Neste fim de semana li um artigo interessante no caderno feminino do Estadão comentando sobre as mulheres e como a sua relação com o sexo mudou na última década, principalmente entre aquelas na faixa dos 20 anos pra menos. Em linhas gerais, a repórter comentou que com a independência financeira e a chegada de anticoncepcionais sem grandes efeitos colaterais, as mulheres passaram a ter mais relações casuais muitas vezes sem apego emocional.
Acho legal essa conquista da mulher, afinal imagina um coitada que casa virgem com um cara que é péssimo de cama. Ou no caso do homem, casar com uma mulher virgem, que não tem malícia/experiência alguma e mal sabe fazer um oral. Os dois acabavam perdendo.
Só que essas relações superficiais numa hora saturam. Nesse fim de semana tive uma boa prova de como elas começam a pesar em mim.
Bom, quem leu o blog recentemente sabe que a garota que eu estou curtindo resolveu sair com as suas amigas pra ir numa balada. Como não estava no apetite de casa noturna, resolvi visitar minha geladeira e sair com uma mulher-lanchinho. Fomos eu, ela e mais um amigo beber num posto (hábito muito comum em São Paulo) e jogar conversa fora. Como Santos é um ovo, a garota que estou afim apareceu por lá. Disfarcei ao máximo para ela não perceber que eu estava pegando a lanchinho, cumprimentei-a, demos uma trocada de olhar e depois de uma meia hora ela foi pra balada e eu com a garota pra casa.
Fiquei com peninha da lanchinho. A garota ficou toda encantada por que abri um vinho e coloquei uma música de fundo, deve estar acostumada com aqueles homens que mal beijam a garota e já empurram a cabeça dela na direção do meninão. Bom, depois de muito amasso começamos a transar, ai começou a maluquice. Ela estava por cima e do nada parou de sentar, e perguntou se eu tinha gostado (!!!), disse a ela que eu nem tinha gozado, ela fez um cara de sonsa e eu tive um acesso de riso devido a situação constrangedora. Ficou um clima chato, mas com álcool na cabeça, logo retomamos a transa. De repente a garota incorporou uma atriz pornô e passou a falar umas frases meio absurdas pra quem nunca teve intimidade, são chulas, mas eu tenho que reproduzir: “Vai, goza….goza na minha b*cetinha…vai quero sentir esse p* gostoso lá dentro”, “Vai, vai, vai seu safado depois de me comer, me chupa de 4”, “Isso fode gostoso, assim, fode gostosinho” e foi daí pra baixo. O.o
Não sou muito adepto do uso de frases longas na transa, mas isso é uma coisa que só com a intimidade você descobre, por isso sempre falo pra não inventar na primeira vez.
A transa foi mais ou menos, nem tanto pelo fato das frases, mas por que desde que eu cheguei em casa com ela, minha cabeça estava na outra garota. É bom transar sem compromisso e pra dar uma aliviada. Mas a falta de intimidade, entrosamento, etc numa hora incomodam. O que é melhor, relação superficial e dinâmica ou séria e rotineira? A primeira eu conheço bem, a segunda as vezes me dá um certo receio.

Marcia
Vai por mim, “relação superficial e dinâmica”. Tive dois namorados de cerca de 4 anos de duração cada um. Perdi muito tempo.
postado em 4.mar, 2008
Luiza
Nessas horas me vem àquela célebre frase do “Homem Aranha”: “Todo poder traz consigo uma grande responsabilidade”.
Liberdade é a coisa mais maravilhosa do mundo…se vc souber usar.
Por mais que as pessoas critiquem o espaço conquistado pela mulher, a situação hoje em dia é bem melhor do que a vida de mentiras, hipocrisia e falsidade; que nós mulheres vivíamos antigamente.
O que acontece é q muitas mulheres não sabem viver essa liberdade de forma sadia. Isso já aconteceu comigo, e a gente aprende com o tempo, conforme amadurece, envelhece e vive. Pelo menos, eu aprendi!!
A questão aqui não é casar virgem ou não, ter que casar só depois de viver bastante ou não, a questão é: o que você quer para vc!! E como já escrevi no meu Blog, até para ser puta, vc tem q ter Classe!!
O problema, na minha opinião, não é a mulher estar fazendo mais ou menos sexo casual; e sim a postura dela com relação a isso.
Se vc sabe que é mulher lanchinho, e a mulher sabe muito bem qdo é!! Não vai pagar de namoradinha, dance conforme a música.
Cafa > Concordo Luiza, por isso que nos meus posts eu nunca critico a independência sexual femina, mas sim a forma como algumas mulheres se dão com ela.
postado em 4.mar, 2008
Ricardo Rayol
Sei que tem cara que não sabe quando a mulher goza, mas mulher é a primeira vez
postado em 4.mar, 2008
Simone
Ah Cafinha….na qualidade de Balzaca…prefiro afimar que as relações sérias e rotineiras, apresentam situações maravilhosas….Confiança, intimidade, qualidade e cumplicidade.
Quando a cabeça está em outro lugar, nem mesmo que esse lanche seja o melhor, vai ter o mesmo gosto de sempre….
Não se assuste, viva intensamente, vc já sabe fazer isso…
É que de repente aparece uma lacuna, uma falta de “não sei o que” dentro de nós e quando estamos precisando de um porto seguro…precisamos atracar nosso navio (nem que seja por um tempo) e só depois seguir viagem! Beijos e Boa Sorte!
Cafa > Boa comparação! Só não sei se encontrei o porto certo.
postado em 4.mar, 2008
srta. rosa
Confesso que tô emocionada. Um homem que concorda que puta na cama, só com amor. Uhu! Já tô até torcendo por você.
Cafa > Rsrsrs, eu não falei isso não. Apenas disse que numa hora cansa transar com qualquer uma sem nenhuma relação emocional. Se é fase ou não só o tempo dirá.
postado em 4.mar, 2008
Vivi
Sempre leio seu blog, porém hoje deu vontade de deixar um comentário…
Sempre vivi relações “superficiais e dinâmicas”, porém estou a 5 meses vivendo uma relação séria… há 5 meses transando com a mesma pessoa… e não posso chamar de relação rotineira, nossas transas tem se tornado cada vez melhor… temos intimidade, entrosamento, conseguimos falar a vontade sobre o que queremos ou não, como fazer isso ou aquilo…
de todas as relações que vivi, até agora essa esta sendo a melhor… tanto no sentido emocional quanto no sexual… mas isso só foi acontecer agora… quase as vesperas de meus 27 aninhos!!!
Cafa > Com minha ex tive uma relação assim (durou 4 meses) e foi ótimo, mas talvez depois de 1 ano não saturaria. Bom, pelo menos o tempo que durou valeu.
postado em 4.mar, 2008
juba
pow meu, nem estando afim de outra vc sossega meu! a outra garota esta super certa em te manter na geladeira dela.
Cafa > Hahahaha. Ué, ela não quis aproveitar a noite dela com as amigas? Eu aproveitei da minha forma
postado em 4.mar, 2008
Beatriz
Por que a relação quando não é superficial deve ser “séria e rotineira”? Esse é um conceito q eu não entendo nos homens… Acabo por concordar com as mulheres q comentaram antes de mim.
Olha, eu gostei bastante do teu blog, comecei a ler esses dias . E quando vc falou de rotina, pelo q eu li aqui, eu logo pensei na tua rotina sentimental digamos assim, q é sair pelo fds “a caça”. Ou ligar para uma garota marcando um filminho e tals…rs
Sem grilo, ser solteiro é isso aí, né. Não tô aqui pra julgar. Até por que eu montei uma imagem baseado no q vc escreve. Não te conheço por completo. Eu vejo q tu dá uma quebrada no tédio quando conhece alguém, mas não muda a rotina. Ok, ok… Eu sei, deve ser bacana sair por ai com milhares de garotas, mesmo q elas mostrem sempre a mesma face… Mas o q vc me diz de descobrir mil faces de uma só pessoa? Me parece uma ótima opção também…Se a pessoa for especial.
Fora q uma pessoa especial raramente perde a capacidade de te surpreender e ainda faz com q vc tenha o mesmo cuidado. Pode ser q essa garota do seu post anterior seja o caso. Pode ser q não. Mas estamos aí pra isso. Pra arriscar mesmo. Vou te dizer q eu,com meus 22 anos, só tive um namoro sério até agora. Não por falta de pretendente, mas por falta de interesse maior da minha parte. Tive casinhos legais, mas q não vingaram. E, sem hipocrisia, prefiro mil vezes sexo casual do q ficar me iludindo ou iludir alguém em uma relação q não me agrada. Tá certo q há um tempo atrás, se eu fizesse uma coisa dessas, sendo mulher, jamais sairia impune perante a sociedade. Como não é o caso, eu aproveito e aprecio essa liberdade. Mas com a consciência de q mesmo podendo sair com quem eu quiser, isso não muda o fato de ser realmente difícil encontar alguém para amar e compartilhar a minha intimidade… Tem gente por aí q se apaixona uma vez por semana? Tu acredita nisso? Eu não acredito… Mas, por outro lado, se todo mundo fosse sincero um com o outro, muita gente estaria por aí sem marido, namorado, etc…rs
Bjão
Sucesso!!
Cafa > Boa colocação Beatriz, mas a rotina que eu digo é em relação a mesma pessoa. Por mais que seja uma rotina minha vida de “pegar lanchinhos e tomar um vinho”, as mulheres são diferentes, sempre aprendo algo novo com cada uma delas e vice-versa. Por outro lado, concordo com “uma pessoa especial raramente perde a capacidade de te surpreender e ainda faz com q vc tenha o mesmo cuidado”, e é por isso que estou curtindo a garota. Ela sempre me surpreende. Não suporto mulheres óbvias.
postado em 4.mar, 2008
Guto Gama
Essa parte da pena é foda, você tem que tentar saber o que quer… quem sou eu para falar isso.. estou em situação muito pior que essa sua. A relação superficial e dinâmica ou séria e rotineira.. cada uma com suas vantagens… uma te dá uma estabilidade, intimidade.. vários problemas.. principalmente com pela falta de experiência com outros relacionamentos.. outra te faz feliz sempre mesmo sem expectativa de como vai funcionar a coisa com tempo.
Creio que cada caso é diferente, eu estou bem perdido no momento até pq não me considerava cafa apenas sem experiência de putaria, porém esse conceito mudou, e acho que vc se torna cafa de acordo com a opinião que as pessoas têm a seu respeito, então atualmente posso me encaixar na classe.
Não curto lanchinho, claro que com fome o jeito é ir de fast food mesmo. Tenho pessoas muito boas comigo, e to na dúvida da estabilidade e a dinâmica. O importante é você definir o que quer… se aproveitar mais a vida sozinho, ficar com uma relação que não tem nem idéia onde irá te levar, continuar comendo sanduiche por ai, procurar um porto seguro…
Sorte.
Cafa > É Guto, não é nada fácil abandonar a vida da cafajestagem para atracar o barco num porto seguro. Preciso conhecer esse porto a fundo antes de parar meu barco nele.
postado em 4.mar, 2008
Samanta
Particularmente prefiro a séria e rotineira…. na rotina dá-se um jeito, e na relação séria eu consigo me soltar totalmente….
jah no sexo casual não consigo me soltar totalmente, as vezes q fiz sexo casual sempre foram meia boca…. acho q pela falta de intimidade o cara ficava preocupado demais se eu estava gostando ou não, ou em ter um a boa performance, e na cama não há coisa pior do q “encanação”… resultado: com parceiros casuais sempre me desintereço por eles depois da primeira (e única) transa…rsrs
PS.: Descobri seu blog ontem…to adorando…
bjux
Cafa > Isso é fato. Os dois querem mostrar serviço, ai geralmente o sexo fica aquela encenação (que no meu caso foi a incorporação da atriz pornô).
postado em 4.mar, 2008
Priscila Freitas
Cara, é possível ter uma relação séria e dinâmica… depende só de você e de quem está com você. E pode ter certeza, quando se descobre esse tipo de relação sadia e que te ajuda a ter auto-estima, te diverte, te faz sentir bem com vc mesmo e com tudo, é a melhor coisa do mundo…
Tá certo que eu sou uma bobona que acredita em um monte de coisas que nem sei se existem mais, mas eu também acredito que pra uma relação séria ser rotineira ou dinâmica, só depende da gente mesmo.
Cafa > Rsrsrs, você não é bobona Priscila, pelo contrário, sempre me pareceu educada e bem equilibrada. O problema é encontrar esse pessoa “surpreendente”, já estou há um bom tempo na cafajestagem e não a encontrei. Vamos ver se agora dá certo.
postado em 4.mar, 2008
nathy panarelli
Eu acho q vc tem q deixar esse receio de lado e tentar.
Aposta na tal da menina do acidente!!! Investe nela.
Vc ja ta acostumado ao outro tipo de mulher msm.. ve no q da com essa outra..
o máximo q pode acontecer é nao dar certo.. e isso nao é o fim do mundo..!
Quanto à tal da ‘lanhcinho-metida-a-atriz-pornô’ ngm merece hein.
perguntar se ‘foi bom p vc’ já é o fim da picada..rsrs
e concordo plenamente com vc! nao da p querer fazer mta graça na 1° vez..
beijo grande;*
Cafa > Nathy, sexta se eu beijá-la já vou ter uma prévia se vai dar pra arriscar ou não. Pelas conversas que tenho com ela no MSN e telefone, parece que rola, mas a química tem um grande peso na decisão final.
postado em 4.mar, 2008
Talitinha (Tatá)
Oii Cafa ..
Preciso muito que voce me ajude a intender uma situaçao que vem acontecendo comigo a 6 meses, ta muito dificil e eu to me confundindo toda !!
