Nestas duas últimas semanas que passaram naveguei pelo mar das felicidades e desprazeres proporcionados pelo álcool. Em uma ocasião me ajudou, na outra me reservou umas pauladas. E a purpurina? Explicarei.
Semana passada estava conversando no msn com uma ex-ficante que depois de terminar um longo namoro resolveu voltar a falar comigo. Desde que ela terminou, nunca aceitou sair, pois como ela não vale o investimento de um jantar, sempre a convidava para assistir um filminho em casa (e com exceção das pirigas, mulher alguma sai com um cara que só a enxerga como um buraco para colocar seu amigão). Resolvi mudar a estratégia e a convidei para comer uma massa e tomar um vinho num restaurante como se o único propósito da saída fosse conversar e comer (por um lado, esse último não deixa de ser verdade). O jantar foi bacana e depois de virar duas garrafas e deixá-la mais soltinha, convidei-a para ir a um lugar mais tranquilo. Entrei num drive-in (ela não valia um motel). Apesar de resistir um pouco, só foi tocá-la para o negócio engrenar e a noite ser perfeita.
Nesse fim de semana a garota estava a fim de sair novamente, mas para não dar esperança que estamos sério e por que queria conhecer novas garotas, dei um perdido e fui pra balada com meus amigos. Quando cheguei no local só havia homens e mulheres feias. Porém, como num passe de mágica, a bebida foi entrando e as mulheres bonitas aparecendo. A primeira que eu puxei consegui beijar logo de cara, mas como estava no começo da noite e ela não era grandes coisas, dei um despiste e falei que ia ao banheiro. Quando voltei ao bar a vi beijando outro cara, e segundo o meu amigo, disse que ela beijou vários outros como se estivesse numa micareta. Ok, hora de partir pra outra.
O nível alcoólico era tão grande que eu já estava procurando mulheres olhando pra baixo, quando apareceu uma que parecia ser interessante. Depois de jogar três palavras fora, começou a pegação. Ela tinha um beijo bom, mas literalmente algo não cheirava bem. Não conseguia identificar de onde vinha, mas um cheiro de cece estava impregnando o lugar. Dei aquela famosa coçadinha no nariz com o ombro pra ver se não era o meu desodorante que estava vencido. E infelizmente constatei que a murrinha estava vindo da garota. Nunca vi isso, mulher com cece.
Eu já estava enjoadíssimo e louco para escapulir do lugar, quando a amiga dela veio tirar umas fotos de nós dois (¬¬). Acabei aceitando. Porém, eu tenho um problema (ou não) com fotografias quando estou bêbado. Somente por elas eu consigo identificar se estou com cara de pinguço ou se a mulher é feia. E no caso, era um tribufu. Novamente fui ao banheiro e sumi. Só que a tribufu tinha uma tática interessante para sacanear homens fujões, purpurina. Explico.
Depois da pegação, de suportar o cece e ver o exu na foto procurei outra mais interessante pra chegar. Encontrei uma que era o meu número e bem simpática. O papo estava bem agradável e sugeri que fossemos pra fora conversar melhor. Meu grande erro. Lá fora estava mais iluminado e assim que começamos a conversar mais próximos a garota viu que meu rosto estava repleto de purpurina e acabou não ficando comigo. Tentei ir ao banheiro lavar meu rosto, mas purpurina é uma praga, impregna que é uma beleza e não sai tão fácil. Achei melhor curtir a noite com meus amigos na pista e não correr novos riscos, por enquanto.
Biazinha
Primeira!! O.o
Cafa.. ta meio sem assunto né ¬¬
ahieuhaiuehiaue
Bjooo =)
postado em 31.Aug, 2008
Nathalia
hehehehehehehehe!
essa da purpurina ai foi ótima!
isso é que dá querer pegar todo mundo na balada!
Cafa > Mas eu não quis pegar todo mundo, apenas não considerei a primeira grandes coisas e parti pra outra.
postado em 31.Aug, 2008
Sisa
Cafa, me explica uma coisa (sério que é mesmo entender, não é esculachar). A menina parece que se valoriza (você mesmo disse que ela não queria um programa onde ela seria só o buraco - ai que horror), mas por quê ela não vale jantar e motel? Ai que horror, Deus me livre de um dia alguém me tratar como se eu não valesse tão pouco. Por quê exatamente ela não mereceu o tratamento dado às meninas que têm lugarzinho especial na geladeira?
Cafa > Por que ela não tem assunto. O papo é extremamente limitado. Posso cometer um deslize ou outro, mas na minha geladeira não entra qualquer uma.
postado em 31.Aug, 2008
Xana
Cafa, tenho uma dúvida:
mulher que tem desejo e quer “ver um filminho na casa do carinha” e consequentemente ter uma noite de sexo…
é piriguete?
Cafa > Se é a primeira vez que estão saindo juntos, sim.
postado em 31.Aug, 2008
Karine
Primeiro:
KKKKKKKKKKKKKKKK
A-D-O-R-E-I a tatica da tribufu, criativa, nunca tinha ouvido falar nisso.
Segundo:
Cafa, me horroriso com seus comentarios desdenhando das mulheres. Ler que vc calcula e sobrepesa a balanca para ver se vale o investimento, doi na alma.
Abraco,
Cafa > Homem é racional, por isso o espanto.
postado em 31.Aug, 2008
Gaby
pra que pega tribufu cafa, isso eh desespero? =x
Cafa > Se eu soubesse que era, não ficaria. Mas, como todo mundo acho que botar a culpa na bebida é desculpa, paro por aqui.
postado em 31.Aug, 2008
Priscila Freitas
HAHAHAHAHAHA
Comprei um gloss outro dia que depois q eu passei, eu vi que tinha umas purpurinas… não dá, dei pra minha mãe usar!
Bjssss
postado em 31.Aug, 2008
ivi
amei a tática da purpurina hahahaha primeira oportunidade usarei
“não vale um motel” que horror cafa
Cafa > Sabe o que é foda, 95% dos homens solteiros pensam assim, só que agora resolveram me recriminar por falar a verdade. Devo postar histórias de príncipes encantados e do mundo de algodão doce a la novela das nove? Acho que ai fica todo mundo feliz.
postado em 31.Aug, 2008
Babi
Boa pergunta, porque é que a menina não vale o jantar, o motel…?
Eu acompanho seu blog e me pergunto aonde é que vc acha essas pessoas, meu deus… a coisa tá feia ou eu é que to mto desinformada?
bjo!
Cafa > A coisa está feia e eu não estou encontrando um lugar bacana pra conhecer mulheres interessantes. Ainda acho.
postado em 31.Aug, 2008
Ella
Deve ser brilho de sombra ou de gloss.
A gente só percebe que “deixou marca” quando a luminosidade é boa. Também já vi colega de trabalho com brilho no rosto pela manhã… rs…
Em matéria de maquiagem os brilhos estão na moda.
Mas me diga uma coisa: não seria mais conveniente escolher uma mulher interessante, bonita e cheirosa e ficar com ela a noite toda?
Cafa > Claro que seria. E essa é sempre a minha máxima, só uma por noite. Mas dessa vez não encontrei.
postado em 31.Aug, 2008
Bad Santa
“Boa pergunta, porque é que a menina não vale o jantar, o motel…?”
Não querendo responder pelos outros, mas já respondendo… Por que gastar 60 reais para transar com a querida sendo que pode-se apenas transar em casa gastanto menos, com maior conforto e ainda vendo um filme…?
postado em 31.Aug, 2008
Catarina Santos
De todos meus amigos homens que conheço nenhum gosta de mulher com gloss! E sinceramente… nem eu gosto rs. um trossu que quando o vento passa o cabelo gruda da boca! Arghhh…
postado em 31.Aug, 2008
Sisa
Bom, já que tem gente se propondo a responder pergunta feita pro Cafa, achei melhor explicar melhor minha dúvida pra quando o Cafa ler (e se ele responder os comentários, responder a pergunta).
O quê exatamente diferencia essa menina das que fazem valer a pena gastar com jantar e motel? Ela não pareceu ter comportamento das que você classifica como uma piriguete qualquer achada numa balada de 5ª categoria.
Cafa > Como eu disse, havia uma tremenda falta de conteúdo ali. Nessas horas um filminho sempre quebra o galho e evita prolongar em papos template.
postado em 31.Aug, 2008
Kazeh
- Hhuahuahuahua .. essa da purpurina eh treta .. ja aconteceu comigo algumas vezes .. o segredo e não passar agua pq cola mais .. pega papel e vai tirando.. nao sai tudo (nem no dia seguinte sai tudo mesmo né) .. mas da um belo tapa pra tentar outras em locais mais iluminados ..
Cafa > Hehe..boa, mas a cara não fica cheia de vergão?
postado em 31.Aug, 2008
Raphaella Reis
Ainda bem que meu pai ensinou a comer bastante nhoque de batata antes de sair pra beber. Nunca entrei em estado etílico grave, graças ao bom Deus. E ao nhoque do Papi. \o/
Cafa, Cafa… O nível da balada tava tenso. O que faz um moço tão exigente permanecer em locais tão… xoxos?
E poxa… Lição do Cafajeste número 1: sempre lave o rosto antes de partir pra próxima batalha - depois o estrago está feito! E a bandoleira, 23?
A garota do drive-in, nem comento. Até porque a Sisa já me arrancou as palavras. E também porque acho que, se a mulher vale só o drive-in, o cara pode até valer menos por se meter em lugares assim. Afinal, ela vai na onda do cara. E o rapaz, que saiu por aí caçando esses lugares fuleiros pra levar as garotas?
Cafa > O lugar que eu fui não era fuleiro, pelo contrário. Dei azar nesse dia. Prefiro acreditar nisso.
postado em 31.Aug, 2008
Evy
Contradições, né Cafa?
A menina não vale o motel mas a noite foi perfeita.
E tem outra classificação p ela já que ela não é nem piriguete, pq não queria só ser encaçapada, nem lanchinho?
Mas me racho de rir com as suas histórias. O mais engraçado é como vc consegue perceber q está bêbado através de foto… hahahaha
Cuidado q vc pode aparecer no orkut da tribufú como troféu…ahuhauha
bjs
Cafa > Olha, pra ir num drive in logo de cara, está bem próxima da piriguetice.
postado em 31.Aug, 2008
Luana
Esta da porpurina foi boa!!!! eu adoooroo porpurina e sempre uso nas minhas maquiagens e sempre deixo esta ”marquinha” nos homens!
Nunca tinha pensado q este brilhinho a mais pode ser um queima filme pra voces…kkkkkk Adoreiii !!!!!
Bjossss e parabens pelo blog!!!!! adoroooo
postado em 31.Aug, 2008
Carol
A palavra ideal para descrever esse post é RIDÍCULO!
Nenhuma mulher deve ser considerada lanchinho, ou piriguete ou qualquer outra coisa do tipo. Pelo que ando lendo nos últimos posts, vc gosta msm de denegrir a imagem da mulher, e não falo de uma específica, MAS TODAS, com esse vocabulário chulo! Vc é realmente uma pessoa que se desvaloriza saindo com tantas mulheres, beijando mil bocas numa night, é de dar nojo! Mas cada um faz o que quer da vida, mas expor isso não é mt legal pois envolve outras pessoas…
Ah.. será que elas são lanchinhos, piriguetes, tribufus, etc, ou vc que é o palhaço !? É cafa vc precisa rever seus conceitos! kisses baby.. e ñ se esqueça de apagar esse post ..pega mal pra ti.
Cafa > Se você lesse os outros posts veria que não saio pegando geral na balada. O post foi ácido, mas eu só denigro mulher que não se dá o valor.
postado em 31.Aug, 2008
Maiden
Cafa, Cafa…
Quando é que vc vai tomar jeito heim??? hUhauhua
As vezes fico pensando, quando leio o seu blog… “Será que ele vai ser mais um encalhado forever? Um cinquentão eternamente solteiro?!” As vezes acho que sim… hehe
Cafa > Ah..só tenho 25 anos. Ainda está cedo pra me preocupar quando tiver o dobro dessa idade. Um dia eu encontro alguém, e se não encontrar, paciência.
postado em 31.Aug, 2008
Taynar
Jesus.
Tá, vou ser mais mulherzinha nessa hora, e defender a raça: não vale nem o motel? Concordo com a Xana, tivestes que usar uma tática diferente pra levar ela à atividades recreativas à deux, assim sendo, não entendi.
Acho que não tavas afim de ter trabalho pra levar, não?
E purpurina?
Não sei se a doida foi baixa, ou extremamente baixa…
Mas se a tática dela deu certo, dou ponto pra ela e digo que foi bem merecido =p
Beijos, moço.
Cafa > Também…rs
postado em 31.Aug, 2008
iara
primeira vez que comento aqui,
é que adoro a sisa e a priscila.
fuçei bastante o blog, adorei vários posts, achei bastante úteis e instrutivos pra mulherada . no meu caso, vou ser arrogantezinha, nada que eu já não soubesse muito (questão de idade rs), sei bem ver quando ele não tá a fim e não invento desculpas pra mim mesma, parto pra outra. mas tenho muitos amigos homens (ok…ultimamente acho que todos na verdade querem é me comer, mas pra mim são amigos) e sou muito observadora.
exceto alguns truques pra se livrar quando não estão mais a fim. e ri muito deles! vaiu ser criativo assim !
mas acho o resto a verdade nua e crua, não acho imaturo ou machista, nem nada, acho só real. cruel? talvez. a realidade é cruel mesmo. mas por isso mesmo o blog é válido, para acordar a mulherda e fazer ver os homens como são. não monstros responsáveis pelo fim do relacionamento (ou do quase relacionamento…rs), mas saber que às vezes simplesmente não deu….vc não é o tipo daquele pé cansando…sei lá….
mas a purpirina? cara, vingacinha mestra a da moça hein?? rs
e eu imagino que se a a garota não era mercedora de jantar+vinho, acho que ra uma questão de química e tal. não? tipo não bateu o suficiente pra tamanho investimento….
Cafa > Boa Iara. Nada como uma mulher madura para fazer uma análise fria da situação. A química tem a ver, eu não me imaginava deitado na cama de um motel com ela do meu lado fazendo carinho. O ato foi bom, mas pra ficar de namoradinhos não rolava.
postado em 31.Aug, 2008
Isa
Meu Deus, nao sou uma santa, mas fico abismada com essas meninas que vao a baladas para “procurar” homens.
E vc, sr. Cafa. Ta bom de arranjar uma namorada.
hahahahahahahahaha
Beijos
Cafa > Quem sabe? Ai o blog muda de nome, “Aventuras de um casal”. hehehe
postado em 31.Aug, 2008
Isa
Ah. Adorei o blog.
Vou voltar sempe :PP
postado em 31.Aug, 2008
vivi
pra começar…
não sei o q rola com vc…. mas vc se acha a última coca-cola gelada do deserto… enfim… de verdade, vc anda desmerecendo as mulheres…
segundo… até q enfim vc se deu mal, pelo menos uma vez…
vc age como se todas te quizessem…e na boa… queria saber como vc é fisicamente e saber se vc tem bom papo mesmo… se vc é tudo isso mesmo
seu blog estava bem interessante até tempos atras, mas parece q agora vc está fazendo um culto ao CAFA… tenho até no meu blog um link do seu, porq acho q vc escreve muito bem… e adorava como vc descarava o verdadeiro cafajeste…
Cafa, vc é tão bonitinho pra escrever essas coisas…. está decepcionando…
Cafa > Tem certeza que lia meu blog? Quem acompanha há tempos sabe que quebro a cara direto e posto todas elas aqui. O nome do blog é “Manual do Cafa”, não vou falar sobre bonzinhos né? Mas vi que quando sou muito ácido as mulheres assustam, vou tentar controlar isso.
postado em 31.Aug, 2008
Tangerine.
Cecê e purpurina?
Cafa, que baladas são essas que você freqüenta?
Vai ver ela usava a purpurina pra “marcar” todos os caras com quem ficava. Eu conheci uma mulher assim, meio louca. Sò que ela mordia. Todos os amigos dela tinham uma cicatriz.
postado em 31.Aug, 2008
Lívia
“Purpurina” tem nome: gloss de farmácia.
Maybelline então, gruda que é uma beleza!
Posso imaginar quão bêbado vc estava, pq gloss/purpurina e desodorante vencido, deu medo.
postado em 1.Sep, 2008
Anah
Cafa…que tédio estam virando suas saidas…imagino o day after…
Mas… vc está ficando cada vez melhor na composição dos textos.
Te cuida.
Bjo
postado em 1.Sep, 2008
Caloã
Purpurina é coisa de mulher feia. Tu te fudeu hein!
Nenhuma mulher gata usa purpurina na cara e muito menos tem cecê.
postado em 1.Sep, 2008
Sheila
Imaginei tua cara de “que que essa loca fez? purpurina? porra!” hahahah
“Entrei num drive-in (ela não valia um motel).” soa meio cruel, mas se eu fosse homem acho que pensaria igual.
postado em 1.Sep, 2008
a.
Me fiz a mesma pergunta que a XANA… se eu estiver apenas aim de uma noite de sexo… sem frecuras de jantar e muito blá blá blá… sou uma pirigueti? A vontade das mulheres não conta? Post ultra mega machista cafa!!!! Podia ter lido algo melhor numa segunda demanhã! Bjooo
Cafa > Mulher quer ser feminista e transar de primeira, só que não aceita que a sociedade é machista. Não vejo problema algum de mulheres transarem com um cara que não é seu namorado, mas que ao menos o conheça.
postado em 1.Sep, 2008
Suri
Prezado Cafa,
Fui apresentada ao seu blog ontem a noite, devo admitir que eu e minha irmã demos boas risadas com suas histórias.
De verdade… você presta um ótimo serviço de utilidade pública para a mulherada… assim as periguetes se tocam e dão mais valor a si mesmo… tá certo que tem aquelas que gostam de putaria… essas aí não tem mais salvação (se não fossem elas, vc não ganhava uma também né? rs).
As vezes te acho impiedoso… até dói lá no fundinho do peito ler alguns post, mas é bom um tapa de verdade de vez em quando.
Beijos.
postado em 1.Sep, 2008
Elayne
Oi, Cafa!
Tô virando leitora assídua do seu blog, muita coisa que li foi super útil pra mim, parei até de me vitimizar um pouco por ver que em muitas vezes posso ter contribuído pra situação…
Por outro lado, passei a ter uma certa raiva dos homens, acho a leitura desse blog é o início de uma nova fora de seleção de acordo com sua abordagem deles.rs
Vocês são realmente cruéis, mas se todos são assim, paciência, só nos cabe se adaptar e saber selecionar melhor.
*Em resposta a um comentário você tinha dito que, se encontrasse alguém e se envolvesse de verdade, iria se desfazer do blog. Não seria uma boa pras suas leitoras assíduas como nós, então queria deixar uma sugestão: Quando você encontrar uma menina e pensar “É ela”, você pode continuar com o blog baseando-se nas experiências alheias de amigos, companheiros de trabalho, parentes, etc… Por favor, não nos abandone nesse mar de dúvidas.rs
Cafa > É pra se considerar. Só não sei se ela gostaria que eu continuasse postando.
postado em 1.Sep, 2008
Bianca
Só acredito em 2 possibilidades:
Ou o Cafa é criterioso demaaaais…
ou está frequentando a pior balada do mundo!!
Me fala o nome dessa balada para eu não ir…
Bjo
Cafa > Confesso que sou um pouco chato. Não posso falar o nome da balada, vai que ela lê aqui.
postado em 1.Sep, 2008
Elayne
Me desculpe pelos erros de escrita, na verdade outra pessoa estava digitando enquanto eu “ditava” o comentário…
Bjs!
postado em 1.Sep, 2008
Caroline
Quem muito escolhe, merda recolhe.
postado em 1.Sep, 2008
Mariana
Fala serio Cafa ahahahhahahahaha
Manera na bebida, pq essa deu dó hahahahah
Bom, se a proposta inicial para os dois era só a transa, não sei pq essa hipocrisia de ter que jantar e de não valer motel … mas enfim …
Gente, imagina a pessoa fedida, baranga e com purpurina! hahahahaha
BIZARROOOO!!!!
postado em 1.Sep, 2008
Manu
Duas coisas:
A mulher sente tanto desejo quanto os homens, e querer somente uma noite de sexo não desmerece ninguém, acho que falta de respeito próprio e dignidade envolvem outras coisas e não o desejo e a coragem de assumir e agir segundo o que quer. Pior pra mim é a hipocrisia e os joguinhos. Uma mulher pode ter classe e dignidade e ainda assim sair com um homem e ir pra cama com ele sem se preocupar com o próximo dia.
Outra coisa: você fala tanto das mulheres barangas, que frequentam lugares horríveis e se comportam como piriguetes bêbadas e vulgares, mas o que vejo aqui é você se comportando da mesma forma que elas em várias situações. Isso faz de você alguém da mesma espécie que elas, ou não? Por você ser homem, a avaliação no seu caso necessariamente deve ser diferente? Dois pesos e duas medidas?
Sei que você não gosta de ser taxado de machista, mas me desculpe, nesse post pude ver que é exatamente isso que você é. Um machista divertido de ser ler, mas um machista.
Cafa > É Manu, como eu disse, a sociedade é machista. O cara que beija todas é pegador e a garota é galinha. Isso está mudando um pouco, mas ainda é bem forte. Só que eu concordo com você, se eu não me comporto com superioridade, como vou atrair alguém que preste? Semelhantes atraem semelhantes e nesse dia eu fui mais um.
postado em 1.Sep, 2008
Cynthia
Você foi um grande ‘guerreiro’ fazendo a alegria dessa feia e fedorenta, hein! rs.
Coitado. =/
postado em 1.Sep, 2008
Natalia
Td bem q o Cafa extrapola um pouco… mas eu, conhecendo o Cafa como essa ex ficante dele deve conhecer (ou seja, sabendo que ele é cafa) não teria aceito ir a um drive-in com ele… se ela quer ser valorizada precisa se dar ao valor! E se ela quiser só sexo dele não devia achar ruim ele querer só o mesmo dela tbm…
Não estou querendo defender o Cafa, mas tem mulher que parece que pede pra ser tratada desse jeito…
Agora, essa da purpurina foi o máximo!!.. huahuahuauhahuahuahuahu
postado em 1.Sep, 2008
Renata
Nossa, não valer nem o motel deve ser triste hein… embora conheça algumas meninas que aceitam isso! Que dó!
postado em 1.Sep, 2008
Débora Rangel
A parte de que a gorota não vale um motel é demais, pelo amor de Deus, que ridículo, então já sei que você está na pior em?! E você também Thomas, só conheceu umas três mulheres interessantes e inteligentes?! Acho que você estava frequentando os lugares errados, ou talvez você não estivesse bem no conceito das garotas inteligentes, quem sabe elas consideraram que não valia a pena te dar atenção, pode ser né?!
Para aquelas garotas que disseram que é normal a atitude do Cafa, que também faria o mesmo, deixo a minha indignação. Sempre conseiderei a parte mais atraente nos homes foi o bom humor, a inteligência, a educação, critérios que vai bem longe da beleza.
A brincadeira da purpurina foi muito sem graça, da parte da garota, bastante infantil.
Tomar umas de vez em quando é bom mesmo, de vez em quando…
postado em 1.Sep, 2008
Nana
Dizem por ai que ” É dificil achar uma mulher inteligente, que se dê ao respeito.” e vai ser sempre dificil se ao pensar na garota, esquece que ela pensa e sente, e lembra-se apenas que ela tem um buraco nas pernas.
Pior ainda é querer que ela saiba que sua unica intenção é “comer” ela enquanto voce a trata como uma princesa, afinal ela, dificilmente, sabe da sua geladeira e da classificação que existe nela.
Num vale o motel, hum… homens assim num valem nem o dravin.
rã
postado em 1.Sep, 2008
Erika
(…)Quando cheguei no local só havia homens e mulheres feias. (…) Hauhauahuahaua ficou estranhoooooo
¬¬ Poxa Cafa, antes eu lia seu blog e admirava o modo como escrevia. Antes te achava um CAFA legítimo, mas ultimamente vc parece um revoltado com as mulheres, um CRETINO. Sei que para vc pouco importa se uma ou mais leitoras ficaram decepcionadas com seus últimos post. Mas poxa vc está BAIXO, tá de dar nojo…Um carinha que descreve uma mulher como apenas um buraco e por ela não tá dando mole de cara, sei lá mais o quê…Vc acha que ela não vale Motel e nada melhor…e ainda descreve a noite com ela como perfeita ???
Me adimira vc…seboseira danada. beijou um piriguete que já pegou outro quando vc foi ao banheiro, depois pegou mais outras e arghhhhhhh.
Engraçado que a culpa foi da bebida…
No mais, seu blog tá caindoooo
E o Cara que escrevia aqui, tá sumindo entre palavras e posts e atos de um homem que parecia interessante e inteligente. hoje me parece um depósito de asneiras e um poço de orgulho. Tirando o fato de que por tabela…vc mais cedo ou mais tarde se já não é….um poço de DST´s. Porque o teu nível de controle de qulidade tá péssimo e ainda se acha o tal…..
Antes CAFA, hoje és um …
Cafa > Uso camisinha, não corro esse risco. Aceito as críticas, embora não concorde com metade delas que apareceram aqui. Só acho que exagerei na acidez, no mais, não há nenhuma anomalia aqui.
postado em 1.Sep, 2008
suh
achei que o cafa fosse aqueeeelas coisas
aaa tá..
postado em 1.Sep, 2008
Carla
Cafa…Isso me lembra algo que você mesmo disse aqui.
Homens medianos……..
postado em 1.Sep, 2008
Clau
Ela não vale o motel porque foi piriguete antes pra você e já conhecia a tática do vinho e filme na caverna?
Pelo menos a garota arrancou o jantar da tua carteira, porque fala séria, isso é coisa difícil de acontecer pelo que li aqui, no máximo um vinho e um vídeo alugado. Ou você rachou a conta com a coitada?
Ler essa frase ‘um buraco para colocar o amigão’ é muito revelador do nivel de cafa que você é, só mesmo alguém desse nível aguenta balada com mulher vestida de purpurina no rosto…
postado em 1.Sep, 2008
Laura
Pelo menos a purpurina era de corzinha ‘discreta’?
Pq se fosse roxa…ou furtacor..
hehehe
postado em 1.Sep, 2008
Michelle
Ai…
Erika eu concordo contigo…
Cafa… desculpe, mas o nivel ta caindo…
Abraços e não desanime… volte a ser qm vc um dia foi: O CAFA!
postado em 1.Sep, 2008
Marianne
Po, a Sisa disse tudo. O que diferencia ela das lanchinhos que você guarda na geladeira com carinho? Ela se deu ao respeito, não quis sair com você quando percebeu a tática, e nem assim vc mudou de opinião.. Estranho.. As lanchinhos devem ter status de possíveis namoradas pros outros homens do universo.. Imagino como deve ser a mulher que pode virar namorada do Cafa.. Linda como nunca se viu, gostosa como nunca se viu, mulher da sociedade sem um único defeito, vadia que dá por todos os buracos na cama e, claro, que tome banho toda vez que faça xixi.
Hummmmmmm.. Entendi!
postado em 1.Sep, 2008
Karen
Não sei mais o que é mulher decente pra vc. Será q ela não valia um jantar ou motel só pq não soube administrar a geladeira e te deu gelo quando estava namorando?? Como uma mulher num vale um motel e vale duas garrafas de vinho??
>>Quando cheguei no local só havia homens e mulheres feias>> VC SE INCLUI????
Só depois de beijar que sentiu o cheiro???
É cafa…a bebida definitivamente está acabando com vc meu caro. Pior é que pelo q percebo nosso “cafa pegador” está cada dia menos seletivo… ¬¬
Cafa > Relaxa, o nível volta
postado em 1.Sep, 2008
Mari
Esse povo anda indignado demais…
será que a ex ficante não entrou aqui?
tão tomando as dores da garota de uma maneira que eu nao to sacandoo cara..
enfim, só ve se não demora mto pra postar de novo
nomais
=*
Cafa > Mas é sempre assim Mari. Da última vez foi com a mala das mensagens. Não importa o post, sempre quando eu falar mal de mulher a classe vai se voltar contra mim. Engraçado como as opiniões mudam em dois posts. Num eu era um fofo que pensava nas leitoras quando eu viajava, no outro sou um monstro machista.
postado em 1.Sep, 2008
Melissa
hehehehe
Esse foi engraçado!
Gosto qdo escrve sem querer entrar na área de análise das mulheres…
postado em 1.Sep, 2008
Liz
ÓTIMO seu comentário Marianne, disse tudo. Mas sabe qual o problema do Cafa, é que ele só sai com piriguete… e mesmo quando a garota não o é… ele a transforma nisso, pq os “padrões morais ” dele estão sempre acima…
O mais impressonante é que alguém que poe a culpa na bebida pelas “lindesas’ que pega, tá longe de querer exigir tanta coisa , como ele exige
postado em 1.Sep, 2008
Xana
Suri, só pra complementar teu comentário…
acho que o Blog é de MUITA utilidade pública!!!
mas não pra ajudar a fazer com que as mulheres se valorizem perante os homens e sim pra ver o que os homens podem pensar…
acho que as mulheres ( não todas), tem sim uma cabeça mais aberta quando o assunto é sexo. Mas como queremos fazeê-lo com eles, é preciso entendermos alguns pontos dessas cabeças…
postado em 1.Sep, 2008
Rosane
Poxa Cafaaa
O nível dos seus posts está caindooo…
Vc que adora dar dicas de tudo … botando a culpa na bebida??????? Isso não existe… isso é carencia aguda sai desesperado na noite … fica com qualquer uma e depois q beijou até sai falando mal ahhhhhhh me poupe!
postado em 1.Sep, 2008
Rafael
HAHAHAHAHA Qtos banhos foram necessários para retirar a marca?
Cara, eu n conhecia essa. Valeu pela dica. hehehehe
abs
postado em 1.Sep, 2008
Sisa
Eu me divirto nesse blog. Sempre que o Cafa falava que tratou alguma menina como vagabunda, eu, a Rapha, a Rê F., a C, entre outras, falávamos que não achávamos legal e a grande maioria falava “bem feito!”, “mereceu!”, “coisa de homem!”.
Um belo dia a Rapha resolve abrir o olho das mocinhas, com um comentário tipo “Bloriguetes, falando o que vocês falam, só conseguem se equiparar a esse tipo de mulher que o Cafa tanto despreza”. E nosso batalhão de defesa aos sentimentos femininos só aumentou!
Ponto pra Rapha! (E continuo me divertindo com o blog do Cafa, já que não vejo isso aqui como mantra pra minha vida - apesar de me fazer entender muita coisa!)
Cafa > Na publicidade existe uma teoria que se chama “The power of the context (o poder do contexto)”. Em linhas gerais, quando há um grupo falando mal, todas as pessoas tendem a falar mal, e quando há um grupo falando bem, todos falam bem, ninguém quer ir contra a maioria. Isso acontece muitas vezes aqui.
postado em 1.Sep, 2008
Lily
Se um dia um homem me levar em um drive-in, a hora que eu ver o luminoso, me jogo do carro em movimento!!!! Juro!!!!!
postado em 1.Sep, 2008
Gabi
aahahah que malandrinhaaa! ahaha te pegou, cafa!
postado em 1.Sep, 2008
Clau
Sisa, menos, menos….
postado em 1.Sep, 2008
Acassia
Gosto muito do flog, as vezes tbm acho que vc pega um pouco pesado…
Na verdade tem meninas ai que perderam os seus proprios valores e quem somos nós pra falar mais alguma coisa?
Analizando esse seu post, que tipo de balada vc anda frequentando, essa baladinha ai foi no inferno né? Pois só tinha homem e mulher feia…
Gente é o fim mulher ou homem com cece…vish é ruim mesmo! Eu dou a velha saidinha do banheiro MESMO e passo bem longe qdo voltar…hauhaahuaa
P.S: Nem tudo eh culpa da bebida, OK!?!
postado em 1.Sep, 2008
Pri
Sinceramente não conheço mulheres bonitas que se sujeitem ao papel de serem levadas ao drive-in ou que se deixem pasar por muitas das situações descritas nesse blog.. Mulheres bonitas se valorizam e sabem que não precisam se humilhar para ficar com um cara .. O que me faz concluir que o Cafa só pega tribufu, e tenho dito.
postado em 1.Sep, 2008
aanaa
A purpurina pode ter sido castigo por não ter pago o motel com a outra! Foi praga da outra, se tivesse ficado com a lanchinho evitaria essa queimação.
Nma boa, onde vc anda se enfiando? Olha o nível de uma mulher que usa esse tipo de maquiagem (de quinta) e tira foto pra exibir o cara como troféu depois?! Logo vc é que tão exigente… Ok, consequência do álcool, mas…
postado em 1.Sep, 2008
Beatriz
Ahhhhhhhh a baranguete te pegou!!!!!!!!!! ahauahuahua…
Esse truque eh bem velho hein????
postado em 1.Sep, 2008
Helen
cafa x canalha?
Você é cafa mesmo, certeza? Ah tá.
Antigamente, era gostoso de ler os seus relatos, e as presepadas que se metia, hoje eu fico meio em dúvida sobre as coisas que escrevia, será que você não encontra as mulheres inteligentes, ou as que merecem uma noite num motel pelo SIMPLES fato de achar que VOCÊ não mereça a atenção delas? É de se pensar não?
Essa classificação ai está bem chula, vindo de você fiquei impressionada, se você pode ter uma simples noite de sexo, qual o problema a garota ter o mesmo desejo que você? Até te pouparia de GRANDES gastos como o jantar, o motel, que não passa de fachada para uma transa qualquer, e um lugar na tão famosa geladeira do cafa, (ou não mais, tão famosa assim né).
Beijos cafa, e volte a ser como antes. Faz falta os seus ótmos textos, ÓTIMOS.
postado em 1.Sep, 2008
Clau
Cafa, post ácido demais fere os olhos, pese menos a mão que fica melhor…
Cafa >Percebi
postado em 1.Sep, 2008
Luciana
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Esse truque da purpurina é ótimo hein???
A mulher é esperta….além de ter empreguinado teu nariz com o cece dela, ainda por cima empacou teu fim de noite!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ADOOOOOOREI!
postado em 1.Sep, 2008
Juliana
huahuahuahuahuahua! Dá proxima vez beba menos, aí vai notar que a garota deve estar brilhando mais que as luzes na pista e vai partir pra outra..rsrsr!

Bjssssss!
;***
postado em 1.Sep, 2008
Lily
Hum…continuando
Pesar na balança motel e jantar antes de sair com alguém deve ser coisa de homem mesmo….por isso NÃO ENTENDO!!!!
Putz, antes de mais nada (mesmo que seja um cafa, um canalha, um peguete, um ficante, um querido) penso bem nas conseqüencias de deixar o amigo de um deles entrar no meu corpinho…….pode até ser só fazer amorzinho casual e depois até logo, mas sempre vou lembrar da pessoa….tem que ter uma certa confiança….
Se um deles me levasse num drive-in ia ser pra nunca mais me ver e com certeza não daria, sai de lá correndo e pedindo socorro que nem louca….o amigo dele com certeza não merece nem ser lembrado num domingo de chuva chato e com certeza não valeu a ligação e meu tempo pra marcar de se encontrar….
Nada contra Cafa, a verdade é cruel, mas será que vale a pena se meter com esse tipo de gente?
Cafa > Seu comentário é excelente Lily. Vale para ambos os sexos. Respondendo a sua pergunta, nesse caso não vale nem um pouco.
postado em 1.Sep, 2008
Gurizinho
hahahahaha…hilário esta história da purpurina…
Mas como muitas aqui perguntaram, por que aquela outra não valia o motel????
Cafa > Respondi lá em cima
postado em 1.Sep, 2008
Isa
da próxima beba menos =P
postado em 1.Sep, 2008
Malu
hahahahahahahahahahahahahahaha
Cada dia q passa me impressiono mais com a quantidade de mulher louca q existe no mundo!… Purpurina foi o Ó! rs
Mas ow… q balada q tu foi, hein?
postado em 1.Sep, 2008
Iasmin
Acompanho a Sisa na pergunta !
oq a garota tem de inferior as outras pra não merecer esse minimo de consideração !?
e purpurina é msm uma pragaa…neeem sei pq a gente insiste em usar…ô trem pra grudar, quando vc pensa q saiu tudo, ainda tem um pontinho brilhando em algum lugar !
=***
postado em 1.Sep, 2008
Lolô
É cafa pelo jeito vc tava num ensaio de escola de samba,
menina com cece e purpurinada..rsrsrs
Cafa > Rsrsrs..que preconceito!
postado em 1.Sep, 2008
Marianne
Sisa, é verdade que a Rapha abriu os olhos da mulherada com aquele comentário, mas acho que a maior parte das meninas que são contra o ponto de vista do Cafa já tinham esse pensamento. Só que agora fica praticamente impossível não comentar.. Hahahha.. Como alguém disse, os posts dele estão deixando de ser explicativos e “ajudativos” para nós mulheres e simplesmente se tornando um monte de blá blá blá contra as mulheres e exemplos de filhadaputisse. E as pessoas passaram a questionar a boazisse do Cafa.. Afinal de contas, se ele só pega coisa ruim, bom é que ele não vai ser, né?! Eu já vi o orkut dele e sei que ele é bonito, mas talvez o papo e a exigência extrema dele tenham causado tudo isso.
postado em 1.Sep, 2008
Malu
Tsc, tsc, tsc…
Primeiro me explica uma coisa pq não está claro: a menina é ou não vagaba?!
Segundo, que mudança de planos mais tosca… Já que sabia que menina não valia o ticket refeição a ser gasto, pq enganar a recém separada na dupla combinação romanticóide( jantar com massa e vinho e este, aposto q não dever ter se tratado de um típico Chapinha)? Depois leva a menina pra um drive-in e ainda tem a cara de pau de classificar a noite como perfeita?! Pára né?! Ok, desculpa por eu esperar um pouco mais de um cafajeste confesso!
Que maré de sorte, hein?! kkk Mulher feia, cecezuda tá com cara de balada típica de baixada… rsrs
Adorei o lance da purpurina, aki em BH isso é sub-sinônimo de piriguete!
No mais, acho que essa sua “sorte” deve ter sido praga da coitada q não vale!
bjs
Cafa > A transa foi boa, não disse a noite. Ela se tornou piriga ao aceitar o drive-in. Porém, minha consideração por ela já estava baixa só pelo nível do papo. E mulher sem nível possui uma relação direta com a piriguetice.
postado em 1.Sep, 2008
Erika
Essa é nova, o Cafa agora fica deletando Post…
Agora virou bagunça foi ???
Não foi só meu…porque comentei 3 vezes e só sobrou 1
Mas de outras pessoas também…
Democracia x Hipocrisia ??
Cafa > Os posts foram deletados por que tinham link ou faziam menção a minha foto. Como já não é a primeira vez, terei que moderar todos os comentários.
postado em 1.Sep, 2008
Intolerante
Sisa
Olha só, nao estou do lado do cafa nem de ninguem, apenas do lado que acho e penso ser o correto.
O que não compreendo é porque voce ataca tantos as meninas que vem aqui e colocam suas opinões muitas vezes ficando do lado dele, qual o problema nisso?
Cada um fala o que quer, a liberdade de expressão existe justamente por isso. Eu quando nao quero ler algo eu simplesmente ignoro, não gasto todo meu tempo nisso e toda vez que venho aqui vejo isso da sua parte, acho que falta um pouco de tolerancia em suas palavras.
Algumas mulheres vivem, fazem sexo, sao pirigutes ou lanchinhos, ou feministas e sao felizes, o jeito é aceitar nao é mesmo?
Cafa > Você tem razão. Se alguém me defende, é bloriguete, se alguém me critica é “da turma”. O meio termo aqui está ficando bem raro.
postado em 1.Sep, 2008
paula
ora garotas, do mesmo jeito que tem cara, que não valem nem o nosso esforço de pegar um telefone e falar com ele, tem homem que é SÓ pra pegar na balada, outros que são SÓ pra transar. simples. tem homem que não vale a pena tu perder teu tempo conversando.
postado em 1.Sep, 2008
iara
não são mulheres bonitas que se valorizam, são mulheres que se valorizam. e ponto.
postado em 1.Sep, 2008
Luana
Uau, dessa vez parece que quase todas as mulheres se viraram contra você! =/
Bom, não vou condená-lo, cada um sabe de si, se você gosta dessa vida seja feliz nela. ^^
Só acho que sendo uma pessoa inteligente, interessante, etc, se você fosse mais exigente, além de não pegar esses tribufus da vida, iria encontrar mulheres que realmente valessem a pena.
Quanto a garota do drive in, não acho que ela não valha a pena pela transa (pois for perfeita) e nem por ser piriguete, afinal enquanto estava namorando ela nem falou com vc (parece que ela não traiu o namô) e ainda resistiu ao convite, querendo ao menos um jantar.
Talvez seja pelo jeito, personalidade, beleza, etc.. rsr
Seja como for, enquanto as mulheres não se valorizarem vai ter cheio de cara se aproveitando.
postado em 1.Sep, 2008
Guga
Poxa cara, sempre leio o seu blog mas nessa tu exagerou né! (na verdade ele tá caindo de produção)
Tá tão difícil assim pegar mulher que já sai na noite intensão de falar mal depois??
Tu é daqueles caras que saem na balada só para procurar mulher e quando não encontra uma que vc julga não ser do seu “nível” sai difamando a garota para ter algo para contar aqui.Paia!!!
Da próxima vez tenta curtir a noite sem a intensão de pegar mulher.Pode aparecer histórias mais interessantes para contar.
Todo mundo tem defeito. Vc tem defeito e elas também…
Acorda do seu conto de fadas porque a Branca de Neve não existe viu(nem mulher perfeita)!
Cafa > Conto de fadas? Tem tudo nesse post, menos princesas e fadas. Não saio com intenção de fazer post, por que não vivo em função nem do blog. Compartilho minhas experiências e pontos de vista que nem sempre são um mar de rosas (muito menos um conto de fadas…hehe)
postado em 1.Sep, 2008
Anika
Cafa…
A tecnica da purpurina é antiga… E vc ainda cai nela?
Toma cuidado com as “palhacinhas”…
Mas também… É nisso que dá querer pegar todas numa noite só!
Parece que vc tem frequentado ambientes baixos, com mulheres de nível aquém de medianas… Toma cuidado?
Da próxima vc terá mais sorte!
E só para constar: cadê a loirinha do parque? Acho que ela encontrou um cafa melhor que vc e te deu um perdido… Rsrsrs…
Beijos!
Cafa > Não. Ela está de CHico. =/
postado em 1.Sep, 2008
mariah
putz, a ex de um amigo meu jah usou essa tática do gloss com glitter! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
triste, hein cafa… kkk
postado em 1.Sep, 2008
Te
Sisa, menos, menos…. [2]
bem menos!!!
postado em 1.Sep, 2008
Raphaella Reis
- Povo que pega a Sisa pra Cristo: Cacem algo pra fazer. Vão falar que é mentira: Só ver que antes o Cafa podia fazer a bostia mais horrenda do Universo e a “Unidos das Bloriguetes” tava dando show de bateria “é isso mesmo Cafa!”. Agora a mesma escola diz “Credo Cafa que horror”. É gente sem um mínimo de massa encefálica funcional MESMO. Não adianta defender - e menos ainda atacar a Sisa pelo que ela disse. Pelo contrário, ela só me citou. Batam boca comigo.
Alguém se habilita?
- Povo que quer seus 15 segundos de fama em comments IDIOTAS cujo único propósito é se sentir mais e aparecer como “eu sou O cara/A mina porque conheço o Cafa”: Meu, pelo amor. Morram. Vocês só atrasam a vida de quem vem ler e rir numa boa. Eu juro que gasto dinheiro pra ver enterro de vocês. Eu posso não concordar com 99% do que leio no blog do Cafa, mas eu gosto de ler o que ele diz. Pra dizer isso aqui, ele precisa do anonimato. Que parte disso vocês ainda não entenderam, bando de amebas? Aí vem a infeliz, chama pelo nome crente que vai abafar: todos cagam solenemente. Vem o outro e posta link indevido: Mais gente defecando solenemente. Entendam o seguinte: se só vieram aqui pra aparecer às custas de atazanar a vida do rapaz, façam o favor de se atirarem na cerca elétrica mais próxima ANTES de clicar em “enviar”. inguém precisa de vocês aqui - nem ele, Cafa, precisa. SAIAM daqui e deixem esse blog em paz, pra continuar crescendo decentemente e sem esses percalços imbecis que só prejudicam a blogosfera inteira - O Cafa per, eu leitora e blogueira perco, todas nós perdemos. Até vocês, idiotas carents de atenção, perdem, porque se ele fechar o blog por causa dessas palhaçadas que estão ocorrendo eu quero ver como é que vocês vão arrumar faminha por aí.
*post extremamente enfurecido*
postado em 1.Sep, 2008
T
heheheheh, purpurina e cece é?
Tem certeza de que não era um traveco???
Purpurina é muito brega…
postado em 1.Sep, 2008
Roberta
Realmente, cafa.. que baladas vc anda indo, hein???
Eu acho que entendo pq o Cafa quis dizer q a guria não valia o motel.. Não é que a menina seja vagaba, q nao vale o investimento.. mas ela já é figurinha repetida, sabe o que ele quer com ela, e ela deve querer o mesmo… Se ela não faz questão do motel, pq q ele vai gastar o dinheiro suado dele? Ela aceita ir ao drive-in se quiser, oras!
Creio q ele nao quis desmerecer a lanchinho.
Mas que vc anda indo nuns lugares thrash.. vc anda hein!
postado em 1.Sep, 2008
Debora
Os homens também precisam saber que princesas encantadas não existem, né?
Existem coisas que não batem em uma mesma personalidade, cafa. Se a mulher tem atitude e não tem um pensamento machista, é claro que ela não vai evitar dar se quiser dar.
É fácil aplicar isso em diversas coisas que você conta aqui.
Se a menina foi carinhosa com você durante a noite que vocês passaram juntas, é da “natureza” dela ser carinhosa, o que muito provavelmente a fará ligar ou mandar mensagem no dia seguinte.
Nenhuma mulher vai agir exatamente do jeito que você espera, em todos os momentos (tanto de suas frescuras como o negócio do xixi ou com coisas mais sérias) , e não é só porque isso não acontece que elas são piriguetes, chiclete ou blablabla.
E realmente, pra você estar numa balada em que só tinha gente feia, a menina tinha cecê e usava PURPURINA no rosto, vc tava aonde? Aí é difícil achar uma mulher legal, bonita e gente boa pra ficar né (já que parece que você só anda indo pra balada para achar mulheres)
Esse post decaiu bastante mesmo os niveis de posts daqui
postado em 1.Sep, 2008
Barrozo
Cafa,
Concordo com você… E a tática da purpurina já aconteceu comigo, pior que é uns 2 dias pra sair por completo!
Barrozo
http://comidapramacho.wordpress.com
postado em 1.Sep, 2008
Ju*
Poxa, colocar purpurina no rosto ou sei la onde pra ir pra baalada? Que brega!!
Piior ainda é ter pego em voce heiN! kkk
.. a noite ja tava “booooa” .. com purpurina no rosto entao.. foi so pra finalizar messmoo! rs
Beijoos
postado em 1.Sep, 2008
Fernanda
Nossa, baixou o nivel mesmo!
postado em 1.Sep, 2008
Rafaela M.
essa da purpurina foi hilariaaa
ta na hora de vc tentar arrumar uma namorada cafa, ou ao menos se apegar a alguem. ficar so na pegação (e pegando tribufu) não dá né?! desencana
postado em 1.Sep, 2008
leticia
vc ta virando uma versão masculina de piriguete
serio mesmo
postado em 1.Sep, 2008
Dra. Lee Holloway
Essa tática do drive-in é feladaputagem total. Felizmente não aconteceu comigo, mas tenho um amigo, assim cafa como vc, que sempre leva as peguetes pra um drive-in chamado “Chega mais”.

Curti o blog.
postado em 1.Sep, 2008
Bridget Jones
Prezado “Cafa” ( se assim poso chamá-lo)
Por indicação das meninas Lekkerding e Sisa, eu e Lee viemos fazer uma visita. Ja li alguns posts e creio que o senhor é digno de uma análise, sim!
Fora isso, só posso dizer q o blog é loosho e esplendor!
E qto a purpurina…é fato. É um demarcador de território muito usado pelas garotas com cecê…
postado em 1.Sep, 2008
Small.
Há muito me questionei “ONDE TU ESTAVA INDO?”… Não achei resposta, mas que tu foi pra algum lugar, foi, e em algum momento desse caminho tu te perdeu.
Lá no início dos coments tu respondeu pra alguém: “Eu tenho 25 anos” (ou algo do gênero). Pois, meu querido, se tu tivesse dito que tinha 15, neste post, ninguém teria percebido a diferença.
É muito fácil tu dizer “todos os homens pensam assim”, e te justificar dessa forma. Seria muito fácil nos tranformarmos todas em piriguetes, pq afinal, parece que nós, mulheres, já somos tachadas assim mesmo… “CULPADAS! Até que se prove o contrário…”
Eu remo contra a maré (certa de que algumas aqui tb). Faça o mesmo! Mantenha o nível! Mostre a essas meninas que te veneram que nem todo cafajeste é acéfalo e desprezível.
Volte. As meninas sentem a falta de um moço cafajeste, que habitava esse blog e suas ilusões, por parecer diferente de todo o resto, original.
Volte! Ser cafajeste era o teu charme, não o que te “igualava” a todos os demais…
postado em 1.Sep, 2008
Fiona
Oi Cafa, é a primeira vez que escrevo, mas já leio o blog há um bom tempo.
Realmente as mulheres um pouco mais velhas já conseguem enxergar seus comentários de outra forma. Eu sou bastante racional e já me vacinei contra cafas (anos de pegação…rsrsrs).
Pois bem, continue ácido e sincero. Nada como viver livre e conseguir dizer o que pensa. Isso é privilégio de poucos.
bjos, Fiona.
PS: Veja meu blog, é sobre ogros-sexuais. O que é isso? Entra lá, tem o manual do cafa como favoritos!
postado em 1.Sep, 2008
Xandão
Gente… esse negócio de “não vale o motel”, não quer dizer que a mulher não vale nada. Quer dizer que essa, em questão, era uma mulher que “já era dele”, fazia parte das estepes. Ele não precisaria investir muito para levar pra cama.
Cara… recebi uma indicação para visitar o seu blog e já na primeira visita, tô postando. Bem legal. Parabéns.
Só não tenho a mesma visão quanto ao que vc respondeu num dos primeiros posts, quando disse que mulher que dá de prima é periguete. Acho que periguete é mais uma questão de postura do que de atitude. A mulher pode ter uma postura vulgar, mas não necessariamente seja das que dão de cara. E tem umas que podem dar de cara, mas se garantem, não são cachorras… deram pq gostaram do cara e não devem nada a ninguém. Nós, homens e inseguros não assumidos, é que gostamos somos incapazes de achar que elas se garantem ou gostaram da gente. É mais fácil acreditar que elas fazem isso com todo mundo… o que é uma ignorância sem tamanho.
Viva as mulheres!! E vcs precisam de uns cafajestes volta e meia… confessem.
Abraço pros cuecas e beijo para as mulheres.
postado em 1.Sep, 2008
Nê
Eu nao to lado do cafa nem nada, ta certo q ele foi um pouco acido e tal, mas ele ta contando o q aconteceu com ele… c foi de nivel baixo é pq o proprio nome diz: “manual do CAFAJESTE”…
eu n esperava msm q ele enviasse flores com caixas de bombons pra ex ficante, pagasse um jantar a luz de velas e depois a levasse pro melhor motel da cidade.
Poxa, eu já acho super dificil escrever um blog, imagina ter o q escrever, ter q escrever bem e ainda manter o publico! Eu nao acho q o nivel do post caiu - pelo contrario, cada vez o cafa ta escrevendo melhor! (vide os post mais antigos)
Ele pegou a garota com purpurina e outra com cece… e só se ferrou… acho q já foi castigo suficiente ¬¬
n precisa crucificar o garoto tbm…
=*
postado em 1.Sep, 2008
Caroline
Po, nem todo mundo tem a obrigação de sempre concordar, ou sempre discordar do Cafa. Aqui ele compartilha conosco as experiências dele, que são muitas e de diversos tipos de situação. Tem dia que ele tá certo, tem dia que não. Apesar de tb achar a menina meio doida, pois já manjava da tática “filminho+filme = sexo” e acabou dentro de um drive-in, eu acho que o Cafa tá exagerando na sinceridade e sendo muito áspero nos comentários em relação as mulheres (não que eu ache que ele tenha que falar só bem, mas manerar nas palavras, substituir algumas) pq pode-se falar a mesma coisa de diversas maneiras.
Rapha, concordo com vc, tem muita coisa que não concordo, mas não consigo mais ficar sem ler o que ele escreve pq gosto muito.
Se alguém não quiser se aborrecer com os comentários dos outros, é simples: leia o post do cafa e imediatamente dê sua opinião e volte só qdo ele postar algo novo.
=)
postado em 1.Sep, 2008
Helen
Raphaella que te acontece amiga..
To de cara. ahaeiuaeheaiueaheaiuaehaeiuiau
postado em 1.Sep, 2008
Kats
Tchu,
Que loucura isso aqui! O post anterior caiu matando! Rs*
Ex é sempre ex, em qualquer lugar hein?! Que péssimo!
O que adianta sair para jantar ou ir para a “Cafa House” se o destino final foi o mesmo?! Ela não é tão esperta assim ou te subestimou.
A outra, meu deusu. Quem é que usa purpurina hoje em dia?! Meio retrô, não?!
E a bebida só anda piorando as coisas para você, hein?! Vixe!
Falando nisso, adicinou nada no MSN, hein?!
É isso! Que essa semana seja melhor!
Beijos,
Kats.
postado em 1.Sep, 2008
Adriana
O problema todo foi tu assumir q a guria era apenas um buraco pro amigão?
Sério… tem gente aqui q vive sei-lá-onde… A princípio toda mulher q tá na noite é um buraco. Nós temos a opção de escolher se isso é verdade ou não. Nesse caso ela escolheu q seria verdade, mas, mulherada, vcs não precisam fazer isso… A visão do cara só muda depois de uma boa conversa e mais alguns encontros. Antes disso, conformem-se… buraco!
A realidade é ácida sim!
Eu não quero passar a vida sendo enganada. Tenho amigos q me falam claramente essas coisas. E eles não são monstros sem nível bla bla bla. São homens. E o mundo infelizmente é machista!
Simples assim!
postado em 1.Sep, 2008
Lu
Cafa, Cafa…
nivel caindo ou desespero aumentando?!
Tenha mais cuidado com purpirina… Limpa c papel.. Lavar d efato gruda mt mais.. Ou melhor, beba menos e n pegue mulher c purpurina no rosto..! é mais fácil…
postado em 1.Sep, 2008
Clau
Cara Raphaela enfurecida.
Essa panelinha que criaram nos comentários desse blog ficou tão chata que até o próprio Cafa citou na resposta de um comentário acima.
Se autodenominar como sábia defensora das mulheres nesse blog é no míninimo querer chamar tanta atenção quanto o autor. Uma bobagem, já que ninguém vem aqui ler seus comentários e sim os textos que o cafa deixa.
Acho que ele não precisa de denfosa de anonimato, até porque essa sua defesa está mais para ajudante de cafa que para leitora.
Aliás teu “SAIAM daqui e deixem esse blog em paz” foi muito engraçado e revelador!
postado em 1.Sep, 2008
Kats
Só para complementar … *sempre tem o complemento.
Não tem certo ou errado aqui. Cada um tem sua opinião. E as meninas ficam disputando quem concorda mais, quem concorda menos, quem está no meio.
Gente! É um cara, um blog e vários leitores (as). Apesar da exaltação e tal, é comum surgirem opniões diferentes.
Ai ai ai viu! É a falta … rs*
É isso! Complementado!
Mais beijos!
Kats.
postado em 1.Sep, 2008
Intolerante
Raphaella Reis
Voce é a intolerante entao? Nao sou obrigada a concordar com sua turminha nem com o cafa e nem por isso tiro da cara das meninas que vem aqui, eu tenho bom senso, O que está ficando chato sao os coments dos coments, muitas vezes ironico, oras ,se é pra comentar que seja produtivo e nao 3 ou4 tirando sarro da cara das gurias.
Se é atraso de vida nao leia os coments, simples nao?
Nao creio ser bater boca e sim um debate. Por tando sem linguagem chula.
postado em 1.Sep, 2008
Letícia
Cafa,
vc respondeu um comentário dizendo: “não vejo problema algum de mulheres transarem com um cara que não é seu namorado, mas que ao menos o conheça.”
Por que vc diz isso? Se não é namorado e portanto não existe compromisso e nem intimadade, qual a diferença em conhecer ou não?
Relações íntimas são complexas, cada um tem um modo de pensar. Você critica demais determinadas condutas e é um BABY! Ainda tem muito o que aprender para ser o dono da verdade e taxar uma de piriguete, outra de lanchinho e etc. Vc não sabe a história da vida da pessoa, os respectivos valores, objetivos e crenças pra sair enquadrando nos seus próprios padrões.
Ah, e como já mencionei no MSN e vc não me respondeu, vc precisa ficar atento ao uso da língua portuguesa. Esse último post tem mais errinhos, viu?!
Trata de arrumar alguém pra fazer a revisão ortográfica do seu site e dos posts antes de publicá-los.
Um publicitário tem que, ao menos, saber usar corretamente a própria língua.
Até!
postado em 1.Sep, 2008
Day
cafaaaa
cm eh isso???
“ela esta de chico”??? rsrsrsr
postado em 1.Sep, 2008
Clau
Cafa, chico geralmente é desculpa pra deixar o cara na geladeira, viu?
postado em 1.Sep, 2008
Carol
hahaha
Nossa essa de purpunina foi boa, niunca tinha visto essa tatica não.
Dessa vez você se deu mal né cafa, mas semana que vem você vai ver tudo vai ser diferente.
Beijos e boa sorte
postado em 1.Sep, 2008
Mel
hahahahahahaha….
Cafa purpurinadooo!!!I Imagina a cena!!
A cheirosa deixou sua marca!!!
kkkkk…
ps: As vezes eu acho meio agressivo vc falar q a moça não valia nem um motel… é melhor dizer q a ocasião pedia um dive-in.. hahahah… é muito eufemismo mas é menos pior!!
Beijoo
postado em 1.Sep, 2008
Raphaella Reis
Cara Clau:
Volte pras aulas de hermenêutica. Claramente você ainda não descobriu o que é interpretar um texto. Quando você souber ler, escrever(sim porque precisei de um tradutor online pra compreender o que você disse), interpretar a mensagem e situá-la no contexto(porque claro, você não entendeu o comentário do Cafa na resposta da Sisa e duvido que um dia consiga, bem como entender o que eu escrevi pois obviamente você não entendeu a história toda), aí sim, a gente conversa.
Intolerante:
Bom… Veja seu nick.
Concordar, discordar… Muita gente faz isso. Pra alguns eu rio, pra outros rolo a tela. O que eu não suporto - nem o Cafa, nem a “panelinha” e nem ninguém, tanto online quanto na vida real - é a invasão de privacidade ou o non-sense apenas e somente pra chamar atenção pra si.
A Kats postou acima sua opinião, e de quebra lembrou o Cafa de adicioná-la no MSN. Quer aparecer? Não. Só fez um lembrete. Houveram casos e casos de pessoas no blog - que duvido muito que tenham lido tudo - que vieram aqui chamando o Cafa pelo nome, se mostrando pra todos os leitores como se conhecessem o Cafa intimamente. Um dos casos recentes mais hilários foi o da ameba que disse “ai que lindo você na webcam”. Além de besta, foi mentirosa. Cafa estava na Venezuela quando isso foi dito.
Linguagem chula? Olha… Acho mais chulo não saber lidar com o próprio idioma e querer dar lição de moral em estrangeiros.
Muitas dizem agora “não poste isso, deixe-as falando ao vento”. Eu acredito que nada deve ficar sem ao menos uma resposta. E eu desafiei vocês a bater boca comigo.
Hm… Que master fail de vocês. Afinal, tudo que vocês jugam que eu seja é errôneo. Sou apenas a voz da dissonância. Algo adorável nos tempos das bloriguetes. Se eu realmente quisesse chamar atenção, eu ficaria aqui me gabando que o Cafa me chamou de “fofs” no Twitter(nossa, que glória. O mundo faz ovações internacionais a esta grande conquista da Humanidade. Emocionei até. Vejam minhas lágrimas.). Se eu quisesse me gabar ou chamar atenção teceria comentários sobre N coisas que sei e entendo mais que vocês. Mas não. Eu estou apenas dando os fatos. Não é segredo pra ninguém que ele tá de saco CHEIO dessas palhaçadas de 15 minutos de fama. Não precisa ter um cérebro altamente desenvolvido pra saber disso… E portanto eu questiono por que continuam essa bobagem. Apenas isso.
Next!
(Soup Nazi, uma ótima pedida.)
postado em 1.Sep, 2008
Nay
cafaa ótima a purpurina ;x
tenho uma sugestão de balada pra vc!
é sério, não to te zuando!
um pouco longe mas vale a pena!
;P
e eu a disse to viciada nisso aqui ;*
postado em 1.Sep, 2008
Taynar
Jesus.
Há um tempo eu entro pra ler os posts e os coments, e tenho percebido que isso aqui virou um campo de guerra.
E um querendo engolir o outro, a intransigência corre solta.
Acho que quem entra aqui, é porque gosta, se identifica ou no mínimo, quer ler um post inteligente (sem entrar no mérito do teor em si, porque senão, até eu vou levar esculacho de mulher), ai chegam, fazem alarde, se acham no direito de te xingar.
Se alguém não tá satisfeito, não volta. É simples.
Ninguém é obrigado a ler o que não quer.
Não vou defender ninguém, não sou juiz, e muito menos advogado, mas concordo com a Sisa e a Raphaella Reis.
Acho que esses comentários idiotas que andam deixando, vão acabar influindo na tua vontade de postar alguma coisa. Porque desse ser extremamente sacal ler algumas coisas que são escritas por aqui.
ahhh, nunca fui num drive-in, mas sou do partido da Lily, no dia em que eu sentir a intenção do doido, me jogo do carro com tudo =p
E trata logo de postar de novo, tenho que aprender mais coisas sobre os cafas =)
postado em 1.Sep, 2008
Mussum
HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAA!! Eu torço tanto pra vc se dar bem, mas pelo jeito a torcida contra tá brava, ein! Purpurina? Que tipo de mulher usa maquiagem com purpurina ao ponto de deixar você todo brilhante? Ou de levar um potinho de purpurina na bolsa e jogar na cara dos homens? Credo…
E outra, essas meninas que ficam bravas com o jeito que vc fala “não vale um motel”, “não vale um jantar bacana”, só ficam bravas porque no fundo sabem que elas tbm não valem nem um motel, e nem um jantar… Então, Cafa, desencana!
postado em 1.Sep, 2008
Fernnn
Ah, rapaz-dono-do-blogue… esse discursinho - “a sociedade é assim, as mulheres que se conformem” - não dá…somos NÓS que fazemos e mudamos a tal sociedade !!! Isso tá mais pra machismo de conveniência…. rs
Por outro lado, quem diz que não aprova as suas atitudes, não necessariamente tá pedindo pra vc mudar o tom do blogue… Escreva o que vc é, o que vc pensa, sem filtros politicamente corretos….
Sabe por quê ? Porque, eu pelo menos, só me aproveito dos seus relatos sobre tuas “façanhas” e seu modo de ver o mundo pra saber identificar o tipo de homem que eu NÃO quero… É, devem existir muitos como vc.
Experiência própria: já conheci alguns que são como vc, e só os identifiquei graças ao teu blogue, obrigada.
Porém, conheci outros que NÃO SÃO como vc, e estou muito feliz com um desses “não-cafas”
Sim, moças: há homens “com pegada” que fogem desse padrãozinho alardeado aqui…..rs Essa dualidade cafas x bonzinhos é muuuuito rasteira….rs
Saibam identificar os cafas (o dono disso aqui ajuda um bocado nisso)….mas fujam deles !!!! Vale a pena não…. Vcs merecem coisa melhor !!! hahaha
postado em 1.Sep, 2008
Cris
1. Já fui em drive-in. Não sou nem nunca fui piriquete. Apenas fiz o que muita mulher quer fazer mas não faz por medo de ser tacahada de puta. Fui só pra transar e foi um tesão. Depois o cara ficou me ligando, enchendo o saco, querendo me ver de novo. Mandou flores. Ora, que mané, eu só queria transar e foi o que fiz. Dei - muito bem dado - e depois sumi, pois ele era gostoso, mas burro pra caralho. Eu achava que era burro por causa do papo dele, mas anos depois tive a confirmação dessa teoria, pois enquanto eu ralei, estudei, trabalhei e cresci profissionalmente, ele continua mais ou menos a mesma coisa…apenas com a diferença de que agora tem que pagar pensão para dois filhos (não casou, só engravidou duas mocinhas).
2. Gosto do seu blog e acho um sarro essas polêmicas que acontecem em certos posts. Concordo com muita coisa do que vc escreve. Claro que vc é machista, mas qual homem não é? Vc apenas é sincero, embora algumas vezes beire a grosseria (como nesse post). Mas é melhor do que fingir, como muito homem faz…maior papinho de liberal e tal, mas não encara uma igualdade de direitos/deveres.
Me diz uma coisa, ao vivo vc é sincero assim também ou só aqui?
Beijos
postado em 1.Sep, 2008
mísa
Cafa, existe a possibilidade da loirinha do parque virar namorada?!
se nao, pq?
postado em 1.Sep, 2008
Cris
Eu acho que ao vivo vc não demonstra o quanto é machista (veja bem, não é uma crítica, apenas uma constatação), pois se falasse, bom, isso espanta a mulherada. Pelo menos a maioria.
Ah, já vi umas fotos suas (vc é bonito).
Espero que encontre alguém que goste e admire vc do jeito que vc é , com defeitos e qualidades.
Beijos
postado em 1.Sep, 2008
Clau
ok Raphaela vou tentar ser mais clara pra você da próxima vez…
postado em 1.Sep, 2008
Amanda
Cafa, a função do blog é justamente servir como manual para as mulheres, não teria o menor sentido vc não ser sincero, ou ficar usando palavras, ou expressões mais amenas só para agradar… Continue assim, sincero, mesmo para isso não seja agradavel… Afinal a verdade é essa, para os homens, inicialmente, somos apenas buracos mesmo…
postado em 1.Sep, 2008
Xana
Cafa, vi seu cometário pra minha repsosta e também vi o comentário pra resposta da “a.”.
eu entendo que a sociedade é machista. eu entendo que 95% dos homens solteiros pensam dessa maneira…
mas só quis fomentar que as mulheres e os homens não podem aceitar a sociedade como ela está, se não concordam, e viver se adequando a isto…
entende?
na minha vida eu já me dei mal tentando curtir alguns momentos conforme foram aparecendo…
o menino acabou me achando periguete - não que ele tenha me tratado mal ou que tenha me levado ao drive-in ( aqui em floripa nem tem isso, eu acho - mas acabou que o relacionamento não vingou… e tenho convicção que foi isso…
portanto, meu dilema é o quanto devo me adequar a normas da sociedade ( machista) e o quanto devo seguir as coisas no qual acredito…
e sigo solteira!
postado em 1.Sep, 2008
Samilla Duavi
Não vi nada de mais nesse post!
Atire a primeira pedra aquele que:
* nunca colocou a culpa na bebida
*que nunca ficou uma pessoa que não se encaixa nos padroes de beleza ESTABELECIDOS
TODO MUNDO AQUI TA CHEIO DE RAZÃO
Não é querendo defender o CAFA, mas por favor… Ta parecendo a INQUISIÇÃO isso aqui…
postado em 1.Sep, 2008
Samilla Duavi
*****CORREÇÃO
que nunca ficou COM uma pessoa que não se encaixa nos padroes de beleza ESTABELECIDOS
postado em 1.Sep, 2008
Aline
Cafa…tava lendo esse post com uma amiga…e ficamos indignadas com os comentários das chamadas “feministas”…
essas meninas com certeza queimam o filme uma das outras dizendo ” a fulaninha não vale nda!” e qnd vc fala q a guria não vale o motel elas ficam fazendo essa algazarra!!!
concordo com o Mussum!!
desencanaaaa!!!
xD
agora a da purpurina….criativa!! um a zero pra tribufu hein?!
agora uma menina tão ” vaidosa ” poderia comprar um desodorante melhorzinho neh?!
rs
:*
postado em 1.Sep, 2008
CAROL
sabe cafa, seculo XXI e tal, se vc nao sabe as mulheres tb tao colocando na balança viu, vcs se acham os espertoes, mas sera q somos nos q nao valemos o motel, ou vcs q nao valem a depilaçao!?
postado em 1.Sep, 2008
Maria Eduarda
“e com exceção das pirigas, mulher alguma sai com um cara que só a enxerga como um buraco para colocar seu amigão” e homem pode sair pra enfiar no primeiro buraco que vê né? ¬¬
postado em 1.Sep, 2008
Thais
pelo visto eh poka gente q lê esse blog(kkk)
ZUERA…ja tem um tempo q venho aki e sempre kis comentar, e finalmente axei algo pra comentar…
pelo amor bebida so deixa td mundo bonito e purpurina soh ferra, parece cola… tengo miedo desa menina q além de “feder tbm brilha”.
postado em 1.Sep, 2008
Carol
“Cafa > Se você lesse os outros posts veria que não saio pegando geral na balada. O post foi ácido, mas eu só denigro mulher que não se dá o valor. ”
BEM…iinfelizmente eu tive o desprazer de ler, e vc leva em conta a aparência na maioria das vezes, e qd vc está bêbado vc msm disse q todas as mulheres ficam lindas…então, SIM VC PEGA A PRIMEIRA Q APARECE NA BALADA, E VC Ñ SE DÁ VALOR. E além disso vc não tem o direito de denegrir nem mulher que se dá o valor.. e nem que não se dá..pq valor é relativo…esse blog deveria ser abolido.. é UM L,IXO!
postado em 1.Sep, 2008
Ana
Eu, por ter 19 anos e passado muito tempo namorando, fico abismada com a frieza das pessoas… Ainda não entendo como algo tão íntimo como o sexo pode ser classificado como casual…
Bom, espero aprender com as suas experiências (melhor do que sozinha… pode custar minha reputação. ou não?) como me “defender” de caras que não prestam (não que você não preste… ah, na verdade você só não presta para as piris… é isso?). Por isso, espero que o blog continue por bastaaaante tempo!
Boa sorte! Quer dizer… Sorte o suficiente para que a gente tenha boas histórias!
postado em 1.Sep, 2008
Sophia
vc se dá muito valor. essas garotas podem ter a mesma imagem de vc. um cara que não vale a pena, que só serve pro sexo.a imagem que vc passa já diz tudo: alguém que não vale a pena fora da cama e na cama quebra um galho.
mulher também faz a separação do “cara pra namorar” para o “cara pra transar” e vc está longe de ser um cara que alguma mulher em sã consciência queira algo sério. vc é sexo e ponto. se liga e baixa bola o valor que vc tem é o mesmo que vc dá para as pessoas portanto teu valor está lá embaixo.
postado em 1.Sep, 2008
Van
Quando comecei a ler, e vi junto as palavras purpurina paulada, e alcool, confesso q pensei q vc tinha entrado pro time do ronaldinho, e pegou um traveco enganado….rs
Mas, vc fala a vdd, nua e crua e isso choca, qria tanto q amigas minhas lessem o blog e q caíssem em si. Vc é até gnt fina d avisar os truques masculinos, e tentar nos deixar vacinadas contra tipos feito vc.
Como vc tenho qm m fale a vdd sobre oq os homens realmente pensam, vc ñ exagera aqui, basta a galera entender o recado.
Abço
postado em 1.Sep, 2008
Intolerante
Raphaella Reis
Hahahah
Ah, não diga que não entendeu meu nick, com sua inteligência para formar frases de efeito, achei que saberia entender uma ironia, simples não?
Não subestime a capacidade intelectual de ninguém, acefalia não está somente aos menos favorecidos de intelecto, existem vários pseudos intelectuais, que passam o dia consultando o dicionário para depois vomitar na internet frases mal feitas e sem semântica. Tsc tsc, que lastima não?
No mais querida, não darei retórica ao seu textinho irônico de garota descolada , pseudo intelectual,porque não tenho ganas para tanto, embasamento eu tenho, o que não tenho é paciência e o tema não ajuda muito.
Até mais.
Obs: O seu texto tambem tem erros.
Obs2:
O que eu tenho a ver com alguem que está pedindo msn, outro que está invadindo a privacidade do cafa ?
Eu postei o porque de voce ficar dando replica nos coments , e nao vi logica no seu textinho.
Até mais
postado em 1.Sep, 2008
Flavinha
Ai Cafa, eu não curto muito falr palavrão, mas a única palavra que vem a minha cabeça é que a situação tá foda!!!
Seu post foi ácido como vc mesmo falou, mas o pior é que cada vez mais encontramos pessoas desse nivel, como a sua peguete e as demais da balada.
A algum tempo atrás estava difícil arrumar um namorado(a), o pior é que agora tá complicado até arrumar lanchinhos merecedores da nossa geladeira.
Tu me bloqueo no msn, ou não tem entrado???
Bjus
postado em 1.Sep, 2008
Carol23
Oiii gostava mais quando o blog parecia mais com um manual, gosto das suas histórias, mas acho que foge a proposta do blog, a não ser que no final você colocasse algo do comportamento dos cafas explicando pra mulherada (relacionado a história)… sei que isso geralmente está implicito nos posts mas gostaria q escrevesse mesmo!!
bom é isso só uma sugestão!!
bjusss
postado em 1.Sep, 2008
Vi
Ahhhh… eu já deixei de ficar com um cara porque ele estava com o rosto cheio de purpurina. Bom, não que se ele estivesse sem aquilo no rosto eu iria beijá-lo… mas daquele jeito ele perdeu todas as chances! Uma coisa é saber que o cara pode ter beijado outras na balada, a outra coisa é ter certeza disso… Hahahahahahaha…
postado em 1.Sep, 2008
priscila
Hahahahahahahaa o monstro machista…
Pois é, a realidade pode ter parecido cruel e muito ácida para algumas leitoras, mas também acho que você só disse a verdade. Hoje em dia tá foda de encontrar alguém que valha a pena “um jantar e um motelzinho” e até mais que isso.
Acho que você não precisa controlar na acidez não, escreva do jeito que você achar melhor e escreva sobre o que quiser. É chato demais chegar aqui, ler esse desabafo teu e ver uma porrada de gente te chamando disso ou daquilo outro, dando-lhe nomes. Porque todo mundo quer mudar os outros? Aff, não entendo.
Cafa, posso dar uma sugestão de filme? Assista ao “O Homem que incomodava” - ou pelo título original Den Brysomme Mannen. É um ótimo filme e faz uma ótima crítica à sociedade européia atual (e que nosso amado país teima em querer seguir a “temdemcya”).
bjs bjs
postado em 1.Sep, 2008
Leela
O comentário do Xandão foi o mais sensato comentário masculino que já vi até agora, neste blog. Parabéns!
É um prazer e um alívio saber que ainda há homens que conseguem perceber algo das mulheres, nestes tempos tão confusos.
postado em 1.Sep, 2008
Sid
Uma ou outra leitora do Manual já comentou sentir falta dos meus comentários aqui, outrora, recorrentes. Sabe o que acontece? Está chato. Não os posts, muito pelo contrário, inclusive. Continuam ótimos e quem garante isto é outro cafa – que talvez até seja, um pouco mais experiente. Então o que passa para as minhas intervenções estarem cada vez mais espaças (e percebo que as de mais gente também)? Simplesmente, uma total perda de foco em relação ao que é postado e falta de reconhecimento da proposta do blog.
PERDA DE FOCO: o que os últimos comentários têm a ver – incluindo este meu, naturalmente – com o post “Bebida e purpurina”? Só o que tenho visto é uma típica guerrinha de egos femininos, daquelas que faz com que mulheres não vençam o BBB. E, antes que alguém não queira ser comparado como um Big Brother, não acho que eu viraria um imbecil se entrasse no programa; assim como outros aqui também não. MOMENTO MACHISTA: onde tem muita mulher junta só pode dar nisso (confusão). (rs)
FALTA DE RECONHECIMENTO DA PROPOSTA: moças, acordem!! O Cafa não criou este blog para ser contra vocês!!! É para ajudá-las a conviverem melhor com uma parcela (interessante?) dos homens!!! Não entendam como: CAFA X mulheres independentes (?). O que o cara diz é a verdade dele, a minha e de muitos – inclusive de alguns que, no momento, vocês podem estar achando maravilhosos! Vocês não acham legal? OK, vocês também não são muito legais conosco, algumas vezes, quando se juntam para conversar (no banheiro, por exemplo). E a gente aceita, tá?!
Sem contar as que querem “catequizar” o Cafa nos comentários… É O MANUAL DO CAFAJESTE! E como abriga os parênteses, ele é PARA VOCÊS! Saibam aproveitá-lo.
postado em 1.Sep, 2008
Xana
e só pra fazer um comentário sobre a guerra virtual:
é nas piores horas que as pessoas mostram suas caras…
e os comentários estão aí pra todos verem!
postado em 1.Sep, 2008
Última Romântica
Oi, Cafa!
Tenho lido seu site há um tempo e nunca tive vontade de comentar. Mas, últimamente venho me perguntando se no meio de tantas ficantes e noites de sexo você não sente falta de alguém com quem pode realmente contar. Às vezes você não sente vontade de arrumar alguém que vale a pena e namorar com ela? Ser cafa não cansa?
Ah, outra coisa, tenho aprendido muito com seus posts: que nem sempre a culpa é minha, o que é melhor fazer e (principalmente) o que não devo fazer para um homem, a detectar cafas e saber quando eles querem me transformar em lanchinhos de geladeira.
Já cheguei a te odiar em alguns posts, quando você trata as mulheres de um jeito que acho que é descartável. E confesso: adoro quando você se dá mal, porque acho que talvez assim um dia você largue essa vida de cafa.
Mas no fundo, gosto do blog. É a realidade que nós mulheres muitas vezes não queremos ver. Fomos preparadas para ser princesas e esperar o príncipe encantado. E ele não virá. não é mesmo?
Tem uma música que diz: “Era uma vez uma princesinha que beijou um sapo e virou uma rãzinha”. Acho que as histórias modernas são por aí…
Deixa eu acabar com esse comentário antes que ele vire uma carta!
bjo
postado em 1.Sep, 2008
Paula
isso aqui tá mais divertido que orkut. o blog é do cafa e ele escreve o que quiser, ponto.
e a guria queria dar mesmo, só ficou se fazendo, que gente. quer dar, vai e dá, pronto, que gente que complica.
postado em 1.Sep, 2008
Carla
Eu tinha entrado aqui pra ler o post, mas os comentários acabaram tomando toda a minha atenção.
Calma, meninas! Isso é só um blog. Que loucura.
Sobre o post, eu ia comentar aqui que acho um absurdo que pra homem seja normal transar na primeira vez e pra mulher, não, mas no meio do caminho eu caí na real e vi que é a mais pura verdade.
Eu até sou a favor de que as mulheres tenham os mesmos direitos, mas não me vejo indo pra cama com ninguém logo depois de conhecer. Talvez isso mude algum dia.
postado em 1.Sep, 2008
Daisy
“Nós, homens e inseguros não assumidos, é que gostamos somos incapazes de achar que elas se garantem ou gostaram da gente. É mais fácil acreditar que elas fazem isso com todo mundo… o que é uma ignorância sem tamanho.”
Perfeito, Xandão! Nunca transei na primeira vez (principalemnte porque acho que é preciso intimidade, coisa que não se tem de cara), mas não concordo em rotular quem faz.
Prefiro acreditar que se a mulher quis transar no primeiro, não é porque é vagabunda ou coisa do tipo, e sim porque achou o cara especial.
No entanto, se a guria faz isso sempre, com todos, daí também não pode reclamar de ser chamada de piriguete. Se quer fazer isso, ok! Mas vai ter que ser bem resolvida e conviver com os julgamentos, faz parte.
Só acho que falta um pouco de tato aos homens pra identificar com que tipo de mulher tão lidando…
postado em 1.Sep, 2008
Carla
Mais um detalhe…

Cafa, te acho muito cético em relação a transar na primeira vez que sai.
Eu até entendo que seja a sua opinião, mas pra mim isso é muito pouco p/ classificar a menina como piriguete. Tem coisas muito menores, q passam batido, mas que dizem muito mais de uma piriguete… A forma de se vestir, a forma de se comportar, o papo, o interesse, enfim…
postado em 1.Sep, 2008
Letícia
XANDÃO,
Adooooooorei o seu comentário!
Perfeito!!!
Virei sua fã!!!
Beijosssssssssssss!!
-Cafa, o Xandão mandou muito bem, presta atenção que ele entende, viu?!
postado em 1.Sep, 2008
Raphaella Reis
Ah, Intolerante. Esta é a sua alcunha. Assim você se denomina neste ambiente. Talvez, se houvesse um conteúdo por trás dessa alcunha, seria possível entender a tal ironia a que se refere. Mas por ora, esta é somente a sua alcunha. É assim que você se apresenta. E assim, você se mostra. Você. Intolerante.
Você dá mais retórica do que imagina. Porque afinal de contas, as últimas réplicas chatas que dei aqui tratam exatamente disso: de leitores e comentários super-expondo o Cafa e ferindo exatamente um dos pilares da existência do blog: o anonimato dele. Ainda dei exemplos - e você não entendeu nem assim. É com isso que eu implico. Se você não fez e não faz isso… Por que diabos está na discussão? O meu problema é com comentários vazios que tem como único objetivo atrair atenção pra quem os escreve, e o meio que utilizam pra isso ferindo e ameaçando a vida desse blog(ó drama, mas verdadeiro…).
Eu também não tenho o mínimo de paciência pra discutir com quem sequer sabe o assunto. E cá estou. Antes de semânticas e colagem de frases, existe o tema, existe o assunto, e existe o contexto. Se você tivesse lido os posts anteriores, os comentários, e soubesse da situação, talvez você tivesse ficado quieta. Mas…
Você tá discutindo sem nem entender o assunto.Ah, meu Pai eterno… Parei. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Epic Fail, hein?
postado em 1.Sep, 2008
Xana
Fernn!!!!!!!!!!!!!!!!!!
menina do céu!!! falasse tudo!
postado em 1.Sep, 2008
Lyana
Cafa, de boa meu…acho que essa sua historinha de “tá dificil encontrar alguem bacana” pra mim é lorota!! Confessa que tú so pega bagulho , vai? (kkkkkkkkk)
Que balada foi essa que tú foi?? POr….a mulherada tb deve beber muuuuuuuito pra te dar uns pega…num fika se achando a ultima trakina do pacote!! E outra…que tipo de mulher que não vale nem um motel??? Gente…onde estão nossos valores?? Como já dizia um velho amigo poeta …” longe dessa confusao e dessa gente que não se respeita, tenho quase certeza que eu não sou daqui!”
Bjo e parabéns pelo sucesso do blog!
postado em 1.Sep, 2008
Biazinha
Falou tudo Xandão =)
postado em 1.Sep, 2008
Paula
cafa. veio uma dúvida agora.
que tipo de filme tu assiste quando leva uma guria pra casa? um filme que tu goste ou algo que vá agradar a menina?
postado em 1.Sep, 2008
Amanda C.
Cafa na boa mesmo . . . pouca gente falou algo realmente plausível aqui , o resto ficou debatendo em cima do ocorrido, não é o primeiro e nem vai ser o ultimo caso de quem bebeu além da conta e pegou gente feia,acontece.
E sobre a garota do drive-in,você comentou aí por cima que não se via dando uma de namoradinho…concordo que ela não valia um motel por um motivo que ficou meio na cara né? eu sendo homem também não a levaria pro motel,e sendo mulher eu já tinha pulado fora por algo obvio, a falta de assunto, isso torna tudo chato. bom , o texto está digno do blog do Cafa, sem tirar nem pôr… a parte cômica fica por conta da purpurina só… de resto,deixa as meninas se matarem por aqui, pois cada post teu tem uma reação diferente nos leitores,é a vida,as vezes franqueza nas palavras assusta pra uns
Ps = a acidez foi na dose certa =D
beijo
postado em 1.Sep, 2008
monique
Calma, meninas! Isso é só um blog (2)
bjo cafa!
postado em 1.Sep, 2008
Pri
Oi Cafa, encontrei seu blog ontem e ja li todas as suas histórias super interessante ADOREI…..pode ter certeza
que serei uma leitora assidua…Bjokas Te Cuida
e torço por Vc
postado em 1.Sep, 2008
Mylla xxx
Pura verdade o q vc disse…E as mulheres sabem q é assim mesmo … Saí com um cara maravilhoso, dei de primeira e ele depois me tratou com toda a consideração q tal atitude merece, na visão machista, claro…
E ele tinha mais ou menos a sua idade, ele tem 24 anos… Acho bom eu como uma balzaca de responsa começar a sair com homens mais velhos.Ah!!! me responda por favor:O q os homens mais novos pensam