Depois da enquete passada que apontou que 48% das mulheres já traíram, resolvi fazer um post relacionado ao tema. Não vou entrar no mérito da questão, pois já falei sobre o assunto diversas vezes aqui no blog. Hoje terei outro foco.
É meio senso comum que mulher quando quer trair o faz melhor que homem. Isso por que homens cometem pequenos deslizes ou não se atentam a pequenas coisas que são facilmente identificáveis pelas mulheres, um ser curioso e apegado a detalhes por natureza.
Por ser quase que totalmente contra a traição, resolvi fazer esse post com 5 dicas para ajudar a outra metade das leitoras que são contra a perfídia a identificar seus sinais. Na verdade serve também para aquelas que não namoram a reconhecer se o seu rolo/lanchinho/caso, etc está sendo dividido por outras mulheres. Segue:
1-) Cabelos – O cabelo feminino é uma praga terrível para homens adúlteros. Os lugares que ele mais gosta de se instalar são no banco de carro (sem couro), no sofá da sala e no ralo do banheiro. Se o cara não mora com a família e aparece um fio de cabelo comprido preso no ralinho do box, salvo raras casos vai ser de algum amigo cabeludo que resolveu se banhar na casa dele.
2-) Camisinha – Com exceção da camisinha que o governo dá em postos de saúde, nunca vi a venda unitária delas. Geralmente são vendidas em pacotes de 3. Portanto, é bom ficar de olho se o cara aparecer com uma ou duas avulsas da Jontex. Uma ou outra pode ter ficado no armário, mas se ele estiver em casa, dificilmente as outras foram usadas para fazer balãozinho.
3-) Adereços femininos pequenos – Assim como o cabelo, os adereços femininos pequenos adoram se esconder pela casa. As vezes eles se perdem, porque a pegação começou na sala, as roupas foram ficando pelo caminho e ai puff! A xuquinha de cabelo repousa no cantinho do sofá, pronta pra outra mulher encontrá-la. Agora se a garota for da classe das piriguetes impregnantes, ela faz questão de esquecer sem querer o objeto do crime pelo apartamento pra queimar o cara.
4-) Travesseiro – Como mulher adora passar um treco na cabeça, hidrantes pelo corpo, rosto, loções mil e perfume, qualquer superfície que ela encostar a cabeça por mais de algumas horas vai reter o cheiro. E o nosso amigo travesseiro é um dos principais retentores de odores (seja ele bom ou ruim). Sendo assim, o travesseiro pode ser um ótimo delator para identificar odores femininos.
5-) Paninho do carro – As mulheres mais observadoras já devem ter notado que no carro de quase todos os homens há um paninho no portaluva ou mais frequentemente na porta do motorista. Acredito que a grande maioria acredita que aquele pano serve para desembaçar o vidro do carro quando ele embaça, certo? Errado. Na década de 80 isso até procedia, mas hoje qualquer carro tem um arzinho pra tirar a nuvem do vidro. Posso afirmar com muita convicção que no carro de 8 em cada 10 homens solteiros (e alguns compromissados) aquele pano tem a função de um papel higiênico. E a sua função nem sempre é para assoar o nariz. Deixo no ar. Apenas dou a dica de tempos em tempos tentar dar uma analisada no conteúdo desse pano.
É bom deixar claro que isso são algumas formas de tentar identificar outra ou se o cara está pulando a cerca. Isso não quer dizer que se você abrir o paninho do carro do cara e tiver tudo branco e colado, você deva fazer um escândalo e terminar tudo. Aquilo de repente pode ser um ranho mesmo. A única forma de ter certeza de uma traição é o flagrante ou alguém te contar (mesmo essa algumas vezes pode não ser 100% confiável).
_________________________________
Peço desculpas pela ausência da semana passada, mas meu trabalho tem tomado um tempo absurdo e fim de semana eu tirei pra viver um pouco. Como eu tinha dito a vocês, a Sexta das leitoras foi um projeto piloto. Quero saber agora se sigo adiante com ela. Minha idéia não é torná-la fixa toda sexta, mas enfim, a enquete está ao lado para votação.
ju
sera que nao basta perceber que quem esta ao seu lado esta diferente???
mais carinhoso… mais gentil… presentes sem explicacao…
ou dias subitos de demostracao de carinho? rsrsrsrs
tudo que fuja do normal.
senao, imagine comecar a fuxicar “pistas” por todo canto?
obsessivo demais…
a traicao pode ser fruto da imaturidade, de relacionamentos de mao unica, de inseguranca… acredito, que com o passar do tempo, a fidelidade seja consequencia de enxergar tudo de forma mais madura.
Nao credito, por mim, que quem traiu traira sempre.
questao de opcao ou “natureza” infiel.
Eu nao faria isso hoje em dia. Tampouco ficaria como louca em busca de pistas “domesticas”.
beijosssss.
postado em 16.Mar, 2009
Mary
Essa do paninho no carro realmente me pegou de surpresa! Mas a julgar pelos prováveis conteúdos desse pano, prefiro nem conferir… hauhauhua
Bejo =]
postado em 16.Mar, 2009
Kety
Nao sou a favor da Sexta das leitoras, acho que quem acompanha seu blog de verdade nao deveria ter tantas duvidas em relaçao ao comportamento masculino.
adorei o post (ja conhecia todas as tecnicas mas a do paninho do carro é novidade pra mim hahahaha) outra ferramenta importante é o orkut pq meeeeesmo apagando os scraps tem alguns sites que gravam pra você a pagina de recados do dito cujo (o curioso e etc…) muito util! pq contra fatos nao há argumentos.
boa semana ;*
postado em 17.Mar, 2009
Fabbiana
Ih, Cafa, acho que você tá desanimando. O que anda acontecendo? Os seus posts não tem mais a acidez de antes, e as vezes fico com a impressão que desde que você voltou do México você está meio down com o blog : (
Que pena para nós, leitoras, mas deve ser bastante cansativo mantê-lo sempre movimentado e aguçado como só você sabe, não?
Quanto à sexta das leitoras, adoro a coluna, mas imagino que você deve receber milhares de emails e ler cada um deles deve dar um trabalhão… Entre a sexta das leitoras e um cafa animado para escrever no blog, prefiro a última opção.
Bj
postado em 17.Mar, 2009
Romulo
Hahaha… ainda bem que não contaste aquilo que fazemos para burlar esses ítens – por exemplo, sempre que compro camisinha, já deixo separadas uma por uma, justamente pra não ter esse problema – além de não variar de modelo, óbvio. Se a menina vê mais de 5 avulsas na gaveta, ela normalmente não desconfia.
Cabelo e adereços são os piores. Por mais que você varra tudo, sempre tem um no lugar onde menos se imagina.
Agora, essa do paninho… nunca vi. Nojento… rsrsrs
Abraço
postado em 17.Mar, 2009
Jeh
Nossa..! Tem dicas nesse post que eu nem notaria no cara,
e acho que algumas mulheres também não.
Se superou, cafa! ; )
postado em 17.Mar, 2009
Lou...
Bem vindo de volta…vc faz falta.
Mas a lista pode ser infinitamente maior…tenho doutorado no assunto e te garanto que aprendi a identificar muitos outros sinais.Mas o blog é seu e não vou me estender, mas a lista é muito grande…!
beijos
postado em 17.Mar, 2009
Luiza
Cafa,
Achei o post bem fraquinho dessa vez hein… meio senso comum as dicas!
: (
postado em 17.Mar, 2009
Meu Lado Contido
Já aconteceu de eu pegar um lado de um brinco no quarto de um rapaz que eu ficava, isso há muito tempo. Ele dividia a casa com outro rapaz, ex namorado de uma amiga. Quando questionei sobre o brinco, disse que seu amigo aqui citado, era quem estava com a menina.
A boba aqui por um segundo desconfiou mas depois abraçoa a idéia. Agora caiu a ficha realmente, oito anos depois. kkkkkkkkk
postado em 17.Mar, 2009
Lari
Oii Cafa… Bom dia,
Definitivamente as mulheres são melhores na hora de trair, mas em alguns casos os homens tbm são bem espertinhos…sei lá, conheço tbm gente que finge que não sabe que é traído, só pq o relacionamento traz uns beneficios aki, outros ali…
Coisas que me fazem perder a fé no mundo..massss okay…cada um tem o que merece, nem mais nem menos na medida né…hahahaa
Beijãoo, =]
postado em 17.Mar, 2009
Raquel
Pq “quase totalmente contra a traição?”
Bju
postado em 17.Mar, 2009
Nany
Caraca, me senti com 8 anos … Se não leio aqui iria ficar pensando pra todo sempre que o paninho era pra desembaçar o vidro rs
ah continua sim , eu adoro sexta da leitora. Pode ser Dia da Leitora e surpresa vai ser ainda melhor
Beijos!
postado em 17.Mar, 2009
Caio
postado em 17.Mar, 2009
Dani
Dicas boas… as mulheres são ótimas nisso!
Nooojo do paninho!!!
Ah… e “quase que totalmente contra a traição” foi péssimo…
=*
postado em 17.Mar, 2009
Lia
legal essas suas diicas.
vai mais umaa aeee:
- o fato do homem/mulher estar traindo, automaticamente ele desconfia da companheira/o, achando que esta sendo traído tbm, ás vezes fica até mais carinhoso/a e atencioso/a pra não correr o risco de desconfiança.
Aconteceu comigo ;/
beeeeijo Cafaaa, tava com tanta saudade de vcê ;*
postado em 17.Mar, 2009
Rubia
Cafa, discordo da parte ‘ajudar a outra metade das leitoras que são contra a perfídia’. Nem sempre quem traiu uma vez é a favor da traição. Ás vezes, esse ato pode ter acontecido anos atrás (caso já visto nos cometários do post anterior), ou a pessoa pode ter se arrependido, e hoje não faria isso de novo. Acho que essa colocação de que metade concorda coma traição, e metade não, é errada, já que vc não perguntou: quem é a FAVOR e CONTRA traição, e sim quem já traiu. E tbm não foi perguntado se quem traiu, se trairia de novo. Vc tirou conclusões precipitadas da enquete.
Apenas uma opinião ;D
Já o post em si, foi mto bom, esses ‘pequenos’ detalhes são mto reveladores, são o 1° indício de uma traição em andamento (ou concluída!!!)
Bj!
postado em 17.Mar, 2009
Alexandre Formagio
Cafa ajudando os homens se foderem hahahaha mas são dicas boas, principalmente a do cabelo.
Quando minha ex vinha em casa, minha mãe sabia pelos cabelos que ficavam na cama ou no banheiro, fato!
postado em 17.Mar, 2009
RE
Reamente faz sentido homem vacila muito. E mulher sempre que esta desconfiada de alguma coisa não dá refresco. Quanto ao sexta das leitoras eu acho que deve continuar, pelo menos pra mim é interessante dou risada pois muitas vezes me vejo na situação, e outras coisas que estava pensando em fazer.
Bejus tichau
postado em 17.Mar, 2009
Lin
Nada muito revelador, até chegar no 5º tópico. Meus Deus, NUNCA imaginei isso, Cafa!
Muitíssimo obrigada pelo esclarecimento!
E Ah, adoro a sexta das Leitoras… Tenho uma história de novela pra contar.rs
postado em 17.Mar, 2009
Luciana
Realmente mulher tem o dom… ela sabe “omitir” os fatos bem melhor que os homens… mas é claro que tbm existe homens que sabe quando estão sendo traidos… mas de qualquer forma traição é uma coisa chata…
Seu blog sempre ótimo…
beijos
postado em 17.Mar, 2009
Fernanda
To com nojo do pano.
postado em 17.Mar, 2009
Dam
Ah não!
Paninho não, gente!
Que tal papel higiênico para esses fins? Além de não deixar pistas, é mais higiênico né?
As outras dicas são boas, mas somente se o sujeito morar sozinho ou tiver o costume de levar garotas em casa. Se ele for adepto de motel, fica mais difícil.
Ainda é melhor o sexto sentido.
postado em 17.Mar, 2009
Nana
Aee, gostei do Post., mas vim aki comentar mais a respeito da enquente!
Acho que deve sim continuar cafa, porem, tem algo que me incomoda!
Acho que vc tem que vc tem que colocar a historia e so no final fzr seus comentarios(que são mto importantes), porque fica uma coisa, tipo…alguem falando e um outro alguem cortando sabe? dificulta a leitura!
Mas sou a favor sim…
Bjaooo
postado em 17.Mar, 2009
Gaby Almeida
Oi Cafa… hum… o post de hj foi legal, mas eu ja sabia disso, a unica coisa que eu realmente estava inocente era a historia do paninho.. heheehehehheh…
Mas Cafa como vc faz um post desse aqui? já não basta as mulheres paranoicas que tem por aí? hehheh eu não me enquadro, não curto procurar as coisas não, quem procura acha, certo??????? hehehhheh mas uma coisa vou dizer o q vai ter de namorado com raiva de vc por causa desse post, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sucesso Cafa…
Bjus…
postado em 17.Mar, 2009
Nanda
àh, básico … ai toda namorada neurótica vai ficar procurando cabelos no ralinho e coisas atras dos móveis do cara. uHSAUshaSUAhsuaSHasuaHSA
Mais as dicas são boas… um pouco dificeis, mais boas!
Agora, existe homen fiél?
Um bejão CAFA!
postado em 17.Mar, 2009
Fabi
aaah o paninhoo!! SABIA que pra algam coisa servia!! Isso é fato, pelo menos no carro de tds os homens que conheço, entre eles peguetes, amigos,irmão.. o paninho ta sempre lá! e incrivel q nunca vi eles usando.
agora ja sei o pq do tal pano
postado em 17.Mar, 2009
Lívia
OI cafa…dessa vez seu post deixou a desejar um pouco, tá parecendo dicas de revista feminina. rsrsrsrs
Desculpe a sinceridade, mas a mulher geralmente sabe qdo está sendo traida, só que algumas simplesmente , fingem q nao sabem (por comodismo, ou paixao cega)…e deixam o rapaz dar as puladas de cerca…Nós sabemos mais pelo histórico do cara, se ele é cafa, ou se ele já traiu uma vez, fatalmente, vai trair sempre…(mesmo q muitas mulheres ainda acreditem q ‘com ela vai ser diferente’, rsrs..nunca é)…
E qdo o cara é amador, ou seja, sempre namorou certinho, tem um bom histórico etc…esse cara vai cometer todos esses deslizes q vc mencionou, fora a tensao e o nervosismo o tempo todo…até nao aguentar a pressao, dai ou ele assume q traiu, ou ele pula fora pra manter o ‘bom histórico’ do curriculum….
Como eu já falei por aqui…faltam homens mais autênticos…vcs estão muito previsíveis…..rsrsrsrs
beijos Cafa!
postado em 17.Mar, 2009
Lilla
Oi Cafa
Não era necessariamente o foco que eu esperava que você desse ao assunto…porém, percebendo tanto nas linhas quanto nas entrelinhas que muitas leitoras suspiram por um conto de fadas, as dicas são válidas.
As mulheres românticas quando apaixonadas, deixam passar despercebidos estes detalhes, caem dos castelos cor-de-rosa, quando alguém (ou alguma circunstância) desmacara o sapo-princípe.
postado em 17.Mar, 2009
Lilla
Ops. *príncipe.
postado em 17.Mar, 2009
kladina
Olha, é muito chato quando o cara da esse tipo de vacilo, mas pior é quando a mulher divide o cara com uma outra que faz questão de ser notada… rsss… ja aconteceu comigo e, francamente, é uma ‘guerrinha’ que não vale a menor…
postado em 17.Mar, 2009
Fefa
Nossa, que post-neura! Procurar fio de cabelo, contar camisinha, ver se o paninho tá grudado, cheirar travesseiro… qta insegurança! A mulher que se sujeita a isso é mto nóia! Se vc acha que seu namorado está estranho, te tratando mal, diferente ou tem outra, é óbvio que ele não gosta mais de vc. Conversa com ele e termina logo com essa dúvida (e com o relacionamento, se for preciso). Agora, se ele te trata bem, faz tudo por você, te ama, pra que ficar procurando pelo em ovo? Relaxa e curte. Essa sua busca desenfreada por provas só vai fazer o cara ficar de saco cheio.
postado em 17.Mar, 2009
Denise
“se você abrir o paninho do carro do cara e tiver tudo branco e colado.”
Ohhhhh Meu Deeus! Já peguei tanto esse paninho pra desembaçar o vidro em dias de chuva. Ahhhh meu Deus que nojoooooooooooooooooooo!!!!!!
postado em 17.Mar, 2009
Gabi
To adorando o andamento da enquete \o/
Jah dei meu voto e sou a favor da sexta das leitorassss…
Mas deu pra perceber q vc não está mto a favor de ser tda sexta… Cafinha, faz oq não fica tão pesado e cansativo pra vc! A gente entende =)
E ve se não fica mais tanto tempo assim sumido neh…….. sentimos sua falta, acho q vc realmente arrumou pra cabeça!!! uheuhehu
Bjoss
postado em 17.Mar, 2009
Criselli
Adorei cafa =)
;*
postado em 17.Mar, 2009
Susan
Muito boas as dicas… o cabelo é o pior mesmoooooo relamente parece praga.
Só faltou o cheiro do sabonete… se o cara é só namorado e mora com a familia nem rola mas se mora sozinho ou é casado sai com amigos e volta cheirando outro sabonete é fato, né!!!
postado em 17.Mar, 2009
Lili
na verdade eu acho que o que mais´dá dicas da traição do cara é o comportamento…sempre muda em alguma coisa…mas as dicas daqui valem tb! =P
beijos
postado em 17.Mar, 2009
Guilherme
Cara , vc de cafa não tem nada… já faz um tempo que venho lendo teu blog e pra mim vc é muito amador com uma ou outra exceção vc fala alguma coisa que sai do normal. Não te entendo vc ensina as mulheres a pegarem os cara que pulam cerca? Qual o ponto nisso? Vc acaba tornando até a sua própria vida mais dificil… Vc vai contra um principio básico de hombridade! Um homem jamis entrega outro. Isso é coisa de viadinho que não tem o que fazer. Comece a escrever sobre algo que vc realmente entenda… pq pegar mulher não deve ser muito o teu forte!
postado em 17.Mar, 2009
Marcinha
oieeee,adorei demais
continua assim
postado em 17.Mar, 2009
Carol
‘Por ser QUASE que totalmente contra a traição’…
Morri de rir com essa!!!
Quanto as dicas, gostei bastante sobre o paninho no carro…essa nunca tinha me dado conta!! O resto acho que as mulheres em geral prestam atenção mesmo!!
Eu mesma vejo tudo…hahahaha
Quanto as sextas eu acho otimo, mas tb não precisar ser toda sexta né? Acho que vc merece essa “folguinha” daqui rss
bjss
Cafa > É bom deixar claro, leiam o post que eu linko neste a respeito da traição e vocês vão entender o por quê do “quase”
postado em 17.Mar, 2009
Júlia
Olha cafa,eu não sei o que está acontecendo,mas o seu texto faz falta sim,eu entrava todo dia para ver se voce tinha postado…
o que está acontecendo?
eu estou achando o cafa meio triste…voces não meninas?
ou é o trabalho que esta o tornando desse jeito,ou ele esta reavaliando sua vida em questões amorosas..
eu só peço uma coisa: NÃO DELETE ESSE SITE !!!
postado em 17.Mar, 2009
Bruna
Todas as dicas foram úteis, principalmente a dos acessorios de cabelo espalhados. As piriguetis adoram “esquecer” suas coisas no carro também. Eu finalmente me dei conta que um ex estava me traindo quando ele disse que uma garotada banda dele “esqueceu” um violão no banco de trás. Depois que eu quase quebrei o violão na cabeça dele, ele confessou e está com ela até hoje.
Ah, as leitoras do blog também tem que ficar atentas com as clássicas ligações misteriosas no celular e com o carinho excessivo incomum e repentino.
postado em 17.Mar, 2009
Gee Almeida
Nem gostei do post…Mas, tudo bem é só uma opinião.
Acho que deve ter doidas que ficam atras dessas coisinhas…
É muito fácil descobrir se o cara está traindo…Eles mudam é FATO!
bjins cafa estava com saudades…
postado em 17.Mar, 2009
Maria
Achei as dicas tão óbvias…
A do pano nem precisa falar que é muito nogenta. Quanto a enquete votei pela não obrigatoriedade de ser toda a sexta. Assim vc não fica sob pressao para postar e “deixar de viver” e as leitoras não ficam neuróticas esperando o post.
Bjos
postado em 17.Mar, 2009
Melissa
Ai, a parte do pano foi nojenta!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Principalmente pq a meleca pode ser dele ou da piranha… ECA! Não sei qual o pior!
postado em 17.Mar, 2009
Maria
Errata: no meu comentário onde se ler ‘”nogenta” leia-se “nojenta”
postado em 17.Mar, 2009
*Ly*
A do paninho eu ja sabia, tenho irmão e essas coisas ele sempre me falava…. qndo soube tinha ate certo nojo de sentar no banco do carona do carro dos meninos… mas abstrai!!!
Brinco é phoda encontrar, eu já encontrei, tive piti, pior foi ele dizendo que era meu, uma coisa ridícula de missangas… sendo q eu só uso prata… ali começou o fim…
Mas olha, não que as mulheres sejam mais detalhista na hora de esconder uma traição, dificil homem esquecer alguma coisa ne???? Cabelo de homem é curto, e ele não vai deixar um pé de meia, ou a cueca escondida…. não tem o que perder…diferente da mulher ne?? Q tem muito vestigios a deixar rsrsrs
Cafa estava com saudades de vc!
Bjo
postado em 17.Mar, 2009
Flávia
Olá Cafa…
Muito prevísivel suas dicas, acho q toda mulher sabe quando está sendo traída… A diferença é que umas se importam mais que outras. Mas a verdade é que a mentira vem sempre a tona doa a quem doer…
Eu particularmente não sou neurótica com isso, prefiro dar um voto de confiança ao carinha, se ele vacilar é porque não quer ficar comigo.Fato!
Mando logo ele catar coquinho em outro lugar… rsrsrsr
E mulheres vai uma dica simples e bacana:
SE VALORIZAR!! O cara é que tem que querer ficar com voçê.
Se não deu certo é porque não tinha que dar.(ponto final)
Parte pra outra, não necessariamente outro homem, mas outra coisa que te de prazer.
postado em 17.Mar, 2009
Flávia
Ah já ia esquecendo, acho q a sexta deve continuar sim… não necessariamente na sexta… Vc quem sabe!
Adoro todos os post, principalmente quando gera polêmica sobre o assunto.
Adoro-te Cafa
bjos.
postado em 17.Mar, 2009
Guilherme
Desconsiderem o que o “Cafa” falou…. o paninho é pra ser usado pra desembaçar… mais óbvio que se não tiver papel no carro, o paninho pode ser utilizado mesmo… mais essa estatictica do “Cafa” bera ao rídiculo… a não ser que ele tenha somente amigos sem o senso minimo de higiene.
postado em 17.Mar, 2009
Isabella
Sábias dicas querido cafa…! =)
Mas sou da opnião que dificilmente a pessoa traída não sabe o que está acontecendo, principalmente as mulheres. Infelizmente a mulherada com medo de ficar sozinha acaba fechando os olhos pra esse tipo de situação, mas enfim voce ta fazendo a sua parte de alertar! ahahaha
Beijo
postado em 17.Mar, 2009
Donna
Cafa.. tenho uma dúvida que talvez possa ajudar a descobrir uma traição tbm..
Quando o cara fica algum tempo sem transar, vamos supor uma semana, no caso de alguem que namore.. O gozo sai ,hã, como eu posso dizer ..”empedrado”?.. (bolinhas brancas gosmentas).. ou isso varia de homem pra homem? e sai mto ou poucoo? ..
=D
postado em 17.Mar, 2009
agrilla
já ando neurótica demais ahaha melhor nem isso.
postado em 17.Mar, 2009
Guto
Olá Cafa, infelismente eu tenho que concordar com Guilherme, essa sua estatistica do paninho do carro está muito errada, nunca ouvi falar disso, no meu carro mesmo o paninho é pra desembaçar o vidro.
postado em 17.Mar, 2009
Jéssica
eu axo q sobre a “sexta das leitoras” pode mudar pr d vez enquando.
ok, é interessante ler alguns relatos de meninas mais qm sab naum precise ser toda a sexta, até pq deve tomar muito do teu tempo.
na verdade a grande maioria vai querer q ela continue pq sempre tem a perguntinha imbutida pro cafa responder {pq qm sab naum queira pagar no “cafa responde”}
e dpois daki a poko vai começar a fikar escassa historias que naum sejam: “meu namorado naum era bom” ou “meu namorado me chifrava”
bom é isso
bjx
OBS:adoro o blog!
postado em 17.Mar, 2009
Alessandra
Acho meio neura isso….Pra mim um relacionamento só pode ser construido a partir de respeito e confiança, sem isso caio fora!! Nem preciso procurar indicios..rs…Mas é bom pra ficarmos espertas neh?!
Bem, concordo com várias meninas que falaram q vc, Cafa, parece desanimado….espero q passe….pode contar com a gnte..=]
Sobre o sexta das leitoras eu acho q deve continuar!! Mas acho q temos q mandar histórias divertidas ou diferentes para serem comentadas, n perguntas etc…
Bjs
postado em 17.Mar, 2009
Carol
Ok, vc tem razão. Eu n tinha lido o link mesmo. Mas agora fui lá e li.
Dai lá vc diz o seguinte:
A quarta é a única defensável. Mas, ela deve ser usada de forma estratégica. Seu namorado te chifrou? Não chora na frente dele, nem dá xilique! Fica com um conhecido dele, é a melhor resposta”
Deixa ver se eu entendi seu ponto de vista entao: Vc é a favor desse tipo de situação ou simplesmente entende o porquê dele ocorrer, mas mesmo assim a considera incorrta?
Sim, porque no meu ponto de vista exitem atitudes dos seres humamos em geral (e n me refiro somente a traição) que a pessoa pode atá saber explicar o que ela fez e porque ela fez, o que não quer dizer que a explicação para o ato, justifique o ato, vc não acha?
bjss
postado em 17.Mar, 2009
Juliana
hauhaua
a do paninho… só você mesmo hein.
Ainda bem que meu namorado não leva um no carro…
A gente abusa mesmo é do lencinhos
bjs
postado em 17.Mar, 2009
Felipe
Bom oque o Guilherme falou ali em cima para um ignorante ele está correto, mais se ele ta ajudando as mulheres e elas vão saber se adaptar com essas dicas e colocar em praticas, seja inteligente tbm e se adapta tbm. Elas aprendem isso aqui, então vc aprende a não fazer isso se seu caso for de traidor, simples…
se elas aprenderam e fizerem a vistoria e vc aprendeu se antocipou e viu pelo menos essas 5 dicas, não vai ter nada contra vc.
Mais não esquenta a cabeça não Cafa ele esta acustumado com os amigos dele que vai nas raves e micaretas e levam as respectivas namoradas para o lugares ai daum perdido nas namorada pra fica pegando outras mulheres e os amigos MULHECOTES da vida tudo concobre ele, isso sim pra ele é hombridade.
PUFFFFF
Nunca comentei aqui antes, achu o blog muito bom ( pessual aqui no trabalho me zoa pq eu leio, mais conheci por meio de um colega aqui tbm )
E continua sim com a sextas as que foram até agora foram otima, só coloca um historia com uma garota que curte umas aventuras exoticas essas coisas AHHHAHAHAHAHAHHA
E tbm faz mais um post respondendo aquelas dicas que se dão em revistas para mulheres eu adoro aquilo.
falo ae abraços.
postado em 17.Mar, 2009
Ana Cecília
“Como mulher adora passar um treco na cabeça”.. Nós fazemos de tudo pra ficar cheirosinhas e eles chamam isso de ‘treco’! rsrsrs
“E a sua função nem sempre é para assoar o nariz.” Rsrsrsrs..
Me divirto horrores com isso aqui.. rsrs
postado em 17.Mar, 2009
Lilla
Cafa
Ao contrário do que falaram aí pra cima, eu adoro os comentários que você insere ao longo do texto na sexta das leitoras, principalmente quando são sarcásticos! O importante quanto ao blog, é você escrever por prazer , não por pressão e nem mesmo seguindo uma rotina. (Faça o blog da mesma forma que faria um bom sexo!)
postado em 17.Mar, 2009
Laura (carioca)
Não gostei de alguns comentarios deste post!!
Poxa, todo mundo que lê o blog sabe que a intenção é dar dicas pras mulheres desavisadas!!!
ADOREI cafa
E essa do paninho eu já sabia!! Se bem, meninos, poxa existe um pacotinho de lencinhos!!
Uma vez descobri tantos fios de cabelo no banco do carro do meu ex que achei que ele tava saindo com uma peruca…safadinha, né. Mas o que entregou ele foi o nervosismo…todo cabreiro, acho que o carinha não fica a vontade, é só conhecer ele um pouquinho.
bjão meu querido!!
postado em 17.Mar, 2009
Babi
Que nojo o negócio do paninho!
postado em 17.Mar, 2009
Nah
Olha teus post são ate bacanas, mais vc fica ai falando esses comentarios e tals, vc q se mostra entender tanto dos assuntos, seria legal se tu falasse de como seria a mulher e o homem ‘perfeito’ por que vc faz comentarios com uma convicção tao grande de saber isso! assim so uma sugestão!
abraço!
postado em 17.Mar, 2009
Camila
Sou ótima neste quesito… sem procurar ou bisbilhotar, encontro sempre alguma coisa.
Teria mais uns 10 itens pra relacionar! rs
Bjs
postado em 17.Mar, 2009
Bia
tem alguém com dor de cotovelo ai em cima hein…
postado em 17.Mar, 2009
Sara
Soa meio paranóico isso,eu acho..
no dia em que eu tiver que me preocupar em ficar
procurando rastros de outra mulher no meu namorado,
termino porque uma das bases do relacionamento é a confiança.Já pensou?toda vez que meu homem sair sozinho ficar preocupada com as possibilidades de traição?e em cada briga ficar com medo que ele corra pra outra?Isso até envelhece,sem contar com a rabugisse..
Antes de evitar a traição,evito o cara que ofereça essa possibilidade..(se o cara não muda porque não quer,não sou em quem vai obriga-lo)
Homem fiel(e bom partido) ainda existem.E mulheres também!
postado em 17.Mar, 2009
Guilherme
Felipe,
Eu não tenho namorada no momento e quando estou namorando não traio. Mais quando estou solteiro não deixo escapar uma oportunidade de acrescentar mais um nome na minha lista e deixar minha geladeira cheia de lanchinhos.
E é sim questão de ética masculina não deletar nenhum amigo, conhecido ou até mesmo inimigo que ele traiu alguém. O problema da traição deve ser tratado entre o casal ou deixar que alguma mulher fofoqueira q não tem o q fazer ou morre de inveja da amiga delate o sujeito.
P.s. “Cafa”,
A única coisa boa que tenho que confessar que não tive como não roubar de você foi sua termologia sobre os relacionamentos sem compromisso. Mulher lanchinho definição perfeita!
postado em 17.Mar, 2009
Clara Temporal
O estranho é que dicas como essas vão fazer com que mulheres ciumentas e as não ciumentas comecem a investigar a vida do parceiro e como sabemos desde sempre, os homens odeiam que comecem com ceninhas de ciumes e investigações nos apartamentos e carros deles. Muitos porque tem culpa realmente e outros pq não toleram esse tipo de atitude ridicula de muitas mulheres.
É mais estranho ainda como um “cafa” como você ajuda este tipo de situação.
Abraços
postado em 17.Mar, 2009
anne
Meninas, deixem o cafa ser 5% a favor da traição.
Quem disser que nenhuma traição no mundo é cabível mesmo para uma pessoa ‘íntegra’, com ética, ou é hipócrita ou vive num mundo quimérico.
postado em 17.Mar, 2009
Rafaela Moura
quero nem imagina onde esse paninho passa…
creeedo..
aff…
¬¬’
postado em 17.Mar, 2009
Jane
Acho q nossa colega Kety ñ foi muito feliz no q escreveu. É IMPOSSÍVEL tentar entender por nós mesmas o comportamento dos homens, eles são extremamente estranhos, inventam coisas totalmente sem noção, principalmente quando querem se passar por vítimas em alguma situação q certamente eles são culpados. Somente através do ponto de vista masculino podemos entender (em mínino grau) o q se passa na mente desses seres complexos. A maioria das dicas são conhecidas por nós, claro, mas algumas realmente são novidades pra mim; viu só, se não fosse por uns toques masculinos eu não saberia disso!
Não tem jeito, somente um homem pra saber o que passa na cabeça de um homem e consequentemente entender seu comportamento.
Bjus!
postado em 17.Mar, 2009
ju
adoro o blog!!!
mas fazer “vistoria” de fios de cabelos?
me sinto totalmente lunatica. Que legal um relacionamento assim… contrate o monk.
postado em 17.Mar, 2009
Flávia
Cafa,
Adorei o comentario da Lilla:
(Faça o blog da mesma forma que faria um bom sexo!)
OMG!!! Vai levar a mulherada a loucura!!! kkkkkkkk
bjo.
postado em 17.Mar, 2009
Paulinhaaa
Já usei muitas dessas técnicas aí pra procurar vestígios de traição [graças a Deus nunca encontrei] mas tbm já me fiz de esquecida quando queria que o meliante fosse pego na curva.
Bjs Cafa!
postado em 17.Mar, 2009
Caroline
Eu sigo esta máxima: Não faço com os outros o que não quero que façam comigo. Portanto eu nunca traí pq eu não gostaria nem um pouco de ser traída. Gostei deste post, muito bem escrito.
E quanto a Sexta das Leitoras, eu acho que vc deve continuar sim. E todas as sextas!!! É legal pq fica algo diferente no blog, e a gente de quebra pode ficar conhecendo as histórias das leitoras.
Na minha opinião, o blog tá ficando cada vez melhor!!
=)
postado em 17.Mar, 2009
Sid
Eu acho o seguinte: é um desperdício de tempo e energia ficar procurando esse tipo de sarna para se coçar. Quando não há um relacionamento sério, acho que as pessoas devem ficar em paz – consigo e com o outro – e (saber) aproveitar. Às vezes, “respeito” e “consideração” são subjetivos à beça para pessoas que só estão saindo sem compromisso ou se conhecem pouco.
Creio que, atualmente, muitos indivíduos – talvez, mais as mulheres – sintam extrema dificuldade de assumir… a falta de compromisso! Na teoria, vejo uma penca de gente com um discurso moderninho, mas depois lidando super mal com certas “traições” (?) na prática. Quer beijar ou transar com qualquer um? OK… mas assuma o risco de ser tratada como qualquer uma.
Hasta luego
Cafa > Foi sim.
Obs.: impressão minha ou o post passado teve recorde de comentários?
postado em 17.Mar, 2009
Kiky
hahahahahaa ameiii a dica do paninho! kkkkkkkkk
O que me deixou uma dúvida: Você tem um paninho no carro Cafa? hahahahaha
Cafa > Tenho, mas atualmente ele serve pra limpar minha mão quando eu calibro o pneu do carro. (e não, não há nada colado nele)
postado em 17.Mar, 2009
Letícia
Interessante esse post… agora, não sei se vc já escreveu sobre isso, mas seria interessante tbm, analisar o comportamento feminino quando trai, não é? afinal, não existe crime perfeito! quais as dicas que elas dão da traição?
Beijos
postado em 17.Mar, 2009
Letícia
”assim, só uma sugestão” ahaha é ótima!
postado em 17.Mar, 2009
Gaby B
ué!?????
mimimimimi….
n vou mais comentar seus posts =´(
postado em 17.Mar, 2009
Isa
Nossa vejo que naum foi só eu que naum sabia essa do paninho…
E agora lembrando de uma vez que rolou c/ um ficante no carro, depois do ocorrido fiquei meio sem saber o que fazer pra limpar aquela sujeira, então ele simplesmente tirou do porta-luvas um guardanapo do Mac donald´s e ainda disse “nossa sabia que pra alguma coisa isso ia servir!”
Isso é bem verdade Cafa e detale ele namorava….
Pra vc ver que não foi um paninho mas um guardanapo estrategico….rsss
Bjus
postado em 17.Mar, 2009
Aninha V.
Não sou daquelas que tem nojinho de qualquer coisa não, mas essa do paninho no carro… URGH!
Aqueles lencinhos pra bebê serviriam muito melhor pra essa situação, não acha? Principalmente pq são descartáveis!!!!
Se o cara acha que é gay ter isso no carro, antes um rolo de papel higiênico do que uma flanelinha que vai ficar ali suja por um bom tempo.
Enfim… post tá muito bom, como sempre, mas esse deve ter deixado as neuróticas, 5x mais neuróticas.
Beijos!
postado em 17.Mar, 2009
Mayara_bsb
Cafa, vc já foi melhor hein.
;**
postado em 17.Mar, 2009
Gilberto - BsB
É, vou ter q discordar do paninho também… a função dele não é pra isso. O meu particularmente está lá para limpeza das mãos, geralmente… por causa de graxa ou algo do tipo, ou pra limpar o painél q eu derramei cerveja (não tente dirigir, beber, falar no cel e fumar ao mesmo tempo, alguma coisa vai cair…)
é claro q pode ser usado para esse fim, caso necessário, mas não conheço ninguém q deixe o pano lá para essas finalidades…
Acho que o jeito mais fácil de descobrir se o homem está traindo é pela comunicação… mulher, mesmo quando sabe q é a outra, sempre quer falar com o cara e é ai q ela acaba com a vida do traidor…. msg de cel, scraps…
msg de cel principalmente… tenho amigos q o tempo todo estão pendurados no cel escrevendo mensagens e sempre são para mulheres…. é o jeito mais fácil de descobiri….
postado em 17.Mar, 2009
Leticia
Oi Cafinha,
Nojenta essa do paninho heim…
Nunca imaginaria isso nem nos meus piores pesadelos!! Eca!
Bjs, tava com saudades!
postado em 17.Mar, 2009
Susan
Cafa… é só impressão ou vc está apaixonado???
postado em 17.Mar, 2009
Amanda
Bem, já traí uma vez, bem traído, ele nunca descobriu. Não que eu ache certo a traição, pelo contrário, mas aconteceu que me envolvi emocionalmente com a outra pessoa a ponto de não ter mais como evitar, mas fica a dica: não vale a pena!
postado em 17.Mar, 2009
Amanda
Ahhh, e vou mandar a história para a sexta da leitora, fica como experiência, péssima por sinal, para que não cometam os mesmos erros.
postado em 17.Mar, 2009
Tyrael
realmente, as dicas sao boas.
XD
postado em 17.Mar, 2009
Raphael
Que bonito,hein?
Um cara que se diz cafajeste, entregando o ouro ao inimigo; isso não se faz!
Cafajeste que é cafajeste não divulga tais segredos (ou dicas) para as mulheres.
Já é notório que os homens são péssimos em camuflar uma traição e agora vc dá uma de x-9? Mandou muito mal.
postado em 17.Mar, 2009
NandaHolt
Uma vez encontrei um fio de cabelo liso, comprido e loiro grudado no banco do passageiro de um ex. (Detalhe na época meu cabelo era curto e castanho.)
Acredita que ele colocou a culpa no manobrista? Hahahaha só falatava mesmo o manobrista ter pego uma loira para dar uns catas com o carro dele.
Mas, por fim não terminei o namoro. Ele nunca pareceu ser infiel e não tinha cabimento eu acabar só por causa de um cabelo.
Ps.: A dica do “paninho” foi ótima. Adorei!
Beijos!
postado em 17.Mar, 2009
Anika
Puxa vida Cafa!
Vc bem que poderia ter feito esse post a 03 meses atrás!
Eu termineu meu namoro pq desconfiei que estava sendo traída…
Mas no meu caso seria mais complicado, pq moramos em cidades distantes e ficávamos um tempo sem nos ver, então ele tinha mais tempo pra sumir com as pistas sem que eu nem percebesse!
E sabe aquela história de que mulher não trai, se vinga!? Quase aconteceu comigo… Estive a dois passos de traí-lo simplesmente pq ele deu indícios de que estava me traindo!
Mas quando chegou a esse ponto achei mais digno terminar antes! Não por ele, mas por mim!
Prezo muito pelo respeito e não me sentiria a vontade traindo nesse caso específico!
Beijos!
postado em 17.Mar, 2009
Laura
Mulher geralmente não precisa de manual pra detectar traição não!Só juntando a experiência de suas leitoras, poderíamos nós criarmos ele… rs…
postado em 17.Mar, 2009
renata
Cafa essa do pano ai , é nova , mais concordo com uma leitora que homem quando trai, é certo eles mudam no comportamento. Ficam com muitos ciumes em excesso, mais do que o normal e outra coisa tambem ficam chicletes do dia pra noite.
postado em 17.Mar, 2009
Cintia
Cafa, já pensou em fazer um post sobre o que leva um homem a trair? Acho que seria mais interessante ter uma visão masculina nesse aspecto, do que nas pistas físicas propriamente ditas.
=*
postado em 17.Mar, 2009
Cintia
Xiii Cafa, foi mal! Só fui ler o post linkado agora…e entendi o porque do quase!
postado em 17.Mar, 2009
KáRj
vo te da uma sugestao de post

AS MENTIRAS QUE OS HOMENS CONTAM
bjus
postado em 17.Mar, 2009
Helena
Gosto do lnce de sexta-feira. Dá uma variada… saber dos causos alheios tb eh mt bom.
postado em 17.Mar, 2009
Marina
Oi Cafa…sempre leio o seu blog mas nunca deixei nenhum comentário, suas dicas são ótimas…adorei o post..
Passei aqui hj na verdade pra pedir uma opinião, vou pra Santos esse fds, não conheço nada aí, vou com meu namorado…vc poderia me dar umas dicas de alguns lugares pra sair a noite com ele, e tb sobre restaurantes…
Se puder me responder ficarei mto agradecida…
bjo e até mais
Cafa > Depende do nível e lugares que você gosta de ir. Eu adoro o Guadalupe, um restaurante mexicano na Tolentino Figueira. Se prefere boteco e algo mais pop, o Toninho do Bacalhau com uma cervejinha é a pedida. Se quer balada, não vá pra Santos
postado em 17.Mar, 2009
caroldias13
Cafa, muito bem, dando dicas para a mulherada flagrar os “pula-cerca”.
Eu também sou “quase que totalmente contra traição”.
Na verdade, aprendi a trair quando fui traída. O idiota se arrependeu e quis voltar e ai eu eu voltei, mas cansei de cornear o cara e ele nunca soube, até o dia que eu resolvi conhecer alguém mais interessante.
Cafa, se não tiver mais o Sexta das Leitoras promete que comenta meu texto por e-mail?? Pleaseeeeeeeee
postado em 17.Mar, 2009
Rafaela
MAS que coisa, hein? Eu sempre leio seu blog, mas esse post me desanimou um pouco. Pena que o seu “quase” se refira a situações tão genéricas. Eu TRAIO o meu namorado e, apesar disso, amo muito ele. Por isso temos um relacionamento aberto, no qual a palavra “traição” não tem um sentido tão pejorativo. Eu acho (presta atenção no ACHO) que o que importa, de fato, numa relação é a sinceridade e o respeito, e quando “ficar” com outras pessoas é algo posto de uma forma sincera (um meio de conseguir manter uma relação gostosa de companheirismo, sem neuras e possessividade) e sem desrespeitar ou deixar a outra pessoa desconfortável, é até uma forma de deixar tudo muito mais interessante. Veja bem, meu namorado gosta que eu conte sobre minhas ficadas, e como sou bissexual, até planejamos um ménage ou algo mais voyer, do tipo (eu, sou muito visual) ver o outro com outras pessoas. O f… é o preconceito dos outros, que acham isso sem-vergonhisse e falta de respeito com o companheiro. São formas de ver uma relação,e ,com certeza, as pessoas traem, pq são animais sexuais reprimidos por um relacionamento sufocante, é fato. Procurar cabelos só prova o quão insegura uma pessoa é, e em como o relacionamento está falido. Terminarei esse comentário (que provavelemnte será ralhado) com um frase que gosto muito do Sartre “entre nós, trata-se de um amor necessário: convém que conheçamos também amores contingentes”.
Bjos e melhor inspiração nos próximos posts.
Cafa > Minha inspiração não servirá pra defender algo tão absurdo como isso que eu li. Porém é sua opinião e se você se sente bem assim, boa sorte! Cada um com o que merece e gosta.
postado em 17.Mar, 2009
Rafaela
Corrigindo, voyeur e não voyer. ;D
postado em 17.Mar, 2009
Magno
Eu ainda uso o tal paninho para limpar o vidro (poeira), limpar as mãos quando troco o pneu, coisas do tipo. Nunca pensei em usar para motivos higiênicos (nunca precisei).
Quanto ao cheiro, digo mais: cheiro de mulher fica impregnado lá embaixo por semanas, as mulheres que não admitem a possibilidade da pulada de cerca. Uma pessoa com bom olfato descobre até quem namora quem pelo cheiro.
“Dam
Ah não! Paninho não, gente!
Que tal papel higiênico para esses fins? Além de não deixar pistas, é mais higiênico né?”
Não deixar pistas? Quer algo mais suspeito que rolo de papel higiênico ou caixa com lenços de papel no porta-luvas? Dor de barriga dá para esperar chegar no posto de gasolina e quem têm crises aleatórias de sinusite usa lenço de pano por fatores econômicos.
postado em 17.Mar, 2009
cleidi
Adoreii a dicas…
Nunca presto atenão em nada!!
Nem tinha me deparado com issoo…
uhauhauhhauahuauhauh
postado em 17.Mar, 2009
Jonas
Cara, na boa: nem sempre essas dicas funcionam. Eu não ando com pacotinho de camisinha pra cima e pra baixo, não é muito prático. E essa do paninho é viagem, vai ter mulher atrás da tal luz violeta pra identificar material suspeito…
Enfim, me parece apenas mais subsídio pra alimentar paranóia de mulher. Comportamento me parece muito mais confiável do que achar coisinhas assim.E mais: se o cara é cafajeste, a mulher sabe disso desde que o conhece, e está com ele porque quer.
postado em 17.Mar, 2009
Anjinha
Dicas legais…
porém bem xeretas!!!
postado em 17.Mar, 2009
Gir
Cafa, a do paninho acho que a maioria não sabia. Muito bom mesmo, adorei.
postado em 17.Mar, 2009
Morena
Vou deixar aqui uma dica de uma mulher q já foi traída e q conhece histórias de outras mulheres q tb levaram chifre. Cuidado com cara q adoooora um msn e se vc por acaso chegar perto ele desconecta, desiliga o monitor ou fecha o laptop.
Já se foi o tempo q na internet só se achava gente feia para teclar. Hj além de ter muita gente interessante q pode descambar para um namoro, tem muitas mulheres e muitos homens atraentes e loucos por um sexo casual com alguém q conheceram no mundo virtual. Então se seu namorado/noivo/marido adoooora ficar no msn e vc jamais pode nem passar perto…
Tem uma outra coisa: celular! O cara desliga o telefone sempre q tá com vc ou sempre dá um jeito de ficar (bem) longe para falar?
Veja bem. Não estou dizendo para sair por aí fuçando e-mails ou celulares, ou ficar de cão de guarda na frente do computador, mas para prestar atenção nas atitudes.
Bom, fica a dica!
postado em 17.Mar, 2009
Driver
Poxa Cafa.. num precisava contar o esquema do paninho. hahaha. Ja salvou cada uma esse paninho. Logico que qdo tem papel higienico eh melhor claro.
Agora o fio de cabelo no banheiro ja colocou todos nos homens em enrascada. NUm tem jeito.. um dia acontece dela pegar. hehehe
postado em 17.Mar, 2009
Bel
A a do paninho é verdade, rsssss
E na dica da camisinha…meninas não esqueçam de ver a validade !!!!!
Meu ex. deixava todas soltas na gaveta, justamente pra eu não desconfiar, tinha dezenas delas todas soltas
Eu desconfiei e passei a olhar pela validade e daí controlava se faltava alguma, olha… deu certo!!!!
Infelizmente…rs
Beijos Cafa
postado em 17.Mar, 2009
Helga Maria
Oi Cafa,
Aproveitando que já foi bem definido aqui que quando a mulher sente que está sendo traída ela ‘sabe’.. percebeu o tanto de comentários de ‘vc não é mais o mesmo, não escreve com o mesmo ímpeto, lost the edge’?
Então, vc está nos ‘traíndo’.
E isso ocorre quando o objeto da afeição que antes trazia tanto prazer hoje já não traz tanto.
Se tá rolando um ‘sexo burocrático’ aqui de postar tendo outras prioridades no momento, vai ter de tomar uma decisão pra não fazer todas as suas atividades a ‘meia bomba’.
Cafa > Mas que pentelhação…no carnaval eu fui um insensível, no post passado um fofo, agora não tenho ímpeto pra postar. Depois eu que sou o inconstante. Acho que está na hora de fazer mais um post sobre malas. ¬¬’
postado em 17.Mar, 2009
Helga Maria
(ops, enter na hora errada)
Seria o caso de voltar a se dedicar a cada atividade sua e voltar a ter prazer em cada uma delas novamente.
postado em 17.Mar, 2009
Carla
Senti sua falta, Cafa!
Concordo com os tópicos, mas são pouco subjetivos. Será que não tem nada no comportamente do cara que dê a entender que ele tá com outra?
postado em 17.Mar, 2009
Mario
Ai vc me fode cafa! Esse paninho sempre ficou ali no meu porta-luvas pra quebrar o galho daquelas q nao gostam de engolir. =/
postado em 17.Mar, 2009
belle
aadorei cafa! eheahaeiuheiueahaeiuea
vc é o melhor ^^
postado em 17.Mar, 2009
ana
quase totalmente contra a traiçao?? kakakaka.
eh vamos relevarr!..
adorei a parte das piriguetes impregnantes, juro que deixei o predendor de cabelo dentro do carro, mas nao foi por mal, procurei a beça e ainda pedi pra dizer que era da irmã! uhauhauahauhauhaa
bjo cafa
post nota 10
postado em 17.Mar, 2009
belle
CAAAAAAFAAA XD
>>só pra garantir q vc vai ler, eu vi isso aki num blog
será q foi algum tipo de cópia? tenho impressão de ter lido algo aprecido por aqui…
cheiiiro
postado em 17.Mar, 2009
Homem
Q nojo o negócio do paninho²¹³²³¹
Apenas reinteranto o que os outros homens já comentaram:
Calma aí.. que nego faz isso? o mesmo pano q usou pra limpar a mão de graxa, passar no vidro, limpa também o seu patrimonio mais valioso?
Nos outros 4 itens está corretíssimo, porém só amadores vacilam nesses.
Tem caso de amigo meu q varreu a casa todinha, mas esqueceu de limpar a vassoura, advinha onde a namorada pegou o fio de cabelo?
postado em 17.Mar, 2009
Heleninha
o.O
Eu tenho paninho no porta luvas…
postado em 18.Mar, 2009
Morena
No final das contas, eu vejo q a partir do momento q a desconfiança passa a fazer parte do seu namoro, tá a hora de cair fora.
Ou o cara tem q ser muito niiiinja para esconder qualquer indício, ou tem q namorar uma tontona q acha, por exemplo, q o cheiro do travesseiro é da irmã dele, ou a mulher tá com o cara por interesse e não quer perder a mesadinha mesmo q tenha mais chifres q uma manada.
Salvo os casos das completamente descontroladas que acham q namorado/marido não pode nem dirigir a palavra a outra mulher na rua ou q deve acabar com as amizades, quando um cara começa a despertar suspeitas de q pode estar pulando a cerca é pq aí tem “coisa”…
Apesar de q muitos homens e mulheres acham q amizade entre homens e mulheres não “existe”, taí uma hora q esse tipo de amizade vale ouro: perguntar para aquele amigo de confiança o q ele pode estar por trás de certas atitudes do seu namorado. Se o amigo respeita a amizade e gosta de vc, ele fala na hoooora, hehehe! Homens são leais uns com os outros, mas tb sabem ser leais quando são amigos de mulher tb.
postado em 18.Mar, 2009
Tiago
o paninho não serve pra isso não!!! Esqueceu que muitos carros ainda não tem Ar-condicionado e que o pano serve pra limpar as mãos sempre após algum problema como trocar um pneu. Por isso ele esta sempre sujo.
postado em 18.Mar, 2009
Paulinha
To chocada com o comentário da tal de Rafaela ali em cima….onde o mundo vai parar???
Espero que meus filhos (que nem forem concebidos ainda…hehe) não sejam assim…espero MESMO!
Bjs
postado em 18.Mar, 2009
Helga Maria
Pff.
Que seja.
Aproveitando pra comentar: esta do paninho no carro eu nunca imaginaria! Como o cara não lava ou joga fora?
postado em 18.Mar, 2009
Pedro
Epaaa pera lá! Eu lavo meu paninho toda semana e não misturo graxa com porra.
postado em 18.Mar, 2009
Gee Almeida
Cafa > Mas que pentelhação…no carnaval eu fui um insensível, no post passado um fofo, agora não tenho ímpeto pra postar. Depois eu que sou o inconstante.
ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE FAZER MAIS UM POST SOBRE MALAS. ¬¬’
Vish, chorei de tanto que ri…rsrsrsrs rsrrsrsrs rsrsrsrs
postado em 18.Mar, 2009
Guigs
Melhor coisa a se fazer é o conhecido flagrante, ai nao tem escapatoria…!!
hahaha, façam igual a mim, estacione o carro perto da porta da casa da amada e esperem mais ou menos 3 horas, dps qdo ela descer do carro do ex vc passa devagarzinho com o vidro aberto e buzinem, kkkkkk
sempre funciona…
aiaiai, na hora foi tenso, mas hj é hilario..!
postado em 18.Mar, 2009
Carol
Paulinha, eu tb espero que meus filhos não sejam assim! rss
postado em 18.Mar, 2009
Mi
ahhhhhhhhh…. toalhinha de foda… ieca.
postado em 18.Mar, 2009
CArol
Você deveria ter escrito isso há mais ou menos um ano atrás.
Saí com um cara que parecia ser sossegado, pois meus amigos e amigas diziam que era muito raro ele ficar trocando de mulher toda hora e tal…E nós saímos por um bom tempo…
Ele morava num flat, e às vezes eu ia pra lá ficar com ele no fim dos programas básico ( pizza, cinema, barzinho,etc.)
Naquele bendito dia, ele não queria ir, mas não lembro o que foi q aconteceu, que a gente teve q passar lá.
A gente não namorava nem nada…só ficava de vez em quando e tal… e eu só investi nele porque ele tinha dito que não estava com ninguém q tinha terminado um namoro de anos fazia pouco tempo e todo esse bl´blá blá que só agora faz sentido pra mim..
Quando eu estrei no banheiro do flat: Uma escova de dente roxa de desenhos…do lado da escova dele (que era azul)… Eu olhei…pensei, olhei de novo….
Fui tomar banho: Vários cremes de cabelo dentro do box. Eu olhei, pensei, olhei de novo, usei um creme (que era do Paul Mitchell) .
Cheguei nele e falei: Escuta, de quem é isso tudo?
Sabe o que ele disse?
- É tudo seu, não é?
postado em 18.Mar, 2009
Ciça
Oi Cafa,essa do paninho eu já sabia…no carro do meu namorado tem,mas não é por isso que vou ficar neurótica a procura de vestígios nesse paninho,até pq se eu descobrir algo é tchau mesmo!!!
postado em 18.Mar, 2009
Munique
Nossa.. Vai me desculpar, mas a mulher que desconfia tanto, a ponto de observar o paninho do carro e muito paranoica ou simplesmente uma anta.
(E eu tenho quase certeza que depois desse post, muitas das leitoras foram dar um “check” no paninho do carro do namorado)
rsrs
postado em 18.Mar, 2009
Deise
Prestar atenção a certos detalhes é a chave pra evitar algum desgaste. Pior que quando a gente desconfia é quase certo das coisas já terem acontecido ou estarem muito bem encaminhadas… Lembro de uma menina que dava em cima do meu namoradopedindo coisas emprestadas ou “esquecendo” material das aulas com ele só pra ter a desculpa para voltar a ter contato. Quando eu percebi já era meio tarde demais…
Ah, defendo o cafa sobre esse lance de que as postagens estão meio fracas… não dá pra ser engraçado, fofo, acido, tudo de uma vez. Acho que tem momentos e momentos e quando se trata de um blog, querendo ou não, ele reflete muito o que a pessoa que escreve está vivendo e a vida da gente é tão dinâmica, que fica difícil ser constante e previsível.
Cafa > Excelente comentário Deise. É bem por ai. :*
postado em 18.Mar, 2009
E.
Oi Cafa!!
Interessante as dicas, mas como foi dito em alguns lugares já, quando uma mulher é traída ela geralmente sabe. Isso quando não é uma tolinha!
Mas os homens sempre dão sinais de traições, não só esses físicos de deixar cabelo em tudo quanto é lugar, objetos pela casa e paninho de carro. Os caras sempre mudam, e agem de forma diferente! Costumo dizer que quando um namorado chega com certos mimos, presentinhos, ou aparições surpresas é pq fez algo errado! Isso em alguns namoros, pq tem uns homens grudes que são sempre assim! Acho que bate aquele peso na consciencia, ou então ele estava era precisando daquilo mesmo, de um tempo da namorada, de uma variada!
postado em 18.Mar, 2009
Cris
incrivel como criticam …
engraçado esse guilherme, deve entrar todos os dias no site do cafa só pra ver seus posts e comentários.. se ele não gostasse tando dos conteudos, não estaria comentando.. simplesmente esqueceria do site.. haha, cada um ehm cafa =)
boa sorte nos comentários… só bombardeioo! HAHA..
Seu blog é tudo de booom! só tenho que agradecer pelas dicas… ajudou muito viu!!!
você pode ser insensivel, fofo, inconstante.. as mulheres esperam que você seja perfeito não? não adianta você não pode agradar a todos! pode ter certeza que a maioria adora você, seus comentarios, suas dicas… enfim te adoramoos vio cafa! =)
um grande abraço!
Cafa > Hehehhe..valeu pelo apoio.
postado em 18.Mar, 2009
Gilberto - BsB
Cafa > Mas que pentelhação…no carnaval eu fui um insensível, no post passado um fofo, agora não tenho ímpeto pra postar. Depois eu que sou o inconstante. Acho que está na hora de fazer mais um post sobre malas. ¬¬’
Mermão…. eu ri muito e alto aqui no trabalho agora… KKKKKKKKKKKK… merecido esse corte….
Guigs
“hahaha, façam igual a mim, estacione o carro perto da porta da casa da amada e esperem mais ou menos 3 horas”
Amigo, pelo amor de deus né…. vai arranjar o que fazer… ficar de vigia na casa de namorada é o cúmulo…. vai conseguir ter uma namorada nunca assim…
postado em 18.Mar, 2009
Juliana
Querido Cafinha, vc anda muito esquisito, dessa vez eu tô achando que está realmente APAIXONADO, espero que não desista do blog.
Boa sorte!!
Bjs
postado em 18.Mar, 2009
Bel PM
Gosto quando o blog dá essa variada… os post de “aventuras e historinhas” já estavam repetitivos demais!!
Curto bastante as dicas e principalmente as análises de relacionamentos/sentimentos/situações que vc faz. É interessante ver como o Homem-Alfa de hj pensa…
Quanto ao post, acredito que a maioria das que dizem que procurar fio de cabelo e resquícios de “outra” é paranóia, são as mesmo que fuçam até o avesso do orkut do rolo/ficante/lanchinho pra saber se o moço não está “abrindo a geladeira” as vezes.
Não sou ciumenta, mas costumo ficar atenta a certos sinais concretos e os elencados pelo Cafa com certeza são os mais recorrentes. Não fico procurando, mas eles aparecem eu, com certeza, saberei o seu significado. Acrescentaria apenas: manchas de blush ou pó/base nas camisas do rapaz (com exceção dos que fazem uso dessas substancias) e flagrar evidencias de compromisso (aliança, fotos do casal…) sendo escondidos pelo moço.
postado em 18.Mar, 2009
Mulher Objeto
Mas por que vc é contra traição??? Justo vc????
Cafa > Quantos posts você já leu do blog?
postado em 18.Mar, 2009
* MilA
Ótimas dicas mas…
Será q eu tow atrasada em alguma coisa ou ninguem percebeu??
Cafa > Tenho, mas atualmente ele serve pra limpar minha mão quando eu calibro o pneu do carro. (e não, não há nada colado nele)
Pq teu paninho tah aposentado?? Tah namorando eh??
o_O
bjO’
Cafa > Eita…mas vocês cismaram que estou apaixonado ou namorando. Relaxa que quando, e se tiver, uma novidade sobre meu estado civil, vocês ficarão sabendo.
postado em 18.Mar, 2009
sarah
adorei as dicas, vou ficar atenta!
postado em 18.Mar, 2009
Anne
Muito bom! A o paninho passava longeee do meus pensamentos!
Bjoo
postado em 18.Mar, 2009
Marina
Na real mesmo… muita gente pensa assim:
“Se eu trair, é perdoável, haverá alguma justificativa, é provavél q a culpa seja do outro q não supriu minhas necessidades no namoro!
No entanto… se meu namorado me trair, como sou possessiva, orgulhosa, egoísta e ciumenta, vou ficar puta da cara e pensar em uma vingança lenta e dolorosa, de preferência algo que humilhe ele perante a sociedade!”
Impossível generalizar…
bjo
postado em 18.Mar, 2009
Silvinha
Cafa..
me tira duas dúvidas: Porque você não posta mais suas histórias pessoais?=D
E outra: quando você namorar, vai contar sobre o blog a sua namorada? (kkkkkk)
postado em 18.Mar, 2009
Thais
Cafa,
Eu penso q traição tem a ver com falta de maturidade, como a sua pergunta foi: vc já traiu? A minha resposta foi sim, mas há mto tempo atrás, qdo era adolescente. Hj eu nem consigo imaginar essa hipótese, na verdade se eu tenho vontade de ficar com outro é pq algo ta faltando no relacionamento, então, ou eu saio fora, ou procuro saber aonde está o erro.
Sempre estou d olho em tdo em relação ao meu namorado, mas não fico procurando mto, pq quem procura acha =D
Bjkas
postado em 18.Mar, 2009
Livota
Cafa,
Isso é mal de blog famoso… Qnd um blog começa a fazer mto sucesso, as pessoas começam a cobrar como se vc ganhasse pra isso. Exigem, como consumidoras insatisfeitas…Nao entendem que vc nao tem a minma obrigacao de postar todo dia e do jeito que elas esperam… Acho muita falta de vergonha na cara cobrar de vc, como se isso aqui fosse um SAC.
P.S – Quero muito saber como anda o coração e como foram os procedimentos familiares q vc tuitou!
Bjoo
Cafa > Você faz um discuro contra a cobrança e no p.s. faz uma cobrança velada…hehehe
postado em 18.Mar, 2009
fabi
Cafa,como vc diz…quanto “mimimi” a mulherada nao entende,que não é pra ficar que nem uma louca procurando o cabelo no banco ou contando camisinhas…
Isso é pra gnt ficar com uma pulga atras da orelha se sentamos no carro do cara, e aparece aquele fio de cabelo..ou se abrimos o porta luvas por um motivo qquer e tao la as camisinhas e o paninho.
Relaxem mulherada,nao vamos ser paranoicas….
postado em 18.Mar, 2009
Raquel
O post está complementar com o que muitas de nós já sabíamos.
Mas isso nem é o melhor deste capítulo do blog…
O melhor é ver pelo menos cinco homens que quase nuncam comentam I-RA-DOS por serem delatados. E outros achando graça nisso tudo.
Pra mim, as dicas não são “cinco passos para descobrir se você é corna”, mas sim detalhes que você deve observar, sem se tornar chata (vai que o brinco é da irmã, mãe, tia?? e o paninho nojento está realmente sujo de ranho?? ou o cherinho no travesseiro foi apenas um capricho da empregada??)
Boa sorte com as leitoras temperamentais ;D
postado em 18.Mar, 2009
Amanda
cafa, faz um post sobre mulher nunca estar satisfeita, até com posts de um bolg na internet! ¬¬
adoro tds os posts! choro de rir! vc deve ser uma pessoa ótima pra se conviver!
beijos!
postado em 18.Mar, 2009
fabi
Nossa cafa,obrigaad por ter deletado meu comentário.
Não falei NADA de ruim do texto,por sinal te dei o maior apoio..
enfim, foi bom comentar aqui…
postado em 18.Mar, 2009
Nanda *
Ótimo post !
só não sabia dessa do paninho! Vou ficar curiosa agora pra ver o conteúdo de todos os paninhos que ver! haha
que tanto essas mulheres reclaaamam, crédoo!
você foi fofo demais no último post, agora querem mais.. ACIDEZ neeelas! UI
relaxe, seu trabalho te desgasta muito?
post uma vez por mês e seja feliz
postado em 18.Mar, 2009
Bru
Eeeh Cafa, esse post deu o que falar, não? Mas sabe de uma coisa. O tempo mostra pra gente que traição é uma coisa inerente do namoro/casamento. Afinal, é tudo um contrato. É esperado que a vigência desse contrato seja longa (principalmente a do casamento). Por isso que os casamentos de antigamente duravam, a traição era “aceita” (pela esposa, lógico) e era um fato que não estragava a vigência do contrato. Hoje é que tudo é mais aberto e não nos deixamos viver com a “humilhação” da traição do parceiro/a. No final das contas, se houver traição e o outro nunca descobrir então nunca houve traição…
Bjo Cafa, adoro seu blog!
postado em 18.Mar, 2009
Rafaela
Só pra esclarecer mesmo. Não sou contra a monogamia, só quis expor que existem SIM, outras formas de se relacionar, que geralmente surgem em situações especificas. E isso não é nenhum absurdo. Acontece que, se a pessoa se presta a procurar essas provas é porque o relacionamento já não vale a pena(ou não?). Também nunca disse que vc deveria defender o relacionamento aberto, mas um debate seria interessante, entende? Você como publicitário deve saber que o mundo muda e que, infelizmente, a monogamia surgiu por motivos históricos bestas, mas isso não quer dizer que não dê certo. É tudo uma questão cultural, se você fosse criado em uma sociedade poligâmica acharia a monogamia o maior absurdo. Se você se informar um pouco mais sobre relacionamentos abertos ou poliamor, verá que não é tão esquisito assim. Quanto ao voyeurismo e o ménage, PELO AMOR DE DEUS, quem nunca teve vontade? Ou você não experimentaria se um dia alguém lhe propusesse?
Cafa > Como você disse, tudo é questão de educação, referências, hábitos culturais, etc. E esses todos juntos fazem com que eu seja adepto da monogamia. Não acho legal a idéia de dividir minha mulher com outro homem. Por isso existe ficar solteiro ou namorar.
postado em 18.Mar, 2009
Jorgea
hahaha putz o paninho do carro é muito foda, nojento total, acredito que a gurizada use papel higiênico mesmo… mas sobre dicas de traição no carro, nada ganha do lixinho, todo cara tem (assim como o pano) um lixinho no carro, pendurado no câmbio e esse é o mais certeiro, o cara sempre esquece um pedaço da embalagem da camisinha, cabelos,….
Sobre a sexta das leitoras, é uma boa de continuar e para de trabalhar um pouco e vai postar.
Beijocas
postado em 18.Mar, 2009
Teo
Juuuura q tu tem twitter e eu ainda n sabia…
mas é trancado…
me aprova vai!
Bjs
postado em 18.Mar, 2009
Leitor
Ô cafa vc não se sente meio tiozão falando pra essa platéia de adolescentes? Vai ser vaidoso assim lá longe… Afinal, plagiando o Somir “o número de acessos e comentários não evitam que um blog seja uma merda. Só querem dizer que mais pessoas estão sentindo o cheiro dela.”
Cafa > Quem é mesmo o Somir? E você, seja bem vindo ao blog..vejo que tem voltado com frequência e contribuido para o meu pageview
postado em 18.Mar, 2009
*Pri
Cafa, o sexta das leitoras não precisa ser exatamente na sexta….. se for melhor para você faça uma quarta das leitoras por exemplo….
Sexta é dia de dar boas vindas ao fim de semana, então aproveite.
Bjss
postado em 18.Mar, 2009
Carla
Sei lá, Cafa… Eu gosto muito de você e, alguém já disse aqui uma vez, acho que todas as leitoras acabam te considerando meio amigo/confidente e coisa e tal, mas suas respostas aos comentários me deixam meio assustada. Parece que não é a mesma pessoa que escreve os posts… Não estou falando só por essas respostas daqui, mas desde outros posts em que comentei que venho reparando nisso… Acho que gosto mais do cafa ensaiado do que do cafa online.
Cafa > Não senhorita. Você que ficou mal acostumada com o post passado. A acidez sempre imperou nos comentários. Se você acha muito insensível ou grosseiro, é melhor pular essa parte.
postado em 18.Mar, 2009
Gustavo
AE traíra !
Vai espalhar os segredos por ai com qual intenção ?
Tá querendo se fazer de bonzinho pra pegar mais alguma freqüentadora do blog né malandrão …
TSC, TSC …
postado em 18.Mar, 2009
Michele
Oi Cafa,
Nossa essas cobranças estão piores do q a de um casamento. Elas acham q vc não tem nada pra fazer além do blog. E mesmo reclamando elas continuam lendo, ENTÃO MENINAS VAMOS DAR UM TEMPO.
Adorei as dicas, mas tenho q concordar q a lista seria muito maior….E acho q se vc não esta contente com o seu relacionamento antes de fazer alguma coisa termine antes.
bJS
P.S: E agora sou sua mais nova vizinha de cidade, acabei de me mudar para Sampa. Quem sabe??
Cafa > /o/
postado em 18.Mar, 2009
LuH
hum…vc deu boas dicas para se identificar uma traiçao, mas penso q na pratica o melhor msm eh fzer a sua parte e se guiar pelo ditado “o q os olhos n veem o coraçao n sente”, pois dessa forma vc mantem a autoconfiança e deixa a relaçao saudavel…
um primo meu msm disse q o namoro dele se desgastou com brigas do tipo “qfio de cabelo eh esse preso na sua camisa?” sendo q ele n tinha d feito nda e por experiencia propria eu aprendi q n adianta ser a pessoa mais desconfiada e “esperta” do mundo, pois se ele qser vai me trair independente d qq coisa e eu n vou poder fzer nda, entao…p q ficar procurando “pistas”, q nem sempre podem ser verdadeiras, e se pre-ocupando?!
ning eh dono d ning…eh tdo uma questao de livre arbitrio…;)
flei aki tdo q vc ja sabe e ja deve tah cansado d ouvir(e ler tb), mas, enfim, so estou explicitando meu pensamento!
qnto as criticas q estao sendo lançadas contra vc por estar postando pouco e etc veja por um lado positivo pow…elas simbolizam a falta q vc fz…hahahahaha
brincadeira…
vc ja disse q isso daqui eh um hobby, logo, tem cm caracteristica imanente o carater secundario, o prazer e a n obrigaçao em fze-lo…eh compreensivel q existe vida fora do blog p vc…;)
=**
postado em 18.Mar, 2009
Eu e a Solidão
Bem Cafa alguns comentários ai…, liga não, não tem como agradar a todos, tem gente que adora criticar e nem se dá ao trabalho de fazer uma crítica decente…
Quanto aos posts sempre leio e confesso que nunca comentei, agora essas dicas ai foram interessantes e serviu para que eu abrisse meus olhos…Só faltou mesmo o lixo que fica pendurado no câmbio de alguns…
Ah por falar nisso tenho que conferir o paninho do carro do Maridon…rsrsrsr!
Beijos!!
postado em 19.Mar, 2009
Savannah
Eu concordo com Rafaela, e em breve estou embarcando nessas partes “alternativas” também. Meu noivo está pirando só de pensar! E eu também!
Em tempo, traição é enganar uma pessoa. Se ambos concordam em um relacionamento aberto, não é traição. No meu caso, traição seria esconder algo, ou se envolver emocionalmente com alguém.
postado em 19.Mar, 2009
Kika
Cada vez mais teen. Acho q vc é mais inteligente do que tem mostrado nos últimos posts.
postado em 19.Mar, 2009
Aline
Bom dia Cafa,
Conheci o blog por acaso e li todo o arquivo em 3 dias s(melhor , noites),gostei muito da forma como escreve,da sinceridade e do humor (aciiiiido,adoro!).Uma palavra para descrever o conteúdo : esclarecedor!
Tenho 24 anos,trabalho com Recursos Humanos de uma empresa em sua maioria formada por homens,e ja vi e ouvi inumeros contos e historias e caos,namoros,casamentos e etc.
Sou solteira convicta (na verdade enrolada convicta rsrs)
e fiquei muito feliz de conhecer seu blog,creio que sera de grande valia rsrs
Grande Abraço,sua mais nova fã…
Aline
postado em 19.Mar, 2009
Isabela
Choquei com essa do paninho do carro!!!! hahaha!!!!!
Nem acredito que seja usado para esse fim com frequência… meio nojentinho, né?!Adoro tudo que você escreve! Curto cada fase que vc passa, cada esilo de post!
Já te disse isso antes, mas vou repetir: se eu fosse solteira, me abalaria daqui de Minas só pra te conhecer… Vc me dá uma vontade…! ; )
Cafa > O.o..heheehe
postado em 19.Mar, 2009
Nanda
Homem só trai se for pra transar?
Da forma que você expõem as coisas dá a entender que sim.
Pergunta:
Como saber se você sabe satisfazer um homem na cama ?
Bj
Cafa > ….
postado em 19.Mar, 2009
Margos
La de los cabellos fué la mejor!
postado em 19.Mar, 2009
Mi Rj
Manual do cafajesteen hahaha
de qualquer forme diverto aqui, seja com os textos, com os comentários..mas principalmente com as resposta do cafa!
postado em 19.Mar, 2009
Mi Rj
*me divirto
postado em 19.Mar, 2009
Lilla
Nanda, não se preocupe com isto. Procure pela tua satisfação na cama, em atingir o ápice do prazer. Demonstre intensamente o seu desejo (que ele envolva e desperte cada célula do teu corpo), e deixe fluir, não tem como o outro não sentir esse fogo todo. O resto é consequência.
E também não fique neurótica a respeito da possibilidade da traição. Se até a Angelina Jolie (que metade dos homens gostaria de ter na cama) foi traída pelo excelentíssimo Brad Pitt, o que nós, meras mortais poderíamos fazer para impedir tal ato? Relaxe e aproveite ao máximo o homem que estiver contigo
postado em 19.Mar, 2009
Aline (Lih)
Meio nojento, mas já conhecia a história do paninho! Quanto ao cabelo, acho que o carinha era mt cuidadoso, na maioria das vezes eu só encontrava fios loiros e como sou loira nunk desconfiei!
Mas pensa bem, se a mulher ficar procurando esse tipo de coisa vai acabar ficando maluca! Como minha vó costuma dizer: “melhor não procurar chifre em cabeça de cavalo!” Vai que vc acha????rS
bjOo
Ah, meu msn é o mesmo do e-mail, se der add lá! Vai ser legal bater um papo com vc. E relaxa, não estou precisando de um terapeuta!!!rS
postado em 19.Mar, 2009
Juliana
Paninho no carro é péssimo…. nunca tinha pensado nisso!
postado em 19.Mar, 2009
Pri
e eu que achava tão simpático paninho dentro do carro… eu no carro devo ter uns três.. hahaha
postado em 19.Mar, 2009
Jay
Bom, meio difícil enxergar um comentário no meio de tantos. Mas não custa tentar. Favoritei seu blog e até falei dele no meu último post. Se sobrar um tempo na sua agenda lotada, dá uma passada lá. jaydiadia.blogspot.com
Não é tão profissional como o seu, mas resolve um pouco a minha compulsão pela escrita. Rsrsrs. Será muito bom um comentário do cafa no meu post sobre a classe dos cafas.
Ótimo texto, mas tive um namorado que me ensinou muito bem a detectar uma traição. Não que eu tenha gostado das aulas, mas experiênica é experiência. Rsrsrs.
Bjs e sucesso pra vc.
postado em 19.Mar, 2009
Jonny
Lixinho do carro também é usado as vezes… fica a dica para vocês
postado em 19.Mar, 2009
Rô
Pq o MC é tão viciante…???
abro isso aqui a cada 20min…rs
aff’s..
postado em 19.Mar, 2009
minerinha....
concordo plenamente com tds itens que vc discreve a cima mais tem varios outros ne?
perguntinha…..
falando sobre traiçao sei q mulher quando trai , trai melhor q os homens ne pq nao deixa rastro ne?
bom e se esta mulher for atrapalhada sem querer fala pro seu namorado q o traiu .Se vc fose este namorado o q vc faria?Ou se esta mulher for decidia nao quer terminar com seu parceiro e nao quer ficar naquela tipo trai e to com pesso na conciencia e vou contar td q aconteceu na noite passada vc levaria numa boa se fose tu ou tu tipo extresaria saia do lugar onde estavam e falava pra ela foi bom te conhecer bjux tchal ou simplismente ouvia e fingiria q nd aconteceu?
bjux
inte um proximo cometario
postado em 19.Mar, 2009
Nati
Gente, mas quanta reclamação!

É mulher querendo adulação, é homem xingando…
Vamos todos relaxar, gente! Tá certo q algumas das dicas (especialmente a do paninho) eram novidade pra algumas… Mas toooda mulher sabe criar suas próprias táticas pra tentar descobrir uma traição. Não precisa dos homens virem aqui pra xingar o Cafa achando q, por conta desse post, a gente descobriu um novo mundo!
E, mulherada, confessem que vcs gostam do Cafa e suas “múltiplas personalidades”! Um dia ácido, um dia fofo… Mas sempre Cafa!
E mais: eu adooooro posts instrutivos q nem esse!
Bjo!
postado em 19.Mar, 2009
Aninha
Ameeeeiiiii Cafa….

usaaushasuhasuhu
ri pra caramba e eu sou do clube das ciumentas d plantão, então amei!
hahahaha
Quanto a sexta… eu estava adorando todas as sextas, mas…. entendo que vc anda ocupado…
postado em 19.Mar, 2009
jazz
adorei as dicas, bem post do cafa mesmo. eeeeeeeeeeeee… mais dicas, mais dicas \o/ não abandona mais a gente tá?;-)
beijos!
postado em 19.Mar, 2009
litah
traição,na minha cabeça nunca fez sentido
postado em 19.Mar, 2009
Thay
Não acho que seja uma questão de sair vasculhando o AP do carinha enquanto ele vai buscar uma cerveja na cozinha ou o carro enquanto ele verifica os pneus… Vai da boa e velha intuição feminina. Viu um brinco que nao é seu no fundo do carro dele e ele disse que emprestou o carro pro amigo? Vai acreditar nisso? :S
O post trata de não cair nas mentiradas e não de dar uma de louca possessiva, certo cafa?
Enfim, nao ligue pra pegação no pé dessas meninas… Blogueiros têm uma vida fora do WWW!! Somos pessoas normais também!!!!! hehe
Sucesso moço!
Beijos
postado em 19.Mar, 2009
Leiann
Todas as dicas já eram de conhecimento comum da mulherada…
mas essa do paninho foi ótima…. uma REVELAÇÃO…
nunca tinha pensado nisso!
eu já tinha reparado q td mundo tem esse tal paninho mas nunca ia imaginar q essa seria uma das funções dele
hahaha
MT BOM!!! ADOREI saber
bjus, cafa
postado em 19.Mar, 2009
André
Ainda tem uma flanela na porta pra limpar alguma coisa DO CARRO, pra uma bebida derramada, etc. Pra outras utilidades emergenciais, sempre tem uma caixa de lenços de papel no porta luvas… hehehehe
Cabelo de mulher e cheiro no travesseiro são demais.
(…)
Valeu pelo blog, Cafa. Vejo que as mulheres adoram, né?
Gosto de alguns post e de outros um pouco menos. Mas tá na média. Saúde, sorte e $uce$$o.
postado em 19.Mar, 2009
Ana+++
Depois de alguns relacioamentos e de observar os dos outros, cheguei a conclusão de que não vale a pena ficar atrás de sinais de traição… Dei o melhor de mim para que o cidadão não sentisse a necessidade de ter outras mulheres. O cara trai, a consciência é dele. Agora se eu descubro… já era.
Se o que ofereço não é o suficiente, então é melhor que acabe logo.
postado em 19.Mar, 2009
Diana
Hahahahaha
Muito bom! Os comentários têm sido uma atração à parte!
(Eu não ia dar feedback – mas já que estou aqui, vai). Achei o post meio fraquinho, senso comum, nojentinho… Mas o conjunto de sua obra meu Cafa nem de longe se abala! Concordo com algumas leitoras no tocante à dificuldade de se manter um blog… Existe vida além do Manual… (alías, é justamente essa vida que dá bagagem pra ti, correto?!). Então continue vivendo e de vez em vezes, passe aqui para nos contar…
Tirando as dicas de como identificar uma traição (sou um radar com um dispositivo equipado com sexto, sétimo, oitavo sentidos… sinto cheiro de coisa errada… quase sempre sofro muito por conta do dispositivo ON.. mas ok…). Quero falar sobre o tema Mor. Traição. Sinto muito orgulho de nunca ter traído. Aliás, me digno a dizer que sou mais que fiel, sou leal. Sinto certa repulsa em falar de indícios de traição… isso soa surreal para mim. Não que eu não tenha sido traída… eu nunca soube de uma traição de fato, mas já detectei atitudes suspeitas e descobri atos desleais. E a deslealdade, consiste na traição de propósitos… Nunca sofri por ter sido descaradamente traída, mas já sofri muito por ter sido preterida, trocada, ignorada… enfim, coisas desleais incompatíveis com o sentimento de amor. Taí… acho que a pior traição é a falta de amor entre seres que dizem se amar.
Cafa, preciso confessar:
- Na semana que vc não postou na sexta – entrei no blog umas 35 vezes – sem exagero. Isso vicia. Quando fui olhar as estatísticas do Google seu site aparecia no Top 5 – um absurdo para quem trabalha com o computador… hahahaha
- Sinto mesmo que você está diferente e nem adianta falar que não. Até a acidez está mais doce…hummm. Aguardo ansiosa os relatos!
Beijo!
postado em 19.Mar, 2009
Thaís
Sinais de traição? Quando menos se espera, eles vêem à tona!
Certa vez, fui almoçar com meu ex-namorado em um restaurante self-service, nos servimos e fomos procurar uma mesa para sentar. Quando ele puxou a carteira do bolso, veio junto um lápis de olho!!! A não ser que ele tivesse pretensões de virar gay ou emo, aquele episódio foi muitíssimo suspeito. A desculpa que deu é que o lápis era de uma das irmãs dele (e ele tem três irmãs!). Minha hipótese: a lambisgóia esqueceu no carro, ele viu e tentou guardar em um lugar “seguro”. Se deu mal! hahaha Meses depois, o encontrei numa rua, com o carro estacionado e uma piriguete junto. O resultado vcs. já sabem: virou ex!
Portanto, meninas, melhor que correrem histericamente atrás de pistas e detalhes, deixe que a vida siga seu curso naturalmente. Lembrem-se do velho ditado: mentira tem perna curta!
E sigam um dos poucos conselhos sensatos do Cafa: tenham amor próprio! O resto é bobagem! Sejam vcs. mesmas…
postado em 20.Mar, 2009
ta
paninho no carro nunca achei, o que achei na época foi o papel higiênico mesmo .. e o ‘apetrecho’ de cabelo .. mas não perguntei, nem fiz escândalos .. acho desagradável isso … não estavamos namoraaandoo .. apenas saíamos frequentemente, e bem frequentementeo que indica a liberdade um com o outro e não cobranças … Hoje faria diferente .. e não continuaria com ele …
Viveno e aprendendo!!! rsrs
postado em 20.Mar, 2009
Julio
Pqp tu entrega tudo pra elas cafa, assim n da veio… se tu eh homem mesmo como diz n ia fica nessa d blogzinho pra contar td pras mulheres.
Dexa o kra se feliz e para d conta cada detalhe neh
postado em 22.Mar, 2009
Belle Annelise
Namorar sim, e por que não. É quebrando a cara que a gente aprende. básico.
Mas eu já ouvi algo por aqui que dizia “não”
postado em 22.Mar, 2009
Belle Annelise
Comentei no post errado. mas você entendeu
– tdah é dose!
postado em 22.Mar, 2009
Nanda
Engraçado! Vc me surpreendeu; sempre achei que cafajestes não se importavam de trair, associava cafajeste à mal caráter, mentiroso.
Não é assim ou vc é um cafajeste diferente?
Gostei de saber que uma pessoa livre emocionalmente e sexualmente pode também ser honesto e transparente.
Sempre acreditei que essa era a melhor forma de viver.
Também acho que machuca menos.
Concordo com vc quando diz que se o homem já não se interessa mais por uma mulher deve, gentilmente, avisar e dar o fora, mas vc sabe que não é assim que acontece, não é?
Parece que homem tem medo de ser o “responsável” pela dor de uma mulher e fica tentando se esquivar…
Parece que vc não é assim, então quero deixar meus parabéns pela sua maturidade, só pessoas maduras podem ser transparentes.
Bjs.
postado em 22.Mar, 2009
Dan
Verdades Universais
1o. Não existe homem fiel. Por mais gostosa e maravilhosa que seja a mulher ele trairá, pois sempre está afim de algo diferente, mas nunca quer deixar aquela que ele mais gosta.
2o. Quem trai uma, trai ‘n’ vezes. Fato.
postado em 23.Mar, 2009
ta
ah sinto muit ”Dan”, tenh que descordar .. nem todo homem vai trair simplesmente por trair .. a não ser que a mulher tire a roupa na frente dele ele vai trair .. mas se gostar de verdade não tem essa. Por mais cafajeste que seja, se a mulher vale a pena e satisfaz o homem em todos os sentidos, não é um grude ou fique reclamando de tudo e todos (sem frescurinhas), o cara não vai trair, nem terá motivos pra trair. Isso é fato, ”vai da capacidade de cada um…”
postado em 23.Mar, 2009
Ana
“Quase que totalmente contra a traição” foi ótimo!
postado em 23.Mar, 2009
Aninha V.
Cafa!
Achei um canal no youtube e lembrei muito de vc ao ver esse vídeo:
How To Make a Move on a Girl While Watching a Movie
http://www.youtube.com/watch?v=rXuUxgiYHUM&feature=channel
Pra quem realmente não tem A MÍNIMA idéia do que fazer
rsrs
postado em 23.Mar, 2009
Luiza
Hummmmmmmmmmmmm esse paninho rsrsrsrsrs
postado em 24.Mar, 2009
KaH
Caro Cafa,
Eu acrescentaria mais um item:
- mudança repentina de hábitos sem razão aparente/razoável.
Acredito, por experiência própria, que os homens são seres de hábitos arraigados, e que não os mudam sem uma boa razão.
Logo, se o cafinha mudou algum hábito de uma hora para outra, sem que haja um bom motivo que o fez refletir sobre isso, olho nele… possibilidade de traição à vista…
É ou não é assim, cafa??? rsrs.
Beijo
postado em 24.Mar, 2009
Renata
Nossaaaaaaaaaaa….
Vibrante seu blog.. muito show.. amei…
Quero me cadastrar e receber sempre seus textos… era o que faltava pra elucidar estas cabeças femininas tão inocentes ( como a minha, mas to ficando esperta.. )
Beijos
postado em 26.Mar, 2009
Tita
Olaaaa
Pela primeira vez vou comentar, nao sou leitora assidua, mas sempre que da eu passo por aqui.
Essas dicas sao uteis, e boas para serem armazenadas, mas como voce disse, a mulher que trai faz bem feito, o homem acaba ficando diferente, e basta a mulher ser um pouco atenta que ela logo ira perceber. Melhor dizendo, a mulher que ja traiu, sabe identificar melhor quando o homem trai. (Fatos vividos…ahahhahahaha)
Beijao e parabens
postado em 26.Mar, 2009
tammy
caramba eu jamais desconfiaria do paninho do carro, meu deus é muita imundisse se higienizar com aquele pano empueirado…..
postado em 27.Mar, 2009
Deny
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se o cara quiser ele me trai bonito e eu nunca desconfio de nada…
Sou completamente desligada, nao presto atencao nos detalhes e gracas a Deus sou muito segura…
E so fico com quem tenho certeza que quer ficar comigo… mas nao pego no pe e dificilmente cobro alguma coisa, mesmo pq odeio ser cobrada…
Unica forma de me prender e nao tirar minha liberdade… qto mais solta estiver, mais me sinto presa, e gosto que a pessoa se sinta da mesma forma…
Por isso me dou muito bem com meu namorado, ng cobra nada de ng e os dois tem simancol, nunca me convido a ir onde ele nao me convidou e ele a mesma coisa…
Relacionamento perfeito pra mim…
ps.: (meu pc desconfigurou os acentos e estou com preguica de arrumar…sorry)
postado em 27.Mar, 2009
Fred
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um traidor não vai dar para identificar pelo paninho no carro não, mas um porcão sim (em certos momentos nada melhor que um papel higiênico).
Existem embalagens promocionais de camisinhas com 5 unidades e algumas marcas são muito melhores que a Jontex.
Cabelos no carro podem significar uma carona para uma colega do trabalho, a mãe, a tia, caramba, mulher já não se encana o suficiente para colocar minhoca na cabeça delas, vai que alguém acredita no post.
Me convenci a ser largado, nada de amaciante na fronha do travesseiro, nada de limpeza, nada de cremes para qualquer coisa, nem depilar o saco e aqueles lencinhos em banheiros publicos, para enchugar o teobaldo, não vou usar mais.
Melhor deixar elas comendo pentelho, sendo esfoliadas pelas mãos rudes e convivendo com aquele cheirinho do Teobaldo depois de suas aventuras nos banheiros publicos, ou vão me achar gay ou cafajeste, se depender do nosso amigo instrutor.
Mas a mancada da postagem foi resolvida pelo comentário da Ju.
O cara vai se sentir culpado e vai compensar como puder, a fantasia do cafajeste é o principe encantado e quem procura (o principe) acha (o cafa).
postado em 29.Mar, 2009
simone
tenho uma visinha ela trai o marido com o pasto da igreja onde eles frequentavam vou conta a istori. Ela era de umaigreja so que com uns 7 mes la o pastou comesar a olha ela um dia as filhas dele tava na casa dela e le foi pega então forão paciar no parque e pronto ai tudo comesou ele ia ate no ap dela quando o marido tava no trabalho e as filhas dela na escola bom dai ele ja tava dando na pinta dentro da igreja a mulher desconfiou e foi um bafafa ai o pasto falou que ela dava encima dele então ela falou pro marido que e um abel da vida e ele acreditou que era mentira do pastou ,depois de uns 8 mes cem se verem eles se encontrarão e comesou o chifre do marido dela dinovo todo dia ela sai,umdia ela saiu com ele e vouto toda vermelha então ela fez a janta tomou um banho e se enrolou toda ele quando chegou do trabalho perguntou se ela tava doente e ela dise que sim tava com frio achava que era garganta .
postado em 12.Oct, 2009