Então .. Eu saio com um cara de 36a e tenho 19a, desde outrobro do ano passado que estamos saindo, o conheci atraves de um amigo jornalista que servia de “lanchinho” pra mim, mas esse amigo “x” do jornalista passou a ser uma pegada que frequenta minha casa, dorme, come, toma banho, senta no sofá coloca o pé na banqueta liga o computador dele e fica de boa. Sabe ele ja é da familia pra ticamente, minha mãe e minha avó ja pegaram um certo carinho por ele muito grande, parece uma relação séria, mas não é ele tem as outras pegadas dele e eu tenho as minhas, ambos solteiros. Eu sempre fui daquelas que “Pegam, mas não se apegam” sabe, afe sempre fui desencanada e nunca me apaixonei por pegada nenhuma, e sempre fui meio sacana com quem começava a gostar de mim, mas enfim .. Concluindo, estou gostando muitissimo dele, e queria pelo menos entender a parte dele (pois ta dificil, parece coisa de doido isso), e caso mais pra frente pode vir a ser algo mais serio, eu quero muito porque gosto dele !! Por favor me de uma luz, estou confusa demais hahahaha .. Valew cafa !! Beijocas Lindissimo
Cafa > Tata, responderam por mim ai embaixo. O cara tem o dobro da sua idade. Já é macaco velho. Ele está se aproveitando da sua boa vontade para usar sua casa e te usar. Duvido muito que ele assumirá (e principalmente respeitará) você. Se tu está incomodada com a situação dá um toque nele, se não parasita vai ficar se encostando cada vez mais.
postado em 4.mar, 2008
Talitinha (Tatá)
Ahhhhh desculpa os errod de digitação, porque ficar falando com o povo aqui e digitando complica .. hahaha
postado em 4.mar, 2008
Izabel
Cafa,
Você está pagando o preço da liberdade, tá certo que pode sair com todas as mulheres lanchinhos do mundo quando quiser, mas agora parece que tá faltando alguma coisa né amigo, acho que você está precisando de um sexo com amor, rsrsrs.
beijos
Cafa > Provavelmente =/
postado em 4.mar, 2008
Cris
Oi….vc tá balançado mesmo por aquela garota hein!!!!!
Mais com o tempo ela vai ver que vc é o cafajeste mais interessante que ela conheceu e vai perceber que vc é o homem ideal.
Boa sorte pra vc tá!!!! Ah, adoro sua cidade, Santos….tenho ótimas recordações daí…beijos
Cafa > Legal! Fico feliz quando elogiam lá, tenho um carinho muito grande por aquela província…hehehe Quem não conhece, vale a pena visitar
postado em 4.mar, 2008
Tuca
hahahahah vc achou estranho isso?
imagina se fosse fosse uma garota, e lá pelas tantas o cara te desse um tapão na bunda?? aff aí sim é péssimo.
bjos
Cafa > Hhahahahahah…tenho um amigo que faz isso. Ele diz que as mulheres adoram. Eu evito, só dou se a garota pedir. Melhor esperar a mulher pedir a dar um tapa e ouvir uma merda.
postado em 4.mar, 2008
Tuca
Para Talitinha, do comment acima:
na boa, se vcs estão nessa a 6 meses e o cara não te efetivou (se não virou namoro), desencana, o cara está super confortável, considerando vc um lanchinho frequente…
se depois de um tempo a relação não evoluiu, desencana.
dá um pé nesse cara, ele é mto folgado!
se vc ainda morasse sozinha, ok, mas pelo o que eu entendi, vc mora com sua mãe e com sua avó…. total falta de educação.
vc é mto novinha, cuidado pra não se machucar à toa.
bjos
postado em 4.mar, 2008
Lyla
Caro Cafa
Eu também li o artigo do Estadão no domingo e não posso deixar de achar muitas das conquistas das mulheres louváveis (até porque usufruo delas), mas penso que muitas vezes elas se equivocam quando querem ser iguais aos homens. Iguais no sentido sentimental e afetivo, principalmente. Nenhuma garota se dá bem sendo “serial fucker”, coisa que os homens acham o máximo.
Essa garota com quem você saiu, por exemplo, deve ter assistido a um daqueles filmes pornôs e ingenuamente achou que deveria fazer igual pra te agradar…
De todo jeito, acho curioso você ter pena dela. Essas garotas com quem você sai, parece que você tem tanto desprezo por elas… Vai ver por isso está fazendo falta alguém que valha a pena.
Cafa > Obrigado pelo comentário Lyla, você sintetizou muito bem o que critico aqui, mulher querendo ser igual ao homem no campo sentimental. Eu tive pena por que ela não parecia ser uma piriguete, ela valorizou aquele momento “romântico” de tomar um vinho, ouvir uma música e conversar. Coisa que piriguete não se importa.
postado em 4.mar, 2008
Mel
Pois é Cafa… na minha opinião, teus dias de Cafa estão chegando ao fim. Eu tô solteira pela primeira vez desde os 16 anos (tô com 27), e te confesso que ainda não me acostumei com essa história de homem e mulher-lanchinho. Não gosto de ser considerada um brinquedo, mas também não gosto de ficar na seca, então fica tudo naquelas de se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Tá foda! Tenho medo de me envolver, tenho medo de endurecer demais também… Sei lá, mas a paixão pinta, que nem essa tua aí. E aí os casinhos vão sendo deixados de lado mesmo…
Te desejo sorte e felicidade!!!
Cafa > Valeu Mel! Mas uma coisa que eu aprendi com essa garota é que se a gente não dá oportunidade, jamais encontramos a pessoa. Tive que ceder um pouco no meu orgulho pra conseguir sair com a garota, se fosse em qualquer outra época eu teria desistido no segundo fora.
postado em 4.mar, 2008
Cris * Mineirinha
<p>Pq “as vezes me dá um certo receio”?</p>
<p>Acho q vc, Cafa, pode oferecer a uma mulher uma relação “superficial e dinâmica” e “séria e rotineira” ao mesmo tempo</p>
<p>Eu teria uma relação “superficial e dinâmica” com o Cafa e uma relação “séria e rotineira” com você. Sim, pq o cafa é a máscara que você usa p/ não se machucar……….rsrs </p>
<p>Te amu!<br />
Bjão</p>
Cafa > Faltou a foto do “vindo” rsrsrs
postado em 4.mar, 2008
Nati
É muitas já disseram… Uma relação fixa com alguém, não é séria e nem precisa ser rotineira. Muitos gostam de rotinas, mas outras não..
E somos livres pra nos reinventar a cada minuto, a cada instante.. e criar, renovar, nós mesmos e nossas relações. E isso é tão fácil.. É com o tempo.. Que vc descobre o outro, se descobre, e descobre a relação neste meio tempo.
Vc tem 24 anos hoje, com certeza é um homem muito diferente do que namorou a uns anos atrás, ( não sei a qt tempo vc não namora). E por isso nem dá pra falar que vc sabe como é .. Porque as mulheres estão diferentes tb.
Pensa vc se reinventando pra encantar a mocinha q vc esta a fim e mantê-la do seu lado?? Porque ela tem as amigas, e não precisa de vc!
Nossa são tantas as possibilidades a dois.. Não é só sexo, cineminha, sexo, jantares, sexo baladas.. tem o banho junto, as conversas de travesseiro, o caminhar numa praça.. coisas tão deliciosas e prazerosas que compensam a falta de rotatividade.
Bem esta é minha opiniao!!
E vc se questiona vez ou outra aqui no blog sobre a situação atual dos rolos.. Talvez deva se aventurar a novas coisas!!
Cafa > Tem razão Nati, mas antes de topar o risco, preciso ver se a química bate.
postado em 4.mar, 2008
luna
ih!
o cafa ta apaixonado.
ah que otimo.
isso cada vez parece mais historia inventada por uma mulher!
começou como cafa e agora ja ta querendo se amarrar na ex-feiosa.
muito estranho heim cafa.
acho que dps de um tempo a relaçao fixa é uma DROGA!
voce so fica com aquela mesma pessoa, sai e nao pode pegar ninguem, ve seus amigos falando de como foi sair a primeira vez c fulano e fica na vontade.
vc ta mto novo p isso.
um abraço
Cafa > Luna, não há nada de estranho. Como você pode ler em todos os outros posts, já tive experiências das mais bizarras na cafajestagem. Todas elas me foram muito úteis não só como aprendizado prático, mas principalmente a dar valor em certas qualidades que quando você é mais novo dificilmente leva em consideração Essa garota que estou curtindo mostrou (sem precisar beijar ou ir pra cama) que ela está longe de ser mais uma dessas medianas que conheci aos montes. Agora a química se encarregará de dizer o resto.
postado em 4.mar, 2008
flor
é primeira vez q comento,não deu pra resistir: o cafa tá com sintoma de uma leve depressão pos lanchinho ou é fui eu q entendi mal? tá cansado das garotas fáceis e não tá achando mais tanta graça,né? (tirando,lógico,o lado físico da coisa)…tá aí,se for isso,ainda dá pra acreditar que o cafa tem coração.fico feliz por ti.tomara q consiga uma gazela pra ti e q ela faça teu coração esquecer as “lanchinhos” da vida!rs…bjs.
Cafa > Pra comer lanchinhos não pode ter coração?
postado em 4.mar, 2008
Zoeh
Ah! Sei lá… a vida é um pouco de tudo…..
Bom saber de suas reflexões sobre relacionamentos….
Por vezes pensamos que estar por aí nas baladas, bebendo, ficando e transando sem compromisso é saber viver a vida.
É bom colecionar estórias pra contar, não é cafa? rs
Acho que vc poderia achar uma definição melhor para “séria e rotineira”. Não conheço livro melhor pra tratar de relações como o clássico “O Pequeno Príncipe”.
O tempo não é o mais importante, mas a intensidade.
Cafa, será que é a garota que causa as reflexões ou são as reflexões que causam a garota?
Conta pra gente: qual foi o maior tempo que durou um relacionamento em sua vida? O quanto vc se doou a essa pessoa? Vc esperava algo de volta? Acho que o segredo das relações se encontra no comprometimento e na gratuidade… Segredinhos para não esperar a ligação no dia seguinte e para não se sentir na obrigação de ligar….
Quando estou com alguém gosto de estar integralmente….
Detesto comentarios longos…. hoje fiz um…. foi mal….
bjs,
Zoeh!
Cafa > Oi Zoeh! Respondendo a sua pergunta “Cafa, será que é a garota que causa as reflexões ou são as reflexões que causam a garota?” Acho que um pouco dos dois, é que ela chegou também na hora certa. Talvez um ano atrás eu não estaria preparado pra isso. Meu último namoro durou 4 meses e fiz coisas que jamais pensei que faria. Só que apenas eu mudava na relação, ela permanecia a mesma. Não deu certo. Quanto a recomendação de leitura, já me indicaram esse clássico de Exupéry, mas antes quero ler a Insustentável Leveza do Ser.
postado em 4.mar, 2008
Anne
não sei o q essa menina do acidente tem de tão especial, só sei q ela conseguiu mexer mesmo com vc…. to impressionada!
E quanto aos tipo de relação concordo com as meninas que comentaram antes de mim. Nem sempre uma relação por ser mais longa tem que ser necessariamente rotineira.Acho que depende muito do que vc defini por rotina… e como você e a outra pessoa encaram os obstaculos do dia-a-dia.
Eu namorei por 1 ano e meio vendo meu namorado todos os dias, várias horas por dia.Eramos praticamente casados na verdade , e posso te dizer que monotonia nem existia no nosso vocabulário.Existia cumplicidade, intimidade,companheirismo, respeito, confiança. O sexo era ótimo e só ficou melhor com o tempo, aliás era melhor do que com qualquer lanchinho de hoje em dia. A intimidade faz milagres na hora H.
Então te desejo boa sorte e muita paciência para conquistar a menina anormal mesmo sabendo que vou perder os seus textos otimos e vou deixar de aprender muita coisa cm vc como tenho feito no tempo que leio o blog…
Cafa > Valeu pelo comentário Anne , por curiosidade, por que seu namoro não deu certo se vocês se davam tão bem? Quanto ao destino do blog será o mesmo com a garota, só o tempo dirá
postado em 4.mar, 2008
Lili
Talvez vc esteja certo de não ficar “preso” em uma garota q não está facilitando a aproximação de vocês. Posso garantir que ela (a garota difícil) deve pensar muito em você, e é capaz que exista alguma coisa acontecendo em paralelo que a impeça de deixar rolar o lance entre vocês dois. Você deveria tentar uma aproximação mais direta e sincera. Mas se a mulher não estiver disponível, melhor se afastar por um tempo e ver como as coisas se ajeitarão depois. Boa sorte!
Cafa > Lili, vou saber isso quando tentar beijá-la na sexta. Se ela recusar, vai virar amiguinha mesmo, eu desisto. Se ela aceitar vou ficar de olho pra saber se estou sendo dividido com outro ou não. Piriguete eu compartilho numa boa, agora mulher que se faz de “maçã do topo” tem que ter uma postura como tal.
postado em 4.mar, 2008
Flah Araújo.!
ah sabeee..eu neem tenho muuuitaaa experienciia nisso..
mais achoo que vc tah precisando de uma namoradiinha..!
Nãão uma menina lanchinhoo…
mais uma meniina seeriia..dificil.!
pra vc ter bastante trabalhoo com ela atéé conseguir alguma coiisa…. ter intimidade com ela e aproveitar essa parte da viida..!!
;D
Boa Sorte!*
postado em 4.mar, 2008
Cristiane
Cafa, vc. tá apaixonado, né? Por isso que a lanchinho não te trouxe grande satisfação. Olha como seu jeito de pensar mudou, vc. até ficou com pena da lanchinho. Eu sempre soube que debaixo de tanta cafajestagem tinha um cara sensível. Eu estou torcendo para a coisa desenrolar com a ex-feia e que tudo se ajeite da forma que for melhor para você. Um beijo grande, Cristiane
postado em 4.mar, 2008
mísa
vc nao tem medo/receio/whatever que sua nova paquerinha leia o blog?!
postado em 4.mar, 2008
Gleice
Cafa… pelo andar da carruagem não vai demorar pra vc tá apaixonado por essa garota que vc tá investindo!!
Acho que a relação séria eh melhor.. rotineira ela se torna se os dois deixarem!! =]
Beijos..
postado em 4.mar, 2008
isabel
(!!!) adorei
Mas….quem disse que uma relação seria tem que ser rotineira?!!??!
Usa a imaginação cafa…
sexo casual num rola….muito melhor trocar, dividir e no final ainda ter vontade de ficar com o outro…….e quem sabe recomeçar?!?!
postado em 4.mar, 2008
Bia
hahahahahahaha..
Acho que a menina lanchinho achou que vc não estava gostando,e resolveu partir para uma opção mais radical,coisa que nem sempre dá certo,como vc,não são todos os caras que gostam de uma atriz pornô na cama..
adorooo seu blog,vc admite o que muitos homens não tem coragem de admiter,que é cafajeste..algo assim…parabéns…beijãão!
postado em 4.mar, 2008
Laura
tem gente apaixonado isso é FATO!
e eu continuo com inveja dessa moça =/
rs….
postado em 4.mar, 2008
Helen
Quem diria hein, o cafa comendo um ‘lanchinho’ e pensando em outra garota, essa na qual, estava na balada sabe se lá fazendo o que.
aheiueahuaeiaehuiaehaiuaehaeiueaheiueahuiae =p
O mundo sempre irá dar as suas voltas!
postado em 4.mar, 2008
Lenita
Uma vez eu tive a oportunidade de conversar com vc pelo msn, tá lembrado??? Daí, eu contei q um dia vc ainda ia ficar pianinho com uma garota, acho q esse dia está próximo, heim!
É praga de blogueira!
Bem, boa sorte cafa!!!
=*
postado em 4.mar, 2008
carol
É… acho que os dias de cafa estão contados filhote!
Será que é dessa vez que o cafa ganha uma coleira????
Será que ele está afim da garota por ela te esnobar???
Será que o cafa enjoou dos lanchinhos???
Será que ela lê esse blog??
bom… continue escrevendo rs
Vou adorar saber o final.
mas como eu costumo dizer (sem ser piegas, e sem acreditar em crendices… mas sim no empirismo)
“Coinciências não existem!”
Boa sorte
postado em 5.mar, 2008
Tamara
Ola querido….
Eh verdade… o sexo tem dessas miudezas que so a INTIMIDADE pode desvendar…
Esse blog tem estilo….
Recebi um selo “Etilo de Ser” e repassei a voce com uma indicaçao la no meu blog. Fique a vontade , se quiser repassar…
Bjos
postado em 5.mar, 2008
Aline
Cafa, você não consegue esperar uma semana sem sair com ninguém? A tal menina que você está realmente afim vai estar livre nesse fim de semana! Olha só o risco que você correu! Se é que ela não percebeu que você estava com a lanchinho e agora suas chances com ela foram para o espaço…
postado em 5.mar, 2008
Larissa França
ahhhhhhh cafa tá apaixonado, que gracinha!!! rsrsrs Espero q a garota te faça sofrer um pouquinho e q vc aceite a punição pq se vc consegui-la fácil vc não vai dar valor algum… e não desista! mas tb n seja chato… não fica dando em cima pq isso só vai fazê-la se esquivar… vou te ensinar como funciona com as garotas difíceis:
1 – torne-se amigo dela (isso não vai ser difícil para você porque parece que vocês se encontram com uma certa frequência), tenta se aproximar mais, pergunte coisas sobre ela (nada de caráter sexual) e presta atenção para ver se ela está a vontade ou não para responder as suas preguntas, caso não esteja mude de assunto até chegar a um tema que ela goste de falar, ela se sentirá super a vontade com você e quando você perguntar algo que a incomode, volte ao tema anterior rsrsrs
2 – não fique o tempo todo levando as coisas para o lado sexual, e não fique querendo criar intimidade… deixa que as coisas acontecem naturalmente… mostra para ela o seu outro lado.. isso aí.. dá a outra face… ela tem que conhecer a pessoa que vc tem dentro de você, porque sua máscara de cafa… digamos que não agrada mto… é ruim se envolver com uma pessoa que em cinco minutos pode te esquecer totalmente para estar com outra…
3 – tenta mudar, ok, eu sei que quem gosta de você, tem q te aceitar do jeito que você é, mas tudo na vida exige sacrifícios, se você não demonstrar que está disposto a ser diferente e que não quer só curtir com a cara dela para ter o que escrever no blog, ela não vai aceitar ter nada com você… uma relação exige concessões de ambas as partes, e você pode começar a ser o primeiro a ceder. Enquanto ela te encontrar com uma lanchinho a cada esquina ela não vai te dar bola porque você vai estar classificado na lista de “não vale a pena”.
4 – Boa sorte!!!! Não esqueça que as garotas que valem a pena merecem caras que valem a pena tambpem, então seja um desses e faça valer a pena a relação de vocês;
Beijoss
postado em 5.mar, 2008
Bibiana
Se eu tô gostando, não rola ficar com outra pessoa… é, talvez tenha que ficar mesmo… aí desencano… mulé é bicho burro merrrrrmo!!! hehehehe…
postado em 5.mar, 2008
e
virgindade não é sinônimo de burrice!
postado em 5.mar, 2008
Lis
Qual a melhor forma de uma virgem conquistar um cafageste?
Boa sorte com a mina lá!!!!
quem diria em?
postado em 5.mar, 2008
Di
um pouco das duas.
tá xonando hein Cafa hauhau
postado em 5.mar, 2008
dani
luiza falou assim :” Liberdade é a coisa mais maravilhosa do mundo…”
isso eh…com certeza, ninguem deve ser preso a ninguem….
+ vc pode ter um relacionamento serio e ter liberdade tb…isso q eh o bom da relação: um ser do outro, mas ao mesmo tempo nao pertencer a ninguem…. sabe como eh ne?
relação superficial eh bom so por um certo tempo…dps cansa,enche o saco!!!
nao existe coisa melhor do q vc ter uma pessoa ali do seu lado pra tudo…. um amor amigo!!
e outra…. sexo com amor, com paixão…. affff nao existe melhor não viu?
“O maior prazer não é o sexo, mas sim a paixão com que ele é praticado”
vai fundo nessa garota viu cafa…. e não tenha medo de se apaixonar n viu? ( mais ainda ne?) hauhuhauha
bjossssss
postado em 5.mar, 2008
Carol Baptista
Ah, cafa…
Sem medo, vai…
Uma relação séria não é obrigada a se tornar rotineira… é só vc achar uma mulher que saiba variar.. que torne a coisa sempre interessante…
Aprendi com seu blog mesmo, que é legal quando a mulher toma a iniciativa do oral, que ela se mostre interessada pelo homem (com moderação, é claro) e que deve partir dos dois a conquista…
Sei que não é em qualquer esquina que se encontra uma mulher assim, proativa, mas quem sabe a “garota que vc está curtindo” é dessas… Vai saber se ela acha o máximo fazer sexo na hora de dormir na casa da sua avó, em uma viagem de família…rsrsrs
Tenho um relacionamento sério e há um certo tempo… e te garanto: rotina não rola!!!
Desencana!
postado em 5.mar, 2008
Larissa
aaai cafa, esqueci de te pedir.
pq ela tá te tocando tanto?
será que é pq tem todo um mistério dela dizer não e cs nunca se encontrarem?
ela é bacana mesmo? beijo
postado em 5.mar, 2008
madame poison
Intimidade é uma merda, mas a falta dela pode ser uma merda muito maior.
postado em 5.mar, 2008
Adriana
Olá Cafa! Tô conhecendo hoje o seu blog e resolvi comentar aqui, fato raro já que eu leio vários e nunca deixo comentário (olha que moral hein!).
Só o nome já chama a atenção, e é claro que eu fui ler o arquivo… Resultado: Tô rindo sozinha com o carnaval em MG com a carioca! Eu sou carioca, mas não suporto axé e reconheço que infelizmente meus conterrâneos se amarram =S
(Não sei se o fato de morar agora em SP me deu essa rejeição ao vírus, de repente eu poderia ser contaminada se ainda morasse no RJ, vai saber?)
Agora, o melhor de longe é a continuação, onde vc foi parar na VILA DA PENHA!!!!!!!!! (Mas a estação Irajá não tem nada a ver com a Vl da Penha, afinal onde vc foi parar???)
Era KO da loirinha, hahaha! Coitado, deve ter sido um perrengue…
Bom, já escrevi demais. Vou ler com frequência pra aprender a levar esses homens que me aparecem, viu…
=)
postado em 5.mar, 2008
Daninha
Acho q nosso querido cafa está ficando apaixonado e por isso está todo pensativo sobre o que quer e o que é melhor e etc…
que lindo
postado em 5.mar, 2008
Amanda
Se a mulher perguntou na cama se você tinha gostado antes mesmo
de gozar com certeza ela tava com pressa de acabar aquilo, por isso
se precipitou e começou a dizer palavras de baixo calão na cama!
Você deveria estar muito longe, ou ela com muita pressa!
E em questão da rotina de uma casal..
na minha opinião tem varias maneiras
de ta sempre inovando as coisas, se você curti mesmo
a garota jamais vai achar que ela vira uma rotina,
basta vocês se darem bem, e sempre serem abertos
um para o outro respeitando espaços!
e com certeza a relação vai ser saudável e boa!
e você nunca vai saber se vai virar rotina, se vai adorar
ou odiar.. se você não tentar, ninguém vai conseguir falar por você!
e outra.. você é considerado um baita de cafajeste
e dificilmente cafajestes se interessam por alguém.
e só de você apresentar um interesse por essa
garota já mostra que é um bom começo!
então invista bem, para ter bons lucros!!
boa sorte!!
postado em 5.mar, 2008
Dani
Só comentando um comentário seu: leia sim “A Insustentável Leveza do Ser”. Obrigatório pra quem quer saber alguma coisa sobre a falta de lógica dos relacionamentos humanos.
postado em 5.mar, 2008
Camila
Como vcs conquistariam um cara que rolou sexo casual ??
postado em 5.mar, 2008
Bruno
Cafa, queria sua opinião sobre esse assunto:
http://caldinas.blogspot.com/2008/03/o-que-aprendi-com-sex-and-city.html
E você? O que aprendeu com Sex and the City?
postado em 5.mar, 2008
Lyla
Oi Cafa
Se você aceita sugestões literárias, sugiro “O erotismo: fantasias e realidades do amor e da sedução”, do Francesco Alberoni.
É um livro pequeno, foi publicado pelo Círculo do Livro (aqueles de capa dura, lembra ? Não? Ah, é mesmo não é da sua época…rs). Ele é um sociólogo italiano que tem uma sacadas muito legais sobre o relacionamento homem-mulher. Ele diz por exemplo, que o sonho de um pode ser o pesadelo do outro. As mulheres, por exemplo, acham horrível ser apenas o objeto de desejo do outro, enquanto que para os homens tal situação pode ser muito interessante.
A insustentável leveza do ser é bom, mas eu não gosto muito do Milan Kundera. O pequeno príncipe…não é à toa que era o mais citado pelas candidatas a miss… Não dá informações muito práticas, é um livro ultra sensível.
Lê o livro do Alberoni, você vai adorar.
postado em 5.mar, 2008
Tereza
oi cafa, essa guria lanchinho deve ser problematica barbaridade hein?
bá, por isso que é lanchinho…q cena cruel essa q vc descreve, ou como diria um famoso psicanalista aqui do sul, o “analista de bagé” na sua obra “Thérapie du metthode gaúchô: esse teu caso ta mais enrolado que linguiça de venda”. ficar pegando mulher lanchinho “tá mais caro que argentina nova na zona”.
(caro no sentido simbólico, q é pior né?)hahaha
postado em 5.mar, 2008
Ly
Sobre o seu ultimo post..poxa…então é verdade…que quando uma mulher é dificil ela é mais interessante…fico feliz porque acho que todos os homens irao desistir de mim por conta da facilidade que esta em uma mulher para a cama…eu nao sou dificil…não digo isso…ninca sei o dia de amanha…mas sei que ate hoje tive um namorado e ele foi o unico…nao vou pra cama..não pro carinha me ligar no outro dia…tipo fazer de dificil…realmente não vou porque tenho principios,o meu corpo não é brinquedo..sei la…acho q tem de ter intimidade para o sexo..sabe fazer por fazer…nisso nao vejo graça nao me da tesão…um homem nao me ganha na conversinha e eu andava pensando sabe…poxa…eu terei que fazer uma lavagem cerebral em mim parater sexo?!?!?virar maçã podre!?!?mas sabe..minha educação fala mais alto….meus principios nao me deixam trair..nao sou assim…e nao preciso ser assim…mas achei legal ..realmente vc “confessar”q esta pensando numa garota que nunca te deu bola…assim..parei de pensar em morrer na seca..um dia encontro um cara legal…que veja o meu valor…bjoo
postado em 5.mar, 2008
Anne
a razão da minha separação…
simples: o oceano atlântico.
Eu morava em Portugal, voltei pra o Brasil e ele ficou lá. A separação se deu no saguão do aeroporto, mais preisamente em frente ao detector de metais do aeroporto de lisboa.
Satisfeita a sua curiosidade cafa??? =)
postado em 5.mar, 2008
Cá
Você já parou para pensar que essa “menina” pode não está interessada em você?! acontece da mulher perceber que o cara está interessado seja em for (*) ela não quer, porém fica alimentando, para dizer que tem mais um na cola dela, e logo você gatinho.. kkkkkk
deixa rolar.. se ela fizer doce na sexta, joga ela no frizzer e parte para outra. Vc está precisando conhecer mulheres diferentes, chega de rotina na vida do cafa. kkk
Beijos
postado em 5.mar, 2008
Cá
Uma mulher lanchinho pode ser a Mulher de amanhã. Não gosto de determinar as coisas e as pessoas como eterno, as coisas mudam, os pensamentos, as atitudes, até você vai mudar, amadurecer. E uma “santinha” pode ser tornar uma piriga amanhã… ou vice versa. Portanto ás atitudes dirão, e a 1ª impressão nem sempre é a que fica depedendo da fase em que a pessoa esteja vivendo no momento. Fico com dó dessas meninas que você cita, apesar de concordar com muitas coisas que você fala, mas pensa nisso. Acho que você ainda vai se apaixonar por uma dessas. Não é nada de praga, são fatos que acontecem todos os dias na vida das pessoas, pq não na nossa.
Beijos e boa sorte!
postado em 5.mar, 2008
Babi
namoro há quase 6 anos. tenho 32, e meus namoros sempre duraram mtos e mtos anos. tive pcos “homens lanchinho” e vou te contar que não gosto de sexo na primeira noite pq morro de nojo só de pensar. aliás, minhas experiências nesse campo são poucas e nada boas.
gosto de relações duradouras e de reinventar o relacionamento.
pensa, qtas vezes vc acha q meu namoro foi reinventado? Milhares. Hj estamos passando por uma fase de acomodaçao, que logo vai mudar. E a vida segue.
aliás, te mandei um longo email contando um pco sobre como é namorar por anos a fio, vc recebeu?
beijo grande.
postado em 5.mar, 2008
Gabi
Nossa, coitada dessa x-burguer aí.
Pirar logo de cara é 99% de chance de cair no ridículo.
(mas vamos combinar que tem homem que perde a noção tb. Depois se pergunta pq a mulher finge…)
Quanto ao sexo sem compromisso. É válido pra ter bagagem no currículo, mas nada como um bom emprego
postado em 5.mar, 2008
Aline
*tendo ataques de risos*
Huhauhuhaauhauhaa aiaia Cafa.. só vc mesmo.. reproduzir as frases que ela falou qdo incorporou atriz pornô.. to rindo até agora.. essa foi mto boa… vc deve ter ficado constrangido, em ouvir tanta baboseira!!!! Ela numa hr dessas deve de ta querendo abrir um buraco e enfiar a cabeça dentro.. kkkkkkk
Ah.. boa sorte com a “maçã do topo” depois venha nos contar como foi ok?!
Bjo gde, se cuida!
postado em 5.mar, 2008
Aline
Ah.. e não acredito que toda relação séria é rotineira.. depende da pessoa que vc tem ao seu lado. =)
postado em 5.mar, 2008
Negâ
Essa tava querendo te impressionar, mais não foi dessa vez…rsrsrsrs
Agente ouve cada coisa!
Estou sempre por aqui… mais tenho preguiça de comentar.
Beijoss
postado em 6.mar, 2008
Lydia
Olá Cafa!
Parabéns pelo blog! Sempre que posso, dou uma ” passadinha” por aqui p/ tentar entender um pouco esse ser tão tão tão tão ” estranho” chamado Homem! rsrsrs
Mas, me indentifiquei demais com esse post e resolvi comentar …
Realmente, chega um certo momento na vida da gente, que nem tudo faz sentido. Sair p/ gandaia, beijar muito, dançar , beber , transar … Estou numa fase que nem p/ tenho ânimo p/ sair , e fazer tudo isso descrito acima….
A falta de compromisso, de ter alguem na vida é boa! Mas p/ mim não faz mais sentido entrar em joguinhos de sedução numa balada, beijar o cara, e nem lembrar mais do rosto do sujeito! Ou o contrário, ele nem lembrar meu nome! Tenho apenas 23 anos , mas já me cansei dessa superficialidade que tornou-se o ser humano! Preferem a ” embalagem” bonitinha a ter um conteúdo bom. Tanto homens, qto mulheres…
( Não estou afirmando aqui que sou uma baranguda nerd. Sei dos meus “atributos” físicos, e são bons sim! rsrs Mas o que me entristece, é que a medida que vou me tornando mais e mais ” inteligente” menor é a chance de ser a mulher dos sonhos de algum homem .. que preferem as bonitinhas e burrinhas!!!)
Desculpe o desabafo …. só não quero me tornar a mulher lanchinho de algum rapaz cafa kkkkk
postado em 6.mar, 2008
claudia
Não sei se dou uma gargalhada ou um risinho sem graça…
Nossa, nunca li nada que ao terminar não tivesse uma opinião formada.
Acabei de ler.
rs
beijo querido
( ah…propósito, não leve a mal não…adorei teu blog…)
postado em 6.mar, 2008
Iara Alencar
Não sei dizer como eu cheguei aqui.
Eu estava no google, aí pulei pra um site e depois pra outro e quando eu vi, estava lendo o manual
eu estou esperando o meu principe aparecer, me levar em seu cavalo branco até o castelo e lá fazermos amor.
postado em 6.mar, 2008
Miquelle
Acabei de terminar de ler o seu primeiro post, aliás, li todos… Ele deveria ser classificado como site de utilidade pública feminina, é ótimo!!
E o pior (ou melhor): pelo menos 90% do que você falou aqui acaba sendo verdade, concordemos ou não…
Está de parabéns!
postado em 6.mar, 2008
Viny David
E ai cara,
Acho que sou o unico homem que lê seus posts. Então o lance de casual é fora de sério pra necessidade, há várias mulheres lanchinho que quebram o mior galho, porém como você disse da mina que tu ta afim, acontece a mesma coisa comigo, rola o lovezinho (beijinho pra cá pra lá) vamos pra casa e mais lovezinho e em seguida a transa, po de começo é maior vibe positiva dos dois clima de química o ruin de quando ter outro alguém na cabeça é que qualquer distraidinha se começa a pensar nela e a transa fica chata, pois quem você queria que estivesse la era outra pessoa!
É cafa não sei por você mas eu to ficando muito coração mole!
Ps: A tática do vinho a dois é infalível!
Abraço
postado em 6.mar, 2008
Tati
Engraçado as visões, e o interessante é realmente perceber a diversidade de opiniões e idéias. Enfim, concordo com uma leitora que disse: quanto mais nos tornamos instruidas, mais nos tornamos exigentes, e consequentemente, “afastamos” os homens em geral. Essa idéia de bonitinha e burrinha é balela, senso comum. Tem muita mulher aí que se valoriza, é independente, tem alto estima, e além de tudo é inteligente, bem informada, e descolada. Sem contar que a vida não é uma equação matemática onde 2 + 2 = 4, onde só existem dois tipos de relação: a superficial e dinâmica X séria e rotineira. Há “n” camadas entre esses dois tipos de relação, e acho que o ideal é procurarmos a que mais se encaixa na nossa vida.
postado em 6.mar, 2008
Carlinha
Cafa ;D
Só uma pergunta…
Sobre isso que vc falou “e repente a garota incorporou uma atriz pornô e passou a falar umas frases meio absurdas pra quem nunca teve intimidade…”
Se vc tivesse intimidade com a garota,tipo,fosse o namorado dela mesmo,acharia essas frases absurdas??
pow,as vezes falo coisas dessas pro meu namorado…
Em geral,os homens gostam de ouvir isso,ou vão lembrar logo de um filme porno qualquer??
Vlw querido!!
E boa sorte,sempre ;D
postado em 6.mar, 2008
Janaina Rochido
Caro Cafa,
Adoro o seu blog, mas confesso que cada vez que termino de ler um post não sei se rio ou se choro… aff, será que meu destino é ser integrante de geladeira para sempre? Será que nunca mais vou arrumar um namorado? Será que o mundo povoou-se de cafas que mentem mal pacas? E que cismam de aparecer só par mim? Será que as meninas do HTP estão certas? Ai, ai…
Quanto ao seu questionamento, vivo em fases: a minha atual é “querendo uma relação séria e rotineira”, porque também confesso que já aproveitei bastante e aprendi muito com as “superficiais e dinâmicas”… Beijos!
postado em 6.mar, 2008
Janaina Rochido
Camila Says:
March 5th, 2008 at 1:32 pm
Como vcs conquistariam um cara que rolou sexo casual ??
*Quer saber minha opinião, baseada na minha experiência de mulher bem-humorada e inteligente? É impossível – se o cara te rotular de “fácil”, nunca mais te tira desse lugar. Ele vai sempre ficar com medo de vc sair por aí “dando” para todos os outros… Pode confiar porque eu já vi… Sorte aí, hein!*
postado em 6.mar, 2008
amelie
Espero que a menina não leia o blog…
Você parece ser um cara legal mas um pouco imaturo (não em relação a sexo rs..), cheio de regras. Talvez devesse racionalizar menos as coisas. Relaxa um pouco.
Se a química rolar legal cuidado para não ficar botando defeito na garota!
Espero que dê tudo certo.
postado em 6.mar, 2008
larissa gabriela
caro cafaa,
qdo achei o sei blog num parei mais de ler em uma semana ja havia lido tds os textoss e nd mais justo q agradecer por fazer as mulheres a entender boa parte dos homenss, embora na minha idade (16) ainda existem homens q nao levaram tantos foras a ponto de virarem cafas..rs.
ms sinceramente.. não sei se depois q vc transe com ela (se conseguir) ela realmente continuara mechendo com seus sentimentos ou terá sido apenas uma mulher dificil q vc conseguiu conquistar… é esperar pra ver..
espero realmente q ela seja sua .. ”outra metade” (digamos) por um bom tmpo..
ahh a relação qm faz somos nós.. e ela será seria e rotineira se nós formos pessoas serias e rotineiras…
boa sorte pra ti =*
postado em 7.mar, 2008
Rê
Cafa!!
chegou o grande dia, aeeee!
boa sorte hein, seja um fofo com ela e depois nos conte tudo (ou quase)! hehe
beijinhos
postado em 7.mar, 2008
Lili
Quero sua opinião, caso tenha um tempinho, ok? Situação: Fulana namora; namoro está morníssimo. Fulana tem muitas afinidades e bastante interesse em outro cara, mas precisou escolher e optou escolher o namorado para ver de uma vez por todas se o namoro decola. Fulana está sentindo q fez a escolha errada só q o cara desinteressou geral. Melhor fulana desencanar pq o cara já deve estar em outra? Taí… tem a ver com o lance de saber manter as opções na geladeira…
postado em 7.mar, 2008
Larissa D.
Bem, eu tbm prefiro a séria e rotineira…
Acho q ñ tem nem comparação o sexo feito com intimidade.Com o passar do tempo, o casal só melhora e vai descobrindo oq o outro gosta, descobrindo os pequenos detalhes um do outro.E isso é super saudável pra relação!Meu último namoro(durou 1 ano) foi assim, a cada transa a gnt gostava mais e se conhecia melhor(na cama) tbm.
Mas é claro, cmo vc disse Cafa, tem q conhecer bem o “porto”!
Acredito q ela mexeu cm vc por ser diferente, por preferir balada cm amigas a sair cm vc, entre outros foras…isso te despertou um interesse, te fez olhar cm outros olhos pra ela, pq atingiu seu ponto mais forte, teu ego!
Cafa…acompanho teu blog ha uns 5 meses, ja recomendei a varias amigas e amigos cafas tbm!Seeempre me divirto ctgo!E aprendo mmto tbm!
bjoO*
postado em 7.mar, 2008
W
Cafa, não li todos os posts (são muitos) mas pelo que percebi, ninguém que postou teve realmente uma relação séria e duradoura (5 meses, 1 ano, isso não é nada!). Estou casado a 7 meses e moramos juntos por anos antes do casamento e posso afirmar, quando vc encontra a pessoa certa, a relação duradoura é a melhor que existe. E pasmem, não me sinto “preso” de jeito nenhum, pelo contrário, minha esposa não liga quando saio, eu não ligo quando ela sai. Claro, não abusamos, não varo a noite, não vou atrás de outras, vou me divertir com meus amigos e se ela for, melhor ainda (tenho alguém pra voltar dirigindo enquanto eu entorno!!). O que eu vejo nos outros casais, é que há muita insegurança de ambas as partes, ou seja, por causa dessa insegurança, queremos “monopolizar” a pessoa amada (seja homem ou mulher) e isso é sufocante. Já tive sua idade, e fazia exatamente as mesmas coisas, mulherada, pingaiada e etc, mas amadurecemos e aprendemos. Já me relacionei com mulheres com 29 anos, absolutamente imaturas no que diz respeito a relacionamentos e isso sim, é que mina a relação.
Posso afirmar, quando estamos com a tampa correta da nossa panela, não existe rotima, mas sim cumplicidade, companheirismo e muito carinho, sinceramente, com tudo isso, não há rotina, cada dia é um dia diferente, cada dia, descobrimos nossos corpos e aumenta a intimidade e é muito, muito bom poder proporcionar prazer à pessoa amada.
Abraço e boa sorte!
W
postado em 7.mar, 2008
J
Concordo com o W! Nada como a achar a tampa de sua panela rs
Talvez eu seja das antigas, mesmo com 19 anos, mas sexo casual nem pensar. Não me sentiria bem. Acho ótima a liberdade que as mulheres alcançaram, mas comigo isso não funciona…
E vc faz a comparação entre relação casual e rotineira/séria.. Mas um namoro como o seu último por exemplo, de 4 meses, dificilmente vira rotina, né?
As pessoas são tão complexas, há tanto pra conhecer nelas, tanta coisa pra planejar juntos. Se em tão pouco tempo parece ter caído na rotina, é porque a combinação não foi das melhores
postado em 8.mar, 2008
Lyla
W, você não leu todos os posts e não deve ter percebido que a média de idade de quem lê aqui é abaixo de 30 anos (é o que eu acho). Eu tenho 36, tive um namoro de quase 8 anos, também acho que a relação duradoura é o que há de melhor. Não acho que se deva desmerecer relações curtas, o que vale é o investimento emocional. Uma relação de 6 meses pode ser tão significativa e importante quanto um relacionamento de anos.
A monotonia que acontece nas relações vem da vida das pessoas. Amor para mim é paz e aconchego. Quem gosta de emoções fortes e imprevistos deve procurar esportes radicais. Mas isso a gente demora pra aprender…
postado em 8.mar, 2008
Cafa
Pessoal, obrigado por todos os comentários! Acredito que esse post foi um dos que tiveram mais contribuições no tamanho dos comentários e na relevância das opiniões!
postado em 8.mar, 2008
Natalya
Que sorte encontrar a mina junto com a lanchinho…
E essa lanchinho, tadinha…
Eu acredito que só existe situações cafas pq as mulheres permitem, então não tenho do que falar de vc, pelo menos sua boa-ação do dia vc faz, aqui no blog.
auahuahauhauhauah
Tá add no Google Reader já, quero rir muito. E até aprender.
postado em 10.mar, 2008
Mariana
“relação superficial e dinâmica ou séria e rotineira”
O ideal seria poder dosar a melhor parte dos dois
postado em 15.set, 2009