Sexta-feira passada, meu aniversário foi como o dos últimos 5 anos, fico na expectativa de uma festa surpresa, curioso sobre as lanchinhos que lembrarão desta data e ansioso pelo e-mail de felicitação que um antigo caso da adolescência sempre me envia. Como de costume o primeiro não se concretizou; com o Orkut, o segundo ficou banalizado; mas por outro lado recebi o e-mail da garota.

Esse rolo antigo é uma história bem longa, porém vou tentar minimizá-la ao máximo para poder transmitir à vocês a idéia geral do post.

Há uns anos, eu tinha uma encanação devido a quantidade de piriguetes que conheci. Quando eu começava a ficar com mais freqüência com uma determinada garota sempre ficava na dúvida, “será que ela é vagabunda?” E passava a tentar esmiuçar o passado dela pra identificar algo que a desqualificasse e partir pra outra. Com essa garota não foi diferente.

Depois de meses ficando, boa química, estávamos quase namorando. Até que certa vez eu enviei pra ela um teste de internet com o tema relacionado a sexo. Eram várias perguntas que iam desde quantas vezes você faz sexo ao dia até sobre a maior tara. Só que o site é uma farsa, depois de preenchido ele envia as respostas para a pessoa que o indicou. Logo, eu fiquei sabendo tudo sobre a garota. A coisa mais chocante que vi foi “A coisa mais ousada que já fiz: SEXO GRUPAL”. Foi como um balde d’água na cabeça e desde aquele momento nunca mais ficamos.

Depois disso comecei a refletir melhor sobre essa encanação com o passado e descobri que há muitos homens/mulheres como eu que tem a mesma preocupação. Por exemplo, tenho um amigo que possui bloqueio com mulher separada, pois diz que o marido “já comeu ela de todos os jeitos, que nem o buraco do ouvido é virgem”.

O fato é que a maioria de nós tem algum podrinho no seu passado ou muita bagagem mesmo. O que não quer dizer que somos mal caráter ou imprestáveis. Valorize o que a pessoa é pra você. Por ficar olhando pra trás, já deixei passar batido várias coisas bacanas na minha frente.

Pessoal, esse é o famoso teste que tantas leitoras pediram > http://testesexy.meuquiz.com/

Por favor, pense um milhão de vezes antes de usá-lo. As consequências podem ser terríveis.

Posts Relacionados

113 Comentários

  1. DO

    Muito interessante este seu blog.

    Abração e otima semana

    postado em 7.abr, 2008

  2. Lis

    Rsrsrs, To torcendo pra que algo extraordinário demais aconteça na sua vida. Adoro seu blog, mas ser um cafajeste deve ser muito vazio. Desejo coisas muito boas pra vc. Parabéns Atrasado!!! Acredito que vc é uma pessoa boa e sabe disso, mas deve ter muita coisa boa guardada dentro de vc.

    Coisas extraordinárias acontecem na vida da gente quando nos permitimos!!!!

    Cafa > As vezes é vazio mesmo, porém é aquele velho chavão “Antes só do que mal acompanhado”. Não basta só EU querer permitir e sim encontrar alguém bacana.

    postado em 7.abr, 2008

  3. Talita

    Kra, amei esse seu post…
    Primeiro quero te desejar tudo de bom, parabéns !!!!
    Agora sobre o post, acho que vou imprimir e colocar na mesa de cabeceira do meu namorado…rs
    Ele vive em função do meu passado, tudo bem que nunk fui santa, mas acho que devemos considerar o que a pessoa é a partir do momento em que estamos com ela. Se vc for investifgar o passado de todo mundo vai acabar sozinho, com certeza. Um velho ditado que combina com esse post é que “Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, melhor não conhecer pq senão vai acabar não comendo”…rs
    Beijão e felicidades!!!!

    Cafa > Então, eu prefiro não saber o passado da garota. Tem mulher que acha super bacana ficar falando sobre quantos caras deu, o que fez, etc. Se o teu namorado ficar perguntando, não fale. Porém, é como eu disse , ele tem que te considerar pelo que você é hoje pra ele.

    postado em 7.abr, 2008

  4. Priscila Freitas

    Excelente post Cafa. Na teoria é exatamente isso, na prática que é um pouquinho mais complicado… Bjaoo

    Cafa > Concordo, mas se você gosta da pessoa, não tem outro jeito né.

    postado em 7.abr, 2008

  5. Rodrigão

    Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante…

    O restante da frase vocês já sabem =)

    postado em 7.abr, 2008

  6. Nana

    Você tem razão… agora imagina se você “É fisgado” por alguem que dá muita importancia ao passado e que não conhece o seu presente cafajeste, investiga e acaba descobrindo? rsrs. Se isso acontecer, espero que ela aprenda, como vc aprendeu, que o que importa é o que voce é pra ela e não o seu passado…?
    Hum…
    Meio dificil né não? rsrs
    Beijos

    Cafa > Se a pessoa for encanada em relação ao meu passado, azar. Eu não ficarei contando tudo o que eu fiz, mas se ela descobrir e achar ruim…tem outras que não se importarão.

    postado em 7.abr, 2008

  7. Rodrigão

    Ops, já lembraram da frase também, não tinha lido.

    Mas Cafajeste… não quero parecer viado demais, mas estou “sentindo” ultimamente que esta vida de cafajeste sua está se esgotando. Não sei se é impressão minha, mas suas mensagens tão cada vez mais sentimentais, cheio de arrependimento, pensando em fechar o blog, etc.

    Está precisando de uma namorada hein, e de preferência que não tenha feito sexo grupal.

    Cafa > Hahahaha…talvez. Mas acredito que isso é fase mesmo. Numa hora passa e o cafa volta a ativa com força total.

    postado em 7.abr, 2008

  8. Bia

    mto dahora esse seu post….

    eu tb axo isso….

    nao eh mto bom fika encanando em passados nao…

    kem vive de passado eh museu!

    hahahhaahha bjooooooos

    postado em 7.abr, 2008

  9. Nani

    Gostei…isso chama-se MATURIDADE…ponto pra vc.

    postado em 7.abr, 2008

  10. Elaine

    Legal vc ter amadurecido e esquecer esse lance do passado feminino… parabéns a vc Cafa, alguns homens nem sequer se dão conta q isso pode ser um problema pra vida toda.

    postado em 7.abr, 2008

  11. Sentimental

    É meio complicado isso, pq querendo ou não, sempre vai ficar na cabeça o que a pessoa fez ou deixou de fazer, e isso é normal, só q a cabeça pensante tmb tem q valorizar o momento atual e se realmente existe sentimento, tem q deixar pra lá o passado, ou pelo menos não fazer disso motivo de longas e intermináveis DR’s.

    Agora me fala uma coisa, vc “sacaneou” feio com ela, foi jogo sujo o lance do teste…

    beijos

    Cafa > Foi mesmo. Depois dessa segui o ditado que todo mundo está soltando aqui sobre a cozinha…rs

    postado em 7.abr, 2008

  12. Thica

    Concordo com a Nani.

    MATURIDADE.

    Tive um namorado também que ficava sempre procurando meus erros do passado e apontando pra eles. Resultado: não aguentei a pressão. As coisas do passado, por menores que sejam, não são para serem remexidas.

    Beijos!

    postado em 7.abr, 2008

  13. Danny

    Esse final ficou bem sensível! Mas gostei da dica, era oq eu precisava no momento, “cafa-guru”!
    Bjo!

    postado em 7.abr, 2008

  14. Cris * Mineirinha

    Vem p BH q eu faço uma festinha surpresa p vc….rs
    Hummm, e vc cafa? Qual foi a coisa mais ousada q já fez?
    Bjusssssssss

    Cafa > Te conto pessoalmente ;)

    postado em 7.abr, 2008

  15. Carol Baptista

    Ah, Cafa… fala sério!

    Logo você, o rei dos cafas, maior pegador, sem um pingo de vergonha, ficar fazendo charme por causa do passado da guria?!?!

    Acho que isso é uma auto-defesa. Você tem é medo de se entregar e descobrir que tudo aquilo que já aconteceu antigamente, pode voltar a acontecer… Não é pq se decepcionou uma vez que vai ser sempre assim… Desencana!

    E seu amigo tb é meio doido!
    Vai dizer que ele nunca fez todas as estripulias com uma namorada? Não é só mulher casada que faz tudo que pode com um cara. E conheço casadas que nem sexo fazem direito!!!

    Beijo!

    postado em 7.abr, 2008

  16. Carol

    Meu bem, cozinha de restaurante e passado de ex-namorada é melhor nem conhecer, senão você não come.

    postado em 7.abr, 2008

  17. Ceci

    Poxa cara, adoro o seu blog, mais achei muito boba essa sua encanação, todas as pessoas tem passado, e vc pode ter perdido uma garota sensacional por causa do passado dela.
    A pessoas fazem besteiras cafa, normal.

    Bjos

    Cafa > Era uma encanação. Hoje eu prefiro não ir até a cozinha, me interessa mais a entrada e o prato principal.

    postado em 7.abr, 2008

  18. Lia

    Hmmm se vc pensa assim (como falou no último parágrafo), é uma bela prova de que ñ é machista e que, assim como vc tem bagagem, nós mulheres tbm temos e o que importa é o presente e o futuro (apesar de sexo grupal ser algo um tanto difícil de engolir hein…putz…a ñ ser q vc tbm goste).

    Parabéns pelo aniversário, mto sucesso pra vc :*

    Cafa > Pois é, sexo grupal é duro de engolir. Por isso é melhor esse tipo de coisa não ficar só com a pessoa mesmo, não tem por que ficar dividindo isso com os outros.

    postado em 7.abr, 2008

  19. Lia

    bah, a Carol Baptista aí de cima tem razão…tbm conheço casadas q nem sexo direito fazem, encanação boba a do teu amigo.

    postado em 7.abr, 2008

  20. Silvinha

    Noh… um dos melhores posts q ja li seu aki, ou talvez seja pq eu realmente estava precisando ler algo sobre.
    Não consigu deixar pra traz certas coisas relacionadas ao passado do meu namorado e agnt acaba sempre brigando por isso!

    Ah.. isso era tudo q eu precisava ler !

    beijo

    Cafa > Que bom que eu te ajudei

    postado em 7.abr, 2008

  21. Marilia Pupo

    EU por outro lado sou completamente consciente que não vivo um relacionamento entre virgens, prefiro não saber do passado mas nao me iludir achando que tudo é lindo e cor de rosa. As pessoas tem um historico e é exatamente isso que faz delas quem elas são hoje, mancada sua essa história mas lição tambem.

    ficar catando historico de ninguem vale a pena, preocupe-se com hoje!

    postado em 7.abr, 2008

  22. Lígia

    Pois é Cafa, ainda bem que vc chegou a conclusão sozinho de que todos nós temos um podrinho no passado. Não tem coisa mais chata do que quando se esta começando um relacionamento e ter que ouvir historinhas das antiga. Melhor nem saber, garanto que a “Cafa” não vai te aprovar se for analisar o seu.
    Além do mais, se vc quiser uma “santa” que não tenha nenhum podrinho, sugiro as crentes convictas, porém tera que aguentar o resto… rs

    Já faz um tempinho postei “Em algum lugar do passado” qndo tiver um tempinho dá um look..
    http://ligiacz.blogspot.com/2008/01/em-algum-lugar-do-passado.html

    Bjs

    Cafa > Bacana seu post!

    postado em 7.abr, 2008

  23. Rejane Assis

    “Aquele q não tem pecado que atire a primeira pedra”.
    Muitos erros podem ocorrer na intenção de acertar né !?

    Parabéns pelo blog !
    Virou uma espécie de blog de cabeceira pra mim.

    beijão

    postado em 7.abr, 2008

  24. Gabrielle Nascimento

    Vai chegar o dia em que esse moço irá se apaixonar… e tenho pena do dia que isso acontecer.
    Parabéns, sempre venho aki ler as besteiras interessantes que vc escreve! rs

    Cafa > “Besteira interessantes” ¬¬’ rs

    postado em 7.abr, 2008

  25. Liras

    Oii!
    bom o post foi mto bem escrito, esse tipo de coisa
    acontece a todo tempo, todos se preocupam mesmo com
    o passado do parceiro mais na maioria das vz não ve o seu,
    e ao menos encherga quem ta do seu lado!
    e o pior que as coisas nem são como as pessoas pensam
    por alguma coisa mal interpretada, ja vira uma bola, ai vc ja sabe!
    =/

    ahh Parabéns Cafa
    tentei lhe enviar um comentario d parabéns
    na quinta mesmo, mais a internet nao estava ajudando mto!
    ( não é “migue” eh verdade ;P )
    /o\ /o\ palmas palmas a vc!

    ;*

    Cafa > rssrs…valeu!

    postado em 7.abr, 2008

  26. nathy panarelli

    Se você ficar se preocupando com o que a menina ja fez ou eixou de fazer nunca vai ser feliz.
    nunca vai encontrar nenhuma ‘mulher perfeita’ até msm pq vc tbm nao tem nada de perfeito.
    Já parou p pensar q mtas garotas tbm devem pensar a msm coisa d vc?

    rlx e aproveita os momentos bons com pessoas bacanas q aparecem, pq nao é todo dia q elas aparecem.
    e pára de procurar podre, quem procura ACHA!

    ;*

    postado em 7.abr, 2008

  27. .X.

    Vale lembrar que existem as recaídas… he!

    postado em 7.abr, 2008

  28. srta. rosa

    Uhu! E assim, até parece que ninguém tem um podre no passado, amore… Cada um com seu cada um…
    E parabéns!

    postado em 7.abr, 2008

  29. Ju

    Cafa,

    Qual é o site que envia esse teste? rs
    Fiquei curiosa!

    Como sempre está ótimo o seu post!

    Beijos.

    postado em 7.abr, 2008

  30. Leo (que mora no quarto ao lado)

    Sempre quando estou saindo com alguma garota surge aquela classica pergunta – voce ja namorou? me fale delas. Teve até uma que me perguntou – como um cara tao interessante como voce pode estar solteiro.??
    Acho que para nós homens, sempre pensamos na questao social, o lance da ressaca moral, eu sempre penso – como vou levar essa mina pra almoçar em casa…!
    Acho que as mulheres tambem gostam do nosso passado, somente para saber se fomos enganados, se somos uns bananas, qual a nossa lógica.
    O fato é que hoje sabemos o que pensa uma mulher…!!
    Abs Todo!

    postado em 7.abr, 2008

  31. Ciça.

    A gente pode perder uma oportunidade ótima por ficarmos procurando cabelo em ovo. E daí o passado da menina? Eu tenho mania de toda vez que começo a me envolver com alguém, começo a arrumar motivos pra não gostar tanto assim mais do cara, começo a implicar com coisinhas à toa, sumo… Depois fico pensando se devia ter feito isso mesmo.

    Adoro aqui.

    :*

    postado em 7.abr, 2008

  32. Já passei por isso com o meu ex.. Começamos o relacionamento de uma forma um pouco complicada pois ele namorava e eramos colegas de trabalho. Ele me dizia que era um relacionamento aberto, até pq no momento eles estavam morando em cidades diferentes (+-3h de viagem). Eu no auge da minha solteirisse resolvi topar o 15º convite dele pro “filminho” na casa dele. Transamos já nessa primeira vez pq EU não tinha intenção nenhuma de relacionamento… tava só curtindo e não queria cara amarrado.. (detalhe que eu aceitei qdo tava de aviso prévio já pq não sou boba) No fim a coisa acabou indo para outro lado, ele acabou se apaixonando e largou a namorada (q no fim de aberto o relacionamento não tinha nada) por minha causa, mesmo sem nenhuma promessa minha. Mas no fim acabamos namorando, noivando e indo morar jtos. No fim, tudo durou 2 anos pq não conseguia ter 100% de confiança na pessoa por causa do tipo de atitude dele em relação ao relacionamento anterior e descobri que era comportamento padrão em todos os relacionamentos passados.
    Outro detalhe é que eu sempre fui de falar as coisas se as pessoas me perguntam… E ele insistia em perguntar do meu passado e eu contava, sempre na boa, pq na minha opinião não tinha do q me envergonhar..na época ele mostrava não ligar pq queria saber, mas depois de um tempo começou a usar isso contra mim em todas as nossas brigas (mto hipócrita) pq apontava todos os supostos “erros” do meu passado. No fim eram tudo coisas que fiz solteira que não atingiam ninguém e nada tão forte assim como sexo grupal… mais coisas como transar na primeira vez (com uma pessoa q ja conhecia) e fazer oral na primeira vez q transei com a pessoa (!!). A namorada dele tinha q ser santa..
    Acabou que a falta de confiança acabou minando a relação e um dos principais motivos de não ter dado certo foi essa importância que os dois davam ao passado do outro. Acho que no meu caso tinha um pouco de razão pq encontrei indícios desse comportamento dele quando estavamos jtos. Mas no caso dele era meio infundado pois tudo q fiz, fiz qdo não devia satisfação a ninguém a não ser eu mesma…
    Daí o questionamento é mais nesse sentido do blog da Lígia, não tem como saber como a pessoa é em relação a passado, então quando saber quando se calar e quando falar?

    Bjão Cafaaa!

    Cafa > É ridículo o cara ficar perguntando sobre o passado sexual da garota. Evite responder ou se faça de sonsa.

    postado em 7.abr, 2008

  33. Larissa D.

    Esse post foi mto bom msmo…adorei a “reflexãozinha”
    As vzes cometemos erros durante a vida, mas foram em determinados momentos, em diferentes situações, e ngm pode julgar o pq ou crer q por ter feito tal coisa, a pessoa é d um jeito…
    Cafa, me perdoa??!!
    Esqueci teu niveeer!!Eu tinha visto uns dias antes da sexta, mas no dia msmo esqueci…mas cmo nunca é tarde dmais e oq vale é a intenção…
    Parabéééénnsss!!o/
    mtas felicidades, saúde, trabalho, amigos e amantes…^^
    enfim, tdo d bom, e q seus sonhos e projetos se realizem!

    bjoO*

    postado em 7.abr, 2008

  34. Larissa D.

    Esse post foi mto bom msmo…adorei a “reflexãozinha”
    As vzes cometemos erros durante a vida, mas foram em determinados momentos, em diferentes situações, e ngm pode julgar o pq ou crer q por ter feito tal coisa, a pessoa é d um jeito…

    Cafa, me perdoa??!!
    Esqueci teu niveeer!!Eu tinha visto uns dias antes da sexta, mas no dia msmo esqueci…mas cmo nunca é tarde dmais e oq vale é a intenção…
    Parabéééénnsss!!o/
    mtas felicidades, saúde, trabalho, amigos(as) e amantes…^^
    enfim, tdo d bom, e q seus sonhos e projetos se realizem!

    bjoO*

    postado em 7.abr, 2008

  35. Larissa D.

    desculpaa por ter postado duas vzs!
    apaga o primeiro, tá?!foi sem quereeer!

    postado em 7.abr, 2008

  36. Gabirita

    Por isso que eu não gosto mto de ficar procurando coisas no passado das pessoas com quem eu me relaciono..Já descobri mta coisa que não queria, mas ao mesmo tempo posso ter perdido uma pessoa legal por besteira..E no fundo a gente acaba mesmo criando certos bloqueios, inseguranças qto aos novos relacionamentos..
    é..vivendo e aprendendo meu lindo..
    Mto bom mesmo este post..acho que não teve quem leu e não ficou pensando em algum “lanchinho” perdido no passado…rs..
    Ah, e qto ao aniversário, foi-se o tempo em que recebíamos msgs no cel, ligações, emails…não sei se é realmente o orkut ou a correria da vida que nos tornou um tanto qto mais frios qto ao níver das pessoas..Vem dizer que um scrap não é mto mais rápido, prático e barato..rs..

    Mandou mto bem hj Cafa!!

    bjsssssss

    postado em 7.abr, 2008

  37. Débora

    aff, me senti a pessoa mais ingênua do mundo agora:é que esse e-mail que vc falou já foi enviado pra mim pelo meu namorado… não lembro agora se respondi ou não, isso foi quando começamos e estamos juntos a quatro anos, mas imagino que, se eu respondi, não deve ter sido nada demais, afinal ainda estamos juntos…
    tsk, acho até interessante você querer saber em que jacas a moça andou enfiando o pé antes de considerá-la sua namorada, mas tenho pena, muita pena da guria que resolver fazer o mesmo com você…rsrsrs.
    gosto muito do blog, acho que ajudaria muito as mulheres se não fosse o fato de que quando nos apaixonamos achamos que “ele é diferente” e ficamos fundamentalmente burras pra entender o que vocês dão a entender mas não verbalizam…
    ok, já falei demais, conte com minha audiência sempre e tenha uma boa semana
    :]

    postado em 7.abr, 2008

  38. Intense

    Não ia comentar, mas acho paia gente que lê e não comenta.rs E olha que eu li pra caramba. Não lembro mais como cheguei aqui, mas achei mto interessante (ponto de vista, né) e que vc escreve mto bem.

    ;)

    Cafa > Valeu!

    postado em 7.abr, 2008

  39. Aryane

    Hummm rsrsrsrsrs

    Pensei q fosse só nós mulheres q fiséssemos isso… rsrsrs =D
    Ah… quanto a esse e-mail… rs eu odeio… já recebi um parecido… só q não falava exatamente sobre sexo. Melhor… pelo menos assim eu fiquei ‘esperta’… rs
    E claro… tem coisas q é melhor a gente não ficar sabendo do passado da pessoa… mas a curiosidade é maior… rs
    Mais uma vez parabéns Cafa… e Um Feliz Aniversário.. um pouquinho atrasado, mas o q vale é a intenção ;)

    Beijinhosss

    postado em 7.abr, 2008

  40. Cecilia

    ” quem vive de passado é museu…”

    Se pra sermos felizes hoje, precisamos encontrar alguem com um passado “limpo”, vai ser dificil encontrar alguem bacana pra chamar de meu amor viu??? heheheh

    É pra frente que se olha e se anda!!

    Bjos Cafa querido!

    Cafa > Pois é, por isso que agora eu evito olhar pra trás.

    postado em 7.abr, 2008

  41. Fabi

    …huuum, então aquele orkut é seu mesmo!!! =P

    MSN aí! ;)

    postado em 7.abr, 2008

  42. Ericka =]

    Não acredito que vc mandou o teste pra menina! Hahahahahaha… Vou guardar essa na mente pra jamaaaisss responder uma coisa imbecil dessas! Cafa… O seu passado também te condena…Lembre-se disso!

    Aquilo que a gente fez um dia não fala nada sobre quem somos hoje, você pode ter certeza! Vc é um cara que literalmente pega geeraaaaallll!! Se as pessoas fossem te classificar, vc seria uma periguete de categoria, sem duvida!!! Hahahahahaha… Mas não, poh! Vc eh um cara bem-humorado, talvez meio inseguro, que escreve sobre o tipo de mulher que a mulher não deve ser!
    Como vc mesmo concluiu no final desse post, vc perdeu mtas oportunidades legais, com pessoas legais por pensar assim!

    Mas bola pra frente…!
    A Cecilia mandou mto bem com as palavras aqui em cima!

