Como vocês sabem, na quinta-feira passada fui ao VMB. Não vou entrar muito nos detalhes do ocorrido para preservar terceiros, mas posso dizer que foi uma noite inesquecível. Não pelo fato de ver o Mion fazendo piadas prontas, de comprovar que a Sandy é sem sal e tem uma voz estridente e de estar no meio dos “principais” cantores da MPB (que, diga-se de passagem, sofre uma crise crônica de qualidade). O ponto alto da noite foi a festa promovida depois da premiação. Além da quantidade de celebridades e de sub-celebridades para dar risada e encher o saco, era open-bar de Whiskey, Vodka, Cerveja e Champagne. Conclusão, acordei sexta-feira acabado e com uma ressaca física e moral monstruosa.

No final do dia a loirinha do parque me chamou no MSN dizendo que queria me ver. Apesar da ressaca brava e de ter prometido a mim mesmo que não sairia mais com ela, acabei aceitando o convite (mesmo por que eu não tinha nada em vista e a garota simpática que conheci semanas atrás ia sair tarde da faculdade). Só que quando eu pego implicância com a pessoa, é batata (sim, expressão tosca, mas não achei uma melhor), vejo defeito em tudo.

No caminho para ir buscá-la (ela mora quase em outra cidade) pequei um trânsito absurdo e quase dei meia volta. Por educação resolvi enfrentá-lo e mesmo assim ainda tive que esperar uns 20 minutos, pois ela tinha se atrasado ¬¬’. Ela entrou no carro e começou a contar um assunto chatíssimo sobre o porre que ela tinha tomado na semana passada e as “loucuras” que tinha aprontado. Chegando em casa o papo acabou indo para “eleições” e nesse momento eu queria que ela virasse uma pizza mesmo sem ter tido depressão pós-sexo. A garota achava que as eleições ocorriam todos os anos de acordo com a data de nascimento da cidade, por exemplo, se a cidade de Tirulipa foi fundada ano passado, eleições só daqui a 4 anos (digna de Jô Soares, não?). Ficamos no cafa-sofá durante um bom tempo. Ela tentava apimentar a pegação e eu só pensava em dormir. Acabei tendo que cumprir o meu papel e fomos adiante.

Como minha cabeça estava fora dali, não deu um minuto de oral e acabei chegando lá. A coitada ficou sem entender, pois aquilo nunca tinha acontecido desde que nos conhecemos. Fiquei com pena dela (e óbvio, com orgulho de macho ferido), pois sua atitude foi bacana. Ao invés dela ficar fazendo mil perguntas e consolações desnecessárias do tipo, “Não fica assim não, isso acontece”, “Eu fiz algo de errado?”, “Mas jááá?!?!”, ou simplesmente com cara de bolinho, ela disse pra eu dar uma cochilada, pois devia estar cansado e na sequência tentaríamos novamente. Ficamos abraçados e depois de um tempinho retomamos o amasso, o amigão não estava cooperando e não saia do estado “borrachudo”, tive que fazer uma concentração budística para me animar e ai começou o ato de fato. Dei uma canseira nela pra não ter que repetir a dose e depois foi minha vez de finalizar. Transa burocrática.

Em seguida, dei um pulo no banheiro (com meu celular escondido) e programei-o para tocar dali a 3 minutos. Assim que tocou, fingi uma conversa com a minha mãe como se tivesse algo urgente para resolver e dispensei a garota falando que tinha que ir embora. Pra não correr o risco de ter que passar esse perrengue de novo, ela está definitivamente fora da geladeira.

Não posso dizer por todos os homens, mas se o sexo já não é mais como antes, e não digo só em relação ao fogo (por que esse tende a diminuir mesmo), mas em tudo, sinal de exaustão.

___________________________________

Pra deixar o blog mais animado, do lado direito vocês encontrarão uma enquete. Toda semana haverá uma nova.

174 Comentários

  1. Anah

    Só uma coisa pra dizer …te entendo…
    Ultimamente vc simplesmente descreve situações semelhantes ao que passo, bom por um lado…espero suas reações…ruim para o outro lado…frustração.
    é isso.

    postado em 8.Oct, 2008

  2. Rossana

    O que o senhor tá fazendo acordado até essa hora?
    Com o seu humor sarcástico, vai respoder… O mesmo que vc.

    Ts ts ts foi mal pela pergunta.

    Mas…, falando da loirinha. Gente burra é um porre. Só que a ressaca, não passa.

    bjs

    postado em 8.Oct, 2008

  3. D

    olá, espero q naum coloq esse meu comentario na coluna.
    Enfim, gostaria d saber: vc realmente é dessa forma, isso é uma caricatura ou um personagem q vc criou? Vc verdadeiramente pensa o q escreve?
    Vc realmente deve ser mto ocupado, inteligente ate certo ponto, mas com certeza tem tino pro negocio.
    Não sei como vc mensura a quantidade d leitoras de seu blog, mas acredito q sejam muitas.
    Então parabens, q vc tenha sorte e sucesso.
    Por ventura li um comentario de uma leitora sua q comentou ‘à respeito de uma matéria na revista Epoca, vc leu?
    È mais ou menos isso q acontece c/ vc?
    C possivel, eu verdadeiramente aguardarei sentada para não cansar, mas se puder me responder por e-mail, serei mto grata. Bjs!!!!!
    Ah!!! mesmo sendo polemico, sou sua leitora asidua.

    postado em 8.Oct, 2008

  4. Taynar

    Huuum…
    Acho que não tem muito o que comentar.
    Shame on you, shame on her.
    Na verdade, mais pro lado dela, que eu acho ser a a parte mais envolvida.
    Acho que quando o sexo vira burocrático, é hora de jogar a toalha e cair fora. Já que sexo é importante, como fazer por fazer?
    Sei lá.

    Beijos, Cafa

    postado em 8.Oct, 2008

  5. Lekkerding

    Acho que é com esse tipo de atitude que o Cafajeste sai de cena e surge o Canalha… Porque novamente você teve inúmeras chances de sentar e conversar com ela numa boa, e esclarecer a situação. Os sinais divinos estavam quase te dando murros, e você ignorou completamente.

    Acredite, Cafa, a verdade não arranha em nada a imagem do Cafajeste. E agora vem a parte “boa” da coisa. Porque eu duvido que você fale com ela normalmente daqui pra frente. Vai só dar perdido na garota, e ela vai ficar se perguntando o que diabos houve. E pronto, nasce outro monstrinho feminino chamado “mulher paranóia”. Powered by Cafa. Tenho dó do próximo lanche da loirinha.

    postado em 8.Oct, 2008

  6. Catarina

    Se perdeu o interesse é pq algo está no ar…

    postado em 9.Oct, 2008

  7. mulherx

    Eu não sei, mas me deu uma sensação de pena da loirinha.
    É complicado quando aparece alguém mais bacana do que a pessoa que você está no momento, pois ninguém tem culpa, nem você nem ela, mas o interesse já foi perdido.
    Acho que qualquer relação só dura enquanto houver admiração…

    postado em 9.Oct, 2008

  8. Miranda

    Pior que o sexo burocratico é o pós sexo burocratico… n sou homem, mas diria q é mais “broxanete” ainda… aff… da aquela vontade de sumir e squecer q vc teve ali q é uma tristeza… hahah…
    Mas meu amigo, num faz isso contigo n…. esquece a loirinha parte p outra… Arruma, como diria vc, um lanchinho fixo por um tempo, pq esse “dá e não desce” ta acabando contigo… depois tu vê direito o q faz…
    Bom final de semana e bom fim de semana p vc!
    Bjinhos…

    postado em 9.Oct, 2008

  9. Sheila

    é chato quando isso acontece, quando acaba o “encanto” não adianta forçar, parece que a gente ve defeito em tudo, até nas coisas que antes a gente gostava
    é batata! haha
    :* cafa

    postado em 9.Oct, 2008

  10. Juh

    Situação complicada, no começo parece que ia dar tão certo, estava torcendo..=P
    Bom..mas apareceu a outra garota e a loirinha perdeu a graça né, não tem volta quando é assim..rs
    Sorte com a outra garota Cafa…bjus

    postado em 9.Oct, 2008

  11. Lívia

    Post excelente!
    com a mulher isso é pior ainda… depois de um tempo cheia de carinhos e disposição para agradar ambos, fazer sexo só por fazer é o fim!! prazer zero para ambos!!

    postado em 9.Oct, 2008

  12. Paulistana

    Ao que parece, é sinal de preguiça, também…
    Preguiça da pessoa, sabe? ;)

    (e assim voltamos ao velho ‘inteligência é afrodisíaco’)

    postado em 9.Oct, 2008

  13. Manu

    ahhh mas se vc já estava com super preguiça antes mesmo do sexo, só uma revolução incrível pra mudar o fim da história…

    E com a simpática, foi melhor?!

    Beijos!

    postado em 9.Oct, 2008

  14. Páua Lima

    Eu só tenho uma dúvida, vc já teve um namoro sério e “longo”?
    Espero que ñ esteja procurando a garota perfeita, pq todas nós viemos com defeitos (no plural mesmo) de fabricação, melhor focar nas qualidades.

    Eu imagino a loirinha do parque feia, chata e que não depila. Oo
    kkkkkkkkkkkkk

    =*

    postado em 9.Oct, 2008

  15. Carinne

    Poxa Cafa, achei q a loirinha ficaria por um longo tempo na geladeira por um bom teempo!
    Ela até q fooi mal nesse negócio da eleição aí, HAUAHUSHAUSHAU
    coitadinha!
    mas ainda não consegui entender pq o sinal de exaustão com relação á ela ?
    :|
    siiiiiiiiiiiiiiim, eu nao sei fazer comentários descentes :D

    postado em 9.Oct, 2008

  16. kladina

    Eu não vou dizer q te odeio por conta da tática do telefone….
    ¬¬
    … pq eu tb ja usei.. =.=’

    podem me chamar de monstro.. eu sei….

    postado em 9.Oct, 2008

  17. Ana

    Oi Cafaaa..

    primeira vez por aqui!
    mto bom o sitee =)

    ahhh, quando começa assim nao dá mais né!!
    Parece um negocio forçado!
    melhor tirar da geladeira mesmooo!

    Beijos!

    postado em 9.Oct, 2008

  18. kellen - SC

    Cafa, você é um ator! hahaha

    Adaptei sua afirmação:

    Não posso dizer por todas as mulheres, mas se o sexo já não é mais como antes, e não digo só em relação ao fogo (por que esse tende a diminuir mesmo), mas em tudo, sinal de exaustão.

    Outro dia minha sogra assim:
    - A mulher não pode deixar o fogo apagar, tem que fazer isso e aquilo e sei lá mais o quê…

    Daí eu pensei:
    - pô, a mulher não pode deixar o fogo apagar? tá, e o homem? o que ele faz pra manter o fogo dela acesso? injusto isso aí! machismo…

    Ambos têm que manter o fogo acesso, não só as mulheres. Ou então… vem a exaustão…

    Beijo

    Ah, e conta da simpática? pelo que li nos comentários do post anterior, você não parecia muito empolgado…

    postado em 9.Oct, 2008

  19. Te

    Nossa se alguém pensa isso sobre eleições é compreenssível qualquer desânimo….é cafa após um tempo não adinta só ter química e pegação….conversa boa é essencial!!!
    agora me explica, pq vc pegou essa bronca da lorinha?! pura encanação ou ocorreu algo de fato?!

    postado em 9.Oct, 2008

  20. Mariane

    Ahh Cafa..achei que iria falar da moça simpatica!!

    mas sobre o assunto, eu tb sou assim, quando implico com uma pessoa, não tem jeito, vejo defeito em tudo…até em coisinhas pequenas, são desculpas que eu mesmo arranjo pra cair fora..rsrsrs
    bjO*

    postado em 9.Oct, 2008

  21. Fernanda

    É verdade Cafa, quando o sexo é burocrático e frio, é sinal de que a relação deve realmente acabar.

    A mulher infelizmente tende a não acabar algo ruim mesmo quando está se sentindo insatisfeita, e eu sou exemplo claro disso. Tive uma relação que começou legal, mas quando era hora de terminar eu não conseguia e meu ex estava acomodado, resultado: passei meses sem relação NENHUMA, e hoje vejo o quanto é horrível vc ter que ficar ao lado de alguém sem vontade, sem tesão, sem amor….
    Você tá certinho de tirar ela da tua geladeira definitivamente, pq a tendência numa hora dessas é piorar tudo…..

    Beijão Cafa!!

    postado em 9.Oct, 2008

  22. Re

    Nossa..Que situação hein cafa.

    Não entendo! Se não estava afim, porque saiu com ela ? Se pegou implicancia com a guria voce já deveria saber que a noite seria´péssima, acho que ser verdadeiro e jogar limpo de vez enqndo faz bem e nao magoa terceiros, sair só pelo sexo tambem nao dá.
    Dê um ponto final então com ela, não suma pelo amor de deus, acho isso horrivel e a guria sai arrasada da historia sem saber o que aconteceu.
    Quanto a ela ser burrinha, muitas meninas na idade dela sao futeis,não me admira.

    Bjus

    postado em 9.Oct, 2008

  23. Karen

    Loirinha Out…É cafa…Acho que agora torceremos pela simpática…

    Mas diz uma coisa…Houve um MOMENTO EXATO em que vc percebeu que não rolava mais química? Que tava ali cumprindo seu papel por já ter saído com ela e tals ou foi a soma de pequenas coisas???

    Bj

    postado em 9.Oct, 2008

  24. Cris

    Poxa a loirinha do parque fora da geladeira…q mal hein cafa! O tempo passa e as coisas mudam é inevitável…

    Mas realmente sexo burocrático é terrível, namorei durante 6 anos e nos 2 últimos acho q foi só pra cumprir tabela…e isso é péssimo!

    Bom cafa tomara q a nova garota seja mesmo interessante pra termos histórias bem legais aqui como as da loirinha do parque, vai deixar saudade…rs…

    beijinho

    postado em 9.Oct, 2008

  25. Ana Cláudia

    Nossa! Transar só pra cumprir tabela é osso!!!!

    Mas acho que nesse caso nem é culpa dela… voce deve ter se cansado desse rolo por ela não ser exatamente o tipo de mulher que voce se interessa (pra ser ao menos um lanchinho). Ou talvez só já deu o que tinha que dar (literalmente).

    Nao se preocupe, daqui a pouco voce arruma outra! (ao contrário de muitas leitoras mau-amadas, eu torço pro cafa se dar bem).

    postado em 9.Oct, 2008

  26. Lucy

    Cafa, acompanho a loirinha do parque desde sempre. Até apostei nela! Inclusive, quando vc ligou pra ela de madrugada, achei mesmo q iam acabar juntos. Quando aconteceu o desencanto? Curiosidade de mulher…

    postado em 9.Oct, 2008

  27. maricota

    eh uma pena q seu enquanto pelo loirinha do parque tenha acabado, pois a alguns post atras parecia que ela sairia da geladeira para o seu s2 ohhh !!!

    mas nem td eh flores e se o enquanto acaba eh melhor mesmo tira a mulher da geladeira, afinal nos mulheres odiamos ser tratadas com indiferença e melhor um nao definitivo do que a ilusao de um sim.

    boa sorte para a proxima lanchinho rsrsr

    bjxx t++

    postado em 9.Oct, 2008

  28. Jessica

    Caaafa; que dó da loirinha do parque “/
    HAHaha

    mais é sempre assim; se estamos com um cara e conhecemos outro mais interessante; fica a duvida e os defeitos aparecem!

    Boa sorte com a sua nova paquera ;) )

    .

    postado em 9.Oct, 2008

  29. *Letícia*

    sinal de exaustão…
    acho que a expressão diz tudo.

    mas é claro que o sexo estar ‘meia-boca’ é conseqüência, e não a causa da falência do rolo.
    pior quando esse rolo é baseado só em sexo mesmo, como no caso da loirinha do parque (li outro dia um post em que vc falava que ela NUNCA iria passar de lanchinho).
    foi qdo me dei conta de que não evolui pq vc já tinha colocado na cabeça que não ia e pronto!

    só não sei pq, acho que seu novo lanchinho não tem muito a ver com isso não. até pelo seu comentário “nada de mais” (que pra mim, qdo se trata de sexo, ‘nada de mais’ é só um eufemismo…)

    será que tem algum outro motivo?

    PS: entendi melhor o motivo das censuras aos coments qdo vi um ontem no fim do último post… agressividade completamente desnecessária, além do que o autor não entendeu nada do que leu ¬¬’.

    postado em 9.Oct, 2008

  30. Dani

    POxa Cafa…
    Será que não foi só pq vc estava cansado da noite anterior e ficou sem paciência com a garota?
    Vai tirar ela da geladeira mesmo?
    Mas pensando bem, uma pessoa que pensava q as eleições eram assim (kkkkkkkkkkk) realmente nao merece….
    Bjo

    postado em 9.Oct, 2008

  31. Paula

    Ah Cafa, sinceramente… a pouca idade da garota não justifica essa alienação política. Por favor, rs… foi digna de Jô Soares mesmo. Depois de tanta limitação, só dá pra querer que a guria vire pizza mesmo.

    P.S.: Open-bar mais do que merecido por ter aguentado a Sandy!

    postado em 9.Oct, 2008

  32. Degas

    Cara…sei que o site é bem direcionado as mulheres mas gosto de ler os posts, e sou um leitor assíduo, pois é muito bom ver como os homens passam pelos mesmo perrengues….Pô, passei por situação similar a alguns meses e é foooodaaaaa… Tentei recuperar o tesão que eu tinha pela garota mas nada..nada,nada. Ela era bem parecida com a loirinha, bem limitada em assuntos diversos. Quando o tesão acabou, o restante(que era limitado) não conseguiu segurar a relação. Parabéns pelo blog, apesar de as vezes discordar de algumas coisas, gosto da maioria dos posts que leio..Abraço

    postado em 9.Oct, 2008

  33. Muleka

    Caramba heim Cafa querido, será que isso tb não pode ser um sinal de que o sentimento pela moça simpática é maior do que vc se dá conta?
    .
    Ou será quele ela fez alguma simpatia pra vc broxar com as outras?? rsrs*
    .
    Pelo menos não deixou a Loirinha com uma má impressão do seu desempenho né?!
    .
    Bjos Cafa *)

    postado em 9.Oct, 2008

  34. Rose

    Quando leio suas histórias, fico imaginando como seria se eu saisse com um cara e depois me deparasse com o fato descrito num blog. Você já passou pela situação de alguma delas ao menos desconfiar que fosse a história dela no blog? Já li que você saiu com leitora e que essa pediu que não fosse publicado o que aconteceu. Bom, mas ela saindo com você, sabendo o que você faz era de se esperar mesmo. Mas e a loirinha do parque, nunca te questionou isso ou ela simplesmente deve passar longe do seu blog?
    Aproveitando a oportunidade para os elogios. Gosto muito do seu blog, apesar de não concordar com várias coisas que você faz, mas também não concordo com as atitudes das mulheres que você descreve então fica elas por elas. Gosta da forma que você descreve suas histórias e me tornei leitora assidua!

    Abraços

    postado em 9.Oct, 2008

  35. Docinho

    É cafa,
    aí complica né??!!
    mulher burrinha+cansaço não tem como dar certo.
    vira essa página,parte pra outra e se divirta muito.
    ;)
    vc é novo e ainda tem muita historia para contar pra essa mulherada que fica aqui esperando suas estrepulias
    rs rs rs

    bjkas

    postado em 9.Oct, 2008

  36. Melissa

    Eu tento, mas não consigo: tenho dó de vc, Cafa! Nunca encontrou uma garota por quem vc morresse de tesão? Aquela em quem pensasse o dia todo e que quando encontra, tem transas nirvanicas com orgasmos inacreditáveis! E o melhor, essa sensação dura por anos! Tenta gostar de alguém!

    postado em 9.Oct, 2008

  37. Sara Sousa

    Cafa o desencanto pela loirinha do parque não foi repentino né? ou foi?
    Deve ter acontecido algo além da exaustão e resaca…ela pisou feio, falando coisas idiotas, massss…..
    To achando que precisa aparecer alguma muher nova no pedaço…
    Eu A.D.O.R.A.R.I.A. ver você apaixonado, ou pelo menos encantado por uma mulher poderosa, aquelas que dexam homens cafas bobinhos…..uhuw \o/

    Adoro, adoro Vc….bjim

    postado em 9.Oct, 2008

  38. linthy

    “definitivamente fora da geladeira!”????
    Nossa… o caso é grave! rs
    Bjux cafa!

    postado em 9.Oct, 2008

  39. Stella

    Meus pesares…
    Tenho a mesma dificuldade de cumprir os juramentos que fiz a mim mesma. Nisso acabo ficando mais tempo que deveria com casinhos, lanchinhos e até namorados. Ao ponto de só pensar no meu pijama macio, de fingir orgasmo pra acabar com tudo rápido e não deixar ninguém magoado.
    Tive uma péssima experiência com isso, tentando requentar um caso já falido com um lanchinho, que antes tinha lugar exclusivo na geladeira. Foi péssimo, pois depois de meses e algumas viagens, não tínhamos mais nada a ver.
    Acabei sendo inevitavelmente transparente demais e deixando na cara o que estava acontecendo, embora me esforçasse ao máximo pra fazer de conta que era só um cansaço, afinal o rapaz era legal e tivemos ótimos momentos anteriormente. Ele acabou perdendo o tesão e ficamos sem saber como sair daquela situação.

    Não gosto muito dessa banda, mas tem uma música do Bidê ou Balde que eu sempre penso quando essas coisas acontecem: “Tem coisas lá em casa que eu nem ligo mais pra não ter que desligar…”

    Beijos, gato! ;)

    postado em 9.Oct, 2008

  40. Dani

    Achava q vc era mais criterioso quando escolhia o lanche… a loirinha não pode ter sobrevivido sem deixar escapar nada até o dia da sua grande pérola!!
    As coisas (e pessoas!) são assim mesmo, substituíveis… deixou claro quando comentou sobre o lanche novo… se não tivesse outra pegada com certeza a loirinha ainda podia ser cogitada como namorada, morando longe e falando besteiras… ahhh… os (as) cafajestes… precisam ser mais sinceros (as) siiiiimmm!
    Sorte… a todos nós!

    postado em 9.Oct, 2008

  41. Carol N.

    Lekkerding,

    acompanho o blog há algum tempo e em outros comentários seus já vi que vc defende a conversa como meio para resolver os problemas entre lanchinhos, namorados, whoever.

    Concordo com vc em parte, pq tb acredito que as coisas não devem ser ignoradas para serem resolvidas.

    Mas digo “em parte”, pq acredito tb que há ocasiões na vida em que o “problema” não é pra ser “resolvido”. E não é questão de ser sem coração, ou falta de consideração. Dependendo do relacionamento não faz muito sentido querer esclarecer motivos ou querer insistir pra ver se melhora… e sentar pra conversar sobre um coisa natimorta, na qual vc já entrou sabendo que não tá a fim de namorar, que é só um lanchinho (e, na boa: isso não é pecado, ninguém vai pro inferno, é má pessoa etc) não faz muito sentido. Se começou como lanchinho, engrenou pra possível namoro, e DEPOIS desandou, até vá lá… pode ser, dependendo da situação, que caiba uma conversa dessas. Mas caso contrário, acho que é uma conversa constrangedora que não acrescenta muito. Além do mais, os tais “sinais” de que não tá dando certo não significam que vc TEM que tentar conversar e salvar, mas talvez que aquela não é a pessoa pra vc, e aí o desinteresse é conseqüência.

    Na verdade é chato levar perdidos, eu sei, e acho que é nesse sentido que muitos dizem que a conversa é a melhor solução. Mas tb acho que a mulher que leva perdidos e vira um “monstrinho paranóia” deve ter alguns problemas de auto-estima, pq, meu… é chato, dói, mas bola pra frente, vam’bora, se tu não quer tem quem queira. Mesmo pq o que pro cafa pode ser um defeito, pra outro pode não ser (ela pode encontrar um cara que tb ache que as eleições se processam dessa maneira e eles sejam felizes pra sempre). E outra, tem também o bom senso da pessoa, de levar um perdido e pensar, qual atitude minha pode ter provocado isso? É culpa minha ou não? E analisar, ter um pouco de discernimento se é algo pra se mudar ou não. Repito, no caso de relacionamentos mais “sérios”, a tal conversa até aceleraria esse processo e evitaria equívocos, mas fora isso acho apenas um constrangimento a mais, pra ambas as partes.

    Em tempo: já levei perdidos, doeu, mas tb já tive conversas desnecessárias e dolorosas (provocadas por mim na crença de que uma conversa ajudaria). Ambas as situações me ajudaram a amadurecer e ponderar quando cabe uma solução ou outra.

    Sorry pelo longo comentário… =)

    postado em 9.Oct, 2008

  42. Camila

    Hmmmm, nunca comentei aqui, mas acho que já li tudo!
    Cafa, que passa? Cansou dos lanchinhos, quer o prato principal, agora? Acho que você não vai conseguir ser cafa eternamente…. =D
    Beijos, parabéns pelo blog, já me ajudou em váárias coisas!

    postado em 9.Oct, 2008

  43. Biani Luna

    Aah cafa, mas sexo casual uma hora ou outra acaba morgando mesmo né não?
    mas nada que outra disk-pizza não resolva!
    um xero,

    postado em 9.Oct, 2008

  44. Bia

    Aiaiai Cafa… complicado. Vamos aos dois lados da moeda.

    Entendo perfeitamente a situação, mas como para tudo há um porém… Pra começar, não tenho dó alguma da Loirinha, que mulheres medianas merecem homens medianos é fato. Infelizmente, ou felizmente pelas novas experiências que ela acaba de passar fica claro que, ela é uma menina novinha, teve apenas um relacionamento e suas maiores experiências estavam concentradas nele, e a vida é assim, ninguém é obrigado a gostar de ninguém, nem de fazer média pq o lado de fora interessa e o lado de dentro não significa muito para vc e vice-versa. Agora, é ela tomar os fatos acontecidos como aprendizado e bola pra frente.
    Porém, ser indiferente após não querer mais nada com alguém é muito mais fácil. E confesso, infelizmente sou assim tbm. E ainda assim, reconheço que é um erro, como eu disse, eu não querer nada, não gostar da pessoa e não vê-la é fácil, para mim tanto faz como tanto fez… mas e a pessoa? E se fosse o contrário? Pelo pior que seja dar uma satisfação, é pela consideração. Afinal, um dia ela serviu e agora pq não quer mais nada a deixará a Deus dará, a míngua?

    Olha… acho que fez bem em ter saído novamente com ela, ter passado pelo que passou. Só assim pra vc ter certeza do que realmente queria. E sei que não fará isso, mas não gele a garota, seja franco, já que na geladeira não terá mais lugar para ela mesmo!

    Acho que vc está tomando outro rumo… que talvez a garota simpática tenha mesmo te balançado apesar de ter se mostrado desanimado nos cometários do último post.

    bjo

    postado em 9.Oct, 2008

  45. Wanessa

    Caramba, minha amiga da faculdade que me indicou o seu blog-site, e desde entao lê-lo passou a fazer parte de minha rotina, estavamos comentando que vc ficaria sim com a loirinha que no final ela seria a escolhida, mas vc ja postou que ela era burra?? Nao lembro de ter lido, mas mulher burra(no meu caso homem) ninguem merece!!!!
    bjus,
    P.S:Exaustao com ela ou com fazer sexo so por fazer?? Vc nao esta querendo aposentar nao ne?? Bom espero que nao, sentiria(mos) muito a sua falta

    postado em 9.Oct, 2008

  46. Karol

    É, cafa…acho que vc já “conheceu” demais a loirinha, mesmo sem ter sentimento afetivo com ela. E, quando isso acontece, um dia enjoa…fora que vc já viu que existem outras meninas interessantes. bjo

    postado em 9.Oct, 2008

  47. Donna

    Cafa.. Porque você pegou birra da loirinha??
    Se você tivesse comentado isso ANTES dela mostrar que é muito tonta, tudo bem ( essa das eleições foi fod* ) .. mas pelo que entendi vc já nem queria ver a menina antes disso acontecer.. O.o
    Será que a menina simpática tem alguma coisa haver com tudo?? hehehe

    Bjooo

    postado em 9.Oct, 2008

  48. Nigro

    Porra, Cafa! Essa parada de simular conversa é uma das melhores táticas do mundo, rapá! Exercita os dons teatrais e ainda por cima não te forçam a arrumar uma desculpa esfarrapada… mandou bem, brother! xD

    P.S.: Sexo burocrático (não) é foda!

    postado em 9.Oct, 2008

  49. Felipe

    Me senti vendo um reality show onde no final das contas o apresentador diz: Loirinha do Parque, você está fora da geladeira!

    Na boa, ou os posts caíram muito de qualidade, ou vou ter que concordar com Gitti e achar você um tanto quanto vazio.

    postado em 9.Oct, 2008

  50. Lari

    Cafa, bom mesmo esse post!
    Tô procurando algo sobre lingerie feminina, afinal… o quê realmente é do gosto masculino…
    Cinta liga? Fio dental? Shortinho? Mini-saia (sem calcinha – para uma surpresinha, e não em lugar mega público, né…) Oncinha? Zebrinha? Esses dias passando em frente a uma loja de lingerie meu namorado rachou de rir com uma fantasia de enfermeira (tá, eu tbm achei uma coisa ridícula)…
    Tento inovar, mas não quero ser motivo de piada interna por isso em meu namoro.. rsrs…
    Bom, segue a sugestão… na verdade adorariiiiiiiia entender isso de uma vez por todas….
    Nossa… aquele post de sexo oral II rendeu, heim! Meu namorado agradeceeee! hauahauah..

    postado em 9.Oct, 2008

  51. Helen

    Pelos comentarios você saiu com a garota simpatica, não vai contar não?

    postado em 9.Oct, 2008

  52. Emblemática

    Olha, não quero ser arrogante contigo, mas me pareceu muitas sacanagem com a guria. Se tu já tinha prometido pra ti mesmo que tu não iria sair com ela, porque saiu então?? Se o teu gurizão já não estava ajudando muito e tu teve que fazer a cena do celular, no meu ver acho que não valia a pena tu ter saído com ela. E digo isso tanto por ti quanto por ela. Seria melhor tu já falar que não ia rolar e ponto final na história.

    postado em 9.Oct, 2008

  53. Evy

    Tava na cara que isso iria acontecer logo, logo, né Cafa? Vc mesmo tinha dito que a loirinha não era assim uma Brastemp de inteligência e não tem jeito, quando a pessoa te satura, não há sexo bom q dê resultado. E já que vc disse q ela é sua versão feminina, acho q não vai rolar ceninhas de “o q foi q eu fiz?”. Se ela for!
    Mas se ela tiver se apegado… Aguarde cenas dos próximos capítulos… hahahaha

    postado em 9.Oct, 2008

  54. Cintia

    Tenho andado assim com o seu blog..rsrsrs…caiu na minha rotina, fiquei um tempo sem comentar, mas agora estou de volta..bjs

    postado em 9.Oct, 2008

  55. Iasmin

    É Cafaa…
    sua vida de solteiro ta dando msm sinais de falencia hein…
    se a loirinha do parque que é o seu numero ja não desperta tanto tesão, é pq a situação ta tensa mssssm !

    E eu discordei de você naquele post que vc comentou que ela por ser novinha tem uma bagagem restrita…pois olha, não é a idade não, é o cerebro de ameba msm. Sinto informar, mas vc pegou uma antinha…
    :s
    =***

    postado em 9.Oct, 2008

  56. Lekkerding

    Carol N., adorei seu comentário. Concordo que quem fala demais é político. Mas também acho que a verdade é sempre a melhor saída pra tudo. Com conversa, com direta, com briga, não importa o meio. O importante é ser verdadeiro com a pessoa que está na sua frente.
    Nessa situação do Cafa, acho que a falta da verdade vai criar uma paranóia nela sim. Ela é muito jovem(ele disse num post que ela tinha seus 18 aninhos) e recém-saída de um relacionamento. Ela tá acostumada com o cara que ela conheceu no parque, que estava sempre atrás dela pra sair, com quem ela tinha uma boa química na cama, enfim. Esse cara vai simplesmente sumir. As coisas estavam boas – mesmo que só na praça de alimentação – e do nada não existe mais coisa. Só um bonequinho de MSN eternamente offline e telefonemas não atendidos e menos ainda retornados.
    Pelo menos nos próximos casos dela, ela vai ficar com isso na cabeça. Sei lá, a coisa toda começou saudável e verdadeira – quando ele falou do primeiro encontro dos dois, tudo parecia bem real, ninguém prometia nada, eram duas pessoas se conhecendo e querendo lanchar – e termina dessa forma horrenda. Ela merecia mais, não? Toda pessoa merece mais que esse súbito desprezo – exceto, claro, as pessoas desprezíveis, o que creio não ser o caso da loirinha.

    Quanto às eleições, não acho que seja culpa dela pensar desse jeito. Depois de trocentas mil Cartas Magnas, acho que todo brasileiro ficou meio perdido nesse tiroteio. Questão de esclarecimento – alguns tem mais acesso, outros tem mais interesse, outros tem os dois. Talvez no caso dela seja o acesso mesmo – ou a falta dele. O cenário politico atual anda tão interessante, né? haha

    postado em 9.Oct, 2008

  57. Nane

    a enquete está do lado direito..

    postado em 9.Oct, 2008

  58. Sa

    Cara, entendo vc perfeitamente, ja tive uma namorada em que a situação chegou a esse ponto de sexo burocrático. O resultado não podia ser outro, fim da relação…

    postado em 9.Oct, 2008

  59. Aline

    Acho engraçado quem diz q vc é vazio. Não acho não. Acho vc sincero, como poucos homens que eu conheço (na verdade, talvez seja exatamente por não nos conhecer – leitoras – que vc é tão sincero). Vez por outra vejo homens que agem com as mulheres da mesma forma que vc (na hora lembro do blog!), então, é hipocrisia dizer que as coisas não são assim ou que vc é vazio… Lendo os posts, com certeza não acho que você se resume a eles, mas apenas que é fiel à idéia proposta no início, a visão do blog.
    Excelente post! Concordo com vc e com quem disse aí em cima que inteligência é afrodizíaco!

    postado em 9.Oct, 2008

  60. Aline

    ops… afrodiSíaco… rs (logo nessa frase! kkk)

    postado em 9.Oct, 2008

  61. Caroline

    É cafa, parece que agora os 25% estão pesando bem mais do que os 75% do sexo, hein…

    Agora me fala, pra que aceitar o convite da loirinha e ter que passar por um perrengue desses? Por mais burra que a loirinha seja, não pega mal chegar e jogar a real, né!! Mas eu sei que vc não vai fazer isso pq provavelmente pensa que, como vcs não têm algo mais sério, não precisa dar satisfações pra ela. Ou estou errada???

    Já fui “deixada no vácuo” e não é nada legal. E certamente não gostaria de estar na pele dela…

    postado em 9.Oct, 2008

  62. Ka*

    Ixiii Cafa, se o rolo entre vcs ja estava degastado, ja que era so sexo e nada mais, realmente vc foi teimoso e obviamente agiu por instinto, porque estava de ressaca e ja demonstrava naum estar mais muito afim da loirinha.
    Coitada dela q. vai pensar q. fez algo de ruim, provavelmente com seu chà de sumiço depois dessa noite mal sucedida, e assim, vai talvez ter là suas paranoias. ‘E um saco isso, mas pode acontecer conosco tb, mulheres tb acabam caindo nessa de fazer “sexo burocratico”, e tb implicamos com o cara quando estamos interessadas em outro, ou naum sentimos mais a mesma coisa. Naum sei se vc tem focado na pessoa antes do sexo quando conhece alguém, mas chega um periodo em q. é melhor refletirmos sobre isso: sexo por sexo, essa coisa de “geladeira” e “lanchinho”, acaba nos fazendo sentir superficiais muitas vezes. Digo pois me questiono sobre isso, tb passo por algumas situaçoes semelhantes as tuas, e me canso, reflito, sei là.
    Bom, boa sorte com a nova garota simpàtica ;)

    Bjos Cafa

    postado em 9.Oct, 2008

  63. Bom, pelo o que entendi não foi apenas questão do fogo. O sexo se tornou consequência da “pinimba” que estava sentindo dela. Desde o começo já não estava muito afim de encontrá-la, passou perrengue pra buscar, ela veio com um papo péssimo, normal que tenha refletido no sexo, não?
    Acho que a situação poderia ter sido outra se quando vocês se encontrassem tivesse rolado um papo bom, engraçado. Daria uma animada e reverteria a tal implicância. Mas acredito que agora é tarde demais.. Até porque essa explicação sobre eleição é broxante demais, hahhaha.

    Beeijos!
    E os post tem sido ótimos.;)

    postado em 9.Oct, 2008

  64. Dane

    Aaah Cafa, Cafa, não sei porque, mas eu duvido que ela tenha saido da sua geladeira definitivamente por nao ter dado muito certo desta vez. Vai ver é porque voce já tinha prometido pra voce mesmo que não pegaria ela de novo, e pegou!
    Voce vai sumir, por um tempo, mas logo, quando precisar vai procura-la e dizer que esteve muito ocupado.
    Corrija-me se eu estiver errada.
    beijos

    postado em 9.Oct, 2008

  65. Mel Gyn

    eu já esperava por isso… achei até que demorou muito pra loirinha do parque ir catar coquinho. A msm coisa vai acontecer com a “garota simpática”, com a próxima depois dela e assim por diante.
    O problema está em vc… essa mania de avaliar a mulher como se escolhesse um produto no supermecado é que te dificulta um relacionamento. Vc não se permite conhecer uma mulher naturalmente… está sempre julgando, medindo, avaliando!!! O tempo vai passar e um dia vai se vêr completamente tiozão encalhado… vai se dar conta de que ninguém é perfeito, muito menos vc!!!

    postado em 9.Oct, 2008

  66. Estrela

    Cafa,

    Primeira vez que entro aqui. Amei isso!!! KKKKKKK

    Me identifiquei tanto com vários posts, porque o tempo todo repito o que estão neles pras minhas amigas e a maioria diz que sou “amarga” , me falam de amor e blá, blá, blá … e ainda tenho uns amigos, que desconhecem o mundo real também KKKKKK!

    Eu acho o mundo a maioria das vezes DIVERTIDO, afinal o ser humano é sacana por natureza e ainda pode ser seu amigo, seu amante, seu namorado …o que for!

    Falo sempre :conserve o maior número de amigos e de inimigos (de todos os tipos e idades …exceto os que não gostam de tomar banho …e alguns outros – preguiça de pensar , nesse momento…). Você poderá precisar deles a qualquer momento.

    É isso aí … risos.

    Bjos!

    P.s : Comecei a perceber como meu blog é cultural e cheio de “florzinha” … eu tenho um “pesqueiro” florido, cafa!!!!!

    postado em 9.Oct, 2008

  67. Patricia

    Cafa,
    Que bom que você não demorou tanto e escreveu mais dessa vez!
    Mas quanto ao post “descartando a loirinha-do-parque”,
    veja bem haha, ela durou alguns posts não é?
    Achei chato a parte em que você criticou os assuntos que ela falou, como eleições e histórias de bebado.
    Você afirmou em outro post que uma boa conversa pode ser sobre qualquer assunto desde que tenha um desenvolvimento, só foi chato porque você estava afim da outra que voltava tarde da faculdade! Que triste depois de achar que a loirinha tinha um futuro, você descartar ela assim e achar defeitos de uma hora pra outra!
    Afinal só foi por educação porque você quis e ela foi super bacana.
    No entanto, não sei o perfil da outra garota pra comparar mas “loirinha-do-parque” não é o melhor apelido pra alguém que tenha grande prazo de validade na geladeira, certo? haha
    Aguardo ansiosa o novo apelido! E espero que não contenha diminutivos dessa vez haha!
    Beijo

    postado em 9.Oct, 2008

  68. Srta. Rosa

    E você ainda comeu a criatura depois dessa idéia maluca que ela tem de eleições? Huahauhaua. Você é meu herói.
    :P
    (E que estômago, hein?)

    postado em 9.Oct, 2008

  69. Lanna

    é cafa,
    nada legal essa sua atitude. Se não tava afim pq aceitou o convite da loirinha? No fim das contas foi ruim pra ambos: pra vc pelo sexo burocrático e pra ela que tah fora da sua geladeira e nem vai saber pq. Nessas horas a verdade é a melhor saída, não tá afim não vai. é dificil, mas evita futuras frustrações…
    Mais sorte pra vc no próximo intervalo pra o lanchinho!!!

    Abraços

    postado em 9.Oct, 2008

  70. Malu-BH

    É Cafa, seu estopin tem andando muito curto ultimamente, né?!rsrs
    Lembro-me que um dia desses tava comentando sobre seu estado “in Love” com a loirinha, depois perguntei qual era a diferença e noite perfeita e sexo perfeito(ou algo do tipo) e vc mais uma vez citou a relação com a tal loirinha como exemplo… Pelo jeito essa fase sua ainda vai demorar a passar! rsrsrs
    Essa lance de “exaustão” eu já senti na pele! É ruim demais e a gente (mulher) se sente um lixo…
    Agora só pra constar, se ela tornar a te procurar vc vai dá a real nela (que tá fora de geladeira) ou vai embromar mais um cadinho?!
    bjs

    postado em 9.Oct, 2008

  71. ayla

    nem vou comentar nada, pq sexo burocrático é péssimo mesmo…rs…

    sobre a festa do VMB… ainda bem q deus não dá asa a cobras e não fui num lugar desse com open-bar de whisky e vodka…rs… A ressaca moral ia ser horrível…rs…

    postado em 9.Oct, 2008

  72. Dra. Jazz

    Puxa, a menina era tão legal ;) ehhehehe

    Mas estpa certo, cansou, melhor sumir mesmo do que ficar transando burocraticamente.

    Aguardamos novidades da menina da faculdade ;)

    postado em 9.Oct, 2008

  73. Mariana

    =)

    postado em 9.Oct, 2008

  74. Marianne

    Isso acontece com mulher, também. Pelo menos comigo.. Se o sexo começa a ficar “ruim”, rápido, ou a vontade passa, é ‘batata’ (hahaha), a relação murcha.. Eu sou meio homem nessas coisas, acredito, como você, que o sexo é uma parcela muito-absurdamente importante num relacionamento e se não for bom, a relação tende a acabar.. Vez ou outra discuto com uma amiga que é virgem (ela tem 21 anos) e já levou pés na bunda de caras porque não quis abrir as pernas.. ela tem todo um discurso inflamado sobre isso, mas digo pra ela que se ela realmente gostasse do cara, em um ano de namoro a vontade teria aparecido naturalmente.. e ela nem quer casar virgem! ela só diz que nunca “teve vontade”.. acredito que as meninas que querem casar virgens com certeza têm vontade mas se seguram pelas crenças.. mas enfim, fugi um pouco do tema..
    O que me abismou foi o conhecimento político da loirinha! Hahahaha.. Cafa, não é possível, onde vc acha essas figuras?!
    Mas sabe oq estive pensando?! Que talvez seja bem aí que reside uma grande diferença entre homens e mulheres.. Se a mulher conhece um cara muito bonito mas que é uma porta, ela não leva aquilo adiante. Com o homem é diferente, ele pensa com a cabeça de baixo e se envolve e a partir daí só cria imagens “erradas” sobre nós, pobres seres femininos! :P
    É.. =(

    postado em 9.Oct, 2008

  75. Srta

    Ah, normal ter acontecido isso!

    Ela é menina nova, de inicio você gostou dela porque ela era o seu número..

    Mas depois, era natural que você começasse a perceber que o papo não fluia por falta de assunto ou outra coisa e tals,tals!

    Beijo!

    postado em 9.Oct, 2008

  76. Brandão

    Quando a transa fica burocrática é sinal mesmo que a coisa não está bem, e se está no começo é melhor finalizar!
    Afinal sexo não é só o que conta, porém é muito importante para ser ignorado.
    Fora a história das eleições, HAHA, foi demais. O TSE teria muitos problemas para conciliar as coisas, imagina quem estivesse fora da cidade, etc, etc…

    postado em 9.Oct, 2008

  77. Vi

    Cafa a pergunta que não quer calar é: O que leva um homem, que está ressacado e exausto, dirigir até “outra cidade” pegar um lanchinho se está acabado e sabe qe a noite não vai render?

    Se a resposta for tirar a prova dos nove, ótimo pq pelo menos foi pra isso qu serviu. Outra coisa, acho que dá pra ser sincero sem ter conversas melosas e constrangedoras. “Nao ta rolando”, “to cansado”, “to com mta coisa na cabeça”, “to cansado” ou “tô em outra” iam ser menos impactantes (negativamente) do que o sumiço.

    Eu fico impressionada (sempre) como um cara tão inteligente, bonito e divertido tem uma tendência tao forte pra pegar meninas burras e medianas. Sério Cafa, conheço e sei que a mulher que vc procura existe; o seu tipo, uma mulher q ia te deixar caído e sempre com tesão, só nao sei pq vc nao consegue achar! Será que o que te atrai a primeira vista tem essa tendencia meio piriga-anta? Será que nao está na hora de mudar seu referencial? Vc nao ta cansado disso?

    Sorry pelo tamanho do post! Torço por vc! Bjo!!

    postado em 9.Oct, 2008

  78. Mariana

    Engraçado, quando você a conheceu disse que ela tinha um papo aceitável, apesar de ser muito nova, mas a cada encontro sua impressão ia mudando pra pior, não tem como fingir ser inteligente. Finalmente, depois dessa pérola sobre eleições, deu pra perceber que a garota é burra². Entretanto isso não tem nada a ver com a idade ou a falta de experiência, não justifica.

    Simplesmente esse caso de vocês se resumia a sexo, enquanto o sexo era satisfatório a falta de neurônios dela não pesava tanto, mas depois que o sexo esfriou e nem ao menos um bom papo restou… pé na bunda a vista. E olha que durou muito, desde abril, nesse período o sexo deve ter valido muito a pena pra compensar a burrice dela.

    Desejo-lhe sorte com a garota simpática. Beijos!

    postado em 9.Oct, 2008

  79. Kats

    Hey Cafa,

    Só para constar, que ela (loirinha do parque) era “a ideal” até você achar uma melhor.
    E assim ela passou a não ser preferência.

    Agora passou a estar fora da geladeira.

    Mas por quanto tempo “a melhor” do que a ‘loirinha do parque’ será ‘a ideal’ até você achar outra?

    E olha que você já disse que ela está ‘se fazendo de difícil…’

    E nem deu um ‘apelido’ para a ‘atual ideal’ ainda.

    Anyway … espero que consigamos ler notícias (aventuras?) melhores e mais animadas rs* ultimamente está difícil vc dizer (escrever, postar) que foi ‘tudo’ (ou quase) perfeito.

    Beijos.
    Kats.

    PS.: Apareceu um cara na TV (rede Record se não me engano), com um certo problema de ‘purpurina’, parecidissimo com o que vc mencionou no Blog.

    postado em 9.Oct, 2008

  80. Valentina

    Fico pensando que deve ser extremamente desconfortável para algumas pessoas, quando elas se sentem obrigadas a ter que explicar pra alguém os mil motivos pelos quais um relacionamento ou um sentimento se esvaiu.

    Acho que o famoso “vamos botar os pingos nos is’ vai de acordo com o que a gente sente no momento, com o tipo de relacionamento e a intimidade que temos com alguém.

    Às vezes, principalmente quando esse sentimento de obrigação páira no ar, não dá vontade de explicar, dá vontade de sumir mesmo.

    Torço para que os dois sejam felizes: que a loirinha supere o término do rolo e que você encontre alguém mais compatível com aquilo que você quer no momento.

    postado em 9.Oct, 2008

  81. Tati

    ooun então chega ao fim a história da loiirinha do parque,
    mas com certeza muitas loirinhas estão por viiu :P

    mas é foda conversar com gente
    que não tenha assunto… :/

    beeeijo Caafiinha ;*

    postado em 9.Oct, 2008

  82. Marina

    Mas pelo amor de Deus, cafa…fala a verdade pra loirinha!

    postado em 9.Oct, 2008

  83. Gabirita

    Que perrengue hein Cafa?
    Tinha algum tempo que eu não passava no blog..eu volto e vc com a loirinha do parque ainda?Juro que achei que iria dar namoro..kkkkk
    Isso mesmo..Renovação na geladeira sempre é bom, e conhecer gente nova..inteligente..Enfim, que tenha a mesma visão que vc é essencial..
    O sexo é muito em um relacionamento mas infelizmente(rs..) não é tudo!
    Esse blog com certeza faz parte dos melhores momentos do meu pesado dia de trabalho..rs..
    Estava com saudades disso aqui!

    bjss

    postado em 9.Oct, 2008

  84. Dani

    Eleições todo ano foi cruel

    postado em 9.Oct, 2008

  85. Milla

    Afe!!

    Qual é a dessa enquete?

    postado em 9.Oct, 2008

  86. Re

    Carol N.

    Adorei seu comentario e caiu como uma luva numa situação que estou. Me abriu a mente e me fez ver a realidade.
    Bjs

    postado em 9.Oct, 2008

  87. Brisa

    Frequento teu site há pouco mais de um ano e pela primeira vez tive coragem de fazer um cometário.

    By the way…

    …tenho mais medo de você do que de homem que chora!

    postado em 9.Oct, 2008

  88. B

    cafa, uma curiosidade..
    o q te levou a esse desencanto?
    como mtos leitores, eu tava torcendo pela loirinha do parque mas sempre desconfiando que isso uma hora ia acabar…
    são poucas meninas nessa idade que tem bagagem cultural, um papo bacana, personalidade….e isso na minha opinião é 70% da relação.Ninguém aguenta uma relação baseada em sexo e conversa inútil.
    pelo que vc falou a loirinha deixa bem a desejar nesse lado…e sinceramente, o fim do rolo de vcs foi mais culpa dela do q sua…Afinal, vc não tem culpa q a mina é uma porta..Porra, essa da eleição foi de chorar (puta que pariu, ela vota meu deussssss!!! por isso que esse país não vai pra frente-pq tem mais gente do q imaginamos que é tapada desse jeito)
    bom, meus votos de torcida agora pertencem a simpatica!!
    boa sorte!

    postado em 9.Oct, 2008

  89. B

    não terminei a minha pergunta:
    o q te levou a esse desencanto foi a condição cultural da loirinha ou rolou algo a mais??

    postado em 9.Oct, 2008

  90. Alice Williams

    Começando um papo com “eleições”, sua noite não tinha como ter outro fim.
    Mais um caso de “loirinha burra”…
    Volte suas atenções pras morenas, cafa!

    Beijos

    postado em 9.Oct, 2008

  91. Você não me engana

    Sr Cafa

    Você brochou no início da pegada e está se convencendo que a culpa é da garota.

    E essa cobrança toda em cima dela? afinal, a garota é ou não só um lanchinho?

    Não se engane, e nem tente nos enganar.

    Beijonãomeliga

    postado em 9.Oct, 2008

  92. Marystela

    Eu sei o que vc fez no VMB passado…

    hahahaha

    eu sabia que era vc!

    postado em 9.Oct, 2008

  93. Laís

    E a recírpoca é verdadeira? Quando o sexo melhora é um bom sinal? hahaha

    Quanto a loirinha do parque…. talvez vc tenha “desencantado” pq se “encantou” demais com a outra, não?

    beijos!

    postado em 9.Oct, 2008

  94. Laís

    corrigindo… recíproca!

    postado em 9.Oct, 2008

  95. *LuKa*

    Vc nao está gostando mais da loirinha do parque pq vc arrumou outra guria e arruma pretexto pra sair dela

    postado em 9.Oct, 2008

  96. Lais

    Vc foi no VMB? E ae viu o Danilo Gentili por lá? Se eu soubesse q vc ia tinha pedido p/ vc mandar um beijo meu p/ ele.

    postado em 9.Oct, 2008

  97. Daisy

    Essa das eleições foi phoda! De dar vergolha alheia…

    Ela já devia ter dado outras demonstrações da sua inteligência, tu que, empolgadinho, não tinha notado! hehehe

    Segue o baile…

    postado em 9.Oct, 2008

  98. Nanda *

    Engraçadinho você heim Sr. Cafa!
    quando não tinha conhecido a garota simpática sem apelido a loirinha do parque era uma maraviilha né ( pelo menos no sexo )
    E agora descarta ela até da sua geladeira… disse algo a ela pelo menos? ou vai fazer que nem um canalhas babacas que simplesmente abandonam deixando a garota sem saber o motivo ( e como mulher é fod* vai achar que foi por causa dela )…
    Fala que não dá mais pra se encontrar com ela porque tá trabalhando muito, apaixonado por outra, plantando bananeira ou sei lá o que!

    Okay, sua geladeira ta beem cheia? e quando você estiver carente, num dia de chuva no domingo o que irá fazer?

    Realmente se o sexo não é bom, acabou a relação!
    ( não pelo sexo em si, mas por ele ser o resultado final da relação.. sexo bom = relação boa, sexo ruim = relação instável )

    Beeijos

    postado em 9.Oct, 2008

  99. Maryzinha

    Nossa pq tanta justificativa pra menina do parque? Vc n gosta dela.. só tinha se encantado por ela cmo já pode ter acontecidos cm outras..Loirinha burrinha essa hein.. e logo vc q disse q tinha o papo aceitavel..pelo amor Cafa… Agora o vmb foi legal?? Nao gostei mto desse ano.. mas enfim..
    Bjos Cafaaa

    postado em 9.Oct, 2008

  100. Natalia

    Meu Deus!! O fora da eleição foi totalmente brochante. Me deu vergonha por ela.

    Agora, vem cá. Nunca tive experiência de sexo ficar pior. Pra mim ou é ruim logo de cara, ou é bom. E o que foi bom, geralmente melhora. Mas essa é a visão feminina. Bom saber a sua visão.

    Beijo!

    postado em 9.Oct, 2008

  101. Cris

    Oi, Cafa.
    Achar que eleição no aniversário da cidade é brochante mesmo.Não tem desculpa tanta burrice.
    Mas acho que vc desencnatou pq está interessada na outra menina.
    Aliás, vc sempre se refere a essa nova garota como “simpática”. Ficom com a impressão de que ela não está exatamente dentro dos padrões de beleza que normalmente te atraem. Está certo? Veja bem, não estou falando que ela é feia, mas como vc só diz simpática, parece não ser o tipo loira, falsa magra, com aparelho nos dentes, que pelo jeito é seu ideal de beleza (tbém adoro homem com aparelho).Está ocorrendo uma modificação nos seus padrões de belza físicos? Não de gostar de mulher feia, viu, não entenda errado, mas de buscar belezas diferentes? Eu, por exemplo, acho feio homem muito malhado, não feio exatamente, mas não me atraem. Isso tbém é um gosto fora do padrão.

    Beijinhos

    postado em 9.Oct, 2008

  102. Mariana

    Na boa… acho que vc usou uma desculpa para se livrar da garota pq tem maior interesse em outra. Está sim a busca de uma mulher perfeita, mas infelizmente não existem. Nem elas, nem eles…
    Na minha opinião vc faz igual às infelizes que saem com o cara, não tão com vontade e fingem gostar, gozar, etc..
    E tem um montão de minas que leêm essa parada e acham que estão com um como vc. Um dia podem estar, mas outro não, e daí tratam o cara sempre com aquela parada de pé atrás saca. Isso pode fazer com que deixe de rolar uma parada maneira, tipo essa que vc busca.
    Uma dica para quem quer levar uma vida a dois (seja peguete, namorado…) mais saudável, sem cobranças e desconfianças devido a 95% dos homens…hehehe… mas por favor, não leiam isso aqui achando que é pensamento de todos os homens da face da Terra.
    E na boa, se loirinha nunca mais, liga pra gata e deixe de dar esperanças pra fofinha. Certamente está carregando uma dívida e receberá um troco bem dado na hora inesperada, com alguém inesperado, talvez a mina da faculdade. :P
    Boa sorte!
    Sugestão para o nome do post: Quando o sexo piora, sinal de exaustão? Ou só sei enfrentar as coisas inventando desculpas?

    postado em 9.Oct, 2008

  103. Luã Patricio

    Mas depois que vc despachou a loirinha…
    aquela da semana passada nao iria sair da faculdade?
    rendeu alguma coisa ainda ou apos isso fosse durmir?

    abraçoss

    postado em 9.Oct, 2008

  104. Julia

    Cafa acho q vc estava sim gostando da loirinha…

    postado em 9.Oct, 2008

  105. Samilla Duavi

    Eu sou que nem o Cafa, quando pego abuso de uma pessoa… Ela pode ser maravilhosa, mas sempre achamos um defeito e depois mais um defeito e assim vai.

    postado em 9.Oct, 2008

  106. Luiza

    “fingi uma conversação”?

    Está sem muita moral para falar da inteligência da loirinha do parque, hein…

    postado em 9.Oct, 2008

  107. sofhie

    Não dá pra ser 100% nunca né cafa? Sempre arruma uma desculpa pra sair fora das garotas e coloca culpa no sexo.acho que no fundo vc sempre vai ser assim,mimado com relação às mulheres…tenho pena das garotas que cruzam seu caminho.Mas sabe o que é mais engraçado? vc fala,fala,fala e parece que a noite fica pensando em tudo que ouve por aqui e sabe bem que muitas que te alfinetam tem razão.E imagino que no fundo vc não é muito feliz com tudo que vc vive.Mas sei que vc não tem culpa de ser o que é.Basta apenas viver mais uns anos pra vc mudar a visão que vc tem das mulheres.assim espero né?pelo bem das que cruzarem o seu caminho e se interessar (além do sexo)por vc.bjs!

    postado em 9.Oct, 2008

  108. sofhie

    *interessarem

    postado em 9.Oct, 2008

  109. Júlia

    Poxa Cafa, Como vc tem paciencia para certos tipos de comentários…?

    Como sempre os comentários penosos sobre suas atitudes e sobre “queriamos que desse certo dessa vez” continuam por aqui…

    Será que “o pessoal” ainda não se tocou de que a graça de ser vc, e de “ler vc” é justamente essa: a sua personalidade unica!!

    Adorei mais uma vez o post, e não via a hora da loirinha do parque ser descartada, afinal vc precisa de motivação para sair a caça de novos lanchinhos e com isso nos render boas histórias!!!

    Beijos

    postado em 9.Oct, 2008

  110. Juliana

    No começo e até há umas semanas atrás parecia que você ia conservar a loirinha por bastante tempo na geladeira, e com lugar especial. Mas ou você é muito exigente e difícil de agradar ou só aparece mulambinha gostosa e sem papo.
    Mesmo dando um fora bonito na loirinha (o que eu acho que ela nem sacou!) você tem todo o direito de ficar com quem te agrada, mas confesso que tenho dó de algumas garotas/mulheres que ficam com você hauhauh!

    Sexo ruim acontece quando não se tem ou se perde a afinidade, e isso é uma bosta!

    postado em 9.Oct, 2008

  111. Lu

    Como assim eleições todos os anos? (!)
    Tsc,tsc…lanchinho sem sal enjoa mesmo,cafa! ;)

    postado em 9.Oct, 2008

  112. Édica

    Particularmente, não tem a ver com sexo.
    Acredito que você tenha pensado com as duas cabeças, mas só uma reinou com relação a decisão.
    E não entendi até agora, o porque dessa implicância. Tá, você queria uma, mas só estava disponivel a loirinha…e ai, como você estava numa tamanha disposição, a conversa se tornou chata.
    Será mesmo que ela merece sair definitivamente da sua geladeira?

    Não defendendo ou culpando, mas relaxa, repensa, e tira tuas conclusões mais zen possível…
    beijos

    postado em 9.Oct, 2008

  113. Fernanda

    Conta do VMB, vai. Pára de dar só o gostinho.

    Mudando o foco… Cafa, quando você não estiver afim de ver uma pessoa, não a encontre e leve pra sua casa, nunca dá certo. Implicância é quase irremediável.

    Ah, essas enquetes tem o objetivo de traçar um perfil do seu público?

    xxx

    postado em 9.Oct, 2008

  114. vergonha alheia pelo comentário sobre as eleições…
    Aguardo próximos capítulos da garota da faculdade!

    ps: essa enquete tá bugando cafa, olha esse script aí!

    postado em 9.Oct, 2008

  115. eu

    danousse, em uma tarde os coments pularam de 45 pra 99

    mas cara, a tal loirinha do parque foi tao elogiada pelo cabra ai
    e hj ela jah estah sendo descartada uahuahauhauh

    postado em 9.Oct, 2008

  116. Monica

    Acho que isso mostra que o sexo é essencial, mas não é tudo…
    Embora seja importante ter um “encaixe” na cama, se o mesmo não rolar na hora da conversa, se a pessoa é meio fútil fica difícil continuar!
    E o fato dela ser novinha não justifica, acho que idade não é desculpa, não precisa ser uma gênia em tudo, mas é legal saber um pouquinho de cada coisa, pra não ficar com “cara de pateta”(péésimo..sauhshaus) em meio aos assuntos!

    postado em 9.Oct, 2008

  117. aanaa

    Posso imaginar sua cara de árvore para a fundamentação sobre o período eleitoral e o aniversário da cidade. Jura que vc não caiu na gargalhada?
    Desculpe:Eu já sabia!!! Vc está mais envolvido pela moça simpática, a outra já era. Falei aqui uma vez que não te via tão gamado… até torci pela loirinha, mas nisso insere-se a vontade de que vc encontre alguém legal e tenha um relacionamento bacana, sem comercial de margarina.
    Bjs.

    postado em 9.Oct, 2008

  118. joss

    Desculpe dar palpite na tua vida…
    mas se você continuar escolhendo mulheres só pela cama, vai passar a vida nesse rodízio interminável de mulheres, você falou de uma garota legal que conheceu…
    Tomara que essa dê certo, torco por vc. !
    bjs

    postado em 9.Oct, 2008

  119. Sid

    Se todos fossem no mundo iguais a vocês, Carol N. e Lekkerding… “Que maravilha viver”. Opiniões dissonantes na maior parte do tempo (neste post), mas muito bem defendidas (com classe). Mas, respeitando que são as suas verdades, compartilho mais da opinião da Carol. Destilar sinceridades a todo momento pode ser – e é – uma grande perda de tempo e energia.

    Penso que um dos grandes desafios do ser humano é encontrar o bendito meio-termo. A linha do Equador da expressão “oito ou oitenta” quando relacionada às nossas atitudes. Já menti muito e me dei bem. Vinha sendo muito sincero e me dei mal. Então a boa é voltar a mentir pra caceta? Também não, porque, indubitavelmente, seria uma regressão. Além de que, às vezes, manter uma mentira dá um trabalho… e não tenho mais paciência para isto. Logo, procuro dizer o máximo das minhas verdades, dizendo o máximo das verdades que acho que as pessoas podem conviver. OK, nem sempre dá certo – só que também há limites quanto à consideração a elas (até mesmo mutua). Cada caso é um caso (confesso que há bom senso e malícia nisto).

    Quem está com peninha da “loirinha do parque”, fica a pergunta: vocês acham que ela só fica com o Cafa (desde que o conheceu)? Sinceramente, não acho que ele acredite nisso e tem mais é que ver o lado dele mesmo. E o que está ruim para um, fica pior para o casal.

    Besos

    Conselho “a la Lula” (com metáfora), Cafa: quando sair de casa, ainda que saiba que nunca mais voltará, prefira um beijo a sair batendo a porta. Não precisa dizer que ama. Um beijo pode ser uma despedida definitica ou um “até breve”. Saiba se despedir, você pode querer voltar (para jantar, pensa um cafajeste).

    postado em 9.Oct, 2008

  120. Sid

    “jantar”… (rs)

    postado em 9.Oct, 2008

  121. Malu

    Eu falo q não dá… eu falo, falo, falo.. E tem gente q ainda me acha fresca!!

    Mas não tem condições.. qdo a gente perde o interesse (independente do motivo), até domingão do faustão é mais interessante do q ter q ouvir alguém falando qquer coisa q não interessa (pior ainda qdo esse alguém acha q existe eleição todo ano… gente! Essa criatura vive onde? em Plutão?).

    Bjos!

    PS.: Olha, não curti muito essa divisão de idades aí… fiquei na antepenultima!… rsrsrs Muito estranho esse negócio de estar mais perto dos 30 do q dos 20, ainda to me acostumando… hahahaha

    postado em 9.Oct, 2008

  122. jao

    cara, vc tava pregado e de saco cheio… a mina nao tem nada a ve

    postado em 9.Oct, 2008

  123. .freyja.

    oi “cafa”…
    visitei e adorei… direto, curto, grosso, quase sempre grosseiro.. e felizmente sempre sincero tbm…
    pronto, gostei, de utilidade pública feminina, que so vem a somar e contribuir com a ja correta linha de raciocínio das mulheres inteligentes que sempre passam e voltarão a passar por aqui… por que eu vou voltar.. rsrsrs
    um queijo…

    postado em 9.Oct, 2008

  124. Simone

    Loirinha burra…. rsrsrs

    Sabe qual é o problema, Cafinha?
    É vc !!! Quem manda tu gostar de loira… Dps desinteressa e ainda reclama!!!
    Ahhh se a garota simpática tbém for loira te prepara… Rsrs

    Bjos

    postado em 9.Oct, 2008

  125. Isabel

    Será que tantos coments, tu vai ler o meu?
    Bem eu sou casada, e já tinha me esquecido dessas coisinhas que os homens fazem para despistar as mulheres, mas é bom lembrar, não estou livre de acontecer comigo.

    postado em 9.Oct, 2008

  126. Isis

    Olá Cafa,

    Faz pouco tempo que visito seu blog, e quase sempre me divirto com os posts. Quem me dera morar em Sampa ou nas proximidades, pra ‘entender’ melhor as situações e participar das promoções =D

    E o mais interessante, é que estou adotando algumas práticas suas [como os 'lanchinhos'], pois me sinto à vontade aqui, como em uma conversa entre amigos no corredor da faculdade ou no bar no fim do dia!!

    E vamos ao próximo lanchinho!

    Bêjo

    postado em 9.Oct, 2008

  127. Anah

    Gostei da enquete…heheheh to no 1%
    Bons ventos pro findi
    bjo

    postado em 10.Oct, 2008

  128. Zaca

    É meu caro, eu entendo perfeitamente o que você está passando.
    Chega uma hora em que você fica se perguntando por que diabos você foi sair com a pessoa já que não sente mais nenhuma vontade de estar com ela.

    Aí entra aquele dilema, instinto masculino x pontinha de desejo??

    Agora meu caro, eu concordo com o que as meninas aqui disseram. Não custava nada você sentar e dizer para a garota que não rola mais por isso e por aquilo! Se você achar que ela está se apegando a você, diz que tu conheceu uma pessoa e que tá gostando sei lá, mas que tu deveria deixar claro para a loirinha que não iria mais rolar isso você deveria.

    Abraço!

    postado em 10.Oct, 2008

  129. Carol N.

    Lekkerding,

    sim, concordo que a sinceridade é uma virtude. É que fica complicado falar sobre isso quando não conhece a situação, dei uma opinião genérica sobre o que imagino que seja esse relacionamento cafa-loirinha, pois não conheço nenhum dos dois a não ser pelo que ele escreve aqui. Aí a gente acaba interpretando pra alguma situação parecida que já viveu e dá uma opinião. Só que cada caso é um caso, né?
    Tenho certeza que ela levará esse fora pro próximo relacionamento, não sei é se isso virará uma paranóia brava ou só uma chateaçãozinha que passará – aí entram variáveis que não conhecemos. Só que, em última análise, já disse o grande filósofo Vicente Matheus, “quem tá na chuva é pra se queimar”. Querer se relacionar é estar sujeito a coisas felizes e coisas tristes, só que às vezes a gente aumenta demais as coisas tristes, quando nem deveria dar tanta importância a algumas delas…
    Mas entendi seu ponto de vista, e concordo com ele sob vários aspectos. =)

    Re,
    fico feliz. =) Boa sorte!

    Bjs a todos.

    postado em 10.Oct, 2008

  130. llillth

    Incrível os comentários da mulherada, são tremendas de puxa-sacos ou pelo menos estão morrendo de vontade de puxar o seu.
    Será que ninguém se coloca no lugar da loirinha?!
    Enquanto tava bom, obaa obaa neh.
    Você já sabia que os papos eram limitados, no entanto usou e abusou, pra ela ter sido tão compreensiva a ponto de mandá-lo descansar é pq te curte, pelo de uma satisfação pra ela, não tem coisa pior que homem que some depois de 10 minutos de transa, a menina vai ficar traumatizada.

    Seja um pouco mais emotivo cafa.

    Bjo

    postado em 10.Oct, 2008

  131. Lily

    Quando penso no outro, invariavelmente, penso em mim. Ser deixada no vácuo é uma das piores sensações do mundo (pelo menos sinto assim). Prefiro machucar de vez do que machucar aos pouquinhos, prolongando a dor do outro (e até a minha, principalmente se foi um rolo de alguma duração pois, esse sempre vou considerar de alguma forma, ainda que o tesão, as conversas, o beijo, as risadas já tenham acabado a um bom tempo).

    Com isso quero dizer que, nas situações vividas por mim, parecidas com a do cafa, inclusive quando fui ver quem eu tinha prometido pra mim mesma que jamais encontraria de novo e o resultado do encontro foi uma bosta (predictable), não pensei duas vezes, olhei pro moço e disse “Não dá mais” e nos casos que os moços revoltados insistiram mandei o “Tô saindo com outro”.

    Não sou adepta da verdade nua e crua, a linha entre a franqueza e a grosseria é extremamente tênue, mas algumas vezes na vida “you got to come clean”.

    Não é uma critica ao cafa, tanto pq, cada um sabe de si, só aproveitei pra expor o que eu acho.

    Obs: Espero mesmo que a loirinha do parque, ainda que não muito esclarecida, seja uma pessoa tranqüila e realmente desapegada e não fique com dúvidas femininas na cabeça ou milhões de pq’s.

    postado em 10.Oct, 2008

  132. taty

    poxa cafa
    e a gent imaginando q vc ia sossegar com a loirinha
    mais nao foi dessa vez
    =*

    postado em 10.Oct, 2008

  133. Mayara

    Teria isso alguma coisa a ver com a burrice da guria? Porque, francamente, inteligência é afrodisíaco, né… se a pessoa é chata, burra, irritante, ou qualquer coisa do tipo… AFFF… já era!

    postado em 10.Oct, 2008

  134. Karen

    Concordo com Sid sob um aspecto…
    A loirinha com certeza não saiu só com o cafa…

    Detesto esta coisa de coleguismo feminino…”Pô, coitada”…”Vai se sentir usada”…”Vai sofrer qd ele desaparecer”

    Olha…ambos estavam usando um ao outro…Deu saudade…Liga ali…Lancha…Some…
    E objeto quando não funciona mais, a gente joga fora…Muitas vezes até recicla…Mas não é a mesma coisa…

    Cafa por cafa, eu fico com ele…Porque se ela queria conquistar, devia ter se empenhado um pouco mais. Sim, pq isso faz parte…

    Não acho o cafa um gênio, mas ele tem conteúdo (¬¬) e pelo menos nisso ela poderia se empenhar…

    Não o levaria ao altar. Fato. Mas teria seu lugar cativo uma vez q muito provavelmente ela já o tivesse colocado lá em cima na geladeira…
    Junto dos imãs da coleção….Dúvidas?

    postado em 10.Oct, 2008

  135. Nana B.

    E todo mundo botava a maior fé nessa menina, né?

    postado em 10.Oct, 2008

  136. Allana

    Bem cafa vc já havia dito que não estava afim né.. forçou a situação deu nisso … mas foi bom para vc ter uma certeza… fora da geladeira

    “Transa burocrática.”
    Essa foi muito boa!

    postado em 10.Oct, 2008

  137. MissJunkie

    Cafa, você é tão simpático no blog, tão incrível…
    Já no msn, você é chato!

    Porque??

    Talvez o problema seja eu!

    *crisedemulherloca*

    brinks, e a loirinha do parque não é para você. um cafa bonitão assim merece coisa beeeeeeem melhor!

    beigoz ;*

    postado em 10.Oct, 2008

  138. Nanda

    Tenho até medooooo..:S

    postado em 10.Oct, 2008

  139. Gee Almeida

    Posso está errada, mas acho que tem algo diferente contigo.
    Acho que a nova lanchinho mexeu contigo! Será que teremos um cafa apaixonado?

    Volto a dizer que POSSO ESTÁ ERRADA!

    Falando do post, eu tbm quando pego implicância já era…Tudo muda, a pessoa pode ser legal como for eu vejo defeito em algo.
    E sexo pra mim tem q ser uma coisa gostosa com uma pessoa legal.
    Mas fiquei com pena da loirinha , tadinha da menina ela falou besteira sobre eleição pq é novinha demais (18 anos), tentou um papo diferente e se deu mal! rsrsrs

    bjiins cafinha

    postado em 10.Oct, 2008

  140. Mariana

    ahhhhh……deletou pq??????????????????
    tava tão bonitinho!!!
    hehehehehehehehe

    concordo com a beijonãomeliga

    se quiser apaga o outro q ta la em cima tb!!!

    beijonãomeliga

    hehehehehehehehehehehehehe

    postado em 10.Oct, 2008

  141. Agrilla

    CAfas, cafas do meu Brasil… mas super normal isso, quando a gente enjoa de alguém, até a respiração irrita. isso acontece muito comigo, principalmente com colegas de trabalho, etc, não seria diferente com relacionamentos. mas se você gosta da pessoa, isso passa, às vezes são fases, o que não acredito ser o caso da loirinha…

    postado em 10.Oct, 2008

  142. Paulo

    esse papinho das eleições também é de cagar, melhor, de brochar…

    postado em 10.Oct, 2008

  143. Lu

    Uai,mas vc sempre soube que a loirinha era burrinha, não?
    Iiii,vc nem parece cafajeste…
    Cafajeste que é cafajeste não deixa uma pq achou outra mais interessante,ele dá um jeito de tirar proveito de todas…e antes da “bocada” da loirinha vc não tava mais interessado como me pareceu no post.
    No fundo vc é um carente né “cafa”…
    hauuhauhauhahuuhauha
    Está à procura de um amor perfeito,da princesa encatada!
    uahauauuah
    Que ironia não é mesmo?
    BeijO.

    postado em 10.Oct, 2008

  144. Daniela

    O chato é quando a gente enjoa de uma pessoa nem nenhum motivo aparente. Eu vivo fazendo isso. =/
    Pelo que eu li aqui (li o blog inteiro em dois dias, pouco desocupada), o rolo com a loirinha parecia que ia um pouco mais longe… Sei lá, às vezes nem tem um motivo aparente mesmo.
    E eu adorei o “lanchinho”, bem mais sutil do que “foda fixa” (ou “trepante” ou “pinto amigo”, nomenclaturas usadas por amigas minhas).
    Bjo

    postado em 10.Oct, 2008

  145. Jazz

    Vc devia aderir à campanha da Rachel Juraski, “Eu prefiro jogar gamão”!!! hahaha

    Ia te fazer bem…

    postado em 10.Oct, 2008

  146. Cibele

    dica anotada: cuidado pra não ser chata!!

    postado em 10.Oct, 2008

  147. Tamara

    kkkkkkkk
    Cafa, so voce mesmo..hein!

    Abraços!

    postado em 10.Oct, 2008

  148. Rê P.

    Gente, mas que dramalhão mexicano essas meninas…
    A coisa é muito simples: se não está legal, parte pra outra. É realmente uma pena que nem sempre isso aconteça para as 2 pessoas ao mesmo tempo. Mas fazer o quê? Agir artificialmente? Ficar empurrando com a barriga? Aí não dá né.. Agora eu só acho, Cafa, que em respeito a ela e à ‘mini-relação’ (rs) que vcs tiveram, que vc não pode sumir de repente.. aí seria covardia. Inventa uma desculpa light pra pelo menos não magoá- la… q, quem sabe, deixe a ‘porta-aberta’ para um possível remember.

    beijos!

    postado em 10.Oct, 2008

  149. C.

    Não sei exatamente por que, mas imagino que vc seja horroroso.

    postado em 10.Oct, 2008

  150. Fernanda

    Crueldade rs

    postado em 10.Oct, 2008

  151. Luana

    lendo um post antigo vi a expressão “menina chupim” o que isso significa?

    postado em 10.Oct, 2008

  152. Lyla

    Já não é o primeiro post em que o dono do blog escreve que “cumpriu seu papel”, “teve que cumprir seu papel”. Que papel é essel? Do cara que não dispensa a mulher, mesmo sem estar a fim?

    postado em 10.Oct, 2008

  153. Daniela

    Oi cafaaaaa

    Assunto nada a ver com o post mas vai lá!!!

    Lembra daqueeela enquete do sabonete?? Que depois rendeu (maior polêmica) e um brinde para as primeiras que preencheram? (eu é claro!!)

    Pois é, acabei de ganhar uma CESTA com 10 amostras para mim e para as pessoas que eu adoro….

    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    beijossss

    postado em 10.Oct, 2008

  154. Priscila

    Que geladeira pequena, só cabe uma por vez.. =P

    postado em 11.Oct, 2008

  155. Kety

    nao sei exatamente pq … mais to louca por vc HAHAHAHA
    acho que eu gosto de um cafa msmo Oo

    :*

    postado em 11.Oct, 2008

  156. Dani

    Muito embora eu concorde que quando o sexo é chato ele não precisa ser feito, você desconsiderou completamente a sua situação de “mau humor” [ressaca+impaciência+telefonemas no meio da madrugada sem saber o teor+cansaço físico].
    Por outro lado, os sinais que vinha sendo dado a ela era de que havia chances ainda…
    Pense bem nas tuas atitudes, pois essa coisa de comer e sumir é cruel!!!
    Acho que mesmo cafajeste um pouco de humanidade ainda reside neste coração!!!

    PS. Comento isso pq passei isso com meu último lanchão, mas não se tratou de uma transa burocrática, mas 5 na mesma noite com todos os requintes e temperos… nenhuma por iniciativa só minha. Há quase 2 meses não tenho mais nem notícias do dito. Vai entender?

    postado em 11.Oct, 2008

  157. Gabi

    Cafa

    É lamentável o nível das meninas que vc fica… eu e minhas amigas ficamos abismadas com as historias que vc escreve aqui… cm assim, as minas dao pra vc na mesma noite em que te connheceram na balada, no primeiro encontro… sinceramente, a unica conclusao que eu posso chegar é que nao da pra respeitar quem nao se dá ao respeito…
    Posso ter um pensamento ate muito machista, mas acho ridicula essa postura que as mulheres têm hj em dia, confundindo liberdade com libertinagem… obvio que tem q levar perdido, se a menina nao se valoriza e ja vai dando sem nem ter papo com o cara, tem que levar perdido mesmo!!
    Bleh… as coisas tao banalizadas demais hj em dia

    PS: vc podia ser um pouco mais simpatico no MSN!

    Bjs

    postado em 11.Oct, 2008

  158. Melissa

    Quanto à noite, acredito que, se vc não estava afim, deveria ter dito. A verdade sempre é a melhor opção. Como falou a menina aí de cima, “cumprir papel” sem estar afim é uma coisa de quem não tem muita personalidade. Como eu acredito que vc NÃO é assim, das próximas vezes tenta ser mais sincero com vc mesmo. Fazer sexo cansado, preocupado ou pensando em outros assuntos não é muito bom.

    Quanto ao assuto da menina, acredito que ela estava falando coisas sem muito nexo, não que seja burra, mas se fosse um namorado, ía ter a maior paciência de ouvir, mas como vc não tem sentimento por ela, ficou mais um assunto chato…mas não acredito que seja por ela ser nova ou burra. É como diz aquela frase: “quando a gente gosta, só vê qualidades; quando a gente não gosta, só vê defeitos”.

    Cafa, sucesso pra vc das próximas vezes, mas talvez seja melhor dar uma desculpa sincera a menina, e não fugir ou desaparecer.

    São só dicas.

    Bjo

    postado em 11.Oct, 2008

  159. Anita

    Eu acho que vc dispensou a loirinha porque a galera ficou animada quando vc ligou pra ela bebado e vc ficou preocupado. Gosto daqui porque é freudiano (rs). Bjos, Cafa, torço por vc.

    postado em 11.Oct, 2008

  160. Andressa

    Nesse ponto sou obrigada a concordar com vc!
    Estou com um mesmo problema com um ex…
    Mas homem qdo resolve pegar no pé, é pior q mulher viu?!?

    postado em 11.Oct, 2008

  161. Bia

    Você podia ter falado pra ela q não tava afim deis da conversa do msn, do q ficar acomulando mentiras e insatisfações.

    depois as mulheres q complicam as coias. affs

    bjoo cafa!

    postado em 11.Oct, 2008

  162. .freyja.

    nao entendo pq cobrar tanta simpatia do cafa.. o blog nao é simpático, é útil… acho q esperam coisas de vc além da imaginacao…

    postado em 11.Oct, 2008

  163. Maria

    Cafa preciso te perguntar isso… vc já tirou a virgindade de muitas mulheres?? gosta de virgens ou prefere mulheres mais experientes??

    postado em 12.Oct, 2008

  164. Luciana

    peninha dela?
    estado borrachudo?
    hummm acho q aconteceu ao contrário….
    kkkk

    adooooro esse blog
    já é indicação nº 1 para minhas amigas

    beesos cafa

    postado em 12.Oct, 2008

  165. Mari

    Essa das eleições foi foda viu…

    postado em 12.Oct, 2008

  166. ana luiza

    cafa.. tem um post novo.. sobre a teoria das frutas.. ainda ta meio inacabado o post,mas a ideia geral ta la..
    analuizaa.wordpress.com

    postado em 12.Oct, 2008

  167. Marlon

    Não consigo ficar com mulher burra. É uma questão de limitação da minha parte. Não tenho estômago.

    postado em 12.Oct, 2008

  168. Lih

    são comentários como os desse post q confirmam sua denominação de “Cafa”… se não estava fim de sair com a menina, falava logo… e esse negócio de cumprir seu papel… ninguém merece…

    postado em 12.Oct, 2008

  169. Lúcia

    Oi Cafa…

    Essa da eleição foi triste… Vc explicou pra ela q não é assim q funciona???

    Não adianta, sexo é meio q “termômetro” de relacionamento, se a temperatura não é mais a mesma, a relação já não está indo bem…

    E qndo o sexo tá parecendo uma reprise de filme na Seção da Tarde??? Toda vez é a mesma coisa… É hora de dar um basta? Ou tentar apimentar as coisas?

    O Beijo

    postado em 12.Oct, 2008

  170. Carrie

    Acabei de ouvir uma boa para essas ocasiões: Soul to Squeeze do Red Hot Chili Peppers.
    Recomendiuuuuum rsrss.

    postado em 28.Oct, 2008

  171. Carrie

    detalhe: comentário no post errado hahahaha.

    postado em 28.Oct, 2008

  172. luciene

    muito boa a dica do celular…

    postado em 8.Nov, 2008

  173. Yaoanna

    caraca sem comentarios hauahuahauhauha é mto tempo ocioso e falta ou excesso de cerebro pra pensar em algo do tipo eleição conforme a “data de nascimento” da cidade rs
    hilario rsrss

    postado em 18.Nov, 2008

  174. Daiane

    Oi Cafa!
    Vc é muito inteligente!Mas algumas vezes não concordo com o que vc diz…normal néh?
    Beijos
    Daiane

    postado em 12.Sep, 2009

Deixe seu Comentário: