Até terminar com a minha segunda namorada, eu era um cara muito encanado com o passado das mulheres que eu começava a ficar envolvido. Queria saber com quantos ela tinha transado, o que tinha feito, se costumava pegar geral na balada, etc. Era tão neurótico que tinha ciúme do passado da minha ex e por isso acabei a perdendo.
Depois disso, aprendi uma máxima com meu tio, “Cafa, aprenda uma coisa, passado de mulher é que nem cozinha de boteco, a comida é boa, não queira conhecê-la”. Ok, é uma frase bem machista, pois os homens também têm seus podres no passado, mas vale para a história de hoje.
Fiz essa introdução justamente pra postar um desses podres, que a leitora Zirneide (com uma excelente escrita ao estilo José de Alencar) escutou de um rapaz e me enviou por e-mail . Segue:
“Há algum tempo comecei a sair com um professor que me dava aula na pós-graduação. Bonito, inteligente, bom papo, jovem, e munido de todo o charme de ser meu professor (uma fantasia que toda mulher já teve ou vai ter…).
Primeiro, almoçávamos juntos no restaurante do campus, na maior inocência. Assim, acabamos nos conhecendo um pouquinho mais, rolou uma atração bacana e começamos a sair, ficar, transar. Tudo muito legal, leve, gostoso, divertido e descompromissado, mas low profile: não podíamos ser vistos juntos, então cuidávamos de ir onde não iríamos encontrar ninguém conhecido.
Lá pelas tantas resolvi convidar o moço pra passar um final de semana em Gramado, RS, numa pousadinha super aconchegante, pra podermos ficar juntos sem precisarmos nos preocupar em sermos vistos ou coisa assim. Ele adorou a idéia. Reservei pra nós uma suíte incrível, temática taliandesa, cama gigante, lareira, hidro enorme e um deck suspenso voltado pra um bosque, sob o qual passava um riachinho (cafa > quero indicação desse lugar). Ou seja: um lugar muito bem planejado pra passar um final de semana delicioso.
Na segunda noite em que estávamos lá, levei duas mantas, almofadas, iPod, champagne, frutas e queijos pro deck e convidei-o pra ficarmos bebericando, beliscando a comida e conversando, a céu aberto. Eu estava adorando tudo, muito. Conversamos, conversamos, conversamos e, depois de um tempo em silêncio, ele me vem com essa:
- Nossa,é tão gostoso ficar com você!
- Também é muito gostoso ficar com você! – Respondo eu.
- A gente tem uma sintonia bacana, né?
- Tem mesmo. – Concordo.
- Parece que a gente já se conhece há um tempão…
- É, parece mesmo. – Concordo de novo.
- Eu sinto como se pudesse te contar qualquer coisa da minha vida, qualquer coisa mesmo… – A essa altura, uma luz de alerta acende na minha cabeça.
- Hum… – Murmuro qualquer coisa já esperando alguma informação desnecessária.
- Acho que posso te contar até da vez em que fiquei, sem querer, com um travesti.
Pronto! E agora, como é que eu respondo a isso? O que é que eu faço numa hora dessas? Nem preciso dizer que o tesão e o bem-estar foram pro espaço. Olha se é hora de falar algo do gênero? Eu querendo sedução e ele me vem com “a vez em que, sem querer, ficou com um traveco”?
Sorri amarelo, inventei uma dor de cabeça e vim embora logo que amanheceu o dia. E fim da minha fantasia de ficar com o professor”.
A história é bem engraçada. Fiquei rindo um tempão com “Eu querendo sedução e ele me vem com “a vez em que, sem querer, ficou com um traveco”?”, mas ao mesmo tempo que é bacana, ela traz algo que vale a pena pensar, o passado.
Como eu disse lá em cima, todo mundo tem passado e seus podres. Porém, é sempre bom levar em consideração o que a pessoa é pra você no presente e o que será no futuro. Claro, isso não quer dizer que tudo o que a pessoa fez de errado seja um livro aberto para quem quiser ver dar uma fuçada.
Acredito que a Zirneide compartilha a mesma opinião, o erro do rapaz foi se abrir numa hora tão inoportuna e revelar algo totalmente desnecessário que não faria diferença alguma na relação do casal (a menos que ele tenha gostado da experiência com o travesti).
_______________________________________
Quer tentar participar da Sexta das Leitoras? Envie sua história para cafa@manualdocafajeste.com. Quer ter a certeza que sua história será comentada pelo cafa? Conheça a coluna Cafa Responde.
Rossana
Acho que essa história deveria ser encaminhada para o HTP!!
postado em 7.May, 2009
Aninha
primeira.. primeira.. primeiraaaaa….
Caramba.. eu sou super encanada com essas coisas de passado, sei lá as vezes eu penso que me preocupo mais com o passado do que com o que ele vive comigo!
espero que assim como vc eu consigo esqueçer isso um dia!
Valeu cafinhaaa… já tava com saudades da sexta das leitoras! Deu pra perceber né?
adoooooorrrooooo seu blog pra sempre!
Cafa > ¬¬’
postado em 7.May, 2009
Aninha
consiga*
postado em 7.May, 2009
TATI
Nossa Q babaca este cara ,o cara esta em um lugar maravilhoso com uma companhia agradavel e fala uma asneira desta !!! kkk cada uma
conserteza ele gostou se nao, nem iria comentar!!!
Desnecessario!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjãoo Cafa
postado em 7.May, 2009
Bia
Realmente é melhor gurdar certas coisas…até pq, saber TUDO da vida do outro torna as coisas muito chatas…é bom ter um mistério, poder se surpreender com a pessoa de vez em quando, conhecê-la do avesso é um saco, é tipo ver a pessoa fazendo xixi, arrotando etc., é desnecessário e faz perder o encanto.
Super legal o post!!
postado em 7.May, 2009
Mariana
1° a comentar eee \o/
Definitivamene….
PÉSSIMO comentário o dele…PÉSSIMA hora para “soltar” essa pérola.
Mas algo a se refletir…
As vezes conhecemos as pessoas e sequer imaginamos o que ela carrega na sua mala *passado*, não somos obrigados a abrir essa mala, apesar de chegar um momento bater a curiosidade e o desejo de desvendar certas coisas.
Algumas são inuteis, outras inuteis mas engraçadas…outras talvez uteis….enfim… o que conta na verdade é o aprendizado que carregamos dentro dessa mala…e ai essa mala se torna *presente*, ate porque vc não carrega o passado em si com você, mas sim tudo aquilo que vc aprendeu perante situações passadas.
E ai vem o mais importante…aceitar as pessoas com a mala de aprendizado que elas carregarem… e talvez tentar aprender com o erro ou o acerto alheio, antes mesmo de cometer o mesmo erro…
Sei la eu de onde tirei isso…acho que é sono…
Ótimo Post Cafa!
postado em 7.May, 2009
Dan
Moral secundária da estória: se o cara for muito bonito, gostoso, etc etc etc, desconfie!
postado em 7.May, 2009
LuH
hahahahahaha
adorei a historiiiia…=D
oun…eu morro d ciuminho do passado sabia?por mais q eu saiba o qnto o cara pode tah gostando d mim tem coisas do passado q qndo eu descubro rola uma insegurança ou fico “brochada” geral…
o pior eh q na maioria das vzes sao os “psicos” q nos contam qndo menos esperamos e quando menos queremos saber, cm foi o caso da leitora…;)
mas eh um assunto delicado e complicado viu?!imagina se vc descobre q sua atual deu mil cornos no ex dela?onde eh q fica a confiança?!Mesmo sabendo q cada caso eh um caso ideias do tipo “sera q ela vai fzer isso cmg?” serao sempre frequentes devido ao historico, pois este se torna um agaravante para que se desconfie mais…;(
ai q bom q vc tah postando com mais frequencia…eh uma delicia chegar aqui e ler sempre algo novo..=D
bjoo
=****
Cafa > “mas eh um assunto delicado e complicado viu?!imagina se vc descobre q sua atual deu mil cornos no ex dela?” Realmente é complicado, se eu soubesse isso antes de namorar, eu não namoraria. Se eu souber disso agora, ligo o radar.
postado em 7.May, 2009
Mirella
CONCORDOOO! Odeio saber de passado de ex… assim como acho broxante homem que me pergunta “com quantos, quem foi o melhor?”
Claro que no desenrolar de um relacionamento mais duradouro, é normal que se comentem coisas, mas… tudo tem limite.
Para mim, é sinal de insegurança querer saber o passado!
Eu não comento e nem pergunto… vai que numa dessas o cara é da turma do Ronaldo também?!
Não tem amor que resista!!!
postado em 7.May, 2009
cruela cruel veneno da silva
é meu filho, tem coisa que a gente tem que levar para o túmulo….
postado em 7.May, 2009
Mary
Das duas uma: ou ele achou q ela riria da história e tudo ficaria numa boa…..ou ele estava precisando desabafar kkk
Mas para qualquer uma das explicações, o momento com certeza naum foi o mais oportuno!
postado em 7.May, 2009
Thais Boechat
Cafa, eu acho, de verdade, que mentiras sinceras interessam. Nesse momento ,uma omissão talvez. Qualquer coisa, menos confessar de ter comido um traveco.
O que que é isso, Brasil?
eu não sou tão moderninha.
Oi, peguei um Traveco – é demais pra qualquer mulher,vamos combinar.
hahahaha
Coitada, eu não tenho a menor idéia do mundo, mesmo, do qu eu diria nessa situação.
Talvez um : é bom né? Por isso adoro a fruta.
HHUAHAHHAU
Talvez,talvez.
Beeeeeeijo, Cafa!
postado em 7.May, 2009
Thais Boechat
Primeira dessa vez?
postado em 7.May, 2009
Sandra
HAHAHAHAHAHA, pode parecer lugar comum, mas já fiquei paquerando um carinha, rolou uma pegação, mas quando a coisa ia pegar, num final de semana, acabamos conversando pela net… e, que susto!
Ele, talvez tentando me seduzir, me atiçar, me mandou uns videos de sacanagem. Até aí, tudo bem.
Mas, em vários deles apareciam dois homens e uma mulher. Até então, boa. Quando puxei conversa para saber mais das preferências dele, ele me diz, na maior, que ele gosta de transar a três, com a condição dele ser “o recheio do sanduiche”…. fala sério!!!!
Nada contra, mas não faz meu tipo.
Ainda bem que conversamos antes…
Então, nesse papo de passado, tem horas que é melhor saber em que terreno estamos pisando para não tomar nenhum susto.
postado em 8.May, 2009
manu caiçara
AHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA
se fosse eu no lugar dela ia cair na gargalhada e achar que era brincadeira. e por mais que ele tentasse me convencer do contrário, jamais acreditaria.
por mais que eu me enganasse, pelo menos não perderia o tesão.
postado em 8.May, 2009
Roberta
Cafa, muito boa esse conto da leitora. E pior é que acontece muito isso.
Já namoro a um pouco mais de 1 ano e algumas vezes meu namorado solta uma dessas. Mas eu até gosto de saber coisas do passado dele, já que nos conhecemos “tarde”. Mas quero saber coisas da infancia, colégio, faculdade e afins não se ele já pegou tal ou tal garota.
**quando souber onde é esse lugar que a Zirneide levou o professor, me diiiz, por favor! SUPER ADOREI!
beijão e parabéns! adoro seu blog
postado em 8.May, 2009
Luh
Cafa! Adoreiiiiiiiiiiiiiiii seu site e a ultima postagem.. mas ainda passearei mais por aqui!
beijos
postado em 8.May, 2009
Bella
Oi…
Tenho sentido sua falta no blog!
Mas vms ao post…concordo com vc…NÃO FAÇO CONFISSÕES…e depois…depois do primeiro…todos são segundos…
bjs e boa sorte com o livro, com o namoro, enfim, com tudo!
postado em 8.May, 2009
Marina Franco
hum… por acaso o nome desse professor não seria Ronaldo?
hehe
postado em 8.May, 2009
.. Ká ..
Hahahaha!!
Muito bom o post!!
Bjs
postado em 8.May, 2009
zek
Cafa, concordo com você em gênero numero e grau que passado é passado, mas sejamos realistas em dizer que mulher nenhuma gostaria de ouvir algo do tipo… ja que foi bom ( para a lembrança dele) que conte para um amigo rsrsr ….
postado em 8.May, 2009
Natália
Bom Dia!
Ri demais naquele trecho tbm… Mto sem noção o comentário.
Aliás, queria escrever aqui há um tempo. Não vou negar que foi um choque qdo vc disse que tava namorando, mas agora tá tranquilo rs.
Estou saindo sério com um menino, quase namorando, e como eu tinha feito tanta propaganda do Manual com minhas amigas, qdo elas leram sobre o seu namoro, vieram me perguntar se era eu a escolhida hehehehe.
Enfim, só tenho a te agradecer, Cafa, sério!
E se a menina passar dicas dessa pousada, manda pra gente!
Beijos!
Cafa > :p
postado em 8.May, 2009
Joana
Nossa depois de muito tempo recuperando meu folego de tanto q eu ri com esse situação…rs… Poxa.. totalmente infeliz o coment´rio do rapaz… Esse tipo de revelação só se faz no leito de morte eu acho… hahahaha.. tá e diz sobre o passado da pessoa, concordo com vc cafa, mas infelizmente tem aquele tipo q mesmo lá super amando sua outra metade não consegue viver só aquilo ali, tem sempre q dar um perdido p reviver momentos com os amigos… e venhamos e convenhamos… a pessoa q pega o travesti sem querer… tá propicio a ser julgado como parte do segundo grupo… obvio q n eh regra…. mas q tem boas chances tem… pq o nível do rapaz n devia tá nada bom no dia neh…rs… aiai… mas no mais adorei o post!!! hahahahah beijos
ps: já vejo certos comentários a seu respeito neste post… =x
postado em 8.May, 2009
Mari
Mas que falta de timing!
Certas coisas não precisam ser ditas a certas pessoas, escolha melhor alguém para desabafar.
postado em 8.May, 2009
Gaby B
Hahahahaha, que cara sem noção!
Nada a ver néh!
Bj
postado em 8.May, 2009
Luh
ótimooo post.
E realmente, o que está no passado tem motivos
suficientes pra permanecer LÁ!
postado em 8.May, 2009
Nany
E eu achando que essas coisas só acontecia com o Ronaldo.
Muito boa a história , rindo muito…
postado em 8.May, 2009
kellen - SC
A Zirneide tava ficando com o Ronaldo? hehehe
Momento mais do que inoportuno para contar os podres. Digna de HTP mesmo.
Se bem que, depois que comecei a ler aqui, passei a achar tolinhas as histórias de lá. Traidora eu?
Também quero indicação dessa pousada.
beijos
postado em 8.May, 2009
Blog Mallmal
Chama “Pousada da Encosta” esse lugar. Procura no Google.
Cafa > Oba!
postado em 8.May, 2009
má
ERRINHO: temática taliandesa…
eu ACHO q a leitora deveria relaxar… pois se ele tivesse gostado do travesti, estaria com o travesti, e não com ela… impressionante como a maioria das pessoas se conforma com a omissão, e se aborrece com a “verdade”.
postado em 8.May, 2009
Lais
Que sem noção!! Como ele solta uma dessa, numa hora daquela? tsctsc.
Eu acho que o passado é uma coisa minha e ninguém, ninguém tem nada a ver com isso.
Como eu tenho ciuminho prefiro nem ficar sabendo, não tenho ciumes de putarias e farra com mulheres que o pretê possa ter feito, mas tenho ciumes de ex namoradas e de momentos com pessoas legais que ele possa ter tido, melhor não saber. São poucos os que eu conheci que falam do passado, quase zero, mulher fala mais e é muito chato, quando eu era mais novinha eu costumava falar, agora é dificil arrancar algo de mim.
postado em 8.May, 2009
Marina (Ctba-PR)
Essa do traveco foi triste! Mas, pelo menos, é algo que pode até ser que tenha ocorrido por acidente mesmo, sem que o cara desejasse uma coisa dessas… E ele só quis ser zé graça com a menina ao contar-lhe o episódio, descontrair e tal, mas o tiro saiu feio pela culatra! Coitada!
Agora, algo inaceitável no passado de uma pessoa é a infidelidade. Quem faz isso com alguém com quem possui um relacionamento sério demonstra claramente que sofre de falha de caráter e falta de respeito ao próximo. E, ao meu ver, defeitos dessa magnitude não ficam só no passado; mais cedo ou mais tarde, é bem provável que se manifestem no presente também. Por isso, se um dia eu souber que meu namorado chifrou uma das duas ex dele, termino na hora! Considero inaceitável.
Bjos, Cafa!
Cafa > Assino embaixo! Caráter não é algo que se adquire com o tempo. Ou tem ou não tem.
postado em 8.May, 2009
Cris
HAHAHAHAHAHAHAHA
Meo Deos, esse é o tipo de informação que não precisa ser compartilhada!
Se a leitora passar a indicação do lugar, divulgue para outras leitoras também, hehehe…
Sério mesmo, eu quero saber!
=)
postado em 8.May, 2009
Cris
Não creio que esse seja o caso… tenho um amigo que inventou a mesma história para a mulher com quem estava saindo. Ele não queria nada sério. Ela não se fazia de rogada e era irritantemente insistente, queria vencê-lo pelo cansaço. Péssimo, mas foi a única forma de se livrar da criatura.
O que o sujeito em questão pretendia com tal revelação bombástica?! Se fosse um garoto, inexperiente, até vai. Mas de homem feito, bem-sucedido, esclarecido. Imperdoável.
Também quero a indicação da Pousada. Adorei a descrição do lugar.
postado em 8.May, 2009
Jully(SSA)
É… tem coisas que só devem ser reveladas se realmente necessário.
postado em 8.May, 2009
Sátiro
É, brother… eu confesso que levei um bom tempo da minha vida aprendendo a desencanar de passado de mulher. Na verdade, esse tipo de questionamento é uma armadilha: acho que você, assim como eu, gosta de mulher que manda bem na cama. Se elas mandam bem, é porque em algum momento aprenderam, e na prática…rs. Dificilmente uma mulher sem passado vai ter um desempenho legal de cama, então teríamos que escolher entre um passado ‘negro’ ou uma mulher ruinzinha de tchananã… escolha difícil, hein? Isso sem falar que é uma posição machista e sacana, desvalorizar a mulher porque ela tem passado.
O que eu vejo é que todo homem passa pelas fases criança > adolescente muito machista > adulto que pode ou não ser machista, e nessa fase adolescente o imaginário masculino é muito tosco, muito simplório, do tipo que divide as mulheres entre santas e putas. Quando você começa a amadurecer, o choque com aquela visão machista inicial é inevitável, e acho que todos nós sofremos um pouco para colocarmos nossa cabeça no lugar e ver as relações de forma mais adulta.
Hoje eu abstraio isso numa boa, mas foi um longo trabalho…rs
Quanto à história da sua leitora, te digo que se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que a verdade deve ser administrada. Algumas pessoas acham que ser 100% transparente é sinal de honestidade e caráter, mas eu acho que é apenas sinal de ingenuidade.
Cafa > Legal seu comentário Sátiro. Faz tempo que não aparece por aqui! abraço!
postado em 8.May, 2009
Luciana
HAHAHAHAAHHAHAAHAHH!Putz…essa ninguém merece hein?
postado em 8.May, 2009
karolline
hahaha
postado em 8.May, 2009
Sátiro
Um P.S. : Eu abstraio a curiosidade de saber sobre o passado da pessoa, apenas. Meu poder de abstração não é tão grande que me faça lidar bem com pessoas sem noção que falam mais do que devem sobre o próprio passado.
Acho que a maioria das mulheres bem resolvidas tem uma vida sexual ativa e repleta de experiências, mas honestamente eu não faço muita questão de ouvir a respeito…rs
postado em 8.May, 2009
Debby Mirlly
Cafa, concordo que aquilo que a pessoa já fez no passado não pode e não deve atrapalhar um relacionamento atual, pois todo mundo tem seus erros, o passado só merece ser levado em consideração se ainda traz consequências. E a próposito, querido Cafa, vc escreveu trás no seu post e o correto é traz porque vc está se referindo ao verbo trazer, tá bom? Adoro seu blog. Bjs!
Cafa > Ops..valeu!
postado em 8.May, 2009
Simoni
Quase cai da cadeira a hora que li…
Coitada da moça, definitivamente não era hora para aquele assunto.
postado em 8.May, 2009
Diego
Cara, por favor,
poste ai no site o lugar que ela ficou, ou me passa por email, isto é, se ela respondeu a tua pergunta
Parabens pelo site!
postado em 8.May, 2009
Felipe
Caciuds. Que coisa doida.
Este negocio realmente é complicado. O negocio da cozinha do restaurante é a pura verdade.
Mais esse professor foi sem noção mesmo.
postado em 8.May, 2009
Lulicores
Cafa………….
Nossa muito boa essa historia, vale para nós começarmos a entender pq vale mais a pena a omissão de um passado, ou de pelo menos algumas coisas que acabamos fazendo sem noção, ou até com noção, mas que gostariamos de esquecer……………..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Descobri seu blog semana passada e estou adorando, amando, nossa ja descobri muitas coisas que ja fiz de errado em meus relacionamentos…………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom FDS……….
Bjus Luciana Ctba Pr
postado em 8.May, 2009
Lucas
Ótimo post!
Apesar do público alvo ser mulheres acompanho bastante o MC. E esse foi exatamento o ponto que estava comentando com minha anmorada nessa semana. Algumas coisas não devemos comentar. Essa foi lamentável, sinto pena da menina.
Entrei mais para comentar por quê fiquei MUITO interessado na pousada. Depois passa pro pessoal hein cara !?
E fico feliz pelo namoro viu!! Hehehe
Abraços
Cafa > hahhahahaha..a pousada fez sucesso né? Acho que é essa aqui > http://www.pousadadaencostagramado.com.br/default.htm (pelo menos uma leitora disse que é)
postado em 8.May, 2009
L. M.
Noooooooossa!!! Hahahaha… que hora boa pra se falar isso!!!
Já vi história parecida… Um rapaz que estava na mesma casa que eu no carnaval pegou um traveco, sem saber… Ele fez o amigo, que estava com ele na hora, jurar que não iria contar nada, mas vc sabe como é homem pra guardar segredo, ainda mais bebado… Passamos o resto dos dias rindo dele!
Bom, qto ao passado, eu tenho um ciume absuuuurdo do passado do meu namorado! Do presente tbm… rs
Sou mto ciumenta, deu pra perceber né?!
“Cafa > “mas eh um assunto delicado e complicado viu?!imagina se vc descobre q sua atual deu mil cornos no ex dela?” Realmente é complicado, se eu soubesse isso antes de namorar, eu não namoraria. Se eu souber disso agora, ligo o radar.”
Eu soube, e estou namorando com ele a 1 ano. Meu radar é ligado 24 horas por dia…

Conheço , de vista, algumas das ex dele, elas são, como posso dizer… piriguetes metidas a santinhas, não podem beber que se revelam… Sei que se ele desse bola, elas achariam otimo me botar um par de chifres…
As vezes eu acho que seria melhor que eu nem soubesse de nada, pq é horrivel ficar imaginando o que ele fazia com as ex, com as peguetes….
Eu sou como vc era Cafa… Quero saber do passado dele, ele, claro, não quer me falar, mas eu acabo insistindo, e consigo arrancar alguma coisa… o que acontece? Fico com raiva, logo passa, mas n me sinto confortavel com isso…
Ele tbm é mto ciumento, mas prefere nem saber de nada, tbm não tenho mto o que contar, qdo começamos a namorar eu era virgem, saia normalmente, me divertia, mas nada mais que namoricos e ficas … pra ele é mais fácil, já pra mim…
Cafa, meu namorado, tenta me controlar sabe, quer sempre me acompanhar em tudo, liga toda hora, quer saber onde e com quem estou, blá blá…
Fico com receio em algumas situações, como posso sair disso sem magoa-lo? Ele fala que quer cuidar de mim, que tudo isso é cuidado, amor.. eu acredito, mas acho que um meio termo é melhor…..
Beijos ;*
postado em 8.May, 2009
Cissa
Pega o nome dessa pousada pq quero ir!!!
Bj
postado em 8.May, 2009
Lisa
Legal, Cafa, vc pensar assim agora… isso pq lembrei de uma vez que vc comentou, num post, que estava super a fim de uma menina e que “estressou” pq descobriu que a guria já tinha feito grupal… passado é passado, mas é por causa dele que nós somos as pessoas legais, desestressadas, evoluídas, bem resolvidas e de bem com a vida que somos hoje…. então, um brinde às experiências do passado, mesmo às mais bizarras e que não repetiríamos por nada nesse mundo!!!!! =D
Travesti é f… rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!
postado em 8.May, 2009
Andréa
Eu ri muito dessa…
Essa história tá realmente a cara do HTP, tem q ser mandada pra lá!
E quem gosta de passado é Museu…
Sou nova aqui, comecei a ler o blog agora e me viciei!
postado em 8.May, 2009
Ela
Oi
Chuta q eh macumba!!! Dei mta risada!!!
A modernidade é mto descolada e quando chega a nossa vez parece( tão, tão, tão) patológico.
Perdi pegas por falar demais…
Cuidado meninas, parecer princesa é mais importante que ser.
Bom Find!
postado em 8.May, 2009
Fabiana
eu to derretendo de tanto ri… foi a melhor atitude dela… ir dormir… que cara sem noção!
postado em 8.May, 2009
Carolina
Vai ser preconceituosa assim lá longe. Perdeu de bobeira a oportunidade de um relacionamento bacana pq o cara comeu um traveco e melhor…Ele contou. Talvez vc já se envolveu com bichas enrustidas ou comedores de travecos profissionais e nunca ficou sabendo. As pessoas não podem ser julgadas pelo seu passado, o cara pode ser um cafa com uma garota e ser um fofo com outra, tudo depende da sintonia. Mas parece que a moça em questão tá esperando o príncipe encantado com um cavalo reluzente, coisas que só existem em Nárnia.
postado em 8.May, 2009
maria helena
credo, que cara sem noção….
pois eu nem quero saber o que a criatura aprontou, o que interessa é o que vai viver comigo!!!!
postado em 8.May, 2009
Sid
Ronaldo
postado em 8.May, 2009
Ari
Realmente, passado deve-se esquecer. Sou a prova viva disso! Se meu marido se preocupasse com meu passado, não ficavamos dois meses juntos. Na verdade, ele sabe muito bem da parte “negra” do meu passado, já que foi ele que me salvou dele! Eu era uma piriguete, mesmo, das ruins, não gosto nem de lembrar… mas a técnica dele pra me tirar dessa foi boa:
Quando percebeu que eu começava a gostar dele, ele simplesmente não parava de falar da ex. Mas falava bem! “Ah, a fulana fez isso, eu adorei, fazia aquilo, era uma delícia, etc etc”. Foi horrível, mas ao mesmo tempo ele mostrava diversas outras qualidades que me faziam me apaixonar cada vez mais por ele. O que eu fiz: comecei a imitar a ex (ainda era uma cabeça-de-vento, vale dizer)! Mas ele falava de como ela era decente, de como ela sabia se valorizar e como era fiel. Eu imitava essa parte. O tempo foi passando e eu fui começando a ter um pouco mais de maturidade e comecei a ver as coisas por mim mesma, e foi quando eu me toquei que aquilo tudo era o certo a fazer, e parei de fazer só pra imitar a ex e comecei por que eu achei o certo.
A partir daí, a tal ex maravilhosa nunca mais apareceu.
postado em 8.May, 2009
Ela
MTO BOA SID!!!
RONALDO!
RONALDO!
RONALDO!
KKKK!
bJO
postado em 8.May, 2009
sininhu
Realmente é muito broxante ouvir uma coisa dessas em momento inapropriado. Mas sinceramente, se ela gostasse mesmo do cara ela nunca iria abandoná-lo por causa disso.
Sei lá… se tava transando com ele já faz um tempo, era bom, ele era uma pessoa agradável tb… e além do mais ele confiou um segredo muito íntimo só pra ela, ela deveria se sentir privilegiada por receber toda essa confiança do cara. Além do mais… o que tá feito, tá feito. Não tem como modificar o passado, e com certeza ele ficar com um traveco não iria mudar nada entre ele e a guria. Por mais que o que ele contou seja nojento e tal. Tem caras que fazem coisas muito piores e tem gente que continua a venerá-los, pq eles usam uma “máscara social”.
É por essas aí que os homens vão se tornando canalhas [é, não são só as mulheres que se transformam em pirigas ao serem "machucadas"]. Imagina quanto tempo ele não vai demorar para confiar em outra pessoa novamente.
Por mais que seja broxante, ela deveria ao menos ter tido um pouco de consideração. Mas pelo jeito as mulheres só querem o bem bom da vida mesmo. E garanto que foi o cara que pagou tudo nessa tripzinha aí. hahahaha
postado em 8.May, 2009
ledogério
haha muito engraçado o post…mas o “não podíamos ser vistos juntos, então cuidávamos de ir onde não iríamos encontrar ninguém conhecido.” soou meio estranho. Soma-se a isso a história do travesti, fica margens pra interpretações!
postado em 8.May, 2009
Thatha
HAHAHAHHAAHHAA não sabia dessa segunda profissão do fenômeno haaha
Meu,fiquei imaginando a cena aqui…Hilária auheuhae
Beijos Cafa
postado em 8.May, 2009
NR
tive um ex que chegou a me contar coisas bem bizarrinhas… do tipo ” dei selim num amigo por uma aposta” – ” peguei uma puta que tava naquela vida pq gostava”. COmplicado né.
Acho que ñ se deve esconder coisas do parceiro, mas certas coisas devem ser, digamos, guardadas p/ si. ;P
É exatamente a falta de informação sobre tudo da pessoa que deixa sempre aquele ar de “mistério” sobre ela, que costuma ser muito atrante para amaioria das pessoas.
postado em 8.May, 2009
Mel
hahahahahha!!
Que situação!
Nunca, saí com professor, mas da próxima vez que me interessar por um, vou primeiro pesquisar o passado dele! kkkkkkkkkkkkk
postado em 8.May, 2009
Natália B
“imagina se vc descobre q sua atual deu mil cornos no ex dela?” “Realmente é complicado, se eu soubesse isso antes de namorar, eu não namoraria”.
Cafa, colei um trecho de uma resposta sua à um comentário pra dizer que já falei para um carinha que queria muito me namorar e eu só queria ficar, que eu tinha traído todos os meus ex namorados, mais de uma vez, me queimando muito mesmo, e o cara mesmo assim, quer me namorar até hoje, será que ele é um trouxa? Pois como vc mesmo disse, vc não namoraria a sua atual.
postado em 8.May, 2009
Lilla
Rooonaaaallldddooo!! (Estou ouvindo a voz do Galvão Bueno!!!)
postado em 8.May, 2009
Carla
ahahahah
sabe o que é o melhor da história, o que ficou no ar…diz ele:
“fiquei, sem querer, com um travesti”
“ficar” dá abertura pra pensar muitas coisas….medo!
Prefiro não pensar, mas pior é que já pensei varias hipóteses…hahahaha
Que situação
Fiquei com pena da leitora, mas ainda mais pena do cara… pq se foi sem querer coitado no dia seguinte ele devia se sentir o a-mosca-do-coco-do-cavalo-do-bandido pq deve ter ferido a o valor “sou macho pacas” que todo homem tem!
auhuahuhuhuhauhahuah
mt bom!
Agora, sobre seu comentário no início do texto tenho uma pergunta. Homem tem um medo apavorante de “passado de ex” (creio eu, que mais que mulher, a mulher sempre acredita que vai conseguir mudar o homem e com ela vai ser diferente rsrsrsr).
E o medo de vocês é sempre medo de ela ter rodado na mão de todo mundo… mas, rola o contrário também… se por acaso o número de caras que ela ficou é menos do que voces imaginam é vocês acham que ela tá mentindo e pagando de santinha.
Lembro uma vez que vi no Saia Justa do GNT elas comentando que existe um “número mágico”, que tinha até uma mulher que fez uma pesquisa sobre isso sabe, falando de mulheres virgem (ou com pouca experiência) inventavam um número (de 3 a 5) e que mulheres “rodadas” mentiam esse número… na real as mulheres blefam entre 3 a 7 caras… (isso no brasil)
Tá depois desse discurso todo, a pergunta é: Se vocês tão engatando um relacionamento com uma menina, eu sei que isso conta e interfere, pq? Nessas horas do que os homens tem medo, pq eu percebo que pega no ponto fraco de voces?
postado em 8.May, 2009
Luka
Todo mundo quer a indicação do lugar *_________*
É … o rapaz ali escolheu a pior hora pra falar. E de repente pessoa tb. De repente falar com uma amiga teria sido mais esperto… além da moça não fugir, ela ia provavelmente ser mais “neutra” na resposta.
Mas olha…de repente ele sentia a necessidade de ouvir um “não, vc não é gay só pq catou um travesti”. Vai que ele tava…ahem…megabeudo…
postado em 8.May, 2009
Rayana
HAHAHAHAHAHAHA
Amei a história!
O bom do passado é que ficou pra trás. Penso que tudo que a gente vive/viveu contribui pro que somos hoje e a gente não deve se prender a sentimentos antigos.
Cafa, queria te dizer que sempre gostei do blog e achei que, com o começo do namoro, o blog fosse acabar.
Fico feliz quando entro no site e encontro um post novo, que não foge a temática do blog, mantendo o ótimo nível de escrita, conselhos e etc. Continue assim!
Outra coia, tô achando que as leitoras estão respondendo a enquete louquinhas pra saber quem você é! As resposta vão ser altamente tendenciosas! Hahaha
Cafa > ^^
postado em 8.May, 2009
Mayara_bsb
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ri d+!
postado em 8.May, 2009
G.
Preocupação com o passado varia de pessoa pra pessoa… meu namorado pensa mais do jeito “Não quero saber do seu passado, o que tem no seu passado é um bando de moleque, eu sou o primeiro e ÚNICO homem da sua vida.”
Já eu volta e meia pergunto sobre algum detalhe do passado dele , e ele se surpreeende que eu não fique enciumada. Mas revelar ou não o passado (e o quanto revelar) varia de caso a caso. O “Ronaldo” teve uma certa falta de bom senso aí na história.
(falo, falo e não digo nada)
Ah, e revelar o anonimato seria interessante porque cada leitora deve ter uma imagem de você. No mínimo vai servir para ver se a imagem que elas fazem corrspone com a realidade.
postado em 8.May, 2009
Fernnn
Sinceramente, não sei se no lugar da leitora eu também manteria o relacionamento… mto complicado!
Só acho chato isso de inventar uma desculpa e sair correndo…pq não dar um fim digno à história? Aí a moça tá incorrendo no mesmo “erro” que muitas reclamam sobre os homens – aquilo de um belo dia eles fugirem ser dar explicações…rs
Aliás, já que ele contou, ela já tava lá com ele (e já tinham se conhecido intimamente antes), e ela decidiu na hora que não queria mais… pq ela não perguntou o porquê dele tar contando aquilo?????
Eu ficaria curiosa – será que ele contou aquilo pra desabafar? Será que era um hetero que realmente se enganou? Ou será que ele era bi e tava jogando um verde pra saber se ela toparia dividir o cara com outrO ? Mistério….
postado em 8.May, 2009
Andressa/SP
Passado todos temos..ninguém nasceu no dia em que nos conheceu, bem q poderia ser assim, conhecer um cara recém “saido” de uma amnésia…kkkk
Algumas coisas do passado são relevantes, mas o comentário do tal professor além de desnecessário é totalmente ridículo…
Bjos Cafa!!!!!
Cafa > É né? Que nem aquela música do Nat King Cole, No me platiques mas.
postado em 8.May, 2009
carol
Acho que o cara ia propor um menage ou coisa assim, mas percebeu que não ia rolar.
Ele não daria uma informação dessa só para compartilhar o passado…
postado em 8.May, 2009
Lilla
Concordo muito com o que a Carla disse. E quando ela mencionou “se por acaso o número de caras que ela ficou é menos do que voces imaginam vocês acham que ela tá mentindo e pagando de santinha.”, não pude deixar de lembrar de mim mesma quando fui para a cama com o segundo namorado. Eu tinha saído de um namoro de 6 anos com um Cafajeste-mor (meninas, isso traz tanto aprendizado para uma mulher!), permanecido 3 anos sem namorar (só beijando uns e outros) até começar a namorar o segundo. Ele veio com essas nóias que o Cafa e o Sátiro falaram e contei-lhe que até então só tinha rolado com o ex. Bem, depois da primeira cama, tivemos uma briga homérica, porque ele simplesmente não acreditava que tivesse sido só um. E pior, não acreditou nunca. Era triste a insegurança dele. Dois anos depois, eu me enchi e terminei. Contrariando o lugar comum, mulher também aprende a ter bom desempenho na cama se for conduzida por um expert.
Cafa > Concordo. A mulher não precisa ter vários homens pra aprender a cavalgar desde que conheça um que ensine direitinho.
postado em 8.May, 2009
Cansada de ser boazinha
Como é difícil lidar com as pessoas. A mulher preparou um clima mais que especial, coisa de cinema, e o cara estraga tudo com uma simples frase: já peguei um traveco.
Sinceramente, total falta de sensibilidade da pessoa. Fiquei me perguntando o objetivo de dizer uma coisa dessas.
Ah! Pra quem quiser vir para o Sul, aqui tá começando o frio pra valer!! Ótimo pra ficar a dois!!! Em Poa tá um friozinho… nessas horas dá uma vontade de ter alguém pra me esquentar!! Hahahahaha
Bjos!
postado em 8.May, 2009
Rubia
Cafa, não seria “a menos que ELE tenha gostado da experiência com o travesti” ao invés de ‘ela’?
Pq quem teve a experiência foi ele…
Não entendi essa última frase.
;*
Cafa > Estava errado, mas isso comprometeu o entendimento da frase?! Pela amor..
postado em 8.May, 2009
Suzana
Cafa…
Dá pra pegar um traveco sem saber??
bjs
Cafa > Sim. Da mesma forma que dá pra pegar um jaburu. O cara simplesmente acha que está com uma deusa.
postado em 8.May, 2009
Cesar
eehh que história bizarra…o cara viajou forte! mas eu acho q ele tinha intenções ao contar isso, talvez propor um menage a lá ronaaaaaldo eheeh
quanto ao passado da namorada: vou pegar carona no comentário do sátiro, é isso mesmo, exige muito esforço e abstração, mas a melhor coisa é evitar ao máximo se perguntar (e perguntar diretamente a ela, óbvio) sobre o passado da moça…cara, qualquer um que namora ou já namorou mais de 1 ano sabe o grau de intimidade que vc desenvolve com a pessoa, tanto emocional quanto (acho que para nós homens, ainda pior) física, coisas que vc faz no sexo etc etc. Pois bem, agor aimagina que a sua namorada teve 1 ou mais exs de tanto ou mais tempo que isso? imagina as coisas que ela já fez com esses caras? então, melhor parar de imaginar né ehehe…afinal, não vai agregar nada. Da mesma maneira, não gosto de ficar comentando com ela sobre nada que eu fiz antes e que possa alimentar a imaginação dela, até pq, no geral, mulher é menos eficiente no processo de abstração do que a gente eheh
abraços
postado em 8.May, 2009
Hel
O post vai com relação a nova enquete……
Oh revele-se grande Cafa!!!!
Acredito que o blog atrairia um maior público ainda…..
bjssss
postado em 8.May, 2009
Hel
Ops: * …um público maior ainda…*
postado em 8.May, 2009
Amanda
Cafa, muito bom o assunto!!
O meu primeiro namorado, antes de o ser, foi meu amigo durante muitos anos, ou seja, eu sabia quem ele tinha pegado, de quem ele tinha gostado de verdade, quem era só casinho e quando começamos a namorar tudo isso virou uma obsessão pra mim.
Além de já saber muito sobre o passado, eu ainda era uma curiosa de plantão e queria saber tudo que eu ainda não sabia.
Resultado: eu era uma louca que vivia sendo perseguida pelo passado dele. As brigas por ciúmes eram constantes e o namoro acabou em grande parte por isso.
Essa é uma ótima dica pra quem namora: cuidado pro passado não virar obsessão.
postado em 8.May, 2009
luciana
Nossa !! muito engraçado …rsrs
Essa de falar sobre o passado me fez lembrar da vez que sai com um cara e no primeiro encontro ele me contou que foi com a namorada em um clube de swingue mas so foi pra olhar,,, hum sei ….na hora pensei “ele esta é querendo saber se topo esse tipo de coisa” … respondi que não era dessas modernidades … resultado nunca mais me ligou…rsrs
E vc cafa levaria sua namorada para um clube de swingue?
Cafa > Jamais. Já sou ciumento por natureza. Se viesse um nojento pra cima da minha namorada, não ia dar certo.
postado em 8.May, 2009
madalena
Nossa… O cara viajou? O cara é um babaca? Então mereça outro. Que não fale. Que não fale nada.
postado em 8.May, 2009
M.
Cafa, vi uma réplica sua a respeito de caráter. Com certeza a pessoa tem ou não, mas em relação à relações com pessoas é algo mais complicado.
Explico, a pessoa no seu passado pode ter traído, ou ter tido motivo pra isso, mas não quer dizer que ela faça isso de novo, com outra pessoa.
Cada relação é diferente, as pessoas são diferentes. As coisas mudam.
Não estou defendendo traições, apenas acho que elas acontecem e o caráter de uma pessoa não pode ser mensurado a partir somente de um fator como esse.
Cafa > “Não estou defendendo traições, apenas acho que elas acontecem e o caráter de uma pessoa não pode ser mensurado a partir somente de um fator como esse.” Ai são pontos de vistas e os valores que cada um possui. Pra você, traição não tem muita influência no caráter, pra mim é determinante.
postado em 8.May, 2009
Morena
Nossa!! Eu tomei um susto quando li a revelação do cara!! Imagino a decepção que essa moça sentiu… claro q deve ter mulheres que não ligariam, mas eu tb não continuaria com um cara assim. Não é todo mundo que tem uma cabeça tão liberal a ponto de entender que um cara hetero (ou que diz ser) teve uma relação homo “sem querer”.
Eu gostei muito do que o Sátiro falou: a verdade deve ser administrada.
Certa vez, acabei falando para um ex-namorado que já tinha sido infiel. Que imaturidade da minha parte (tinha 19 anos na época)! Foi a maior besteira que fiz pq o “chifrudo” não tinha sido meu namorado, era apenas um ficante, um rolo q durou uns 10 dias e nada mais. Mas para meu então namorado isso caiu como uma bomba e ele passou a ser mega ciumento a ponto de implicar até quando eu saia muito maquiada, por exemplo. Depois de um tempo, percebi q o ciúme dele passou. Sabem pq?? Pq ele começou a me trair! Sim, depois de ter dado mil shows de cíume, ter feito com que eu rasgasse até foto de ex-namorados e implicado com minhas roupas, descobri q o safado me metia o galho. Se ele fosse uma pessoa de bom caráter ele não me trairia, porém reconheço que eu plantei a desconfiança nele quando falei q já tinha traído.
postado em 8.May, 2009
Laura
Vamos por partes: ficou = beijou, ou ficou = transou?
Tudo bem que a menina brochou só por ouvir travesti, mas ela nem quis saber do acontecido, quis?
Quantos e quantos homens bêbados na balada não beijaram um travestizinho sem saber? Conheço vários, já vi acontecendo na minha frente… nem queira saber.
E essa história de que dá pra notar… hoje em dia não é mais assim não. Portanto, fiquem espertos garotos.
Fica a dica.
Agora, se o cara ficou por vontade própria… nojo, nojo, nojo! Mas ela não vai saber nunca, não é mesmo?
postado em 8.May, 2009
michelle
Como muitas disseram tem coisas que nem precisam ser ditas, por sei lá qual motivo ele achou que poderia
se abrir de tal maneira (sem duplo sentido), mesmo assim prefiro um homem sincero que tenha culhão para
assumir o que for do que um com meias verdades!
Beijo…
postado em 8.May, 2009
juliana
Coitada! Imagina que triste…
Eu tive mtos mtos problemas com passado e com meu ex… ele até meio que surtou, achava que tinha direito de saber tudo, me condenava pelas coisas mais bobas (como pegações de adolescente), chegou ao ponto de invadir minha privacidade e vasculhar minha vida.
Só atrapalhou, isso só me afastou dele e foi a gota d’agua para eu ter certeza que com ele eu não queria ficar.
O passado da gte faz parte do amadurecimento e da pessoa que a gte é… algumas coisas a gte guarda e não conta pra ninguém, nem pra gte, outros segredos deixam a gte tão feliz, que guarda-lo já traz aquele sorriso que brota do nada no rosto e lembra que tta felicidade é da gte, e ninguém tem nada com isso.
Cafa, mesmo sabendo que nós dois somos compromissados eu ainda te amo! Bjo
Cafa > Ounch *-*
postado em 8.May, 2009
Nós
Muitoooooooooooooooooooooo desnecessário e de cortar qualquer clima!
Adorei a história!
postado em 8.May, 2009
mia
O blog anda tão chato
Cafa > Estava vendo o histórico dos seus comentários….a conclusão que chego é que tenho leitoras carentes, algumas meio pentelha, outras chatas e..tenho você.
postado em 8.May, 2009
Lili
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A MIIA PODIA DORMIR SEM ESSA… ME MATO DE RIR AQUI RS…
Bem meu comentario, é que realmente existem comentarios desnecessários…
Por ex. meu namorado tomou todas no sabado e resolveu me contar a vida sexual dele antes de me conhecer… o que é totalmente desnecessário, e não bastasse não se aguentou e contou que a primeira vez dele foi com a minha melhor amiga, quando eu ainda não os conhecia… O que eu tinha que ficar sabendo disso??? Fiquei p. por ele ter contado…
postado em 8.May, 2009
Lia
Acho que ele queria gancho pra propor alguma sacanagem, não é possível…
postado em 8.May, 2009
Anne
A MIIA PODIA DORMIR SEM ESSA… ME MATO DE RIR AQUI RS…(2)
HAIUHSIUHAIUSHAIUHSIAUHSIUAHSIUAHSIUAHUISHAUI
Cafa, Hotel Laghetto Siena em gramado!!! Suites de frenet para um bosque… com todo o charme da serra gaúcha!!
beijos
Cafa > Hum..darei uma olhada. Estou vendo pra onde vou no Corpus Christi, verei as opções.Quero ver chapada diamantina também.
postado em 8.May, 2009
Blog Mallmal
Eu ainda acho que é a Pousada da Encosta.
http://www.pousadadaencostagramado.com.br/
Lá tem a suíte tailandesa.
postado em 8.May, 2009
Babiii
Cafitcha,
“mas ao mesmo tempo que é bacana, ela tráz algo que vale a pena pensar, o passado.”
tipo assim… traz não tem acento!
beijos
postado em 8.May, 2009
Lais
Na serra eu amo esse hotel aqui: http://www.paradorcasadamontanha.com.br
É o lugar mais charmoso e romantico que ja fui, no frio então… hummm….inesquecivel.
Beijos e boa viagem!!
postado em 8.May, 2009
Lais
“traição não tem muita influência no caráter, pra mim é determinante”
Puxa cafa gostei mesmo do que li, eu assino embaixo.
O últimos post do HTP me fez sentir venhonha, se puder dar uma lida, eu leio e gosto do blog, dou boas risadas, mas a autora do post me fez sentir nojo, ela traiu o marido pq estava cansada da rotina e ainda queria consideração do amante… pela mor…
Sobre um comentário a cima, não é preciso ter muitos homens pra ser boa de cama, meu 2º namorado me “ensinou” muita coisa, quando parti para o 3º ele fazi comentário tipo, fico pensando como você aprendeu tudo isso, isso por que eu me soltei com ele depois de muito tempo de namoro, imagina se eu não tivesse me segurado no começo…rss E tem muito haver com quimica também, tem pessoas que o negócio não vai, não adianta.
Cafa > O HTP tem coisas engraçadas, mas tem outras que realmente são asquerosas. Certa vez vi uma garota que fez chupeta pra um cara na balada e na sequência foi beijar o rolinho dela, isso porque no fds anterior viu o cara ficando com outra. Vil.
postado em 8.May, 2009
Natasha
gente…imagina só…tu num puta lugar bacana e ouve uma dessas? depois de ter transado horrores ….eu ia ficar so imaginando se ele teria comido o traveco tb…q medo!
postado em 8.May, 2009
kk
Nossaaaa !!!
Esse cara foi totalmente sem noção ..aff…que coisa mais broxante falar que ficou com um traveco em um momento desses.
Tava olhando os comentário e uma menina falou que o blog ta chato .Descordo totalmente com ela, até queria parabenizá-lo pois o blog ta ótimo como sempre e sou viciada em seus post sempre passo dar uma olhada ,nem sempre comento mas sempre leio.
bjus
Cafa > ^^
postado em 8.May, 2009
Flávia
Passado condena, mas mtas vezes ensina.
E não axo mesmo que uma mulher precise de vários homens pra adquirir experiencia. Gostar de sexo é aperitivo e saber fazer é um dom. Vc só aprende umas técnicas, mas ou sabe ou não sabe.
Eu tive 3 namorados tabacudos que não me ensinaram quase nada. Mto do que sei, além da prática, acredite, aprendi lendo umas revistas e assistindo filmes pornô (eu via junto com o namorado).
postado em 8.May, 2009
Fabbiana
Cafa, você não acha que um dos motivos para o tal professor-jovem-bonito achar que iria arrasar com seu relato da pegação com o travesti é essa moda, ridícula diga-se de passagem, de algumas mulheres ficarem beijando outras só para aparecerem, pagaram de descoladas ou (o pior, tá no FAQ da piriguete) atrairem certo tipo de homem que gosta disso?
Se ele estava com a neura de querer diminuir a insegurança da diferença de idade se colocando no mesmo patamar etário da leitora, talvez tenha imaginado que isso iria deixá-lo atraído como ele talvez se atraia pela idéia de imaginar a leitora se pegando com outra de suas alunas.
PS: por que vc mandou tirar sua foto daquele site? Agora como mostro para minhas amigas? E como posso te colocar em uma fotografia pra espetar a caneta de raiva quando vc escreve uma daquelas besteiras machistas de 1940???
postado em 8.May, 2009
Gabi
Cafa, vendo o histórico dos meus comentários (como fez com a Mia) eu sou oq??
hhshasuuahua
Acho q vc não vai me responder… mas não resisti
Já estava com saudade da sexta das leitoras =))
Beijosss
Cafa > Você é fofa…pronto, ouviu o que queria…hehhe
postado em 8.May, 2009
Eloisa
Comentário errado, no momentoobre errado… ele tentou ser sincero,compatilhar suas experiências mais escolheu a hora errada…
Sobre a questão do passado já consegui superar e graças ao meu namorado que me deu uma bela lição de como se comportar em um relacionamento, depois de dois anos de namoro ele terminou comigo ficamos nove meses separados e nesse intervalo de tempo eu fiquei com alguns carinhas inclusive um amigo dele…depois desse periodo ele pediu para voltar e disse que sabia do ocorrido mais que isso era coisa do meu passado que ele não tinha o direito de me cobrar nada…estamos juntos a 8 meses e confiamos um no outro…se ele encanase não conseguiriamos reatar o namoro e viver momentos maravilhosos como estamos vivendo… beijos Cafa
postado em 8.May, 2009
Teo
Cafa > Estava vendo o histórico dos seus comentários….a conclusão que chego é que tenho leitoras carentes, algumas meio pentelha, outras chatas e..tenho você.
Snif snif snif.. achei que eu fosse uma leitora legal e perfeita, agora descubro que sou no mínimo carente, que provavelmenta queira dizer grudenta… #mimimi
“Benhêêêê, o cafa disse que eu sou carente, vc tbm acha?”
rsrsrs
Sobre o passado: se vc conta é ruim pq o cara fica te olhando torto pra tudo que vc faça, por mais santa que seja; se n conta é pq ta escondendo. Meio difícil saber, melhor definir o que contar e o que não contar!
Ps. pq td vez que eu comento cometo um erro de português?? q droga fico parecendo uma tansa!
postado em 8.May, 2009
Liana
uahuahauhuah…
se serve de consolo, eu tenho uma bem MUITO pior… na hora fiquei péssima, mal, broxei geral (foi em 2003), mas hoje eu dou muitas risadas.
Já pensou vc estar em começo de namoro, ir pra um lugar bacana a céu aberto, com fogueira, vinho, saco de dormir (era uma reserva do IBGE q tem aqui pertinho)… estar lá no clima, rolando… e o cara vira no seu ouvido (estávamos de ladinho, ele atrás – não comendo atrás, só atrás mesmo…rs…)… vira e diz “quero te contar uma coisa que eu fiz”… vc meio q ignora, pq enfim, tá tudo muito bom na hora… a pessoa entende isso com sim, e solta “eu dei”… e eu: “ãhn???”… e ele no “quarta eu fui no X e saí de lá com um cara…”.
Broxei. E nem quis escutar o resto.
PQP!!!
1- isso é hora do cara pseudo-hetero dizer q deu o cú?
2- pior, isso é hora de me dizer q eu fui traída, em início de namoro, com um homem?
“X” pra preservar o nome da boate (aqui de Brasília).
eu acho q eu preferia mil vezes q o cara me falasse q ficou com um traveco…uhuhauhauhauhauah… embora ambos sejam MUITO sem noção de falar estas coisas, nestas horas (o meu é mais sem noção ainda né, fala isso na hora q a gente tá transando e, ao mesmo tempo, tava me dizendo q me traiu…).
No noooo nooooooo!
postado em 8.May, 2009
Liana
ah, e Corpus Christi tem Chapada dos Veadeiros aqui perto tb… (sugestãozinha)
postado em 8.May, 2009
marta
Deixa eu corrigir a sabedoria do seu tio.
passado de mulher é como cozinha de boteco. Se vc conhecer não come!
duro demais pra vc néahm?!
sorry mas o dito popular é exatamente assim.
seu tiozinho é q tentou poupar essa sua candura.
postado em 8.May, 2009
Tati
Cafa, o seu blog consegue ter posts bacanas e comentánrios hilários, eu me divirto mto lendo oq o povo fala, e principalmente oq vc responde!rs
Qto a estar chato, discordo, eu sou eclética e gosto de todos os tipos de posts, assim não tem rotina!
Ah, eu fiquei interessada na pousada tb… e um dica, qdo for curtir a pousada com a namô, aproveita pra conhecer Nova Petropolis, uma cidadezinha pequena e lindaaaaa que fica ali pertinho, tem o Pq Aldeia do Imigrante, bem gostosinho para um passeio a dois!
postado em 8.May, 2009
Bruna
Isso é muito a cara do meu namorado! Nao pode me ver conversando com um cara que já vai logo perguntando se eu já fiquei com ele, de onde eu conheço. E depois fica com raivase a respota é positiva. Um saco isso, viu! Nao pergunte o que nao quer saber, oras!
postado em 8.May, 2009
Laivine
O passado esconde algumas comédias que são divertidas de partilhar… também esconde traumas. Depende de cada um e depende da intimidade do casal, depende também do grau de desencanação, tem gente que não encana com isso mesmo (não é meu caso).
Não acho que ‘esconda o seu passado e não pergunte o dos outros’ seja uma máxima, mas cautela é sempre bom.
postado em 8.May, 2009
Sin
hmm, historia engraçada maaas gosto mais daquelas grandes e super comentadas,
;*
postado em 8.May, 2009
Mirella
LIANA… minha filha, é aí? Ele deu o c* te traindo, te contou… e você fez o que na hora?
E depois? Ainda ficou com ele? Conta aí, “amiga”!
O seu desfecho não ficou claro no post!!
Muito embora algumas leitoras achem que é preconceito largar o cara porque “pegou” um traveco… é muita modernidade pro meu gosto, eu acho que o “amor” acaba (tesão e tudo mais…).
postado em 8.May, 2009
Keu
Cafinha, meu comment na verdade é sobre a enquete… Acho que vc deveria rever essas opções, tão mto extremistas as justificativas, acho que isso pode acabar num resultado meio fake…
PS: acho que vc deveria manter seu anonimato, senão daqui a pouco vão te convidar pra dar dicas pra mulheres problemáticas no programa da Sônia Abrão hahuauhauha
Adoro seu blog independente do seu estado civil ! bjos
Cafa > “senão daqui a pouco vão te convidar pra dar dicas pra mulheres problemáticas no programa da Sônia Abrão ” se ela pagar bem, respondo qualquer dúvida…ahhahhah
postado em 8.May, 2009
Donna
“Estava vendo o histórico dos seus comentários….a conclusão que chego é que tenho leitoras carentes, algumas meio pentelha, outras chatas e..tenho você.”
Ai Cafa, só esses tipos de leitoras que você tem é?? O.o
Deixou a gente no chão depois dessa.. =/
Cafa > ¬¬’ Eu me referi às malas.
postado em 8.May, 2009
Dane
Cara deselegante, broxante demais, por que?! POR QUE, MEU DEUS? Rindo MUINTO, alguem faz parar?
hunnnnnnnnn it´s mimimi´s time
pérai, dexa eu listar uma coisa:
- leitoras carentes
- algumas meio pentelha
- outras chatas
- e..a Mia.
não sou carente, nem pentelha, nem chata e…também não sou a Mia, (que inclusive vai dormir na pia hoje! rerere).
mimimimi end
Post sensacional!
bejobeijo
Cafa > hahaha..respondi acima.
postado em 8.May, 2009
Smith
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem um monte de mulher te enviando o endereço do hotel e vc ainda fica dizendo QUANDO pretende passar la?
vai ter fila la no dia pra te ver / te encontrar! rsrs
\o/
postado em 8.May, 2009
Carol
Meu Deus, que confissão foi essa?!?! Imagino a noite looonga que deve ter sido até o dia seguinte para poder finalmente ir embora…Ninguém merece!! Acho que a intenção dele era fazer alguma proposta a ela rsss
Quanto ao passado acho melhor não conhecer detalhes mesmo, especialmente os sordidos né? Esses são dispensáveis pra uma relação, qualquer que seja o gênero dela!!
bjs
postado em 8.May, 2009
Kiara
MEU DEUS! Perdeu a chance de ficar quieto, bjando mto!
postado em 8.May, 2009
Kiara
@Kiara, nesse caso, o que o olho não vê, o coração não sente!
kkkkkkkkkkkkkkk
postado em 8.May, 2009
Edwirgens
Texto excelente.
postado em 8.May, 2009
dmjksadnj
Cafa!
vc podia fazer um post falando sobre virgindade! O q acha?
Tenho 23 anos e sou virgem, nada de mais, só espero o cara certo e blá blá blá.. sou super sussegada!
O problema é q ultimamente tem sido cada vez mais frequente os caras fugirem/sumirem/etc depois q ficam sabendo!! não sei o q fazer!! como vou encontrar o cara certo assim?!
é queima-filme uma mulher nessa idade ser virgem ainda? o q se passa na cabeça dos homens qdo descobrem isso?
O post renderia, vai Cafa!! Escreva, por favorrrrrrr!!! rs
Obrigada!
Beijos.
postado em 8.May, 2009
Carol
Ri demais!!!
nossa, que cara sem noção… poxa, isso é coisa que ele devia ter enterrado!
ai mel deuz!!!!hihihihihihi!!!
mas eh muito engraçado qnd vc descobre podres do passado! esses dias um ex namorado veio me contar umas e eu me perguntei se havia necessidade, sorte ele naum ter me contado qnd agente namorava!hahaha!!
mas eh a vida!!
beijo cafaaa!!!
Bom fds!
postado em 8.May, 2009
DANI
cafa pomposo
postado em 9.May, 2009
Potz
huaehueahueahueahu vai ver ele queria tipo, incluir um traveco em transas futuras com a leitora?? hueauhaehuae… e achou que tava na hora de jogar o assunto na mesa? kkkkk
postado em 9.May, 2009
Jude
Cafa,
Acho que li todos os comentários e quanto preconceito enrustido ou explícito na era moderna, líquida e fluida…
Assino em baixo o que Carolina, Sininha, Laura e Flavia comentaram… O cara se abre todo pós trepada (quando os sentidos estão aflorados), conta algo do íntimo do seu ser e aí, a namorada trava… Perdeu, aluna, um homem capaz de se revelar por inteiro. Todos ,nós, temos as nossas complexidades e precisamos ter sensibilidade, bom humor e dar muitas risadas com as nossas e com as dos outros. Afinal, a vida é um grande mistério e precisa ser vivida.
postado em 9.May, 2009
Luã Patrício
Creio que traição seja determinante pra 90% das pessoas.
Se a relação não esta mais indo bem, se aocnteçem brigas frequentes, e não há mais clima pra continuar, por que nao simplesmente terminar?
Por que traição?
Tenho apenas uma conclusão que garanto serve pra maioria das pessoas.
” Antes de fazer algo pra alguem ou contra alguem, pense se voçe gostariar de receber isso, não faça aquilo que não gostaria que fizessem com você” `
É uma simples maneira de entender!
Abraçoss!
postado em 9.May, 2009
xenia
Olá, estava lendo algunds post anteriores e nao vi nada relacionado a briga de mulheres por causa de ¬¬, que particulamente, é a coisa mais ridícula que existe, além do cara se sentir o máximo as mulheres ficam de barraqueira perante os outros….
eu mesmo não brigo por causa de homem de maneira alguma, pode ser o melhor homem do mundo, se tiver mulher querendo brigar por ele, eu pulo fora na hora!!!
Então, eu queria saber qual é a opnião de um ex-”cafa”, sobre essa opnião, referente a briga de mulheres por causa de homens.
Até mais…. bjos
postado em 9.May, 2009
Kamilinha
Oi Cafa!!
Sobre o pessoal que fala de Gramado, eu fui com namorado fiquei num albergue super legal, paguei muito barato, mais com a vantagem de irmos em vários lugares legais, como fondue(que por sinal não é nada barato), o sorvete da bruxa, almoçar na rua coberta, visitar o parque do caracol, a cascata é maravilhoso na cidade de Canela que fica logo ao lado de gramado, ir no bill bar, rodizio de massas, mamma mia que tem uma ótima comida, então acho que não é só a pousada bonita e cara pra tornar o passeio a Gramado aconchegante e romântico…
Ah se indicarem o véu da noiva como ponto turistico, esquece ficamos horas e horas tentando achar, até que por ultimo achamos um cristão que nos disse que não valia a pena ver pois já tinha acabado com a beleza, pois as pessoas destruiram.
Tem também a escada ecológica de 927 degraus que leva até a cascata que falei acima, porem você chega lá em baixo de pernas bambas, mais é um visual lindo.
Acho que é isso!!
Beijosss
Mila – SC
Cafa > Valeu pelas dicas Kamilia!! Se eu for pra Gramado, vou segui-las
postado em 9.May, 2009
Kamilinha
@Kamilinha, dei a dica do albergue, pra caso não disponha de uma fortuna, possa aproveitar mais..ah e tem quartos de casal, pra quem pensa q albergue é só quartos coletivos..
postado em 9.May, 2009
lane
Muito boa a Historia, ai nesse caso, é o famoso passado Dalmatas “cheio de manchas negras” uashua
bjs
postado em 9.May, 2009
Raquel
Para Zirneide….
Gata, ninguém merece uma situação dessa! Vc foi muito educada!!! Eu teria caído na gargalhada na mesma hora!!!!! Eu to rindo até agora!!!
Pelo menos você conseguiu uma história excelente para girl’s night out!!!! rsrsrsrsrs
Adorei o post!
Bjos
postado em 9.May, 2009
Luciana
Já que vc tocou no assunto, uma dúvida que muito me intriga. Quantos parceiros a mulher tem que ter para que um homem a considere ‘rodada’?
postado em 9.May, 2009
Renata
Sei lá, tem uns caras que realmente falam coisas inoportunas em momentos inoportunos porque pensam que a mulher vai entender tudo. Penso que teria feito a mesma cara que a leitora fez, tadinha.
postado em 9.May, 2009
Electra
Obaa!! Valeu pela indicação do local! Cafa, história ótima! Boa escolha! Vou levar o “meu” cafa pra lá!
postado em 9.May, 2009
J.
esse falou demais… #vergonhaalheia
postado em 9.May, 2009
Rafa
TOTALMENTE “Homem é tudo palhaço” esse post!! Não deixa de ser engraçado por isso…
postado em 9.May, 2009
Kiky
Oii Cafa!
Passando só pra dar oi mesmo… e desejar um ótimo restinho de final de semana!
Eu estou com uma dúvida que não quer calar… por que que em pleno final de semana, sábado a noite pra ser mais específica, eu estou quase pronta pra sair com alguns amigos, sem hora pra voltar… e eu não consigo pensar em outra coisa, a não ser no que tu pode estar fazendo, ou se tem post novo????? Apesar de saber que tu não posta em sábado… aff
Acho que isso aqui já virou um vício… e o pior é que eu não quero perder esse vício!! kkkkkk
Beijo!
Cafa >
postado em 9.May, 2009
Aline
Noooossa, esse falou demais no pior momento do mundo!
Na boa ele fez de propósito, pra decepcionar mesmo…
postado em 9.May, 2009
Fran
passado é uma droga, mas tem pessoas que mudam de opinião quanto a isso, eu tenho um amigo, fomos criados juntos, que jurava que quando fosse namorar a garota tinha que ser de familia educada jovem e se possivel até virgem, até me criticava pq eu namoro um homem mais velho. Só que agora ele está namorando uma mulher 10 anos mais velha com 3 filhas divorciada que já saiu com metade do bairro (sem exageros) o pai dele quando faz um simples churrasco e convida seus amigos do jogo 3 ou 4 já pegaram a fulana. até pro tio do mercado ela já “prestou favores” digamos assim. depois dessa acho que quando se apaixona já era, nem o passado por mais sujo que seja a pessoa esquece.
bjo Cafa…
postado em 9.May, 2009
Liana
Mirella… te respondendo:
choque e depois risadas né.
e beijo, tchau, não me liga.
(o que mais poderia ser feito?)
postado em 9.May, 2009
walmor
cafa, nunca comentei aqui e nem ia comentar, mas precisava escrever pra falar q compartilho do mesmo problema q vc e já me dei mal com isso, rsrs, ciúmes de passado é fogo e nao tem cura!
postado em 9.May, 2009
Adriana (Drica)
Boa Noite, Cafa
Estava colocando a leitura do seu blog em dia, antes de sair, né.
A única hora q tive essa semana, nossa estava lendo os comentário, MEU DEUS QDO MIMIMI, pode acontecer depois de uma má interpretação, nossa…
Como agüenta, to começando a achar q os seu comentário, sem querer acabou virando um chat.
Um Ótimo fds a vc.
Abs, Adriana Fernandes ?
postado em 9.May, 2009
Mi Rj
A leitora pentelha alem de cutucar o cafa..comentou com meu apelido(mia)..agora minhas amigas (tb leitoras)
alem de me confundir..tao me zoando muito..q cooooisa!!!
Qnto ao anonimato…acho q o interesse pelo blog(fama virtual) seria transferido paulatinamente para o plano real(teu orkut,foto,entrevistas)..pois o q movimenta o blog além da tua forma particular de escrever e esse feedback nos comentários..é o ar misterioso q teu pseudo-anonimato proporciona! Mas mesmo assim acho q aevasão seria bem pequena se comparada..ao novo público q apereceria com uma maior divulgação do teu trabalho.(meio confuso né..mas acho q deu pra entender)
postado em 9.May, 2009
Mi Rj
Tentei fazer uma análise sociologia (faço ciências sociais) mas acho q nao tive muito sucesso(coerência) não!
Cafa > Hehehe..ficou boa sim. Nada mal para um sábado a noite.
postado em 9.May, 2009
Karina
hahah…ótimo post…a sexta das leitoras voltou em grande estilo hahaha
postado em 9.May, 2009
Luisa Maria
Olha, não sou moderninha nem nada, mas fosse eu nessa situação, ia mandar um “foi mesmo? E aí, como foi? Vc gostou?” hihihi. Sério. Eu ia querer saber até onde iria essa história. De repente, nem rolou transa nem nada demais… Podia ser até uma história engraçada, pra zoar eternamente da cara dele. Achei que foi muito preconceito (pré-conceito) da menina.
Se, e somente se, ele revelasse que rolou transa ou se viesse com papinhos de menage a trois… ou ainda, que gostou pacas e queria repetir, aí sim broxava geral. (rsrs)
Além do que, nem era namorado nem nada, só sexo… Achei bem pior a história da menina aí de cima, que foi traída pelo carinha – com outro carinha – e soube disso na hora da transa. Era arrumar a mochila e partir. Na hora! Sem olhar pra trás! Sem noção pra esse aí é apelido, eu hein?
postado em 9.May, 2009
ray
Acho que essa pousada tem que dar pelo menos uma diária grátis para vc, depois de tanta propaganda… hahaha
Cafa > Concordo!! Se quiserem fazer uma campanha “Cafa em Gramado”, mandem um e-mail para lá contato@pousadadaencostagramado.com.br Se o dono for bonzinho, posso sortear uma estadia aqui (sem o cafa incluso no pacote).
postado em 9.May, 2009
Paola
É, foi bem inoportuna a revelação. Não pelo comentário em si, mas pelo momento.
Eu não tenho nada contra saber o passado das pessoas com quem me relaciono, se quiser contar que conte, beleza. Tento não perguntar coisas bestas, como “com quantas vc transou?”, mas se quiser falar, tranquilo. Não vale a pena ficar se estressando pelo que já passou.
Acho que a Zirneide até poderia dar uma chance pro professor dela. Já que ter que se encontrar escondido, o que para mim seria um problema maior, não tem tanta importância pra ela.
postado em 9.May, 2009
Munique Nakan
Cafa,
Excelente post! Já sofri horrores por abrir a boca demais, por outro lado também se vc acha importante falar algo q mais tarde possa comprometer a relação é melhor falar no início!
Mas relacionamentos passados devem ficar no passado sim! Já sofri e fiz sofrer ciúmes desnecessários por causa dessa infantilidade. Tem gente q fala de propósito pra provocar e outros como eu, falava demais mesmo, enfim!!!
Belo post! Como está o namoro???
Bjoss
postado em 10.May, 2009
Paula Theotonio
“Olha, não sou moderninha nem nada, mas fosse eu nessa situação, ia mandar um “foi mesmo? E aí, como foi? Vc gostou?” hihihi. Sério. Eu ia querer saber até onde iria essa história. De repente, nem rolou transa nem nada demais… Podia ser até uma história engraçada, pra zoar eternamente da cara dele. Achei que foi muito preconceito (pré-conceito) da menina.
Se, e somente se, ele revelasse que rolou transa ou se viesse com papinhos de menage a trois… ou ainda, que gostou pacas e queria repetir, aí sim broxava geral. (rsrs)
Além do que, nem era namorado nem nada, só sexo… Achei bem pior a história da menina aí de cima, que foi traída pelo carinha – com outro carinha – e soube disso na hora da transa. Era arrumar a mochila e partir. Na hora! Sem olhar pra trás! Sem noção pra esse aí é apelido, eu hein?” [2]
Não sou moderninha com minha vida sexual também (pra mim, vale tudo entre 2 pessoas), mas não teria jamais essa reação na hora. Perguntaria porque ele estaria me contanto aquilo e, dependendo da resposta, poderia render umas boas risadas – talvez porque tenho vários amigos gays e já fui editora LGBT de um site…
Eu e meu namorado tivemos um momento de revelações bombásticas com um mes e pouco de rolo… E hoje, temos um relacionamento baseado na sinceridade total. Nossos desejos, insatisfações, sempre dividimos um com o outro. E já temos o quê? 3 anos de história .. =)
postado em 10.May, 2009
Taru
Muito engraçada a historia
postado em 10.May, 2009
Paula
Concordo , se vc for vasculhar o passado da pessoa, certeza que vai achar algum podre, ou alguns, rs.
Mas a informação do “traveco” foi bemmm desnecessária kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sensacional o post.
Bjus Cafa.
postado em 10.May, 2009
Caroline
Eu acho que a informação foi dada no momento errado. Se a vontade dele era dela saber sobre isso, que fosse em outro momento, né. Mas pensando bem, uma informação dessa nem deveria ser dada, né!
Abraços!!
postado em 10.May, 2009
Iza
Oi cafa (:
Acesso seu blog há um tempinho e sempre respondo as enquetes… a questão é… e o resultado final das anteriores?
Acho que não só eu, mas varias leitoras gostariamos de ter acesso às enquetes.
Que tal? =)
postado em 10.May, 2009
Juliana Soutelo
Ainda não li o post (mas irei). Na verdade, acabei de ver um filme, e lembrei-me do seu blog…O nome do filme é: He´s just not into you. Tem algumas tiradas que parece que foram escritas por vc…
postado em 10.May, 2009
Juliana
Meio sem noção o cara ter falado isso num momento assim..
Mas..aprendemos com os erros né!
Cafa..
saindo um pouco do assunto do post..
Vc já fez algum post com dicas de oral?!
Seria uma boa..
;D
Bjooo
postado em 10.May, 2009
Juliana Soutelo
Agora eu li…Sinceramente achei que a nossa protagonista fez uma tempestade num copo d’água. Se fosse o caso do camarada gostar de outra fruta, ela teria percebido indícios antes, uma vez que eles tiveram vários encontros anteriores. Acho que no caso em questão, o rapaz queria apenas descontrair o papo, num estilo “verdade ou consequência”…Vale saber também, a que tipo de “ficar” ele se referiu…Qual o problema do rapaz ter beijado a boca de um traveco enganado? Sou carioca e digo que muitos, enganam até mulher, de tão femininos…Fiquei com dó do pobre rapaz…
postado em 10.May, 2009
ju
Cafa,
“o passado e cozinha de boteco”!!!!!!!!
hahhahahahhhahhahhahha
muito bom!!!
chapada diamantina!!! Lencois eh lindo, clima bom e ideal para casal. Ainda mais se gostam de trilhas…
beijos!
postado em 10.May, 2009
Mari
Eu tenho ciúme do passado, confesso!
Sei que não tem nada a ver, que chega a ser ridículo, mas eu tenho e tá acabado. Portanto, prefiro não saber o que o cara fez no passado.
Agora, realmente, a gente ouve cada comentário de homens por aí, que fala sério, haja sorriso amarelo pra passar por essas situações… hehehe
Bjos
postado em 10.May, 2009
Anjinha
gente!!
coitada da menina!
postado em 10.May, 2009
Julia
a moça fingiu uma dor de cabeça e foi embora?
sorte do cara
deixou de se envolver com uma menininha preconceituosa
postado em 10.May, 2009
Kel
Aprendi tomando muito na cabeça esse negócio de verdade tem que ser administrada… o que eu penso sempre é “o importante não é ser a primeira e sim a ultima!”;)
Cafa,fiquei triste com os post anterior quando vc diz que é brochando o cara pedir uma cerveja/vinho e a mulher querer refrigerante/suco!Poxa que horrível!Parei de beber recentemente por indicação médica e agora estou desinteressante?Queria entender essa visão masculina…
Desculpa o mimimi…hahahahha
Bjs
=)
Cafa > Ah, por favor, você tem um motivo plausível. O problema é mulher fresca.
postado em 10.May, 2009
Kel
Ps:Broxante,e não brochando,antes que as suas corretoras ortográficas queiram me atacar tb,foi mal o erro duplo…rsrsrsr
postado em 10.May, 2009
Nathalia
HAHAHAHAHAH que baaaad! eu ia broxar na hora!
então, essa parada de passado é foda.. eu sempre fui suuuper encanada com isso, e brigava com meu ex direto por causa dos meus ciúmes com o passado dele(e ele com o meu).. mas essa revelação num momento romântico estraga mesmo!! mas nao seria o caso de ir emboora, se ele tivesse gostado, tudo bem rs.. só o momento que foi mesmo inoportuno!
beijão cafa, seu blog tá cada vez melhor
postado em 10.May, 2009
Marcela
Cafa, eu sei que esse post não tem a ver com o que vou perguntar, mas me interessei muito pelo seu blog, e tenho lido sempre, então… me tira uma dúvida? To saindo com um cara tem três meses, e eu gosto muito de sair com ele, mas eu não quero ficar só saindo, quero namorar, até pq ele é o tipo do cara que eu gosto, maaas… ele não quer nada sério. Assim eu não tenho certeza, mas vê a história: uma vez (no dia que estávamos a um mês ficando) ele disse que no momento não queria nada sério, que tinha tido experiências ruins com relacionamentos e queria ir saindo comigo pra ver noq dava, e perguntou oq eu achava disso. Eu falei que era melhor nos conhecermos melhor antes pra depois ter um relacionamento, namorar quando um tivesse a certeza de que queria o outro mesmo. O tempo foi passando e ele me ligava só as vezes, mas nos víamos toda semana. Até que eu fiquei chateada por ele ser assim e mandei um email deixando a entender que ou ficava sério ou não ficava mais. Ele respondeu dizendo que diante de tudo que eu tinha escrito ele pretendia não me procurar mais e falou que estava achando chato o fato de eu não ter tido essa conversa pessoalmente, ter preferido um email. Eu então encontrei com ele pra conversarmos sobre isso e acabou que falamos de mil coisas e nada da gente… Na hora dele ir embora demos um beijinho e só. Os dias passaram e ele passou a me procurar mais, sairmos mais vezes, mas dessa última vez ele me levou pra sair com uns amigos do trabalho dele, e na hora de ir embora estavamos conversando sobre como as mulheres liberam logo (uma amiga dele beijou um cara lá e saiu com ele sabe-se la pra onde…) e ele disse que ao menos alguém tinha se dado bem na noite (já que nunca transamos pq eu sou virgem e não quero ainda). Eu comentei que só pra transar tem muita gente, e pra caso sério ninguém quer. Ele perguntou se eu estava me referindo a ele e eu disse que sim (pq por várias vezes ele tenta e não rola nada, aí ele não insiste). Me trouxe em casa e disse que tinha odiado meu comentário, já que se ele quisesse só transar ele sairia com outras garotas. Eu perguntei oq ele queria comigo então, ele disse que não ia responder e que não ia falar sobre isso agora… Toquei no assunto dos emails, e disse que pelo que ele demonstrava não precisavamos nem conversar (ou seja, ele não queria nada sério e eu tinha que aceitar a ficação). Ele disse que um dia conversaríamos. Isso numa sexta, aí no sábado trocamos umas mensagens e quando dei a deixa dele me chamar pra sair, ele não respondeu mais, então deixei quieto. Será que vai dar em alguma coisa? Pq com certeza sábado ele saiu, e não quis sair comigo. Eu sei que ele ama a liberdade dele e talvez não goste de mim o suficiente pra ficar só comigo… Já fiz oral nele, isso faz com que ele não queira me namorar pq eu já fiz oral mesmo não tendo nada sério? Ele quer só transar comigo? Será que o fato de eu ter 20 e ele 28 faz com que ele não me leve a sério? Eu ser virgem e não querer nada ainda faz com que ele adie o namoro pra ver como eu sou na cama? O que eu faço?? Me ajuda por favooooor!!!!!!!! Beijos.
Cafa > http://www.manualdocafajeste.com/pergunte-ao-cafa/
postado em 10.May, 2009
Ana+++
Pooooooooooxa! Digitei o endereço errado e olha o que aparece:
Burrita, essa página não existe
Maldadeee =P
Cafa >
postado em 10.May, 2009
Fer
aiaiiai me acabei de dando rir e pior q tem mtos desses por ai.Cafa conheci seu blog por acaso fazendo uma pesquisa no google sobre camping não me pergunte pq mas apareceu la cafa como uma das primeiras sugestões, pronto bastou isso para eu virar um leitora viciada,me divirto mto com as historias e recomendo sempre pra minhas colegas..Eu estou escrevendo a minha historia em breve eu mando para sexta das leitoras.
bjos e Parabéns
postado em 11.May, 2009
mia
Oi Cafa…
O blog depende das leitoras…acho que voce poderia ser um pouco mais agradecido e meio rude com as meninas e as vezes meninos.
Opinião cada pessoa tem a sua e a minha eu resolvi documentar por aqui. Mas deveria ter ficado quieta já que somente os elogios são bem vindos. ok…
Cafa > ?
postado em 11.May, 2009
Deise
história engraçada… coitada da menina… cara ameluco de falar uma besteira dessas, nã…
eu achei os comentários do Sátiro bem legais. o pensamento precisa evoluir. com o tempo a gente vai aprendendo quais verdades precisam ser ditas e de quais nós teremos que rir, ou nos deprimir sozinhos. rsrs
P.S. Eu li a sua resposta no comment, antes de ler o comment do Sátiro, [Cafa > Legal seu comentário Sátiro. Faz tempo que não aparece por aqui! abraço!], aí pensei que você tava dizendo que o comentário dele tinha sido sátiro. Confundi com o recurso literário de ridicularizar alguém… http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A1tira
Coisa maluca… rsrs
Cafa > Opa..que nada. O sátiro foi um dos primeiro leitores do blog. Foi o primeiro a me linkar no Delicious.
postado em 11.May, 2009
Gabriel Bedin SLevinski
Poxa, tbm tenho cíume de passado… hehehehehehe
Mas fiquei feliz ao saber que isso passa..
há quem diga que para se saber para onde vai, é necesário lembrar-se daonde veio..
não gosto de regras, mas sempre lembro disso, sereve pra ajudar em diminuir as cafajestagens que me perseguem..hehehehe
__
Parabéns pelo Blog..
idéia interessante, sou um novo seguidor..
postado em 11.May, 2009
Gabriel Bedin SLevinski
ciúme* serve*.. (velha mania de escrever e não ler depois)
postado em 11.May, 2009
Jade Zamarchi
Essa foi o mááááximo! hahahahahaha
Diz ele ainda que foi ‘sem querer’… bem que ele podia, ‘sem querer’, ter esquecido de comentar essa parte da vida dele, né?!
postado em 11.May, 2009
Black C. Rhider
Nossa isso acho q todos ja passaram. Eu sei que a minha atual namorada teve um periodo de Curticao, e que em alguns momentos extrapolou um pouco, bebendo e saindo com qq um na balada, passando ate pelo aperto de estar pensando q estava gravida num momento de cachaca em q foi para o motel com um cara e nao usou camisola…….
Isso me encomoda, mas passado e passado.
Divido a vida dela em A.M. e D.M…….ou melhor Antes de Mim e Depois de Mim…rssss
Abs
postado em 11.May, 2009
Mel
hahahahahaha
Vi a Camila falando sobre o véu da noiva em Gramado… nem perde tempo kkkkkkkkkkkk
É uma “cascata” que desce de um paredão… até seria interessante, se a cascata não fosse um arroio! kkkkkkkkkkk
Dizem que antigamente, não era arroio, então era ponto turístico… se ficar curioso pra conhecer, eu tenho uma foto… pode ter certeza de que é muito melhor do que ir pessoalmente ahushuahsuahsuahs
postado em 11.May, 2009
Andressa/SP
Cafa, fiquei curiosa e fui procurar a letra da música No Me Platiques …Simplesmente PERFEITA!!
Cafa tb é cultura musical…kkk
Segue a tradução para quem se interessou…
Não me fale Mais
Não me fale mais
O cara manda bem pra c*. Gosto das músicas dele.
Do que se passou
Antes de nos conhecermos
Sei que deve ter tido horas felizes
Antes de estar comigo
Não quero saber
O que pôde ter acontecido
Em todos estes anos
Que você viveu com outras pessoas
Longe de meu carinho
Te quero tanto que me esqueço
Até daquilo que eu fui
E percebo que por isso
É que eu vivo tão impaciente
Não me fale agora
Deixe-me imaginar
Que não existe passado
E que nascemos no mesmo instante
Em que nos conhecemos…
Cafa > Não falei
postado em 11.May, 2009
Babi
Primeira vez aqui….
Adorei o blog e o texto foi muito bom…
Acho que sempre rola um ciuminho né…não tem geito…
mas deixar isso atrapalhar o relacionamento é maus….
E mais..acho errado vc sair contando seu passado…existem as coisas certas para se contar..
Beijos..
postado em 11.May, 2009
Gee Almeida
Totalmente broxante esse cara… Ri demais com essa historia.
Cafa estava lendo os comentários e vi vc falando da Chapada Diamantina… Como uma boa baiana, indico o Hotel de Lençóis que realmente perfeito!
Além das belezas naturais do lugar.
bjins
Cafa > vlw!
postado em 11.May, 2009
karla
Estava vendo os comentários e tem um que vc respondeu dizendo que assina em baixo em relação a traição em relacionamento. Acredito que não se pode generalizar, não é porque uma pessoa traiu em uma relação que ela vai trair na outra, cada caso é um caso, existem muitas situações que as pessoas passam e vivem, muita confusão mental, e não falta de caráter, a pessoa pode ser maravilhosa, amiga, blablabla, e ser bom caráter e trair por inúmeros motivos. As pessoas são diferentes, e as cabeças também, não se pode julgar apenas por um ato.
Cafa > Na minha opinião, a única traição “perdoável” é para dar troco. Qualquer outra, não justificativa. Não está legal? Está confusa? Termina!~Me dê um motivo, além do que eu citei que você considera “normal”.
postado em 11.May, 2009
karla
acabei de ver a resposta no comentário da M.
é isso, o que seria do mundo se todo mundo gostasse de verde?
bjo
postado em 11.May, 2009
Mariana
Na minha humilde opnião, axo bem mais interessante, se vc conseguir, manter o anonimato! Adoro o blog pelos textos q vc escreve, por esse jeito bem cara-a-cara de falar com as leitoras, pela irreverencia, mas tb por esse mistério q gira em torno do autor!
Mas é só minha humilde opnião, já q essa hipótese tá perdendo feio pra outrea! hauhauha
Ótima semana pra ti, Cafa!
postado em 11.May, 2009
Érica SFC
Olás!
Acho que essa questão de ‘passado’ é perceber a ocasião em que se pode compartilhar certos segredos. Dependendo do contexto, saber algo desse tipo seria altamente broxante para mim! Pelo contexto que a moça descreveu era um momento especial e romântico mas, se fosse um casal bem humorado contando os micos do passado não veria problema algum.
Você e um cara chamado sátiro disseram algo importante sobre saber ou não do passado da garota, pois há uma questão cultural envolvida. Muitas mulheres que vemos na tv são rotuladas pois já sabemos com quantos caras elas ficaram…
Como disse um outro cara, o passado e hoje é melhor dividir entre ‘AM’ e ‘DM’ mesmo
postado em 11.May, 2009
A jovem perdida
Já dizia a minha tia: “Intimidade é uma droga!” A pessoa perde a noção do q tá fazendo… é preciso muito cuidado. ele se sentiu tão à vontade que achou que estivesse num bate papo com a amiga… hora errada! deve ser realmente frustrante!
Sucesso moço
beijos
postado em 11.May, 2009
Lara
É lendo este post lembrei de um capitulo da grande família onde o namorado de Marilda, falou de uma forma bem natural, que já teve um companheiro. Foi a gota d´agua para Marilda perder o interesse pelo homem mais “fofo” que ela já havia conhecido.
É legal esses tipos de post pois mostra que o passado importa sim e que basta uma revelação dessa para que percamos o interesse.
Agora eu acho qu um cara que faz esse tipo de comentário ou é muito lerdo ou não “está tão afim de você assim” por que é ser muito sem noção, no maior clima ele soltar uma dessa…
postado em 11.May, 2009
Nanda *
mais uma pra comentar sobre o comentário do Sátiro ..
lembrei da minha história, que contraria qualquer homem!
“Se elas mandam bem, é porque em algum momento aprenderam, e na prática…rs.”
OU NÃO
Um belo dia rolou um flash back com meu ex que me desvirginou.. e depois dele não teve mais ninguém! ai ele veio me perguntando com quantos outros caras eu já tinha ‘saido’ porque eu estava boa demais pra ele ter sido o único mimimi ¬¬
Helloooo.. aprendi com o Cafa! hahah
filmes pornôs, histórias de amigas, ‘me conhecendo melhor’ e afins
uma mulher boa de cama não necessáriamente pode ter aprendido na prática!
- não aguento.. e meu histórico? rs
postado em 11.May, 2009
Michelle
Cafa, as vezes um deslize no passado pode ate representar amadurecimento, os erros podem ensinar muito… Acredito na flexibilidade do ser humano, alias se tem uma coisa q nao somos é constante, é uma necessidade biologica, de adaptaçao a diferentes circunstancias.(rs.) Tem que focar no presente sim, ninguem é d ninguem, quando vc é fiel num relacionamento, vc esta sendo fiel a vce nao necessariamente a alguem. Nao possuimos um ao outro.
Sou casada tenho um filho e acho q o segredo de viver um amor bem vivido, é alimentando a paixao e a liberdade. Amor tem q dar asas e nao poda-las. Parece paradoxal, mas acredite: NÃO É!! Nós é q complicamos as coisas, vivendo das imposiçoes sociais. Viver a sua verdade te faz feliz, ao menos sou assim e me dou bem… rs hehe!!!
postado em 11.May, 2009
Joana
Cafa, lendo uns comentários acima ai, em um deles vc fala de traição. Que você acha imperdoavel…. concordei total nessa com vc… ai depois vc disse q tem um tipo de traição “perdoavel”…. Vc n acha mais imperdoavel ainda dar o troco na traição n??? Troco em traição n é sinal de um relacionamento totalmente fracassado n?? Vc perdoaria o troco da traição?? pq se rola o troco é pq vc n perdoou realmente certo??? Ai… ficou meio confuso eu acho..rs.. espero q tenha dado p entender… rs..
bjos
postado em 11.May, 2009
Nati
Nossa Cafa tbm sofro desse “mal” que a Nanda comentou acima, pq vcs homens acham que só pq uma garota manda bem na cama ela teve vários parceiros hein??
Tbm aprendi mto com meu ex e tdo mais que ela citou acima e não tive vários outros caras e msm assim nunca tive reclamação de ngm na cama, pelo contrário…mas enfim, é o famoso preconceito..
Adoro seu blog, votei na enquete =))
Bju e vc já mora aqui ó >>>>> S2
postado em 11.May, 2009
Daianny
Olá Cafa, conheci seu blog semana passada e estou adorando tudo.
Parabéns pelos posts.
postado em 11.May, 2009
Karla
Te dou um motivo: sexo! Não estou falando só de mulheres, serve pra todo mundo. Quando você gosta da pessoa, mas acaba aquele tesão do início? o certo é terminar e pronto? e se for uma fase? e se você só descobrir que é uma fase ficando com outra pessoa? E quando começa a acabar aquela fase do descobrimento, da conquista? existem pessoas que precisam de adrenalina, de frio na barriga, eu sei, conversa é sempre bom, não estou descartando o diálogo, mas tem vezes que ele não funciona. Será que o remédio é acabar com tudo? Mas aí vai ter que começar de novo…
Eu concordo que traição é complicado, é difícil de aceitar, não sei se eu mesma aceitaria. Só procuro entender os dois lados não levantando bandeira de nada só tentando analisar e compreender.
Colocamos nossas idéias e opiniões aqui pra isso, pra uma discussão saudável e que sempre nos ensina alguma coisa.
beijoo grande
postado em 11.May, 2009
Fabi
Aha!!!!!
Adorei!!!!!!!!!!!!!!!
Estou rindo até agora
bjs
postado em 12.May, 2009
thay
ahahha rir muito…
mais essa éh de corta qualquer climaa!
Quem guentaa hauhahaua
postado em 12.May, 2009
Eduarda
kkkkkkkkkk…
Aaahhh, situação viu?
Tenho uma história que está me intrigando e a mandei para a sexta das leitoras.
Bjuuus, Cafa =*
postado em 12.May, 2009
Phormiga
EXCELENTE esse lugar em gramado! Leva sua namorada lá, cafa, vale muitissimo a pena! =]
É claro, se não rolar uma historia como a da nossa amiga, hehehe…
Aliás, tem homens que tem esse “maravilhoso dom”, né… Momento romantiquinho, clima agradável e lá vem eles com alguma coisa inutil, irrelevante e irritante pra me contar! E se eu me irrito sou eu que estrago o clima. Vê se posso…
postado em 12.May, 2009
Ruiva
É cafa tem coisas no passado que a gente não deve comentar nem com as paredes! kkkkk
postado em 12.May, 2009
senhorita não-gosto-de-gente-quadrada-que-não-sabe-se-divertir
quando o cara não é qualquer um, eu gosto e faço questão de saber sobre o passado dele. sem neuras ou encanações. mas tem que falar de uma maneira natural, como se estivessemos conversando sobre qualquer outro assunto banal, e nada de minúcias, por favor. ai dele se ele vier todo animadinho cheio de detalhes/cheiros/posições sexuais pra cima de mim. ai dele.
sou ciumenta e às vezes um pouco possessiva com algumas coisas que me importam. mas não sou doente nem hipócrita a ponto de querer ignorar completamente o fato de que o cara tinha uma vida antes de me conhecer, ou de fingir que ele não tinha.
o professor/casinho dessa leitora realmente disse uma coisa completamente desnecessária e desconcertante pra ambos. é compreensivel a ‘broxada’ dela. mas por que não continuar com o papo? as coisas não sairam como o planejado, não vai acabar em sexo, mas precisava fazer o que ela fez? o jeito que ela lidou com a situação é a prova de que ela só queria sexo com o cara, e nadinha mais.
postado em 12.May, 2009
Melissa
Ótima!!!!!
postado em 13.May, 2009
Aline
OI CAFA!!!!!!
Ri bastante do post… já sai com um rapaz que me contou o passado, se gabou d+ e a verdade ninguém sabe, disse que sempre teve a mulher que quis, que já estava na 1.300 e alguma coisa pelas contas dele e bla,bla,bla…. adivinha o desfecho?
Achei – o mto infantil, fiquei com ele pra não perder a viagem e sumi!!!! ele ligou, tentou, tentou mas eu nem atendia… ninguém merece um desses tb!!!
não dá também né??? imaginei ele contando a mesma história pra todas as 1.300 dele e resolvi não entrar pro placar hehehe
Quanto à pousada, tenho uma pra indicar, perto de SP em Extrema… recomendo as acomodaçõs nos lodges, a vista da hidro é o que há!!!! se te interessar dá uma olhada…
http://www.serradolopo.com.br/
bjos
postado em 13.May, 2009
Zirneide
Mas que pseudônimo mais desgraçado foste me arranjar, hein, caro Cafa? Já não me bastava o ocorrido, ainda precisava de uma alcunha dessas? (hehe)
Respondendo sobre a pousada: é a Pousada da Encosta, mesmo, como foi apontado em alguns comentários. http://www.pousadadaencostagramado.com.br/default.htm
A Suíte Tailandesa foi a que eu reservei.
Se queres aproveitar o feriado de Corpus Christi, lamento. Já reservei. Vou pra lá com o professor, inclusive. É, eu coloquei a história na gaveta das bizarrices divertidas e decidi continuar a sair com o moço. Não me arrependo, tem sido ótimo.
Só espero que ele não tenha mais nenhuma revelação bombástica para o feriado…
Beijos!
postado em 13.May, 2009
@camilamoraes
Oi Cafa,
Essa história dava um filme com toda certeza do mundo! Muito boa…
Ass. sua mais nova seguidora no twitter
@camilamoraes
postado em 13.May, 2009
Aprendiz de Cafa
Acho que ele gostou
postado em 14.May, 2009
Gabi
Cafa, li o post bem no dia q vc colocou no ar, e até hj qndo to nos amassos com o carinha q to ficando me vem essa bendita frase na cabeça…
“E ai você acha que é o maior barato chupar o carinha, enquanto está engolindo uma cacetada de vírus, bactéria garganta adentro.” (by Cafa)
huuhahuahuahu
Mas na verdade foi ótimo pras meninas ficarem mais atentas!
Ahhh eu ameeeei o “fofa” dos comentários do último post, não esperava q vc fosse responder… ganhei o dia, aquele dia =)
Beijoss
postado em 17.May, 2009
THAIS
Queria saber quando o homem trai, sempre procurando a mesma mulher, no caso uma amante fixa..É porque ele gosta da esposa, noiva, namorada, amante é só diversão? Ou sendo a amante fixa, ele gosta mesmo é da amante? Pelo amor de Deus me tire esta duvida…. Quando o cara fica procurando a mesma amante… O que a amante significa pra ele? Sendo a amante também comprometida? É só diversão também não existe sentimento algum?
postado em 19.May, 2009
Gabriele
“Cafa,fiquei triste com os post anterior quando vc diz que é brochando o cara pedir uma cerveja/vinho e a mulher querer refrigerante/suco!Poxa que horrível!Parei de beber recentemente por indicação médica e agora estou desinteressante?Queria entender essa visão masculina…
Desculpa o mimimi…hahahahha
Bjs
=)
Cafa > Ah, por favor, você tem um motivo plausível. O problema é mulher fresca.”
Mulher fresca como?! Sou fresca porque não gosto de cerveja e meu namorado sim?
postado em 10.Jun, 2009
Dlinny
E o Cafa ganha mais uma leitora! uuuuêba! ;D
Bem, não podia deixar de comentar “isso” aqui… que asneira que esse cara falou,
estou certa mais do que nunca que existe gente pra tudo nesse mundo.
beijos
p.s. Já indiquei seu BLOG pra todas as minhas amigas, elas estão adorando e perdendo noites de sono também. hahaha
postado em 12.Jun, 2009