    Bjão!

    postado em 7.abr, 2008

  43. Camila ( carioca)

    Cafa kerido,
    Excelente post. É fato que cada um de nós já passou por esse tipo de situação, de querer ” investigar” o passado da outra pessoa, pra saber se a mesma vale a pena. Mas depois da investigação, a gente não consegue lidar com as informações, né? rs Acho que é legal saber o que a pessoa passou, mas mais legal ainda é não deixar com que isso influencie o relacionamento atual, levando em conta fatores como amadurecimento, por exemplo. Aí acontece de perdermos pessoas especiais devido a julgamentos precipitados. Não é pq essa menina fez sexo grupal que ela é uma puta, vadia ou coisa do tipo. De repente ela apenas experimentou, foi legal e tal, mas nunca mais fez e isso matou uma fantasia dela e ponto. Talvez ela tenha se arrependido, talvez tenha sido bom e ela não se arrependeu. O nosso passado é um somatório de experiências, apenas. As pessoas podem sempre melhorar, se aperfeiçoar, AMADURECER. Tem uma frase que eu AMO, e acho que tem tudo a ver com o seu momento:
    ” NO MATTER WHAT YOU DID, NO MATTER WHO YOU ARE. YOU CAN ALWAYS CHANGE AND BECOME A BETTER VERSION OF YOURSELF”.
    Bjinhos e continue com os ótimos textos,
    sua fã, carioquinha, loirinha e baixinha…
    Camila

    Cafa > Legal sua frase…melhor ainda sua descrição final..rsrs

    postado em 7.abr, 2008

  44. Déia.

    Então, é a primeira vez que leio o seu blog, e gostei muito. Principalmente porque senti nele uma coisa bem verdadeira.As questões abordadas são bem do cotidiano mesmo, e suas respostas me parecem bem sinceras e tbém realistas, pois, sou irmã caçula de dois homens e sendo assim tenho um certo conhecimento da mente masculina. Mas não o bastante, por isso acho que o seu Blog(site) me será bem útil.Seu comentário sobre o passado dos nossos relacionamentos é a pura verdade, mtos vezes damos mto valor ao passado das pessoas, e outras ,ficamos mtas vezes criando expectativas sobre o que irão pansar do nosso passado .Consciência pesada?ou mera hipocrisia moral??
    Aqui está uma nova leitora, espero novos posts interessantes.
    Bjus.

    Cafa > Legal! Obrigado pela leitura!

    postado em 7.abr, 2008

  45. João

    Feliz Aniversário atrasado Cafa!
    :D
    kaoeaokekaoe

    postado em 7.abr, 2008

  46. B - A Vida Secreta

    Ah… Meninos… Quando vocês vão crescer né?! Pelo final do texto percebe-se que está amadurecendo, ainda bem. Será bem mais feliz… Melhor perceber aos 25 que aos 50.

    Já me enviaram este teste também. Amigo de net que me conhecia do avesso e que não se assustou com nada que havia no teste, mas… Eu me emputeci. Seriamente. E ele, que teve alguma ambição de me comer um dia, se ferrou. Eu não quis mais papo. Não gosto de brincadeiras.

    Tenho uma teoria quanto aos homens que se negam viver paixões com mocinhas mais experientes. Medo de comparação. Tão bobinhos…

    Meu pai dizia uma coisa legal sobre estes machismos. Não importa ser o primeiro e nem o último, o importante é ser “O”. Foda-se o resto!

    Cafa > Legal B. Como sempre sua participação e leitura são sempre bem vindas.

    postado em 7.abr, 2008

  47. Carol

    um post introspectivo?
    nossa, quanta mudança!
    beijo

    postado em 7.abr, 2008

  48. Dzinha

    Cafa, querido, quem vive de passado é museu (ou historiador).
    Desencana disso.. Hoje em dia as mulheres aprontam horrores, e nem escondem tanto.
    Se você quiser uma sem passado, vai virar papa anjo.

    Beijocas.

    postado em 7.abr, 2008

  49. Lua Luna

    Cafa…

    Esse seu post fez todo mundo parar pra pensar!
    Eu não nego a curiosidade que tenho em saber algumas coisinhas do passado do meu namorado, mesmo porque ele é mais velho e bem mais experiente que eu… E ia mesmo usar essas histórias algum dia contra ele!
    Mas depois desse post, vou tentar pensar nele mais pelo presente, e não julgá-lo pelo que era no passado, que do pouquinho que acabei descobrindo não era nada saudável! O importante é que agora ele me respeita…
    Preciso confessar uma coisa, visitei o HTP! O seu é sem dúvidas muito melhor!!! Parabéns!!!
    É unanime aqui a curiosidade em saber qual é o site (ou e-mail) que vc usou pra chegar a essa descoberta! Pode nos passar, por favor?

    Beijos!

    Cafa > Engraçado, mesmo fazendo o post, há mulheres que querem aplicar o teste.

    postado em 7.abr, 2008

  50. Juju

    Cafa … passou seu niver e nem mandei um parabéns para você !!! Pode ser atrasado ??!!

    PS.: gostei da sua lista, bem interessante !!!!

    Quanto ao seu post, você está meio serio ultimamente. O que acontece ??
    Mas de verdade, muitas vezes julgamos as pessoas por algo que fizeram no passado e acabamos com a cara no chão. Todos nós temos algum podre e isso não nos faz um bando de depravados. Mas é claro que tudo tem limite … rsrsrsrs

    De qualquer forma, nada de fuçar no passado, no celular, na carteira … quem procura acha !!

    Bjo enorme

    Cafa > Como eu falei, é fase.

    postado em 7.abr, 2008

  51. Carlinha

    esse site do teste ainda existe??
    se sim,qual o endereço??
    ;)
    achei mto util, mas pra outra coisa…

    postado em 7.abr, 2008

  52. Carol

    Aconteceu comigo recentemente…

    Mas não me arrependo de nada que fiz, mas não faria tudo de novo.

    Acho que todos temos suas fases mais “saídinhas” e as fases mais “reservadas”

    Super beijo e feliz aniversário atrasado!

    postado em 7.abr, 2008

  53. Rodrigão

    @Rô,

    “fazer oral na primeira vez q transei com a pessoa”

    Meu Deus, ele encanou com isto? Ainda bem que se livrou deste cara. Embora eu conheça meninas que não fazem oral na primeira vez, para não parecer vulgar ou qualquer coisa parecida, eu acho. Tremenda idiotisse.

    E ignorância é uma benção. Não fico correndo atrás do passado de ninguém. E às vezes tem muita coisa que a pessoa experimentou e não concorde, mas acaba fazendo ela uma pessoa melhor. Na cama, por exemplo.

    Cafa > Concordo com você! As experiências da garota farão com que ela se torne uma pessoa melhor na cama. Porém, prefiro não ter conhecimento de como ela adquiriu essa experiência.

    postado em 7.abr, 2008

  54. Michelini

    Cafa, você nunca chegou a pensar que a menina podia estar mentindo nesse e-mail que vc mandou não?

    Uma vez recebi um teste no estilo q vc enviou pra garota e desconfiei que havia sido a ex dele quem me enviou com um e-mail falso. Não tive dúvida: Disse um monte de sacanagem pesadas e que faria todas com o rapaz que eu namorava de preferência na casa dela. Só pra chocar mesmo. Depois tive certeza de que era ela.

    E outra, é uma frase machista de para-choque de caminhão que li no Fiteiro (um barzinho bem cool aqui em Recife): “Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante, se vc conhecer não come mais.”
    Claro que eu aplico a frase aos rapazes também.

    É natural a gente querer conhecer mais sobre a vida da pessoa com quem estamos nos envolvendo. Mas vamos com calma, mais cedo ou mais tarde, a pessoa passa a confiar em você e a contar os podres . Ai sim vc terá espaço pra fazer seus julgamentos. Pois na forma como ela conta os próprios erros é que você vai conhecer o caráter da pessoa, tipo se ela tem orgulho, culpa ou desdem pelos atos. Isso sim é que indica o que ela é capaz de fazer daí pra frente.

    Bjos.

    Cafa > Ela não mentiu no teste não.

    postado em 7.abr, 2008

  55. Liz

    Olá Cafa
    vc é otimo adoro seus posts e sempre
    fico ansiosa para ler o próximo.
    Em relaçao a este, ja passou pela sua cabeça
    que a garota simplismente nao respondeu seu incrível
    teste de maneira sincera??
    Ela pode pode ter considerado o teor das perguntas idiota e respondido
    um monte de bizarrice de bobeira!!
    Aliás sendo o site uma fralde nada garante que as respostas enviadas
    pra ti também não estavam total ou parcialmente fraldadas…
    pense nisso, vc pode estar cometendo uma grande injustiça com a garota!!
    beijocas e feliz aniversário atrasado!!!

    Cafa > Eu tenho certeza que ela preencheu seriamente

    postado em 7.abr, 2008

  56. Qualquer uma

    Cara!
    Vc tem um dom, use isso a seu favor!
    Sabe, eu já tive a infelicidade de cruzar com um cafajeste e o engraçado é que eu só identifiquei que ele era um depois de ler seu blog. Minha reação foi a mesma que vc teve com a garota do sexo grupal.
    Você só consegue chegar a algum lugar se souber onde quer chegar e pra isso, vai ter que acertar e errar um bocado de vezes.
    Eu sou da virada da revolução sexual e fiquei do lado das certinhas que queriam casar virgem, lavar roupa e cuidar da casa e do marido, fui isca fácil para um carinha treinado, hoje escolheria ser uma perversinha, para quando chegar aos 40, não me arrepender de tantas coisas que eu não fiz.

    Feliz aniversário atrasado e saiba de apenas uma coisa, relacionamento não vem prontinho só pra gente usufruir, ele se contrói com convivência e muita conversa chata ok!

    Sou sua fã.

    Cafa > Legal seu comentário. Serve de “lição” para algumas leitoras.

    postado em 7.abr, 2008

  57. Leca

    Oi querido!… Tudo bem? Olha…… não se prenda por passado…… a maturidade chega e as pessoas se reciclam, transformam….. o importante é construir um presente sólido (aprendendo c os erros do passado, inclusive, por que todo mundo da atmosfera os comete..), e seguir buscando um futuro também próspero…. Antes errar muuuuito e cafajestar muuuuuito sem compromisso fixo de vida, nos primeiros anos de guerra, estando afins de crescer, do que deixar pra depois e magoar pessoas, magoar a si próprio, ser eternamente infantil. Ser “metamorfose ambulante”, como diria Raul, é fundamental (do ponto-de-vista passado->presente), mas entre presente->futuro vale investir num “amadurecimento andante”… Torço muito por vc!! Beijo!

    Cafa > Hehehe obrigado!

    postado em 7.abr, 2008

  58. Dani Rocha

    Nuossa, mal de homem ! Tá vendo né ??
    Já usei esse teste, mas quando usaram comigo
    eu fui mais esperta e não me pegou, hehehhe.
    Duro é o passado masculino, muito pior :s
    Hey Cafa, passa seu msn !!! Beijo Raro.

    Cafa > Tem na coluna “meu msn” bjo!

    postado em 7.abr, 2008

  59. Beta

    cara ,
    curti o hoje . Passado é passado . Pelo menos ela não ficou recalcada pensando “se …” .
    E acreditar em teste de Internet ” meu ” ? Derrepente ela tava tirando uma onda . Libera um pouco tua cabecinha ( de cima ) que com certeza seu coraçãozinho vai ficar mais feliz e tua cabecinha de baixo tbm .
    bjinho

    postado em 7.abr, 2008

  60. VAMPIRA

    Nunca imaginava isso de você…

    postado em 7.abr, 2008

  61. Antonio

    Muito interessante a sua reflexão , eu apesar de ser bastante novo, ja sofri um bocado por ter namorado uma garota mais experiente do que eu. È interessante, você se sente traído, impotente , sua auto-estima despenca apenas porque sua namorado fez mais sexo do que você.

    È até engraçado, parece simples se colocado em uma equação, muito facil provar que voce é ou foi um idiota ,como muitos escreveram , mas…

    Lendo os posts e tendo a minha expêriencia neste parte me coloquei em uma situação hipotética; e se num novo relacionamento com uma menina bacana, bonita , “de pegada”, inteligente, simpática e que possivelmente após alguns meses voce acredita-se ser esta a pessoa para envelhecer ao seu lado , você descobrir sem querer (por um comentário de um colega de escritório , faculdade , vizinho ou etc) que sua menina simplesmente cometeu alguns erros , saiu com alguns caras errados da mesma sala e etc .

    Como vocês reagiriam ???

    Penso eu ,q facilmente qualquer pessoa ficaria desapontada , pois há sempre uma questão de idealismo no começo de relacionamento e sem contar pressão que o moralismos hipócrita que sofremos por parte da sociedade em geral . È até engraçado ,queremos casar com “putas” na cama virgens.

    Respondendo a pergunta que lancei e por ter muitos desdobramentos eu acho melhor escrever como eu penso ser a maneira correta e que fique claro , não necessariamente a forma como eu iria agir .
    Ou a pessoa procura esquecer e aproveitar apenas o momento , levar em consideração como é maravilhoso estar ao lado dessa pessoa e apenas isso , ou se for consumido pela dúvida perguntar e torcer para que a outra pessoa minta para ela , pois na minha opinão qualquer outras posturas levam ao fim .

    Cafa > Sei o que você tem passado. Quando eu era mais novo tinha essas encanações. Hoje eu me sinto muito mais atraído por uma garota com experiência, que dá um show na cama a uma virgem que não tem “molejo” (se é que você me entende)

    postado em 7.abr, 2008

  62. Lia**

    Se havia química entre vcs, qual foi a desculpa q usou pra terminar com ela? Fiquei curiosa.. rsrsrs

    É Cafa.. às vezes levamos em conta mta coisa que poderia passar batido..
    Se vc estava a um certo tempo com a garota, dava pra saber como ela era e dava pra saber um pouco do seu caráter. No questionário ela pode ter mentido, levado na brincadeira, colocado suas fantasias.. vai saber? rs são tantas hipóteses! Passou isso pela sua cabeça, na época?
    E depois que vc terminou com ela, vc tirou a prova dos 9? Ficou sabendo de algo ou se baseou apenas no questionário?
    Atitude imatura ao meu ver.

    Mas enfim, acontece, são fases.. :)

    Senti uma pontinha de sentimento remoído.. rsrs

    Torço por vc! Bjo gde meu querido, boa semana! ;******

    Cafa > Exatamente! Como disse o Rodrigo lá em cima, eu prefiro a ignorância.

    postado em 7.abr, 2008

  63. Andrea

    Pois e’, esse e’ um assunto complicado.
    Ao mesmo tempo que a gente quer saber do passado e dos segredos da outra pessoa, com certeza ficaremos incomodados ao descobrir isso ou aquilo (pois como voce disso, todos nos temos um podrezinho) e ai’ nos mesmo detonaremos a pessoa ou ignoramos o que tivemos de bom e como ele/a e’/foi legal com a gente.
    E’ uma faca de dois gumes. A gente quer saber, mas nao esta’ preparado para aceitar que o outro nao e’ um santo.

    postado em 7.abr, 2008

  64. Ptisa Molodói

    Olá !
    Parabéns e felicidades !
    Ah, aproveito e parabenizo também pelo blog, que é sensacional !
    Bjs

    postado em 8.abr, 2008

  65. Thali

    Primeiro eu vou te xingar!
    Menino Tosco!!!
    Depois, vou dizer que também já passei por esse teste
    rídiculo que envia suas respostas a quem lhe enviou o teste.
    Ae, eu lhe digo que meu namoro de 4 anos está acabando devido
    a falta de noção dele, pois não admite que já namorei alguns outros
    meninos, nem que eu tenha perdido a virgindade com outro, nem
    que não tenha feito outras coisas primeiro com ele…
    Enfim, esse negócio de ficar xeretando passado alheio
    é coisa de quem tem medo de relacionamento, medo de se entregar,
    medo de amar, e ‘perder’ a vida boa de homem solteiro…Esquecem que
    a vida de ‘homem namorado/casado’ também tem suas partes
    ótimas… Ficam aí buscando defeito na menina que parece perfeita só para
    ter uma desculpa depois, afinal ‘ela não prestava mesmo, até já fez sexo grupal’ como se você mesmo já não tivesse feito coisas das quais ela iria morrer se descobrisse…
    Que bom que você percebeu que buscando podres passados, acabou
    perdendo felicidades presentes…
    Beijos

    postado em 8.abr, 2008

  66. Negâ

    Felicidades Cafa! tudo de bom…
    Interessante esse post nos faz pensar todos nos,
    temos um podrinho no passado, talvez se a pessoa
    não buscar fica escondido, podemos ser felizes!!
    Mais se buscar pode acabar com toda felicidade presente,
    e futura, está madurecendo! Estou esperando o dia em que
    o Cafa estiver apaixondada, ainda acho que esse dia não está longe.
    Beijoss

    postado em 8.abr, 2008

  67. Ricardo Rayol

    se o teu raciocinio está correto não deveria nem beijar uma mulher, sabe-se lá onde aquela boca andou?

    postado em 8.abr, 2008

  68. Black Label Girl

    SERÁ que você realmente aplica seus conselhos na sua própria vida?

    Cafa > Sempre tento.

    postado em 8.abr, 2008

  69. Hanny Meire

    Poxa, fiquei muito contente com o seu post, sabia ? Esse seu comentário final é sinal de amadurecimento ! E você está certo… não importa o passado, o que importa é o hoje, o agora, o que você está vivendo !

    Quando a gente se prende ao passado acaba deixando muitas coisas boas na vida passarem e quando se dá conta e olha para trás acaba se arrependendo que deixou de viver por puro preconceito !

    E outra, só as nossas experiências nos ajudam a sermos as pessoas que somos hoje, e por isso mesmo, não devemos menosprezar nem as nossas vivências nem as alheias … Beijos !

    PS: Estou vivendo um momento de reflexão também !

    Cafa > Hehehe :)

    postado em 8.abr, 2008

  70. Gisela

    Cafa, quem procura o que quer, acha o que não quer…
    Vc tb foi curioso demais pra mandar esse teste, viu respostas que não esperava e ficou chocado…
    O passado já passou, o que importa é o que se vive hoje.
    Vc podia ter ficado sem essa, e talvez ter vivido um belo romance com essa moça… ainda bem que desencanou… hehehe

    Bjs.

    postado em 8.abr, 2008

  71. Denise

    Essa é pro Antônio, rsrs, chat do Cafa..

    Essa história de o cara ser mais novo e ter feito menos que a namorada já aconteceu comigo, e a história de ficar com caras errados da mesma turma tbm e, consequentemente, o cara mais novo ficar sabendo e tudo ficar estranho depois disso tbm…
    Se for olhar por esse lado, várias relações que teriam futuro e provavelmente seriam muito legais acabam se perdendo, por besteira e infantilidade, ninguém tem que se arrepender de nada do que fez, tudo soma experiências e conhecimentos a mais, seja para repetir ou para nunca mais fazer..
    Quanto ao cara mais novo se sentir “traído” por ter feito menos que a namorada é outra coisa infantil, ninguém pode ser comparado, principalmente numa situação dessas, sem levar em consideração que se a namorada experiente preferiu o mais novo que fez muito pouco é porque ele é bem melhor que os outros “experientes”.

    É isso, beijos.

    postado em 8.abr, 2008

  72. Denise

    Ah inclusive o que a Lia** disse está muito certo!!!!
    Como vc sabe que não era só uma brincadeirinha???
    Nem tudo o que dizem é verdade, e, geralmente, a interpretação dos outros é pior que a verdade!
    Beijos..

    postado em 8.abr, 2008

  73. Ci

    Cara, nada a ver isso…
    Eu já fiz de tudo nessa vida (menos mulher, que não me atrai mesmo…), não me arrependo de nada, porque tenho histórias fantásticas pra lembrar. Nunca quis namorar, pq queria fazer exatamente o que fiz.
    Hoje tô tranquilinha, mas depois de conhecer tanta gente diferente, sei exatamente do que gosto e o que quero. E se aparecer alguém que preencha os requisitos, namoro numa boa. Agora por que raios o cara vai encasquetar com o meu passado, se exatamente por causa dele eu sou uma pessoa tão legal e resolvida hoje?

    Cafa > Como eu disse, experiência é ótimo só não precisa torná-la pública.

    postado em 8.abr, 2008

  74. Lenita

    Parabens Cafa!!!
    Felicidades!!!!

    postado em 8.abr, 2008

  75. Kellen

    Cheiro de romance no ar.
    Ta com peso na consciência :D
    Não quer que a mina desbrave seu passado e tenha um balde de agua fria também.. mas é isso aí, deixa a coisa rolar, podrinhos todo mundo tem mesmo!

    Boa sorte (y)

    postado em 8.abr, 2008

  76. Rubs

    hummm

    parabéns cafa!!!!
    adorei o post!!!

    hummm… e q site é esse??? maneira sutil de descobrir algumas coisinhasss

    rsrsrsrsrsrs

    postado em 8.abr, 2008

  77. Íris Barcelos

    Último parágrafo sensacional…e atire a primeira pedra quem nunca futucou o passado do outro.

    postado em 8.abr, 2008

  78. dani

    Noooooooossa Cafinhaaaaa

    to percebendo que vc esta amadurecendo…. q otimo!!!
    ja ganha mto ponto com isso…
    entendo que vc tenha ficado frustrado quando descobriu aquilo da garota, pq era uma coisa que vc n esperava dela! + se realmente quizermos ser feliz, temos que deixar o passado de lado e se preocupar so com o presente e o que vai ser dai pra frente.

    axo que vc foi mto importante p ela…poxa…ela nunca esquece do seu aniversario! uma data tao importante…
    pq n tenta c ela de novo???

    bjaooooo e mto sucesso p vc !!!

    Cafa > Sei lá Perdemos contato, não temos mais afinidade.

    postado em 8.abr, 2008

  79. Desirée

    Ultima tentativa, tá dando pau!
    Oi! Cheguei aqui daquele velho jeito: um blog leva a outro, que leva a outro…
    Adorei! Me senti em casa! Pelos comments, parece que vc tá melhorando a cada dia, bom que já peguei a fruta quaaase madura! hehe
    Voltarei sempre aqui!

    Bjos, Desirée

    postado em 8.abr, 2008

  80. Biazinha

    Nossa cafa! você está ficando cada vez mais sentimental!! O que está acontecendo?! Mais maduro,conciente! Bem bacana descobrir essas qualidades em você.

    Acho que vc deveria pensar que mulher que tenha um passado mais “recheado” não necessariamente é vagabunda, todos nós vivemos fases e ela experimentar certas coisas não garante que tenha gostado da experiencia e muito menos que seja rotina. Tente enxergar as mulheres como pessoas curiosas que experimentam e gostam de algumas coisas e outras não, e o que importa mesmo é o carater que ela tem hj em dia… Porque se não nós, leitoras, poderíamos considerar que vc nunca vai tomar jeito, certo? Graças a deus isso não é verdade rs!

    Beijão e sem neurose let it be!

    Cafa > Gostei do comentário! Valeu!

    postado em 8.abr, 2008

  81. Tamara

    Puta merda, hein Cafa!!! agora vc falou uma verdade….
    Eu ja tive minha fase de cachorra…e confesso que gostei e muito….
    E quem nao gosta?…
    Acredito que isso nao seja nem um ponto de partida e muito menos um ponto de chegada pra identificar se a pessoa valha ou nao a pena!!!
    Gostei desse post…viu!!!
    E tem mais….Eu ate tentei compra teu presente….mas eu precisava de informa;oes pra fazer com que o ele chegasse ate voce!!!KKKKKKKKKKKKKKKK
    E nem adiata dar risadas ta!
    Bjao!!!

    Cafa > É imagino que tenha tentado mesmo ¬¬ . Por favor, não use meu nome nos comentários, uso a alcunha “cafa” justamente para não ser identificado. Valeu!

    postado em 8.abr, 2008

  82. Nana

    Nossa… agora que percebi, não tive minha fase cachora!
    Hum… rsrs
    Beijim

    postado em 8.abr, 2008

  83. Luiza

    É…quem procura acha.

    Por um lado te entendo, mas por outro te condeno.

    É óbvio que a gente quer saber onde está se metendo.

    Já tive namorados com passados “cabeludos” e namorados que passavam a imagem de serem santinhos. Não fui feliz com nenhum dos 2. Culpa deles? Não, culpa minha devido a minhas atitudes perante o passado deles.

    Em ambos os casos eu ficava perguntando sobre o que já tinham feito e deixado de fazer, pentelhava para saber de seus passados. E esse foi meu erro.

    O que tinha o passado cabeludo…eu vivia inssegura, mal sabia eu que ele me amava muito, mais do que eu imaginava, mas enchi tanto o saco dele que consegui fazer ele não gostar mais de mim.

    O santinho…era Deus no céu e ele na Terra, depois de um tempo descobri vários podres dele “varridos para de baixo do tapete”.

    Claro que vc tem q conhecer a pessoas com quem vc está, e uma das formas de fazer isso é saber sobre seu passado. Mas isso não pode se tornar uma meta ou obsessão, isso tem que fluir naturalmente, lembrando sempre que não importa o que a pessoa fez, e sim quem ela é hoje com vc.

    Eu te entendo, realmente, saber que a pessoa que vc gosta já fez sexo grupal…é…tem que ter uma cabeça boa para agüentar. Mas…se vc não está preparado para ouvir a resposta cafa, não faça a pergunta!!

    Determinadas coisas do passada das mulheres, tem que ficar guardados só para elas, ou para quem elas queiram contar, que não necessariamente será você! E você não saber isso, não fará a menor diferença.

    As vezes, tendo consciência de determinadas coisas, abrimos a “Caixa de Pandora”, ai, já era, não tem mais volta.

    Conhecimento é poder, mas, em algumas situações, a ignorância é uma dádiva.

    Cafa > Nossa, muito bom o seu comentário. Aprendo muito com minhas leitoras também  beijão!

    postado em 9.abr, 2008

  84. Lety

    Cafa, como eu gostaria que esse seu blog fosse material didático obrigatório para a educação sentimental de muitos homens por aí….
    É legal ver o seu amadurecimento, ver como algumas de suas premissas machistas estão sendo desconstruída. Com certeza as chances de você ser feliz aumentaram exponencialmente.

    Beijos… e reitero o convite para você visitar Campinas.

    Cafa > Quando eu for, te aviso!

    postado em 9.abr, 2008

  85. Letícia

    Opa, vc é ariano que nem eu?
    Eu fiz dia 29 agora. Parabéns pra nós (:

    postado em 9.abr, 2008

  86. Nanda

    Um momentinho: ter feito sexo grupal é um “podrinho” do passado? Ah, Cafa… Vc cheira a talco (e eu sou mais nova q vc, rs). Feliz Aniversário, e parabéns pelo blog!

    Cafa > Ui…desculpa VIVIDA! rsrs

    postado em 9.abr, 2008

  87. Adriana

    O momento atual é o mais importante. O passado que a pessoa teve não garante o quanto essa tem de consideração e sentimento por você. Seres humanos buscam de algum tipo de garantia de que não vão se machucar, mas isso não existe.

    postado em 9.abr, 2008

  88. Fastlove

    Pois é… estou ligada qual é o “falso” teste que está falando.
    Ele é uma pegaginha, onde descobrimos os segredos do outro.
    Quando a pessoa responde inocentemente e/ou sinceramente…rsrs

    Olha o link:
    http://testesexy.meuquiz.com/?teste=451071

    Bem, não sei a data exata(se antes)… mas no meu último registro está datada no ano de 2004.

    Eu caí sem querer, mas não respondi tão sinceramente… porq desconfiei.
    Caí sem querer, porq estava no MSN de alguém essa URL para pegar uma pessoa… e eu de curiosa e por adorar testes (como a maioria das mulheres) acabei caindo…rsrs

    Entendo perfeitamente o que falou…
    Mas sei que vocês homens tem uma grande preocupação com isso.
    Com o passado.
    Alguns, não demonstram… e fingem muito bem.
    E muitas depois ficam sem saber o que aconteceu…
    O porq vocês homens perderam o interesse assim, do nada…

    Lembrei de uma coisa, antes de ir…
    Tive um amigo que dizia assim:
    “Não me interessa se ela é virgem ou não!”
    “Não estou perguntando se ela é “furada”… não vou usá-la como copo!!..rsrs”
    Esclarecendo: furada, ele queria dizer, não da garota ser problema, mas furada de sem hímen!!!!!!!
    hsuahsuahsuahsuhasuhas

    Fique na PAZ!!

    Fiquem na PAZ!!

    =)

    Cafa > Valeu pela URL.

    postado em 9.abr, 2008

  89. Belle

    Salvo pelo último parágrafo porque até chegar nele já estava me preparando para um comentário sobre a visão machista e preconceituosa que ainda impera nas mentes masculinas, principalmente dos cafas. ;-)

    Cafa > Uma coisa é ter experiência a outra é ser vagabunda. Meu post não é uma defesa da segunda.

    postado em 9.abr, 2008

  90. Gustavo Gitti

    Eu ia adorar uma mulher dessas. Não entendo como você pode encanar com isso, cara. Ainda bem que tu percebes isso, já é alguma coisa.

    Na próxima vez que encontrar uma mulher com passado nojento e sórdido, passe meu celular, ok? ;-)

    O amor precisa de muita sacanagem para ser completamente liberado. Carinho e ternura é apenas uma de suas faces. Uma mulher livre com certeza já experimentou de tudo, pois o feminino é isso: puro movimento sem direcionamento algum. Cabe a nós a condução, então não há porque temê-las.

    Quando mais energia uma mulher tiver, melhor, mas infelizmente isso acaba assustando os homens. Tenho amigos que já confessaram: prefiro uma mulher mais morna para me sentir mais seguro do que uma louca que sempre me deixará preocupado. Isso tem um nome: MEDO. E é ele que nos deixa hesitantes e fracos.

    Abração, Cafa!

    Cafa > Não podemos generalizar. Há homens e homens. Um cara que prefere uma mulher mais tranquilinha não quer dizer que ele é um fraco. Abraço!

    postado em 10.abr, 2008

  91. Cafa

    INSERI O TESTE NO FINAL DO POST (EM BREVE RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS)

    postado em 10.abr, 2008

  92. juba

    eh, deixa a sua peguete saber do seu passado, e dai vc se ferra meu.
    nojento, ja comeu puta, já comeu tudo qnt foi tipo de mulher e quer escolher uma princesinha pra namorar?
    dai vc vai reclamar que a garota não tem experiência com nada.

    ridiculo vc meu.

    e tem mais, mulher tb investiga isso, e bem mais q homem.
    terminei com o meu qnd soube q ele ja saiu com puta.
    nojentisssimo.

    Cafa > Então você deveria procurar seu homem na igreja por que a maioria dos homens já saiu com putas. E puta tem vários tipos, as que cobram e as que não cobram (estas são as mais comuns, seu preço é um jantar, jóias, roupas, etc). Se é que você me entende ;)

    postado em 10.abr, 2008

  93. felipe

    ola… realmente se formos julgar a pessoa pelo passado dificilmente encontraremos alguem, muitas vezes julgando so pelo presente já é dificil achar alguem que valha a pena um envolvimento mais sério.. porém, também não sou ingênuo a ponto de pensar que o passado não significa nada.. porque é a historia da pessoa, é bem mais facil prever as ações de alguem qd se conhece bem a pessoa e o tipo de atitudes que ela ja tomou no passado. Ela no sentido de pessoa e não só de mulheres.

    mas existe a diferença, os homens se importam com o passado delas, as mulheres se importam mas não acho que vão julgar o cara, normalmente têm o pensamento de que vão mudá-lo. E se esquecem, caráter só se tem um, se nasceu podre, vai morrer podre.

    postado em 10.abr, 2008

  94. Mika!

    Nossa nem sei se vai ler aki ainda pq ja fez outro post.. parabens hiper atrazado, que bom q recebeu o e-mail do rolinho, aposto q é mais importante do q qqr outro parabens q possa vir a ter recebido, esse tem significado..
    Qaunto ao passado uma pessoa me diss uma coisa uam vez q eh certos, cosinha de restaurante e passado de mulher é melhor nao conhecer!
    ;)

    O teste.. pqp esse eh famoso, a minha sorte eh q eu qndo fui responder fui bem tranquila, sou tranquila..kkkkkkkkkkkkk a pessoa veio me pergutnar se eu era burraa..kkkkkkkkk tranquilasso!!!!!

    hummm qnto aos presentes da lista recebeu algum?kkk
    aniversario igual a tantos quantos os outros de 5 anos atraz.. mas pelomenos saiu ne?
    Entao nao sei pq to perguntando tanto vc nao vai responder mesmo!!!

    Agora uma coisa foi legal q vc falou.. valorizar a pessoa com quem estamos, porra maior erro eh ta com uma pessoa e comparar ela.. ou entao cutucar o passado! isso eh um aprendizado!!!

    Boa noite Cafa…
    =*

    FEliz Niver … Atrazado!

    postado em 10.abr, 2008

  95. Mi

    Como leitora a pouco tempo do blog percebi que vc “cafa” é um homem cheio de frescuras, ainda mais com essa ultima postagem do seu aniversário. E este teste? que palhaçada… não deu para acreditar que por causa de uma teste deixou de sair c/ uma garota. Nossa, realmente uma frescura e tanta… Sei lá, tem certeza que vc esta bem resolvido na sua escolha sexual? Pq c/ tanta frescura postada durante esse tempo… Nossa, sem comentários….

    Cafa > Sou uma biba enrustida não sabia?

    postado em 11.abr, 2008

  96. Isabel

    É como eu costumo dizer…ninguém é 100% bom ou 100% ruim…muito menos 100% cafa..rsrsrs

    Ah! Feliz aniversário atrasado!!

    postado em 12.abr, 2008

  97. Nine

    Oiie… tudo bem??
    Nuss.. primeira vez que passo por aqui… rs!
    Adoreii, muito criativo!
    Quando puder passa no “Ao pé d’Ouvido”.
    Beijus=*

    postado em 12.abr, 2008

  98. Guto

    ah que nada, como diz a música do cachorro grande:
    “quero uma garota que já tenha sexperienced, não tenho razão para me importar com o que os outros pensem…não tenho medo te de dizer que essa garota pode ser você, desde que já tenha sexperienced…”

    postado em 13.abr, 2008

  99. Sabrina

    Bom…….

    Seu que muita gente se importa com o passado do companheiro(a). Mas se eu ficar pensando no que o meu namorado já aprontou, não iria nem mais ter coragem de beijar na boca dele. Então acho melhor nem saber :-/

    E quanto à experiência feminina…acho interessante o que vc falou, Cafa. Não sei se eu sou machista, mas eu pensava que nem vc. Tipo assim…..que meu namorado fosse ficar encanando sobre meu passado, etc. Mas no meu caso é diferente. Eu não tenho passado “negro” (ou sei lá o que for) até porque quando eu o conheci eu era virgem. E ainda sou :D

    O problema é que ele vem com papo que, com as outras, elas poderiam dizer “ah, você é o melhor que eu já tive”. Esse tipo de comparação idiota pra o cara se sentir o “poderoso”. Já eu não posso fazer esse tipo de comparação porque ele, espero eu, vai ser o primeiro né?

    Eu achava que homens se sentiriam orgulhosos de serem os primeiros na vida de uma mulher. Já ele não me parece ligar tanto. Eu até falei “ué…quer ser comparado? então volta daqui a uns anos e eu te digo” hahahahahaha. Aí, óbvio, ele não aceitou! :-P

    Bom, parece que homens pensam todos muito diferente. Se você, Cafa, for machista como algumas aqui falaram, então eu me considero machista também. Sei lá :)

    postado em 13.abr, 2008

  100. Gabi

    mas leva uma vida tão simples

    postado em 13.abr, 2008

  101. Gabi

    como diria o Paulo Francis!

    postado em 13.abr, 2008

  102. cassiano

    Ola amigo cafajeste!!!
    como usar o site para eu receber o que o pessoal respondeu?
    Parabens pelo blog e pelo post!!! esse tipo de coisa é foda mesmo. eu ja fiz um teste diferente, estava gostando de sair com uma menina saiamos a 2 meses, e antes do negocio ficar mais serio, eu fui pra balada com ela e com amigos e fiz um teste, terminei com ela no comeco da balada, iria voltar no final, 20 minutos depois de eu ter terminado ela estava com outra pessoa.No final fui falar com ela depois q o cara foi embora falei q era um teste e ela nao passou.
    Ela no comeco ficou /////// mais depois viu que a cagada foi dela pediu desculpas,etc etc etc, mais nao rolou mais(como namoro) so uns flashback de x em quando huahuauha

    Abracos e por favor, me envie como usar o site para eu receber os resultados

    postado em 14.abr, 2008

  103. Lydia

    Adorei o post, e concordo com a maioria dos comentários!
    Vc perdeu uma oportunidade de um relacionamento bacana, mas bola pra frente né, Cafa?

    Agora… Esse cassiano aqui de cima é meio bizarro… Que teste foi esse??? Sinto muito, mas acho que ele já tinha sido reprovado muito antes dela! hahahaaah!!
    Mas tudo bem, a menina parecia ser meio estranha também (eu nunca que tentava voltar com um cara que fizesse isso comigo)… É a vida!

    beijo!!

    postado em 15.abr, 2008

  104. Cris

    Legal, cafa…
    Que bom que vc está pensando diferente…tbém já fiz isso, de valorizar o passado da pessoa e perder coisas legais.
    Por exemplo, eu tive um Cafa na minha vida, ou melhor, ele era Cafa antes de me conhecer…mas fiquei um tempão enrolando, por medo dele ser Cafa comigo. O cara tinha a maior fama de galinha, sacana e tal. Dei um voto de confiança, foi muito bom o tempo quer passei com ele.
    Terminei quando mudei de cidade, namoro à distância acho complicado. Ele ainda me liga, é um cara muito legal mesmo. Valeu muito a pena e só pude aproveitar porque deixei o passado lá…esquecido.

    beijos

    postado em 15.abr, 2008

  105. Diogo

    Realmente como ele disse, não use este site do teste, as consequencias são terriveis(descobri tarde demais).

    postado em 18.abr, 2008

  106. Chu

    Ai, quaaanto tempo sem comentar aqui…

    Olha só, tem um filme que aborda exatamente esse assunto. E o mote do filme é justamente um cara que estava bem apaixonado pela menina mas descobre que ela bobiçava com geral por aí. Enfim, não vou entrar em detalhes. O filme chama-se “Procura-se Amy” e é um dos primeiros filmes do Ben Affleck.

    Beijos!

    postado em 18.abr, 2008

  107. Nana B.

    Hey, cafa!
    Gosto muito do seu blog, mas esse post me deixou encucada.
    A maioria alarmante dos homens tem um fetiche danado por sexo com mais de uma mulher e isso costuma ser considerado grupal.
    Por que então saber que a mulher já fez te assustou ao ponto de não querer mais nada com ela?
    Beijo

    postado em 25.abr, 2008

  108. Marina

    Ai.. cafa…

    Não gostei do novo Layout…ficou tudo miudinho. muito apagadinho…

    bjos..

    postado em 28.mai, 2008

  109. Renata

    Ótimos textos. Dignos de um homem bem interessante, como a maioria dos cafas :)

    postado em 23.jun, 2008

  110. Luciano Lucas

    Amigo,

    Acho que vc fez papel de bobo, julgar alguém por um simples teste? E se fosse vc? Se tirassem qq conclusão sobre vc por um TESTEEEEEEEEEEEEE??? Se vc esteve esse tempo com ela e a mesma se mostrou uma pessoa para “quase namorar”, acho que só o tempo faria vc conhecê-la melhor. Mas desculpe a indelicadeza? Rolou pelo menos? rsrsrs.

    Mas gostei bastante do seu blog!!

    postado em 31.jul, 2008

  111. hg

    O foda desse teste é que a pessoa fica sabendo que é sacanagem logo em seguida, quando clica pra enviar. Ai, mesmo que o passado seja limpo, se você usou o teste suas chances com a pessoa acabaram, ne?

    Ps: fico impressionada com as mulheres que dão em cima aqui, sabem tudo sobre o lanchinho e ainda querem ser um! vai entender…

    ps2: to conhecendo agora, é muito instrutivo seu blog

    postado em 30.dez, 2008

  112. DEh

    como diria um professor meu “Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante, se vc conhecer, não come!”

    postado em 1.fev, 2009

  113. Adriana Fernandes

    Engraçadinho vc né, estava lendo uns post antigo e fiz esse teste, ( http://teste-sexy.com/?teste=3241312), ri sozinha, mais encaminhei para os amigos kkkk.

    Abs

    Adriana Fernandes

    postado em 11.ago, 2009

Deixe seu Comentário: