Domingo pela manhã fui dar uma volta na praia e meu ânimo passou a melhorar com a troca de olhares com algumas mulheres. Na parte tarde, como bem observado pelo leitor Marco, acontecia o bloco da Pracinha, só que como esqueci minha peruca e vestido em casa acabei indo de homem mesmo.

Brincadeiras à parte, o bloco era uma pegação geral. Logo de início eu catei uma garota (que até hoje não sei o nome) e convidei-a pra ir pra um lugar mais tranqüilo (a tática “filminho em casa” não estava disponível). Como no hotel não podia entrar pessoas estranhas, achei que valeria estrear o cafamóvel que ainda estava com cheiro de carro novo. A transa foi normal, mas teve uma cena engraçada, a garota era daquelas que gosta de ser chamada de puta, que puxe o cabelo e dê tapa na bunda. Apesar de me sentir um pouco constrangido com esse tipo de pedido e não ser muito adepto, eu sentei a mão na nela. O problema é que tenho a mão um pouco pesada e a garota ganhou um belo vergão na bunda, além de soltar um baita berro. Se bem que mereceu por ser piriguete.

Dispensei a garota e voltei ao bloco. Porém, meus amigos tinham evaporado do lugar. Fiquei vagando a noite inteira a procura deles e posteriormente da piriguete quebra-galho, só que todos tinham sumido. Beijei algumas garotas na avenida pra cumprir tabela, mas depois da maior conquista dos homens no carnaval, fui dar uma dormida.

Dia seguinte na praia houve mais troca de olhares. O problema é que infelizmente meu nível de cafajestagem não chegou a ponto de abordar mulheres na praia e a pegação só rolava a noite mesmo. Ainda chego lá.

A maior alegria do carnaval, porém, foi na terça-feira. Antes de falar dela cabe uma explicação. Pra quem nunca foi à Laguna, o carnaval de lá tem dois momentos / lugares, o primeiro é a avenida principal onde passam os blocos e o pessoal coloca os carros com som alto pra mulherada dançar; o segundo é um palco armado na areia. O primeiro dá uma mulherada alto nível, enquanto o segundo é uma baixaria só (apelidado pelos meus amigos de “cidade baixa”).

A tática que utilizávamos para manter nosso ego alto era ficar na avenida chegando nas melhores e quando o nível de foras ficava alto, íamos até a cidade baixa pegar umas barangas e ficar com mais moral.

Numa dessas investidas peguei uma loirinha local bem safada. Depois de masturbar a garota no meio da areia, fomos ao banheiro químico dar uma rapidinha. Foi rapidinha mesmo por que a garota já estava esfregando a lâmpada há meia hora, ai não demorou muito pro gênio aparecer. Mas ai veio a recompensa, quando eu sai do banheiro quem aparece rebolando no palco num concurso de rebolado masculino? Um dos amigos carioca faço-jiu-jitsu-e-tenho-um-pitbull. Meu desgosto por eles até passou. 1 paulista x 0 carioca.

Tiveram outras histórias que aconteceram, mas nem todas tão interessantes. O que me deixa cada vez mais impressionado é como as mulheres se comportam como os homens no Brasil. Além da experiência que tive fora, dia desses estava conversando com uma angolana leitora do blog. Ela me disse que ficou chocada com os meus relatos e as novelas que assiste da Rede Globo. Não quero dar uma de falso moralista e retrógrado, mas insisto em bater na mesma tecla: grande parte das mulheres aqui não se valorizam. E valorizar não é não fazer sexo, mas não virar um objeto.

Posts Relacionados

166 Comentários

  1. Lenita

    <p>aff… mas, é mt cafa, meRRRmo, heim!</p>

    Cafa > * messsmo :)

    postado em 8.fev, 2008

  2. Cris * Mineirinha

    <p>Cafa, te amuuuuuu!<br />
    Adorei seu carnaval!<br />
    Engraçado que ainda exista a técnica “um lugar mais tranquilo” rsrs.<br />
    Ow, pagava p ver o “carioca faço-jiu-jitsu-e-tenho-um-pitbull” rebolando kkkkkkkk<br />
    Só não gostei de vc ter levado foras…….que mulher teria coragem de dispensar um gatinho como vc (com uma barriga linda dessa!!!!)<br />
    Bjussssssssss</p><strong>


    Cafa > Pois é, vai ver que não gostam de paulistas. rs

    postado em 8.fev, 2008

  3. Aryane

    <p><p>Cafaa Parabéns…</p><br />
    <p>E q carnaval heim… rsrsrssrs<br /><br />
    É… tem mulheres q até gostam de ser tratadas como ‘objeto’….<br /><br />
    Parabéns pelo blog ;) </p><br />
    <p>Beijinhos ;*</p></p>

    Cafa > Isso é o que mais tem. Valeu Aryane!

    postado em 8.fev, 2008

  4. Lenita

    eu sei, vc só é assim, pq as mulheres se deixam tratar assim. a culpa é td nossa…

    postado em 8.fev, 2008

  5. Érika

    Vc reclama que as mulheres não se valorizam, mas adora pegar as safadas, né?Ainda bem que existe esse tipo de mulher pq senão como é que os cafas da vida iam fazer?
    Mas falando sério, o grande problema de certas mulheres é apostar todas as fichas na aparência, na sensualidade, na beleza, então quando aparece qualquer um querendo transar ela se acha o máximo.Ela transa logo pq no fundo sabe que não tem nenhum outro tipo de qualidade capaz de segurar um homem além da bunda.
    Mas vc não deve generalizar,não posso afirmar, mas pelo que vejo o seu conhecimento de “mulher brasileira” se resume São Paulo e Rio, que de modo algum pode servir de parâmetro para um país que possui outros 25 estados.Talvez vc devesse viajar aqui pelo nordeste, ou lugares como Minas e Goiás, onde eu já morei, e comprovar que existem brasileiras que se valorizam sim.


    Cafa > Se não existissem mulheres assim com certeza cafas não existiriam. Sem oferta, não há demanda. Quanto a sua sugestão, ela já está em meus planos, tenho interesse em conhecer as goianas. Dizem que sobra mulher lá.

    postado em 8.fev, 2008

  6. Val

    estava no google e por acaso achei seu blog.
    Parece ser mto interessante!
    Só queria dizer (complementar a Lenita) de que as mulheres se deixam tratar assim (nao todas, eh claro), mas as vezes os homens tambem confundem as mulheres e elas nao sabem como agir… Foda!
    E vc deveria ter ido pra outra praia de santa… laguna eh uma porquice!



    Cafa > Realmente o mar de Laguna não é um dos melhores, mas pela pegação valeu. ;)

    postado em 8.fev, 2008

  7. srta. rosa

    Oioioi, homens. Eu nunca dou na primeira noite. Não por ser objeto, mas porque eu acho que é bom a gente conhecer o ‘objeto’ antes um tico mais pra não se arrepender depois. Claro que sempre podem haver exceções… mas tem que ser uma Exceção com E maiúsculo… rsrs.



    Cafa > Concordo contigo!

    postado em 8.fev, 2008

  8. P. Ramos

    Ô, depois de uma narração dessas… As atuais atitudes das mulheres não me têm chocado. É tudo previsível: querem fazer o mesmo que os homens. Eu mesma já peguei agindo como tal; a pior parte é reconhecer isso.
    Creio que seja a primeira vez que eu comento aqui, gostaria de parabenizá-lo pela ótima leitura que proporciona. :)
    Keep the good job!
    :P



    Cafa > Obrigado!

    postado em 8.fev, 2008

  9. Laura

    Gente, adoooro esses “carioca faço-jiu-jitsu-e-tenho-um-pitbull”, me divirto.
    Eu odeio carnaval, por isso viajei com meus pais pra Foz do Iguaçu, e até lá tinha esses carioca faço-jiu-jitsu-e-tenho-um-pitbull” sem camisa fazendo trilha no parque das cataratas e bancando o gostoso pras turistas japonesas feiosas.
    Aiai, me divirto.
    Enfim, parece que seu carnaval foi animado.
    E eu adoro essas histórias com as mulheres safadas-malucas-obsessivas, dou mta risada!
    =]



    Cafa > Pois é, eles não deixaram de ser um atração a parte.

    postado em 8.fev, 2008

  10. Ricardo Rayol

    meu amigo, disse tudo. não fazer sexo é completamente diferente de se fazer de objeto.

    postado em 8.fev, 2008

  11. Val

    Isso ai Erika!
    Nao esquece aqui do SUL!
    tirando as catarinas, claro… sem ofensa…
    Eh a famosa rixa (tipo paulista x carioca)
    hahahaha
    bom final de semana!



    Cafa > Impossível esquecer o sul, principalmente as gaúchas.

    postado em 8.fev, 2008

  12. Flávia

    N0ssaaaaa…..acabei de conhecer seu blog..rs…tô adorando…hauhauahua…que curiosidade de te conhecre melhor..rs…
    bjossss



    Cafa > É Só me add no msn :)

    postado em 8.fev, 2008

  13. Fernanda

    Lindíssimo, não fique tão assustado!!!!!!
    O que acontece é q nos dias de hoje a mulherada faz as coisas às claras. Em épocas como carnaval, ou quando estamos a perigo, somos meio “cachorras” mesmo. Contudo, quando vale a pena, somos as mais perfeitas.
    Não é quetão de masculinidade e feminilidade a necessidade de sexo ou a forma de agir…rsrsrsrsrsssss
    É fisiológico!!!!!!!!
    O problema é que caras pegadores como vc, ainda tem o pré-conceito no pensamento, como se somento os homens pudessem querer “sexo por sexo”.
    Mas tudo bem, adoro teu jeito machista e teus textos. Como MULHER racho o bico de rir e vejo q a maioria dos homens pensam como vc.
    Apredi com a vida q a melhor forma é: ser Lady na vertical, e discarada na horizontal.

    Bjos, um ótimo fds!!!!!



    Cafa > Eu não recrimino sua forma de pensar, só acho que você corre um risco ai. Uma vez tachada de cachorra pelos homens, dificilmente a fama se perde. Mas, se você não está nem ai pra isso…aproveite!

    postado em 8.fev, 2008

  14. Nádia

    De vez em quando eu venho aqui, só pra me certificar que sou muito estranha. Leio alguns blogs (que gosto bastante) que linkam pra cá. Daí venho aqui pra ver se mudo de idéia a teu respeito.

    Hoje tive a prova de que você é MUITO falso moralista e preconceituoso: a mulher merece tomar um tapa mais forte do que o normal só por ser “piriguete”????????

    Pelamordedeus.

    E o mais espantoso é que você tenha tantas leitoras. Machismo vindo de homem é comum. De mulher é bizarro.

    É por essas e por outras que tem tanta mulher mal comida e infeliz no mundo.


    Cafa > Fácil! Pare de se martirizar vindo aqui. Eu disse que enfiei um tapa mais forte só por ela ser piriguete? A única coisa é que não fiquei com remorso, pois é capaz que no dia seguinte ela mostre toda orgulhosa pras suas amigas que “deu gostoso” como é típico do seu vocabulário. E tenho tantas leitoras por que eu mostro o lado de boa parte dos homens que as mulheres não conhecem ou fingem desconhecer.

    postado em 8.fev, 2008

  15. Paula

    adoro esse blog!!! q carnaval hein!!!!

    mas ainda bem q me valorizo…..

    bjoooo

    postado em 8.fev, 2008

  16. cynthia

    meu seu blog é o máximo, adoroooooooooooo

    postado em 8.fev, 2008

  17. Daisy

    O que eu não consegui entender: o que tu foi fazer em Laguna? Viajar 15 hs pra ir pra lá? Tanta praia mais interessante em SC… Deve ter sido pela putaria mesmo… hehe

    Por lá, raras exceções, só ía encontrar as piriguestes mesmo, nem vem com esse papinho de espanto “olha como estão as mulheres de hoje em dia” :-D

    No mais, parabéns pelo blog, me diverte!

    Bjos



    Cafa > É…você pode ter razão. Meus amigos foram pra Balneário e não foi pegação.

    postado em 8.fev, 2008

  18. br.

    valeu por saciar minha curiosidade e postar a segunda parte.

    que carnaval divertido!

    ;*

    postado em 8.fev, 2008

  19. Cris

    Oi Cafa!!!! Vc é demais. Sou mulher e concordo muito com vc. Tem umas menininhas que me envergonham. Mais existem ótimas mulheres. Pode até rolar o sexo, mais se valorizam e muito.
    Adorei seu carnaval!!!
    Me add no seu msn, me aceita tá!!!! Beijos!!!!


    Cafa > Ta add, valeu!

    postado em 8.fev, 2008

  20. Carô

    Cafa, please, poderia explicar melhor “E valorizar não é não fazer sexo, mas não virar um objeto”.

    Outra cousa, essa sua fotinha tá parecendo aquelas q neguinho coloca no Orkut pra causar frisson no profile. Só o tanquinho não vale……

    Bjs,


    Cafa > Resumidamente é pra você valorizar o que tem entre as pernas. Enquanto pro homem essa expressão significa “virilidade”, pra mulher significa “decência”. Quanto a foto, você não quer que eu coloque uma quando eu acabo de acordar, né?

    postado em 8.fev, 2008

  21. Simone

    Cafa…quanto mais leio seu blog…mais fico impressionada como as coisas mudaram…. acredito por se tratar de uma outra geração de mulheres.
    Não sou vou velha…mas já passei dos 20 há algum tempo… Achei que fosse eu a careta, mas a preferência masculina em mulheres que se comportem mais adequadamente e mais linha dura, ainda está em alta.



    Cafa > Sim Simone, esse “tipo” ainda está em alta. O problema é que com as piriguetes a concorrência ficou maior.

    postado em 8.fev, 2008

  22. Ics

    Então, desculpe parecer crica, mas a verdade é q o blog meio q perdeu a graça. Sério, da leitura de seus últimos posts só restou em mim uma única conclusão: nojinho.

    Os primeiros posts do blog são mto bons e até instrutivos, claro, dentro da idéia de manual. Mas agora o blog deixou de ser um “manual” para virar um simples “diário”. Claro q tds os posts são inspirados por experiências suas… mas agora a única coisa instrutiva que dá pra tirar daqui é a idéia de que certos homens, realmente, não valem nem o esforço.

    A verdade é q o relacionamento entre os seres humanos é sempre algo tumultuado.. e certas coisas a gente só aprende mesmo quebrando a cara. Eu mesmo levei mto tempo e tapa da vida para perceber certas coisas que talvez, se eu fosse mais perspicaz, tivesse mais auto-estima, maturidade e personalidade, eu poderia ter percebido bem antes na minha vida, e talvez sem tantas lembranças ruins. O fato é que se alguma garota me pedisse uma dica sobre o assunto, a única coisa que eu diria é que, com relação a homem,

    - nunca faça algo que vc não tenha vontade; e
    - nunca beije alguém de quem vc não tem ao menos o mínimo de informação [= nome, procedência, papo... essas coisas].

    Acho q todo o resto decorre disse. E o que me chamou a atenção nesse blog foi justamente a confirmação disso. Não q eu ache que as pessoas tenham que fazer ou deixar de fazer qq coisa; o ponto é q cada um deve fazer o que QUER e assumir os riscos e responsabilidades de seus atos. Mas é interessante tb saber o que a contra-parte pensa de td isso. E aqui entra seu blog. Pra mostrar como homem pensa. Claro q há exceções, mas boa parte, pelo menos do meu ponto de vista, pensa e age assim mesmo. Mas agora, pra mim, o blog perdeu o sentido e virou algo meio nojinho mesmo. E o mais triste, ainda, é ver os comentário do tipo “cafa, vc é o máximo” ou “cafa, vc é demais”. Parabéns, cada um tem o que merece mesmo. Ou, como vc bem disse, “mulheres medianas merecem homens medianos”. C’est ça.

    Espero q minha crítica seja algo construtivo. E boa sorte.. com a vida.


    Cafa > Desculpa, mas eu não vi nenhuma mudança na “linha editorial”. Eu sempre procurei através das minhas histórias dar dicas às mulheres. Se a única coisa que você extraiu dos últimos post foi “alguns homens não prestam”, sinceramente é hora de você procurar outro blog. Recomendo a você o blog Não dois não um, conheço o blogueiro e recomendo a leitura. Duvido que lá você sentirá “nojinho”. Felicidades!

    postado em 8.fev, 2008

  23. Daniella

    Cafa,
    Ratificando algumas manifestações, a mulher que sai com a intenção de dar, não quer saber se o sujeito tece um português escorreito e vale alguma pataca. O que importa é a atração física e a pegada.
    E quando interessa, quando o evento não é um carnaval de rua, mas uma festa entre amigos, a história é outra…
    Bjs

    Cafa > Sim, vai de mulher pra mulher. Se a garota quer curtir o carnaval e liberar geral que o faça, mas que ninguém veja ou saiba.

    postado em 8.fev, 2008

  24. Vy

    Acho machismo achar que mulher não pode sair com intenção de pegar como homens. O que a faz imaculada??? Se homem pode, e continua com a resputação ok, por que a mulher não pode fazer o mesmo? Ambos querem só curtir, oras. Se não houvesse mulheres livres e desencanadas a vida dos homens seria mais difícil (e talvez, cara).


    Cafa > Simples, por que homem é diferente de mulher. E isso não é um discurso machista, mas realista. Se você quer pregar que tudo seja igual pra ambos, então arrota e peida na frente de um homem. Você pode fazer isso em casa, mas se fizer na frente de um cara ele some. A mesma coisa vale pra putaria. Quer fazer? Faça, mas saiba esconder e não pense que o carinha que você pegou vai te achar uma mulher pra casar.

    postado em 8.fev, 2008

  25. giramundo

    qual foi o numero total de mulheres?

    Cafa > Ixi, nem parei pra contar. Por que?

    postado em 8.fev, 2008

  26. Tamires

    Cafa, quando vc diz que a mulher não deve “virar um objeto”, vc quer dizer exatamente oq hein?! Se uma mulher, como essas suas mulheres-lanchinhos aí saem só pra fazer sexo vcs sempre dizem q elas são objeto. Não há a possibilidade dela estar te usando tanto quanto vc a ela??

    Cafa > Pode existir sim, mas isso não tira a ‘lanchisse” dela. ;)

    postado em 8.fev, 2008

  27. Marília

    “Cafa, responda”
    Qnto a estrias e celulite…O q os homens acham disso?
    Mesmo se a mulher for mtooooo gostosa, mas tiver akela bunda tooda cheia de estrias… eh brochante?
    Fale sobre isso please ^^

    B-jos e parabéns pelo blog!


    Cafa > Eu não acho. Tem cara fresco que não suporta qualquer risquinho. Se a garota já é “mtooo gostosa”, uma estria não vai fazer diferença alguma.

    postado em 8.fev, 2008

  28. Dani

    Concordo que existem muitas mulheres fáceis e que servem somente como objeto. Mas vc também não estava lá a procura da sua namorada ou futura esposa concorda? Então pq ela não poderia querer o mesmo, ser um objeto??? Assim como vc pode ter sido pra ela tambpem, acontece que é aquela história para o homem é “bonito” e a mulher é vadia, o q tbm não justifica a atual atitude das mulheres (não generalizando), como tbm não as dos homens.
    Não querendo me achar a melhor ou algo do tipo mas eu não sou igual essas mulheres que você pega, só q o q q acontece, os homens preferem catar e saciar sua fome com essas mulheres objetos, do que ficar com quem realmente se valoriza pq é bem mais difícil. Hj cheguei a conclusão de que os homens preferem as “vadias” pq é bem mais fácil e no outro dia não tem q “ligar de volta” do que ter uma mulher de verdade e única ao seu lado.
    Enfim, nós mulheres que nos damos o respeito e o devido valor, somos trocadas por essas objetos q dizem q curtem a vida… O q eu acho q isso não é curtir a vida, sou muito mais curtir a vida ou com as minhas amigas quando estou estou solteira ou com meu namorado não dando geral por aí.
    Bem é isso, e parabéns pelo seu blog eu adoro ele mesmo… Muito engraçado.
    B-jos!


    Cafa > Dani, os homens preferem piriguetes só pra saciar seu desejo sexual. O dia que o cara quiser sossegar com alguém, duvido que será com uma cachorra.

    postado em 8.fev, 2008

  29. Admiradora

    Olá “Kfa”!! Confesso que apesar de leitora assídua do seu blog nunca tinha comentado..mas hj ao ler alguns comentários me deu vontade!!rs
    Já vi te atribuirem todo tipo de nome… rs mas como dizem…que atire a primeira pedra quem não tem telhado de vidro né? hahaha E depois você que é falso moralista!!! Aiaiaiai…
    Poxa quem que dentro de si num guarda um ladinho Kfa de ser… é natural! Não vejo seu blog como um Manual da Revista Nova, pq afinal de contas você é um homem e pensa como tal… e por acaso alguem aqui já viu um homem dar dicas a uma mulher de como conquistar outro homem? Pelo amor neh!!! hahaha Isso aqui é mais um intensivão pra nós meras mortais, sabermos como os pensamentos de um homem evoluem de acordo com nossos atos. Adoro seus textos, que apesar de falarem sobre sexo e relacionamentos num torna o assunto em si tão vulgar…como muitos aqui sou a favor de ver por ai um livro escrito por você …vai ser divertido d+ saber das suas trapalhadas por esse mundão a fora!!
    Bom quanto a igualdade dos sexos a mulherada ta indo longe a beça né? Eu ainda sou bem a favor do joguinho antigo de sedução…axo que perde a graça sair atropelando as atitudes do homem que eu quero que esteja comigo…Não sou nenhuma Madre Tereza de Caucutá…mas axo que o sexo pelo sexo não é algo tão prazeroso assim… ainda prezo a história do dia seguinte..sei lá devo ser uma romântica incurável..rs
    Eeeeee laia axo que me empolguei e falei d+!!! Adorooooooooo vc !!
    Bjkssss



    Cafa > Oi! Legal sua forma de pensar. As mulheres acham que tomar o papel do homem é conquistar a igualdade dos sexos. Valorizo muito mais uma garota que eu cato pela minha lábia a uma doida que me agarre no meio da rua. Bjo!

    postado em 8.fev, 2008

  30. Ju

    Afiaaaaado como nuca!!!!!

    postado em 8.fev, 2008

  31. Ju

    cafa … uma dúvida

    pq tem gente que lê seu blog só para depois poder postar te criticando?

    jáa é a segunda vez que vejo a “Érika” postando e te detonando, caralho … ela não é obrigada a concordar com vc claro … nem eu concordo sempre … mas deixar comentários sempre com as mesmas coisas …

    Afffffffffff …

    Cafa > Hehe…é Ju..críticas fazem parte da natureza dos blogs, por isso eu deixo entrar. Só as com ofensas que eu tiro (e olhe lá). Porém, concordo que tem mulheres que vem aqui só pra criticar e defender um feminismo tacanho e vazio. Tem até uma maluca que fica vasculhando cada frase do post pra corrigir gramaticalmente…acho ótimo, tenho uma revisora gratuita :)

    postado em 8.fev, 2008

  32. Tata

    Caracaaaaaaaaaaaa

    Que carnaval hein!!!!!

    Apesar da chuva deu para curtir um pouco, so que como nao sou piriguete (que so hj entendi o significado) passei tranquilinha com namo, maninho, priminho e adjacentes…

    Gostei desse blog, vou colocar no fada para nao perder seus posts

    beijo grande

    postado em 8.fev, 2008

  33. Lanna

    Cafa,
    Já faz algum tempo q leio teu blog, e acabei decidindo comentar hoje,
    pq um amigo, tb, me falou a mesma coisa neste carnaval.
    É engraçado perceber q os homens pensam muiiiiito parecido.
    Tudo bem q cada pessoa tem q viver a sua vida e que hoje há muito mais liberdade, mas sair por ai com um e outro e achar q isso é no minino legal é horrível!
    Não faço o estereotipo de Santa Maria, mas tb não sou dessas qualidades ai! Sei muito bem, como e quando devo agir e me comportar… acho q é por isso q boa parte de meus namorados sempre tentam voltar comigo!( Frisando bem q não me encaixo na condição de mulher lanchinho, viu!) kkkkkkkkkk

    Parabéns pelo blog! Um ótimo espaço p compreender um pouco mais do universo masculino q é tão ou + complicado q o feminino!!! \o/

    =***



    Cafa > Legal Lanna! É o pensamento como o seu que eu defendo aqui no blog. Obrigado pelo comentário ;)

    postado em 8.fev, 2008

  34. roberta

    só um comentário, adoro seu blog…mas carioca é bom demais viu?!! pelo menos as mulheres!!!!



    Cafa > Sim, as mulheres são ótimas! Já falei várias vezes aqui que tenho uma queda por elas.

    postado em 8.fev, 2008

  35. Angela

    Uiii a segunda parte estava demais hein…adorei!!!

    Esse blog é demais me mostra como vale a pena eu não me encaixar nessa de “piriguete”…afff…a parte que vc fala dispensei a garota e fui embora é de matar coitadas dessas garotas não passam de verdadeiros objetos sexuais…rsrs bjssss até!!!


    Cafa > Ah, mas elas nem se incomodam com isso não Angela.

    postado em 8.fev, 2008

  36. Cristiane

    Meu querido, esquece os cariocas, mas que fixação!



    Cafa > Calma Cris, eu só falei nesse post de carnaval. ;)

    postado em 8.fev, 2008

  37. carioca

    ah.
    melhor ser carioca marrento do que paulista lesado.
    nao sabia nao q os paulistas sao tao idiotas, mas tao idiotas q sao roubados em todos os outros estados???
    ja vi uma etrevista na bahia q eles diziam q qndo era paulista cobravam mais caro.
    precisa faalr mal do pessoal dos outros estados nao.
    pelo menos a gnt nao pega loira de farmacia em banheiro QUIMICO!
    isso eh coisa de perdedor.
    e essa sua fotinho ai de ai eu sou gostoso, nao engana ninguem, senhor, so feio mas no angulo certo pareço bonito.

    Cafa > Por favor, me defina “marrento”. Quanto a ser feito de idiota, você viu um caso pontual. E chega dessa discussão bairrista, eu só fiz uma crítica a certo tipo de carioca. Tanto que meus melhores amigos em São Paulo são do Rio. Quanto a foto, minha intenção não é colocar um book aqui. Quem quiser ver outras é só me adicionar no msn e ver. Abrc e obrigado pela leitura!

    postado em 8.fev, 2008

  38. Ciça-MT

    Cafa, cafa…

    Acho q vc virou lanchinho da pirigueti…
    rsrs
    Mais uma vez… adoro os posts!!!
    bjos

    postado em 8.fev, 2008

  39. Carol

    poxa concordo com o Cafa de que as mulheres não estão se valorizando mais.. mas eu fico pensando pq as meninas defendem esse ponto de vista que é certo fazer isso?? fala sério vc não gosta de ser chamada de lanchinho mas gosta de defender quem faz? pra mim é a mesma coisa de dar apoio e quem garante que tu num faz tb e ta aqui pagando de boa moça?? por isso as mulheres reclamam que os homens são infiéis e as trocam por essas assim mas eles ficam pensando será que a mulher que eu to é assim tb? será que ela num já rodou meio mundo e eu to aqui de otário?? poxa parem pra pensar homem se fizer é o tal e mulher é a vagabunda não pensam que esse pensamento machista vai mudar pq não vai!

    e Cafa ri muito na parta do tapa do “me chama de puta” kkkkkkkk realmente tem mulheres que merecem isso mesmo mas pq vc não deu logo um tapa na cara e um puxão de arrancar logo vários fios de cabelo que eu queria ver ela pedir mais alguma coisa!


    Cafa > Hahaha…você tem razão. Como eu falei num post há um tempo atrás, esse tipo de mulher sempre gera bons comentários na roda de amigos. Agora se o cara pega uma mulher que se valoriza e transa com ela, dificilmente ele vai ficar contando a intimidade pros outros. Piriguete não tem o mínimo de respeito pelos homens, nem na cama. Se bem que elas gostam.

    postado em 8.fev, 2008

  40. Mauro Paz

    Que isso…

    O que é bacana tem que ser comentado. Tem muito lixo na web.

    Abraço!

    postado em 8.fev, 2008

  41. Isabel

    vc ta com muita giria de baiano, pq será???

    Cafa > Que boa observadora! É que o blog é lido por mulheres de vários estados e pra sair do eixo Rio-São Paulo procuro sempre utilizar algumas gírias de outros estados, mas não abuso se não empobrece o texto.

    postado em 9.fev, 2008

  42. Jaque

    haaaaaaaaaaa!
    Vc hein!? Mas, serio, carnaval é carnaval, mas eu tbm não acho que as mulheres devam se dar ao desfrute assim, mas tbm (como as varias meninas jah disseram, não sou nenhuma virgem intocada) acho que td mundo deve curtir sua vida… de modo saudavel!!!
    bjin vo te add hj!!

    Cafa > Assino embaixo! Adorei a palavra “desfrute” :) Valeu por linkar!

    postado em 9.fev, 2008

  43. carudo

    voce e meu idolo! huhauhauh

    postado em 9.fev, 2008

  44. Gustavo Gitti

    Grande Cafa! Indicando meu blog nos comments, é? hahahah…

    Olha só, se mulher não se valoriza, homem também não.

    Ainda assim, eu acho essa putaria toda muito linda de se ver… Não mudaria em nada e não vejo problema em lugar algum. ;-)

    Abração!

    postado em 9.fev, 2008

  45. camparo p.

    carnaval é uma época legal boa para se divertir e com vc não foi diferente!! acho q foi até muito “calma” p um cafa!!deixou passar as meninas na praia sem a abordagem!!rs

    aqui no rio tem muito desses bombados q vivem em grupinho sem camisa cheios de marra!!só servem de escultura mesmo(alguns chegam a ser desproporcional) adoro um taquinho mais precisa ter mais do q isso ..rs
    separa um carnaval seu e vem pra arraial do cabo aqui no rio!! ou até em búzios .. vc vai pirar .. muito bom e as praias são perfeitas!! GARANTIDO!

    e pra terminar, o lance do banheiro químico foi ECA !
    P FAZER O Q SE DEVE ALI JÁ É DIFÍCIL IMAGINA DÁ UMAZINHA !?
    UI..a vontade FALOU mAIs ALTo Né?.. RSrSrsrS
    BJO PRI



    Cafa > Sim, o cheiro não tava dos melhores, mas valeu por experiência. rsrs Está anotada sua dica, mas no carnaval eu prefiro passar no sul ou interior do Brasil.

    postado em 9.fev, 2008

  46. Babi

    oi! é a primeira vez que leio seu blog, adorei! vou ler os outros posts com calma.
    só tenho uma pergunta: vc acha que as “mulheres lanchinho” têm final feliz?
    será que elas tb sonham em encontrar um cara bacana? e será que elas acham que esse comportamento é o mais adequado pra isso?
    juro que às vezes me dá vontade de estudar psicologia só pra tentar entender melhor certos padrões do comportamento humano…

    parabéns pelo blog!

    beijao


    Cafa > Ah claro que tem Babi. Tem muito homem trouxa por ai. Por exemplo, tem uma guria em Santos que o apelido dela entre os homens é “boca de pilão” por que foi pega fazendo um oral pra um cara no banheiro de um clube, entre outras coisas piranhescas. Hoje ela está namorando com um mané de fora. Mal sabe ele do histórico da garota. Qualquer cara com o mínimo de inteligência jamais namoraria essa garota.

    postado em 9.fev, 2008

  47. Mari

    Oi querido, tudo bem?!
    Afeee!! Que bom que a segunda parte do post salvou teu carnaval hein? Redenção!!! rs! Olha…… concordo com as meninas, no sentido de não sermos freiras de batina, mas jamais nos prestarmos a certos papéis que nos diminuam e sirvam somente de pit stop….. e concordo contigo que as garotas que se deixam seduzir e seduzem por um cérebro e pelo afeto sincero, é que fazem a diferença….. não caem em rodas de fofoca…. pois são definitivamente “pra casar”….. isso mostra que vc tem sua parte Kfa sim, mas aí dentro bate um coração muito especial também….. não ligue pras críticas infundadas…… isso é vontade pura de conseguir sua atenção de algum modo…… pode ter certeza que se desse um nocaute de tapas na tal critiquenta-nada-a-ver, ela ia curtir e ainda pedir bis…….porque tem muuuito valor….. beijo, lindo! Adoro você!!


    Cafa > Obrigado Mari! Já falei em outros posts aqui, apesar de ser cafa eu não sou um cara escroto. Tenho meus valores e um deles é jamais me envolver com mulheres piriguetes. Traço elas, mas jamais terei um relacionamento sério.

    postado em 9.fev, 2008

  48. rafa

    “meu nível de cafajestagem não chegou ao ponto de abordar mulheres na praia..”

    melhor parte do post na minha opinião!
    sinal de q até os famosos cafas tem limite ao contrário do q muita gente pensa!! hahahaha
    será q vc faz parte daquele seleto grupo q acredita q “amar uma só mulher é trair tds as outras?” hahahaha

    bom, li a maioria dos comentários e acredito q o problema não é nem a mulher querer se igualar aos homens, mas sim a falta de respeito por elas mesmas…a mulher pode ser independente e ter quem ela quiser, quando quiser mas não precisa se tornar vulgar p/ tal! o problema é q ocorre uma confusão qto liberdade e banalização eu acho…mas aí é querer começar uma discussão muitooo longa…rs..

    enfim, gostei do post, mas percebi q apesar de animado o carnaval ainda poderia ter sido melhor né??! nem se meteu em enrascada!! rs..

    bjo


    Cafa > Não Rafa, sou totalmente contra traição. Se um dia encontrar alguém que me satisfaça não tem por que eu trai-la. O problema é encontrar essa pessoa.

    postado em 9.fev, 2008

  49. Lari

    Bom, eu li seu blog pelo link que há no pensar enlouquece. Vc tem bom humor… mas isso é pouco. Vc acredita que usa as garotas e não é usado?

    ou vc é um clichê ou é homem hello-kit: que se depila, se cuida, lê poesia, é sensível e faz a garota gozar mais de duas vezes, sendo uma delas com sexo oral de primeira.

    Sem querer bancar a feminista de plantão, não acho legal que as mulheres cada vez mais se pareçam com os homens, pois além de tudo eles não mudaram muito nesses anos todos de revolução feminina. Mas acho muito bom a liberdade de escolha que temos e que nossas maes e avos não possuiam.

    Cafa > Oi Lari, olha não vi nenhum defeito em ser um homem “hello-kit”, aliás não entendi a sua crítica (se é que houve). Quanto a ser usado, homem não se importa com isso, pois é mais racional, tem aquela vontade de dar umazinha e liga pra piriguete-tira-colo e dispensa, já a mulher se envolve mais fácil, fica toda boba achando que o cara um dia vai querer algo sério com ela. Claro que há as suas devidas exceções, mas são poucas.

    postado em 9.fev, 2008

  50. Elaine Cristina

    é a primeira vez que entro em seu blog e gostei de seus relatos. gosto da maneia q escreve sem rodeios e claramente.
    infelizmente vc está ceto no ultimo paagrafo desse blog. muitas mulheres nao se valorizam , o que faz com que a maioria dos homens nos vejam como objeto realmente.
    mas existem as exceções ainda…
    beijo no coráçao e divirta-se com responsabilidade heim?

    postado em 9.fev, 2008

  51. Andrea

    Desculpa! Apertei o “submit” sem querer. Vou continuar aqui:

    Realmente o blog era mais instrutivo antes. Aquelas dicas de sexo oral, por exemplo, ou voce definindo os tipos de mulheres conforme a visao dos homens, ou contando coisas que os rapazes nunca falam pras mulheres… Agora virou um diario. O que tambem e’ legal, pois queremos saber o que anda acontecendo com voce! Mas para seguir a linha, e creio ideia inicial, de “manual”, seria legal se voce voltasse a dar dicas especificas.

    Seus posts antigos me clarificaram bastante. Mas de um tempo pra ca’, esta’ bem estilo “diario” mesmo. Sem contribuicoes “enriquecedoras”. ;)

    Seus posts antigos me clarificaram bastante. Mas recentemente nao tenho visto mais disso…

    Libera ae vai… Conta pra gente o que os caras conversam nas rodinhas, de dicas do que fazer e nos ajude a enxergar melhor as coisas!!!

    Junte suas experiencias com “licoes elucidativas”! :)

    Um beijo!

    PS: Gostei dessa nova maneira de responder aos comentarios individualmente, embaixo de cada um. Legal.

    Cafa > Andrea, acho que você não leu meu blog nos últimos meses. Dia 25 de janeiro fiz um post sobre depilação e dei “lições elucidativas” e no dia 18 falei da “Técnica palhacinha”. De qualquer forma todos os outros posts, por mais que pareçam um diário sempre trazem algumas dicas. Não quero fazer disso aqui uma Revista Claudia que toda semana traz uma “dica de como amarrar seu homem” sem qualquer experiência prática. Bom, mas ao menos sua crítica foi mais explicativa, é sempre bom ter feedback das leitoras, o problema é agradar a todas. Bjao!

    postado em 9.fev, 2008

  52. S.N.

    A mulher deu pra vc no maior estilo piriguete e vc transou com ela no seu melhor estilo cafa tb né.

    E quem é o objeto da história? ou quem são? ou ainda, tem um objeto?


    Cafa > Como eu expliquei acima, pro homem ser objeto é indiferente, ele não vai ficar chorando por isso, na maioria dos casos até prefere por que não vai ter uma mulher pegando no seu pé.

    postado em 9.fev, 2008

  53. Juju

    Fantástica a parte 2 do seu carnaval …

    Infelizmente preciso concordar com você Cafa … essa mulherada está cada vez pior e só queima o filme daquelas (meu caso, por exemplo) que querem se divertir sem “ser lanchinho” e muito menos considerada piriguete. Por tudo isso os homens chegam “pegando” … afffff … Está complicado …

    Bjs Cafa !!!

    postado em 9.fev, 2008

  54. Priscila Freitas

    haiuahuihaiua
    se não fossem as piriguetes, seu carnaval não seria o mesmo, vai!
    Cara, eu juro que sempre que leio as histórias, eu já abro pra comentar depois… mas eu fico rindo taaaaaaaaaaaaaaaaanto que não consigo falar nada! haiuahuiaha
    Bjao queridoooo

    Cafa > Ve se não some Priscila, ainda vou te visitar no Rio e fazer um post…rs bjao!

    postado em 9.fev, 2008

  55. Lissa

    Oi Cafa!
    Seu carnaval foi bom hein, e a “lição de moral” no final do post também. Eu só acho uma coisa, dentre tantas outras. Homem que se rebaixa em comer mulher que não se dá valor, é grosseiramente pior que ela.
    Mas, como o que conta é a quantidade, e não a qualidade (isso pra quase todos os pipis, digo, homens da face da Terra), então, os dois se rebaixam da mesma forma…

    Que culpa essas mulheres tem de como os homens gostarem tanto de usar o parque de diversões? ahahahahhaha! Brincadeira.

    Beijos!

    postado em 9.fev, 2008

  56. Guto Gama

    Velho… já pensou em ficar comentando no blog homem é tudo palhaço.. acho que sairia uma discussão interessante… além de divertida.

    Tipo esse do cafa é estigmatizado como machista, e o delas como feminista, isso sempre leva a uma boa conversa e até algunas cositas más quando pessoalmente..

    Vou começar a escrever uns textos tb.. coloca a pouca experiência no papel.. para fazer um blog assim e fazer essas “amigas” que vc anda fazendo… tenho certeza que além de conhecimento de causa e outras opiniões, um blog te arruma uns “lanchinhos”.

    Abraços.


    Cafa > Olha, eu conheço a blogueira do Homem Tudo é Palhaço. Ela é super inteligente apesar de ter um ponto de vista bem diferente do meu em relação a relacionamentos. Porém, eu não suporto algumas leitoras do HTP, elas jogam a culpa toda nos homens como se eles fossem os únicos culpados por um relacionamento não ter dado certo.

    postado em 10.fev, 2008

  57. Érika

    O problema é que por causa das piriguetes, que são muitas os homens ficaram com muita preguiça de investir em uma mulher digamos mais “séria”. Eu não sou muito baladeira, prefiro um cinema, sou mais tranquila, mas nas raras vezes que saio pra balada sempre sou xingada de “díficil”, “fresca” e “cú doce”, só pq eu não gosto que o cara chegue passando a mão em mim ou querendo beijar direto, sem nem perguntar o nome. Mas isso é culpa de quem? Das piriguetes.
    Agora fica a pergunta as mulheres com vergonha na cara, como eu e algumas das que postaram aqui,estão fadadas a solidão? Já que os homens NUNCA vão desistir das piriguetes pra ficar com agente. Ou a gente vira piriguete e transforma o mundo na nova Sodoma de uma vez?

    Cafa > Que nada Erika! Isso é fase, quando o cara inteligente não quer se envolver ele vai atrás de piriguetes mesmo por que não dão trabalho e liberam logo. Agora quando ele quer sossegar, ele não vai querer uma mulher desse tipo do lado dele. Mas, como eu disse, ainda assim toda panela tem sua tampa e até essas piriguetes arrumam um trouxa pra namorar.

    postado em 10.fev, 2008

  58. Mariana

    Toda vez que leio o seu blog dou uma respirada profunda. É, acho engraçado o jeito que você escreve, e ainda fico chocada por saber que existe esse tipo de mulher, tão volúvel.
    Mas me questiono onde foi que elas desandaram. Sim, acho que isso vem de criação, personalidade e até mesmo da falta de um boa cabeça, que não deixa se levar por amigas, e claro, pelos homens.
    Acredito que quem realmente tem valor, não passa por cima deles, e se passa, alguma coisa errada aconteceu. Um trauma, talvez.
    Acompanho seu blog desde o início e vi que você começou a ser assim por sofrer na mão das mulheres, por se decepcionar, enfim.
    Será que com as mulheres não acontece o mesmo? Olha, acho que sim. Mas como não podemos generalizar, creio que algumas já tem o ‘dom’ de ser vagaba mesmo. Porém, não tiro o homem da reta, uns já são assim desde pirralhos.
    Vejo uma perdição gigantesca, e, que, o mundo, a mídia, quer isso mesmo. Quer impor que sexo assim, de qualquer jeito, qualquer hora e lugar com uma pessoa que você nem conhece, é legal, o prazer é o que importa. As pessoas se inspiram em BBB, novelinhas e correm pra Micareta. Desandam por aí também.
    Por fim, acho que está tudo errado, sabe Cafa!
    Eu espero que um dia vc repasse esse seu blog, e espero ver aqui que vc encontrou uma mulher muito especial. Vc parece ser amigo, gente boa, mas é uma pena que seja assim. Pena pra quem é boa, pra essa piriguetes, tá valendo.
    Beijos.


    Cafa > Perfeito Mariana! Concordo com tudo que você disse. Costumo citar minha irmã nisso, ela teve uma ótima criação, porém era cercada de amigas vagabundas. E que vertente ela seguiu? Da mulher que se valoriza. Hoje ela namora um cara muito cabeça e decente, em breve vai casar. No meu caso, eu já fui idiota de acreditar em cartas de amor, de expor meus sentimentos e confiar nas mulheres. Depois de tanta experiência “negativa’ e de presenciar as coisas mais absurdas, não tive escolha, virei cafa. O resultado é que cato muito mais mulher que naquela época. Prefiro nem pensar em repassar o blog, pois gosto dessas discussões e saber que ajudo algumas mulheres a abrir os olhos, só que sei que o dia que eu começar a namorar vou ter que abandoná-lo. Beijão!!

    postado em 10.fev, 2008

  59. Flah Araújo.!

    Oii cafa…
    eu teenhoo 15 anos,e no teeu blog eu to descobrindo cada coiisa que os homens fazeemm que NOSSA.!!
    sabee akeelee sonho de principe encantado q toda garotaa de 10 anos teem.? Pois eh,eu não acredito mais em principe encantado áh bastante teempo,mais naum sabiia que os homens são assim…tão..tão safados.!

    Eu prefiiro homens mais velhos,mais por serem tão safados,eu acaboo não levando nada a seriio,meedoo de me apaixonar por um cafajeste e sofrer depois.!! ;D

    Parabéns cafaaa….Blog simplesmente perfeiitoo.!
    Continue assim.!

    postado em 10.fev, 2008

  60. Deise Camargo

    Eu, por exemplo, conheci um cafa que queria me pegar. Me pegar? Isso é lá jeito de falar com as pessoas? Mas que depois, por saber como eu era, não queria mais.
    Sou exatamente como nas fotos de orkut, fotolog. Lembro até essas menininhas do psy, da micareta, mas não sou uma. Amém! Sou uma garota normal, ATÉ chegar e trocar idéia e ver que aqui a chapa esquenta.
    Acabamos não ficando, sabe pq? Pq o que ele queria realmente eu não ia dar, um beijo o algo a mais. Era a primeira vez que nos víamos ao vivo e em cores.
    Não acho que saí perdendo, mas ele era tão fofo por msn que quase, quase mesmo me apaixonei. E o pior é sofrer por um cafa, pior é saber que pessoas bonitas, bacanas, só querem curtição mesmo.
    Perdi, antes mesmo de ter, um cara firmeza, mas PUTO. Mas passar por cima dos meus valores, daquilo que eu tenho como certo? JAMAIS.
    Afinal, se ele quisesse mesmo, teria me ligado, ou mandado scrap. Sumiu. Claro, não me ‘pegou’. Vai insistir, se tem um monte de baranga por aí?
    Já ouvi vc falando: Se vc é mesmo especial o cara liga.
    Olha, depende, eu me considero super especial, mas ele pode pegar uma modelinho gostosíssima e desfilar com ela. É difícil um cafa se envolver com alguém mais ‘família’. Aliás, acho que cada um se envolve com quem merece.
    Pulei fora.

    Beijos cafajeste.

    postado em 10.fev, 2008

  61. Fabiana

    Concordo, por essas e outras que nao curto carnaval, nao me misturo e tento ficar no meu altar particular. Não me facilita nem anima muito a vida mas me deixa longe de ser objeto.

    postado em 10.fev, 2008

  62. Cristiane

    Acabei lendo tudo que foi postado aqui. Já fui inconformada, achando que homens e mulheres deviam ser iguais e terem as mesmas prerrogativas e tomei muito até aprender que não são, nunca serão… Chegava a chorar de raiva. Não concordo que uma piriguete só possa vir a serl feliz ao lado de um mané. Que diferença faz se ela deu prá todo mundo antes dele? O que interessa é o que ela faz enquanto está com ele, o resto passa e lavou tá novo. Acho legal vc não moderar os comentários que não são muiiito elogiosos, adoro ler Manual e na verdade querido, mulher diz que não, mas adora um cafajeste. Um grande abraço.

    postado em 10.fev, 2008

  63. Andressa

    Descobri seu blog há alguns dias atrás e já li inteiro. É muito bom ver a opinião do outro lado, ainda mais quando tão bem escrita =)

    Mas lendo vi que de fato antes acabei fazendo várias coisas que hoje em dia não são muito boas para meu histórico (na verdade eu já sabia, só confirmei mesmo). Não me arrependo de nada, mas você está certo quando diz que se sujeitar a algumas coisas acaba sendo ruim para as meninas.

    Principalmente porque como continuo com o mesmo grupo de amigos que tinha na época em que queria viver a vida e pouco me importava com a opinião dos outros, as histórias continuam ai, sempre sendo relembradas porque são engraçadas e tal. E provavelmente continuem por um bom tempo!! hahaha

    Então eu fiquei pensando em uma coisa: li em um dos seus textos que os cafas decidem sossegar e acabam ficando com as meninas legais. E as meninas que tem um histórico ruim? Se elas se regeneram, pelo que tenho visto, não tem a mesma sorte, né? O que você acha?

    Beijos e parabéns pelo blog!!

    postado em 10.fev, 2008

  64. Carô

    Ah tá!
    É, uma fotinha de vc acordando deve ser engraçadinho né?
    Bjs.

    postado em 11.fev, 2008

  65. Fernanda

    “O que me deixa cada vez mais impressionado é como as mulheres se comportam como os homens no Brasil.”

    Sabe, eu nem tive carnaval, na cidade que estou morando não se comemora carnaval, mas ajudei os meus amigos a escolherem fantasia pra irem passar o carnaval em Cologne, na Alemanha. Grande expectativa da parte deles… sabe porque?

    A nossa “colega” alemã disse que no ultimo carnaval em Cologne, transou com 10 caras. Isso mesmo, 10 caras diferentes.

    faça as contas comigo:

    sábado + domingo + segunda + terça: 4 dias
    atividades sexuais com parceiros diversos: 10

    média de fornicação por dia de carnaval: 2,5

    Me diga, isso é possivel? A nao ser por profissionais do sexo, a média de 2,5 por dia, durante 4 dias consecutivos me parece absurda. Ou não é? O que me leva a concluir que: não são somente as brasileiras que se comportam como homens, generalizar pra quê? Essa alemãzinha mais parece um homenzinho, seja na prosmicuidade ou na capacidade de aumentar exageradamente a quantidade de conquistas pra contar vantagem.

    =]

    Beijo, cafa!

    postado em 11.fev, 2008

  66. Fernanda

    Só pra contastar meu amigo…
    Defendi uma posição, o q não quer dizer que eu siga esse caminho. Na verdade
    sou uma besta romântica ainda, q acredita no olha, no sorriso, na paquera…

    Bjos, e uma ótima semana!!!

    Obs.: Qm se deixa entrar no ritmo de “cachorra” não está nem aí pra isso mesmo… kkkkkkkkkkk

    postado em 11.fev, 2008

  67. thata

    nao consigo imaginar como tem mulher q dispensa um cafa desse…
    tu e muito gato¹²³
    esse teu carnaval …
    cafa adoro tuas dicas…
    posta logo outra coisa…amo saber das suas aventurass..

    bjos cafa!

    postado em 11.fev, 2008

  68. lana

    A sua sinceridade às vezes me assusta, mas vc é ótimo!

    Adoro seu blog.

    postado em 11.fev, 2008

  69. Annynha

    Quanto a questão de que a mulher não esta se valorizando, pode até ser, “quem não tem pecado que atire a primeira pedra”.
    Eu mesma depois que meu ex resolveu acabar, o motivo até agora não entendi ou talvez não quero enxergar, pirei o cabeção! resolvi liberar geral.
    Fui numa festa bebi todas, fiquei com uns 3 caras e o ultimo acabei num motel, coisa que nunca tinha feito, transar com um cara que nem conheço.
    Indo de volta pra casa, no caminho me senti muito mal pelo o que tinha feito, senti um fazio, e isso não ia trazer meu ex de volta, fazer o que eu fiz realmente não é da minha índuli.
    Ainda gosto dakela coisa de olho no olho, jogo de sedução, de um bom papo.
    Axo que tudo isso, valeu pela experiência, agente só cresce, aprende, esperiementando, buscando nossos limites.

    bjão

    postado em 11.fev, 2008

  70. Bruno

    Fernanda, conhece a teoria que sempre que uma mulher diz que ficou/deu pra X, multiplica esse numero por 3?
    E com homem divida por 3 :P
    Então ela disse 10, 10×3=30/4(dias) = 6 por dia.. é trepadeira ela hein?

    postado em 11.fev, 2008

  71. Bruno

    Leia-se 7 onde disse 6 :)

    postado em 11.fev, 2008

  72. Emela Moura

    Oie, gostei do teu blog… Estou add no meu, passa por lah…
    bj

    postado em 11.fev, 2008

  73. Eugenia

    Ai, Cafa… este foi um dos posts mais bobos q já li aqui…

    Talvez vc se veja como comedor para aumentar seu ego. Mas vc ñ é – não mais do que a garota foi “comedora”.

    “Ela mereceu por ser piriguete”? E vc, é o q? Uma pessoa tão promíscua qto ela. O q ela fez q vc ñ faz? São iguais, ngm pode falar do outro.

    “Valorizar-se não é deixar de dar, mas sim não ser objeto” Ué, mas quem foi objeto aí no seu Carnaval? Pelo q eu entendi, quem vc transou quis transar com vc, todo mundo fez o que quis. Pq a garota foi objeto? Vc a forçou a algo? Não. Ou os dois foram objeto um do outro, ou ninguém foi.

    Mais engraçado é ver alguns comentários falando pra vc ir a tal cidade ou tal Estado pq tem mulheres mais recatadas… Hahaha, hilário… lugares em que meninas engravidam com 11 anos têm moças recatadas???

    Não se deixe enganar. Qualquer pessoa que conheça os lugares citados sabe que é a mesma coisa que as capitais. Tenho uma amiga no interior de Goiânia que conta que há homens que têm 5 namoradas, e todas sabem uma da outra, simplesmente dividem o cara. Tenho um amigo que viaja a trabalho para o Maranhão e se acostumou a ser abordados por mulheres na night, lá é super comum. Eu mesma, além de ter viajado por diversos Estados, conheço bem Bahia, Pernambuco, Mato Grosso e Minas Gerais e não vejo diferença nenhuma das garotas d lá para nós, mulheres do Rio. Talvez as cariocas só sejam mais assumidas.

    postado em 11.fev, 2008

  74. Eugenia

    Espero não receber respostas indelicadas como a garota que ouviu “vá para outro blog”. Eu acho este interessante e, às vezes, engraçado.

    postado em 11.fev, 2008

  75. Luciana

    O que rola hoje em dia é que as pessoas confundem muito liberdade com libertinagem e é aí que mora o perigo. Não vou dizer que é necessário ter uma cabeça “boa” pra saber qual é o limite de cada um, pois moral cada um tem a sua, e também não é o caso de ser uma dama na sociedade e uma vagabunda na cama e sim com QUEM agir assim. É o que o cafa diz quase que em todos os posts, não quer ser considerada piriguete, haja assim com quem merece, sendo mais clara, com o seu namorado.
    My two cents ;)

    postado em 11.fev, 2008

  76. Rafaela

    Quais são as melhores armas que podemos utilizar, para o que
    seria um encontro casual e único, se torne um 2º,3º e por ai vai…encontro??
    Sempre penso nisso, as vezes não sei como agir..pode parecer meio derrr, mas acredito que tenha outras garotas nessa situação…
    Já que temos um manual por aqui rsrsrs…então vamos as
    dúvidas ok???
    Adoro tdo que vc escreve, não concordo com tdo, mas pensando mais profundamente percebo q é tudo verdade…heheheh

    Ps: Resolvi mandar essa questão por comentário pq como no msn está sempre mto ocupado talvez poderia não ver e consequentemente não me responder ok???
    Ps²: Ahhh levando em conta que não tenho comportamento de garota “lanchinho”…kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjim lindooo… ;-)
    Rafa

    postado em 11.fev, 2008

  77. Carô

    Menino Cafa,

    desculpe, mas me cocei qdo li e me deu vontade de comentar um comentário. Foi o da Mariana e a sua resposta ao respectivo.
    Concordo com vcs, o relacionamento entre homens e mulheres realmente desandou e acho que a mulher meteu os pés pelas mãos na “emancipação” feminina. Óbvio q isso não é alusão ao machismo, please não me entenda mal. Mas isso é conversa pra mais de metro, vamos deixar pra outra hora.

    O que me deu urticária é esse papo de “trauma”. Cacete! Por que cargas d´água os homens são tão traumatizados assim e ainda usam isso pra justificar todas as ações posteriores? Olha só vc….24 anos e traumatizado! Ainda não viveu muita coisa no que diz respeito a relacionamentos! Juro que não sabia q seu blog tinha nascido disso! Fiquei de cara.

    Penso que esse lance de trauma esteja muito mais relacionado a imagens que construimos das pessoas e isso não tem nada a ver em ser homem ou mulher. Nos decepcionamos com um amigo, p.ex., aí vc vai deixar de fazer um novo amigo pq acredita q nenhuma pessoa possa ter sua amizade? Acredito que não né?

    Então, talvez o caminho seja vc se libertar desses rótulos e deixar as coisas fluirem mais tranquilamente.

    Viajei?

    Bjs!

    postado em 11.fev, 2008

  78. Anaiz

    olá,
    acabei de conhecer o seu site, achei muito legal, e li lá que vc veio ao rio scenarium…
    bom..vc gostou?
    pq fui lá umas vzs, e não gostei..
    só tem gnt muito mais velha, e as músicas q tocam são meio mlehas tb..
    talvz vc tenha gostado pq tem mtoo estrangeiro…
    sei lá..
    beijos.

    postado em 11.fev, 2008

  79. Luci

    Descobri seu blog sem querer… e tô adorando!

    Que genial!

    Se eu não tivesse um melhor amigo da sua classe, eu até ficaria espantada com os posts… hahaha

    Mas parabéns pela idéia…
    E vou ler todos os posts pra ver se encontro algum resquício de não-cafajestagem da sua parte… ou de alguma mulher que vc pegou, que não era descartável!

    Bjos e até o próximo post!

    postado em 11.fev, 2008

  80. giovanna

    Dia seguinte na praia houve mais troca de olhares. O problema é que infelizmente meu nível de cafajestagem não chegou a ponto de abordar mulheres na praia e a pegação só rolava a noite mesmo. VOCE QUIS DIZER O SEU NÍVEL DE ALCOOL, NÉ?

    Numa dessas investidas peguei uma loirinha local bem safada. Depois de masturbar a garota no meio da areia, fomos ao banheiro químico dar uma rapidinha. Foi rapidinha mesmo por que a garota já estava esfregando a lâmpada há meia hora, ai não demorou muito pro gênio aparecer.
    VC QUIS DIZER, TIVE UMA PRECOCE, QUE DESCULPINHA…
    Mas ai veio a recompensa, quando eu sai do banheiro quem aparece rebolando no palco num concurso de rebolado masculino? Um dos amigos carioca faço-jiu-jitsu-e-tenho-um-pitbull. Meu desgosto por eles até passou. 1 paulista x 0 carioca. NESSE CASO VC QUIS DIZER, NOSSA, COMO EU TENHO INVEJA DOS CARIOCAS, ALÉM DE SARADOS, NÃO TÊM VERGONHA DE DANÇAR NO PALCO, ENQUANTO EU SÓ FICO AQUI NA CIDADE BAIXA.

    Tiveram outras histórias que aconteceram, mas nem todas tão interessantes. O que me deixa cada vez mais impressionado é como as mulheres se comportam como os homens no Brasil.
    UÉ, UMA HORA A MULHERADA IA TER Q APRENDER, O QUE VOCE ACHA? MULHER NÃO TEM CÉREBRO?
    Além da experiência que tive fora, dia desses estava conversando com uma angolana leitora do blog. Ela me disse que ficou chocada com os meus relatos e as novelas que assiste da Rede Globo.
    LÁ NA ANGOLA É BEM PIOR, GARANTO, ELAS SÃO TÃO OFERECIDAS, OU MAIS QUE AS BRASILEIRAS. ELA FOI MAIS QUE HIPÓCRITA, ISSO SIM
    Não quero dar uma de falso moralista e retrógrado, mas insisto em bater na mesma tecla: grande parte das mulheres aqui não se valorizam.
    COMO SE OS HOMENS FIZESSEM QUESTÃO DISSO. AS MULHERES SE VALORIZAM DE ACORDO COM O NÍVEL DOS CARAS. VAI VER QUE O SEU NÍVEL ESTÁ BAIXO, PARA VOCE SÓ FICAR COM PIRIGUETE
    E valorizar não é não fazer sexo, mas não virar um objeto.
    RESUMINDO: NADA DE DAR NO PRIMEIRO ENCONTRO!

    postado em 11.fev, 2008

  81. Rodrigão

    “O que me deu urticária é esse papo de “trauma”. Cacete! Por que cargas d´água os homens são tão traumatizados assim e ainda usam isso pra justificar todas as ações posteriores? Olha só vc….24 anos e traumatizado! Ainda não viveu muita coisa no que diz respeito a relacionamentos!”

    Essa eu respondo. Mulher quando dá para ser cruel, sai de baixo. Pisam, humilham.

    Normalmente os cafas nascem disto. Exemplo clássico: o cara se apaixona pela primeira vez. Nunca esteve em uma relação antes. Diz o quanto ama a garota, todos os dias. Era o que ele gostaria de ouvir sempre dela para se sentir seguro com a relação, assim como ele quer que ela se sinta segura. Ela retribui, e este processo funciona bem por um tempo. Porém, nenhuma mulher gosta de cara bonzinho, romântico, dedicado e que faz tudo por ela. Elas preferem um cara que as ignore do que um que as venere. Cara bonzinho só toma no rabo, fato. Aí ela diz quando termina “você é perfeito demais para mim”, dá o fora e você descobre que estava sendo traído, ou seja, ela já está nos braços de outro.

    E se ela termina sem falar do “outro”, 2 meses depois confessa que estava te traindo, finalmente quando estava esquecendo ela. Tudo friamente planejado. Sem o fato quando ficam te dando falsas esperanças, tudo para que alimente o ego delas. Já ouvi histórias assim VÁRIAS vezes.

    Se mulher é vítima em relacionamento, deve ser lá na China. Aqui não. Nunca vi um cafa nascer por geração expontânea, sempre tem uma experiência passada com mulher fdp que determina isto. O cara logo saca: se me entrego para a pessoa “errada”, rodo gostoso. E o cara não roda 1, roda 2, 3… não precisa ter 30 anos para vivenciar isto.

    Alguns homens percebem estes erros e cuidam de não se dedicarem/entregarem tanto ao próximo relacionamento, outros viram cafagestes.

    postado em 11.fev, 2008

  82. Ma

    Primeira vez que eu tive nojinho ao ler um post teu…

    Eu gosto daqui, não me leve a mal, mas eu acho que aquela tua foto ali no canto, mostrando a barriga sarada, é pra esconder a cara feia.Vai ver vc é do tipo ‘camarão’ ;P

    postado em 11.fev, 2008

  83. Ma

    Aproveitando que eu estou aqui nos comentários mesmo:
    Cafa, vcs ligam pras unhas das mulheres?
    Ou nós passamos horas escolhendo a cor do esmalte e mais horas pra fazer a unha e vcs nem percebem? Assim, claro que qquer unha tem que ser limpa e tal, mas eu digo de unha feita, pintada, etc.

    Outra coisa: o que vc acha de esmalte escuro nos pés?

    Bjs

    postado em 11.fev, 2008

  84. Anaiz

    oi…acabei de deixar um comentário, e resolvi te questionar uma coisa…
    primeiro de tudo, gostaria de dizer q desde q descobri o site (hoje), tenho lido bastante, pois dá pra “entender” e aprender um pouco sobre os homens galinhas, embora esteja namorando há mais de um ano, e eu acho mto divertida as histórias de pegação!
    Mas enfim…não acho q vc seja machista, e nem sou feminista, mas acho exagerado a sua visão de achar que a mulher merece ser tachada de “vagabunda”(vc usa outro termo, q não lembro) só pq ela fica com vários caras, e dá pra eles, enquanto homens fazem isso e se saem como garanhões….tudo bem que não é qualquer um que faz isso, mas falar assim da mulher é exagero…se o homem é bom por fazer isso, a mulher também! Se pelo q eu entendi, o valor q o homem dará a cada mulher não será o mesmo, td bem, mas não significa q a mulher não presta, como qnd vc diz:”vocês sabem que são cachorras e não se incomodam com isso, mas só não reclamem depois de só terem urubus aos seus pés.”
    Eu juro q li várias coisas pra confirmar, mas qnd li:”ou eu dançava conforme a música ou ia ficar todo amargurado e pega-ninguém”, me pareceu mto comodismo aceitar isso e o fato de mulheres “dadas” serem vagabundas!
    O pior, é q no fundo tds sabem q a visão é o q vc falou:”o homem se passa por fodão, e a mulher (como sempre) por puta”, e acho q vc diz isso para previr as mulheres, porém não acho q devamos nos conformar com isso, e não querer mudar… vc diz isso e concorda q elas mereçam isso? Pois elas são tachadas pelas mesmas coisas q os homens fazem!
    Bom, parece até q eu fui tachada assim, e estou com raiva, mas te pergunto isso pelo simples fato de não gostar nem um pouco dessa idéia, o certo são direitos iguais, não é mesmo?
    Queria saber sua opinião, pois tudo que falei sobre vc, foi apenas a impressão que tive ao ler as 1as páginas!
    Beijos!
    ps:preferia q vc respondesse por e-mail…

    postado em 11.fev, 2008

  85. giramundo

    atoa…

    postado em 12.fev, 2008

  86. Analu

    Eu adoro as piriguetes. Quanto mais melhor. Isso só valoriza o oposto. Afinal, em terra de cego quem tem um olho é rei, não se esqueçam.

    postado em 12.fev, 2008

  87. Paty

    E como eu sempre digo…

    “Quem quiser dar o que é seu, tô nem me importando.”

    Cada um se sente feliz de um jeito. É só arcar com as consequências de seus atos e tudo bem =) Ficamos todos em paz.

    postado em 12.fev, 2008

  88. Val

    Ta, e aí cafa?
    Só vive de carnavas?
    PO… a vida anda, voa, muda, transforma…
    E as novis?
    Viva o presente! Prepare-se para o futuro!
    :)
    bjos e boa semana

    postado em 12.fev, 2008

  89. Val

    ah, essa eh pro rodrigão…
    não esquece que nem todas as pessoas são iguais…
    e que essa desculpa de que um dia o cara se apaixonou e tal… e tomou legal…
    tambem acontece o contrario…
    entao… nao eh desculpa…
    a pessoa vive do jeito que ela quer
    e eu sempre digo uma coisa pras minhas amigas…
    esse cara eh cafa ate conhecer a nova mulher da vida dele… inclusive com as gurias tbem….
    mas, VIVAM AS DIFERENÇAS! e que todas sejam respeitadas, claro!

    postado em 12.fev, 2008

  90. Érika

    Para a Ma,
    Sem querer me meter, mas já me metendo, eu acho que homem não repara muito nessas coisas não, cor de esmalte, mudanças no cabelo, roupa nova,etc. A menos que seja uma coisa muito exagerada, como unha postiça, com aquelas pinturas artísticas extravagantes.Mas eu acho que se vc gosta de esmalte escuro nos pés vc tem mais é que pintar, o importante é a sua opinião e vc se sentir bem.

    postado em 12.fev, 2008

  91. Bb

    gostei daqui! :)

    postado em 12.fev, 2008

  92. Priscila

    Faz algumas semanas que leio o seu blog e o que posso dizer é que além de me divertir muito com suas histórias, chego à triste constatação de que nós, mulheres, temos nos desvalorizado. E muito. Sinceramente, não falo por mim. Ainda me causa um certo estranhamento e uma, ainda que pequena, incredulidade, saber que elas vão tão fácil com qualquer um e pra qualquer lugar. Não quero ser moralista ou puritana demais (e longe de mim ser uma das duas coisas…), mas quando leio suas aventuras aqui vejo que cada vez mais a mulher se vulgariza muito. Pensamento machista? Um pouco, talvez. Talvez porque ainda estamos numa época em que se um homem sai com mtas mulheres é chamado de pegador e se a mulher faz isso é piranha. Daí a generalização: vc sai com um cara e o único interesse que ele tem por vc é saber se vc topa tudo, se é boa de cama… Acho que atropelamos muito as etapas de uma conquista… Independente se for pra um relacionamento mais sério ou encontros casuais considero que tudo tem um tempo e uma ordem certa pra acontecer.
    No mais, bjus pra vc!

    postado em 13.fev, 2008

  93. Maria

    Cafa!!! Como eu faço pra participar da coluna “Cafa responde”?
    Beijo

    postado em 13.fev, 2008

  94. manu RJ

    Ser Carioca é… Começar alguma conversa com o usual “olha só…” Ser marrento porque pode ser… afinal, olhe só onde a gente mora! Dar inveja nos “não cariocas” pelo simples fato de sermos cariocas… Indignar-se com a inveja dos “não cariocas” com o habitual “faaala sério” Tratar tanto homens quanto mulheres de “cara” sem que isso seja considerado afronta… É comer pizza com catchup sim, e daí?!?! Ter certeza de que esta é a cidade mais linda do mundo, Falar com o “R” arrastado e com o “S” com som de “X” e exagerar ainda mais quando está perto de paulistas; Saber que as maiores torcidas do mundo estão aqui! Saber que o maior estádio do mundo é o Maracanã; Saber que a maior floresta urbana do mundo é a Floresta da Tijuca; Saber que a maior favela do mundo é a Rocinha; Entender porque a maioria dos estrangeiros acham que o Rio de Janeiro é a capital do Brasil; Aplaudir o pôr-do-sol no posto 9; Beber no AM/PM antes da night Comer no Cervantes depois da night; Parar no meio da night estrategicamente no Bar do Osvaldo e depois…… (quem conhece sabe… quem nunca foi vai continuar na curiosidade) Chegar na boate à uma da manhã; Ver o nascer do sol na praia depois da night; Ficar feliz com o horário de verão começa, porque isso significa uma hora a mais na praia; Agir com naturalidade ao encontrar artistas globais na rua; Buzinar assim que o sinal abre; Tomar mate sempre que estiver com sede; Torcer para alguma escola de samba, mas viajar no carnaval por que a cidade fica cheia de paulistas; Sair no bloco do Suvaco e no Simpatia é quase amor; Sair da Faculdade na segunda-feira e passar no Baixo-Gávea pra tomar uma gelada. Ir à praia sempre no mesmo lugar; Acampar na Ilha Grande pelo menos uma vez na vida; Odiar os argentinos que vão para Búzios nas férias e tratam as brasileiras como lixo; Passar horas na academia, nem que seja fazendo social; Ter amigos no condomínio onde mora; Ter amigos na academia onde malha; Fazer amigos na praia; Ir ao shopping fazer compras e não fazer social, porque isso é coisa, de paulista; Saber que as obras do “Rio Cidade” foram desnecessárias, mas até que ficaram bonitinhas; Odiar a atual situação das praias da Zona Sul; Estar sempre perto de uma favela; Morrer de rir ao ver paulistas dançando funk na televisão, como se esta fosse a última moda; Usar os engarrafamentos para comprar biscoito Globo e apreciar a paisagem; MAS PRINCIPALMENTE… Amar e respeitar muito esta cidade porque, mesmo com todos os seus problemas, ela é a CIDADE MARAVILHOSA!!!!!!

    postado em 13.fev, 2008

  95. manu RJ

    Querido Kfa, esqueça esse negócio de mulher que se valoriza pq a verdade é que não existe mulher santa, e sim MULHER DISCRETA.

    Existe ainda, a mulher burra e a mulher inteligente. A burra é fácilmente acessível, não escolhe, geralmente é escolhida, enfim….

    A inteligente, faz suas loucuras mas consciente. É discreta, sabe quando ser fácil e sabe quando ser díficil, sabe para quem ser fácil e para quem ser difícil, sabe que quando fizer uma loucura, não vai deixar rastro…essas geralmente escolhem, não são escolhidas.

    Tem muitas por ai que curtiram loucuras e hoje são casadas, fiéis, felizes e amam o cara que tá do lado mas não se prenda muito a valores pq…

    “Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante: melhor não conhecer, senão você não come.”

    postado em 13.fev, 2008

  96. manu RJ

    E NÃO ADIANTA A MULHERADA DAQUI DIZER ” AI…MAS EU SEMPRE FUI UMA MULHER MANEIRA…..” POUPEM-ME DESSES COMENTÁRIOS.

    postado em 13.fev, 2008

  97. Ana

    Olá,

    Sempre visito seu blog, mas nunca me manifestei. Acho que é a hora!

    Você reclama, reclama e reclama das mulheres. Muitas vezes, detona seus comportamentos. Às vezes com razão, às vezes sem. Mas isso é outra história.

    A pergunta que não quer calar, e que, se não me engano foi assunto nos comentários em dezembro, é: quando você vai escrever sobre mulheres interessantes? Algo na linha o que atrai, atitudes que são legais, enfim. Porque, com toda sinceridade, muitas vezes os posts são repetitivos: a história é a mesma, só mudam os personagens.

    Outra coisa: essa história de que brasileiras não se dão valor e que aí fora é diferente… Desculpe-me, mas você está enganado. Viajei e viajo muito, tenho muitos amigos e amigas gringos, e já presenciei ou soube de muita história impublicável. Coisas que não chegam aos pés do que é relatado aqui.

    Por fim: sou carioca e entendi o que você quis dizer com os pitboys marrentos – calma gente, é só um esteriótipo. Mas cá entre nós, quem merece playboys paulistas/filhinhos de papai que amarram o casaco no pescoço e desfilam pelo Iguatemi ou pela Amauri hein?

    Ó, não tô te criticando não, viu? O blog é ótimo. Estou apenas trocando idéias :)

    postado em 13.fev, 2008

  98. n@mer

    Bons tempos de carnaval da pegação…
    Seu blog é muito bom, principalmente por causa de seu estilo de redação, sua linguagem direta. Só acho que é um desserviço aos cafas de plantão, pois funciona como alerta ao público alvo desses.

    Vi em sua resposta a um comment acima que vc, embora cafa, procura alguém que o complete. Responda-me, só por curiosidade:
    1 – Alguém que te complete significa alguem que vc ame de verdade ou só alguem que atenda suas espectativas?
    2 Voce acredita na eternidade do amor ou, como eu, acha que o amor, como tudo que é intenso, é efêmero?

    postado em 14.fev, 2008

  99. Cris

    Adorei esse comentário aqui:
    ” a verdade é que não existe mulher santa, e sim MULHER DISCRETA”…(da Manu RJ)
    verdade!!!!!!!
    Discrição é sinônimo de inteligência, em muitos casos.
    Bjocas, Cafa!

    postado em 14.fev, 2008

  100. Ciça-MT

    Aplausos pra Manu-RJ e sua teoria das mulheres discretas e inteligentes…

    A grande sacada é “saber quando ser fácil e saber quando ser díficil, saber para quem ser fácil e para quem ser difícil”.

    postado em 14.fev, 2008

  101. Balzaca

    Me adiciona no msn, bem! huahuahuahua

    postado em 15.fev, 2008

  102. Balzaca

    Uai!!!!!!!!!!

    postado em 15.fev, 2008

  103. Eugenia

    Nossa, a Manu-RJ disse TUUDOOOO! e a descrição dela da cidade foi 10!

    É isso aí, tem homem que é muito otário, olha aquela com cara de santinha e já acha que é “pra casar”… nem sonha o q ela fez na noite anterior…

    Bom

    postado em 15.fev, 2008

  104. aryane gama

    Eu só queria entender porque os homens sempre justificam suas “safadezas e galinhas” com o velho “eu já sofri e por isso sou assim hoje” ahh tenha a santa paciência! se fosse assim só tinha mulher vagabunda no mundo! eu sei que há sim uns “gatos pingados” por aí que ainda se importam com os sentimentos de uma mulher, e sinceramente não critico homens por serem “galinhas” quando estão e se somente estão solteiros!más esse papinhoo de ” eu já fui direito e sofri uma grande decepção” ahhh poupe minha inteligência né, é que nem aquela conversinha de adolescentes que dizem ” se voc~e não faz comigo eu tenho que procurar em outras porque eu sou homem meu amor” ahhh o pior que ainda tem idiota que quando descobre que foi corna diz no maior orgulho :” ahhh é porque ele me respeitaa, ela foi só pra aquilo, eu sou a mulher da vida dele” ahhhhh (carinha de nojo) nosssaaa eu não sei o que é pior, homem rodado que todo mundo já pegou e que se acha o dom juan, ou, mulher burra que se acha direita e pensa que a vida é casar ter dois filhos e lavar cueca! báh!

    parabéns pelo blog! embora me custe muito admitir vou voltar aqui ¬¬

    beijos

    postado em 16.fev, 2008

  105. Marcus

    Alguém precisa de um lenço? =D

    postado em 17.fev, 2008

  106. Larissa..Tocantins

    Adoroo…
    Seu blog,ele e muito interessante,ja apresentei ele pra muitas amigas minhas,elas adoraram..
    Você e muito criativo em tudo q faz..adoro ouvir suas experiencias de vida…suas saidinhas..e tudo muito engraçado me divirto bastante…Além de aprender algumas coisinhas sobre os homens..
    Parabéns!!
    Té++
    bjoo

    postado em 17.fev, 2008

  107. Bia

    o tipinho paulista é: Se algum cara de calça jeans, camisa pra dentro da calça e meia branca aparecendo, chegar pra você e disser : “Fala aí, meu!” esse é um paulista. Esse tipinho adora tomar um chopps com dois pastel. Ele é muito a fim de descolar umas “mina” e anda de carro com os amigos na Nova Faria Lima com o som muito alto. O tipinho paulista pode ser facilmente encontrado no “Habbib‚s”, mandando ver uma esfiha de carne aberta. O cara é meio branquinho e sempre tem um pneuzinho. Esporte? Só levantamento de copo

    postado em 18.fev, 2008

  108. Regina

    Meu querido Cafa, você sabe que sou sua fã! tava adorando tudo até a última frase… mulher objeto? você não deixa de ser um homem objeto também. De verdade, não entendi muito isso… como se só nós mulheres fossemos “cafas”…

    postado em 18.fev, 2008

  109. Andreia

    As mulheres estao assim pq tem homens como vc que dão cartaz para essas mulheres. Pq vc nao procura uma menina decente? tem que ser a safada ne??? Por isso que todo os homens pensam que as mulheres são iguais e nada verdade nao é bem assim.

    postado em 24.fev, 2008

  110. iA! acosta

    sacaa! nunca tinha lido um blog, dae resolvi fazer um :O
    tava em duvida doq devia colocar nele…. entao li seu blog, e n tive duvidas! fiz um post sobre o cafa! ;)

    se quiser ver.. http://qqpalavrabonita.blogspot.com/

    beeijo!

    postado em 26.mar, 2008

  111. cafa, adoro teu blog, apesar de discordar muitas vezes, tô postando nelo pela 1ª vez, ui!
    venha passar o carnaval aqui, em Olinda, Recife e vê o que é festa de verdade, 24 horas de curtição pra todos os estilos, cafas, piriguetes, moças, moços, solteiros (as) e casados (as).
    achei light o carnaval daí!
    bjs

    postado em 28.mar, 2008

  112. Claudia

    me add também no msn?

    postado em 29.mar, 2008

  113. marcelinha

    Boa tarde CAFINHA…. vez enquando olho teu blog e me divirto muitíssimo nunk dou conta de ler tudo que pena … mas morro de curiosidade de ver uma foto sua. tem orkut? parabéns vc é um guri muito interessante. bjo da tua fã!

    Cafa > Tenho sim. Me adiciona no msn ;)

    postado em 7.abr, 2008

  114. Manual do cafajeste (para mulheres) » Blog Archive » Como demonstrar interesse

    [...] falei aqui certa vez sobre o bloqueio que tenho de chegar em mulheres em lugares públicos como praia, parques, rua, [...]

    postado em 13.abr, 2008

  115. Duquesa

    oi cafa… encontrei o teu blog por acaso e agr venho ca todos os dias ver se ha novidades…lol Escreves coisas muito engraçadas…farto-me de rir!!! gostava de falar cnt no msn…se puderes adiciona-me! jokas

    postado em 21.jul, 2008

  116. Nathália Nobrega

    Cafa,

    em primeiro lugar, gostaria de te parabenizar pelo blog, é muito criativo e me diverte bastante.
    Bom, tenho 21 anos, namoro há quase 2 anos, meu namoro tem 27 anos, e o meu probleminha está sendo nessa área “sexual”.
    Ele é uma pessoa bacana, inteligente e tal… mas não sabe fazer nada, coitado. Eu dou dicas, ensino, converso, reconverso… mas não dá jeito! E pelo tempo de namoro, como já há uma certa intimidade, confiança, acho que não vale a pena terminar “só por isso”. O que você pode me falar? Eu ficaria agradecida.
    Um beijo,

    Nathália.

    postado em 24.jul, 2008

  117. carol softt

    bah guri
    nem preciso dize d onde so
    minha idade eh das menores
    mas minha cabeça nao anda tao mau assim

    meu cunhado q me passo o teu blog
    e lendo o fim deste post acordei

    como eh verdad o q tu diz.
    agnt le e axa tri
    eh como um livro
    mas eh td realidad (a nao ser q tu esteja mentindo hehe)
    e tah do nosso lado (ou atras, escondido)
    pode acontecer cm a gnt (comigo)Oo ohh
    :p
    nao sou um objeto
    e por isso acabo sendo bem critica cm a minha propria personalidade

    agradeço a leitura (se leu)hehe
    e as postagns

    teh mais

    postado em 30.jul, 2008

  118. carol softt

    nao q eu me considere neh.. mas
    nao tento faze igual
    mesmo concordando cm as gurias dali d cima d q
    eh errando q se tira as proprias conclusoes do q se faz

    postado em 30.jul, 2008

  119. Menina de São José

    Cafa > Como eu expliquei acima, pro homem ser objeto é indiferente, ele não vai ficar chorando por isso, na maioria dos casos até prefere por que não vai ter uma mulher pegando no seu pé.

    E se oq ela queria era realmente isso, usa-lo e depois descarta-lo! Quem disse que uma mulher também não pode querer “somente uma noite” e que o homem “não ligue” no dia seguinte? Ou até ter vontade dele virar uma pizza depois do sexo?

    Eu acho que neste caso ambos foram objeto!

    postado em 8.ago, 2008

  120. príncipe

    muito bom teu blog cafa, só queria deixar registrado que em laguna tem muita pirequete mas tem muita princesa tbm, e o carnaval de Laguna é o melhor de Santa Catarina.

    postado em 13.ago, 2008

  121. Kamille

    Eu adoro o seu blog.. acho q nos ajuda a entender mtos homens! mas não acho q as mulheres que te criticam sejam feministas .. tmb não concordo com essa diferença que vc faz.. não que eu ache que a mulher deva liberar geral.. não mesmo! mas não sei pq o homem se orgulha de sair com tantas.. acho q eh enxergar tudo de uma maneira mto fútil.. vc diz que os homens não teriam nada serio com as piriguetes mas, isso eu falo por mim, tmb não teria nada com os cafajestes!
    Essa é só a minha opinião.. nenhuma critica a vc!
    Está de parabéns pelo blog.. mto show =)

    postado em 14.ago, 2008

  122. Thompson

    Isso é insegurança sua, por não conseguir arrumar uma mulher que você entitula como ideal, sai pegando geral mas na hora do aperto da solidão, fala que as mulheres deviam se valorizar mais, porra nenhuma! Tem que se trepar bastante mesmo, e quando rolar um afeto mais forte, ai é se desprender de preconceito e cair fundo na relação.

    postado em 18.ago, 2008

  123. Fátima

    Cafa!!! Leio todas as postagem que aparece….. Agora pessoas falarem que Laguna é uma lixeira??? Por favor né? Ou é pq não conhece a cidade ou pq tá querendo fazer propaganda da sua cidade.

    Sou de Laguna… Amo essa cidade… passo todos os carnavais nela e por incrível q pareça não me considero uma pirigueti…. ia pra avenida dançava curtia… acho que pegação vai de cada um…. curti mto (solteira) sem pegar geral. Tanto que o último carnaval passei namorando (e ainda estou…) e consegui curtir tanto quanto eu curtia solteira.

    Cafa…. mulher pirigueti existe em qqr lugar (claro que elas aproveitam o carnaval pra pegar geral….) mas aqui em Laguna vem mta mulher de fora… dai elas aproveitam por estar foram de casa…

    Bom, enfim…. gostei de vc ter citado Laguna em um dos seus posts…

    Beijão!

    postado em 7.set, 2008

  124. Alice

    você leva mulheres que você nunca viu na vida pra sua casa assim…. na maior?
    credo!
    (sei lá, casa da gente é um território especial. Abraços)

    postado em 4.nov, 2008

  125. luciana

    Ainda sobre essa história do carnaval: decididamente, o problema é com todas essas mulheres que estão tão preocupadas com a opinião de um cara que trepa em banheiro químico. Não li todos os posts, mas o único que disse que pegar mulher em banheiro químico é coisa de perdedor foi um homem. A mulherada deve estar com um problema mental.

    postado em 18.nov, 2008

  126. jessica

    nossa..cafa concordo com vc, muitas mulheres ñ se dao valor..mas as vezes os homes que fazem com que muitas mulheres se tormem putas….pq eles acha que todas sao putas e as tratao com iguais..e num é assim…
    mas falando do sexo..eitah apidinha viu..no banheiro quimico ainda..afff..ai pode

    postado em 20.nov, 2008

  127. Muca

    Cafa! Muito bom o post. Os Comentarios como sempre, bem divertido. hehe
    E otimo saber quanta pessoa tem opnioes diferente. Mas e como uma das meninas disse: “acho que voce virou lanchinho” para a moca kkkkk
    Pelo meu ponto de vista, nao vejo a menina como ‘piriguete’, ate porque era carnaval e te garanto que ela estava ali procurando diversao, igualmente a voce, e acho que ela so age dessa forma porque gosta, entao e muito provavel que ela nao se sentiu um “objeto”.

    Mas, parabens por este post e por muitos outros do seu blog. Me divirto bastante, e mais uma vez Parabens!

    postado em 21.nov, 2008

  128. jaque

    parabééns cafaaa – jeste

    postado em 28.nov, 2008

  129. Kill

    Pode ser cafa… pode até estar se fazendo de cafa… mas a real é uma só…

    A MULHERADA ADORA UM CAFAJESTE.

    Quanto mais cafa, melhor. O cafa de longe a gente já conhece…

    postado em 6.dez, 2008

  130. Duda

    Engraçado o recalque dos paulistas com relação aos cariocas. Vocês deviam se recolher a sua insignificânicas e nadar no rio tietê que pode ser a boa! hahaha.. e outra, querido grande cafa: sinto-lhe dizer, mas pelo que li, não são as mulheres que têm problemas com os homens, e sim os homens que em sua maioria se acham seres tão inferiores, que como todos e inclusive você mencionou, “pensam com a cabeça de baixo”..afinal, são meros e indomáveis animais. Sua insegurança me espanta.. certamente levou um pé na bunda e agora resolveu dar uma de grande bon vivant. Pra mim não passa de um merdinha frustrado. Quem escolhe muito, pior pega.. cuidado para no final, quem ficar pra titio ser você.

    Boas nights, bebidas, pegações e mulheres, afinal, sua vida se resume nisso.

    postado em 16.dez, 2008

  131. Deía

    Cafa….
    Comecei a ler seu blog por meio de uma amiga. Olha estou feliz por saber que um homem, tão antenado e esclarecido oferece de forma direta mas de grande ajuda as mulheres “sexo fragil” não sei , mas é bom saber e enteder as coisas principalmente qdo estamos apaixonadas ficamos lesadas. E é muito bom falar pro cara que entendeu que ele não tá afim de vc. Aprendi com o Cafa….

    postado em 26.dez, 2008

  132. Sah Leal

    Nuss,
    A uma semana comecei a ler seu blog e cada vez maix sou surpreendida aki.
    Realmente seu blog eh d veras interessante!!
    Adorei sua materia sobre Oke fazer no dia dos namorados se vs naum tem 1,
    ahh sobre seu carnaval lamento ke soh tenha pegadu vagabaa, maix pra mim esse eh o uniko tipo ke se acha numa festa como essa!!

    postado em 11.jan, 2009

  133. Cíntia

    Cafa..

    Adorei seu blog!!!

    Parabéns!!!

    BjO!*

    postado em 17.jan, 2009

  134. minerinha....

    nossa so loca com homens q sabe rebolar daria td so pra ver po carioca rebolando….
    meis ele deve sem gingada ne 1pra um paulista e 0 pro carioca…
    kkkk q paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    postado em 1.fev, 2009

  135. GGVV

    HAHAHAHAHAHAHA!
    é muito mais divertido ler as histórias sabendo quem são os personagens, sei até qual fez cada uma das bizarrices! =P

    ‘Cafa > Se não existissem mulheres assim com certeza cafas não existiriam. Sem oferta, não há demanda. Quanto a sua sugestão, ela já está em meus planos, tenho interesse em conhecer as goianas. Dizem que sobra mulher lá.’

    Aquela velha história quem nasceu primeiro …. o ovo ou a galinha? rs
    Já me disseram que em goiania tem realmente muita mulher bonita … mas como não me falaram dos homens, vou pra OP =)

    Bjo, cafa!

    postado em 2.fev, 2009

  136. Freddy

    cara virei seu FÃ!!!!
    auhahuhauhua
    tb passo/passei 2004/2007/2008 – carnaval em Laguna!!!
    akilo la é um Luxo!!!
    esse ano to la denovo
    rua da balsa!!!
    ai teu blog é FODA!!!

    postado em 2.fev, 2009

  137. Damaris Hipólito

    “E valorizar não é não fazer sexo, mas não virar um objeto.”

    excelente ! :D

    postado em 5.fev, 2009

  138. vanessa lopes

    eu acho muito entgracado esse lance de rótulos, tipo: ” se vc naum se importa em ser tachada pelos homes… como se os homens fossem parâmetro pra alguma coisa…
    o que rola é pessoas que se valorizam e nãose valorizam, e isso independe de gênero…

    postado em 7.fev, 2009

  139. gisele

    Além de vc se achar o tal, ainda é paulista??? PUTA Q PARIU!!!!

    postado em 18.fev, 2009

  140. larissa

    Caaaaaaafa..

    vc é um tipo de mkt viral! rs

    peguei desde a primeira hisória e conrod com a ideia de que vc é machista, mas não posso apenas defende ro lado feminino, tenho amigos homens e escuto bem oq vcs falam.. (a maioria é como vc..)

    carnaval em Laguna? Já ouvi dizer que é mt bom, passei o ano novo no Farol de Sta marta.. mt bom tb.. ~

    bjo! sucesso! rs

    postado em 19.fev, 2009

  141. Maga

    olha…não consegui de jeito maneira deixar meu e-mail lá na parte do msn (caia toda hora) … então vai por aqui mesmo… add lá porque foi inevitável não virar tua fã… bjos

    postado em 20.fev, 2009

  142. Izinha

    Essa mulherada está mesmo perdida hein, só por Deus e um copo de “pinga”! rsrsrsrs.

    postado em 2.mar, 2009

  143. Cris

    MERECEU PQ É PIRIGUETE????

    A mulher se é piriguete merece apanhar?
    (eu entendi que nesse caso ela pediu um tapa)

    Me parece no mesmo sentido dos comentário…estava vestida daquele jeito, por isso foi estuprada, apanhou pq é vagabunda!

    Só pra constar né…. vagabunda ou não, piriguete ou não, provocante ou não…nada vai justificar a violência contra a mulher!!!

    postado em 2.mar, 2009

  144. Ricardo

    Cafa, mto bom o seu blog.. tambem fui pra sao chico-sc e lá nao foi muito diferente do q vc falou nao.. abs

    postado em 3.mar, 2009

  145. cleo

    to bege,,,primeira vez aqui…..a sinceridade congela….

    postado em 10.mar, 2009

  146. Aline

    O curioso é você achar que só ela é que se comportou como objeto, e vc ?

    postado em 14.mar, 2009

  147. Júlia

    Vou te contar uma coisa, lí uns 3 a 4 posts seus e já estava elaborando um senhor discurso pra te ofender (que você provavelmente apagaria antes mesmo que meu ódio por ti desaparecesse)!

    Mas finalmente lí algo que tenho que concordar…. rs
    “E valorizar não é não fazer sexo, mas não virar um objeto.”
    já pensei até em umas amigas que mereciam escutar isso!

    … mas enfim, estou com sono! Te ofendo outro dia rs…
    Boa noite!

    postado em 30.mar, 2009

  148. carminha

    ^^

    postado em 1.mai, 2009

  149. C. F.

    Olha só, vendo seu blog ,creio q vc n está certo em muitas colocaçoes… lógico q muito(a)s aqui nao concordam, afinal, se o blog é seu, l’gico q a maioria dos leitores iram concordar ctg…. enfim…
    . “já a mulher se envolve mais fácil, fica toda boba achando que o cara um dia vai querer algo sério com ela.” qndo as mulheres agem assim, é uma demonstraçao de que nao está nem aí p o homem, mas sim p suas vontades, ou seja, é qndo elas menos precisam d cuidado. mulher q sai p isso, n se preocupe, tbm n namoraria c esses homens daquela festa, nisso somos iguais. e mais! qndo a mulher se preo em arrumar algo dps, ela vai saber distinguir o terreno da caça do da seriedade. se o q ela consegue dps sao meros bestas, essas santinhas q os cafas procuram dps tbm s, pq as “normais”, em algumas exceçoes qndo o querem é só como objeto para seu EGO*, dps caem na real, e pá, já era! te digo uma coisa…mulher n gosta de homens rodados n, exceto as bobinhas, (como já disse, mulheres tbm conseguem bobinhos) acho q se tratando de sexos opostos é assim, cada 1 em oq merece. piriguete é feliz sendo assim,é autentica, tem personalidade forte e no fim usam e sao usadas como objetos…p os dois restam bobinhos… e mais! mulher n atura isso d q as pegas sao só pegas n! isso fere o sentimento e principalmente o respeito. do msm jeito q vc abusam, nós tbm… sei q minha opiniao está soando femnista, mas digo uma coisa…n é por teorias q digo tudo isso, mas vivencias e observaçoes reais.
    forte abraço.

    postado em 1.mai, 2009

  150. Lucy

    Tipinho machista, homem pode tudo e mulher não pode nada.
    Meu filho acorda, naum tô procurando nenhum príncipe encantado não.
    Não é todo homem que eu beijo ou transo que eu quero casar, não tô desesperada, tenho amor próprio.
    Sabe a diferença entre os homens e as mulheres: as mulheres conseguem ficar mais tempo sem sexo e os homens ficam desesperados e acabam ficando com qualquer uma e passam atestado de idiota qdo elas não querem nada com ele, porque cá entre nós tem uns que deviam ser proibidos de fazer isso devido á falta de vocação.
    Eu tô numa fase que quero é dar mesmo, não quero nenhum marmanjo me ligando, mandando flores, almoçando de graça domingo na minha casa.
    Qual a graça ser mulher de enfeite, aquele que o cara mostra pra os amigos mas engana ela com todas que aparecem, isso é da epoca que as mulheres não podiam trabalhar e tinham que prestar favores sexuais para os homens para não morrer de fome.

    Se manca

    P S Eu tô na geladeira de muitos mesmo e tbém tem muitos na minha. Se algum deles vir com aquele papo de seduzir garota virgem eu dispenso de cara.Mas sou seletiva. Não é qualquer mal acabado que tá minha lista não.

    Ah, adoro o blog do Gitti, aquele que podia ser um cafajeste, pena que homem igual aquele não dá sopa por aí, temos que nos contentar com caras igual a vc mesmo, aqui tá cheio, iguaisinhos, fazer o quê!!!!!!

    postado em 5.jun, 2009

  151. Sandra

    Oi Cafa,
    Nâo sou leitora assídua, leio de vez em quando e durante alguns dias, depois esqueço por uns tempos….ai volto depois de novo. Isso faz com que eu tenha tempo pra digerir algumas verdades que voce diz, e tem algumas que são muito dificeis de engolir. A verdade é que as vezes me sinto meio perdida, me separei a pouco mais de um ano e acho que perdi o jeito. Tem horas que acho que me comporto como lanchinho pq não controlo a vontade de ter sexo e termiino correndo o risco de fazer bobagem, e isso é terrivel porque homem ta muito complicado pra minha cabeça. Acho que as coisas são muito simples, se gosto de alguem a ponto de ir pra cama, sinal que vale a pena investir por um tempo e é assim que ajo, mas a reciproca quase nunca é verdadeira. Acho que os homens estão com muito medo de investir em alguem e não digo pra namorar serio, ou transformar isso num relacionamento que se arrasta, mas curtir um tempo a pessoa, descobrir ela. Isso é o melhor do relacionamento, descobrir o outro, mesmo que depois acabe o encanto e cada um vá seguir sua vida, o que é natural.
    Não sei se é romantismo ou utopia, mas queria muito encontrar homens que pensem como eu e que investissem em me conhecer um pouco mais enquanto a gente aproveita e tambem faz sexo….rs.
    Ah…. gosto das tuas verdades duras e entendo que a gente precisa saber como os homens pensam de verdade pra poder se proteger, mas as vezes voce soa um pouco machista mesmo. Mas isso não é uma crítica, é mais uma constatação de que o mundo não mudou muito.
    Queria que voce me adicionasse no msn pra gente poder fazer esse reconhecimento que eu sugiro acima….rsrsrsrs
    Super-mega beijo!!!

    postado em 26.jun, 2009

  152. Marcela

    Eu não entendo por que essa necessidade que os homens tem de meter a qualquer preço/ custo/ oportunidade.
    Digo brasileiro porque até um amigo meu ANGOLANO comentou ao visitar o Rio: nossa, os homens aqui se comportam como se não tivessem mulheres suficientes enquatno está sobrando, eles não podem ver uma passar que ficam loucos, querem todas, são uns desesperados. Concordo plenamente e olha que o cara tem o suingue africano, hein?!
    Realmente eu tenho que concordar que essa mulher que se prestou a transar com vc em um banheiro químico não se dá o menor valor. Agora eu te pergunto, vc se dá valor ao transar com ela? Vc não tem medo de pegar uma doença nesse seu pinto que vc mete em qualquer lugar?
    Porque cara, gosto de sexo, sou liberal e quero mais é que as pessoas sejam felizes… ( lidar com gente mal comida é foda) só que é mais do que óbvio que não ia ser gostoso comer alguém em um banheiro químico… O que me faz chegar a conclusão de que homem brasileiro muitas vezes nem ‘mete’ por prazer, mas ‘mete por meter’ pra provar pra ele mesmo que é homem ( mentalidade de homem inseguro)
    bjos

    postado em 1.jul, 2009

  153. kiki

    Masturbou ela na areia da praia ????? E ninguém viu ????? hahaha Como sou ingênua !

    A outra entrou no carro de um desconhecido só pra ter um trélélé?

    Nossa, cada vez fico mais chocada com a falta de valorização da própria mulher!!

    postado em 16.jul, 2009

  154. Rah

    Oi Cafa! estou lendo o seu blog pela primeira vez à recomendação de uma amiga que disse que vc é “O” CARA em termos de pensamentos e atos de homens cafas,adoreii o blog mais aimda só li uma matéria e pretendo ver as outras com mais calma…gostei tanto que recomendei às amigas como o manual que toda mulher deveria ler…
    Sinceramente?Como diz aquele gayzinho da novela, CHOQUEI!
    Suas matérias são excelentes, vc consegue expor suas ideias com um vocabulário que não seja de baixo nível (aqui em minas: xulo),realmente não me choquei tanto pq estou acostumada a ver isso nas festas ou em mesmo uma micareta,aqui na minha cidade houve uma micareta em que um casal foi preso por fazer sexo explícitoo,acho uma pouca vergonha, uma falta de respeitoo ao restoo da galera que queria se divertir. Acho que vc tem razão ao se referir às mulheres fáceis de piriguetes, não passam disso mesmo!Depois ficam ai reclamando da vida dizendoo que não são amadas ou que não dão sorte no amor,os homens estão certíssimos de não quererem algo sério pois sabem que num piscar de olhos tem uma piriguete pra dar pra eles.
    Agora eu te pergunto…quem me mandará flores???
    Cafa…
    no meio disso tudo ainda existem os homens bons?

    (Venha às micaretas de minas vc vai adorar…)
    Mas acho que há gente do bem sim conheço pessoas que se conheceram em micaretas e estão juntos há muito tempo…será que sou uma boba romântica?

    postado em 28.ago, 2009

  155. Rah

    Cafa me add depois no msn,queria que vc tivesse uma conversa comigo,quero tirar algumas duvidas que ainda restam,obrigada ahh e desculpe por falar demais

    postado em 28.ago, 2009

  156. Nikki

    – Cafas nenhuma mulher resiste a eles desde a mais safada ate a mais santa! —

    Essa historia me lembrou o cafa q apareceu em minha vida!!!!

    Ele me fez acabar com o meu namorado q por sinal eh amigo dele, brigou com o irmao (pois o irmao dele queria me proteger das suas safadesas), axa ruim quando todos dizem q num temos nada haver, mente pra kramba e ainda por cima dah em cima de mim todos os dias pelo msn… E tem a cara de pau de dizer q eu sou a mulher de sua vida e q quer casar comigo!
    A verdade eh q eu me sinto atraida por ele mas eu num demostro nada disso eh uma forma de me proteger dele … Mas ele pegou no meo pe mermuuu!!
    Amei o blog e agora eu tenho um manual para me dar com um Cafa
    =D *–*

    postado em 10.set, 2009

  157. Sabrina

    Oi,Cafa adorei seu Blog quem me Indicou foi uma amiga…
    eu sempreee dou uma passadinha por aqui…rs é tudo tão engraçado rs.suas historias,e as mulheres de sua historia…
    Parabéns.

    postado em 12.nov, 2009

  158. Vanessa

    Nossa acabei de acabar um namoro e lendo seu blog tenho a ligeiiira impressão de que ele era um CAFA tb rs
    Continue contando essas estórias.
    Bjs

    postado em 25.nov, 2009

  159. Vanessa

    Eu sei que deve encher o saco isso, mas vc tem msn pra eu tirar umas dúvidas? rs

    postado em 25.nov, 2009

  160. EVELYN

    Ola cafa,adorei esse site, veja se pode me ajudar!!
    Sou uma morena muito bonita, recatada(comportada o suficiente) educada e tals…, uma romantica que ainda acredita no amor!! Sou daquelas que se valoriza tanto ,que os homens não entendo por que mas parece que fogem de mim… Ja cheguei a conclusão que eles é que não me merecem!!! Eu namorava um professor meu que me enganou por 4 meses, daí descobri que era casado!! Acho que não sei escolher um parceiro…preciso de umas dicas, não de como me comportar ou como conquistar mas sim de como fugir “desses” tipos cafas…. Mil bjuxxx, seu blog é maraaaa…

    postado em 19.dez, 2009

  161. Emerson

    se vc quer que alguem pare de usar dogas vc dará drogas pra ela se vc quer que alguem mude o comportamento vc vai continuar contribuindo erroneamente, enfim, vc quer que as mulheres nao sejam vadias entao porque ficam com essas mulheres vc é tao escrto quan to elas GEOVANIA E ANAIS fizeram um otimo comentario

    postado em 30.dez, 2009

  162. Alinne

    Oiii cafaaaa^^
    conheci seu blog através de uma amiga minha. Me divirto muito com as histórias do blog e também aprendo mto! Suas dicas são muito úteis.
    Você parece ser uma pessoa super legal, se quiser me add^^
    bjoss

    postado em 5.jan, 2010

  163. g

    CAFA, REALMENTE E INFELIZMENTE O MUNDO´É MTO MACHSITA. EU NAO ACREDITO EM FIDELIDADE MASCULINA. ULTMAMENTE, AS MULHERES FICAVAM DENTRO DE CASA E OS HOMENS FAZIAM O QUE QEURIAM. PRA VARIAR, UM PUTEIRO SERVIA. HOJE, COMO DIZEM, AS MULHERES ESTAO SE IGUALANDO AOS HOMENS, E PRA VCS HOMENS ISSO NÃO É NDA VANTAJOSO, CERTO? AGORA EU PERGUNTO: SE O HOMEM PODE SER OBJETO, TER UMA NOITE DE SEXO, PQ A MULHER NÃO PODE SER TAMBÉM E CURTIR DA MESMA FORMA?

    postado em 16.jan, 2010

  164. g

    Mas até aí td bem! .. O cara sair transando com todas e não querer nda com nenhuma, é pleno direito dle..
    O FODA é qnd ele encontra uma q “vale a pena” e simplesmente não dá valor.. Continua pegando outras por fora.. E vc, como um cafa, tenho certeza q sabe q é isso q acontece e mtoooooo!!!

    postado em 16.jan, 2010

  165. nany

    cafa, muito bom adoro as coisas que vc escreve gostaria que me ajudasse a esclarecer uma coisa;as vezes saoi de balada fico com alguém ñ gosto de transar logo de cara mais quase sempre acontece claro depois de uma boa conversa e na maioria das vezes chapada, sera que sou tachada de periguete ou lanchinho?toda mulher que transa no primeiro encontro é vulgar?

    postado em 15.mar, 2010

  166. Mah!

    Caracolis. Fico impressionada! Homem educado, simpático, bem-humorado, inteligente e gato!!! Passo mal. Quase perfeito. ;}

    postado em 15.mar, 2010

Deixe seu Comentário: