É comum eu ver muita mulher se queixando, seja no Cafa Responde ou pessoalmente, de rolo que ela tem há meses, que é super “fofo”, atencioso, rola química, blablabla, porém o negócio não evolui para algo mais sério. Não posso dizer por todos os homens, mas algo que ocorre com bastante freqüência nesses casos é a Paixão Instantânea.

Fazia tempo que eu não era acometido por esse sentimento e pude identificá-lo no sábado quando novamente eu sai com a loirinha do parque (aliás, que péssima alcunha que eu dei não?). É engraçado como as mulheres são, pois no segundo ou terceiro post que escrevi comentando sobre ela já havia leitora dizendo “ahh, cafa está apaixonado”, “Hum, vai rolar namoro”, “O cafa vai sair dessa vida” (como se eu fosse uma meretriz), e por ai vai. Só que o quê eu sinto por ela, hoje classifico como uma Paixão Instantânea. Pelas minhas experiências eu acredito que há duas formas de manifestação, a “única” e a “oscilante”.

A “única” acontece quando eu fico com alguma garota de balada e há um encaixe perfeito, quando entra uma garota nova no trabalho que é meu número, uma mulher interessante apresentada por um amigo, etc Quando ela acontece dá uma vontade de ver a pessoa todo dia, de conversar com ela, de sair, enfim, de estar junto. Porém, conforme eu vou conhecendo a pessoa, começam a aparecer os defeitos. Aquela garota da balada que beijava bem tem a inteligência de uma ostra, a garota do trabalho é interesseira, e aquela linda mulher apresentada pelo amigo possui cheiro marinho na vagina. E ai aquela Paixão Instantânea vai embora tão rápido quanto ela veio.

Já a “oscilante” é a que mais intriga as mulheres. Acho que aqui está uma grande diferença entre os sexos, pois mulher não consegue entender que o cara pode gostar dela, mas não a ponto de evoluir para um relacionamento sério. Para ilustrar este tipo, cito o que aconteceu comigo neste fim de semana.

Sábado acordei e fiquei deitado na cama pensando na loirinha e morrendo de vontade de vê-la. Liguei pra ela e combinei de sairmos à noite. Fomos até minha casa, ficamos bastante tempo juntos conversando, vendo televisão, transamos, conversamos depois da transa (não deu vontade que ela virasse uma pizza) e depois a deixei em sua casa. Só que de volta à minha casa, toda aquela vontade tinha passado. Acordei domingo feliz por estar sozinho e poder fazer minhas coisas à vontade. E isso tem se repetido todas as vezes que saímos. Durante a semana raramente lembro da sua existência. Gosto dela, mas é um sentimento instantâneo e oscilante. Para as leitoras que já estão acostumadas com a expressão, digamos que esse tipo de garota tem uma gaveta especial na geladeira, mas sempre será um lanchinho.

______________________________________________________

Agradeço a todas as leitoras que responderam minhas perguntas no post passado. Tiveram muitas respostas bacanas, algumas estranhas e outras totalmente fantasiosas. Deu pra aprender algumas coisas e me divertir. Obrigado! :*

136 Comentários

  1. Roxy

    Bom dia Cafa! Me tira uma curiosidade, esse lanchinho q tem ‘uma gaveta especial’ como tu disseste também tem direito de te ‘acionar’ quando achar conveniente? Ou só funciona pq tu sabe que ela te curte? Se ela pensasse como tu pensas continuaria sendo assim?

    Bjooo

    http://itsamupoint.blogspot.com

    Cafa > Já teve vezes que ela perguntou se daria pra gente sair e eu recusei. Acho que isso não é um grande problema não.

    postado em 7.Jul, 2008

  2. Miya

    Nossa!!! , gostei em especial deste post … pois eu as vezes tb me sinto assim com essas paixões instantâneas , conheço um cara legal , fico com vontade de vê-lo , de estar com ele , as vezes passamos as nos falar todos os dia por telefone e etc… e até q uma bela hora … questão de dias …ou de semanas… eu não sinto mais vontade nenhuma de vê-lo . Normalmente eu não consigo localizar o defeito que eu vi …só não consigo mais encontrar o motivo daquele interesse todo q tava rolando antes .
    E é por isso que antes mesmo de eu ficar com cara … eu dou uma boa enrolada … pois as vezes eu pulo fora do nada e o cara deve ficar pensando que eu sou maluca .

    Cafa > É uma boa tática. ;)

    postado em 7.Jul, 2008

  3. Talita

    Cafa,

    Vc se supera a cada dia, o q seria esse comentário?
    “aquela linda mulher apresentada pelo amigo possui cheiro marinho na vagina”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rindo horrores até agora…rs
    Mas enfim, acho q consigo compreender isso q vc mencionou no post sim pq ao contrário da maioria das mulheres costumo me sentir assim com alguns lanchinhos tb.
    Normal, vc gosta da pessoa, rola a química, mas prefere continuar solteiro. E vida q segue.

    Bjo!

    Cafa > Pois é. Mulher porca, conhece? Não lava direito as partes íntimas ou não se trata e faz os outros serem obrigados a inalar cheiros marinhos.

    postado em 7.Jul, 2008

  4. Gabi

    Ótimo post pra começar uma segunda, hehehehe
    divertido como sempre.

    Então, nós mulheres tb temos essas Paixões Instantâneas Oscilantes, rs… isso é bom, tanto p homens qto p mulheres. É saudável.

    Continuo torcendo pra vc se dar bem, Cafa, e pra ser “menos cafa” em algumas situações… hehehehe

    bjo p ti.

    Cafa > Hehehe…se eu me dar bem, talvez o blog acabe.

    postado em 7.Jul, 2008

  5. Gabriela

    Li seu post e fikei pensando se mulher teria esses tipos de paixão….
    Tenho certeza absoluta que a instantanea acontece em todos os sexo… toda pessoa pela qual você teve um encanto com o tempo perde a graça..
    Bom, ja a oscilante…creio que mulher não tem o dom de simplesmente “esquecer” alguém, apesar dos novos tempos e novas mulheres, o nosso lado romântico ainda sobrevive!
    um tipo de paixão que vejo muita em mulheres e assim: o homem liga marca o encontro e ficamos toda animada.. mas quando vai chegando a hora de sair bate o desespero que não keremos mais ver a pessoa. Ás vezes arrumamos uma desculpa, ás vezes nos forçamos a ir, e é bom, mas na volta chegamos em ksa e nos damos conta que não keremos mais ver akela pessoa….. é estranho…. coisas de mulher.

    ótimo post como sempre!

    beijossss

    Cafa > Humm, mas por que o cara é tosco né? Se ele tiver a pegada tu não vai gamar?

    postado em 7.Jul, 2008

  6. Rebeca

    Hum… Então pelo seu texto, Paixão Instantânea = Foda boa.

    XDDDDD
    (Não consigo pensar em outra explicação). Mas essa paixão oscilante, todo mundo tem (eu acho…). Descobrir que aquele carinha legal da balada é um vagabundo, mora com a avó e não tem perspectiva de vida corta o meu tesão sim. Não importa o resto.

    Beijocas!

    Cafa > Não só “foda boa”. Eu tinha uma ficante do trabalho que eu gostava de conversar com ela, desabafar, etc. Nunca transei com ela, mas gostava da companhia.

    postado em 7.Jul, 2008

  7. sah

    Quando comecei a ler o post… Me animei… Pensando q vc ia se declarar pra loirinha!
    Era bom demais pra acreditar… O grande Cafa tinha se rendido aos encantos do amor. Doce ilusao a minha… No paragrafo seguinte vc REafirmou q a loirinha é so lanchinho!

    Mais enfim, gostei do post… Deu pra entender mais ou menos como a cabeça de homem funciona. E isso é engraçado… Agora eu sei q mtas vezes fui paixao unica…
    Só nao sei qual é pior… ser unica ou oscilante

    p.s.: agora me explica isso: “possui cheiro marinho na vagina”
    hiauhiahaiuhiaua… q merda hein?!

    Cafa > Hahahaha mais uma achando que eu ia namorar. Quanto ao cheiro, terrível né?

    postado em 7.Jul, 2008

  8. Cris*Mineirinha

    Concordo com vc em sua classificação. Eu já tive algumas paixões oscilantes. Gosto do cara, gosto de estar com ele, de transar com ele mas depois nem lembro dele e qdo lembro tenho vontade de vê-lo.
    Mas sinto que as pessoas não compreendem mto isso e acham esse tipo de sentimento normal nos homens e não nas mulheres…
    Beijos

    postado em 7.Jul, 2008

  9. Rafaela

    Cafa,
    Fico entusiasmada quando conheço um cara “legal”, mas os dias vão passando e realmente aparece os defeitos, as vezes no mesmo dia você já murcha (como aconteceu no sábado comigo)
    Ultimamente tenho essas paixoes instantaneas…………….

    postado em 7.Jul, 2008

  10. Ana

    Acho que ambos os sexos passam por isso, mas de maneiras distintas. Talvez pela forma de cada um encarar o sexo.

    *Hj vi na banca a capa da revista Gloss, e uma das manchetes era “descobrimos os clichês dos homens”…Além da vergonha por quem compra essas coisas, pensei em vc. Ai vai a dica…bom divertimento.

    Cafa > Valeu, vou dar uma olhada! :)

    postado em 7.Jul, 2008

  11. Priscila Freitas

    Todo mundo algum dia já teve alguma paixão instantânea assim, pra depois cair na real e ver que não é exatamente como a gente tinha imaginado… tem também aquelas pessoas por quem a gente tem carinho e sente saudade, mas que não exatamente que queremos construir uma história. Normal, coisa do ser humano.
    Mas de qualquer forma, a cabeça do homem é muitoooo diferente da mulher, e quando todo mundo entender isso, as coisas passarão a fluir bem melhor.
    Bjão Cafaaa

    postado em 7.Jul, 2008

  12. Rox

    Não concordo quando vc disse no post:
    “Acho que aqui está uma grande diferença entre os sexos, pois mulher não consegue entender que o cara pode gostar dela, mas não a ponto de evoluir para um relacionamento sério”
    Mulheres tbm podem sentir exatamente isso. Isso já aconteceu comigo. Eu saí com um colega de trabalho por quase 1 ano e meio e nunca passou de amizade e sexo. Nem eu nem ele nunca pensamos em relacionamento, e olha que tinha época que saíamos todo fim de semana. Só deixamos de nos ver pq ele foi promovido e teve

    postado em 7.Jul, 2008

  13. Rox

    Continuação após problemas técnicos:
    Teve que ir trabalhar em Manaus.
    Eu gostava bastante dele, mas não a ponto de um relacionamento e se algum dia ele tivesse tocado no assunto eu teria dito não.
    Já hj estou saindo com outra pessoa…Fico pensando nele o dia inteiro, passo muito mal toda noite, antes de dormir lhe presto homenagens mas se não evoluir pra namoro tbm, eu to pouco me importando..quero é continuar saindo com ele….
    Quanto aos defetiso…Lembre-se: Ninguém é perfeito!!
    Claro que cheiro de queijo afasta, e burrice tbm…mas fora isso, sempre vai aparecer um defeito…
    Afff, eu ainda não achei os dele….rs

    Bjoks!!!

    Cafa > O amor é cego. rsrsrs

    postado em 7.Jul, 2008

  14. Jazz

    É até bom ser e ter uma pessoa na gaveta especial da geladeira.
    Talvez seja como comer o prato preferido todos os dias. Um dia enjoa. Então a gente deixa para ocasiões especiais quando bate a vontade.

    eu tenho e sou uma gaveta especial na geladeira de alguém há quatro anos. E a minha unica tia que nao casou (e ela eh a tia mais feliz de todas) tem a dela também, há mais de vinte anos.

    Acho que descobrimos a pólvora! :D

    postado em 7.Jul, 2008

  15. Larissa D.

    Gostei do post e me identifico um pouco.
    Paixonite tem mta relação com novidade, o diferente, fora do comum…cmo os exemplos q vc citou.
    Qndo a realidade do relacionamento toma conta é q se percebe os “defeitos” de cada um.

    Agora me responde essas duas perguntas:

    1 – O que muda ou o que faz o cara pensar em evoluir o rolo a um namoro/relacionamento sério?

    Cafa > Muda que ele não vai mais poder jantar fora. Será o mesmo restaurante.

    2 – Repetindo a pergunta da Roxy, se a loirinha ligar pra vc, afim de sair e tal…vc sai?Vc tbm se considera o lanchinho dela?

    Cafa > Se eu estiver a fim, por que não?

    bjoO*

    postado em 7.Jul, 2008

  16. sah

    Me ocorreu uma pergunta…

    Vc disse q durante a semana raramente lembra da Loirinha…
    Mais sera q ela nao te liga? Ela nao te procura? Nao dah sinais de estar se apaixonando por vc?
    Essa loirinha é tao desencanada como vc é?

    Cafa > Olha, se é, disfarça bem. Pois parece que eu encontrei a versão feminina do cafa.

    postado em 7.Jul, 2008

  17. Nana

    ( Como se eu fosse uma meretriz)
    Eu acho que é.
    KKKKKKK… Rsrsrs.
    Brincadeira, no bom sentido, se é que há.

    Cafa, há diferenças entre os sexos sim, porem as mulheres podem sentir o mesmo em relação a um homem (paixão instantânea) mas acho que diferença esta na hora de entender como a outra pessoa pode gostar e não querer evoluir o relacionamento.
    É diferente SENTIR a paixão instantânea e SER a paixão instantânea. São pontos de vistas e sentimentos diferentes.
    E acredito que pras mulheres, por serem capazes de sentir essa paixão é fácil perceber e entender, mas o mais difícil é QUERER entender, compreender e aceitar.

    Bjos

    postado em 7.Jul, 2008

  18. Nenah

    Isso de paixão oscilante algumas mulheres conhecem bem.As vezes a gente se encanta com um cara e uma semana depois naum aguenta mais nem ouvir falar no nome dele.

    Beijos cafa, adoro demais seu blog.

    postado em 7.Jul, 2008

  19. C

    Meretriz nada! Cafa é o maníaco do parque do século XXI.

    postado em 7.Jul, 2008

  20. laura

    É, eu acho é que os dois sexos sofrem desse dois tipos de paixões…
    o pior é que eu fico animada muito fácil quando encontro um cara bacana, e dias depois nao aguento se ele me liga, ou ate se falam o nome dele…é estranho, mas ja me acostumei!

    muito bom post!
    bju

    postado em 7.Jul, 2008

  21. Gabirita

    Obaaaaa…O cafa vai continuar solteiroooo!!!
    E continuar tbm com essas enrascasdas que só acontecem com ele e que nos matam de rir..
    Bjooooooooooooo

    postado em 7.Jul, 2008

  22. AKIRA

    haiuiaiahiahihaiia

    legal…
    descreveu de forma precisa totalmente excelente auihiuahi

    postado em 7.Jul, 2008

  23. Natalia

    Como a maioria já disse, mulher tbm sente essa paixão sim… eu mesma tive uma época em que não conseguia evoluir em relacionamento nenhum, era a mesma coisa, quando estávamos juntos era legal, muito bom… mas não tinha vontade de namorar, de dividir a minha vida com ninguém….

    Acho que isso é fase, uma hora chega uma pessoa que faz “tchans” e pronto, dá vontade de ficar junto pra sempre… (td bem, não é tão perfeito assim, mas eu sou romântica, fazer o q?!)…

    Bjs

    postado em 7.Jul, 2008

  24. deia.

    Essas paixões instantâneas , conheço mto bem.Os dois tipos.

    Mas estou sofrendo ultimamente é de paixão platonica, e bem que vc poderia me ajudar. O que faço para tirar um santista cafageste da minha lista de favoritos?hehehhehe

    e só uma dúvida, porque a loirinha do parque não pode chegar a ter algo mais sério com vc? o que a faz ser apenas mais um lanchinho?

    bjus cafa

    Cafa > Hhehehe…problemão que você arrumou não? Quanto a loirinha do parque, não sei dizer. Não tenho vontade de namorá-la.

    postado em 7.Jul, 2008

  25. Caloã

    Cafa, essas meninas jamais podem descobrir que tu tens um blog hein!

    Cafa > Em hipótese alguma! As que descobriram não ficaram muito satisfeitas não.

    postado em 7.Jul, 2008

  26. Cintia

    O Cafa vive arrumando mil desculpas para não assumir o que pensa..:s

    Cafa > É sim…tenho “medo de me apaixonar” como 85% das mulheres gostam de dizer. ¬¬’

    postado em 7.Jul, 2008

  27. Carol

    Olá Cafa, me tira uma dúvida do post anterior a esse? O que quer dizer “fazer barba, cabelo e bigode”? Me desculpe a inocência, ou é pura burrice mesmo, mas ouço falar, mas não sei exatamente o que é,rsrs.
    Beijão.

    Cafa > Boca, vagina e fiofó.

    postado em 7.Jul, 2008

  28. Meninas de Família

    Ah, mas esse sentimento de paixão oscilante acomete as mulheres também, sim!

    postado em 7.Jul, 2008

  29. Maria Thereza

    e fica aqui a minha pergunta, que tem a ver com o tópico do post: homem ama? leio seu blog há tempos e por tudo o que você fala, parece que não.

    Cafa > Claro que ama, mas as pessoas acham que amar é como trocar de cueca. Um dia você ama uma, no outro outra, e por ai vai. “Eu te amo” ficou banalizado. A garota namora o cara há um mês e já está mandando scrap “Eu ti amuuuu”, tsc tsc. Os homens tem maior discernimento que as mulheres quanto isso, mas não se espante. Um dia você ouvirá isso de alguém. Oxalá! hehehe

    postado em 7.Jul, 2008

  30. Aline

    Olá cafa…

    eu queria lhe fazer uma pergunta, porque os homens tem medo de certas garotas, e medo de se entregarem?!?
    se eles curtem, porque não se entregam…

    eu acho legal quando rola amizades coloridas, que seje desse jeito! durante a semana são amigos e nos fins de semana são mais que amigos… rs…
    o que você acha disso, tem alguma amiga colorida?

    =*

    Cafa > Ai, esse papo de “medo de se entregar” é terrível. O cara não tem medo de se entregar, ele tem medo de uma chata achando que é sua namorada ligando pra ele todos os dias e fazendo cobranças de um compromisso que não existe. Amizade colorida não, nunca acreditei muito nisso. Prefiro as lanchinhos.

    postado em 7.Jul, 2008

  31. Lyla

    Penso que esse interesse intermitente pela pessoa com quem saímos acontece por duas coisas:
    - não temos afinidade de verdade com essa pessoa – coisa relativamente fácil de detectar
    - não estamos “prontos” para o relacionamento naquele momento. Isso já não é tão fácil de perceber. A cabeça geralmente está em outras coisas – trabalho, estudo, outro relacionamento, ou pura e simplesmente não estamos a fim. Namoro envolve tempo, energia, dedicação, etc.
    Mulher em geral é mais predisposta a se relacionar, mas também pode passar por esta fase.

    postado em 7.Jul, 2008

  32. Maria

    é… e assim como pode acabar por dar em nada, também já vi relações duradouras começarem assim. sem qualquer tipo de interesse, descomplexadas e quando se vai a ver, com o passar do tempo a coisa passou a ser mais seria.

    postado em 7.Jul, 2008

  33. lina

    fico tao puta da vida com homens assim
    graças a deus q meu namorado me ama
    e eu sei q qdo estamos juntos é real o carinho e a atençao
    paixao instantanea?
    se fosse uma mulher falando era carencia
    fica em casa sem nd pra fazer e chama o lanchinho
    é deprimente
    nao conseguir e nao se permitir encontrar e sentir o amor de verdade, a cumplicidade e a amizade
    patetico
    leio sempre o blog, mas dou risada com o comportamento ridiculo
    lanchinho? depressao pos coito?
    comportamento mto imaturo
    mtoooo

    tomara q um dia vc aprenda

    Cafa > Não acredito em “não me permitir”, quando você fica apaixonado acontece e é difícil algo impedir, está certo em que há momentos que a pessoa está mais susceptível, mas é impossível se blindar 100%. Quanto as expressões “lanchinho”, “depressao pos-coito”, não é imaturidade, são coisas inerentes a quem está solteiro. Por exemplo, “nao se permitir encontrar e sentir o amor de verdade”" eu acho brega pra cacete, mas não vou falar que você é imatura, pois é a realidade que você vive.

    postado em 7.Jul, 2008

  34. Malu

    Cafazitcho!
    Como sempre, ótimo post!
    Acho q esse sentimento é corriqueiro a qualquer ser humano vivo, né?! rsrs
    Será q esse caso não entraria no quesito: diferença entre mulher espetacular e uma noite espetacular?
    Gostaria muito de saber sua opnião sobre esse tema.
    Bjo grande!

    Cafa > Não é não. Por exemplo, essa garota do meu trabalho, eu curtia a presença dela, poder conversar, etc E nem chegamos a ter uma noite espetacular. Foi conhecendo-a melhor pra me arrepender.

    postado em 7.Jul, 2008

  35. Dani Antunes

    Querido Cafa,

    Essa coisa de paixão instantânea é tipicamente masculina, não é?
    Aff…
    Mulher não sente essas coisas. Pelo menos nenhuma que eu conheça. Eu muito menos.
    Cafas como vc nos magoam, entristecem e nos deixam amarguradas…. Até uma boa noite de sono e esquecermos de tudo.
    Ao menos comigo é assim. :)
    Queria que os homens deste tipo aprendessem a ser um pouco mais sinceros consigo mesmos. Que olhassem pra mulher e não pensasse apenas “oh, mas ela é gostosinha” ou “dá um caldo” ou até mesmo “essa aí nem fudendo”!
    Mas não é assim que ocorre. Ocorre sempre qye vcs, completamente indecisos, nos deixam completamente sem rumo e sem saber o quê pensar.

    Bem… Citei vc (apenas o nick Cafa, fazendo referência ao teu blog no fim dele) no Mulheres à la carte na última sexta. Mas nada pessoal. Pelo contrário.

    Apesar de discordar de algumas coisas, a opinião “cafística” é sempre bem-vinda.

    E aí, aceitou o convite da Engraçadinha? Vai escrever pra nós??

    :)

    Beijo

    Cafa > Putz, eu mal tenho tempo de postar aqui. Imagina em outros lugares! Agora se for entrevista, podemos pensar. Adoro! rsrs

    postado em 7.Jul, 2008

  36. Bruna

    Eu costumava sentir paixões instantâneas na pré-adolescencia.E o pior é que sempre achava que era amor!
    Agora sou super desconfiada, talvez até uma paixonite dessa me fizesse bem…
    Eu nunca achei q essa lourinha era seu amor, ficaria até meio decepcionada!

    postado em 7.Jul, 2008

  37. Ruas

    Bom, em primeiro lugar… COMO É QUE EU NAO TINHA CONHECIDO ESSE BLOG ANTES??? rsss
    Estou me divertindo (MUITO) e confirmando váaarias teorias minhas e de amigas sobre os homens. ADOREI!

    A respeito do texto… me identifiquei muito. Acho que sofro desse “mal” (paixão oscilante) constantemente! rss

    Enfim, visitarei com frequência! Ótimos posts!!!
    Beijinhus

    Cafa > \o/

    postado em 7.Jul, 2008

  38. Mordred Paganini

    Não acredito que o cafa tenho medo de se apaixonar…alias…nunca conheci alguem que tivesse…

    Paixão simplesmente acontece e não marca hora…pode ser homem, mulher, travesti…

    Todo mundo um dia ve passarinho verde…hahaha

    postado em 7.Jul, 2008

  39. Jane

    Ah, como eu queria saber o blog dessa loirinha pra ver a versão dela dos fatos hehehe

    Mas acho que ela deve estar bem desencanada. Afinal, acabou de terminar um namoro. Ainda tá naquela fase de pegar sem se apegar, mesmo que seja um príncipe encantado.

    Mas a minha idéia de casamento após umas décadas é tipo uma gaveta especial mesmo. Acho que passa a paixão e fica a companhia, com quem você pode transar / ficar abraçado etc quando tem vontade, e não necessariamente ficar naquele grude de namoro todo dia.

    postado em 7.Jul, 2008

  40. Raphaella Reis

    Bonito post. E Cafa, sinto dizer, mas creio que nisso você assumiu(iinconscientemente) que gosta da sua belle de jour.
    Veja, gostar não significa que você está perdidamente apaixonado, que ela é o ar que você respira e que ambos protagonizam alguma extended version da Usurpadora. Eu disse gostar no sentido de que com ela, você não está jogando. Você gosta da companhia, você se diverte, se entrega um pouco(por que não?), você a respeita e se importa com ela. Acho que até se apegou – um pouco – a ela.
    Mulher também sente paixão instantânea e oscilante, haha. Mas normalmente associamos com coisas mais sutis. Não só com corpo, conversa e afins. O jeito de olhar cativa, uma palavra, um gesto, coisas boas que acontecem, momentos que às vezes são mágicos. Mas isso é sentimento. Pra existir relacionamento(e a evolução do mesmo), o sentimento precisa evoluir. As mulheres normalmente evoluem, da paixão instantânea pro afeto… Do afeto pro meio-termo… E do meio-termo pro amor. Pra mulher essa evolução é até rápida. Pro homem, é bem mais difícil, ele não costuma se deixar passar pro estágio afeto. E daí você ganha um monte de leitoras desesperadas no “Pergunte ao Cafa”!
    Desculpe contrariar, mas me parece que você tá chegando na fronteira paixão/afeto. Não espero que comece a namorar, até porque se você fizer isso, o blog fecha e não tenho mais onde dar risada! hahaha
    Mas… Enfim. Vejo suas experiências com piriguetes e lanchinhos… Creio que esta será uma experiência nova. Nem um namoro, nem um mero lanchinho… O que será, hein Cafa?
    Desculpe a mega análise jungiana, mas eu precisava expor o que penso a respeito…
    Aguardo novos posts!
    Beijos

    Cafa > Hahaha…interessante análise. Porém, eu posso te garantir que dai não vai sair nada sério.

    postado em 7.Jul, 2008

  41. Carol

    Nossa.. me identifiquei. Sou muito conhecida pelas minhas amigas por mudar de idéia do nada e de me importar com coisas, que ao ver delas, são bobas.

    Mas eu classifico diferente. Falo que quando dá o nojinho, não rola mais. E acho que é o lance da paixão instantânea. Você tá lá achando que tá maneirão quando do nada uma parada te incomoda a ponto de você não conseguir mais ficar com a pessoa! Puxa.. já cismei com muitas coisas: nariz, orelhas, jeito de se vestir, de falar…

    A parada é que quando bate o nojinho, fudeu. Não dá mais. O encanto se esvai!

    postado em 7.Jul, 2008

  42. Mah..*

    Hehe…gostei muito desse post sabia!… Poxa, vc me tirou uma dúvida gigantesca q até ontem eu tava remoendo..rsrs…é o seguinte, sou lanchinho a um ano e meio de um cara, e descobri esse fim de semana q eu curto D+ sabia, rsrs…explico…é q acabei ficando com um outro cara esse fim de semana, um amigo de tempos, do nada deu vontade, e descobri q ele gosta de mim, falou de NAMORO!?!…fiquei muito assustada, juro! Pois não rolou nada além de uns beijos…. na hora veio o meu rolo de um ano e meio na cabeça….não tenho intenção de deixar de ficar com ele pois eu curto pácas o q temos…nada! compromisso algum mas a gente se curte…adorei a definição de paixão oscilante, pois é bem assim q me sinto com relação a ele, dá uma vontade louca de vê-lo ai quando a gente sai é muito bom, mas no outro dia nem lembro da existência dele, mas é como vc falou, ele tem uma gaveta especial na minha geladeira..rsrs….descobri que não estou pronta e nem quero um relacionamento sério agora! To caindo fora de NAMORO!!!..rsrsrs…to com uma peninha do cara do fim de semana..mas namoro, nem pensar…hehehe

    Adoro esse blog viu! Foi um das minhas melhores descobertas na net dos últimos tempos!! rsrs

    Bjão Cafa!
    e não esqueça da vizita as amigas curitibanas! :)

    Cafa > Provavelmente dia 17 estarei ai! Ou até o final do mês. Pelo pouco que conheço, as curitibanas são gatas. Preciso de uma experiência empírica.

    postado em 7.Jul, 2008

  43. Rafaela

    será que o cafa não está com medo de apaixonar de vez?????

    Cafa > “medo de se apaixonar” ahhhhhhhhhhhhhh de novo! Mulher adora essa expressão né? rsrs

    postado em 7.Jul, 2008

  44. La

    Poxa, muito esclarecedor esse post. De verdade! hauahauahauha
    Porque, assim, eu acredito que nós mulheres, por mais que a nossa paixão pelo cara vá diminuindo depois de um tempo, a gente tem a tendência de tentar fazer de tudo pra que dê certo. Os homens são mais práticos, nesse sentido, né? arrumam outra. As mulheres ficam pelejando.

    postado em 7.Jul, 2008

  45. Evy

    Cafa, pelo o que eu vejo a loirinha tem um grupo de fãs por aqui… “Coitado” de vc :p

    Ando passando por uma paixão oscilante e é complicado… Se vc não tiver jogo de cintura é acometida do sentimento “podia ser um namoro”. Ainda bem que por enquanto a minha ginga não tem me deixado na mão ;)

    Bjsss Cafinha

    postado em 7.Jul, 2008

  46. yesca

    resta descobrir se a loirinha tbém tem um blog e se tu és assunto por lá… hahahahahah

    Cafa > Não dúvido nada. Já apareceu aquela maluca que enviou um post pro HTP. Não ficaria surpreso.

    postado em 7.Jul, 2008

  47. Denise

    Olá Cafa…

    Sabe o que eu acho engraçado? Mulher nenhum gosta de se sentir lanchinho, mesmo qdo nao tá muito a fim do cara, quer ser a unica, a “amada” , insubstituivel, especial..rsrs… mas as tuas leitoras concordam concordam e apoiam esse tratamento q vc dá aquelas q caem na sua rede!! .. nossa, é como desejar o mal para o próximo, no caso, às próximas!! hahaha

    Bjao

    postado em 7.Jul, 2008

  48. Gustavo Gitti

    “Mulher lanchinho”, “gaveta especial na geladeira”… Cara, me diz uma coisa: você só escreve isso, mas realmente não pensa ou sente assim, né?

    Cafa > Você conhece pessoas próximas a mim, pergunte a elas. Qualquer elogio ou crítica que eu fizer a mim mesmo vai soar fake ou demagogo. ;)

    postado em 7.Jul, 2008

  49. Sophia

    mas vc acredita no amor?

    Cafa > Sim.

    postado em 7.Jul, 2008

  50. Lety

    Cafa, meretriz? “Eu vou tirar vc desse lugar”.. hahahaha… bom termo!

    postado em 7.Jul, 2008

  51. Cris

    Oi, Cafa…
    esse tipo de paixão acontece com a mulherada tbém.
    Beijos

    postado em 7.Jul, 2008

  52. Camila ( carioca)

    Pô cafitcha…essa paixão instantânea ou oscilante tb acontece com a mulherada, viu…eu mesma às vezes me pego assim: enquanto estou com a pessoa, show! Dps q ele vai embora, continua td ótimo tb! Será um tipo de sentimento que está se tornando comum nessa era pós moderna? Creio q sim….
    Bjocas!

    Cafa > Pode ser. hoje tudo é consumível e descartável. Pelo jeito isso está indo para os relacionamentos também.

    postado em 7.Jul, 2008

  53. Giu

    Mas nós mulheres também passamos pela mesma coisa. De repente, aquele “Deus” com o passar do tempo se torna um mero mortal. Só que no nosso caso, as vezes tentamos ‘tapar o buraco’ porque deixamos ser dominadas pelos sentimentos…

    é, só nessas horas, as vezes, queria ser homem. Porque como toda mulher, já passei por isso. ;)

    beejos e boa semana

    postado em 7.Jul, 2008

  54. Renata

    Fantástica definição. Nunca tinha ouvido isso de um homem, mas sempre saquei essa diferença: a mulher fica lá, toda apaixonadinha, pensa no cara o tempo todo. O cara, não, é diferente mesmo, até quando ele também está a fim…

    postado em 7.Jul, 2008

  55. Mandy

    Olá Cafa !
    Comecei a ler o blog dias atrás por recomendação de uma amiga !!
    Adorei todos os posts …especialmente esse me com o qual me identifico bastante rsrs pois comigo sempre acontece esse tipo de paixão passageira … as vezes eu acho isso ruim, mas o lado bom é que pelo menos não sofro por amor rsrsrs !!
    Ahh e eu sempre me divirto muitissimo com as coisas que vc escreve =) … Parabéns pelo blog
    Beijos

    Cafa > Vivas as amigas! Grande parte do sucesso do blog vem por essas indicações \o/

    postado em 7.Jul, 2008

  56. Carol*

    nooooooossa, me surpreendi com a quantidade de comentários no post passado!!!
    eu ia comentar mais fiquei com vergonha… hehehe

    concordo com a mulherada: Blog para o Sid

    comentando o post atual:
    nooooooossa, antes de estar com meu atual namorado eu era acometida da Paixão oscilante o tempo todo… as minhas amigas nunca me entendiam, ate q alguem me “laçou”, será que vc tb nao está laçado nao!? ;)
    hehehehe

    a mulherada está fazendo corrente já pra que isso ocorrá!!!
    Beijos

    Cafa > Estou vendo! Daqui a pouco vai rolar um bolão!

    postado em 7.Jul, 2008

  57. Raphaella Reis

    Perdão se fui intrometida em algum aspecto. Também não desejo um namoro ou alguém que prenda o Cafa(porque se isso ocorrer, como eu disse, não tenho mais seu blog pra dar risadas! haha), mas… Quero acompanhar o desenrolar da belle de jour do parque.

    postado em 7.Jul, 2008

  58. lina

    inerentes a quem está solteiro?
    eu ja estive solteira
    ja tive relacionamento vazios, q na sua classificaçao entra como “lanchinho”, mas no fim das contas eu acabava sendo usada ou entao usando alguem
    mas nao valia a pena
    pq no fim das contas ng ficava satisfeito com isso
    ser solteiro nao é sinonimo de usar as pessoas, e é isso q eu vejo relatado no blog
    infelizmente mta gente ainda acha q é assim q a vida tem q ser
    mas a gente tem mais é q buscar oq nos completa
    “depressao pós coito” é oq vc ganha por usar uma pessoa, desconsiderando ela em qq outra sentido
    vc passa por cima do ser humano e reduz ele a um mero pedaço de carne
    mas nesse jogo, vc tb é visto assim
    vale a pena?
    se vc transa com alguem q vc está usando

    postado em 8.Jul, 2008

  59. Karen

    Cafa, com 24 anos…Tá certo meu, curte a vida e enquanto tiver sua geladeira e as “lanchinhos” não fica na vontade. Vai chegar uma hora que o lanchinho vai ser pouco e vc vai começar a correr atrás do q quer, com foco e pensando no depois. Curte a vida, ao contrário de algumas pessoas q disseram o tal do se “permitir”, pelo q eu leio vc está se permitindo sim, ao máximo, dentro daquilo q quer e procura. O melhor é eqd sair dessa vida, vai ser um profundo conhecedor do nosso universo!! :)

    postado em 8.Jul, 2008

  60. Lucas

    Ela descobre teu blog, lê isso e acaba tudo…
    oO

    postado em 8.Jul, 2008

  61. Rox

    Que papo é esse de postou no HTP ??????
    hahahahahaha me conta, por favor!!! RS

    postado em 8.Jul, 2008

  62. Rafaela

    eu sei que mulheres adoram essa expressão!
    mas acho legal você escrever sobre sua paixão estantânea e que a garoya tem uma gaveta especial na sua geladeira. Mostra que vc não é tão caaaafa assim!
    rs
    gosto muito desse seu cantinho.
    bjs

    postado em 8.Jul, 2008

  63. Evy

    Esse é o preço que se paga por dizer o que acha… Tem sempre alguém que tb acha que deve se meter na sua vida. Cada um faz o que quiser dela e se a pessoa ainda perde tempo vindo aqui pra criticar é pq teu blog interessa a ela. Chega de provincianismo e cada um faz o que quiser da vida. Será q nunca escutaram aquela máxima de que “ainda bem que ninguém é igual neste mundo”. Aí vem pagar uma de conselheira aqui… Sei não… Me desculpe a quem ofender, mas odeio essa hiprocrisia “camuflada”. Cada um faz o que quer da vida e ponto. Se o cara tá afim de pegar geral, que pegue. Se cansou e tá afim de namorar, namore. Todo mundo tem a sua fase e quem tem o direito de se meter na vida do outro? Pois faça o que quiser da sua vida Cafa, porque, como disse a Raphaella ali, como a gente vai rir dos seus causos ;) (Já tou eu dando conselho tb…) Um não à demagogia barata… rs rs rs

    postado em 8.Jul, 2008

  64. Rafaela

    Ah…minha xará disse tudo (Raphaella).

    postado em 8.Jul, 2008

  65. Rafaela

    Evy vc não existe!!!rsrs

    postado em 8.Jul, 2008

  66. Rafaela

    kd o SID???

    postado em 8.Jul, 2008

  67. Bruta flor

    O seu blog é extrememente elucidativo e divertido… Essa situação de ter uma ” gaveta especial” na geladeira, dia sim dia também acontece com os seres humanos em geral.. E acho que é algo natural, pessoas especias aparecem, mas nao significam promessa de compromisso.
    Não concordo com a maioria das mulheres que tem essa visão romantizada de tudo. Essa história (que eu vi muito aqui nos comentários) de medo de se apaixonar é a maior desculpa que a mulher dá pra si mesma, um tipo de eufemismo para a real situação que é: o cara não está a fim, ou nao está suficientemente afim. mulher faz muito isso, finge pra si mesma uma justificativa absurda para que o caso tenha acabado ou para que a ficada nao tenha vingado.. E fica fantasiando isso por meses… E por isso não desencanam.
    Fico feliz em saber que vc é um dos exemplares (nao tao abundantes por aí) que valorizam mulheres inteligentes, um bom papo, vinhos e filmes. Pode ter certeza que a recíproca de tal classe é completamente verdadeira.

    postado em 8.Jul, 2008

  68. Eugenia

    Concordo com o q foi dito acima: esse tipo de postura será mais e mais comum na sociedade em q vivemos. Tem o lado bom e o ruim.

    postado em 8.Jul, 2008

  69. MariPikena

    Bah Cafa!! esse post veio em bom momento!! semana passada estava pensando sobre os “amores” que passaram na minha vida…e não foram poucos! acho q vivo de paixões “ocilantes”! conheço alguém…pessoa bacana…curto bastante..mas nunca acaba em namoro! qndo termina o “encanto”, é mto tranquilo ! sou amiga de todos meus “ex”, vc poderia escrever sobre isso..sobre amizade depois da “pegação”!! comigo acontece isso, é mto estranho, pq acabo conhecendo a familia do ficante, e depois q termina, ainda continuo sendo convidada para almoços em familia, jantinhas, aniversários… msmo q o ex “pretendente” ja esteja até namorando! se fosse um caso só, seria até normal! mas é com quase todos!!hehe eu adoro isso!mas minhas amigas acham mto estranho! não sei se me fiz entender..Mas o q vc acha?

    Cafa vc já conhece o RS!!??tem que vir conhecer umas gaúchas!!!!=D

    BjO*

    postado em 8.Jul, 2008

  70. Cintia

    vc naum tem medo de se apaixonar…vc acaba com todas as oportunidades..rsrsrs!!!!!!!! Claro que bafo, cecê, resto de merda no fiofó..é fogo!!!!!!! Mas você sempre arruma um defeito na menina!!!! Poxa, será que existe alguém tão perfeito para vc??? A idéia que tenho dessas histórias (please..é algo pessoal) é que vc já perdeu boas oportunidades.. existe dias em que as pessoas estão desarrumadas..etc..então, acho q algumas coisas deveriam ser consideradas..apesar de tudo, não posso negar que seu blog me causa boas risadas..Bjaum!

    postado em 8.Jul, 2008

  71. Cintia

    lembrei disso…

    as mulheres que fazem depilação sabem que temos que esperar o pêlo chegar no tamanho certo, para depilar..e aí? vc perde a tranza pq tem uns pelinhos a mais???? uahauha..isso naum quer dizer q a mulher é porca…agora é sério..fui!

    postado em 8.Jul, 2008

  72. Sisa

    Pensei algumas coisas enquanto lia esse post:

    - Se o Cafa fala 2x da loirinha, e bem, a gente já cria expectativa do Cafa casado e cheio de filhinhos por aí, imagina quando a gente é a moça da história… Por isso que eu e outras por aí acabamos nos ferrando: a gente enxerga intenção por trás do comportamento “fofo”, quando o cara está apenas sendo legal e educado. Felizmente já faz tempo que caí nessa a última vez…

    - Uma vez eu tava ficando com um cara e estava muito legal. Ele começou a pressionar pra oficializar um namoro, e foi isso que desgastou até eu pular fora. Não era o momento de levar namorado em casa e nem frequentar casa da sogra, então optei por acabar.

    - A maior paixão que já tive até hoje começou com data marcada pra acabar. No meio da história ele me pediu em namoro. Eu pedi pra gente não colocar nome naquilo que era a melhor história que eu já tinha vivido na vida, já que não tinha futuro, e deixei claro que não dar nome não ia mudar o quanto eu estava apaixonada por ele.

    - Na adolescência eu gostei de um cara, durante muitos anos. Ele era cheio dos comportamentos “fofos”, inclusive me ligar no meio das férias de algum lugar muito legal, só porque “deu saudade de ouvir a voz”. E não era golpe pra tirar o atraso na volta, porque eu não ia pra cama com ele. Recentemente, anos depois, os dois já adultos, eu perguntei rindo se naquela época ele nunca quis namorar comigo. Ele disse que as 2x que teve vontade, eu estava mudando pra longe. E disse que eu podia ver pelas histórias dele (que eu conheço bem, porque somos amigos), que ele nunca foi um bom namorado. E que comigo ele não queria vacilar. Talvez seja melhor assim, porque as lembranças que eu tenho dele são de ums historinha legal, não de um canalha que aprontou comigo.

    Aí depois disso fiquei pensando, nem sempre a história “evoluir” pra um namoro implica em qualidade da relação. Infelizmente é da natureza de algumas pessoas (inclusive eu) gostar de colocar nome nas relações humanas.

    Bjo!

    postado em 8.Jul, 2008

  73. Rox

    HAHA Cintia, vc tocou no meu dilema!!!
    Pra passar a cera tem que deixar crescer um pouco….quantas vezes deixei de sair pq estava meio peludinha….rsrs
    Tbm tiveram vezes que não resisti e passei a gilete…mas é foda, depois fica tudo cheio de alergia….
    Já saí com caras que neeeeeem se importaram com os pelinhos, que na verdade ficam bem pequeninihos…um cara que vê defeito em qualquer coisa ja ia esquecer da mulher…..

    haha boa essa questão!!

    postado em 8.Jul, 2008

  74. Fernanda

    Esse post me fez lembrar a minha adolescência…
    Engraçado, tenho uma amiga que eu sempre dizia pra ela: vc se apaixona todo fim de semana. Até conhecer outra pessoas interessante e substituir a anterior, e por vai.
    O fato de se sentir bem com alguém, sair juntos, gostar de conversar, rolar uma química as vezes acaba confundindo a cabeça das mulheres. Aí elas pensam que estão apaixonadas e querem logo namorar.
    Tudo isso porque nós somos muito sentimentais. Mas como disse anteriormente, quando vc conhece outra pessoa, a novidade, curiosidade, e tudo mais, te faz pensar que está novamente apaixonada.
    Eu nunca tive intenção de namorar. Fui ficando, ficando, ficando, e quando me dei conta tava morando junto.
    O importante é curtir e deixar rolar. O que tiver que ser, será!

    postado em 8.Jul, 2008

  75. Sisa

    Para Rox: a história da mulher que postou no HTP é clássica aqui no blog. Uma menina viu sua história escrita aqui no blog e mandou uma história pro Homem é tudo palhaço. Não tem link direto pros posts lá, mas se você quiser conferir, vai no http://tudopalhaco.blogspot.com/ e procura os posts de maio de 2008. Tem referência ao Cafa no fim do post.

    postado em 8.Jul, 2008

  76. Fer

    Aviso: realmente as curitibanas são gatas, mas a maioria delas (não todas) voam. Talvez você usando a fina arte da cafajestagem consiga tirar alguma do espaço áreo.

    postado em 8.Jul, 2008

  77. Rox

    Ahhh, vou procurar agooooooora!!!
    Sempre leio aquele blog. Me divido entre os 2 e dou muitas gargalhadas tanto aqui quanto lá, até mandei uma história de palhaço que espero que elas postem….
    Quer dizer que o Cafa foi parar no HTP???
    uhauahauahauah to correndo lá pra ler e rir aqui…valeu!!
    Rs

    postado em 8.Jul, 2008

  78. Rox

    Putz, como eu ri!!
    Ainda tentei me conter, afinal estou no trabalho mas não aguentei. E ainda por cima li esse post do Cafa sobre essa mulher..
    Cafa, ela te pegou, hein!!!
    Amiga é foda….so tenho uma. Meus amigos são todos homens. Assistem futebol comigo, e entendem, e não tem essa excrotice de competir com o outro. Homem não te trai pelas costas, pelo menos quase todos…claro que sempre tem uma excessão, mas em geral são os verdadeiros amigos. Eu amo meus amigos!! E não deixo nenhum dar em cima de mim…hehe
    Tsc TSc TSc…E tú ainda insiste de vez em quando, hein Cafa…rs
    Bjs

    postado em 8.Jul, 2008

  79. Karen

    hahahhahhaha É do dia 7/5 né??? É o cafa foi pego de jeito…Armou o picadeiro!!!

    postado em 8.Jul, 2008

  80. Pandora

    Me sinto assim… Entendo perfeitamente!
    Na minha semana não cabe mais nem hora pra dormir.

    O domingo é o pior de tudo, só sobra a ressaca do sábado e o Faustão!!

    http://pandora28f.skyrock.com/

    postado em 8.Jul, 2008

  81. Pandora

    Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!! A mulher escancarou!!!!

    Acho que ela levou o moço a sério demais, num sabe brincar não brinca né naum Cafa???

    Desse jeito filet, vc vai ficar queimado na praça !!!!

    http://pandora28f.skyrock.com/

    postado em 8.Jul, 2008

  82. jose leandro

    ola cafa…eu sei que seu blog é para mulheres, mais eu estou todo dia lendo alguma coisa e indicando muitos amigos e amigas…é fantastico seu trabalho.

    poxa é terrivel , eu ja passei por isso , no dia que saimos , a mina tava afin , se divertia ate se entregava….tudo perfeito…

    eu ate achei que ia dar namoro….

    mais na semana seguinte ela terminou ….

    na verdade, o amor é unico e insubstituivel …

    ” paixoes perfeitas ” existe um monte , amor é um só ..

    vc acredita nisso ??

    um abraço!

    postado em 8.Jul, 2008

  83. Xanda

    Oi Cafa! Mulher tb tem paixoes instantaneas (meu teclado ta uma droga, nao acentua).

    Semana toda eu fiquei de paquerinha com um carinho do meu curso e nos encontramos na sexta num barzinho do Tatuape, no final rolou uns bjs e tal mas nao rolou Motel… combinamos de sair no sabado… o cara e gatissimo, bonitao e bom papo, mas…. o encanto por ele acabou-se logo epois da primeira transa… nao sei pq… e senti aquele depressao pos-sexo que vc tanto comenta. Foi legal, mas ele me contou umas coisas que me assustaram um pouco sobre a vida dele e pensei: que estou fazendo aqui meu Deus??? TO fora… nunca mais vai rolar nada pq sinceramente td que eu sentia antes acabou.

    Vai entender.

    postado em 8.Jul, 2008

  84. C

    Sou fã da Evy.

    O Sid arranjou namorada, ela já o colocou no cabresto e ele tá proibido de comentar no blog. Meninas, sequem as lágrimas.

    Cafa, boa sorte em Curitiba, você vai precisar. Lá o inverno é frio, se é que você me entende. Mas as temperaturas não são tão baixas como na Argentina. (Aliás, sobre aquele seu mochilão pela Europa… Você devia ter passado pela Hungria, é lá que a noite ferve. Marcou geral.)

    postado em 8.Jul, 2008

  85. Anika

    Cafa!
    A pergunta da Cíntia sobre depilação é bem pertinente!
    Vc bem que poderia respondê-la…
    Beijinhos!

    postado em 8.Jul, 2008

  86. Ninha

    Nossa Cafa, hj mesmo eu estava pensando em comentar em algum post sobre isso;
    Pq minha situação é, estou me separando, que saí de casa, tem umas 3 semanas, mas que eu estou separada mesmo, mesmo morando na mesma casa, deve ter uns 3 meses;…
    Ultimamente, tenho voltado à ativa… mas acabo indo pro looping das paixões instantâneas… deve ser pq fui tão “mal-tratada” no casamento, q qq um que elogia eu acabo tendo uma quedinha…

    A minha dificuldade está sendo administrar a geladeira… pq na verdade, eu nem quero namorar, mas me pego sentindo essas paixonites… sentindo saudades…. e fico super confusa!
    Nesse momento estou saindo com um cara super legal, mas super galinha, eu sei disso e ele sabe q eu sou, ou seja, somos lanches um do outro… e eu fico ok com isso, mas as vezes ele é fofo e eu me pego no looping da paixonite!

    To meio perdida de volta nesse mundo das solteiras!
    Alguma dica?

    postado em 8.Jul, 2008

  87. Engraçadinha

    Agora q estou lendo seu segundo post no mesmo dia, me veio um pensamento à cabeça…
    Acho q o mundo tem muito mais bichinha infiltrado (mas não o bichinha q dá a bunda, q fique claro) no nosso cotidiano do q se suspeita. O tipo clássico homem-bichinha, q apesar de ser homem, é cheio de merda. Não pode isso, não pode aquilo, não pode feijão, não pode repolho, não pode carne, não pode, não pode, não pode (é por isso q eu a-mo Gordon Ramsey!! Com ele pooooode tudo! Sujeito homem-macho difícil de se encontrar por aí, anyway…) .
    Daí q me ocorreu q o q todo suposto cafa, ou homem-bichinha precisa é de uma mulher q lhe corneie descaradamente.
    Vai doer tanto, vai ferir tanto os brios, o orgulho q é o antídoto perfeito pro homem-bichinha chafurdar na lama e rastejar descaradamente por ela, ao ponto de exibir seus chifres com orgulho (já vi acontecer!) e aí, ele sai da catiguria homem-bichinha e entra na fase ascendente de projeto de homem de verdade.

    Bjs.

    postado em 9.Jul, 2008

  88. Branca

    No sábado de manhã vc acordou com saudade da loirinha… entao pergunto:
    se ela tivesse negado o convite? vc iria ficar com mais vontade ainda? (o “valor” dela aumentaria) ou vc simplesmente ligaria para outro lanchinho e pronto?

    postado em 9.Jul, 2008

  89. Marianne

    Ela sempre vai ser lanchinho pq ela sempre está disponivel pra vc.
    Vejamos um exemplo: se vc nao visse a garota no dia q vc estava com vontade, vc ia ficar pensando nela a semana inteira. Caso nao pensasse nela, e desistisse, ia ser bom pras duas partes. A menina não ia ser só mais um lanchinho e vc ia poder catar outras.
    Beijinhos cafa!!!

    postado em 10.Jul, 2008

  90. yesca

    não acompanho o HTP, mas tive que conferir o post..

    hahahahahaha

    mulheres, mulheres.

    será que tbém terei meu dia de mulher palha?

    postado em 10.Jul, 2008

  91. Mariana

    Assim, eh uma merda ser lanchinho. Serio. Melhor ser uma transa de noite que lanchinho. A não ser que seja uma amizade colorida. Ai até vai.
    Eu nunca sei como que os homens conseguem avançar o estagio.
    Mas enfim, é bom ter homens lanchinho tb :P

    postado em 10.Jul, 2008

  92. Rê F.

    Até concordo com vc Cafa, mas eu rotulo essas duas categorias de paixão de forma diferente… vê se concorda… A “paixão instantânea” é o que chamo de paixão mesmo… vc se vê envolvido por alguém, pensa nela o tempo todo, quer estar junto, até ter qq problema ou simplesmente passar. A “paixão oscilante” pra mim é carência… afinal, porque mantemos a geladeira? Pra ter quem procurar nos momentos de carência, qdo estamos sem fazer nada e bate aquela vontade de bater um papo,dar uns beijos, transar…

    Afinal, o Cafa tb fica carente… que bonitinho!!!
    kkkkkk;…..

    postado em 10.Jul, 2008

  93. Mila

    Cafa, agora eu queria que vc postasse sobre como é qndo o cara REALMENTE GOSTA de uma mulher.
    Sim, pq tem uma hora que o cara gosta, não é?

    postado em 10.Jul, 2008

  94. MissGirl

    Bem… Pela primeira vez vou escrever um comentário no seu Blog apesar de todos os dias passar por aqui.
    Confesso que já me saí de algumas frias com suas dicas, muito embora não concorde com algumas coisas que diz… mas o que mais me chamou atenção nesse tema é que ele mostra claramente que não é somente nós mulheres que sofremos de uma paixão instantânea. E é bastante cômico isso por parte dos homens, pois na verdade vcs vivem dizendo que somos complicadas e blá blá blá… E gostaria de parabenizá-lo por escrever sobre essas “apaixonites” pq boa parte dos homens não sabem que passam por isso e os que sabem, jamais afirmariam… já que paixõe oscilante trata-se de “algo” típicamente feminino.
    Eu mesma nunca amei ninguém e nem cheguei a “gostar”. Tive na verdade uma leve descompensação emocional passageira (hehehe), facilmente amenizada com algumas Malzbier’s e baladas com os amigos.

    Cafa, sem querer ser clichê ou redundante, mas para mim vc é O Cara!

    Beijos!

    postado em 10.Jul, 2008

  95. Toni Balada

    Olha Cafa, sobre essa sua paixão ocilante, isso parece estado de espírito de namoro com mais de 2 anos…

    É humanamente impossível sentir atração por uma pessoa o tempo inteiro, não existe amor pleno. É natural querer um tempo pra si, sem ficar com a cabeça ligada no outro.

    Pelo menos o meu comportamento com minha atual namorada se parece muito com a sua descrição, ou eu estou namorando com quem eu não gosto, ou você está sendo muito cafa casca grossa, fila anda, passa rodo, mesmo… :P

    postado em 15.Jul, 2008

  96. Manual do cafajeste (para mulheres) » A Fila Anda

    [...] Paixão Instantânea [...]

    postado em 20.Jul, 2008

  97. Mayara

    Po, mas gostar de estar com alguém, deveria ser um passo pra existir um envolvimento maior. O problema é que namorar saiu de moda, está tudo tão fácil, que é muito cômodo manter vários relacionamentos paralelos…é disso que os homens gostam, aliás, o que mais eles vão querer né?

    ps: não estou te criticando, só expondo uma situação fática

    Beijão! ;)

    postado em 22.Jul, 2008

  98. Maryjane

    Tenho certeza que se você realmente tivesse se envolvido com ela, não escreveria sobre ela aqui . . ;)

    Porque o homem quando gosta realmente de uma mulher, não fica exibindo ela para outras pessoas!!!

    postado em 22.Jul, 2008

  99. LAS

    Cafa… é estranho pra mim dizer isso, mas eu entendo você… Só uso outro nome, né? Lanchinho, que nada, tenho sexfriends, oras. E seu tio é um cara realmente sábio ;)

    Foi um prazer conhecê-lo. Beijos.

    postado em 31.Jul, 2008

  100. Tia

    aiaiaiiii fala mais desses “perfumes”..todaas nós temos medo do proprio cheiro…uiiii

    postado em 1.Aug, 2008

  101. Kati

    Cara, te entendo perfeitamente sobre suas paixoes. So’ tenho outros nomes. Minha vida e’ cheia de paixao “unica”. Meus amigos falam que sou louca, inconstante. Que culpa temos se quando olhamos alguem nao conseguimos ver a bula? Ja paixao “oscilantes’ e’ um saco, parece andar numa esteira: nao importa o tanto q ande, vc vai continuar no mesmo lugar! Particularmente prefiro a primeira. Afinal, tudo tem comeco, meio e fim.
    obs.: meu teclao nao tem acentos

    postado em 5.Aug, 2008

  102. Paty

    Meuuu, vc é tão cafa que me deu vontade de te conhecer…

    Primeira vez que to acessando o site, foi uma prima minha, leitora assídua que indicou!!!!!!!!

    Impressionante, eu tenho um Cafa de marca e não sabia!!!!!!

    Me diz ai: Tem antídodo pra cafagestagem?????

    Bjo grande!!!! Amei os posts!!!!!!!!!

    postado em 18.Aug, 2008

  103. Kelly

    prá vc então mulher sempre é só isso mesmo? um lanchinho?

    postado em 19.Aug, 2008

  104. Alice

    kkkkkk… essa expressão “cheiros marinhos” é extremamente sutil perto de outras alcunhas bagaceiras…mas sabe, eu que fico na dúvida, a gente faz toda aquela produção (chapinha, banho ultrademorado, perfumão, óleo) e eu penso cá comigo:
    - será que o cara também arregaça a cabeça do pau e lava direito? ou passa meio batido?
    porque já vi amigo meu saindo de churrasco (qdo eu AINDA comia carne) após dar uma cagada e ir encontrar uma lanchinho…assim, cagado!

    postado em 1.Sep, 2008

  105. jessica

    é eu jah tive esse tipo de sentimento…é bom tar junto fica tal…mas é smepre bom vola pra casa e ve que se esta soh..como se vc num estivesse preparado pra algo serio….eu lendo precebi que igual o menino qe eu gosto..acho que pra ele eu soh uma pessoa que ele fico prono amizade sim..mas mais nada…ñ ue eu fui ruim…pq é sempre assim ñ soh comigo mas com outras pessoas tbm…que me contarao..acho que ele se sente inseguro em se amarar..ou acha qua a vida dele é boa soltera….kk

    postado em 20.Nov, 2008

  106. Kati

    Cafinha, querido!!!

    Eu posso dizer sem sombra de dúvida que eu era a sua versão feminina ( ao meu modo, claro) sempre tinha meus “lanchinhos” organizados e próximos, e aproveitei todos… mas há alguns meses apareceu um Tal que me fez mudar e me ensinou AMAR, e agora vai embora morrar em outra cidade do outro lado do Brasil, tô com o coração na mão e não sei oq fazer… um dia vc encontra uma TAl assim tbm… espero que não tenho o mesmo fim!!

    auauhauhauh bjão cafa!!!

    postado em 18.Dec, 2008

  107. Lia

    Não acho que a paixão oscilante seja incompatível com um relacionamento ‘sério’. Isso acontece até com meu atual namorado e estamos juntos há 5 anos.
    Ele trabalha em outra cidade e ficá lá a semana toda, só voltando às sextas feiras.
    Durante a semana eu trabalho, saio pra tomar um chope, fico satisfeita de poder resolver minhas coisas tranquilamente e nem lembro dele.
    Mas quando ele chega sexta à noite… lá estou eu com saudades e vontade de ficarmos juntos o tempo todo.

    postado em 16.Jan, 2009

  108. Danielle

    Olá Cafa!

    Acabei de conhecer seu blog e tô achando bem interessante… Gostei desse post sobre paixão instantânea e acredito que isso aconteça com homens e mulheres… comigo pelo menos ocorre com frequência, o que pode justificar o fato de nunca ter conseguido namorar (no sentido literal da palavra) com ninguém até hj…
    Paixões tenho várias, a todo momento me apaixono, pelo carinha lindo que vi durante o almoço, pelo vizinho gostosinho que só agora me dei conta que existe, pelo carinha divertido que conheci na balada… enfim… mas, depois de um contato maior, a coisa perde a graça, descubro os defeitos e rapidamente tenho o desejo de me ver livre daquela pessoa, e penso: como pude me interessar por uma pessoa tão idiota?! rs…
    Bom, não sei se o problema está em mim, (sérá que “me acho” demais?!) mas fico feliz em saber que não sou a única a passar por isso ;)
    E aquela velha frase, que eu acho ridícula por sinal, serviria pra ilustrar a situação: enquanto não acho a pessoa certa, me divirto com as erradas… Mas será que existe a pessoa certa?!
    Bom, passaria a tarde toda filisofando aqui, acho q vou fazer um blog tbém… rs

    Bjo =)

    postado em 23.Jan, 2009

  109. Belle

    ahh, eu tb tenho oscilaçoes desse tipo! de querer a pessoa naquele momento, dps ficar feliz por não ter q estar com ela.

    postado em 9.Mar, 2009

  110. Gabi

    Comigo acontece sempre, mais não gostaria que fosse assim… Conheço alguém , me interesso, as vezes classifico até como paixão, mais se o cara apresenta algum defeito (seja o que for), me desanimo de uma tal forma que todo mundo estranha, até eu mesma. Daí não quero mais nem vê aquela pessoa, a menos que seja pra manter uma amizade. Pensei que esse tipo de coisa acontecesse só comigo… rs

    postado em 16.Apr, 2009

  111. Gabi Azevedo

    Nossa, acbei de postar um comentário, mais cada vez que leio um post de alguém me identifico um pouco mais com as história… Lendo o que a “Fernada” escreveu parei pra analisar que este é o meu problema… Eu confundo td! rs
    Acho que minha carência faz isso cmg! Ao conhecer um carinha e passar alguns momentos legais com ele acho logo que estou apaixonada, mais na verdade é só um momento que vai passar, na hora que alguém mais interessante surgir. Daí vejo que não era paixão e sim fogo de palha… k k k k kk k
    As vezs é bom viver esse momentos, mais na maioria das vzs não curto, me sinto até um pouco volúvel e usada pelos carinhas tb. Mais na hora que tá rolando é legal… Só o depois que ñ é mt confortável, a falta do social me deixa triste e melancólica. Porém Cafa vc e nossa “colega Fernanda” me deixaram mais tranquila, pois a sensação de q esta situação vai durar pra sempre amenizou…

    Só ñ sei se devo continuar me rendendo aos encantos dos momentos ou se espero algo sério acontecer na mzinha vida, o q faço? beijos

    postado em 16.Apr, 2009

  112. princesa

    Eu estou passando por uma situação parecida…gostei da pessoa,mas acho q ele n tá tão afim assim de algo mais sério…me dá dicas pra ele ficar doido por mim,cafa!!
    Quero ele pra mim…sou brasileira e n desisto nunca!!!

    postado em 19.May, 2009

  113. eu

    Lendo os teus posts as vezes parece que eu sou uma versão feminina do cafa, sério.
    E é muito engraçado ver como algumas mulheres se surpreendem com algumas “revelações” tuas que são tão óbvias!
    Apesar de aqui não ter visto muita coisa que eu não soubesse, é muito legal ler a pespectiva masculina assim, sem rodeios, sem joguinhos…e as tuas histórias são muito engraçadas! hahahahahhaha.

    postado em 20.May, 2009

  114. LoLis

    meninas, nunca se iludam, esse danado desse Cafa vai se render nuuunuca a ngm… hahahahh O CARA, vc, viu!

    Cafa > Paraquedista

    postado em 23.May, 2009

  115. luka

    andei lendo seu blog…
    o Jacaré banguela me indicou…
    eu devo viver em um mundo paralelo,
    pq os caras com quem tive um rolo, queriam casar comigo? pq eles me ligavam e ficavam me mandando bilhetins, flores e presentinhos?? li seus comentários sobre algumas situaçoes e sinto que passo por isso … pq vcs querem me prender ???

    postado em 22.Jun, 2009

  116. Juliana

    Acabei de descobri seu blog e já estava com uma perguntinha pronta prá te mandar. (confesso que acho isso meio constrangedor!)
    Aí, eu achei esse post e ele respondeu a tal perguntinha!!
    Mto obrigada!

    postado em 1.Jul, 2009

  117. Sttephanie

    Eu descobri agoora que eu sou um lanchinho com uma gaveta reservada na geladeira.

    Fazer o que né?!? É o que se tem no momento.

    postado em 25.Jul, 2009

  118. Danielle

    Cafa,
    Quero apenas comentar como é impressionante a hipocrisia de algumas mulheres ao fazerem criticas em algumas de suas postagens!
    A única diferença que vejo entre o que os homens sentem ou fazem para o que as mulheres sentem ou fazem se chama SOCIEDADE, as mulheres tem tanto tesão quanto os homens, são tão cafajestes quanto, gostam de uma boa sacanagem na cama, tem depressão pós sexo, tem paixões únicas e oscilantes, namoram e transam tanto quanto os homens, elas possuem homens de gaveta de lanchinho, homens embalados a vácuo para longa duração em prateleira de refrigerador, homem cigarrinho (PRA DAR UM PITACO A TODO INSTANTE)…..
    Eu mesma já perdi as contas de quantas vezes já desejei que o meu parceiro, deitado ao meu lado, virasse a versão masculina de “Jeannie é um Gênio” que virasse fumaça e entrasse na garrafa! Afff só eu sei!
    As mulheres são exatamente iguais aos homens só que não mostram para não sofrerem as críticas da sociedade!
    Homens e mulheres são feitos de carne e osso, são iguais! O que a sociedade impõe é que faz a diferença!
    Eu sou mulher e, particularmente, prefiro não comentar ao fazer um comentário hipócrita como alguns que li!
    Beijos
    Danny

    postado em 19.Aug, 2009

  119. Dolores

    Cafa,
    tudo normal. homens, mulheres, todos iguais. Apenas algumas imposições sociais. E o cafa adora tirar um sarro da situação toda… é isso que rende leitoras que, como eu, acabam perdendo hoooras lendo suas travessuras.

    postado em 23.Oct, 2009

  120. Dricaaa

    nussa Cafaaa, to viciada no seu blog, e recomendo p todas minhas amigas! gosto do seu vocabulario, do jeito que aborda as coisas… e talz! tipo assim as coisas q vc fala infelizmente ja descobri algumas sozinha atravez de experiencias, mas e mto bom ver vc comentar… eu vejo como realmente os homens hajem e pensam em relaçao a gente… gostaria mto de add no msn. mas ainda nao descobri como! um grande abraço!

    postado em 22.Nov, 2009

  121. Jeanne

    Ah, mas sabe que das duas últimas vezes que me interessei por alguém isso aconteceu/acontece? Num dia tava a fim, no outro nem tava. Hoje to assim por conta de um cara; geralmente a vontade de vê-lo vem depois das nossas (escassas) conversas no MSN, mas logo some. Acho até melhor assim, por que daí não me apego.

    postado em 2.Dec, 2009

  122. Anne

    Adoro esse blog… Leio faz mto tempo mais só agora resolvi postar alguns comentário…

    Acho que meu peguete tem por mim uma paixão oscilante… Na verdade ele sempre pede pra eu dormir com ele agarradinha, no outro dia dá aquela assistência básica do bom dia meu amor, bom trabalho e tal e então some por uns dias e aparece depois com cara de cachorro magro que caiu da mudança dizendo que ta com saudades… Na realidade acho que o problema dele é excesso de esquema… Na ultima vez que dormi lá, semana passada, quando estava me aprontando pra trabalhar que fui jogar um papel na lixeira do banheiro vi que tinha um pacote de camisinha rasgado que por sinal era diferente do que usamos… Abafa, não fala nada!!! Vi e engoli no seco, a vontade era de perguntar quem tinha deitado naquela cama um dia antes de mim… Ele ta sendo minha primiera vítima após 7 longos anos de namoro e meu 2º homem… As vezes me pego doida pra vê-lo e depois a vontade vai…

    postado em 10.Dec, 2009

  123. Laira jéssica'

    Cafa’ entrei hj no seu blog achei muitas coisas interressantes ‘mais como vc diz só pk essa garota “tem uma gaveta especial na geladeira” é sera sempre um lachinho’elas nunca poderá vivar de lanchinho pra prato principal?
    Tambem escrevo sobre relacionamento, no momento to escrevendo um livro(segunda chance pro amor) ‘ ,concordo plenamente com algumas posicoes sua’mais vaii aii agora um “post ” pra mulheres sonhadoras ‘ii nunca desacredite no amor :O AMOR o que dizer de algo tão maravilhoso, é engraçado como fazem as pessoas, saírem fora de si , transforma e descobre um outro lado que nem elas próprias não sabiam , uma mágica que todos estão sujeitos á passar … Dizem que a amar é sofrer, mais eu discordo , é um incentivo de você ver a vida de outra forma, e de acredita que tudo possa ser possível, ter esperança , é a forma mais simples e singelas que um ser humano possa ter , demonstrando sua gratidão e o saber , pois sempre quando estão amando ,acaba abrindo mão das suas coisas para ceder a outra….Amor, todos deveriam sentir , esse sentimento que é escrito tão pequeno mais de grande significado,o mais dos sublimes dos sentimentos…
    Quem vai entender o coração, o querer o esperar, o olhar diferente, a saudade , e a vontade de esta todo momento com aquela pessoa, o desejo de ficar pelo o resto da vida, o egoísmo de querer á outra pessoa só pra si ….
    Acho que todos nos, nascemos em busca de um grande amor, às vezes por falta de decisão, perdemos e damos valor só depois que ele vai embora, mais será que ela era pra ser sua mesmo, pois o que é nosso ninguém tira ,é o encaixe perfeito… mais infelizmente existe pessoa que precisa da ausência pra querer a presença….Quando estiver triste fique em silencio e ,busque em você a resposta de todos os seus problemas, seja forte e persistente, crê em Deus e tenha fé , por quem espera sempre alcança…..

    De Laira Jéssica ……

    postado em 2.Mar, 2010

  124. Bianca

    Interessante esse post, porque eu pude notar que a mulher também tem a manifestação ”única” e ”oscilante”.
    Existem homens, que não tratamos como qualquer um, mas ao final das contas também não passam de lanchinho!
    Ehhh.. Surpreenda-se, por incrível que pareça, a referida Loirinha pode ter ficado muito satisfeita em acordar sozinha e fazer suas coisas a vontade.

    postado em 10.Mar, 2010

  125. Cafazinha

    Então, curti seu blog e fiz um semelhante..( ainda tá no início, mas nem é plágio haha). Essa Oscilação citada por vc é natural dos homens em geral. Podem até estar interessados em uma garota, mas só se lembram ou têm vontade de ficar com elas quando estão com sede de sexo. Engraçado como no outro dia, totalmente aliviados, vcs nem lembram mais da existência da garota, mas se bater a vontade, logo se lembram dela ( nem venha me falar q vc pode resolver problemas com as mãos pq há grandes diferenças entre os efeitos de uma masturbação e do sexo).

    postado em 18.Mar, 2010

  126. claudia

    Gostei,isso é uma grande verdade,acho que acarencia faz com que nos mulheres,ainda hoje……sonhamos com o principe encantando,e as paixoes de cinema,,,tstststs

    bom ,,,,,uma hora aprendemos beijos

    postado em 3.Apr, 2010

  127. susie

    O que é….Nao deu vontade que ela virasse uma pizza????

    postado em 12.Apr, 2010

  128. Comigo acontece a mesma coisa! Isso me encomoda, pois até hoje, SEMPRE foi assim… talvez seja pra eu ficar sozinha…rsrs! Adoro seu blog! Beijos cafa!

    postado em 21.Apr, 2010

  129. Sidinha

    Cafa pq tem homens q nao se ligam no q querem e ficam enrolando as mulheres?
    eu acho q to nessa paixao instantanea e ele tb, ele me pediu em namoro mas nunca da certo de nos conhecer-mos ele sempre enrola, a gnt marca mas nunca nos encontramos nao é bolo . Pq sempre ficamos de confirmar mas nunca se confirma e ele ainda me fala q qr namorar . Me diz ai o q os homens tem na cabeça afinal? ou melhor pq a gnt nunca se encontra?? e Depois dizem q é difiícil de entender as mulheres. resumo: O q ele realmente sente por mim? pq eu ja nao sei se acredito q ele qr realmente namorar ou so qr me enrolar.

    postado em 3.May, 2010

  130. Andréia

    O dia que ela te disser tres nãos seguidos,voce vira o lanche[fato].
    Essa é a verdade,mas vai tentando,um dia tu consegue ser humano,me poupe de tanto balblabla…ser cafageste é a coisa mais facil que há,dificil mesmo é tu vira homem…quero ver quem te quer o dia que te descobrires como de verdade és…isso eu queriia veer…aff’s

    postado em 5.May, 2010

  131. Clara

    Hauhauahauhauahua cafa… adoooro seu blog… acompanhei quando era pra homens e acompanho agora…
    cara, descobri que sou um homem gay…. hauhauhauah
    sinceramente… como eu faço pro rolo não virar namoro… realmente… to fora de namoro hj em dia!!!
    poderia até ser um namoro um dia tipo daqui há alguns anos ou menos um pouco… mas não rola msm de namorar agora…
    e o pior eu gosto do mlk, não quero ficar com ngm mais… mas não, não msm… não quero namorar… namorei 3 anos e perdi minha adolescencia por isso… agora eu quero ser livre… sair, ir pro barzinho e ver os amigos, tomar uma caipirinha , assistir um filme bom com minhas amigas e ou amigos, conhecer lugares novos e pessoas novas, conhecer a europa…(sozinha de preferencia)…
    não… não quero sair dando por aí… mas conhecer gente diferente é bom tbm… e não não sou o tipo de mulher bem resolvida q vc colocou no post antigo…huahauhauah… sou chorona, sensível, gosto de ficar juntinho… mas nuuuunca vou ficar correndo atras de um cara… nem mandar um sms de noite… hauahuaha
    racho de rir com td

    postado em 13.May, 2010

  132. Rejane

    Lastimável.. duvido que no fim de tudo haja satisfação de ambas as partes.. são com certeza, todos vcs, pessoas absolutamente insatisfeitas.. e assim sempre será até que aprendam o verdadeiro significado do sexo e por que ele foi criado.. até onde sei, lanchinho é pão pullman com mortadela, não gente.. onde está o respeito próprio e pela outra pessoa??? Se ela se dá, não receba.. sexo por sexo.. sexo não foi feito pra isso.. sexo é sagrado demais pra ser banalizado da forma como vcs fazem.. sexo é bom demais, não acho que tenha alguma graça fazê-lo com qualquer um ou qualquer uma só pq deu vontade.. não me entenda mal.. mas se vcs soubessem exatamente do que estou falando, concordariam.. mas não posso exigir isso de pessoas como vcs.. vcs aprenderam a vida toda que não tem nada de mais sexo sem compromisso! É uma pena, pq nunca vão experimentar o sentimento de satisfação que ele produz qdo se faz com a pessoa que será a única na sua vida e com amor verdadeiro! PASMEM!!! Isso existe!!

    postado em 18.May, 2010

  133. Denise

    Cafa!!
    adorei o texto, tava precisando ouvir isso. certas vezes eu ficava sem entender a atitude de um “pseudo relacionamento” meu… sumia e depois voltava todo apaixonado, mandava msg, depoimento, conversávamos no MSN,viajamos juntos algumas vezes, o que parecia que poderia ser um ótimo relacionamento, mas isso apenas in my mind! hehehehehe..pq o cafa lá, tinha minha gavetinha especial..mas infelizmente eu descobri que sou apenas um lanchinho…. tenso! hahahaha, mas bola pra frente!!!!

    postado em 24.May, 2010

  134. Gabriela

    Boa noite ,
    Eu pisei na bola com meu namorado e hj ele é meu ex , eu sai com umas amigas aliais pessoas q achava que eram amigas e não falei para ele , ai como mentira tem perna curta ele descobriu e pronto acabamos,ai coomo fui eu que pisei na bola o que faço para que ele me perdoe , ajuda ai sei que vc é fera nisso .

    Bjus

    postado em 11.Jun, 2010

  135. adilaene

    eli dis q sou a milher perfeita e que mi ama.
    mais ñ sei si acredito
    sera que e verdade? … ate casar comigo eli quer
    dis tambem que sou perfeita no sexo … eu pensso será uma atraçao sexual ou amor d verdadi?
    bjos

    postado em 13.Jun, 2010

  136. Mickely

    vc é Mais um querendo se promover… Que cafa que nada.. vc é um bundão que não tem o que fazer e bota banca de psicólogo frustrado com 12 anos de idade que não sabe administrar a primeira mesada..!!
    Ainda se dá o direito de querer entender dos homens e de relacionamentos kkkkk cresce muleque !!! valeu!!!

    postado em 3.Jul, 2010

Deixe seu Comentário: