Esse fim de semana era mais um daqueles que eu não tinha grandes planos e que no final acabou sendo bem produtivo. Como de costume, estava na casa dos meu pais em Santos. Era sábado a noite e não queria pegar balada, logo fui à internet ver o que poderia me render. Apareceram 3 contatos interessantes de mulheres-lanchinho.

O primeiro era uma garota que conheci em Porto Seguro na minha formatura de colegial. Vez ou outra ela vem pra minha casa em sampa a pretexto de ver um filminho e no final é só sexo mesmo. Como estava no litoral, a chamei pra pegar uma praia comigo no domingo. Ela estava bem afim de ir, mas precisava inventar uma boa desculpa pra mãe dela, pois já eram 23:00. Tentei ajudá-la, mas nada criativo surgiu e acabou não rolando. Parti pra segunda.

A segunda era a garota de tatuagem na lomba que conheci na balada. Depois de ver as novas fotos que ela postou no Orkut, digamos que me reacendeu a vontade de “revê-la”. Nem preciso dizer que ela topou na hora o convite, mas disse que iria demorar uma hora pra se aprontar e que gostaria de comer em algum lugar antes. Fiz as contas e não valeria a pena. Já tinha transado com ela, em casa não dava pra eu levar, pois meus pais estavam lá, logo teria que pagar um motel. Ai veio a conta na cabeça “Restaurante + motel + figurinha repetida = muito desgaste. Bom, não dispensei, deixei no modo de espera e parti pra terceira.

Essa terceira eu conheci na época da faculdade, mas nunca tivemos muito contato. Ela namorou durante 3,5 anos e depois de terminar, nesta semana voltou a conversar comigo. Já era uma da manhã e eu perguntei se ela não gostaria de ir até minha casa em sampa ver um filme (técnica-clichê, mas infalível). A garota é inteligente e logo se ligou das minhas intenções e disse que aquilo estava cheirando a bootty call. Eu não tinha a menor idéia do que isso se tratava, então consultei o oráculo Google. Resumidamente, booty call é uma palavra que surgiu num seriado americano na década de 90 e se popularizou por lá, nunca vi essa expressão por aqui, mas gostei do seu emprego devido a sutileza. Booty call é quando você liga (agora no século 21 pode ser também pelo contato na internet) para uma pessoa conhecida no meio da madrugada com o único intuito de fazer sexo (sexo real). Em alguns casos essas pessoas têm parceiros fixos (problemáticos) ou então terminaram recentemente e devido a seu estado de carência utilizam esse recurso para saná-la (foi o caso da garota).

Enfim, depois de muita conversa ela topou. Fui pra São Paulo as 2 da matina. Já em casa, como não tinha vinho, servi whisky mesmo. Acho engraçado quando as mulheres tentam se passar por castas e falam “olha, mas não vai rolar nada viu”, pô não deu 3 rodadas de whisky pra começar os amassos quentes. Não vou entrar em detalhe do ocorrido (só digo que foi ótimo), porém não aconselho muito usar whisky nessas ocasiões. A bebida sobe muito rápido, quando fui “içá-la” no meu colo pra levá-la ao quarto acabei caindo em cima da mesinha de centro da sala, nada que tenha broxado, mas foi uma situação um pouco constrangedora.

Na minha opinião esse “conceito” de botty call tende cada vez mais a se popularizar, a demanda e oferta de mulheres-lanchinho é cada vez maior.

106 Comentários

  1. mulheres-lanchinho é ótima!
    Adoro teu blog, apesar de acha-lo machista ao extremo, sempre acompanho ;)
    mas…opiniões são opiniões! né?!
    hahahahaha

    beijo!

    postado em 26.Nov, 2007

  2. Ahhhh outra!! Não sou machista Carol, apenas realista :)

    bjao!

    postado em 26.Nov, 2007

  3. Sempre q posso venho aki, gosto muito de tdo q escreve.
    Não acho q seja cafajeste, vc assume tdo o q pensa e sente publicamente, se a maioria dos homens fossem tão claros e diretos como vc …

    postado em 26.Nov, 2007

  4. kkkkk….
    Essa são as coisas boas do mundo moderno. Opções entre ir para a balada ou ficar na net para arrumar alguém. No MSN, varias opções.
    Agora a do whisk no lugar do vinho não é aconselhado mesmo. Quando é assim, faz uma caipiroska de alguma coisa que é melhor.
    Abraços Straits.

    postado em 26.Nov, 2007

  5. Confesso que conheci seu blog ontem, a principio achei muuuuuuito machista, e tb confesso que sou um pouco feminista!! Mas hj me senti tentada a saber qual seria a pérola de hj!!! hahah “Mulher lanchinho”, bom nós mulheres tb temos os nossos “PA” rsrsrs…
    E como disse um ex namorado meu, se vc quiser saber oq os homens estao pensando, ou como eles querem, leia algo que homens escrevem e nao mulhres!! Entao, seu blog é um cursinho para saber como os homens pensam, apesar de eu saber que por tras dessa cafagestagem tda deve existir um homem doido p/ encontrar uma mulher, se apaixonar, e nao precisar mais de mulheres lanchinho!!!rsrs
    Mas no geral, gostei do seu blog!!
    Bjo, Má

    postado em 26.Nov, 2007

  6. No final do texto parece que há uma crítica leve às mulheres-lanchinho, como se essas não se dessem o valor. Qual o mal?? Se a gente é lanchinho, não presta, se não quer dar, é fresca. Às vezes vocês cansam. São mais lanchinho que a gente e nem percebem.

    Viva o lanche!!!!

    bjs, mto bom o blog!

    postado em 26.Nov, 2007

  7. As mulheres-lanchinho poderiam ao menos serem mais exigentes! Whisky no lugar de vinho é fodz! Hahahahaha!

    beijos!

    postado em 26.Nov, 2007

  8. conceito adequado… tudo é adaptação… não percebi nenhuma crítica negativa como a Carola citou, e sim uma análise de mercado.

    E para Marcela… esse homem doido para encontrar alguém.. mesmo que a encontre, depois de algum tempo comendo uma refeição completa ou um vulgo PF, vai querer alguns dias em um McDonald´s da vida para um lanchinho.

    postado em 26.Nov, 2007

  9. Deixa uma garrafa extra de vinho em casa, não custa nada!!! Agora mulher lanchinho…ahahah…muito engraçado.Mas acho que tão mulher lanchinho…é você homem lanchinho!!!
    Afinal sair 2 da matina para encontrar a mulher lanchinho prova o que ela não era tão lanchinho!!!

    postado em 26.Nov, 2007

  10. sem maiores comentários, mas haja engenharia.

    postado em 26.Nov, 2007

  11. sair de santos pra ir até sp as 2hrs da manha só pra faze um lanchinho é ta com mta fome mesmo, rsrs

    beijo

    postado em 26.Nov, 2007

  12. aaiai
    como se só mulher fosse lanchinho haha
    mas tem algumas que fazem jus mesmo a esse apelidinho carinhoso, assim como alguns homens também! (sem trocadilhos, por favor)
    machista ao máááximo, mas adoro ler seu blog
    Parabéns.

    postado em 26.Nov, 2007

  13. Huahuahuhua…ótimo blog…naum te acho machista naum…autêntico sim…continue com a sinceridade nas histórias…

    bjoks

    postado em 26.Nov, 2007

  14. Sim, existem mulheres lanchinho e homens lanchinho tb…Só uma retardada não entende que está sendo considerada lanchinho. Os homens tb entendem, mas não se importam.
    E whisky..pegou pesado, hein? Pior só se fosse tequila…

    postado em 26.Nov, 2007

  15. Me satisfaz uma curiosidade, deixou a segunda mina no gatilho pra ver se rolava com a terceira… Qual a desculpa usou para dispensá-la? (lembrou de dispensá-la?) Bju …(adoro seu blog)

    postado em 26.Nov, 2007

  16. Oi, acho q mais uma vez vc mostrou com exemplos, q o mundo é dos espertos. Não dos espertos q se acham espertos, mas sim daqueles q lutam pra conseguir seus objetivos. O Homem, nada mais é do q um animal a busca de seu alimento. Sou cafa, e passei ser mais ainda depois de q uma amiga minha apos ver seu namorado a traindo com 12 meninas, disse q era por isso q ela o amava. “Ele é bom, por isso q eu amo ele” foram as palavras dela. Então se vc naum for cafa, as mulheres te acham um mané, e preferem o bonitão q pega todas. Pode ser apenas por saber q ele deve ter um pouco mais de tatos com as mulheres, do q aquele q soh acha defeito, e nunca está com ninguem. Amigo, temos q continuar assim, abraços, e se puder, de um pulo no meu blog, e le um post q fiz a algum tempo, muitas mulheres e acho q a maioria dos cafas, vão concordar q é essa a realidade em q vivemos..

    postado em 26.Nov, 2007

  17. continuo achando-o machista ;)

    mas é apenas a minha opinião!

    ;*

    postado em 26.Nov, 2007

  18. Em Economia, a Lei da Oferta e Procura, também chamada de lei da Oferta e da Demanda é a lei que estabelece a relação entre a demanda de um produto, isto é, a procura, e a quantidade em que é oferecida, a oferta. A partir dela, é possível descrever o comportamento preponderante dos consumidores na aquisição de bens e serviços em determinados períodos, em função de quantidades e preços. Nos períodos em que a oferta de um determinado produto excede muito à procura, seu preço tende a cair. Já em períodos nos quais a demanda passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço.
    Se o preço está baixo é porque há uma proliferação desenfreada de “booties calls”. E que culpa o cafa tem???

    postado em 26.Nov, 2007

  19. adorei teu BLOG, ta show, se puder da uma passadinha no meu. abs- http://ferrero.uniblog.com.br/

    postado em 26.Nov, 2007

  20. Gostei Kfa! Adoro suas histórias. É a melhor parte do seu blog!! Deixando a mulherada em stand by, hein!! Não é fraco não rsss. bjs

    postado em 26.Nov, 2007

  21. as vezes vc é nojento, porém engraçado!!

    postado em 27.Nov, 2007

  22. O bom de ser casado é nao ter que ficar ligando pra trocentas garotas nem fazendo contas pra conseguir algo

    postado em 27.Nov, 2007

  23. Me desculpe mais esta forma de expor é machista sim, colocar rotulo em mulheres só peo fato de as mesmas estarem a fim de sexo casual.Acho que elas o consideram tão lanchinho quanto vc a elas. Acho que os homens não conhecem bem as mulheres porque assim como vcs a gente tambem gosta de um fast food, e sabemos separar quem é uma pessoa especial e quem é um casinho.E precisamos tanto de sexo quanto vcs.

    beijo.

    postado em 27.Nov, 2007

  24. Concordo com a Vivi. Vc acha que ela pensa o quê de vc. Que é um príncipe, que é especial? Não, querido vc é só mais um pão com ovo que ela resolveu comer no meio da madrugada.Os homens, machistas, não aceitam uma mulher liberada de verdade e a classificam dessa forma vulgar, somente eles podem gostar de sexo sem compromisso.Não estamos mais na idade da pedra.

    postado em 27.Nov, 2007

  25. Acho que a Vivi e a Erika falaram o certo: o que faz as mulheres que lêem o seu blog (eu incluída) são esses rótulos que você insiste em colocar nas mulheres.

    Separar as mulheres por categorias é coisa do nossos pais e avós!

    E, como alguém já comentou anteriormente, pegar a estrada na madrugada só pra fazer um lanchinho, ainda sem saber se de fato valeria a pena…. só com muita fome mesmo!

    Beijos.

    postado em 27.Nov, 2007

  26. Ops… faltou um pedaço da frase:

    o que faz as mulheres que lêem o seu blog (eu incluída) te acharem machista são esses rótulos que você insiste em colocar nas mulheres.

    postado em 27.Nov, 2007

  27. Não sou dada a clichês feministas, detesto todo esse discurso extremista segregatório. As diferenças sempre existirão, felizmente. São justamente essas diferenças que dão graça à vida. Dou risada com piadinhas machistas, respeito a obsessão masculina em torno de futebol e cerveja (também gosto das 2 coisas) e, por fim, considero o hábito de colecionar revistas e filmes eróticos algo extremamente saudável. O machismo só existe por causa do moralismo empoeirado na cabeça das próprias mulheres.
    Kfa, não esquente com isso… é tudo bla bla bla.

    postado em 27.Nov, 2007

  28. Deixa um travo amargo na boca de muitas mulheres ler algo assim mas… serve de lição pra saber o que os homens querem na realidade, principalmente para as mais inocentes. ;]
    Mesmo me sentindo revoltada com certas coisas do seu blog gosto muito dele. bjos =**

    postado em 27.Nov, 2007

  29. Parece que as pessoas leem um post e já criam uma “super opnião”, mas acredito que se as pessoas prestassem atenção no todo não teriam essa visão tão feminista.

    Sou um pouco feminista, mas não acho que o cafa é machista. Poxa, não acompanho ele a muito tempo, porém, leio todos os post’s e não apenas os que me interessam.

    As pessoas tem a mania de criar uma opnião sem avaliar o todo. Muitas das questões nestes comentários já foram abordadas por ele anteriormente.

    Acho que antes de opinar, as pessoas devem conhecer.

    O mania de achar que conhece o produto só analisando o comercial, ciente de que já domina todos os pontos a serem estudados não está com nada.

    Mas que você cafa é muito cafajeste, isso é com certeza.
    Na minha opnião: FDP, porém a garota não está muito longe né? São posturas que eu, sinceramente não teria. Ainda não me acostumei com esse “novo mundo”.
    Mas se ambas as partes estão de acordo, quem são os outros?

    Mais uma observação: A garota tatuada sempre come antes de transar, ou eu estou confundindo os casos? rs

    Parabéns, você escreve muito bem!

    postado em 27.Nov, 2007

  30. bootty call…

    Interessante… ainda bem que tudo na vida tem dois lados… assim, ta cheio de homi lanchinho também…hehe

    postado em 27.Nov, 2007

  31. Adorei isso!!! Mas por enquanto tenho o fixo… pretendo aderir qd ficar solteira!!! rsrsrs Bjs *)

    postado em 27.Nov, 2007

  32. Oi cafa como vc pode ler no meu comentario “a maneira de vc expor ” é machista.
    eu namoro a um bom tempo, mais tenho varias amigas solteiras que transam quando estão a fim e se eu ficar solteira com certeza vou ter um ficante porque as coisas são assim, e vc deveria ver o lado da menina afinal se ela saiu com vc denovo foi porque gostou do sexo e da conpanhia.Então não vejo porque tratar o assunto desta forma, de qualquer modo no geral gosto do blog.

    beijão

    postado em 27.Nov, 2007

  33. Sou meio nova por aki, tem pouco tempo que eu visito o blog, tô meio fora da discussão, mas esse negócio de mulher lanchinho, homem lanchinho, foi a melhor coisa inventada pela humanidade… Na hora de fazer um lanchinho não dá tempo de parar pra pensar nos defeitos; acaba estimulando a espontaneidade nas pessoas…
    E daí se a sociedade não aceita? Tem um monte de gente hipócrita que diz: “ah, eu não faço esse tipo de coisa” mas lá no fundo queria fazer igualzinho. Eu sei como é, eu queria fazer igual, mas não faço por motivos de força maior (rs) e também não reclamo de quem faz.
    Rotular um homem de machista ou uma mulher de galinha por causa disso é bater de frente com evolução social.

    postado em 27.Nov, 2007

  34. Selena – Pois é Selena. É o que eu tento passar, a visão dos homens. Porém, tem mulher que não aceita isso. Preferem homens que mentem e falam o que elas querem ouvir.

    Isma – Nenhuma bebida destilada eu recomendo. Eu pelo menos sou muito fraco com elas, prefiro um bom e velho vinho tinto (de preferência chileno, bom e barato).

    Marcela – Onde está o machismos no post? Realmente eu gostaria de encontrar uma mulher bacana, mas não é fácil encontrar. Prefiro me divertir com as lanchinhos.

    Carola – Antes é preciso definir que valor você está fazendo referência, ao que a Igreja nos passa? O da família? Das suas amigas? Ou o seu? Há valor em sair com um cara que você nunca beijou e transar logo de cara? (veja bem, isso não é uma crítica, apenas uma observação).

    Lorena – Hahhahaha Esse foi um lanche fácil, daqueles dogão de porta de balada.

    Guto – É Guto, fiz uma análise do mercado e mais um vez sou tachado de machista. É por isso que revistas como a Claudia, Marie Clarie, etc vendem horrores, elas falam aquilo que as mulheres querem ouvir.

    Miss – Fui pego de surpresa, o vinho tinha acabado na sexta (tomo uma tacinha tdodo dia) e sábado tava tudo fechado na madruga. E sim, ela é um lanchinho.

    Vanessa – Estava faminto!

    Suh – Outra! Rs

    Flor – Valeu! Pelo visto ser autêntico anda em linha com ser machista.

    Márcia – É! Eu não estou nem ai em ser lanchinho de uma garota. Aliás, acho ótimo, pois ela não vai ficar de cobranças pro meu lado. Pelo visto a mulherada que fica aterrorizada com essa pecha.

    Simone – Falei que ficaria muito tarde e que estava com sono. Prometi que no fim de semana seguinte a gente sairia. Porém, não sei se vai rolar, pois tenho uma festa em sampa. Mas, tudo bem ela me espera no outro fim de semana.

    Mestre – Exato, é adaptação. Ou você aprende a dançar conforme a música ou fica paradão no canto da festa. Vou dar uma passada no seu blog sim ?

    Roberta – hahaha excelente visão econômica!! Eu apenas fui mais um consumidor aproveitando a oferta.

    Fernando – Vejo sim! ;)

    Manu – ?
    Fran – “Nojento” pq?

    Cenas – Só que você só tem uma opção no cardápio. Mas, se ela te satisfaz, excelente!

    Vivi -Não precisa pedir desculpa, gosto de opinião contrária também. Mas, eu não estou reclamando de ter comido um lanchinho. Mulher que tem neura de receber esse apelido. Ah, e foi a primeira vez que eu sai com ela ?

    Érika – Hahahahahahaha outra! Quando mulher fala que recorre a um P.A (Pau amigo) eu não estou nem ai e acredito que nem um outro homem. Por que vocês ficam com galho por serem lanchinho?

    Bloody – Eu apenas retrato a realidade. Rótulo é a coisa mais comum na nossa sociedade. Imagine uma roda de homens, como você acha que eles classificariam essa garota? De dama? Ou pelo nome? É de mulher lanchinho pra baixo. Isso não é ser machista, apenas uma forma de rotular. Mulher não faz isso?

    Manu – Legal! Poucas mulheres têm essa percepção.

    Lily – hehehe Eu não vejo nada demais numa mulher ou homem ser lanchinho, se ele/ela estão conscientes dessa situação, não tem o que falar.

    Lalah – Ótima observação! Muitas leitoras são marinheiras de primeira viagem. Fazem um crítica pelo post e depois nunca mais voltam. É só ler o post passado pra ver o que é um homem machista. Eu também não era acostumado a esse “novo mundo”, porém tive que me adaptar pra não ficar na seca ad aeternum. Rs

    Carol – “Rotular um homem de machista ou uma mulher de galinha por causa disso é bater de frente com evolução social” Pois é, mas rótulo sempre vai existir. Me rotulam de machista e eu rotulo a mulher de lanchinho.

    postado em 27.Nov, 2007

  35. Amei essa de mulher lanchinho.
    to rindo até agora.

    mas sair dak d Santos p Sampa só p “fazer lanchinho” é d+..ak tem tanta mulher pô

    bjks

    postado em 27.Nov, 2007

  36. Acho que algumas pessoas esquecem quais são os princípios do blog do Kfa: despertar a mulherada retardada (em resumo)!!! As mulheres lanchinhos são assim intituladas pq são mais fáceis para o sexo. Uma mulher lanchinho dificilmente vai se tornar o prato principal pq geralmente os homens não desfilariam com elas por ai, no cinema e de mãozinha dada na rua, pq certamente por adotarem o “sexo causual” pressupõe-se que elas saem com vários caras. Digo PRESSUPÕE-se, não significa que sempre saem com vários caras. E o homem acaba evitando desfilar com essas mulheres, para fugir do comentário :”Olha aquele babaca de mão dada com a mulher q eu gozei na cara semana passada”, de outros como que já é mais provável com uma mulher lanchinho. Agora, invertendo a situação, a mulher que sai com um cara que faz sexo casual com várias garotas iria se importar de estar de mãos dadas com o cara no cinema? Dúvido!!!! E tem mais!! Dúvido que apareça uma outra que já tenha ficado com o cara e diga: :”Olha aquela babaca de mão dada com o cara q eu gozei na cara semana passada”!!! Por isso odeio hipocrisia!!! Mulher tem que se valorizar sim!!! E é por causa dessa evolução, muito defendida, que o mundo tá perdido. Se o objetivo é sexo casual, pelo menos faça estratégicamente.

    postado em 27.Nov, 2007

  37. Muita discussão! Me cansa todo mundo ficar q

    postado em 27.Nov, 2007

  38. Daiane – Pode me apresentar algumas? rsrs

    Manu – Perfeito seu comentário! Conseguiu resumir bem a relação homem e mulher-lanchinho.

    postado em 27.Nov, 2007

  39. Muita discussão! Me cansa todo mundo ficar falando que é machista, feminista, bla bla bla, bla bla bla…
    O cafa queria sexo, ela deu indícios que queria também, afinal sair de madrugada pra ver um “filme” não é encontro romântico… pronto, todo mundo feliz!!! êêêê!

    Na boa…. o que eu mais prestei atenção no post foi o seu tombo! haiuahiuahuauihaa…. passo maaaaal de rir!
    Bjsss

    postado em 27.Nov, 2007

  40. ô kfa, achei um vídeo sobre mulher lanchinho http://www.youtube.com/watch?v=njgPHQcGWgA. Entra ai e dá uma olhada. Aliás tem vários sobre o tema. Se um dia vier no Rio dá uma passadinha num baile. Não tem gente muito bonita mas vc com certeza vai se divertir muito com as músicas. Te dou até umas orientações para não parar na Vila da Penha como da última vez hahhahahahah

    postado em 27.Nov, 2007

  41. Vc eh o maior porco chauvinista que jah tive o prazer de encontrar na minha modesta mas repleta vida. A sua metafora mulher lanchinho nao eh soh deprimente mas eh tambem o retrato do tipo de mulher que voce come para satisfazer o seu apetite animal. I feel sorry for you. Soh desejo que no seu futuro de lanchinhos vc tropece numa mulher de verdade; que aprecie um bom vinho e jantares em restaurante 5 estrelas. Esta entretanto meu caro amigo, eu tenho certeza que vc nao tem cacife para bancar. Daih a razao pela qual voce soh come lanchinhos.
    Um beijao.

    postado em 27.Nov, 2007

  42. aeuihiahe mto boa… booty call :P

    sim strats… http://www.naocobramos10porcento.wordpress.com

    vc agradeceu pelo menção… e dexou beijo.. aeiuae eu dispenso o beijo aeuiahae

    postado em 28.Nov, 2007

  43. Acho que rótulos facilitam a comunicação. O legal é quando a gente começa a inverter o sentido dos rótulos (e nisso o Homem é Tudo Palhaço) é ótimo!!! Então vamos nós mulheres também aumentar nosso dicionário de rótulos: PAs, homem- lanchinho e outros que os homens usam pra gente. Ou não existem homens “BB” (bonitos e burros)? Aqueles “só por uma noite”? Ou bons só pra beijar? E por aí vai … o vento que sopra lá também sopra cá, meus caros (ehehehe)

    postado em 28.Nov, 2007

  44. Giselle – Você sabe o que é um chauvinista? É alguém extremamente nacionalista, o que isso tem a ver comigo? tsc tsc as pessoas adoram uma frase pronta.

    “Soh desejo que no seu futuro de lanchinhos vc tropece numa mulher de verdade; que aprecie um bom vinho e jantares em restaurante 5 estrelas”

    Uma mulher de verdade é aquela que se prostitui por um bom restaurante ou um vinho caro? No seu conceito pode até ser. No meu uma mulher de verdade é independente, inteligente e que se valorize.

    Quanto a ter cacife ou não isso não qualifica o valor de um homem, só para filhas-de-papai-sem-cérebro. Se você ler todos os meus posts vai ter resposta pra essa “grandiosa” dúvida.

    Gabiru – Foi malz!! hahahaah abrc!

    Belle – Foi por isso que meu blog surgiu, quando inverti o papel depois de ler o Homem Tudo é Palhaço.

    postado em 28.Nov, 2007

  45. Mulher sempre associa sexo com algum sentimento (mesmo que muitas não admitam), então acho mais difícil mulher fazer uso constante de “homem lanchinho”…….claro que às vezes rola. Comigo aconteceu só uma vez e foi péssimooooooo! O cara parecia um sanduíche de salmão defumado e no final virou um “dogão de porta de balada”…rsrs
    Agora, Cafa, eu saio de Belo Horizonte e vou até Sampa só p/ lanchar vc! Bjussssssssss

    postado em 28.Nov, 2007

  46. botty call!!!! esse é o futuro!!!!!!!!!!!!! \o/
    ;-)

    postado em 28.Nov, 2007

  47. Nas buscas pela net acabei de ler esse blog: Todo homem é palhaço… poxa uma coisa é você citar seus “causos” e tirar uma pespectiva disso… outra é você generalizar, generalizar não é a resposta, por isso to gostando desse blog, pq não está criticando a atitude de ninguém, apenas descrevendo o que acontece algumas vezes.

    E sim o bicho é cafa, e daí? Ele mais que ninguém assumiu.. e de cafa todo homem tem um pouco, porém nem todos são palhaços.

    postado em 28.Nov, 2007

  48. adorei o post!
    o chato é que sempre vai ter alguém que ou não entende ou se identifica e não gosta!!
    mas adorei a definição de mulher-lanchinho!!

    bjs…

    postado em 28.Nov, 2007

  49. “Bloody – Eu apenas retrato a realidade. Rótulo é a coisa mais comum na nossa sociedade. Imagine uma roda de homens, como você acha que eles classificariam essa garota? De dama? Ou pelo nome? É de mulher lanchinho pra baixo. Isso não é ser machista, apenas uma forma de rotular. Mulher não faz isso?”

    Não, não faz. Eu tenho 28 anos, e já tive homem-lanchinho desde churrasco de gato até menu degustação no D.O.M. Mas nunca me referi pejorativamente a nenhum deles SÓ POR SEREM LANCHINHOS. Posso tê-lo feito por alguma atitude babaca do mancebo (que normalmente não têm a ver com o sexo), isso sim. Eu não digo que o rapaz é maior safado, cachorro ou o que seja só pq eu fui lá, usei, abusei e me diverti. Mulher vira logo vadia.

    As atitudes que você toma eu também tomo (já fui de madrugada pra Piratininga, a vários km da minha casa, pra encontrar um rapaz), então não é pelos seus atos que eu digo que você é machista, definitivamente.

    Mas restou a dúvida: numa de suas respostas aos comentários, você diz que uma mulher de verdade é aquela que se valoriza. O que é uma mulher que se valoriza pra você? É a que não é lanchinho? A que não cede às suas vontades, só pra não ser rotulada dessa maneira?

    Beijos!

    postado em 28.Nov, 2007

  50. Cara,
    seu blog é muito bom e, principalmente depois que eu me separei, vc virou uma espécie de guru pra mim :-D

    eu não li todos os comentários (são sempre muitos!), mas percebi algo muito engraçado: algumas mulheres ficam putas com seu post, comentam reclamando e no final deixam um beijo como quem diz “mas eu também dava pra vc”. Vc não deve se surpreender mais com isso né?

    Um pergunta: vc não perde alguns desses lanchinhos quando escreve esses posts? Pelos menos os lanchinhos das histórias, mesmo que por orgulho?
    Afinal é preciso administrar bem geladeira, como vc mesmo bem observou em outro post.

    postado em 28.Nov, 2007

  51. Achei engraçado você usar o termo “mulher lanchinho”, mas quero lembrar que também existe o “homem lanchinho”.Aliás, você também é um, não ? Rs, os dois são lanchinhos !

    O que eu acho engraçado nos homens é que eles se comportam como se ainda fosse os maiorais e as mulheres umas “donzelas românticas”. Do jeito que você usou o termo “lanchinho” deu a entender que você era o fodão que estava “usando” e elas as “inocentes” que acham que você gosta delas.

    Graças a Deus muita coisa mudou e hoje as mulheres também sabem lanchar sem pedir pra fazer uma “quentinha” com o resto. (Ou seja, uma mulher hoje sabe muito bem diferenciar sexo de amor e não se deixa levar por um homem lanchinho!)

    Gostei muito do seu blog, tanto que o linkei e pode ter certeza que serei mais uma leitora sua !

    Beijos!

    postado em 28.Nov, 2007

  52. Bloody – Você disse que classifica alguns homens como lanchinho, mas não pejorativamente. Então, o que te faz pensar que minha classificação é pejorativa? Quanto a valores, isso é relativo, pois cada um tem os seus. Eu não acho que ir a casa de um cara que você nunca ficou as 2:00 da manhã seja se valorizar. Mas, veja bem, isso são VALORES o que pra você possa ser normal, para um homem não o é.

    Ronaldo – Apesar dos 3.000 views diários, meu blog não está tão popular assim a ponto das garotas das histórias encontrá-lo. Somente uma delas (a do caroço) descobriu, mas como foi ela quem alastrou a história, não teve grandes consequências. Ah, e eu sempre estou abastecendo minha geladeira. :)

    postado em 29.Nov, 2007

  53. ai ai..vcs homes tem cada ideia!!!!!

    postado em 29.Nov, 2007

  54. olha gosto muito das coisa q vc posta…mas sinceramente, vc esta um cadinho fora de moda, com suas ideias machistas!!!!rs

    postado em 29.Nov, 2007

  55. Falando em lanchinho e em cafajeste, dia 30/11, sexta-feira agora tem Festa Cafa, da Vet-USP.
    Mais informações, 3091-4208.
    Infelizmente não vou poder ir, mas é muito boa. :D

    postado em 29.Nov, 2007

  56. Ahahah :) Que comédia isso aqui!
    Olha, eu conheci o seu blog através do Ziggy (do Sim, Viral), que é muito amigo meu.
    Teu texto é muito bom, a maneira como você coloca as coisas (EEEPAA) é bem divertida.
    Agora, sobre o assunto eu já não opino muito. Não acho legal essa forma de levar os relacionamentos, mas há pessoas (ô se tem) que curtem e a gente tem que respeitar, né :)
    Mas ainda torço pra você achar uma moça bem especial. E pra você achar uma maneira mais criativa de caçar suas presas, já que essa tática do filminho, convenhamos, até no antigo seriado que falava do tal “Booty-call” deveria ter.

    Enfim, um abração pra você e muito sucesso com o blog.

    (E essa coisa de mulher-lanchinho não dá heim. Mais respeito aí ô rapá!)

    postado em 29.Nov, 2007

  57. Cara, seu link já serve de conversas femininas por e-mail! Algo como: “veja o q eles acham”.
    =)

    postado em 29.Nov, 2007

  58. Bom, “Cafa”, espero que eu encontre homens no meio do caminho que tenham valores parecidos com os meus, then. Pq há muita coisa que eu não faço, não tenho vontade, mas nem por isso julgo as pessoas baseada na vida sexual delas.

    Beijos (Ronaldo, isso não é um “eu tb dava pra vc”, é só um modo de me despedir)

    postado em 29.Nov, 2007

  59. SEN-SA-CI-O-NAL!!! Vim até aqui pq uma amiga me disse que teus posts eram mto bons…machista coisa nenhuna! Ces’t la vie babe! huauahuahuhauhauahua…
    Olha só, vc é de Santos e mora em São Paulo! Eu tb… Mundo OVO esse nosso mundo!
    Vir pra SP às duas da manhã é MUITA boa vontade…Tm q valer a pena!
    Depois da dica…Whisky never…regra de vida!

    =P

    Bjão!

    postado em 29.Nov, 2007

  60. Ainda bem que eu me cansei de ser lanche….
    Quero mais para mim.

    postado em 29.Nov, 2007

  61. Deus te ouça, Straits!!!! =)

    postado em 30.Nov, 2007

  62. Hahahahahah, mesa da sala, por isso quando cheguei percebi uma movimentação estranha…hahahaha!

    postado em 30.Nov, 2007

  63. Vc escreve muito bem, eu também sempre acompanho seus textos, mas não concordo muito. Inicialmente eu imaginei que seria divertido e ao mesmo tempo uma ajuda mesmo. MAs vejo q vc exagera muito. Apesar disso respeito o q escreve. e nao vou deixar de ler. Cada doida age como acha melhor.

    beijao

    postado em 30.Nov, 2007

  64. Parabéns pelo blog, ele é viciante.Acho que antes de machista ou qualquer denominação, você é homem e tem o direito de pensar como quiser. Seus textos são muito bem escritos e claros e muitas coisas são foda de ouvir pra uma mulher, e acho que por isso que tantas ficam na defensiva e preferem te chamar de machista.
    De qualquer forma, você mesmo já deixou isso bem claro que você não está tentando ser o dono da verdade, mas só mostrando o seu ponto de vista.
    Quanto às desilusões amorosas que te deixaram assim: Todo mundo sofre, e chega uma hora que temos que superar o passado e viver, se entregar. Isso faz parte também. As desilusões e a tristeza clareiam e valorizam a paixnao e a felicidade. Eu prefiro ter que passar por um perído de sofrimento, em nome daquela alegria extrema. Melhor do que ficar sempre na mesmíce. Não vá ficar dependente em mulheres lanchinhos, hein?
    Bom, é isso.. Se resolver dar uma passadinha, meu blog é http://www.relemblala.blogspot.com. Coincidentemente acabei de fazer um post sobre mulheres interesseiras.
    beijos

    postado em 30.Nov, 2007

  65. Adorei o blog, parabéns!
    O legal foi eu me enquadrar ao seu lado, eu sou uma mulher cafajeste(para homens)…Huahu

    beijo.

    postado em 30.Nov, 2007

  66. De Marina: “Acho que antes de machista ou qualquer denominação, você é homem e tem o direito de pensar como quiser.”

    Como assim? Que argumento é esse onde reafirma o machismo! Ou seja, antes de machista, você é machista e eu muito mais!!!
    Acho que quis dizer assim: Você é ser humano/cidadão e, como tal, tem o direito de pensar o que quiser!

    hehe…

    O mais engraçado é analisar o discurso que há nesse blog!

    bjs…

    postado em 30.Nov, 2007

  67. Parabéns pelo blog. Tenho a mesma visão da sociedade em que vivemos. Gostaria de convidar vc (e os demais leitores) para um passeio pelo meu blog também.

    Em http://leandroravaglia.blogspot.com dou minha visão sobre as noitadas e a vida de solteiro no Rio de Janeiro.

    OBS: Não recomendável para feministas xiitas.

    postado em 30.Nov, 2007

  68. O valor ao qual me referi não é o inserido pela igreja, família nem nada. Quis dizer “como se dissesse que a mulher não se respeita”. Mas você também entra na mesma situação que a mulher, então não tem pq achar que ela não vale nada, como vc já disse aqui nos comentários. Se for assim, vc tb não vale.
    Isso tudo é hipocrisia e moralismo.

    postado em 30.Nov, 2007

  69. O mais engraçado é a quantidade de mulher que comenta aqui. Definitivamente o público do straits é o feminino hahaha.

    “Seus textos são muito bem escritos e claros e muitas coisas são foda de ouvir pra uma mulher, e acho que por isso que tantas ficam na defensiva e preferem te chamar de machista.”

    Muito bem colocado, Marina. É esta é a impressão que tenho também.

    postado em 1.Dec, 2007

  70. Se a mulher também é cafajeste e no fim ambos querem mesmo viver em paz com alguém com quem se sinta bem… e como você disse, dama na sociedade e safada na cama (e cavalheiro/ safado para mulheres), como os dois iriam chegar ao ponto de real satisfação, se existem tantos pensamentos regrados… como não levar a sério uma mulher que faz sexo no primeiro encontro, por exemplo?

    Se eu for pensar muito a respeito disso, vejo que existem muita contradições

    Eu mesma não sou o tipo de pessoa que mantém relacionamentos sérios… sempre tem pessoas amigas afim de sexo, isso é verdade… e o bom disso é ter alguma intimidade e afinidade, sem um relacionamento e sem as tensões de um. Mas certas horas não é isso que quero também.

    Mas você já se perguntou até que ponto vale pena viver assim?

    postado em 1.Dec, 2007

  71. Pow gosto mto do blog + essas minas que flam q vc e machista pra mim e pura frescura todos sabem q as coisas rolam desse jeito msm esse blog ia ser mto sem graça se vc falasse de um jeito + respeitoso
    e so uma duvida se as mulheres q postam quiserem responder
    pq ser pras feminista pras mulheres e lutar por seus direitos
    e ser machista e ser cafajeste??
    obs:não e uma critica e so uma pergunta msm ja notou como feminismo e machismo tem efeitos bem diferentes a apesar de se tratar quase da msm coisa

    postado em 1.Dec, 2007

  72. isso é relativo…

    postado em 1.Dec, 2007

  73. Em 1º lugar, queria dizer q seu blog é ótimo e mt esclarecedor e dizer q o q vc escreve nos ajuda mtas vezes, ainda q permeado de alguns conceitos bem machistas,mas (acho eu) q deveríamosmos tentar mudar isso.
    Vc fala como se só vc as “usasse” e as descartasse, e elas, pobres ingênuas iludidas, não fizessem idéia do “papel degradante” ao qual se submetem ,e que vc, espertamente, se aproveita.
    Acredito q os envolvidos saibam mt bem as regras desse tipo de encontro, e se elas anuem, concordam com o q está sendo oferecido. E a questão é: isso faz dela uma puta?? Diz-se sempre que deve se jogar de acordo com as regras do jogo. E hj, infelizmente, nesse contexto de “relações” cada vez mais vazias e fugazes, onde poucos têm a disposição de sair da concha do egocentrismo pra se disponilizar emocionalmente, as mulheres cada vez mais têm procurado se adaptar à essa realidade do “vamos logo ao que interessa? vc não me cobra nada e eu não te encho o saco.”
    Não acho q esse seja o ideal de relacionamento da maioria(tanto homens qt mulheres), mas é o q está nos sendo apresentado. Cabe a vc decidir se isso te agrada ou não.
    Se algumas (ou mtas) mulheres optam por ocasionalmente serem “lanchinho”, assim como tb são seus respectivos “parceiros”, não significa q isso lhes revele o caráter, o “valor”, ou até mesmo uma opção de vida.
    É apenas uma escolha momentânea. Ah! E se estamos caminhando pruma real igualdade dos sexos, q acabem tb quaisquer insinuações pejorativas às adeptas do “booty call”… Afinal, quem somos nós pra julgar ?
    Me desculpe, sei ficou um testamento, mas qd começo a escrever é assim msm… é a 1 vez q comento mas já sou leitora assídua. Não me leve a mal ok? só queria relativizar um pouco a questão.. e continue atualizando, seus textos são ótimos! Bjosss
    (Ronaldo, essa não foi uma maneira velada de dizer ” Tb dava pra vc”!!) Não podemos fazer nd se vc confunde educação com dar mole… HAhahahahahaha péeeeerola do dia

    postado em 1.Dec, 2007

  74. Não te acho machista…acho que voce sabe muito bem o que fala e o melhor de tudo é que é realista =)

    Parabens pelo blog!

    postado em 1.Dec, 2007

  75. As mulheres só o chamam de machista porque ficam na defensiva, graças ao apelido de “mulher-lanchinho”.

    Mulheres-lanchinho existem. São muitas.
    Mas homens-lanchinho existem. Não sei quantos, mas eu era um antes de começar a namorar.

    A realidade é essa. Se você está solteiro está livre para fazer sexo com todo mundo que você quiser. Portanto você é lanchinho, mesmo que você não se considere lanchinho outra pessoa vai te ver dessa maneira. Não importa se é homem ou mulher.

    Quem disser que não é assim que funciona me diga então como é.

    postado em 15.Dec, 2007

  76. Sorry, mas não entendi a ”mulher lanchinho”….como se torna uma sem saber é uma das dúvidas, como mandar um cara que te etiqueta assim pro espaço ou outras coisitas mais….

    postado em 18.Dec, 2007

  77. Straits, eu já tive uma fase de mulher lanchinho. Estava revoltada com os homens, super mal por conta do fim de um relacionamento e subindo pelas paredes de tanto tesão encubado. Virou uma mistura explosiva e a mulher lanchinho apareceu, por um breve período… foi péssimo, na verdade. Mas graças a Deus essa fase passou. Não é fácil ficar sozinha, mas ser lanchinho, never more. Por isso eu não julgo essas criaturas. Acho que por trás de uma mulher lanchinho tem uma criatura muuuuuito carente, que precisa urgente de um “up” na auto-estima.
    Agora, me tira uma dúvida… se não existissem as mulheres lanchinho, como seria? Na hora que a sua fome apertasse, o que vc faria? (só por curiosidade mesmo).

    postado em 30.Dec, 2007

  78. Manual do cafajeste (para mulheres) » Blog Archive » Indiferença, uma das armas dos cafas

    [...] começar bem o feriado, fiquei sabendo que uma das mulheres-lanchinho que conheci no carnaval do ano passado (não é a bafuda), iria para Santos. Eu não tenho muito [...]

    postado em 29.Jan, 2008

  79. Mordred Paganini

    Certo dia me surpreendi tomando atitudes tipo cafa…Acho que faz tempo que faço isso mas só depois de ler o blog me dei conta…
    Acho que o que muda é a minha metáfora…
    Penso na minha vida afetiva como uma estante de livros…
    Os divertidos sem conteúdo eu deixo pegar poeira na estante, os esdrúxulos eu defenestro, os bons eu releio e os realmente bons eu coloco na cabeceira….
    Não te acho machista, vc é simplesmente realista..

    postado em 5.May, 2008

  80. Taiz

    hauahauahauahauahu
    muito cômico o lance da mesinha de centro!
    fiquei imaginando a cena.

    postado em 13.Aug, 2008

  81. tati

    oi cafa, adoro teu blog !! tuas histórias qdo vc se dá bem e tbm qdo vc se dá mal hahhaha. Aprendi várias coisas com vc, mudei até de comportamento com as tuas dicas!
    bjão

    postado em 29.Oct, 2008

  82. Mel

    Existe os booty-call homens tb e q depois grudam! vc bem q poderia escrever pra esses homens tb!

    postado em 30.Oct, 2008

  83. Gabriela

    Estou indo pra SP.. quero muito te ver.

    postado em 16.Nov, 2008

  84. Lo que la primavera hace con los cerezos

    Mulher-lanchinho = relação descartável? Ou reciclável em casos de noites solidárias?

    Que triste!

    Bom mesmo é se apaixonar… Sentir arrepios da espinha até a nuca, sentir o tempo parar por alguns segundos… ; P

    Pode parecer piegas pra vc, mas é verdade.

    postado em 8.Dec, 2008

  85. Laura (carioca)

    Lo que la primavera…
    Também, ADORO estar “amando”
    Falando nisso, faz teeeempo!!!
    poracria de msn!! já fizeram isso comigo, senti no meio da conversa que tinha intenção de sair, mas não tava falando só comigo…não deu, pois morávamos meio longe. E ele rapidinho arranjou outra coisa pra fazer. Tá certo, solteiro, e tal…mas tava rolando um clima bacana e o bobo jogou fora! Mulher quer se sentir especial. Não quero ser lanchinho de ninguém. Quero escolher e ser escolhida. Mesmo que só por uma noite!!!
    bjs Cafa adoroooooooo

    postado em 14.Jan, 2009

  86. Je

    “Mel

    Existe os booty-call homens tb e q depois grudam! vc bem q poderia escrever pra esses homens tb!”
    Concordo plenamente!!!!

    A verdade é que gosto de ter meus “booty-call ” de vez em quando!!!!!
    Mas quando sinto que eles querem que eu seja a deles…..
    não aceito!!!
    rs

    postado em 22.Jan, 2009

  87. Dressa

    apaixonei com o blog [:o]

    postado em 16.Feb, 2009

  88. Paulo Viana

    show cara…eu tbm nao conhecia este termo.

    postado em 24.Feb, 2009

  89. Tita

    Assim como existem mulher-lanchinho, os homens tambem tem seu posto…hahaha… Não usamos booty call, mas Delivery!
    beijos

    postado em 26.Mar, 2009

  90. nina

    ah se eu tivesse lido isso no dia da postagem… tão bobinha

    postado em 29.Mar, 2009

  91. Alice

    Vc se abalou tudo isso só p comer uma guria… isso que eu chamo de desespero… e como a guria sacou na primeira, ela com certeza não tinha nada melhor p fazer e resolveu praticar uma boa ação com vc… vc deveria se sentir um coitado e não um tesão.

    postado em 6.Aug, 2009

  92. Ma

    Eu, penso que ele tá certo, muitos homens nos tratam assim mesmo como lanchinho, mas isso é pq nós mulheres deixamos, tbm li isso e fiquei pensando muitos homens querem apenas gozar e mais nada infelizmente, devemos ser realista, já me aconteceu isso de ser lanchinho de alguém, mas sabe pq? pq estava muito afim do cara, agora lendo o blog, fica mais fácil sair fora e deixar de me iludir e cair na real q ele só quer me comer e que um dia vai ficar comigo, mulheres nao o critiquem acordem, bjss
    Adoro, pq vc fala mesmo o que é real e nao adianta falar que somos liberais na visão dos homens somos lanchinhos ou até algo mais, vcs sabem, t++++
    Mulher tem mania disso mesmo de achar que o cara vai mudar, sou mulher sei disso, amanhã ele cai em si e vai me assumir, amnhã ele cai em si e vai sumir rsrsrsrs
    é isso aí real pessoal…

    postado em 15.Sep, 2009

  93. Grace

    Muitas mulheres quando vão comentar aqui no seu Blog, dizem que vc é “machista ao extremo”…
    Eu acho totalmente ao contrário…
    Te acho muito realista e homem ao extremo…
    Acho que o homem só “ataca” se a mulher der mole… rsrsrs

    postado em 24.Sep, 2009

  94. fada

    “No final do texto parece que há uma crítica leve às mulheres-lanchinho, como se essas não se dessem o valor. Qual o mal?? Se a gente é lanchinho, não presta, se não quer dar, é fresca. Às vezes vocês cansam. São mais lanchinho que a gente e nem percebem.”
    (tbm acho….!!!!!)
    depois q li seu blog decidi fazer minha geladeira e ter meus lanchinhos…to virando cafa?safa?kkkkkkk
    te adoro!

    postado em 27.Sep, 2009

  95. Baby

    Ser mulher lanchinho tem lá asuas vantagens o complicado é se apaixonar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    postado em 7.Dec, 2009

  96. Paula Franco

    Oi! sou nova por aqui mas estou lendo tudo! Adorei o blog. Por ser a visão masculina mais real e que eu já vi e a que talvez teria me servido se eu tivesse lido antes, pena que ja fiz quase tudo errado com meu gatinho…(Um perfeito cafa rsrs) Mas o que eu não entendo, (acho você muito inteligente e concordo com quase todas suas opiniões e posicionamentos) é porque a mulher não pode ser candidata a namorada se ela se entrega ao sexo rápido? Sei, entendi bem o lance de que o homem quer o desafio… mas falo no sentido de que como uma mulher sente as mesmas necessidades sexuais que os homens ela pode cometer o deslize de não resisitir, (sem que isso faça dela uma piriguete). È uma regra exata para você? E o romance, a paixão verdadeira? Isto “non ecxiste” como diria o Padre Quevedo? Sei que o texto não é sobre isso mas achei isto nas entrelinhas do texto…De qualquer forma vou mudar meus compartamentos agora que ja tenho o manual do meu gatinho bem aqui hehehe bjs

    postado em 2.Jan, 2010

  97. kaka

    Cafa!
    Bom dia!

    Tirando a minha irritação inicial com a transparência de seus relatos e intenções, tenho uma perguntinha (meio clichê, mas que é fato).

    Realmente, a mulherada tá liberada e facilitou a vida dos caras.

    Por outro lado (sem falso moralismo, juro), como ficam na fita as mulheres que não são lanchinho?

    Porque não são a favor desse discurso de “mulher liberada” e querem respeito?

    Os valores de cada pessoa são diferentes.
    Eu sei que muitas pessoas entendem que ambos tiram proveito da situação, mas eu não…

    Enfim… será q elas têm chance no mundo de hoje?

    postado em 6.May, 2010

  98. T.

    Booty call, conheço demais ;P
    Aliás, tanto que chega a ser irritante, hehehe…

    postado em 20.May, 2010

  99. caaarol

    nooossa, adorei seu blog lindo..
    e gosteei de tu, passa teo msn ai p gente conversa ;)

    postado em 28.May, 2010

  100. Amanda de Rezende

    Adorei!! o termo,o texto, show de bola!

    postado em 23.Jul, 2010

  101. Mariana

    aah.. um menino me chamou pra assistir filme na casa dele e eu fui né, super ingenua, não sabia que isso era um cliche haha
    mas eu sabia q a gente ia fazer sexo pq ja tinhamos feito outro dia, mas ai estavamos assistindo o filme e ele me perguntou: “Você vai querer ficar assistindo o filme mesmo?” hahah agora tudo faz sentido

    postado em 13.Aug, 2010

  102. Kim

    Cara, muito bom. to sempre fazendo isso e não conhecia o termo. Bacana seu blog.

    postado em 20.Sep, 2010

  103. Lu

    Você escreve muito bem e é um ótimo observador dos relacionamentos. Mas sinceramente, acho que você é machista, sim.

    Porém, acho que o machismo se manifesta a partir do momento em que vocês classifica as mulheres.

    Por exemplo, essa é pra você uma mulher lanchinho. Ela é. E você já tem um conceito formado sobre ela e não pretende investir nela como um relacionamento jamais. Não é isso? Simplesmente porque ela já foi etiquetada.

    Porém, você se considera um cara digno de investimento. Você é um cara seletivo, que está a procura de uma mulher quase-perfeita. Ou seja, para você mesmo, vocé é digno dessa mulher qualificada. E para você, cada uma dessas pizzas, pelo contrário, não é digna de um relacionamento com um cara tão bom quanto você.

    Mas se formos partir desse principio, você é o homem lanchinho delas. De muitas dessas pizzas. E se você é o homem lanchinho delas, você também não vale nenhum investimento. E aí? Como é que alguma mulher com tudo o que você procura vai se contentar com um homem lanchinho como você?

    Vê o erro? Não acho que você não seja digno. Pelo contrário. Estou dizendo isso só para mostrar onde discordo da sua abordagem, e acho sim ela machista. Quero demonstrar que o machismo está aí sim, e é na sua classificação. Não é no comportamento ou no valor da pessoa, é na leitura que você faz dele baseado em seu próprio julgamento.

    Concordo com você que essa mulher foi mesmo casual pra você nessa situação. Assim como você foi pra dela. Mas foi uma opção dela, assim como foi a sua. E isso é absolutamente normal.

    O errado não é o sexo casual em questão. O errado é que você se posiciona como no comando da situação. Sou eu quem trato ela como lanche e ela que se desvaloriza, por ter feito sexo casual e não querer nada além disso. E isso é sim, machista.

    Você alimenta preconceitos, classificando o comportamento delas, que nada mais é do que o mesmo que o seu.

    E se você, com seu comportamento sexual que é absolutamente aceitável, é digno de um relacionamento saudável com uma mulher com todas as qualidades de uma mulher interessante – porque, esclarecido como é, sabe que um relacionamento se constrói com uma base que depende de coisas muito mais relevantes do que o tempo que a mulher leva para transar com o cara e o objetivo que ela tem quando transa no primeiro encontro – , se você, com esse comportamento sexual é digno e vale o investimento, uma mulher que faz sexo casual também pode ser.

    O julgamento do comportamento é que ainda é o erro dos dois lados. Tenho certeza que muitas delas também lhe classificaram como alguém que não vale mais do que só sexo. Mas essa necessidade de racionalizar e classificar para sentir-se no controle, isso é o machismo nas entrelinhas. Querendo ou não, o comportamento sexual ainda é fator de julgamento. Querer sexo casual impede de um dia querer um relacionamento e vice-versa.

    Acho que é mais questão de momento. Do interesse que a pessoa tem no momento, não de um “tipo de mulher”, ou de um “tipo de homem”. Muito menos do valor que a pessoa tem ou não. E o machismo está exatamente nisso: em classificar o valor da mulher pela sua atitude sexual, que quando tem a mesma atitude masculina é ordinária e safada, e serve como lanchinho, mas não mais do que isso.

    Meio que me extendi no calor da explicação e misturei coisas de outros posts. Hahaha

    Já faz um tempo que descobri o blog, gosto muito de ler, mas com freqüência me irrito com algumas tiradas machistas nas entrelinhas. Precisava desabafar. Hahaha

    postado em 14.Nov, 2010

  104. Mila Moreninha

    na moral.. Sua fã! Eu tenho um modo cafa de ver as coisas, o que me leva a ser a melhor amiga de milhoes de caras! AHuah.
    Parabens pelo blog, muito show!Muito inteligente, sem ser chato, Bem realista, sem ser machista. Medidas perfeitas.

    E pras mulheres que ficam dizendo que ele eh machista…na booa, pq estao lendo os posts? Cai fora e pronto!

    postado em 1.Apr, 2011

  105. Leila

    So pra constar!!! Acho que vc que foi o lanchinho dela!!!!
    E o ‘booty call’ ja está popularizado: a demanda de homens-lanchinho é muito grande. E cada vez compensa menos ficar com uma só.

    postado em 27.Apr, 2011

  106. Dinha

    É cafa concordo em genero numero e grau com a leila, hoje pra algumas mulheres pegar homem lanchinho na rua esta muito muito faci, pois tem mulher cara de pau, rsrs, de ir logo ao assunto so com um olhar ai o cara cai… e detalhe os homens neste momento são super carinhosos e esses gestos faz bem, quando se esta carente, rrs até.

    postado em 2.Oct, 2011

Deixe seu Comentário: