Talvez esse post esclareça o motivo pelo qual alguns homens somem mesmo quando o sexo é uma maravilha.
Quem é leitora assídua sabe da minha história com a loirinha do parque, um dos lanchinhos especiais que figurava na minha geladeira. Muitas aguardavam um desfecho de novela das 8 com ela, em que depois de muitas aventuras e confusões eu iria começar a namorar e viver feliz para sempre. Esse fato ficou mais evidente na semana passada, quando depois do evento da José Cuervo eu liguei pra ela.
Acontece que eu tenho duas teorias para ligações ébrias na madrugada para lanchinhos ou ex-rolos/namoradas, uma é que o cara realmente gosta da garota e está com saudade dela e a outra (e mais comum) é que o cara está a procura de um lugar para se enfiar, literalmente. A julgar pelo fim de semana que passou e essa semana, acredito que minha ligação para a loirinha do parque está relacionada ao segundo motivo.
Para falar bem a verdade eu meio que esperava esse momento, pois nossos encontros se resumiam a sexo. Não ia além disso por que a garota é muito nova (18 anos) e consequentemente os papos eram bem limitados. Eu não me imaginava com ela num restaurante falando sobre trabalho, faculdade, livro, cinema ou qualquer outro assunto por que a bagagem dela é restrita. Só que como eu considero o sexo 75% de uma relação (e o encaixe era perfeito) então eu relevava. Só que uma pessoa que consegue prender a outra somente pelo sexo, pode perder a preferência facilmente assim que aparece uma pessoa tão boa quanto ela e/ou com uma inteligência superior. Foi o que aconteceu.
Em uma das baladas da vida conheci uma garota bem simpática com um encaixe de boca muito bom. Saímos no fim de semana passado ao cinema e ai descobri outras qualidades, a garota tem emprego fixo, está quase se formando, mora sozinha, tem uma família bacana e algo que valorizo bastante, personalidade. Além disso, não quis ir pra cafa-house sem antes me conhecer melhor.
Ainda não me passa pela cabeça namorar, mas já começou bem. Hoje em dia está bem difícil conhecer alguém interessante, ainda mais na balada. Só que ainda tem dois aspectos cruciais a serem analisados, o sexo e a intimidade.
O sexo é o mais importante. Saber se ela fica berrando ou narrando a foda, se fica que nem uma múmia na cama, se possui um matagal ou se é repolhuda (mulheres reclamam de pinto pequeno, homens de vaginas largas), se sabe rebolar, enfim pequenos detalhes que no todo fazem uma grande diferença pra rolar o encaixe.
A intimidade não fica muito atrás. Só com ela pra saber se uma pessoa gosta de comer caca (parece absurdo, mas eu já presenciei isso), se acha normal deixar a perna cabeluda e só raspar quando for à praia ou piscina, se a família costuma interferir no relacionamento, se o ex fica urubuzando, se é ciumenta patológica, se implica com meus amigos, entre outros temas que só são identificáveis depois que as máscaras caem com a convivência.
Enfim, a loirinha do parque não foi abandonada de vez, mas alguém mais interessante apareceu com grandes chances de assumir a posição. Por isso, fica a dica. O sexo pode ser uma maravilha, mas ele sozinho não segura por muito tempo um relacionamento.
______________________________
Agradeço ao Caio do Brogui pelos ingressos do Skol Beats. Espero que renda um post.

taty
parabens cafa
realment o sexo pod ser bom,mais ele por si só nao faz milagre
mais entao qual sera o apelido dessa????
=*
postado em 26.set, 2008
Maria
Qual sera a alcunha para denominar esta nova garota cafa? hehehehe
postado em 26.set, 2008
Bila
Sou leitora assídua desde o wordpress, e sinceramente: não te acho cafajeste!
“O sexo pode ser uma maravilha, mas ele sozinho não segura por muito tempo um relacionamento.”
Posso ser maluca, mas vc não é cafajeste!
postado em 26.set, 2008
Jessica
CAFA!
é o que sempre digo; só beleza não resolve;precisamos sim de beleza para atrair; mais precisamos muito mais de um conjunto beleza; simpatia; inteligencia e independencia;
mulher que só raspa a perna no verão é broxante; bem broxante ;X
Super beijo !
postado em 26.set, 2008
Bia
Sabe o que mais gostei de ler? Foi vc ter definido a garota que conheceu como ‘bem simpática’. Isso só mostrou que vc não é tudo o que dizem, quando falam que vc está procurando a garota perfeita, pq o seu número é esse e não aquele, enfim…
E que mesmo sem ter rolado os 75% mais importantes da relação e da forma como não definiu sendo ela o seu nº, demonstrou que mesmo outras qualidades podem substituir outras e serem muito mais valorizadas, ainda que por um cafa.
E de resto só com o tempo mesmo… e quem sabe, com tantas qualidades, caso os 75% seja só 45 da parte dela, vc não se diponha a ajudá-la, a contribuir com suas experiências… hum?!
Nada ácido seu post de hj, e tenho certeza que as meninas sensíveis irão A-D-O-R-A-R… Hahahaha
Beijos e boa sorte… espero que o que falta tbm tenha “aquele” encaixe! rs
postado em 26.set, 2008
Loira
Simples assim né não?
postado em 26.set, 2008
Roxy
Cafa e a minha conterrânea que vai te fazer visitar POA é a mesma? Ou essa já é outra história?
Curiosidade é foda hehehe
Bjoo!
postado em 26.set, 2008
Natalya
Eu tenho o mesmo pensamento masculino que você em relação aos itens a serem analisados pra um começo de relacionamento… Beijos!
postado em 26.set, 2008
Natalya
ps: “Saímos no fim de semana passado ao cinema e ai descobri outras qualidades, a garota tem emprego fixo, está quase se formando, mora sozinha, tem uma família bacana e algo que valorizo bastante, personalidade. Além disso, não quis ir pra cafa-house sem antes me conhecer melhor.”
Só pra ficar claro que eh sobre essa parte que eu falei.
postado em 26.set, 2008
Amanda
Honestamente eu estava achando que a paixão tinha te pegado de jeito! Estava até espantada com isso, porque apesar de você dar uma grande importância ao sexo, as suas exigências em relação aos outros aspectos, que também são muito importantes, aparentemente, a Loirinha estava longe de alcançá-los.
Acabou achando numa balada uma pessoa que pode ser bem bacana, lugar que você considera pouco provável para que isso aconteça, mas sinceramente eu acho que o lugar menos importa, o que irá definir mesmo quem é quem, como você bem falou, é o tempo, a intimidade e é claro o sexo.
Se realmente gostar dessa menina aconselho não criar muita expectativa, nesse caso a decepção é quase certa. Mas de qualquer forma, boa sorte!
Bjão!
PS: Poxa, você não me adicionou no msn mesmo!!!
postado em 26.set, 2008
Mariana
Cafa!
Comecei a ler seu blog esta semana. Gostei de quase tudo que li.
Não te considero machista nem nada, só acho que às vezes você resume as pessoas (mulheres) a um buraco mesmo sem querer.
Claro que é importante uma mulher que se cuida, se arruma, se ama. Mas e se eu me amar peluda? Ou então tiver um “repolho” no meio das pernas? Significa que já não valho tanto quanto poderia? Sou menos “lanchinho” do que uma gostosona com M* na cabeça?
Acredito que você nunca encontrará alguém com todas as qualidades do mundo. NUNCA mesmo. Temos que ceder, e quando a gente gosta…a gente cede.
E outra, lendo sobre o dirty talking (que eu adoro), conversei com meu namo e descobri que ele não é fã disso. Desanimei. Sério.
Aí pensei, poxa vida, as vezes faço coisas que podem não ser as que eu MAIS gosto, gosto mas não morreria sem…entende? Mas e vcs? No que cedem para a gente? Meu namorado é maravilhoso, mas como TODO mundo ele dá suas escorregadas e não me agrada em tudo. Por que eu deveria?
Não basta dar uns beijos, levar pro restaurante e achar que garantiu o boquete da noite.
Tem que ampliar seus horizontes…
Não leve como uma crítica ruim…sei lá, é que fiquei pensando nessas coisas e li os textos sobre a ótica de uma pessoa que se encaixa em vários itens bons e alguns ruins…De novo, como todo mundo.
Beijos!
postado em 26.set, 2008
Muleka
Cafa to com dó dessa menina ‘com personalidade’, tem q passar por tantos testes ainda.. nunca existirá alguém perfeito e boa o bastante pra vc. Se não pintou aquela paixão não adianta forçar.
Concordo com o que disse, sexo é 75% da relação ou mais, mas não é tudo.
Que sorte ganhar convites do Skol Beats.. um dia eu vou! É q não moro nem perto daí.
Bjão bom fds! Que renda muitos posts!!! *)
postado em 26.set, 2008
Andressa/SP
Oii Cafa!!!
Finalmente alguma notícia da loirinha do parque…não tinha me atentado ao detalhe da idade…18 aninhos é complicado…
Concordo com os outros comentários q disseram q voc não é “tão” cafa assim…afinal voc preza alguns adjetivos interessantes…
Concordo q sexo não é tudo…mas qdo não rola química , ou como vc diz, encaixe perfeito, tudo fica mais difícil…é broxante qdo o cara é legal, bonito, inteligente e na hora , não supera nossas expectativas.Nem estou dizendo em relação ao tamanho, mas aquela coisa mecânica como se voc estivesse ali como coadjuvante, se é pra fazer mal feito, q faça sozinho, e ainda tem a grande oportunidade de fazer sexo com quem quiser…papo de “mal comida ” né? rs…minhas últimas experiências têm sido catastróficas…
Espero q voc se “encaixe” nessa nova garota, que pelo que parece, é “perfeitinha”..rs
Beijos Cafa…e bom final de semana!!!!!
postado em 26.set, 2008
Luisa
Com certeza existem coisas mais relevantes num relacionamento! Até porque,se rolar sinceridade e cumplicidade,esses “pequenos detalhes” podem ser acertados. Se tudo dá certo,porque não falar que prefere que a transa role de tal jeito ou ensinar e aprender formas diferentes?
Muitas vezes a pessoa tem um comportamento pq leu em algum lugar ou pq um ex gostava,sei lá. Mas num deve-se esperar que o sexo dê certo de primeira…na verdade,isso é até difícil…
Beijos
postado em 26.set, 2008
Taynar
Bom, eu nunca passei por isso. Nunca mesmo. Primeiro porque não vou pra cama com qualquer um [Podem me chamar de baunilha, tradicional, carete, que eu não ligo, é minha opçõa] e porque eu penso.
Não me limito a concordar com o que dizem por aí, até pq dizem muita merda.
Mas acho que tbm não é culpa dela. Tem coisas que só vem com o tempo, a idade, essas coisas…
Mas finalmente tô lendo um post teu como os antigos, sem tanta acidez e mais racional.
Claro, uma mera opinião minha.
Beijos, Cafa
postado em 26.set, 2008
Kats
Uau Cafa!
Essa deve ser especial mesmo, porque, afinal, você pensou em ‘tudo o mais’ e já está fazendo planos (está?!).
Cuidado, hein?!
Bom Final de Semana para você!
Beijos,
Kats
postado em 26.set, 2008
Estava Perdida no Mar
Realmente, essa regra vale tanto para mulheres quanto para homens. Vcs se preocupam tanto se nós temos um bom papo, se somos bonitas, cheirosas e gostosas, mas esquecem que também estamos analisando vcs durante um encontro. É uma faca de dois gumes. E todos estes itens que vc citou como interessantes nela tb são interessantes nos homens.
Ah, Cafa vc bem poderia fazer um post sobre dicas para lidar com ex-namoradas infernais. Tipo assim, como analisar se o comportamento do cara com a ex é suspeito, ensinar qual a melhor forma de lidar com a presença insistente do fantasma. Dizer as coisas que são proibidas de se perguntar ou insinuar sobre uma ex. E principalmente, ensinar como reverter o jogo a nosso favor. Já q o objetivo é mandar a ex por espaço e ficar com o cara.
Bjs
postado em 26.set, 2008
Hanna
Finalmente uma definição do q eu tanto busquei no teu Blog, cafa! Quais os requisitos para chegar no coração de um cafa! Bah, isso vai parecer super clichê, mas com esse post vc realmente me tirou algumas duvidas!
Pq eu realmente duvidava as vezes se vc pensava em namoro, assim como alguns caras com os quais eu já sai!
Enfim, Valew Pela dica!!!
postado em 26.set, 2008
Iasmin
Olá Cafa…
que bom que enfim você encontrou alguem que julgue realmente interessante.
Mass…sou obrigada a discordar de você no ponto em que a loirinha do parque não seja “mulher pra conversar” por ser nova. A bagagem dela é restrita com certeza, assim como a sua, a minha e a de todo mundo, ninguem jamais vai saber de todas as coiasas, nem aos 200 anos de vida.
só que bagagem restrita não significa pouca experiência de vida, pouca inteligencia e nem pouca cultura.
Conheço pessoas na casa dos 30 anos que não sabem desenvolver um diálogo e pessoas de 17 que falam desenvoltas sobre os mais variados assuntos.
Bom Cafa…acho que você anda precisando abrir um pouco sua mente.
=*
(se puder, dá uma passeada lá no meu blog.)
postado em 26.set, 2008
kladina
Sabe, Cafa… eu tenho um amigo de infância que, quando eu leio esses seus posts, parece que eu to ouvindo ele falando… até fiz ele ler uns posts.. demos muita risada de como vcs se parecem..rssss
Aí me lembro, q em um de nossos papos, ele me dizendo o quanto era exigente com mulheres (fato que ele expões à poucos..), que embora ele preferisse não ficar procurando a “mulher ideal”, ele sabia exatamente o que uma deveria ter para conseguir balança-lo… é exatamente por isso ele estava solteiro… pq quando ele conhecia uma garota, ele projetava um monte de coisas, tentava se imaginar em certas situações com ela… exatamente como vc descreveu nesse post… acho legal isso… ele (e agora alguns de seus post…) me faem entender melhor como vcs pensam…
eu to falando dos 25% que não são sexo…. rsssssss
=*
postado em 26.set, 2008
Simone
PERSONALIDADE… Isso q faz toda a diferença!!! Inclusive no sexo, viu, Cafa!?
Parabéns pelo post!
bjosss
postado em 26.set, 2008
Jaque
Aaaaaaaaah!
Eu tava adorando suas histórias com a loirinha, jurava até q ia dá em namoro, ainda mais depois da ligação de madrugada.
Pois bem, pois bem, concordo com o q vc disse, pra algo mais ( namoro ou ficante fixo ) tem q rolar mt mais q sexo bem introsado. pra mim a conversa tem q fluir tão bem qnto as outras coisas. Mas achei meio chato vc achar q só pq ela é novinha não ia conseguir falar sobre outros assuntos mais interessantes.
Como outras leitoras já ressaltaram logo acima, tem caras mais velhos q o papo é pééééssimo e meninos de 18 q dialogam sobre qqr assunto. Nesses casos a idade não tem mt a ver não.
BjoOoos
postado em 26.set, 2008
Iasmin
e sim…me senti pessoalmente atacada !
=*
postado em 26.set, 2008
Flavissima
Olhaaa sóóó!!!Meu qrido cafinha parece q tá se apaixonadooOo!!rsrsrs
Se a loirinha do parque era perfeitinha pro q vc acha 75% importante em uma relação e parece q só faltava aqueeeles 25%, então acho q vc achou a mulher certa heimmm…
Espero q vc encontre nessa moça mais coisas legais, a ponto de quem sabe, rolar aqueeeele romance…
Bjo Bjo Cafaaaaa…
Amo mto esse blog caraaaaaaaaa….hehe
postado em 26.set, 2008
Sisa
Hummm tou na torcida!!!!
postado em 26.set, 2008
Nanda *
Ahh Cafa não comece a namorar ! =/
o que será do Manual do Cafajeste?
‘ Manual de como administrar um namoro?’
hunf
mas você descobriu o que falou pra loirinha do parque na noite do Cuervo??
ponha um apelido nessa nova que acompanharemos com prazer suas aventuras
postado em 26.set, 2008
Mimi
esse “por que” do título é sem acento.
postado em 26.set, 2008
Leitora
Muito legal!!
Mas tb acho que na cama vc pode aprender junto ou ensinar… Não é pq a primeira vez não foi legal que vc vai dispensar a menina.
Sinceramente todas as coisas que vc enumerou são importantes p/ mim, mas na cama o entrosamento vai surgindo com a intimidade do casal.
Espero que dessa vez dê certo!! kkkkk
postado em 26.set, 2008
Caroline
Nossa, cheguei do trabalho ávida por um post seu e me deparo com um muito bom.
Cafa, vc tem certeza que o sexo é 75% da relação??? Pq pelo que vc disse sobre a lorinha do parque (até q enfim notícias dela!!), não parece. Eu discordo, pra mim o sexo é só 50% de uma relação, existe muito mais coisas do que somente a cama.
Eu tava pensando sobre essa sua intolerância acerca dos defeitos da pessoa (que eu já critiquei!!), mas sabe que em partes até que vc tem razão? Qdo vc resolver namorar, vai querer alguém bem legal e não qualquer coisa. Mas é importante vc aprender a ceder, pq ninguém é perfeito e creio que vc saiba disso. Dentre os defeitos que a pessoa tiver, coloca na balança e o que menos te incomodar, vc aprende a conviver. Mas eu sei que vc é um cara inteligente e sabe disso tb, né!!
Gostei de saber que vc conheceu alguém legal. Boa sorte!!!
postado em 26.set, 2008
Ana Porto
Escrevi um e-mail para você. Mas não soube para onde enviar. Porque não encontrei o contato aqui.Era de uma página, queria compartilhar algo. Não é diretamente ligado ao post. É mais um apanhado geral e ficaria um tanto sem graça de compartilhar com todos. O conteúdo é tranquilo. Apenas era direcionado a você, mas falando sobre mim. Não adianta, tudo o que eu disser aqui parecerá de duplo sentido.
postado em 26.set, 2008
Gogo
Vou só fazer um adendo aqui, que acredito, complemente aidéia do post. Cafa, se eu estiver errado, me corrija.
Mas quando a menina é muito novinha, é extremamente difícil de evoluir. Por mais inteligente que ela seja, os assuntos vão estar sempre defasados já que o cara ta em outra fase da vida.Pelo menos pra mim fica meio sem graça. Não é regra, claro, mas é o mais comum.
Então quando um cara está com uma menina bem mais nova, a chance do interesse ser só sexo é altíssima.
Por outro lado, quando rola o “encaixe de idéias” (normalmente com garotas de idade mais compatível), o cara já sabe que não vai ter vontade que ela vire uma pizza depois de transar. E isso já gera uma grande expectativa sobre a transa, e faz o cara manter o interesse, sustentando a relação mesmo que ela seja “amarradinha” e só libere depois de vários encontros…
postado em 26.set, 2008
Anna Luiza
Família interferir no relacionamento é osso. Mas se ela tiver personalidade, como você disse, ela não deixará que isso aconteça.
postado em 26.set, 2008
Keila
Ah….que legal vc gostar de alguém sem ser pelo sexo. Ou será que você ficou mais interessado pq ela ainda não foi pra Cafa-house e isto te instigou mais?
Hum …..
Bjo!!
postado em 26.set, 2008
carol
ADOREEIIIII! cafa, esse post foi perfeito!
mostroou que voce eh um cara legal sim, que tem um monte de qualidades e sabe ver coisas boas nas garotas que merecem!
postado em 26.set, 2008
aanaa
Cafa,
Eu já esperava por uma notícia assim em relação à loirinha do parque. Escrevi um outro dia que não estava achando vc preocupado com a questão de achar um par correndo… e as carolas querendo que vc pensasse logo no comercial de margarina. Ninguém é insubstituível.
Tomara que essa seja os 75% e mais os 25 nos quesitos. Não esquece que a avalição é sempre recíproca e disso ninguém está livre. Pesar e compensar as coisas talvez seja interessante.
Sei como é conhecer alguém bacana, mas que o papo não se desenvolve. Imagina vc sentado ao lado da pessoa e aquele silêncio, gastando pensamento sobre um possível assunto que o outro possa desenvolver. Chatíssimo!
Eu torci pela loirinha, não deu (já até imaginava que alguém mais interessante chegaria à vida do Cafa) e continuo torcendo pela moça simpática da vez. O ser humano vive na busca, enquanto o resultado não vem… experimenta!
Bom fds.
Bjs!
postado em 26.set, 2008
Carol
Fiquei bastante surpresa com esse post, mas gostei. Muito sincero.
Se o relacionamneto vai dar certo, só o futuro pode saber, no momento o bom é curtir mesmo.
beijão cafa
postado em 26.set, 2008
Evy
Realmente, Cafa… Se você pode se envolver com uma pessoa que agrega todas as qualidades, então… Algumas de suas leitoras tinham esperança que vc se entendesse com a lorinha do parque pq vc não tinha dito antes que ela era limitada…
Eca! Comer caca? Como assim vc já presenciou isso?
Bjssss
postado em 26.set, 2008
Kah
Cafa,
Estava torcendo pela lorinha, mas agora que vc descreveu esta outra pessoa, corcordo plenamente:
O sexo eh muuuuuuto importante, mas os outros predicados so acrescentam, e fazem muita diferenca na hora de colocar na balanca.
Na quis ir para a cafa-house? Interessante…
Abraco
postado em 26.set, 2008
grazi
Meu bem, a perfeição não existe, lamento! Vc vai ficar procurando e nunca vai encontrar alguém que passe com 10 em todos esses testes e avaliações. Coitada da moça!
E “por quê” (separado e com acento) é usado em final de frase, no início não tem acento.
postado em 26.set, 2008
aanaa
Meu comentário desapareceu?!
Aguardamos o post do Skol Beats!
postado em 26.set, 2008
Jéssica
Assim, não é que eu queira que você namore, porque afinal você poderá nos deixar, mas vai em frente. Acho q não dá pra querer ter um relacionamento com uma pessoa tão idealizada assim, pois nunca irá achar.
Todo mundo tem pequenos defeitinhos, como sei lá, deixar a perna cabeluda, mas que digamos não vai interferir em nada em um relacionamento maduro.Isso, é só questão de gosto, q vc vai dando dica.
Beijos
postado em 26.set, 2008
Gabriella
É a mais puura verdade…
Digo pq aconteceu isso comigo..
Estava ficando com um menino e entre nós rolava a tal química na cama…
Mas…
Recentemente conheci um Homem muuito interessante…
Que não me enche o saco falando como foi o futebol com os amigos, como foi incrível o gol que fez, blá blá blá..
Coisas assim..
Falamos sobre tudo um pouco, trabalho, faculdade, quais objetivos se quer alcançar na vida.. Essas coisas…
E me sinto muito bem ao lado dele, e olha que ainda nem fomos pros finalmente.. E torço pra que não seja um desastre.. x)
Grandee Beeiijo Cafa..
=*
postado em 26.set, 2008
*Letícia*
chocked!
passado o susto…
vi vaírem por terra todas as supostas ‘fórmulas’ de com é a mulher ideal. como sempre disse, a regra mais importante: não há regras!
simples assim!
rolou química (e olha que nem sexo foi preciso ainda), pronto.
a princesa apareceu.
não tem como ficar discutindo, quanto mais a gente se preocupa com detalhes, fórmulas, regras e etc, mais a gente acaba se convencendo do que é pra ser, simplesmente é.
vi muitos comentários pessimistas (do tipo: cuidado pra não se decepcionar com o sexo) aqui em cima e não concordo.
pelo contrário, agora as chances dos encaixes irem acontecendo são as melhores.
não criar espectativas irreais, tudo bem, mas não esperar nada de bom pra não se decepcionar, tsc, tsc.
e a parte boa do comecinho dos relacionamentos? aquela em que há o gelo na barriga por causa do desconhecido? que espera pela próxima agradável surpresa?
cafa, aproveite!
vc também é de carne e osso, oras…
apenas fica um pouco menos cafa pra nós agora =)
postado em 26.set, 2008
*Letícia*
*vaírem – leia-se caírem
*…de com é a mulher – de como é a mulher
postado em 26.set, 2008
Lih
Eu torcia pelo loirinha do parque, embora, do meu ponto de vista, vc tenha deixado claro q o elo de ligação entre vcs era só o sexo no final de semana q não saiu com ela pq ela estava naqueles dias…
às leitoras aí em cima: meninas, menos!! a garota ainda não passou pelo teste dos “dois aspectos cruciais”, ou seja, ainda existe grande possibilidade de a menina virar boa companhia pra um jantar, uma conversa, e na hora q ele estiver a fim de uma boa noite de sexo, tiar a loirinha da geladeira… rsrs
Bom fim de semana pra vcs!!
E, Cafa, add no msn e não tc, não vale né?! Como é q vou confirmar minhas teorias sobre vc?!
Que tal fazer uma escala? duas ou três vezes na semana vc tira um tempinho pra um papo com as leitoras… ordem alfabética ou algo parecido pra nao bagunçar… hehehe… pense nisso!!
postado em 26.set, 2008
Small.
Me deparei com um sorriso no rosto lendo este post pq é a primeira vez que te vejo definir alguem (que realmente exista), interessante. Que bom.
Sinto, apenas, concordar com a Bila, reiterando a minha opinião de que tu não é cafajeste coisa nenhuma… Me parece mais um menino que lambeu suas próprias feridas, e agora está a procura da “princesa encantada”, versão pós-moderna.
Espero que um dia tu viva um grande amor (não líquido, não pós-moderno, mas bem cafona!), e entenda que quando se ama, o sexo nao é 75%, e os defeitos não são tão irritantes…
Mas até lá, espero que tu te divirta bastante com a menina da balada, e que ela seja bem boa de cama, não fale demais nem muito alto, equilibre-se com maestria sobre saltos, depile-se, saiba se comportar quando estiver com os teus amigos, não seja pedante, e assim nao teremos que te ver destratá-la aqui.
Bjo, bom final de semana a tod@s.
postado em 26.set, 2008
Ceres
vc já leu ” A arte de amar” de Ovídio?? tava lendo esses dias e lembrei deste seu blog…
postado em 26.set, 2008
Leh
adoro seu blog… descobri a pouco tempo, através do jacaré banguela, e apaixonei (pelo blog, claro).
mas discordo de duas afirmações deste post.
com 18 anos a guria pode ter bastante conteúdo. não é a idade o problema, é o cérebro (ou a falta de um). eu com 18 anos tava terminando o segundo ano da faculdade…
e pra mim, sexo definitivamente não é 75% de uma relação. tá certo que estar com alguém sem sexo é amizade, mas o encaixe pode não ser perfeito na cama e ser em outras coisas.
se você ficar com a pessoa 24h, ela VAI TER que ter um bom papo, e não necessariamente ser ótima na cama…
;*;*
postado em 26.set, 2008
Mila
Cafa…
Veio…..vireii fã de carterinha ..soh na primeira lida!
Adorei sua forma de expressão e sua sinceridade!!
BeeeeeejO!
postado em 26.set, 2008
Elaine
Ué…Não me lembro de ter saído com vc no último fim de semana…rs
postado em 26.set, 2008
Natalia H.
O sexo pode ser uma maravilha, mas ele sozinho não segura por muito tempo um relacionamento. [2]
Sobre a garota ter 18 anos e não ter papo, não acho legal generalizar, pois eu tenho 19 e já conheci muitos com mais de 25 com cérebro de azeitona… Mas infelizmente nao podemos negar que a grande maioria das garotas e garotos na minha faixa de idade são extremamente fúteis… enfim…
nos vemos no Skol Beats o/
ou não…heheheheheheh
bjos cafa
:*
postado em 26.set, 2008
Miranda
Wow… isso é que é história…. haha… Sexo pode ser importante mas é 75%, sem os outros 25% fica relativamente impossivel conviver… pode ser legal, mas com o tempo tudo satura, é complicado conviver com uma pessoa vazia, sem perspectivas, ideais, sem personalidade. Por mais que a quimica aconteça nos beijos ou na cama, ou outros 25%, na minha opinião são quisitos que servem como eliminatória para saber se a pessoa permanece ou não na minha vida. Assim como um homem não gosta de mulher monossilabica, mulher tbm não gosta. Um casal para dar certo den que saber discutir opiniões (discutir não é brigar, falo qto a fluencia de conteudo e troca de opiniões) e os dois lados devem saber ceder as vezes.
Você parece um bom homem, como diz você, “meu número”… haha…. espero que encontre a tão sonhada mulher (madura…)…
hehe
Super bj meu amigo
postado em 26.set, 2008
Catarina Santos
A distancia tb pode ser um dos motivos que o caras somem de repente ??
Tenho uma sintonia otima com um carinha muito inteligente, gente boa, alem do sexo ser maravilhoso, so que moramos longe e isso nos afastou e ele sumiu.Acredito que ele possa ter encontrado uma outra pessoa mais interessante sim, mas mesmo com a distancia tinha a esperança que daria certo.
postado em 26.set, 2008
Carla
Eu fiquei com pena da Loirinha do Parque! E se ela estiver gostando de ti!?
postado em 26.set, 2008
Muh =)
Cafa!
Que legal…torço por você!
Espero que ela seja tudo o que você almeja..pois como você mesmo diz…esta dificil encontrar alguem legal..e ainda mais na balada!
Espero que dê tudo certo..e que se rolar um namoro…você não esqueça de nós leitoras..e continue postando..hehe
Aii Skol Beats…já fui uma vez..e não me arrependi! hehehe
Beejus! *-*
postado em 26.set, 2008
RÊ
CAFA POSSO ESCREVER UMA COISA HORROROSA Q PRESENCIEI MAS Q NÃO TEM NADA A VER COM ESSE POST?
POIS BEM, SEMANA PASSADA FUI COM MEU NAMORADO NUM DRIVE E ESCOLHEMOS UM Q TINHA TV, AI (LÓGICO) ESTAVA PASSANDO UM PORNO MUITO FULEIRO TIPO AS MINAS COM UMA PANÇA ENORME, BEM CHUCRUTE MESMO HAHA AÍ NO MEIO DO FILME A CAMERA DEU CLOSE NA COISINHA DA MULHER LA AI MEU CARO APARECEU UM CLITORIS IMENNNSSSO TE JURO EU E MEU NAMORADO TOMAMOS UM SUSTO ELE FICOU HORRORISADO COM AQUELE CLITORIS-PENIS E PARTIR DAQUELE MOMENTO SEI O QUE VC PASSOU NAQUELE POST SOBRE ABORTAR TRANSA…MEU Q HORROR EU ACHEI Q ERA EXAGERO SEU, BOM FICA AQUI MEU REMORSO EM PENSAR MAL D VC COM TAL SITUAÇÃO BIZARRA.
RS BJSSSS
postado em 26.set, 2008
Lívia
Definitivamente, “repolhuda” foi a melhor definição que já li!
HAHAHAHAHAHAH
Beijinho!
postado em 26.set, 2008
RÊ
AH ESCREVI COM O CAPS LOCK LIGADO SORRY!!! E Q SOU MIOPE!!! RS
postado em 26.set, 2008
Samantha
Parabéns!
Gostei do post! Beijos
postado em 26.set, 2008
Eli
Estou no aguardo por posts apaixonados do cafa namorando! Hahah
E aliás, qual o problema da mina não saber rebolar? É só aprender. Não entendi haha
Beijos
postado em 26.set, 2008
Gabriel
Camarada!
Seus posts são muito bons, e considero nossos pensamentos parecidos. Mas o melhor de tudo são os comentários das menininhas bravas! Esses são impagáveis.. haha
abraço!
postado em 27.set, 2008
Dona do mundo
Tem como não concordar com vc? Adooro esse seu blog, beijos
postado em 27.set, 2008
Renata
Justo a loirinha sem bagagem perder espaço para a moça com conteúdo… Já fui trocada por uma mulher mais experiente e sei que é complicado, mas serve de estímulo para evoluir e deixar de ser só mais uma!
postado em 27.set, 2008
Cris
Cafa, você espera que a menina siga um roteiro pré-estabelecido.
Onde está o cafajeste aí? Parece que que você, cada vez que sai com alguma garota que você acha que pode preencher os muitos requisitos que você considera necessários para namorar, cria uma expectativa e sempre cai do cavalo. Desde quando a gente sai com alguém pensando em namorar assim de cara?
Parece que você está louco para arrumar uma namorada, porque quem quer só aproveitar a solteirice não fica esperando nada da garota. Independentemente de a garota ser, no seu conceito, periguete ou lanchinho especial, se você quisesse só aproveitar a solteirice, não tava nem aí para essa análise .O que é isso “tem uma família bacana”? Nossa, parece aqueles encontros do século passado. Já tive namorado com família muito complicada e a a do atual tbém não é fácil, se eu tivesse analisado isso, não teria namorado.
Você com certeza já ouviu esse clichê, mas acho que quando você se apaixonar e achar uma pessoa que valha a pena namorar, será algo bem inesperado, bem diferente desse vestibularzinho que você aplica às garotas.São só observações…
Espero que essa seja alguém que te faça feliz.:)
beijos
postado em 27.set, 2008
Ale
Por algum tempo tenho lido tudo o que coloca… em alguns momentos acho engraçado em outros cruéis…
Você parece ser uma pessoa muito bacana, mas às vezes torna-se como muitas das garotas que descreve: fútil.
Bom, não o conheço pessoalmente, mas a impressão que tenho é que todas as mulheres que conhece não tem valor algum, só serve para satisfazer a necessidade de um cara egoista e que pensa muito pequeno (apesar de ser publicitário etc etc etc).
Eu defendo de que a vida deve ser vivida, mas como disse uma das pessoas nos comentários anteriores: “abra a mente” e amadureça… a vida não se resume em lanchinhos nem piriguetes, as mulheres com quem sai tem sentimentos, são pessoas e não objetos.
Você nunca encontrará a mulher perfeita, porque o dia em que encontrar (achar que encontrou), a convivência achará um jeito de mostrar o contrário, e você corre o risco de ser passado para traz, porque a mulher em questão poderá te detestar.Você já parou pra pensar que não é perfeito???
Cresça rapaz! Aproveite a vida sim, mas seja maduro, responsável e considere os sentimentos dos outros.
postado em 27.set, 2008
Sandra
Já parou pra pensar de que esta menina (a loirinha) pode ter muito mais bagagem que você?
Veja pelos posts que coloca algumas vezs… algumas coisas são tão boba Cafa, são bacanas alguns quando dá dicas, diz coisas emque podemos melhorar aqui ou ali, mas não dá pra ser perfeita ou perfeito.
É uma pena ver suas atitudes, algumas vezes me decepciono, outras o aplaudo. Será que um dia você vai dar valor às pessoas?
Infelizmente, alguns de seus posts são recheados de egoísmo, me desculpe a sinceridade.
postado em 27.set, 2008
laura
aee, cafa achou alguem interessante! =)
muito bom post, concordo com tudo o que falou…pras mulheres tbm é assim (convenhamos, cara mala é a pior coisa que existe!)
beeijo cafa!
postado em 27.set, 2008
Nih
Acho que todas querem te ver como um ex-Cafa…
O lado ruim é que se vingar não teremos histórias por aqui.
Mas se for p/ dar certo, que assim seja!
Mas não abandone o blog!!
postado em 27.set, 2008
Donna
Pensei o mesmo que a Maria!! ahuahuahauua
postado em 27.set, 2008
Dani
Só pra matar minha curiosidade… essa nova paixonite (siiiim, foi o que pareceu!!) é a mesma que te reconheceu na balada? leitora, então?!
Se for… ela tá fazendo tudo certinho… a começar pela recusa de ir até a cafa-house… hahahha… De algum jeito a gente precisa usar esse blog a nosso favor… sem contar as risadeeenhas, né!?
=P
postado em 27.set, 2008
Anna
tenho medo do Cafa morrer solteiro.Uma das leitoras vai ter que cuidar dele quando estiver velho.
postado em 27.set, 2008
Roberta
que bom que a fase da zica passou e está conhecendo pessoas legais…. acho que eu (na verdade tenho certeza) rs, estou passando por uma fase zicada…. mas vai passar… tenho fé….
E concordo totalmente com o post…
Skol beats tb estarei lá…. para ver várias atrações, mas principalmente Digitalism…
beijocas!
postado em 27.set, 2008
Ludmila
“Não ia além disso por que a garota é muito nova (18 anos) e consequentemente os papos eram bem limitados.”
Como assim?? Só pq a sua loirinha é uma tapada (com td respeito), não significa que todas sejam!! Uma coisa não é nem de longe consequencia da outra…
Tem muita garota de 18 anos que sabe, sim, discutir livros, cinema, trabalho, faculdade…
postado em 27.set, 2008
Jonas
Não sei se alguém já lhe falou isso.
Mas passo por alguns problemas com a menina que estou ficando. Ela, como eu, sempre lê o blog. E em alguns momentos isso não ajuda muito..
postado em 27.set, 2008
Clau
Eu gostava de ler e comentar aqui, mas virou um tal de bloguetes, cafetes, mulheres sem noção achando que vão conquistar o Cafa só com o comentário, outras dando lição de moral…
Mulher demais pro meu gosto, uma pena… Saudade dos rapazes que passavam por aqui, o Sid, Xandão entre outros. Vamos lá rapazes sempre é bom ter mais comentários masculinos por aqui!
postado em 27.set, 2008
Luana
Pra falar a verdade pensava que a loirinha do parque também fosse uma garota interessante.
Ter um bom papo, ser interessante e ‘não ser fácil’ são coisas essenciais pra um relacionamento. E isso serve pros dois lados.
Legal o que você escreveu, porque fico pensando que ainda é positivo “não querer ir pra cafa-house sem antes lhe conhecer melhor.”
Fico feliz que os homens valorizem mulheres que se valorizam !
postado em 27.set, 2008
Re
Engraçado Cafa que o meu rolo, é bem limitado mas o sexo é ótimo, nos conhecemos na faculdade e a 2 anos entre idas e vindas estamos sempre nos encontrando, as vezes ficamos meses sem se ver, e outras meses juntos mas nao evolui.
Gosto dele, mas o papo nao evolui, ele nao Lê, escreve tudo errado no msn rs e eu fico doida com isso e tem um gosto musical horrendo. Mas é um charme e super gato…..e na cama entao nem se fale..o encaixe é cada vez mais perfeito….
Estamos tao intimos que o silencio já não me incomoda mais.
Existem muitos homens sem intelecto, bonitos e vazios. Lastima.
bjus
postado em 27.set, 2008
Jazz
e se o sexo for uma maravilha, ela for já formada,
pós-graduada, inteligente com personalidade etc. por que sumiriam? Alguns dizem que homem não gosta de se sentir um mero acessório. isso procede?
postado em 27.set, 2008
Gabriela Henn
cafa cafinha!!!!!!!!!!!!!!!
que bom que vc encontrou algo melhor do que a loirinha do parque, vc estava merecendo rsrsrs
beijos
postado em 27.set, 2008
Camila
Tenho que discordar totalmente de uma afirmaçao tua, só pq a guria é nova (18 anos eu tenho 17 fiquei deprimida com isso) nao influencia em nada a inteligencia, cultura e/ou sabedoria da dita cuja, mas se tu ja tinha percebido que a guria era meio “tapadinha” tu nao podia esperar nada muito melhor dela. Eu nao me considero a miss cerebro 2008 mas eu nao consigo ficar mais de uma vez com um cara tipo corpao+grana=falta de cerebro. Nao sei se pros homens (talvez nem pras mulheres) Pelo menos pra mim o papo é fundamental, nao existe cara feio e mas sim cara sem papo e atitude.
Mas de qualquer jeito o sexo pode ser 75% do que vale um relacionamento mas os outros 25% pesam nao é mesmo Cafa?
Bjo
postado em 27.set, 2008
Anna
“Jonas
Não sei se alguém já lhe falou isso.
Mas passo por alguns problemas com a menina que estou ficando. Ela, como eu, sempre lê o blog. E em alguns momentos isso não ajuda muito..”
______________________________________
Ler o blog do Cafa não ajuda no relacionamento?
Então estava errada, mostrei pro meu namorado semana pasada, vou contar que saiu do ar .Queria ver se ele deixaria escapar algum ponto em comum com o Cafa…
postado em 27.set, 2008
Donna
Cafa..Fiquei com uma dúvida!
Você disse que a a conversa com a loirinha do parque não flui muito porque ela tem 18 anos e pouca bagagem..
E essa “garota bem simpática” que apareceu agora, quantos anos tem? =]
Bjãoo
postado em 27.set, 2008
Lu
É isso aí Clau!Tem que ter mais comentários masculinos aqui!
Tem umas meninas que fazem uns comentários mto chatos,sem nada a acrescentar!
Vamos fazer propagandas pros nossos amigos!
=***
postado em 27.set, 2008
Lu
Tem umas meninas que ficam estressadas e até mal educadas aqui,mas a cabeça dos homens é assim.
É interessante sabermos dessas histórias,as vezes são superficiais e fúteis sim,mas infelizmente são como as coisas são.
Pelo menos ficamos preparadas para orientarmos uma amiga,pra não cairmos numa conversinha fiada…
As vezes fica dificil para algumas enxergar a realidade.Tem coisa que é escrita aqui que vai direto na ferida,tem coisa que não serve pra nada tbm…enfim,se vc for esperta vai tirar o máximo de proveito das dicas do cafa.
postado em 27.set, 2008
Degas
Sou um leitor novo do blog. Gosto da maioria dos posts, tanto em relação ao assunto abordado quanto da pitada de humor que alguns trazem. Não lhe conheço, não sei em que trabalha mas isso não vem ao caso. Permita-me apenas fazer uma crítica: Vc não se acha muito exigente em relação as mulheres? Uma é larga, outra é peluda demais, outra não tem pêlo nenhum , não geme, outra geme demais, essa não faz determinada posição ou não rebola direito…sei lá cara…Me lembra muito aquele filme “O amor é cego” com Jack Black. O amigo dele desprezava uma gata só porque ela tinha aquele dedo médio do pé maior que o dedão. Me parece que as vezes vc quer demais e pode estar deixando passar grandes oportunidades. Eu tenho um amigo que é assim. O cara consegue achar defeito em todas as mulheres. Uma tem celulite demais, outra tem o cabelo estranho, outra tem uma pinta em tal lugar…Sabe o que falei pra ele? Que tal vc tentar ficar com um cara? Quem sabe vc não acha defeito nenhum e vai descobrir que seu negocio é esse mesmo
postado em 27.set, 2008
paty
nossa cafa!!é incrivel como ler o seu blog me fez mudar!!!hahhahah! eu que achava que era uma mulher experiente…agora entendo tdas as cagadas que ja fiz! tipo,procurar o cara no dia seguinte,mandar torpedos…achar q ser lanchinho nao tinha nada de mais….afinal,estamos no sec 21!!! qto ao seu encontro,tomara que ela seja bem mais esperta q a maioria e te agarre!! congratulations a loirinha!!!
bjsssssssss
postado em 27.set, 2008
agrilla
MENINOS!!! IDEMMMM!!!
Não basta ser bom de cama, ter que ser bom de papo, não morar com a mãe, essas coisas de homezinho.
postado em 27.set, 2008
nay
ahh cafaaa queria ter ganho a garrafa!!
a torço pela loirinhaa
adorooooo
;@
postado em 27.set, 2008
Xana
quem sabe em vez de dizermos” a pessoa tem assuntos limitados”, não dissemos: a pessoa e eu não temos afinidade de assunto.é mais humilde.
postado em 27.set, 2008
Kiara
seu blog é ótimo! claro q ele tinha que ser “linkado”, né??? hehehhehe
realmente, só o sexo não segura mesmo! mas dá um desconto pra loirinha, ela é nova, né??? todo mundo teve 18 anos um dia! nada como um titio vivido (no caso vc =D) pra ensinar as coisas boas e legais da vida (não somente o sexo).!
bjão grande!
postado em 28.set, 2008
Lilith
Engraçado isso. Muitas mocinhas adoram chamar o autor do blog de “egoísta”, “machista”, “preconceituoso” (em relação à faixa etária e possibilidade de diálogos interessantes). Gente, pelamordedeus, ele só está mostrando o ponto de vista masculino. Homens realmente pensam assim. Não é para crucificar o primeiro que expõe abertamente isso.
O blog preenche perfeitamente o que se propõe a fazer. Se a mulherada concorda ou não, paciência.
E para ser mto sincera, não acho o Cafa um cafajeste de verdade (tem princípios demais e expectativas demais). O verdadeiro cafajeste não mede esforços para conquistar a vítima, usar e depois descartar, deixando a pobre coitada apaixonada. Um dos meus melhores amigos é assim. Morro de pena das senhoritas incautas q o acham o homem perfeito (e se descabelam depois pq não entendem o porquê do sumiço dele). Tsc, tsc,tsc.
Enfim, boa sorte para encontrar a namorada ideal q vc vem demonstrando estar a procura.
postado em 28.set, 2008
Joy
Olá Cafa!
Pow tô acompanhando o “caso” da loirinha do parque desde o inicio, mas sempre soube que ela não sairia da posição de lanchinho… tinha certeza que vc iria achar alguém mais interessante.
Tenho vários amigos homens e eles sempre me falam que o sexo é sim fatos determinante, mas aqueles outros detalhes que vc citou contam muito no fim das contas, mesmo pq não não ficará transando a toda hora com a mulher, as conversas têm que ser no mínimo interessantes, quando até as conversas batem, aí sim o encaixe é perfeito!
Ah.. qto a mulher bem humorada, as que tem um senso de humor acima da média, aquelas bem simpáticas.. oq vc acha de mulheres assim?
Pq existem mulheres q são boas de cama, têm todos (ou qse todos) os quesitos que vc citou, mas são intelectualóides e apáticas… Me responde aí, o bom humor tbm pode contar bastante ou não?
postado em 28.set, 2008
Litah
ninguém atura tpm só por sexo,é fato
shashuasushuahusahsuhasuah
pke vc consegue sexo sem tpm facil
postado em 28.set, 2008
kellen - SC
Cafa, passei uns dias sem ler o blog e já fiquei com saudade! Que bom chegar aqui e ver novidades!
Eu gostava da loirinha do parque, mas… se não tem papo não dá, né?
Engraçado o que acontece aqui, vamos lendo suas histórias e nos sentimos no direito de opinar, dar palpites… e até fazer torcida hahaha
Mas resolvi que não vou mais ficar na torcida por alguma guria como se você fosse um bingo rsrs
Beijo
Tenha uma ótima semana!
postado em 28.set, 2008
Bárbara
Oi Cafa!
Adoro seu blog, e adoraria que me add no msn!
beijos
postado em 28.set, 2008
sofhie
Realmente não me encaixo no perfil de garota de 17 anos que não tinha conteúdo.hoje tenho trintinha e era na época o que se podia chamar de garota com conteúdo!hehehe…Nunca fui rica,mas sempre estudei demais e nos meus 17,18 anos já falava inglês,francês,espanhol,alemão e ufa! arriscava um chinês básico! hoje já bem afiado…e viajava pra caramba,fazia facu,etc,etc e não tinha problemas em me relacionar com pessoas mais velhas que tinham conteúdo também …Não estou falando isso pra me gabar,mesmo porque sei que o seu blog é frequentado,acredito eu,por outras poliglotas,só estou exaltando que a bagagem vem com esforço! Garotas de 18 podem não ter experiencias praticas eu sei,mas teoricas podem ser muito bacanas também.Nada impede uma garota de ler,estudar,guardar dinheiro e viajar,conhecer pessoas por aí e se “inteirar” do mundo que a rodeia.Dá pra ser muito mulher com 18 anos e falar sobre tudo! Mas não discordo de você.Há exceções!Existem garotas meio “sucintas” com 18 anos.Pena né?bjs cafa!!!!
postado em 28.set, 2008
Alê
Minha xará falou pro Cafa crescer, mas n concordo completamente. Pq necessariamente temos que nos envolver e relacionar seriamente??? Ah, as vezes queremos apenas lanchinhos msm!…Fazer oq?
Qndo li q vc considera o sexo 75% n concordei, assumo q fiquei indignada..mas aí pensei, e concordo. Claro que sexo n é td, mto pelo contrário…mas com sexo ruim ou médio um relacionamento n dura. Mas é claro q existe mtas outras coisas importante tb!….tem q ser um conjunto…
Boa sorte Cafa!!
postado em 28.set, 2008
Bárbara
Não pode generalizar,
existem muitas garotas novas com um bom papo,
e de preferencia as que gostam de ler..
postado em 28.set, 2008
Ana Julia
Cafa, concordo c/ vc… enquanto não aparece a pessoa certa, vai se divertindo!
Posso dizer que tb tá difícil achar um homem que tenha um papo legal, personalidade e um bom encaixe no sexo… mas a esperança é a última que morre.
bjos!
postado em 28.set, 2008
Anah
Então existe a luz no fim do tunel…
postado em 28.set, 2008
Tamis
Olá! Sou leitora do blog há um bom tempinho, mas nunca deixei meu comentário, mas hoje foi inevitável! A minha maior dúvida sobre os homens era exatamente a razão do desaparecimento dos moçis.. Mas afinal, o que é um bom papo?
Outra questão é: será que eu não tenho uma conversa interessante ou os homens que conheci e sumiram é que não estavam afim de conversar? Acho que o problema não é somente o conteúdo da conversa…
Aaaaa e sobre alguns comentários das meninas: esse é cafajeste sim! Não vamos confundir com canalha!!
beijos
=*
postado em 28.set, 2008
Jane
Cafa, você falaria mais sobre rebolar na “cavalgada”? Sério, não faço idéia de se eu sei fazer (me dá um tempo, sou novinha também;)). Os posts de sexo oral / anal (credo, desse jeito pareceu via de transmissão de doença) ajudaram muita gente – não a mim, acho que alguns conhecimentos vêm de brinde, sei lá -, porque não fazer um do “básico”?
Grata:P
postado em 28.set, 2008
Carol N.
Mocinhas de 18 anos, acho que não é o caso de se sentirem ofendidas. Vcs sabem que existem pessoas de 18 anos muito inteligentes e outras muito burras, umas “com conteúdo” e outras “sem conteúdo”. Como em todas as idades. O caso é que o momento de vida de um cara de 25 é diferente de o de uma menina de 18, e aí os interesses, as preocupações, a maturidade, os outros montes de coisas podem acabar sendo tão diferentes tb que falta assunto. Eu mesma tenho 27 e não consigo me ver com um cara muito mais velho, não pq eu seja pior que ele, “sem conteúdo” ou bla bla bla, mas pq acho que não rola. Me dou melhor com caras mais ou menos da minha idade, que estão vivendo o que eu vivo, passam por situações parecidas, já superaram fases que eu tb já superei, mas não há tanto tempo que aquilo já tenha se tornado meio banal pra ele… e etc… temos o que conversar, o que acrescentar um na vida do outro. Acho que é esso o ponto da tal “bagagem”, não se a pessoa é tapada ou inteligente, se sabe discutir livros ou trabalho e essa coisa toda. Mas é o tal do”encaixe” no modo de pensar, nas vivências que teve.
postado em 28.set, 2008
Camila ( carioca)
Cafa, vc escreveu, escreveu e não falou nada. Acho que o que as leitoras querem saber qdo indagam ” pq os homens somem de repente” é justamente qdo tudo isso rola ( encaixe, não-grude, bom papo) e MESMO assim eles somem. Sacou? rs
Bjo, bjo.
postado em 28.set, 2008
Naty
Eu concordo sim que sexo é 75% de um relacionamento… mas nenhum relacionamento vinga sem os outros 25%, isso é fato! Afinal, por mais que a idéia seja deliciosa, não passamos 24hrs do dia fazendo sexo..
Ahh.. saindo do assunto agora, Cafa.. recebi meu cartãozinho com a sessão grátis de depilação definitiva… confesso que achei que era balela!!.. Como isso já estava nos meus planos, vou aproveitar essa sessão e fazer logo a minha e depois conto o que achei da clínica, atendimento e tudo mais…
bjss
postado em 29.set, 2008
núbia
Meu caso é diferente, geralmente eu é que sumo. =O
Será que eu sou cafa tmbm? heheh
Boa sorte, e que essa moça, de fato seja inteligente, tanto qunto demonstra ser.
beijos
postado em 29.set, 2008
B
mais uma vez concordo com vc.
relação nenhuma deve ser baseada somente em sexo.
Não adianta ter as mil e uma noites na cama sendo que o dia a dia ao lado da pessoa é uma porre.Parabéns pelo post.
postado em 29.set, 2008
Isis
Comecei a ler seu blog faz umas três semanas, e estou amando. Quando li a expressão “lanchinho” ri muito, eu e uma amiga também usamos esta expressão para falar dos “rolinhos”…
Compartilho da mesma opinião em muita coisa que vc escreve vc não é “tão” cafajeste assim, só não é hipócrita como a maioria das pessoas.
Bom lanchinho novo pra vc!
Beijos :***
postado em 29.set, 2008
Anna O.
Nada mais natural, né, Cafa?! Pq se aparece alguém com mais atrativos, além do sexo, isso conta demais e dá uma desbancada na outra, certamente.
Qto mais completo, melhor!! hehehehehehe
Bjus
postado em 29.set, 2008
Dani
tantas dúviiiidaas… tá faltando a voz cafa (oficial! rs) nos nossos comentários…
postado em 29.set, 2008
Fernanda
Cafa, tomara que essa menina seja realmente digna de se tornar “sra. Cafa” heheheheeh
Mas é verdade, apesar do sexo ser super importante, realmente tem muitas outras coisas que devem ser levadas em consideração quando o assunto é namoro.
E personalidade é fundamental
beijão Cafa!
postado em 29.set, 2008
Tati
Concoordo heein,
não só de sexo vive um homem…
Todo mundo tem seu momento de querer uma conversa inteligente =)
Melhor ainda é quando encontramos os doois
Caafiinha amo seu siiite
beeeijão;*
e muuuita mulheeer pra você
postado em 29.set, 2008
Melissa
O Nome do post “Pq os homens somem de repente”
Neste caso, é pq vc arranjou outra? Mas vc nem via essa loirinha muito, mesmo. Post sem nexo entre oq está escrito e o título. Cuidado, numa redação de concurso ou vestibular, vc teria bombado!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
postado em 29.set, 2008
Barrozo (ComidapraMacho.com)
Pense que eu tenho uma vontade de conhecer essa loirinha do parque!
postado em 29.set, 2008
C.A.
Engraçado… realmente estava faltando os comentários dos cafajestes-auxiliares…
Concordo com alguns comentários de mulheres e homens aqui. Se você coloca expectativas e rótulos demais em uma pessoa que acabou de conhecer, o peso vai ser demais para ela agüentar. É física!
Um comentário em especial chamou-me a atenção, por ser superficial e chulo demais. Degas, acho sinceramente que o cafa “não é gilete”… Apenas, como eu, uma pessoa que passou por decepções amorosas e vive a vida (talvez com expectativas demais, mesmo sem querer).
Outro comentário eu achei completamente correto, não me recordo quem comentou. É uma questão de prioridade. Se você quer continuar solteiro, não espere nada de ninguém, para não esperarem de você. Agora, se você realmente quer encontrar uma mulher “perfeitinha”, vai encontrar só mulheres “complicadas e perfeitinhas”. Como eu já te disse antes, MULHER IDEAL, SÓ NO MUNDO DAS IDÉIAS!
Viva a vida, homem! Claro que a parte dos rótulos é a diversão e a propaganda do blog, mas se você se guia por esses ventos, vai ficar eternamente procurando.
PS.: Já ouvi falar desse livro, “A Arte de Amar”, de Ovídio. No momento, estou lendo “A Arte da Prudência” de Grácian e “A cura de Schopenhauer”, sobre a cura de um viciado em sexo através da filosofia deste alemão, de Yalom. Recomendo a quem quiser.
postado em 29.set, 2008
C.A.
Até parece que sou o filósofo daqui… Será que estou sendo pedante demais?
postado em 29.set, 2008
Dise
Sinceramente, vc me surpreendeu….muito.
Achei q vc iria ficar com a loirinha do parque….É tá certo que homem q nao tem assunto nenhum é muito foda, fica impossível e inviável prosseguir com algo a mais….
Pelo que eu notei não só as mulheres mas os homens estão muito exigentes, sua lista eh grande e complexa …mas tente não desista jamais !!!!
VC VAI ACHAR A MULHER DA SUA VIDA !!!
OBS: NAO ACREDITE EM PRINCESAS …RSRSRS
postado em 29.set, 2008
Muleka
Poxa Cafa kd vc?? Pelo visto o fds foi bom.. ainda não nos respondeu nos comentários e nem voltou aqui pra contar. Tomara q tenha rendido mesmo vários posts!!! Bjs e boa semana *)
postado em 29.set, 2008
Luciana
Cafa, invista no seu próximo (talvez) lanchinho, mas n deixe rolar namoro pleeeease!!!! não qremos e nem podemos (aff, coisa de mulher sem tino na vida, mas tdo bem) ficar sem o manual….
beiijos
postado em 29.set, 2008
Alexandra
Estou de pleno acordo com o comentário de Degas… e olha que é uma opinião masculina!!!
Cafa, sei que seu lema é curtir e que está numa idade pra isso, mas não acha que é exigente demais? Você não é perfeito e nunca será e nem mulher alguma meu caro.
Como Degas disse: você pode perder muitas oportunidades com suas “exigências” tão vazias e banais. Deixa as piriguetes (que tem de monte) e concentre-se em mulheres legais… em baladas você não encontrará nada de bom com certeza.
Te acho muito cruel. É muito bom ler seu blog, eu o leio por diversão, mesmo porque já sou casada e encontrei seu blog por acaso; e ao ler me pergunto: o que está acontecendo com o mundo? As pessoas usam umas às outras e além de usá-las as humilham num blog. As pessoas viraram objetos, “lanchinhos” … isso é ridículo.
A impressão que tenho é que você não tem a capacidade de encontrar alguém legal, e não porque as mulheres tem “problemas” como vagina larga, peluda, sem conteúdo, etc, etc, etc, mas porque você é o problema em questão, já pensou nisso?
postado em 29.set, 2008
Débora Rangel
Parabéns pelo post, adorei, concordo com a maioria das palavras escritas. Parabéns também pelo novo lanchinho, espero que saiba curtir este momento de conquista e que ela evolua para algo mais sério.
Infelizmente para um relacionamento dar certo, como já foi dito por você, há uma séria de variáveis, além do sexo, da conversa inteligente… A família realmente conta muito, a situação financeira (alguns podem achar que não, mais ficar sem grana é barra para um casal), os filhos (para aqueles que já tem), a intimidade, a convivência, a rotina… e muitas outras variáveis, chego a pensar que são infinitas, essas benditas variáveis.
Com minha pouca experiência de quatro anos de casada, considero, sim, a transa e a conversa os principais determinantes do relacionamento, sem contar com o amor que é muito óbvio.
Se vas pessoas não têm uma boa relação na cama, ambos ficaram insatisfeitos e buscaram algo fora do relacionamento ou viverão infelizes. E no resto do tempo que não estão transando estão fazendo o quê, conversando é claro, é assim que espero, pois por incrível que pode parecer há casais que não têm muitos assuntos em comum e pouco conversam, é uma pena.
postado em 29.set, 2008
Luiza
Por que homens somem de repente?
pq homem é tão egoísta que morre de medo só de pensar em ter que ceder um pouco do seu tempo pra uma mulher.
postado em 29.set, 2008
Cintia
Nossa Cafa!
Que post legal! Sem excessos, você transmitiu o recado.. Parabéns!
Bjs
postado em 29.set, 2008
Dane
É Cafa, não da pra ter tudo numa pessoa só, o negócio é colocar na balança as qualidades e os defeitos. Ou compensar a falha de uma pegando outra ¬¬
Bom, voce conheceu uma garota bacana, mas pelo que eu entendi, vc considerando o sexo 75% de uma relação, a loirinha do parque ainda sai “ganhando”. Ou eu estou enganada?
hehehe
beijos cafinha
ps. abandonou o Pergunte ao Cafa? quem fizer uma pergunta hj, será respondida apenas no ano que vem!? hehehe
postado em 29.set, 2008
Heidi
Você poderia falar aqui sobre presentes para homens?
Obrigado.
postado em 29.set, 2008
Line
Cafa, o post que eu precisava! iahuahauhauhauha
Eu ja tava imaginando isso tem tempo…
Será que apareceu alguém? E eu to prestes a rodar igual a loirinha do parque? Ai que medo.
Beijoooos!
postado em 29.set, 2008
Luana
“Cafa, você falaria mais sobre rebolar na “cavalgada”? Sério, não faço idéia de se eu sei fazer (me dá um tempo, sou novinha também;)).”
Olha, taí uma coisa que queria debater faz muito tempo. Ótima idéia pra um próximo post!
postado em 29.set, 2008
Ninha
Pois é, sem conversa não tem como mesmo… pode até durar umas boas transas, mas nem tem como passar disso…
Meu lanchinho usual me decepcionou dando mole pra minha prima é mole? Tá merecendo até um post no htp! rsrs
Bjs!
postado em 29.set, 2008
nina
E se não some? … aff…
nem sei o que é pior.. esse que some ou o que aparece ,todo amigo,com o encaixe(aiai)perfeito mais que não passa disso(no meu caso pq não tem nem como).. não consigo definir.. namorinho,lanchinho..que que eu sou!?
rs
temos aquela relação que não pode encostar que sai faísca.ele não me larga e eu vou levando..ambos com relacionamento por fora. nisso já rolaram quatro meses..e ele é CAFA legal.. hehe acabei falando demais .. tipo queria uma opinião já que meu caso não posso falar com ninguém e AMO ler os seus textos!!… espero o novo post ansiosa!! bjs
postado em 29.set, 2008
Gii
Oie Cafa! estou começando agora a ler seu blog e estou achando muito interessante,ja ri horrores com suas histórias,bem legais!se tudo isso que vc escreve for realmente na pura sinceridade,o que acredito que seja,esta de parabéns! ja estou praticamente viciada a ler diariamente rs! vivendo e aprendendo a entender a mente masculina,que as vezes parece ser bem misteriosa! Sobre o post de hj,sexo realmente é fundamental no relacionamento,mas qdo existe só sexo por sexo não considera-se um verdadeiro relacionamento!!
Beijoss Cafaaa! Ps: to viciando ja nesse blog! rs
postado em 29.set, 2008
Helen
Cafaaa, também quero ir para o SkolBeats.
\o/
postado em 29.set, 2008
Malu
AAAAAAleluia!!! Finalmente!… Finalmente um homem colocou o que eu penso!
Não agueeento mais ser chamada de fresca por algumas amigas! Outro dia tive que ouvir que é pq eu sou “chata” que continuo solteira!
Só que eu não acho que querer alguém igual (ou melhor, pq nao?) a mim seja chatice – muito menos frescura!!
Se sou criteriosa para selecionar funcionários para a empresa onde trabalho, pq não o seria comigo???
Quero sim alguém que tenha emprego fixo, que tenha objetivos e ambições na vida, formação, e, óbvio, seja inteligente.. não dá pra sair com alguém cujo papo é limitado, fala um monte de asneira e só conhece seu mundinho!
Tenho plena clareza de que achar td isso em alguém q ainda tenha O encaixe perfeito (pq relacionamento sem sexo realmente nao dá!), não é tarefa absolutamente nada fácil… Mas mamãe passou tanto talquinho, investiu em mim, EU investi e continuo investindo em mim.. que eu acho que não preciso de tranqueira só pra dizer q tenho namorado.
Ainda bem q sou normal!… Ou entao, nós 2 somos chatos e frescos! rs
Bjos!
postado em 29.set, 2008
Sheila
aaah, que bom que tu talvez tenha encontrado alguém legal mesmo, espero que sim *-*
:*
postado em 30.set, 2008
Pat
Você está confundindo namoro com casamento.Querido, intimidade a gente começa a ter namorando, para depois decidir se casa ou não. E você tem problemas sérios com intimidade. Sinceramente, você tem nojo de todas as mulheres que você transa. Sabe por que???? sexo sem intimidade, sem amor, sem carinho. Você é um fútil, problemático!
postado em 30.set, 2008
Jaqueline C.
Eu sempre tive o infortúnio de pegar, numa primeira instância, caras inteligentes e ruins de cama, no entanto, os bons de cama sempre eram inteligentes….sorte ou azar?
postado em 30.set, 2008
Sujeito Oculto
Já tive uma que gostava de conversar. Não durou muito. A questão é que quando tudo calha de ser bom, é difícil não namorar.
postado em 30.set, 2008
Nanda *
koé Cafa já casou??
não some não po =/
postado em 30.set, 2008
Mel
Legal o post Cafa.
Não colocava fé na loirinha do parque, porque vc só falava de um aspecto dela. Sabia q vc ia encontrar uma mulher que pode ser mais interessante.
Até q enfim vc achou uma q não quis ir pra sua casa de cara!!!hahaha… Sabia que ainda existe muitas assim???? que não se LIMITAM em ser meros buracos! Elas sempre querem algo a mais ( e não digo algo que se seja namoro, casamento, noivado e afins) mas alguma coisa legal que faça bem para os dois. Quem sabe o começo de uma intimidade?!?!
E com relação a intimidade.. ela não vem só com o namoro não!! A intimidade existe até numa boa amizade.
Realmente as máscaras caem com a convivência, mas, essa convivência não é apenas sexual!!!
ACHO QUE O SEXO NÃO TRÁS INTIMIDADE, VC PODE TRANSAR COM UMA AQUI E AMANHÃ NÃO QUERER NEM SABER O NOME DELA, QUEM ELA É, O QUE ELA FAZ, O QUE ELA SENTE E POR AI VAI. NA MINHA OPINIÃO O SEXO É A CONSEQUÊNCIA DA INTIMIDADE.
Podem até me achar retrógrada, mas…
Beijo!
postado em 30.set, 2008
Sátiro
Os homens também somem porque as mulheres mudam; são as mulheres gremlin, para você que adora categorizá-las…rsss:
http://infamias.wordpress.com/2008/09/27/mulheres-gremlin-voce-ainda-vai-ter-uma/
postado em 30.set, 2008
Luã Patricio
Concordo com vc… a maioria das mulheres q conheço e que são amigas.. nao lanchinhos tbm falam q eu sou cafajeste… mas assim como vc acredito q exista uma luz no fim do tunel…
um dia quem sabe algo possa aconteçer para nos homens acharmos a mulher perfeita…ou quase perfeita..
Abraço
postado em 30.set, 2008
Janine
Adorei, aqui posso dar boas risadas!
E nossa, como existe gente inocente.
Morei em Santos 3 anos e meio, você morou quando lá?
Beijos.
Acho que temos amigos em comum…
postado em 30.set, 2008
Taty
‘Por que homens somem de repente?
pq homem é tão egoísta que morre de medo só de pensar em ter que ceder um pouco do seu tempo pra uma mulher.’²
=P
postado em 30.set, 2008
Sid
Cafa, Cafa… tantas te leem (pobre “chapeuzinho” neste caso, caiu com a reforma ortográfica), mas, ainda assim, raras são as que conseguem decifrar um cafajeste.
Nunca levei fé que você fosse namorar a pueril “loirinha do parque”. Pelo que conta, posso imaginar que ela deve ser gatinha. Daquelas que dão maior gosto de ficar olhando… mas já ouvindo… e é quando a balança desequilibra de forma desfavorável para a relação evoluir. Creio que a loirinha não seja nenhuma “porta”, só que daí a ser a tal a ponto de tirar um cafajeste da vida satisfatória que leva são outros 500 anos de Brasil, né?
Lendo sobre a sua nova aquisição… até eu me interessei!!! HaHaHa… tô zoando! Agora, comentando sério, é fato que a garota soube se apresentar. E se ela tiver um senso de humor bacana, acho que vale mesmo um investimento especial. Porque sexo e costumes – quando não são extremamente dissonantes – podem muito bem ser adaptáveis nas mãos de um cara safo.
Hasta la vista
postado em 30.set, 2008
Sid
No meu comentário acima, não sei se deu para entender esta parte: quis dizer sexo e costumes dissonantes aos nossos.
postado em 30.set, 2008
Mah
Bom “Cafa”, sou leitora do seu blog já faz um tempinho, e depoiis desse post, resolvi aqui me questiona sobre alguns pontos !
Um deles é : O homem sempre acha que nenhuma mulher é o suficiente para ele, para ser o ideal ela tem que ter todos os requisitos que ele acha que nós temos que ter. Ou seja, nunca se sabe se existe uma que tenha todos, ow que preencha melhor um dos resquisitos propostos por ele..
O outro ponto que queria ressaltar aqui é do fato de homem não saber amar, pois quando se é pai, já foge com as responsabilidades paternais, imagina o homem tendo responsabilidade com nós mulhere ?! haha
O que nos difere no homem ( além dos órgãos genitais ) é o que nós chamamos de sentimento ! Isso é o que realmente nos difere, nós mulheres já nascemos com o sentimento maternal, já somos criadas com bonecas, já convivemos com esse vínculo amoroso, e quando crescemos estamos em busca disso. Os homens não ! São criados totalmente diferentes, com outros valores, ow seja, são criados com mais brutalidade sem o envolvimento dos sentimentos.
Último ponto que nos difere um do outro, é que o homem não ama o próximo, ele ama somente e incondicionalmente o seu pênis. Essa é a mais pura verdade de todas!
Bom, tá aqui a minha opinião, espero que não esteja insultando nem menosprezando os homens, é só uma maneira mais racional de avaliar o sentimento masculino ( que não existe
postado em 30.set, 2008
Carol.
Não sei se namorar seria uma boa para você…que rumo tomariam seus posts??? E quanto as suas aventuras noturnas (ou diurnas, no parque)?? Isso que me diverte toda vez que venho aqui, historinhas de casal não são muito atrativas, pelo menos pra mim… ;P
Beijos.
postado em 30.set, 2008
Luciana
hahaha
comigo aconteceu assim: em uma conversa com o meu lanchinho, eu soltei:
- ‘não estou criando expectativas’
ele parou, olhou e ficou mudo. na madrugada seguinte, me ligou e veio com:
- vc se arrepndeu do q tá rolando entre nós?
eu:
- não
ele:
- ah, pq vc falou aquela coisa de expectativas e tal…
eu:
- sim, pq acho melhor as coisas rolarem de forma natural, sem pensar muito no amanhã
(silêncio no telefone)
beeijos Cafa
postado em 30.set, 2008
Aryane
Bacana seu blog Sátiro. =]
Cafa… q pena q a loirinha do parque foi “deixada de lado”, mas por um lado isso é bom, pois encontrou uma mais bacana… =)
Beijinhos!
postado em 30.set, 2008
Bia
Cafa,
Adorei o post, caiu como uma luva pra mim. Só fiquei um pouco confusa…
Não consegui concluir uma coisa, por que vocês somem?
Por que acharam a outra que supera o “somente boa de cama” ??
Porque se um dia já rolou mais afinidades além da cama, como conversas compridissimas (e não forçadas) depois do sexo, restaurantes divertidíssimos com assunto de alto nível, sexo bom, um chamego (urgh esse termo rs) entre outras coisas.
Por que o cara some mesmo assim? Apareceu outra com tudo isso e mais um pouco?
ficou confuso néam?! rsrs mas responde preu pls? Tks
postado em 30.set, 2008
Lyla
Calma Mah…há homens e homens.
Cabe a nós enxergarmos eles como são, e não como idealizamos. Acho que isso é mais importante que o tal “se valorizar” de que tanto falam aqui.
O que é se valorizar? Se mostrar legal, atraente e não dar mole? Ah, então tá. Depois não nos chamem de frescas!
Pegar um cara cafajeste, cheio de lábia e que sai cada dia com uma e querer que ele vire um doce namorado da noite para o dia, não dá.
Bons relacionamentos dependem de harmonia interior, equilíbrio emocional… Veja bem, não que as mulheres sejam pródigas nisso. Mas o homem é muito mais “engessado” com relação a mudanças emocionais.
postado em 30.set, 2008
Rafael
Caro Cafa, sei que este blog é para mulheres (não sou gay antes que pense isso), mas venho aqui sempre que dá para ler suas aventuras e suas idéias.
Bom hoje estou deixando meu comentário sobre este seu post. Como você falou no finalzinho, que “O sexo pode ser uma maravilha, mas ele sozinho não segura por muito tempo um relacionamento.”; digo que você está certíssimo.
A pessoa que busca apenas sexo (digo isso tanto para homens, quanto para mulheres) esta fadado a solidão. Nem só de sexo se vive um relacionamento. Existem outros fatores (como você citou os que você acha) que tornam um relacionamento estável.
Agora meu caro Cafa, acho que depois de ler esse seu post, cheguei a imaginar que você está em busca da mulher ideal.
Que suas buscas tenham sucesso.
Abraço!
postado em 1.out, 2008
Heidi
Obrigado pelas dicas, e que de tudo ja dei um pouco, e não sabia mais como presentia-lo.
Bjs
postado em 3.out, 2008
lilian
POXA VC JÁ PAROU PRA PENSAR Q A LOIRINHA DO PARQUE PODE ESTAR GOSTANDO DE VC?
OU MELHOR QUE AS LANCHINHOS TEM SENTIMENTOS
postado em 3.out, 2008
Eli
Hum.. se fôssemos fazer um passo a passo de um relacionamento seria esse:
1 – atração (encaixe)
2 – personalidade interessante
3 – bom sexo (ou este item pode ir para a primeira posição?Ou nunca quem coloca este como o primeiro item consegue chegar ao cinco)
4 – intimidade suficiente para saber que o ser não é doido
5- namoro
postado em 5.out, 2008
Gustavo
Não seria por excesso de trabalho?
postado em 7.out, 2008
Ana
Os homens são uns desesperados. Ficam com mil mulheres pra escolher uma. Muitas vezes escolhem errado. Oh. vocação.
postado em 18.nov, 2008
naná
nossa adorei o comentário do Ale…as pessoas tem sentimentos, tanto homens como mulheres…cafa, vc já parou pra pensar que uma mulher que vc se amarrar de verdade estiver apenas querendo te colocar numa geladeira???aí o coração dói viu…
postado em 5.jan, 2009
opa
cafa, vc conhece muito sobre mulher, principalmente sexualmente. E isso torna vc cada vez mais detalhista, exigente e chato. Não que esteja errado, obviamente vc que conhece muita coisa, vai querer sempre o melhor…
e creio que vai achar o melhor sim, vai um ex-cafa super apaixonado! isso não é praga, suahduahda
postado em 30.jan, 2009