espécie de clã?
    Interessante a opinião de alguns que participam desse tipo de sociedade aí. Gostei, parecem bem inteligentes pelo menos! XD
    Esperando seu próximo texto!

    Beiju, cafa. =*

    postado em 28.Nov, 2007

  35. digo, tenho preparado alguns comentários e não post’s

    Kfa me aceita no msn!

    postado em 29.Nov, 2007

  36. “Se hoje sou cafajeste, foi por mera adaptação à realidade.”
    Resumindo, ele quis dizer q se hj ele é cafajeste é por culpa das mulheres!

    postado em 24.Dec, 2007

  37. Devil

    A posição oficial da comunidade O Lado Obscuro das Mulheres e da maioria dos seus membros NÃO é a de “cuspir em mulheres”, como foi dito, mas sim a de criticar o comportamento delas, adotando como referencial Van Creveld, Schopenhauer, Esther Villar, Nessahan Alita e outros teóricos. Incidentes inamistosos são comuns a todas as comunidades e fóruns do orkut que se enfrentam, e não significa que a comunidade tenha uma posição passional com relação ao sexo feminino. Entretanto, críticas contundentes sempre são vistas como motivadas por ressentimento por pessoas acríticas que detestam o livre pensamento e a livre emissão de opinião.
    Até o momento, nenhum dos inimigos daquela comunidade se contrapôs teoricamente e de forma racional às idéias ali defendidas, mas somente por meio de insultos, ameaças e provocações. Lamentável.

    postado em 16.Feb, 2008

  38. Mordred Paganini

    Uma coisa séria tenho a dizer:

    os caras da comunidade do lado obscuro são muuuuito toscos! E tenho dito.

    postado em 5.May, 2008

  39. Letícia

    “muito bem resolvido com as mulheres” —> será, Cafa? mesmo?!

    postado em 26.Aug, 2008

  40. Helga Maria

    Oi,

    Quando li o título, mesmo antes de ler a resposta foi assim:

    - O que há por trás de um machista?

    - Uma mulher fraca.

    Espero que para você meia palavra baste, não estou afim de desfiar argumentos. :P

    postado em 16.Dec, 2008

  41. machista

    ué? e atrás de toda mulher forte tem um homem fraco e chorão? (sim, pq mulher só consegue ser forte com esse tipo de homem, não se garantindo com os de verdade)

    postado em 16.Jun, 2009

  42. machista

    helga, se esse é o seu melhor argumento(desde qdo bosta é argumento?) eu nem quero imaginar o resto!

    postado em 16.Jun, 2009

  43. Setsuka

    Nçao fiquei surpresa ao ler posts de OLONIANOS aqui… eles se espalham cm praga.Conheço bem a comunidade O lado obscuro das mulheres, com exceção de poucos a comuna n passa de um clubinho cheio de homens frustrados, q choram as pitangas por terem feito péssimas escolhas, quebram a cara, leem NA,distorcem as palavras dele a seu favor e saem destilando sua ira por várias comunidades no orkut, tentando enfiar goela abaixo de TODOS q TODA mulher é vadia, alguns chegam ao extremo de escrever q somos culpadas por TODAS as desgraças do mundo,e só servimos para sexo, ao que ja indiquei a alguns deles o uso de bonecas infláveis, isso pouparia a eles ter ao lado nossa desagradavel companhia e ainda sairiam “aliviados”. Não passam de menininhos imaturos, que vivem em mundo de BAMBULUÁ.

    postado em 17.Jun, 2009

  44. Ana

    Oi..
    eu tenho uma duvida enooorme

    se um cara é tido como cafa,uma garota que tem os mesmos pensamentos que um cafa,é denominada o que?

    postado em 6.Sep, 2009

Deixe seu Comentário: