Escrevo este post já esperando a saraivada de críticas e esculhambações de algumas leitoras, mas como qualquer homem que vê uma oportunidade de sexo iminente, o cafa não resistiu e cometeu um terrível erro, transou com uma mulher apaixonada que ele não tem a mínima consideração. Pra piorar, ela é a garota do post sobre paixonite frustrada. Vou explicar como se sucedeu e o perrengue que passei.
Sexta-feira a noite meus hormônios estavam a flor-da-pele, e como a loirinha do parque não estaria disponível no fim de semana, e minha geladeira paulista está um pouco vazia, me vi na situação de apelar pro cinco contra um naquela noite, quando recebi um SMS da garota da paixonite frustrada dizendo que gostaria de me ver. Sei que é péssimo, mas como mulher apaixonada é mais fácil de levar pra cama, acabei topando desde que assistíssemos um filme em casa. Ela sugeriu um barzinho, mas eu rebati dizendo que não poderia beber por causa da lei seca. Ela retrucou dizendo que poderíamos ir ao cinema. Inventei a desculpa de que já tinha ido naquela semana e ela acabou topando ir pra cafa house.
Eu não tava com muito saco pra social de namorinho, mas não teria outro jeito de chegar aos finalmentes sem passar por aquilo. O filme estava muito interessante e toda hora que ela virava pra me beijar eu tinha que ficar inclinando a cabeça pra não perder as cenas. Quando acabou o filme, a pegação começou pra valer e o início da minha dor de cabeça também.
Ao colocar a mão para masturbá-la, a região pubiana estava uma maravilha, porém nos grandes lábios tinha uma cabeleira nojenta. Respirei fundo e tentei abstrair, afinal eu era o único culpado por aquilo. Fomos para cama. Não vou entrar no detalhe do ocorrido, mas acho que fazia tempo que sua amiguinha não recebia uma visita, pois foi um parto de ouriço para o meninão conhecê-la. Um pouco antes de gozar, perguntei se ela aguentaria uma segunda, caso contrário eu seguraria mais um pouco, e ela disse que sim. Infelizmente. A depressão pós-sexo foi como uma paulada. Me limpei, deitei na cama no que ela lançou: “ué não vai ter a segunda?”. O cafa não podia negar fogo. Foram uns 10 minutos de transa com o meninão borrachudo, ai fingi que gozei (sim, homem consegue fingir a segunda se está de camisinha) virei de lado e cai numa letargia. A coitadinha me acordou 3 horas depois, já de madrugada dizendo que precisava ir pra casa. Levei com muito custo e quando eu já estava em casa quase dormindo recebi uma mensagem me agradecendo pela noite. O spam de mensagem estava começando. ¬¬
Fui despertado sábado as 9 da madrugada com uma mensagem da garota dizendo novamente que amou a noite e que gostaria de me ver no fim de semana ainda. Fiquei tão feliz. Fiz as minhas coisas no sábado e não atendi 4 chamadas dela ao longo do dia. À noite, mais mensagem. A garota disse que estava indo com seu irmão jogar fliperama e que gostaria que eu aparecesse lá. Programão, né? Ignorei. No final da noite, peguei uma baladinha com meus amigos, e adivinhem? Mais mensagem! E o mais engraçado foi a intimação disfarçada de convite: “Cafa, estou marcando com uma CASAL de amigos meus de ir para a Praia Grande, gostaria que você fosse comigo”. Ignorei. E recebi mais um torpedo: “Vamos amanhã?”. Virou piada na roda de amigos bêbados.
Domingo acordei as 10 da madrugada despertado pela mensagem relógio da garota: “Bom dia”. Ignorei. Mais ligações perdida no meu cel ao longo do dia. E a noite? Mais mensagem, claro. “Como foi seu fim de semana”. Ignorei. E quando eu estava na cama? Mais mensagem: “Não consigo parar de pensar em você”. Fiquei com um tremendo peso na consciência.
Sei que muitas de vocês vão falar: “Que idiota, por que não falou pra garota que não estava mais a fim??”. Minha resposta é, por que eu não suporto discutir relacionamento ainda mais com quem eu não tenho relacionamento. Pelo que eu conheço de mulher xonadinha, ela ia me perguntar o que ela fez de errado. Lembram do meu amigo que chamou a garota de gorda?
Para os homens é tudo muito simples, se o cara não respondeu a uma mensagem já é pra ficar de orelha em pé, não respondeu a segunda? Pára! Não pense que você vencerá pela insistência. Às vezes o cara procura a garota só pra descontrair, não significa que ele está apaixonado. É duro? Sim, mas é a verdade e que muitas mulheres insistem em não acreditar.
Lucas BiM
Atualizou justamente quando estava terminando de ler o ultimo post, hahahah!
Ótimo texto, agora chega de enrolação quero ver o circo pegar fogo nos comentários…
Abras e parabéns pelo blog.
postado em 29.Jul, 2008
Amanda
Adorei o post ….
Eu sou uma mulher apaixonada, mas tbm nao chego a esse ponto
Ligo soh uma vez, se o cara quizer repetir a dose, ele retorna. Mando nem mensagem, nem fico insistindo, pq isso eh muito chato …
Nem eu q sou nova faço isso, quem eh essa heim cafa ..
Tbm vc procurou, hauhauhauhua
agora aguenta as consequencias!
bjs
postado em 29.Jul, 2008
B - A Vida Secreta
Senti um Cafa reflexivo, talvez? Putaria cansa, moço… E a gente só percebe que cansou qdo o que antes era aceitável, começa a ser intragável.
Realmente discutir relação com quem não temos uma é foda, mas o que percebi no post foi um vc de saco cheio! Às vezes, ficar no 5×1 é lucro.
Eu ando apaixonada pelo meu vibrador… risos. Pelo menos ele não me compromete, não dá furo e nem pega no pé. Dois meses sem equipe, já me vi trepando com amigo ruim de cama por preguiça de investir no novo, ou me enrolar novamente com os casos antigos.
Meu maior fetiche hoje, seria ver TV comendo pipoca, sexo, só por telepatia… risos.
Beijocas!
postado em 29.Jul, 2008
Ruryk
já vinha lendo seu blog ha algum tempo e acho bem legal, então resolvi postar, pra variar um pouco
levando em conta que você já tinha idéia de que pegar garota apaixonadinha não dá muito certo, deveria ter se contentado em ficar “na mão” mesmo.
pelo menos não dá dor de cabeça
agora, levando em conta que uma terceira vez seria, talvez, mais problemática, melhor abrir o jogo com ela e dizer que não está afim
postado em 29.Jul, 2008
drica!!
aff, q mulher pentelha…as vezes é dificil de acreditar q ainda tem mulher insistente dessa forma…milhoes de msgs e nada do cara responder, ainda pergunta como foi o fds? me deixe viu…¬¬
cafa , fiquei curiosa pra saber como vc é …=D
bjo povo!
postado em 29.Jul, 2008
Caloã
Cafa, você é um cara frio.
Mas te entendo perfeitamente. Quando a gente não gosta, é assim. Se fosse o inverso ela te trataria da mesma forma, ou até pior.
Não existe culpado, infelizmente a gente não escolhe de quem gostar.
O grande lance é sair provando
Abraços.
postado em 29.Jul, 2008
Ana P.
Cafa!
Vc acaba de fazer com que as minhas orelhas fiquem em pé!!! Como ela não percebeu que vc não gozou na segunda vez?? Eu já ouvi mta mulher falar que finge (o que eu acho péssimo para elas), mas homeeemmm??!! Vc ta brincando?! E ela nao viu??! Meu mundo caiu!!
=O
=O
=O
Hehehhehee…
Bjoooooooo
postado em 29.Jul, 2008
Patricia
Que mala essa guria euahuaehuaehu…
Calma cafa,ninguem vai te condenar(espero),ate por que e normal,melhor ate do que apelar no seu caso no 5 contra 1,se ela entendeu errado,perdera pelo cansaço nos spams de msg..
ps:esperando voce me add no msn cafa,quero conhecer voce pra encher sua geladeira auheuaeh,nao ligo .so Preciso te conhecer,
Bjos amo cafa *_*
postado em 29.Jul, 2008
Raphaella Reis
Bom, Cafa, por essa, você pediu.
Senti em você o mesmo que a B. da Vida Secreta, faço minhas as palavras dela, mas tenho cá minhas considerações.
1 - Ainda bem que você sabe que fez burrada ligando pra ela, sabendo que tava toda se querendo e toda saliente com sentimentos. Pra ambos os sexos, se deu click de “sentimento”, não tem essa de semancol - pra alguns o bom senso vai pelo ralo - e acaba dando nisso aí que deu.
Fico sentida de te ver passar por isso, mas também não dá pra falar “ah tadinho”. Sabia que ia dar xabu, e fez mesmo assim.
Nunca entendi por que mulher consegue lanchar paixonite numa boa e sendo honesta, e com homem, nunca rola… Será possível que só a mulher tem o dom divino(porque do jeito que você fala às vezes, juro por Deus que não parece uma coisa normal, e sim algum poder místico antigo e atemporal) da conversa?
2 - Só você pra me fazer rir a uma hora dessas. Como é que a mulher não percebe o fake, cara? Com ou sem camisinha, não temcomo não saber o que houve ali dentro.
postado em 29.Jul, 2008
ia
Pelo o que você conta a garota parecia desesperada para engatar um compromisso com você.É assim que se afasta um homem. Se eu fosse você já tinha bloqueado o número dela só para não receber mais mensagens. (meu cel tem essa função).
Mas lá vai a pergunta:
Conheço várias garotas que misturam as coisas, e fico pensando se são elas que na esperança de arranjar alguém vêm somente aquilo que querem ver, ou se tem cara que sem querer dá a entender alguma coisa a mais.
Pra próxima corta rs
melhor para o seu sono cafinha ^^
*reforme a geladeira urgentemente! *
LOL again ³³³³
postado em 29.Jul, 2008
Rosa
Que situação Cafa!!!
Mulher grude ninguém merece!!!!
Boa sorte com a proxima…
postado em 29.Jul, 2008
Sisa
Li e reli um monte de vezes antes de formar minha opinião. Primeiro pensei: o Cafa pegou o telefone da menina, ligou pra ela, adicionou no orkut e chamou pra sair na sexta (foi o que entendi do último post). Ela tem direito de achar que ele tava interessado. Ele a convida pra programinha na Cafa House. A não ser que ela seja uma criança inocente, pura e besta, ela sacou as intenções (nada nobres) dele. O Cafa beija a menina de olho aberto pra ver filme, claro que a pessoa percebe. Durante a consumação do fato, ele pergunta se ela aguenta a segunda. Ela tem direito de achar que ele quer uma segunda, rs… Aí depois a menina resolve fazer da vida do Cafa um inferno (e consegue). Quando finalmente eu consegui organizar as idéias, minha conclusão foi: OS DOIS SE MERECEM, viu? rs…
Mas como no último post, minha observação fica pra um detalhe: ponto pro Cafa que pensou em segurar um pouco ou encarar uma sacrificante segunda ao invés de resolver o lado dele e despachar a menina. Só por causa disso eu te desejo boa sorte, e que bons ventos levem a cansativa pra longe de vc, tá?
postado em 29.Jul, 2008
Xana
Bem , realmente é inegável que esse Blog é útil. As histórias do Cafa, são tão clássicas, acontecem todo dia conosco, as mesmas desculpas, as mesmas tentativas femininas de não ir pra casa do menino no começo - mas que devido às circunstâncias e insistência do moço, acabamos cedendo…

é difícil pra mim, uma representante nata do universo feminino e nem um pouco Cafa, admitir que essa é “uma” realidade bastante presente na nossa vida.
não acho que seja a única, sinceramente, acho que existem outras por aí…
mas o Blog realmente mostra nossas fantasias em alguns momentos, pelo lado do avesso…
Não acho que o cafa está querendo “conselhos” nossos de como essa vida de Cafa não vale a pena e sim a vida cor-de-rosa criada pela gente… aonde seremos felizes pra sempre com um príncipe perdido que se encontrou porque nos conheceu!!!
A cada dia mais percebo como somos de planetas diferentes…
mas pra felicidade nossa e dos homens, teremos que dar um jeito de ser feliz aqui pela Terra mesmo!!!
postado em 29.Jul, 2008
Phormiga
HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHA!!!! Maldade? Suuuper! E eu AAADOOOREEEEI, cafa!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA…
xD
Espero mais posts desse nivel, muuuuito muiiito bom, hahaahhahahahaha!!!!
postado em 29.Jul, 2008
nooB.
Claro que ela achou que o Cafa estava interessadissimo nela, mas ficar fazendo spam o fds todo e num se ligar.
Realmente parece que ela não quer acreditar, ou é inocente demais xP
tem tempo que eu venho aki, ja li todos os posts, axei que esse aqui ja estaria entupidos de comentarios, pelo tema do post, povo deve ta dormindo ainda
postado em 29.Jul, 2008
rafa
hahahahahahahahaha
nossa, fazia tempo q não passava por aqui!
me divirto com essas histórias..ou melhor..roubadas em q vc se mete!!
ai ai..o q a necessidade não faz com uma pessoa hein? mas vc não tem do q reclamar pois sabia q a menina era grude! quis bancar o esperto..perdeu playboy!! hahahhaha
o problema agora vai ser se livrar da menina…pelo visto a persistência é uma das maiores virtudes da garota! hehe
bjo
postado em 29.Jul, 2008
Ana
Tem chance de um dia o cafa gostar de alguém?
postado em 30.Jul, 2008
Ka
Uiaaaaaaaaaa
Entao, acho q. no caso o erro foi sair com mulher carente. Tendemos a se envolver mais sentimentalmente depois do sexo, mas depois dessa indiferença tua, ela ainda veio com esse “desespero” de msgs?Paixao naum pode ser msm…mas lendo o texto dà uma certa pena até da situaçao…
Senti um post de desabafo da tua parte, e como disse B - A Vida Secreta, um Cafa mais reflexivo. Serà!?Gostei muito do post pois vc mostrou muito do que acontece msm, e te achei muito sincero, mas fico me perguntando: Até q. ponto vale a pena estas “ficadas” sem compromisso, de forma assim indiferente com relaçao à pessoa?Acho q. vale a pena refletir, mesmo q. pareça meio cliche a pergunta, mas é o nosso mundo atual. Os dois se equivocaram na historia: um lado mais por instinto, outro lado por baixa auto-estima, essa combinaçao naum da certo. Bom, tente usar seu “feeling” antes, imagino a dor de cabeça q. tenha passado depois, espero q. ela tenha ela tenha parado com os combos de SMS, hehe :S
Bjus Cafa
postado em 30.Jul, 2008
Anna O.
É, tem gente q romantiza qqr coisa, por pura carência…
E isso de perguntar “o que eu fiz de errado?” é típico, qqr mulher (apaixonada e neurótica) perguntaria ehheheheh
postado em 30.Jul, 2008
Ninha
NOSSA²!!!
Eu nem sei com o que me impressiono mais… pois como a Raphaellla disse ali em cima, está páreo duro entre vocês dois!
Porque, na boa…. você errou em chamá-la, mas não há bom senso que se preze que não disesse a essa garota que vc só estava afim era de lanchar mesmo! Não tem coisa que eu odeie mais que beijar com a pessoa olhando pro lado, nosssaaaa que falta de atenção! E eu acho impossível que ela não tenha percebido isso…
Suas desculpas para levá-la pra cafa-house, embora plausíveis, a gente sempre sabe que vcs só dão, pq querem o óbvio… a gente vai pq quer tb, não pq espera uma prova de amor na cama, mas essa daí, eu já nem sei mais!
O q
postado em 30.Jul, 2008
Ninha
NOSSA²!!!
Eu nem sei com o que me impressiono mais… pois como a Raphaellla disse ali em cima, está páreo duro entre vocês dois!
Porque, na boa…. você errou em chamá-la, mas não há bom senso que se preze que não disesse a essa garota que vc só estava afim era de lanchar mesmo! Não tem coisa que eu odeie mais que beijar com a pessoa olhando pro lado, nosssaaaa que falta de atenção! E eu acho impossível que ela não tenha percebido isso…
Suas desculpas para levá-la pra cafa-house, embora plausíveis, a gente sempre sabe que vcs só dão, pq querem o óbvio… a gente vai pq quer tb, não pq espera uma prova de amor na cama, mas essa daí, eu já nem sei mais!
O que eu acho, e isso digo por experiência própria, é que ou ela está passando por uma fase muito carente, ou ela é mala assim mesmo, mas eventualmente ela vai acabar aprendendo que a mnaneira que ela está agindo é malice pura, ou ela acaba achando um mala que tb seja grudento ao ³ e goste desse flood de mulher!
Pq mesmo no MEU período de carência pós-separação, em que eu tive uma vítima, rs, eu não cheguei nem perto dessa encheção toda de saco aí!
Bjs cafa e obrigada por me animar numa manhã antes de trabalhar, só vc pra tirar meu mau-humor matinal!!!
postado em 30.Jul, 2008
Adriana
Ai Cafa… Na boa! Tu fez o q todos os homens fazem (e as mulheres sabem sim). Ou a guria é mto ingênua ou realmente tá tentando vencer pelo cansaço.
Ela só não sabe q o cansaço, nesse caso, vai causar em vc uma enorme vontade de chutá-la sem dó nem piedade.
Sério… o repertório é sempre o mesmo. Tem gente que ainda fica nessa de ‘ele me comeu, ele me ama’? E ela super deve acreditar q vc não atende pq está ocupado. Tsc tsc
Volta pra casinha, minha gente!
Beijo \o/
postado em 30.Jul, 2008
Ka
Hahahaha
Sério… até eu estou com raiva da menina.. e olha q geralmente defendo a classe das apaixonadas… rs
Acho q ignorá-la não irá adiantar muito… ela continuará com as msgs… inventa alguma coisa.. diz q vai viajar sei lá…
Mas mulher apaixonada é fogo mesmo.. Acho q ficamos totalmente cegas. O cara caga a semana toda pra gente e aí só aparecer um oi com mais de um “i” no msn pra gente achar q ele tá gostando da gente um pouco mais… Imagina se faz o que vc fez? Filminho em casa… noite de “amor”… rs Acho q se vc tivesse deixado ela dormir na sua casa teria acordado com a casa enfeitada por fotos dela e o café da manhã pronto, nem no estilo casal em lua de mel…
E boa sorte da próxima vez… não com ela óbvio (afinal acho q vc não sairá mais com ela nem no auge da carência né?!)!
Beijos
postado em 30.Jul, 2008
fe
Fala q vc soh ficou com ela pra esquecer a sua ex, mas vc esta achando q vai voltar com ela
postado em 30.Jul, 2008
Cintia
Eu até acho que ela encheu o saco com o spam, mas você também errou feio..concordo com a Raphaella…
ah n entendi uma coisa.. “Ao colocar a mão para masturbá-la, a região pubiana estava uma maravilha, porém nos grandes lábios tinha uma cabeleira nojenta” como assim?!
kkk..se n reclamar n é vc…tudo bem então!!!
Bjus
postado em 30.Jul, 2008
Poli
Rsrsrsrsrs!
Eu não acredito que as leitoras se importam tanto com as coisas que você faz!!!!
Pelo jeito psicólogo vc não vai precisar pagar nunca!!!!! rsrsrs
postado em 30.Jul, 2008
Carol N.
Na boa, essa menina é chata. É CHATA. Pq apaixonadinha eu fico tb e não faço um papelão desses.
Terapia nela.
Pô, e cada idéia brilhante, hein? Fliperama com irmão?…
postado em 30.Jul, 2008
zek
“região pubiana estava uma maravilha, porém nos grandes lábios tinha uma cabeleira nojenta”
não cara, nimguem merece aliás eu depois de ser um “desbravador ” de matas resolvi mandar teu post para uma …. deu resultado.
postado em 30.Jul, 2008
Aline
se vc pega bem com a garota tudo bem, se não, da um fora logo de uma vez e para de ficar segurando!
postado em 30.Jul, 2008
Mah*
Nossa, dessa vez pegou pesado Cafa….Fiquei com pena da guria. Posso te dar uma dica? Acho q não tem nada de mais vc sair com uma pessoa e deixar bem claro q vc está afim de alguns bons momentos, fica a critério dela dizer se procegue ou não com aquilo entende, evita muita dor de cabeça depois, eu sou uma pessoa muito sincera e gostaria que a outra pessoa jogasse limpo comigo, hoje em dia é muito comum esse tipo de relacionamento q não é relacionamento, eu chamo de “amigos que se pegam”, nada a ver sair com alguém e fazer ela achar que aquilo pode virar um namoro, é maldade demais Cafa! Magoa muito…
Bjos
postado em 30.Jul, 2008
Miya
Fala sério né o sitocometro dessa ai tá queimado …ou nunca funcionou…vc virou um imã pra mulher problema heim…
postado em 30.Jul, 2008
Camila ( carioca)
Finalmente um post que condiz com o nome do blog…em outras palavras, um ” cafa-post”…eheheh
Não vou negar que à princípio pensei: caraca, esse menino é escroto, viu? ( desculpe o termo…rs) Porém, lendo alguns comentários interessantes, cheguei à conclusão de que a menina, por ser carente, grudenta e etc, tb deu ” espaço” para essas ” cafa-atitudes”.
Ao invés de te criticar, prefiro tirar o que há de melhor no post: COLOCAR OS PÉS DA MULHERADA NO CHÃO! Fazer com que elas ACORDEM para fatos como ” se o cara não respondeu sua msg, não insista…não é pq ele não recebeu, ele simplesmente não quer papo contigo”. A grande maioria das mulheres não entende isso, acha que realmente vai vencer pela insistência, o que só piora a situação.
Sinceramente, o que falta aí é maturidade…dela - pra sacar que um cara que a chama direto pra casa dele, que fica mais ligado no filme do que nela, provavelmente NÃO RESPONDERÁ suas msgs no dia seguinte - e sua - de ter ignorado, por causa de sexo, o fato de ela ser menina-grude, de ela ser apaixonadinha por vc - e de só se ligar na ” burrada” que fez qdo começou a receber a avalanche de spams da dita cuja.
Bom para os dois avaliarem como agir numa próxima vez…o que é melhor pra vc, um 5×1 ou uma noite razoavelmente boa seguida de um bônus de 8374836857243 spams + ligações durante os próximos 3 dias? E para ela: deixar de encontrar sua paixonite, ou encontrá-la, sabendo que será seu lanchinho e sem direito a mensagens e ligações no dia seguinte? É o que eu digo sempre: temos de saber aonde pisar e arcar com as conseqüências depois, SEM RECLAMAR.
Que venham mais ” cafa-posts” como este!
Bjinhos!
postado em 30.Jul, 2008
Amanda
Bom dia Cafa…
Nossa mais um post, interessante, e digo até polemico.rs
Bom, na verdade, acho que os 2 pecaram..
Vc que ta com tanta carencia, achou que ela ia quebrar galho, e acabou pagando alto preço, não posso dizer se isso é uma paixão dela, por algumas atituldes, que uma mulher apaixonada não faria…Apesar que hj em dia, as mulheres tão se igualando cada vez ao homem né?
Mas se for verdade..Ok..Acho que vc aprendeu uma lição, que se isso que pode ter acontecido, mesmo mostrando algumas evidências que não estava interessado, mas acabou a iludindo, achando que se vc foi p/ cama, é que sente algo( pois é, tem mulheres que acredita em principe encatado..hehe), não sei oq ela pensa ou se acredita em tudo mas acho que isso fez se amarrar mais em vc…
Na boa, se vc não quer mais nada, eu prefiro a SINCERIDADE, não, p/ vc dizer que só quis para “comer”, mas dizer que não ta afim, que vc quer curtir( pode ser mesmo sentido mas são mais suaves, entende? rs)..Na verdade o que to querendo dizer, se vc ficar inventando mil desculpas, ai que vai piorar, pois ela pode ainda acreditar e achar que vc ta mesmo sem poder dar atenção, e ai que inves de afastar vai ficar mais no seu pé…Te falo pois sou mulher e tem mulheres que não se mancam quando cara não ta afim…
Ja leu o livro “Simplesmente ele não ta afim de vc”…Recomendo, muito bom..acredito que vai concordar numa boa parte do livro, e acho que ela tambem devia ler..hehehe..
Qualquer coisa, tamos ai…
Beijos e muita sorte!!! ;)..rsrs
Ps: Desculpa se faltou algum acento ou virgula, é que estou no trabalho, entende né? rs
postado em 30.Jul, 2008
Kats
Cafa,
Lembra aquilo que as avós dizem “O amor é cego”, infelizmente a paixonite é cega, surda, muda, sem tato, não tem internet, entre outros.
Esse post foi bem cafa rs*.
É bom não responder aos ‘mimos’, ‘elogios’ rs*, mas você também não pode reclamar, afinal você sabia que seria assim e foi meio (ou completamente) ‘canalha’ do mesmo jeito.
Saia mais barato pagar pelo serviço rs* Mas provavelmente o seu ego de Cafa não deixa.
E renove a geladeira com mulheres mais bem resolvidas. (difícil hein?!)
Beijos.
Kats
postado em 30.Jul, 2008
Rebeca
Sinceridade não mata ninguém e poupa encheção de saco. Mas como vejo que vc não tem intuito de ter uma vida diferente dessa que vc leva, continue assim…. ¬¬
postado em 30.Jul, 2008
Luis Kantovitz
Putz, esse é o mais puro exemplo de “pensar com a cabeça de baixo”.
Você se meteu numa bela fria!
Pelo menos vai render mais uns posts engraçados dessa trama…hahahahahaha
O problema é que vai te render altas dores de cabeça também..haha
Abraços!
postado em 30.Jul, 2008
Feu
Pô Cafa, numa boa, procurou sarna pra se coçar…
Você já sabia o “naipe” da garota, não consigo entender o motivo que te levou a mantê-la em sua geladeira, vc sabia no que ia dar…
Na minha opinião, vale muito mais a pena passarmos um perrenguezinho, ficarmos “na seca” do que termos que suportar as consequências de uma noite como essa que vc passou… e acho que vc tb está começando a sentir isso.
Quanto à gatrota, coitada, parece ser uma pessoa imatura e carente, seja sincero e breve, cortará o mau pela raiz, simples assim!
postado em 30.Jul, 2008
Nana
O que aconteceu com essa menina é comum a muitas mulheres, pois por mais que as mulheres sejam maduras e experientes, quando se entregam ao sentimento param de pensar. O que homem tem de racional, frio e calculista pra satisfazer os prazeres da cabeça de baixo, mulher apaixonada tem de irracional por pensar com o coração (piegas). Isso não ocorre (constantemente) com mulheres apaixonadas que mantem relacionamentos de longa data, por que talvez elas ja estejam seguras de si e da seriedade de seu relacionamento, e sabem que não precisa desse grude pra manter a relação.
Agora pra mulheres que conhecem um cara que mostra interesse, ela se interessa (e mostra isso alem do necessário), ele responde seu interesse convidando pra casa dele (Elas sabem, mas não querem ver) a leva pra cama e quer mais que uma… ela esquece que conheceu ele na balada e que ele mal responde a suas procuras (afinal, é a memoria seletiva ela lembra só do que quer) e começa a ver ele como um principe, que é o primeiro estagio antes de perceber que ele é um palhaço. rsrs
Saiu grande né, mas essa é minha opinião, como o Cafa disse: ” É duro? Sim, mas é a verdade que muitas mulheres insistem em não acreditar.”
Pelo menos voce, sabe que não foi legal o que fez pois ja sabia das consequencias, e bom castigo ter que aturar as mensagens rsrsrsrs
Bjos
postado em 30.Jul, 2008
*Je*
Ñ sei se dou risada ou tenho vontade de dar um soco nessa mina rsrsrs, cheguei a ficar com raiva de vc cafa, mas refletindo bem acabei ficando é com bronca dessa tonta ! Como q existe tanta mulher burra e sem amor-próprio ??? Se apaixonar por alguém q mal conhece e ficar pentelhando depois ?
Eu digo isso ñ só pelo q li, mas pq vejo minhas amigas (e amigos) fazerem o mesmo GRRRRRR !
Por isso q digo gente sem noção tem é q ferrar mesmo !!!
Bjos…
(Ah ! a foto q falei, é akela de sunga ta rsrsr)
postado em 30.Jul, 2008
Mariana
Mas qual é a pessoa NA FACE DA TERRA que se apaixona numa balada?! UMA vez? Na boa, esse tipo de mulher merece Cafa!
Agora vc arrumou pra cabeça ne?
Aguenta…
MAs realmente na hora do aperto, eu faria o mesmo hehehe
postado em 30.Jul, 2008
Andressa/SP
Oi Cafa!!!
Dessa vez, na minha opinião, voc foi no mínimo infeliz na decisão…Você sabia que a garota estava com síndrome de paixonite e mesmo assim a usou para “esvaziar” sua noite.
Poxa, se voc sabia q rolava um sentimentinho (sem fundamento) por parte da garota, voc deveria ter feito algo menos íntimo ou pessoal, sei lá, tivesse levado a garota para um barzinho e depois um motel, mas como voc sempre economiza e quer levá-las para a cafa house, ela deve ter sentido q era “algo mais” e não “Mais uma” . Afinal conhecer a casa de um cara mesmo q esse more sozinho, já da indício de algo mais…De verdade, esse post foi meio decepcionante…(em relação a sua atitude)…E respondendo a pergunta do título do post: Tudo depende do primeiro encontro e como é o convite para o segundo…aliás eu jamais ligo…nem pego o telefone, se o cara quiser ele vai ligar…
Beijoss Cafa e mais sorte da próxima!!!!
postado em 30.Jul, 2008
Ma
No começo fiquei com uma micro-compaixão pela mocinha, depois essa compaixão se deteriorou com a sucessão de mensagens apelativas e surtadas. Eu tenho pena dela ser um mulher carente, indica meu blog pra ela, estamos tratando sobre isso essa semana hahaha.
Eu já sofri sozinha, posso até chorar as pitangas de saudade de alguém que eu amo mas não me exponho e me rebaixo para virar piada, e ressaltando, por alguém que eu amo e não por um “peguete” pelo amor de jáh!
Pois é, não dá pra ter tudo cafa… nunca fiquei com alguém apaixonado por mim apenas por ficar porque eu tenho ódio de melosidade apaixonada de quem eu não to afim (quando eu to, acho super fofys..rs) dá vontade de meter uma broca na cara do maluco…por isso, pelo bem do próximo, eu evito essas situações constrangedoras.
Boa sorte meu filho!
beijão
Obs: amei o termo ” parto de ouriço” tá add no meu vocabulário!
postado em 30.Jul, 2008
Lica
Oi Cafajeste!!!! ( nunca te chamei assim)
Concordo e discordo com algumas opinioes,mas o fato é que vc ligou para uma garota que vc já sabia que sofria de paixonite, isto não se faz!!!!!
É claro que como foi vc quem a procurou ela alimentou esperanças, acho que como qualquer mulher romantica ela fantasiou um pouco. Fica aí a lição para nós, se não estiver a fim só de curtir, não libera não!!!
Vou ser cruel …
Espero que vc ache uma cafa femea para fazer o mesmo com vc.
postado em 30.Jul, 2008
Ju
Cafa, acho que doida é essa menina.
Se da ultima vez vc sumiu, não respondeu mensagem e não atendeu as ligações dela, o que que deu na cabeça dela de ir atrás de vc de novo? total falta de amor próprio dessa garota.
Tem que se F*&#r mesmo nesse caso, ser usada como lanchinho sem dó!
postado em 30.Jul, 2008
Eugenia
Excelente post.
Espero mtas mulheres o leiam e não cometam o mesmo erro.
Essa daí, sinceramente,,, não tem um pingo de amor-próprio.
Bjs, Cafa!
postado em 30.Jul, 2008
Lady Cafa
Cafa,
diante de tal relato tenho apenas duas conclusoes… ou a moça é definitivamente muito apaixonada (e psycho!) ou ate quando nao muito inspirado o senhor é bom….(me da seu tel!)
Quanto as milhares de mensagens, na condiçao de cafa fêmea já passei por situaçoes semelhantes (sim - mulheres que nao te amam e nao estao fazendo nada tambem te telefonam com o intuito de te devorar -me dá seu tel!), e assim como o senhor me arrependi amargamente da consequencia dos meus atos.
Esteja preparado para vingança feminina….o senhor mais uma vez pode ser protagonista no HTP, na versão da moça, é claro. Eu estarei do seu lado ainda que a comunidade feminina o execre.
E não diga que eu não o avisei…. a princesa ia virar dragão. É Cafa, definitivamente vou escrever o Manual do Cajeste (para o Cafa)
postado em 30.Jul, 2008
Rê F.
Acho que nem tenho muito oq acrescentar, os comentários e o próprio cafa já falaram o importante! É preciso ter semancol! Sempre!
Tb notei um certo amadurecimento nesse post. Não imagino se chegou a pensar isso, mas uma sensação de “Será que vale a pena passar por isso?!”. Creio que é mais dificil ficar sem sexo pra vcs homens, mas começar a filtrar melhor COM QUEM se faz sexo me parece ser um amadurecimento. Assim, no final, não tem dores de cabeça ou depressão pós-coito. (essas teorias se formam na minha cabeça de mulher, não sei se corresponde a realidade! rsrs…)
Com relação a moça: Idade não é igual a maturidade. Maturidade é igual a experiência!
Ela me parece bem infantil, e (não sei se chegou a conversar com ela em algum momento pra descobrir) deve ter vivido um único e longo relacionamento. Não sei! Tô chutando!
Fiquei mais com pena dela do que com raiva, pq me parece alguém extremamente carente. Não é só chatice, é um sofrimento! Sei lá… Pq o sexo, pra ela, tb deve ter sido uma merda (acho impossivel ter sido ruim pra vc e ter sido bom pra ela!) e pq ela ainda te procura? E vendo que vc não responde… Acho que ela só quer sentir que tem alguém pra procurar! E Isso é horrível! Tô sensível! rsrs….
beijos a todos
postado em 30.Jul, 2008
Rafaela
ridículo o que você fez. Tá a garota exagerou ….mas porque você deu linha.
Porra a garota apaixonada e você brincando com ela.
isso não se faz cafa! não mesmo!
postado em 30.Jul, 2008
Rê F.
Quantos “não sei” e “sei lá” no meu comentário!! hahaha… acho que ainda não despertei!!! Volto mais tarde pra ver se minha opinião ainda é a mesma!!! rs…
postado em 30.Jul, 2008
Melissa
Gostei do último parágrafo. Mas vc tem que dizer pra garota que não está afim realmente. Afinal, vc quem fica indo atrás dela, não é? Ta vendo que a menina ta carente e fica se aproveitando.
postado em 30.Jul, 2008
Flor
As pessoas gostam de complicar tudo.
Sexo é sexo.. ninguém é obrigado a responder mensagens melosas ou enviar alguma agradecendo pela noite.
Você não obrigou a menina a ir pra cama; ela foi pq quis e da mesma maneira que ela se aproveitou de você, você se aproveitou dela (no ‘bom’ sentido da palavra).
Depois desse ‘proveito recíproco’ cada um vai pra sua casa e a amizade continua; sem cobranças, ligações e sms’s chatos que têm o poder de estragar o final de semana de qualquer um.
;D
Eu no seu lugar continuaria ignorando a chata - mais cedo ou mais tarde ela se toca ou desiste.
Beeijo.
postado em 30.Jul, 2008
Valentina
Cafa,
Vc achou o seu pinto aonde??
meu só pode ser no lixo..kkk
Amor-próprio pra vc tb..kkk
E olha o q tem de mulher doida por vc (eu sou uma das..kkk)
Na sua vida real não deve ser diferente..auto-estima garoto
bjao
postado em 30.Jul, 2008
leandro paiva
rsrsrsrrss
é meu amigo , quando agente nao gosta é fodaaa , mais usar uma pessoa e o sentimento dela para se satisfazer é errado vç nao acha ?
abre o jogo e sai fora , antes que isso vire um problema .
abraços do seu fa .. leandro paiva ( vitoria ES )
postado em 30.Jul, 2008
Srta. Rosa
Hahaha, eu fico impressionado quando depois do primeiro vácuo nego insiste em responder. Juro que não entendo… ô falta de simancômetro.
Pentelha assim, até eu tô fazendo piada com ela, coitada. Manda o link do Manual do Cafa pra ela parar de pagar mico.
Bezzos, querido; e vê se deixa o ap habitável… rs.
postado em 30.Jul, 2008
Juju
Ih gente…fiquei com dó da maluca.
Fico pensando se ela realmente achou me isso ia dar certo…é muita ingenuidade. (balada e Cafa House?)
Eu sou da seguinte opinião: muito cuidado com homem! Sempre!
Como o próprio Cafa confessou, eles são capazes de qualquer coisa quando querem algo. Até de aguentar uma tapada sem noção torrando a paciência.
Tenho certeza que o Cafa a fez se sentir muito especial e ela achou que ele estava adorando a sua presença.
Coitada.
Mto bom o post! Parabéns!
bjos
postado em 30.Jul, 2008
Cintia
Como o homem na maioria das vezes só pensa com a sua cabeça “inferior”, dá nisso.
Teria sido mto mais vantajoso se tivesse pego alguma piriguete na balada e saciado sua vontade.
Outra coisa, se vcs homens sabem q mulheres apaixonadinhas sao chatas, pq dá corda???? Ai ai ai, vcs devem ser sinceros nesse sentido. Assim ninguem sai perdendo.
A garota tbm passou dos limites, meu Deus. Insistiu incansavelmente, e sem exito……… essa quer vencer pelo cansaço literalmente.E isso esta mais do que comprovado que não dá certo.
Cafa renove já sua geladeira, a coisa ta feia.kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjus
postado em 30.Jul, 2008
Diego Madeira
mulher que não se flagra é foda…
mas isso é fácil de resolver;
apareça na frente dela com outra
o/
abraço
postado em 30.Jul, 2008
Laura
O problema acho em mulheres assim eh q elas nao enxergam o que ta bem obvio na frente delas: o cara NAO esta afim! So q se vc der o minimo sinal de esperanca ela vai sim achar q vc tah afim e q ainda tem chances de te conquistar, entao suma de vez!
Mas acho que qndo a mulher tah bem resolvida em relacao a um cara, isso nao acontece. Meu ex depois de anos resolveu reaparecer e soh fica falando besteira de sexo no msn (isso namorando). Se eu ainda gostasse ia achar “puxa, tah pensando em mim, vou sair com ele” mas como tö mto bem resolvida com a historia sei q provavelmente a vida sexual dele tah uma merda e ele tah pensando no historico dele, eu q nao sou trouxa nao vou virar lanche de ex!
O q eh depilacao ideal pra vc? Nao entendi sua descricao da menina! Ela nao deu uma aparadinha no bebelo, foi? hehehehe
Bjo!
postado em 30.Jul, 2008
Karen
Ei Cafa, acho q uma das suas falhas foi não ter seguido sua intuição (sim! homem tem isso tb…)…
Vc já sabia q ela era pentelha e chata…Tava esperando o quê??
Que ela virasse pro lado e desejasse: Putz este cara agora podia virar uma pizza!!!!????
Cafa….Neste dia, vc colocou o pé do outro lado da linha q separa como vc msm já disse, o canalha do cafajeste….
Bj!
postado em 30.Jul, 2008
Nenah
Qd terminei de ler seu post comecei a ficar com dó dela… Mas ai lembrei q vc FINGIU q gozou e ela nem percebeu!! Tem q ser muito tapada mesmo ¬¬
Coitado de vc isso sim Cafa, essa é do tipo q gruda q nem chiclete.
Beeijos, adoro muito seu blog
postado em 30.Jul, 2008
Jazz
Lendo, eu só me lembrei mesmo daquela que o teu amigo chamou de gorda.
É muito mais simples dar um ‘perdido’ em uma pessoa que não conheces, afinal, o que há para se discutir numa relação dessas?
Concordo que foi pura cafajestagem (para não dizer canalhice) sair com uma mulher já apaixonada. Merecias os Spams (risada maquiavélica aqui)!
Se os SPAMs continuarem, eu sugeriria para dar uma mentida básica, falando que está namorando ou que voltou com a ex. Sempre funciona comigo (Rs).
Texto foda. Parece que o cafa é BOM mesmo.
postado em 30.Jul, 2008
Dany
kkkkkk…meu Deus tu definitivamente tem imã!!! Ou então adora estas enrrascadas…mas graças a elas temos posts tão bons vindos de vc!!
Quanto a sua atitude …foi meio impensada neh? Se tu soubesse a dor de cabeça telefonistica aposto q teria evitado o “esvaziamento” kkkk…eiiiiiii mas pensa ainda pode piorar…afinal ainda são apenas ligações e sms ignoradas…vai ver numa bela manhã d sabado tu acorde com a guria ai na tua porta…com cestinha de pique-nique e tudo mais…hahahaha…tadinho…quanto a menina…poxa evidente que ela é uma boba apaixonada…final das contas viu futuro no “amigo cafa”e o que esperar de uma guria q adora festinha temática..vestidinha de cinderela ou sei lá o q…mesmo depois de adulta?!
Não sou tão ruim quanto alguem ai q te mandou aparecer com outra…mas ficar ignorando ela tbm ñ é nenhuma medida eficaz. Mas fácil jogar a real pra ela de uma vez..já q te pesou na conciência e sentimento de culpa é horrivel..
Bom …sorte é o que te desejo gurizinho…
Ps. Te tenho add no msn…mas falar contigo hj em dia é missão impossivel…aiaiaiaiai meu Deus estou na fase ignorada do cafa!!!!rsrs
Bjks e parabéns pelo sucesso do Manual…é massa ver como tudo cresceu desde a migração do wordpress pra cá…
postado em 30.Jul, 2008
Mel
Olá Cafa,
Sempre leio seu blog, mas nunca comentei!!!
Eu acho que você deveria ter pegado uma outra e não essa coitada!! Se você já conhecia essa maluca e sabia que ela é uma mala apaixonada devia manter distância!!
Nós mulheres sabemos sim que muitas vezes o cara procura só pra descontrair e tals… mas é nessas horas que se fica a “espera de um milagre”.. hahahaha (foda)
Muitas vezes a gente até pensa que quem sabe a situação não muda dessa vez !! Eu sei que isso é idiota, mas vai entender!
Agora se essa situação (ser extremamente ignorada pelo objeto de desejo) fica muito corriqueira é hora de sair fora!! A gente tem que saber a hora de parar… até mesmo pra evitar uma futura dor de cabeça!!
Mulher apaixonada fica cega… ai é foda!!!
Nem reza brava espanta o encosto!!! hahahaha
Tomara que ela caia em si e desista..
Adorei a postagem!!
Beijos
postado em 30.Jul, 2008
Glenda
Ai meu Deus! não sei como ainda existe mulher que se passa por uma coisa dessa. Dá até pena da coitada, espero q ela já tenha se tocado. Mas cuidado viu Cafa! um dia é da caça e outro do caçador. Parece q eu tô vendo … Vai aparecer uma mulher na sua vida q vai mudar todos os seus conceitos, ai vai ser a vez do Cafa ficar apaixonado e virar chiclete, hihihihihihi. Não é praga não, viu! mas é comum isso acontecer com cafajestes iguais a vc.
Bjão!
postado em 30.Jul, 2008
Dani
Adorei o post! Oq seria de nós sem suas dicas, cafa?!
^__^
postado em 30.Jul, 2008
Clau
Cafa, não vou te esculhambar! Pelo contrário, quero te dar os parabéns pelo texto tão claro, direto, natural e verdadeiro acima de tudo.
Nem sei se vai ler esse comentário, aliás, uma das coisas que gosto desse blog é as respostas dos comentários, coisa difícil de ver em outros.
Não acho que vc está ficando sensível, pensativo, nada disso. Só relatou uma coisa que acontece com muitos caras, a transa pra satisfazer acaba esbarrando com a garota carente de afeto.
As mulheres são idealizadoras, romanticas. Acham que cada mensagem que a manda o cara vai ler fazer um sorrizinho que gostou de receber. Os cara não pensam assim. A coisa é prática assim mesmo. Adorei o toque de que se o cara respondeu beleza, senão cai fora. Vai valer pra muita gente, inclusive pra mim, que de vez enquando dou uma de apaixonadinha e marco bobeira.
Beijo Cafa!
postado em 30.Jul, 2008
Ana
Acho demais os comentários falando mal de você…
Pessoal, num blog com entitulado “manual do cafajeste” vocês não vão encontrar romances e desabafos de um homem apaixonado. Isso não quer dizer que ele maltrate as mulheres, nem não goste delas. Ele apenas gosta de curtir a vida de uma maneira bem comum entre os homens.
É essa mania das mulheres de quererem transformar os homens que faz tantos relacionamentos acabarem.
Entendo a menina e sei que já fui assim. Já me apaixonei a troco de nada e fiquei no pé do cara achando que teria chance. O que restou foi muita vergonha e um aprendizado, tem vezes que é só uma noite e nada mais! Um dia, a gente espera, que a tal moça também entenda isso.
postado em 30.Jul, 2008
Ana
Errata:
Pessoal, num blog entitulado “manual do cafajeste”
postado em 30.Jul, 2008
Emile
Humm, sou mulher mas preciso concordar com o cafa… Já dizia Shakespeare que beijos não são contratos.
O que leva uma mulher a mandar milhares de msgs para um cara que não respondeu se quer uma?
Ou tu é muito bom de cama ou ela realmente é uma sem noção que perdeu o amor próprio.
Olha, falem o que quiser, mas eu partilho da opinião que não existem coitados, cada um que meça as consequência de suas decisões, se ela quis te dar, ótimo, mas você não prometeu nada em troca… Nem sinta pena dela. Azar o dela se está apaixonada, é problema dela. Inclusive se você se aproveita disso para um sexo casual, você não a estuprou! Relaxe, ela é de maior e vacinada.
É, sou cruel, tenho 19 anos, estou no 2º namoro ainda, mas desde o primeiro deixei de ser burra!
Beijos.
postado em 30.Jul, 2008
Evy
Cafa, eu sei que tu já sabes isso mas tenho q falaaar… Se não queres o mel, não mexe na colméia! Vc já tinha tido vários sinais q a mulher era grude, uma mulher q coloca foto tua no orkut só pq ficou uma vez e é adepta dos SPAM’s não merece consideração.
Pelo menos com essa vc vai aprender que às vezes é melhor um 5×1 do que uma psicopata carente e apaixonada… hahahaha
Mas ainda tenho pena dela, ela REALMENTE não se toca.
“pois foi um parto de ouriço para o meninão conhecê-la” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada dia vc se supera
Bjssss
postado em 30.Jul, 2008
Gabi Giovanini
Uma palavra: COITADA!
Duas? Ok.. Cafa MESMO!
Mulher que se preza não corre atrás de homem. Ela tem uma auto estima que é como uma aura, um misto de felicidade e sensualidade. Ou vc tem, ou vc não tem. E se vc não tem e nem se esforça pra desenvolver, chora! Pq vc só vai sair com homens que não te rspeitam a mínima.
Umas semanas atrás eu saí com com um legítimo Cafa. Senti q eu ia ficar na geladeira.Por mais bonito e interessante q ele fosse,senti que não valia a pena. Saí fora. Toda vez q ele me ligava arranjava uma desculpa e não saía.Nunca mais saí. Mas ele continua ligando.. Azar!
Eh isso ae, mulherada! Nada de geladeira!!
postado em 30.Jul, 2008
Dalila
Sensacional o blog de vcs! Parabéns!!
postado em 30.Jul, 2008
Adrianne
Caro Cafa,
concordo plenamente com vc qdo diz q paixonite é impertinente. Mas não é um privilégio feminino. Quando homens se propõem a apaixonar ficam extremamente ridículos.
Falam em casamento, procuram a gente, são uns chatos sem desconfiômetro. Eu até gosto dessa situação. Assim, exercito o meul lado sádico. Ah, homem tem mais é que sofrer mesmo!
Tem uns que depois de serem mal tratados ainda correm atrás da gente. Isso é falta de amor próprio e só se corrige com um belo fora. Concorda?
Saudações…
postado em 30.Jul, 2008
Carol
Cafa vc se superou neste post.
Realmente a verdade as vezes é dura e cruel, mas… fazer o que neh?
Beijos =)
postado em 30.Jul, 2008
Cintia
Acho q tem duas Cintia..ehehe..
postado em 30.Jul, 2008
Lisieux
Ah cafa…pegou uma chata…rsrs
nunca fiz isso, se eu ligar uma vez e não retornar, desisto.
Gostei de vc ter falado sobre, fingir gozar…já tinha ouvido amigos comentando sobre isso e tenho certeza q muitas mulheres desconhecem…acho q seria legal se fizesse um post sobre o assunto.
Vc ainda não me add…rsrs
beijos
postado em 30.Jul, 2008
carol
“foi um parto de ouriço” tava apertadinha é isso?
postado em 30.Jul, 2008
Fernanda
Acho que a mina não ta apaixonada e sim muito carente!
E vc deu a entender pra ela que estava afim. Afinal, convidar pra sua casa é algo bem íntimo. Ou não? Não se convida qualquer pessoa para o nosso lar doce lar. Existem pessoas que sabem realmente separar as coisas. Outras, simplesmente não.
É foda ficar crucificando a garota. Imaturidade, insistência, chatisse é. Realmente parece sim. Mas, se coloca no lugar dela. No mínimo ta se sentindo péssima, usada, e não ta entendendo nada….
Na boa, acho que o melhor a se fazer nesse caso é abrir logo o jogo e dizer o a que veio. Aí sim. Se mesmo depois disso a mina continuar amigo… Só um descarrego da Universal mesmo ou então a mãe dinah quem sabe não resolve
postado em 30.Jul, 2008
Cris
Cafa, Cafa…quero ser igual vc quando eu crescer, rsrsrs.
Fiquei com dó da menina, carência total, né.
Foda é que nesses dias de operadores de celular que falahm bem na hora que a gente precisa, não dá pra ser tão radical.
Olha só, conheci um cara bem legal faz uns dois meses, por causa do serviço. O cara pegou meu telefonee blza. Faz umas duas semanas ele me ligou, até fiquei supresa, depois de tanto tempo…
Convesra vai, conversa vem, ele disse: “Puxa, que legal conversar com vc, achei que vc nem ia me atender, pq não respondeu as mensagens”.
Mas eu não recebi nenhuma mensagem…disse a ele.Até achei que era história pra boi dormir, mas nem dei atenção.
Ele ficou de cara com a operadora e quando saímos pra tomar cerveja, mostrou a conta do celular (qdo é de celular diferente, aoperadora dele conbra o torpedo)…e havia mais de dez msgs pra mim. Eu nem pedi nada, ele que mostrou pq ficou muito indignado.
Acabei ficando com raiva da operadora tbém, pq nesse caso nem dava nada, mas me coloquei no lugar dele…e se fosse eu quem mandasse msg e a pessoa não recebesse?
Bom, mas concordo com vc…mandou uma sem resposta, nunca mais mando msg.
beijos
postado em 30.Jul, 2008
Lila
é a mais pura verdade,mas que mulher nunca foi atrás de um cara mais ou menos como ela foi?
desse tanto eu não iria,hj não! Com o tempo dá pra aprender a não cair mais nessas furadas.
Mas até hj me passa pela cabeça: “o cara poderia ao menos me falar que não quer mais me ver/falar. A indiferença é muito cruel!”.
Mas está valendo. Muito bom teu post,como sempre!
postado em 30.Jul, 2008
Cris
Cafa, e o aprendiz de Cafa, como vai? Tem aventuras dele pra contar pra gente? Ele já desenvolveu a arte da cafajestagem, por conta do convívio contigo?
beijos
postado em 30.Jul, 2008
!babs!
Não acredito que exista mulher que faça isso????
Não que você esteja certo mas…..a menina não tem amor próprio não???? Quem é que liga 100000 de vezes mesmo quando o cara não responde????
De todo modo cafa, é melhor não manter uma dessas na geladeira….pelo visto a dor de cabeça não compensa.
postado em 30.Jul, 2008
Carla Matias
Mulheres carentes são complicadas…
Mulheres carentes E apaixonadas são indescritíveis!!!
Não dá!!! Você nem deveria ter repetido a dose… É dor de cabeça na certa… Seria melhor ter ficado no 5 a 1, mas com a sua serenidade mantida… rs…
Bjôooooo
postado em 30.Jul, 2008
Dri.
Oi cafa eu sou loirinha…kkk
na internet vc pode ser o que quiser!!
Assim, eu comecei a ler seu blog faz pouco tempo..
mas já deu pra entender mtas coisas…sobre o mundinho masculino…um homem escrevendo sem maiores eufemismos as cafagestagens que comete..é bom isso..
quanto a garota…gnt é ridículo ficar suplicando a atenção dos outros….Vc deve ser mto “delícia” pra desesperar a garota assim, mas iludiu a menina..que já era uma iludida kkkk!!! por isso q eu só passo msn…bloquear é tão fácil!!
hahaha…
já recomendei pra todo mundo o MANUAL DO CAFAJESTE..Isso aqui é um verdadeiro CASE!!!
postado em 30.Jul, 2008
Cintia 2
Oi Cintia……..pra nao ficarmos malucas……..sou a Cintia 2 Ok!…hehehehhehe
postado em 30.Jul, 2008
Flavinha
Caramba Cafa!!! Como diria uma amiga minha foi filha da putagem d+ rsrsrsrsrsr…
Mas a menina deveria ter um pouquinho de amor próprio e parar no segundo sms!!!
Toma cuidado pra não machucar a menina !!!
bjinhus
postado em 30.Jul, 2008
*Letícia*
Cafa,
não sei se é só uma diferença de postura (até keria saber se vc consegue explicar, pelo lado homem da coisa), mas passei por uma situação parecida (a velha história do convite pra ver filme na casa do ‘XY’), só q o rumo foi bem diferente.
explico: os 2 se conhecem no clube q costumam frequentar, papo pra lá e pra cá;
1º encontro formal - saída pra jantar, troca de telefones e o tal bjo do tchau;
2º encontro - filminho na casa - nem vi problema algum, aliás, só agora me dei conta de q pode ter sido meio precipitado da parte DELE, pq da minha, sou mto bem resolvida e crescidinha o bastante pra aceitar esse tipo de convite sem esperar o “gran finale”.
mta pegação, sem dúvida, pq eu tb keria (óbvio!), mas nenhum finalmente, mesmo tendo acabado no quarto dele - não por falta de insistência, claro, mas ele disse q respeitava minha decisão (o q deixei bem claro qdo a coisa começou a eskentar pra evitar qq frustração). simples assim. e ainda me levou pra casa.
façam suas apostas: será q ele me procura de novo? esse será o 1º teste, vamos ver se ele passa…
3 obs:
1ª pra KATS, de uma das respostas acima: mulher bem resolvida não fica na geladeira de ninguém, tem a SUA própria… se o nosso kerido aki tiver q recorrer à sua geladeira, certamente será uma qq… ker um exemplo prático q ele mesmo citou? a tal loirinha do parque q ele PENSA q está na geladeira dele já tinha outros programas pro fim de semana…
2ª: falta de amor-próprio pra ambos - pra menina, desesperada, q não se toca. Qto + ignorada, + gruda (coisa + comum q taturana virar borboleta…).
pro cafa pq nem se deu ao trabalho de procurar alguém q valesse à pena; recorreu logo a uma qq q ele sabia q não deixaria ele na mão, mesmo tendo q pagar um precinho salgado pra essa (in)satisafação…
fala sério!
3ª: CAFA, vc não compartilha experiências q te levaram a engatar um namoro, do tipo o q aconteceu q despertou a paixonite? só akelas q acabaram de vez com qq coisa q pudesse fazê-lo ‘gostar’ dos seus lanchinhos? estou à espera =)
excelente trabalho aki no blog, despite it all =)
bjo
postado em 30.Jul, 2008
Claudinha Stoco
Cafaaa adorei o post, mas meo, isso nao acontece soh com homem nao, passei por uma experiencia parecida nessa ultima semana, isso pq nem rolou nd com o cara!!
Acho que as pessoas tem que dar oportunidade para as outras conseguirem sentir falta, essa procura excessiva soh sufoca meu!! eh horrivel…
mas segue em frente!! rs
Bjusssssss
postado em 30.Jul, 2008
Sid
Procurei não ler os comentários acima para não influenciar o que vou escrever nas próximas linhas. Até porque, assim como o Cafa, já imagino as críticas. Então, como as minhas contas estão em dia, comentarei assim mesmo.
Um pouco enfadado da minha vida de cafa, há cerca de um ano e meio, resolvi ser transparente com todos. OK, OK… não era só altruísmo, também rolava uma certa preguiça, afinal, mentir dá trabalho pra caceta. Então tomado por uma utopia não condizente com a minha idade – e sem ser sem noção –, pensei algo como “quem planta sinceridade, colhe sinceridade” (aff…). E assim foi até ontem. Quando, após uma longa conversa no trabalho, voltei a realidade. Quis ser simplesmente verdadeiro, mas esqueci que ser verdadeiro não é simples. Não, eu não me decepcionei, porque há anos aprendi a não criar expectativas em relação a nada e a ninguém (racionalizei mesmo). E, sendo assim, o que vier é lucro. Apenas fui reconduzido ao mundo real.
Há duas formas de você ser benquisto: pelo que se é e pelo que se aparenta ser. “Ele me procurou de novo, será que gosta de mim?” – suportaria ela a verdade? Vocês suportariam? Não estou dizendo que, daqui pra frente, mentirei compulsivamente, mas também não hesitarei mais em fazê-lo se preciso. A nossa sociedade atual tem os cidadãos que merecem. A mentira foi banalizada, institucionalizada, aceita e até entendida. E quando até um homem honesto se corrompe é porque o mundo está perdido mesmo. Ontem, cheguei a ver alguma razão no Coringa (?!?!), em “O Cavaleiro das Trevas”. Enfim, perdeu-se um homem bom… mas a minha aparência continua ótima.
Hasta luego
postado em 30.Jul, 2008
Grasiani
A verdade dói menos que o vácuo……
Tá certo que ela é pentelha, mas você poderia ter feito um favor ao próximo cara que ela vai conhecer e explicar pra ela que sexo não significa namoro, acredite, tem mulher que não sabe
postado em 30.Jul, 2008
Nanda
Caara !
acabei de passar por isso ..
mas não como essa mala ai do post ! rs
No meu caso, sou e sempre fui apaixonada por um cara bem mais velho que eu, temos uma relação casual faz tempo!
mas tudo muito bem esclarecido!
ele mora a 3 hrs de mim, e sempre que vem aqui me procura..
ultimamente me procurou direeto insistentemente!
Okay, fui pra casa dele segunda e foi ótimo.
ele me procurou depois? não.
mandei um depoimento pelo orkut avisando do meu brinco esquecido.. ele me respondeu ? não.
o que eu faço?
ME AJUDA CAAAFA !!!
postado em 30.Jul, 2008
Leka
Ah Cafa realmenta para algumas de nós (mulheres) é mto dificil ler algo do genero, mais olhando pelo lado bom…nunca mais iremos ter uma crise chata de apaixonite…já tive algumas dessas mais hj nunca mais faço isso, ainda mais depois de ver o qto vcs homens detestam isso!
Valeu duas dicas tem sido mto utéis.. adoro seu blog quem sabe um dia a gente possa se conhecer!
Bjus
postado em 30.Jul, 2008
Cindy
Muito difícil ler algo do genero? Jamais! Aliás, agradeço desde já Cafa, se não fosse você.. talvez nunca iriamos entender tais comportamentos.
Mas não querendo idolatrar o que a minha mãe costuma dizer.. mas lá vai: ELA TEM RAZÃO quando diz “O problema das mulheres é que elas são muito carentes!”.
Enfim, mulher mal amada é assim.. adora um SMS.
postado em 30.Jul, 2008
Sátiro
Se pelo que você disse, fazia muito tempo que ela não dava, e pelo jeito já estava meio apaixonada antes mesmo de rolar, pode se preparar que isso é só começo…
É uma merda isso de sair com uma pessoa sabendo que não há nenhum tipo de afinidade, só porque o tesão estava difícil de segurar… o sexo acaba sendo mais ou menos, e a dor na consciência depois é braba, até porque elas fazem sempre questão de te deixar tão culpado quanto possível…rs… é o preço que se paga…
Confesso que fiquei um pouco curioso com um comentário aí em cima: você já foi protagonista de uma daquelas histórias ridículas contadas no HTP? Putz… tomara que pelo menos elas tenham preservado sua identidade…rss
postado em 30.Jul, 2008
Lara
Olha…
Acho que já me senti como a menina… mas logo após a minha separação. Mas em pouquíssimo tempo deu pra perceber que não era uma boa alternativa, rs… Não sem antes perturbar alguém, mas é a vida…
Só acho que a mancada foi insistir numa coisa que estava com toda a pinta de que ia dar no que deu. Mas Cafa também aprende? rs
Beijo
postado em 30.Jul, 2008
Raphaella Reis
Oi Sid!
Eu ainda não vi o filme do Batman. Tenho um certo receio de ver; já disseram que o Joker de Heath Ledger está brilhante por estar mais humano que nunca. But wait…
É, humano em sua versão mais crua e nua. O ser humano tem coisas boas sim, mas a maldade anda de mãos dadas com a bondade nesse bicho estranho, e isso é algo que ele teme demais: conhecer a si mesmo. Prova maior: ninguém aguenta o horror dos crimes bárbaros que saem nos jornais, mas que pessoa pode dizer sinceramente que nunca desejou cometer um ato de violência extrema contra alguém? Acho que a sociedade está assim de medo de se conhecer e se entender. Eu prefiro o Sid super sincero dizendo “é só sexo babe, não me ligue amanhã” do que o Cafa fazendo charminho na cafa house - eu juro, prefiro mil vezes uma verdade de merda na cara que uma mentira perfumada de morango. Acho que todos esses subterfúgios do jogo da conquista moderno - o flertezinho, a dança, a bebida paga, o jantarzinho e os afins - são fruto direto não do resquício de romance do passado, que tinha a ver com sentimentos reais; mas com esse medo absurdo de encarar a verdade e ver o lado humano da pessoa. Não o lado humano do Rousseau, mas aquele lado humano que o falecido Ledger emprestou ao Joker. O lado humano que somente um vilão como ele poderia mostrar.
Concordo que a menina foi um belíssimo pé no saco - nem chiclete em cabelo crespo consegue ser mais horrendo - mas o Cafa não é nenhum menininho. Já passou por isso, sabia que não ia prestar. Fez burrada. Agora são essas as consequências, e ele vai ter que encarar o Joker dele. Já está encarando. Depois de ler teu comentário, reli o post e consegui ver nele um quê de “Why so serious?”
Longe de mim querer dar lição de moral, mas o Cafa já viu bem que no mundo que ele vive, todas nós, mulheres intelegentes e bem resolvidas que entendem a mensagem, existem e podem render mais prazer e menos dor de cabeça. Pra quê caçar justamente a parcela de ostras podres?(perdão pelo trocadilho) Desculpe, mas ignorar não vai adiantar, acho que ela vai ficar no pé até surgir o próximo alvo - e isso pode demorar.
Mas Sid, comente o fake do Cafa, por favor. Estou aqui analisando meu currículo de lanchinhos cuidadosamente, e não encontrei nenhuma evidência de que isso seja possível! Também tô perguntando pra todos os meus amigos!
Quem fala comigo no MSN sabe… Fiquei empacada nessa declaração. ¬¬
postado em 30.Jul, 2008
Braum
Nossa!
Quantos comentários parecidos, te aconselhando a ser sincero, como se não soubesse o que fez…
Pior que é isso msm que acontece cara, a gente pega de novo porque tá de bobeira e acaba nisso.Quem vai ganhar pelo cansaço é você, uma hora ela para de mandar msg.
O problema todo é saber que isso vai acontecer de novo, com outra mulher, daqui a algum tempo…vida de cafa é isso aí.
postado em 30.Jul, 2008
Mafra
Hum, e o pior é que isso não acontece só com mulheres, existem muitos homens assim também. Fiquei com um garoto, depois ele me chamou pra sair novamente. Ok. Acontece que ele começou a encher, me chamar de “amorzinho”, ligar e mandar mensagem diariamente!
Aí, ele inventou de me mandar mensagens do tipo: “olá meu amor, me traindo muito?”.
Mereço ¬¬
postado em 30.Jul, 2008
Mila
Desculpa ai, mas isso é meio covarde.
Homem tem que ter honra pra se assumir.
Aliás, hoje em dia é assim né. Não existe mais homem, só uns boiola!
postado em 30.Jul, 2008
sheila suzane
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tõ me acabando de rir!!!! Você se meteu num ninho de pentelho, em todos os sentidos da palavara!!!! kkkkkkkkk
Agora nao reclama!!!!
postado em 30.Jul, 2008
Fernanda
Acho que vale mais a pena magoar de cara com a verdade do que prolongar a dor de cabeça tentando poupar o obvio, que não vai dar em nada. Portanto, seja sincero sempre, mesmo que doa ou seja dificil.
Sid, nem parecia vc escrevendo….
postado em 30.Jul, 2008
JAY
É por isso q o blog eh um sucesso … olha esse post!!!
Achei deprimente o q fez com essa mulher , mas por outro lado achei digno o arrependimento e a atitude de não ficar dando esperanças pra coitada.Mas,provavelmente ela vai continuar te procurando e vc será obrigado a discutir a relação mesmo sem ter uma.
Bjus, Cafa!
postado em 30.Jul, 2008
Géssica
Mais neste caso o errado foi você, já sabia que a menina era xonadinha… Deveria ter ignorado no primeiro SMS.
•Melhor zerar que ficar negativo!
Estava pensando, como uma mulher deixa a “menininha” maior matagal e ainda vai dá umazinha?Aff… Nojenta mesmo!
postado em 30.Jul, 2008
Carol =]
Hhahahaha, nossa, essa se superou, hein?
Eu me considero meio grudentinha, mas é assim: mando um ou dois sms, se retornar, ótimo, senão… té mais!
É o famoso “eu venho em primeiro lugar”, se não souber valorizar, perde =]
Vá se benzer, Cafinha! ahhaha
Beijo!
ps: acho que descobri quem é vc!!!!!!!
postado em 30.Jul, 2008
Aline Trindade
Taaaaaaaaaadinha! Poxa.. como vc consegue ser tão sincero num post desses e não consegue ter um papo reto com uma pobre menina apaixonada? Quando antes melhor! Será menos “dolorido” para ambas as partes. Ou vc não quer perde esse lanchinho
postado em 30.Jul, 2008
Blueberry Girl
Eu fico impressionada com a falta de simancol de algumas pessoas. Pode ser homem ou mulher, acontece tanto com um quanto com outro. É gostar de ser mala, não é possível. Se uma pessoa não responde uma msgm, ou uma ligação, é pq ela não quis e não adianta insistir! Não é tão óbvio isso? Não entendo, não entendo. Fico com mta VA nessas horas. É tão simples, é só uma questão de bom senso.
postado em 30.Jul, 2008
Nê =D
uisadhiuadh
é o preço de ser cafaaa!!
q garota doidinhaaa ¬¬”
o pior foi q ela n percebeu q a segunda vez foi fake!
meo deeeos!! =O
postado em 30.Jul, 2008
La***
Cafa, apaixone-se!
postado em 30.Jul, 2008
Cássia
De todos os posts que já li, esse mostrou realmente que o blogue é um Manual do cafajeste.
Beijos.
postado em 30.Jul, 2008
Ana
Eita, comentando um comentário ai de cima, claro q ele não quer perder o lanchinho, senão isso seria o “Manual de boas maneiras do genro ideal”.
Ah quer saber, (se não quiser eu já escrevi mesmo =P)?
Adoroooooo ser lanchinho qdo eu preciso e adoro mais ainda o cara achar q eu to apaixonada e mais ainda qdo liga depois de duas semanas e eu não atendo. Adoroooooo ignorar homens q se acham, mas adoro mais ainda ligar com voz de desi9ntendida super ocupada quando quem ta com fome sou eu! Ahá, e viva a modernidade!
postado em 30.Jul, 2008
Camila ( carioca)
Resolvi voltar aqui pra ver o que estava rolando e dei de cara com os brilhantes comentários da Rapha Reis e Sid - pra variar….rs
Comecei a pensar como eu lido ( se suporto ou não) com essa questão de verdades e mentiras, e cheguei á conclusão de que hoje, com 29 anos e mais madura, condigo encarar SIM uma verdade na lata e opto por ela, sempre. Prova disso: no começo do ano eu estava saindo com um cara e quando senti que eu estava me envolvendo emocionalmente com ele, abri o jogo. Ele, sincero que só, disse que adorava estar comigo mas não estava afim de namorar naquele momento, pois acabara de levar um ” pé-na-bunda” de uma namorada e estava mto abalado ainda. É ÓBVIO que não fiquei feliz ao ouvir aquilo. Depois pensei: antes saber disso, numa boa, do que ele ficar me enrolando, mentindo ou qq outra coisa. Depois disso, a gente ainda continuou a sair, mas eu fiquei mto mais desencanada pq sabia q aquilo não daria em nada sério. E até hoje a gente se fala, conversa, dá risada. Não tenho mágoa nenhuma dele, muito pelo contrário, achei q ele foi super maduro em conversar comigo abertamente. E eu tb fui madura de entendê-lo, não forçar a barra e desencanar.
Vivendo, observando e aprendendo! rs
postado em 30.Jul, 2008
Helen
GAROTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, COMO VOCÊ É MAL.
aheaiuhiuheaiuae
postado em 30.Jul, 2008
Flavissima
hahahahaha
Por isso que eu nem ligo pro cara…por mais que eu esteja completamente apaixonadinha!!
Sabe aquela pegada maravilhosa??Se foi bom pra mim, com certeza foi pra ele tambem, então, se ele não ligar, azar!!!
NÃO DOU O MELHOR DE MIM NESSES CASOS, SEI QUE VAI ACONTECER NATURALMENTE!!
Sei que ele vai me ligar depois, nem que seja pra um simples lanchinho, mas eu vou dizer NÃO!
Mas tem mina que não se toca mesmo, fico pensando como podeeee…
Tenho um pensamento meio de homem sei lá!
Cafaaaaaaaaa……….adoroooooooo aprender essas coisinhas com vc!
Li seu blog inteiro em um dia!!
hahahaha
Vc e sua geladeira e eu e minha listinha de stand by!!
postado em 30.Jul, 2008
Mordred Paganini
Bem não tenho exatamente uma opinião formada, mesmo tendo lido todos os comentários. É legal ouvir uma verdade na lata? Lógico que não, mas quando se trata de alguém com quem nos importamos isto é essencial para não guardarmos mágoas desta pessoa. Às vezes é difícil dispensar aquela pessoa que arrasta um bonde por nós, porque assim nos sentimos melhores, com o ego em dia. Mas e se fosse o contrário? É certo ser tão egoísta por uma questão tão fútil?
Outra coisa é se vale a pena. Certa vez estava muito necessitada e acabei usando uma pessoa, por quem não tinha a menor consideração. Nunca mais farei isto, pois neste acaso o cara era mal educado é péssimo na cama. Era do tipo que achava bonito arrotar o tempo todo. Moral da história: antes fazer justiça com as próprias mãos do que ter dor de cabeça no dia seguinte.
Digam não às drogas! rsrsrsrs
postado em 30.Jul, 2008
*M* Misteriosa
ahuahuahauha esse ultimo post foi mto the best..
eu sou mto desencanada….
qd conheço alguém na balada nem sequer tenho o trabalho d pedir o telefone, as vz nem pergunto o nome..
odeios homens burros, q não tem assunto e principalmente qd vem com akele bafo horrivel dizendo
-eae gatinha,, posso te conhecer…. é claro q não .rsrs
mais ainda não trombei nenhum cfa por ai…
tds q eu conheci e pokos q tive o trabalho d dar meu tel me ligaram….rsrs lero leroooooo.rsrs
sou inesquecivel….rsrs
inté cafa……rsrs
postado em 30.Jul, 2008
Roberta
Cara, na boa, eu tenho quase por certo que vc se mete nestas encrencas de propósito, para gerar uma boa polêmica…vide as primeiras linhas de seu post…vc usa essas coitadas como ratos de laboratório…assim tem material pra postar!
Eu não consigo acreditar que não exista uma mulher decente e razoavelmente equilibrada que esteja disposta a “te dar” numa sexta-feira à noite…nem precisaria de tanto esforço assim…afinal, vc é um “cafajeste” ou um “pamonha”??? Alguma coisa não tá fazendo sentido aqui…
postado em 30.Jul, 2008
jaqueporto
Essa daí está longe de ser mulher apaixonada, ela é mulher carente. Isso sim. Se não fosse vc, seria com qq um que demonstrasse o mínimo de atenção. E olha q vc nem demonstrou. Agora, que a culpa da noite deprimente foi sua. Isso foi. Pq vc já sabia que estava com ela só pra não deixar de alimentar o próprio ego. Então, aguenta.
Nada pior do que quandoa gente se escraviza pelo próprio desejo. Acaba diminuindo o nível de critério, se desrespeitando e entrando em furadas como esta.
postado em 30.Jul, 2008
Tatinha
Olha , não sei se fico com dó da garota , ou com raiva dela…como pode uma pessoa se desvalorizar tanto??? pqp, ta vendo q vc não responde e ainda insiste, eu hein ¬¬
postado em 30.Jul, 2008
interessante
pois eh pois eh… infelizmente é verdade ! =( … e ñ adianta esse discurso de “se valorizar”… experiência própria …aff…. só ela pode sair disso… e qdo sair vai pensar em como pode fazer akilo…
postado em 30.Jul, 2008
Rá
É engraçado ver o outro lado da história. Fico me imaginando homem e fazendo as mesmas coisas como revanche hahaha
Mas, como eu sou mulher e tenho que ver pelo meu lado, devo dizer que você errou em chamar a garota porque sabia que ela estava apaixonada e que ela ia ficar sofrendo depois. Mas o que a vontade não faz né? E como ela é mala do jeito que é, pior ainda! Homem mala é um saco, agora mulher quando quer ser é ainda pior! Eu não tenho nem paciência para ficar mandando esses torpedos todos, nem gosto de torpedo. Ou falo pelo msn ou pelo telefone. E depois de ter mandado taantos torpedos e ver que você não respondeu a nenhum, ela deveria ter se tocado. Essa garota só pode gostar de sofrer! Não quer, parte pra outra.
Beijos
postado em 30.Jul, 2008
Leitora
Nossa Cafa… esse post me deu uma sensação muito ruim, a cada linha a situação piora.
Me senti mal pela menina e muito mais por vc… Tem coisas que realmente não posso entender. Falou tão mal da menina que nunca imaginaria que ficaria com ela!
Ainda acho que vc devia ter falado com ela, a coitada está achando que tem alguma chance e vc desdenhando. Um mínimo de ponderação tem que haver.
Esse post fez com que te visse de uma maneira completamente diferente! Fazer o q, né? rsrsrs
Mas continuo a vir dar uma espiadinha!
postado em 30.Jul, 2008
Naty
Cafa…
Vc é mtooooooooo cafa msm…hahahahhahahahahahah
Prêmio de consolação: “Antes um cafa do que um broxa…”
bjoooo
postado em 30.Jul, 2008
juliette
noossaaa!!!
q nojo!!
vc é cafaj mesmo!!!
eu tenho pena dela…
coitada…
postado em 30.Jul, 2008
Juliana
Muito bom o post CAFA!!!!!
Um dos melhores que li por aqui, é sempre bom poder ver o lado masculino da relação e poder ter opiniões formadas sobre isso!!!
Continue com post desse tipo!!
beijus
postado em 30.Jul, 2008
Marianne
Olha, Cafa, realmente.. Alguém aí disse que parece que você procura as situações só pra ter o que escrever.. E, sinceramente? Talvez muita coisa que você supõe a respeito das mulheres (não dessa, pq essa realmente é uma mala) seja mera invenção da sua cabeça. Não é possível que não exista UMA mulher decente por aí no mundo além da loirinha do parque (mais ou menos decente). Às vezes falta um pouquinho de força de vontade sua pra conhecer alguém antes de levar pra cama. Só porque uma mulher resolve dar no primeiro encontro não significa que ela seja uma burra e ignorante. Às vezes rola química e, SIM, nós também deixamos nossos hormônios falarem mais alto de vez em quando. Ou você acha que ficar sem sexo por muito tempo é dor de cabeça só pra homem?
No caso dessa aí, tá bom que ela é insistente, mas você deu corda. Toda mulher que recebe uma cordinha vai puxá-la, mas são poucas que sabem a hora de largá-la. Essa definitivamente não é uma delas.
Mas, sério.. Eu acho que esse blog tá tomando muito a sua cabeça e você tá deixando (ou talvez nunca tenha, sei lá..) de tentar conhecer as pessoas um pouco mais. Tem muita mulher burra e fácil no mundo, mas tem muita mulher interessante também.
Pense nisso
postado em 30.Jul, 2008
Aline Trindade
Malandro é malandro é mané é mané! Né não Ana?!
Não sabia que o Cafa tinha intitulado porta voz por aqui
postado em 30.Jul, 2008
Mariana
Não é por nda não..mas qtos anos essa mina tem?
Ou eh criança ou foi rejeitada qdo pequena.. ou pior ainda qr se aparecer a tua custas..ja q todos podem ler teu blog e ela ser o assunto de outro post.. bom, é esse meu pensamento..vou continuar acompanhando tuas histórias..
bjos
postado em 30.Jul, 2008
laura
“por que eu não suporto discutir relacionamento ainda mais com quem eu não tenho relacionamento.”
essa foi a melhor frase do post!
concordo totalmente, ignorou é pq nao ta afim mais e ponto final!
nao tem que dar satisfação pra ngm, ainda mais pra pessoa que vc ta tentando evitar!
postado em 30.Jul, 2008
Lyana
Já tava sentindo falta desses seus posts polemicos, se liga na quantidade de comentários…^^
Na boa…mulher que se preza, se valoriza!! Me desculpe Cafa, nós não nos conhecemos mas…..ond vc axa essas perolas??Eu não acredito que ainda existe mulher assim!!
Essa garota (confesso que fikei com pena dela)deve ter a auto-estima muito baixa e não adianta culpar a paixao não pq mulher q se valoriza msm apaixonada(ou como eu costumo dizer Atroxonada) não faz esse tipo de coisa, Se o cara não respondeu a 1ªmsg eu mando pra….. e vivo minha vida!!!Dpois eles voltam dizendo que tenho coraçao de pedra, antes coração de pedra do q coração de troxa!! Bjusssss espero por mais posts polemicos como esses
postado em 30.Jul, 2008
Raphaella Reis
Hmm, vejo garras afiadas no blog do Cafa…
Alguém se importa de trazer o ringue de gel? As batalhas vão começar…
(se ´que já não começaram e eu lerda só notei agora)
postado em 30.Jul, 2008
Amanda
Olá!!!
Acabei voltando também e vi um comentário da Camila, e concordo com numero e grau. (será que é por sermos cariocas? rsrs)
Acredito que verdade dita, é melhor que joguinhos e enrolação, até pq a verdade pode doer na hora, mas depois passa agora diferente de ficar enrolando que aquilo vai ser prolongando ainda mais e quando cai em si, à decepção é muito maior, de qualquer forma, vai doer, ao ver quem aquela pessoa que vc ta muito afim, não ta nem ai p/ vc, mas que com a verdade, vai doer menos e ai desencana de uma vez…
Também tenho caso parecido da Camila, tava saindo com um cara, e vi q tava começando gostar dele, resolvi abrir e fala oq sinto, me disse que tava confuso e bla bla( ficou enrolando sabe?)..Pois acredito que quando homem ta afim, não existe desculpa, então deixei ele me procurar..E nada.. Vi, que só tava sendo um lanchinho, quando quisesse, resolvi cair fora para não me machucar mais… Mas até lá fiquei na tal duvida, coisa que ele podia ter resolvido em 2 tempos…Só que os homens são complicados mesmo, um tempo atrás, li aquele livro que referi mais cedo” Simplesmente ele não está afim de vc”, vi uma coisa muito interessante que aborda justamente isso..”Que os homens preferem ser atropelados por elefantes, pegando fogo do que dizer simplesmente que não estão a fim de uma mulher.” que não suportariam ao dizer essa frase, por ser cruel até, por isso acham que a desculpa é a melhor solução. Então, agora, toda vez que o cara inventa algo, já caio fora, pois quando ta afim, nada é impossível para ele… Só que para certas mulheres como essa menina malinha, às vezes a verdade por mais que seja dura e crua, é melhor, já que não consigam se mancar.
Portanto…
A sinceridade, nunca é demais quando for necessária!!.Pense nisso!!
Beijos!!
postado em 30.Jul, 2008
Clau
Amanda, não sou carioca, mas concordo com vc, aliás acho que esse tipo bairrismo muito chato.
Já passei por situação muito parecida com a sua, de querer colocar as cartas na mesa logo e o cara enrolar em vez de falar de uma vez e por isso perdi meu tempo com ele. Acho que quando eles não estão afim de relacionamento algum ficam em cima do muro, com medo de azedar o lanchinho e por isso vão enrolando até a garota partir pra outra.
Hj estou saindo com um cara que está nessa. Ainda não coloquei as cartas na mesa, porque não tô afim de relacionamento, mas sei que se abrir o bico ele vai me enrolar.
Beijos
postado em 30.Jul, 2008
Rodrigão
Confesso que fico curioso de saber o naipe destas meninas que o Cafa pega, se são realmente bonitas. Ou o Cafa tem o pipi dourado ou só pega mulher muito meia-boca e carente.
postado em 30.Jul, 2008
Francine
Só assim pra uma mulher saber o que se passa na cabeça de um homem…A gente nunca acha que atrapalha, mas pode atrapalhar SIM! hehehehe
Beijão!
postado em 30.Jul, 2008
Denise
Olá Cafa..
Sempre me perguntei pq é q os homens tem tanta dificuldade em dizer que nao querem mais… é dificil mesmo, imagina a cara da menina, xonadinha, depois de uma noite, que apenas ela achou maravilhosa, ouvir do cara “só queria te comer, agora cai fora”… nem prostituta merece isso…
Voce errou feio… assim como a maioria dos homens que deixam a testosterona falar mais alto do que a consciencia… mulher é assim mesmo, mistura tudo, e fica cega quando apaixona… se nao tem coragem de falar, entao ignora, uma hora ela cansa… agora, usar, aí já é demais…
Até!!
postado em 30.Jul, 2008
Fernanda Rena
Que crítica o que…a mulher é uma capeta, sem loção total. Não devia nem ter te ligado (se você estivesse a fim, ia ligar pra ela), ainda por cima mais de uma vez. Eu, hein.
postado em 30.Jul, 2008
Bárbara
Casos como este do post existem aos montes.
Os comentários do Sid e da Rapha são realmente brilhantes, e compartilho da mesma opinião da Camila (Carioca), pois vivi um caso igualzinho ao dela e tive a mesma postura.
Nos meus 29 anos também aprendi a observar e preceber o real interesse ou total desinteresse de um homem. As coisas são bem simples, basta aceitar os fatos e não entender as situações de acordo com o que se gostaria.
Prefiro mesmo um não do que um talvez!
Cada um tem exatamente aquilo que merece.
Fica uma frase que adoro.
“As pessoas fazem com a gente somente aquilo que permitimos.”
Não existe vítima ou culpado….somente escolhas.
postado em 30.Jul, 2008
dani
olha, eu acho q se vc estava com tanta vontad eassim errou de vdd procurando alguem q estava se interessando por vc.
vc nao sabe como detonou a garota, nao sabe a situacao q ela esta agora pode ter ctz q esta arrasada.
postado em 30.Jul, 2008
Zoeh
le.tar.gi.a
s. f. 1. Med. Sonolência mórbida. 2. Estado de sono profundo observado em algumas doenças. Sin.: letargo.
risos….
Ainda bem que vc existe e que escreve esse manual, caso contrário eu estaria fadada a cometer burrices grotescas como as dessa garota. É impossível não notar que vc não estava afim.
Já pensou ela dizendo assim: “Cafa, vc não responde sms nenhuma que mando. Teu cel caiu na privada?”
bj
Zoeh!
postado em 30.Jul, 2008
T
Puta que pariu, sempre resisto a comentar aqui ,mas como não gosta de discutir? Dizer pra menina que não gosta dela e que nunca vai gostar é discutir??? Não dá pra falar e simplesmente deixar ela discutindo sozinha?? Você não diz porque gosta de se sentir superior a uma pobre coitada qualquer… Você é um sujeitinho desprezível. E vou dizer mais, você anda dominando suas leitoras, já percebeu?? De repente as mulheres mudam de opinião. Antes achariam desprezível, mas como é a opnião do cafa, elas toleram. Passivas. Acho que são potenciais figurantes de histórias de outros cafas. Sem noção todos já fomos, somos ou seremos, até mesmo o cafa que acredita ser sobre humano.
postado em 30.Jul, 2008
Cláudia
Cara, eu fiquei mais impressionada com os comentários do que com o post propriamente dito. Não sei onde o povo tá vendo tanta polêmica!!!!Não consigo sentir pena nenhuma dessa menina, na verdade acho que ela é bem ridícula. Além disso, não acho que o Cafa tenha feito nada de errado nem acho que ele precisa aprender uma lição ou escolher melhor o tipo de mulher com quem sai. Ele só queria comer alguém. Só isso. Se a menina não percebeu isso, azar o dela (apesar de achar muito difícil uma mulher não perceber uma coisa dessa, mas enfim……). Quem sabe ela não aprende alguma coisa com isso tudo…….talvez deixar de ser otária…….
postado em 30.Jul, 2008
Garotas de Vinte e Poucos
Oi Cafa
Como eu não conhecia seus textos antes?? A Mimi, uma das autoras do blog, me recomendou e cá estou, rachando de rir com os textos. Ótimos, por sinal! Parabéns!
Sou uma mulher bem mulher, mas tenho que concordar… mulher qdo pega pra ser chata, sai de baixo, não há quem aguente. E essa dai tava carente d+, peloamordedeus. Da próxima vez, liga pra um disque sexo e se sinta livre pelo fim de semana todo….
Bjo
*Lala*
postado em 30.Jul, 2008
Luciana
Po…realmente…essae…..exagerou um bocado….
Confesso que, mesmo vc tendo se dado mal, tu teve uma paciência e tanto…rsrsrs
postado em 30.Jul, 2008
Resistindo
A culpa é das fêmeas.
As fêmeas se apaixonam e, depois que a tecnologia evoluiu, as fêmeas se cercam dela para cercar seus machos. Era mais simples quando as fêmeas queriam só a participação política, quando queriam só votar, quando queriam só não serem violentadas dentro dos seus próprios lares por seus próprios maridos. Mas agora elas têm celulares! Ah, as fêmeas com celulares, essas sim revolucionam o mundo!
As fêmeas com celulares, blackberrys, iphones, ligam, muito, muitas vezes. E no fim, não têm mais do que areia entre os dedos. E areia é só silicato complexo, não tem nada de tecnológico - areia está lá desde Adão e Eva - e como seus machos ela não para nas mãos.
Eles fogem das fêmeas com celulares. E, sozinhas, elas recorrem à rede de pequenos universos alimentados por seres humanos que também já se entediaram da vida real, e lá elas se distraem.
As fêmeas com celulares, agora distraídas, já não ligam… Agora elas lêem, elas consomem letras para aprender a serem menos fêmeas e mais machos, que não ligam. E as fêmeas-machos já não sentem necessidade de ligar. As f