É constante o número de reclamações / questionamentos que recebo no cafa responde de mulheres insatisfeitas com o desempenho sexual do parceiro e com a falta de sintonia na cama, quando na verdade a maior dificuldade que elas possuem é em entender como seu corpo funciona e descobrir o que lhe dá prazer.
Tá, isso parece papo de psicóloga sexual tiazona que escreve uma coluna na Revista Marie Claire, mas eu concordo com a essência do problema. As mulheres foram criadas em torno de tantos tabus e machismos que boa parte acha que se masturbar é coisa de vagabunda ou de mulher desesperada. Ficam com vergonha de explorar seu corpo sozinha e com o parceiro por ter uma vergonha idiota.
Digo isso, pois algo curioso ocorreu essa semana e me fez lembrar do assunto. Como vocês podem ter visto, desde semana passada está sendo veiculado no blog um anúncio do KY no canto lateral direito do blog anunciando uma promoção da marca. Desde domingo umas 3 leitoras vieram me perguntar no MSN se eu tinha autorizado essa propaganda ou se tinha sido algo imposto pelo Google no Adsense. Falei que eu tinha autorizado e ai surgiram alguns comentários meio absurdos do tipo “Você não acha isso uma coisa de mau gosto?”, ou “Esses cremes são meio nojentos” ou pior “Cafa, isso não é creme de bicha? O que está fazendo no seu blog?”. Fiquei meio abismado com o preconceito e falta de informação destas leitoras.
O principal mito é esse último argumento que gel lubrificante só deve ser utilizado por gays ou pra quem quer fazer sexo anal. Claro, confesso que meu primeiro contato com um KY foi pra fazer sexo anal (antes que surjam as piadinhas de alguns leitores do blog, foi com uma garota que usei) e posso dizer negócio vai que vai. Porém, ele já serviu algumas vezes em mulheres que possuem pouca lubrificação vaginal. Pra ser mais exato, conheci duas mulheres assim.
Uma delas foi bem interessante. A garota era um caso das antigas. Uma colega de faculdade que depois de formados acabou virando um lanchinho na minha adormecida geladeira. Percebi na primeira transa que a garota não ficava ‘molhada’ (como gostam de dizer os tiozões) e como todo homem preocupado em corresponder às expectativas, ficava grilado achando que eu não estava proporcionando tesão suficiente para satisfazer a garota. Um dia, depois de muita intimidade atingida e Cabernet Sauvignon na cabeça, ela me confessou que não sabia o que era um orgasmo. Nem preciso dizer que o cafa sentiu sua masculinidade ir ao chão que nem a moral da nossa colega Damares do post passado (#vaidamares).
Dias depois e pensando mais racionalmente, logo me liguei que naquela secura toda, um objeto cilíndrico emborrachado dificilmente faria a garota sentir algum prazer. Foi então que numa bela noite resolvi utilizar a tática da minha ex do creme exclusivo e aproveitar o tubinho de KY que eu tinha guardado na gaveta para usar com a garota. Foi bom por um lado e ruim pelo outro.
Foi bom porque a garota virou um bicho na cama e pelo visto gozou umas 3x (e cá entre nós homens, fazer uma mulher ter orgasmos múltiplos é como ganhar aquelas medalhinhas vagabundas de ‘ouro’ quando se é criança). Porém, o lado ruim sempre consegue detonar o bom. Já dizia o meu tio fanchona, “Cafa, amor de pica, quando bate fica”. Imagina uma coitadinha que nunca gozou de repente ter vários orgasmos numa noite só? Virou um grude sem tamanho e quando começou a torrar minha paciência e querer demarcar território no Orkut, tive que dar a sumidinha básica. Ela deu uma surtada, mas deve ter se recuperado.
O que quero passar aqui é que antes de ficar apontando culpado, dizendo que os homens estão frouxos, que não encontra ninguém com química e blablabla, olhe melhor para o seu corpo e veja se o problema não está em você. E não digo os de fator físico, mas sim e principalmente os psicológicos. Não estou chamando ninguém de maluca, mas dando um toque para tentar se desprender de alguns tabus e ter uma vida sexual mais saudável.
__________________________________
p.s. Antes que perguntem, o próximo post será sobre namoro. Não esperem fofurice.
PRIMEIRA
AAaAA PRIMEIRA PRIMEIRA!!!
postado em 7.Jun, 2009
Ana P.
Concordo, é necessário se conhecer muito bem para depois deixar que outros te conheçam, acho que só assim para a “coisa” rolar da melhor forma possível.
postado em 7.Jun, 2009
Ma
Otimo post cafa!! Arrasou
*aguardo ansiosa o post sobre dia dos namorados
postado em 7.Jun, 2009
THALITA
Tenho pouquíssima lubrificação e realmente esses recursos ajudam muito !!!
Sempre achei estranho não ficar “molhada” como sempre ouvi falar, mas tha muita vergonha e deixava do jeito q estava.
Até q fui na gineco e abri o jogo !!Daí eu descobri o poblema e pronto !!
Na hora do bem bom não atrapalha muito, o prblema era não ser como as outras mesmo !!! Principalmente pq para o parceiro isso podia significar q eu não estivesse com tesão !!
A qustão é q hj com parceiros novos abro o jogo e já peço/ofereço o lubrifante….sem grilo e sou bem mais feliz !!!
Cafa, usou as técnicas da fculdde pra fazer esse tópico?? Vamos comprar kY mulherda…não é só pra os gay não !!rs
beijosss
postado em 7.Jun, 2009
Melissa
PARABÉNS!!!
Este seu post foi UMA ÓTIMA PROPAGANDA!
De fato, eu tinha visto este anuncio no canto da tela, mas não tinha me dado conta de qual era o produto. Mas depois de uma campanha publicitaria desta no post, rs.
Que não soe como uma crítica, e sim como uma constatação.
Você foi bem inteligente.
Bjos
postado em 7.Jun, 2009
THALITA
ahhh….agora com vc falando de relacionamentos vou me sentir um peixinho fora d’agua !!!rs
O bom é q no próximo relacionamento vou estar bem mais espertinha !!!
postado em 7.Jun, 2009
Babi
Eu comprei aquele KY que esquenta
É ótimo
(Quero ganhar a viagem para o Tahiti)
postado em 7.Jun, 2009
Deisinha
Oi Cafa!
tu tocou num ponto interessante q com certeza afeta várias melheres…sem querer deixar uma especie de depoimento, mais só depois de 2 anos transando q descobri realmente oq é ter um orgasmo, e acredite só consegui isso me masturbando, é apesar de ter passado esses 2 anos praticando assiduamente sempre me preocupava ( pela minha inexperiencia) em agradar meu namorado, só depois q terminei , q começei a me preocupar + em me satisafazer e a usar frenéticamente meus dedinhos mágicos (rsrsrs). Acredito q nesses 2 anos sempre cheguei aos 90% mais nunca aos 100% do orgasmo c é q me entende.
Você descreveu mto bem sobre isso.
Adoro seu modo de falar com as mulheres, consegue ser um “cafa” amigo..
Beijão
postado em 7.Jun, 2009
Aline
Nossa, post utilidade pública pra mulherada!!!! Infelizmente por melhor que seja uma camisinha, depois de um tempo, um lubris é sempre necessário. Maioria de nós tem problemas e demora muito pra se resolver sexualmente por causa da criação. Tem muitas mulheres que não tiverem a ainda a fase da plenitude sexual, de se conhecer saber do que gosta e tals. Acho o KY bem vindo em qualquer transa, até nas convencionais…faaaaz muito diferença uma oa lubrificação pro prazer das mulheres, então meninas: USEM E LAMBUZEM KY, HAUHAUAHAUHAUAHUAHAUAUAHAUAUHA!!!!!
Tá chegando teu primeiro dia do namous neh cafa, depois de uma carinha solteiro… aproveitaaaaaaa o climinha! Eu, mal humorada que sou, to dando graças a Deus que não vou ter que comprar presente pra ninguém, aliás só ganharei, pq meu aníver é quase junto com a data. Boa semanaaaaaaa pro Cafa e pras leitoras e leitores do blog!!!!
postado em 7.Jun, 2009
oi :)
Cafa amei o post, provou que não perdeu a essência.
Entãoo, é verdade o que você disse sobre lubrificante, eu uso com meu namorado as vezes, não é pra sexo anal e também não é porque eu não tenho lubrificação, mas porque o tamanho dele machuca as vezes, e o lubrificante foi uma solução inteligente que inventaram. É perfeito o sexo com ele, com ou sem o lubrificante, mas as vezes eu prefiro que machuque do que ter que usar o lubrificante, porque eu tenho a impressão que faz muita meleca e também porque deixa o negócio fácil demais, escorregadio demais.
Não coloquei meu nome lá em cima, porque sei lá, fiquei meio sem graça de falar uma coisa tão íntima pra uma pessoa desconhecida. :~
Mas de qualquer forma vai saber quem é pelo e-mail né, adiantou nada então. ashushasuhaushsaas
postado em 7.Jun, 2009
Flávia
Se os tiozões dizem “molhada”, como dizem os garotões então?
Orgasmos múltiplos é coisa rara… só tive uma x na vida. Por isso, meus dedinhos não raramente funcionam melhor que qualquer pinto.
Cafa > ‘Babada’…brincadeira. É molhada também, mas é meio tiozão falar ‘Cara peguei uma mina ontem e ela ficou toda molhadinha’. Ninguém fala isso.
postado em 7.Jun, 2009
Maria do Bairro
KY também ajuda muito quando a gente fica meio dolorida depois de ´trabalhos prolongados’.
postado em 7.Jun, 2009
ctorelli
Cafa, belo post, tava com saudade dos textos grandes. E, da minha parte, não me incomodei nem um pouco com a propraganda (KY é bom e a gente gosta rsrsrs)
Bjos!
postado em 7.Jun, 2009
ctorelli
* propaganda (foi a emoção do primeiro post huahaua)
postado em 7.Jun, 2009
Carolentz
só ví o anuncio pq vc comentou cafa..
o blog está bem desconfigurado pra mim..
ótimo post..
bjokxxx
Cafa > Qual o seu navegador?
postado em 7.Jun, 2009
Giuliana
Gostei do post, muito bom… A maioria dos meus amigos também não se conformam com o fato de eu usar KY – e não só pra sexo anal. Ainda mais agora que lançaram os KY sensual massage 2×1 versão ice e warm, adoro, haha…
Beijos
Cafa > Quero provar esse warm…dizem que é ótimo.
postado em 7.Jun, 2009
Deyse
O #Vai damares! pegou mesmo!!! Eu já uso como gíria no cotidiano, embora nem todos compreendam!!
Beijooo Cafa e parabés pelo post (mais uma vez, né?? Consante minha dizer isso!!). Embora esse seja um asunto recorrente em revistas femininas, anda há muitos tabus a serem quebrados quando se trata do prazer sexual da mulher e é legal seu blog contribuir para se romper tamanha barreira.
postado em 7.Jun, 2009
Mariana
Afff, achar que KY é coisa p/veado ou nojento é um pouco demais, não? Essas daí devem ser uma travadas, cheias de preconceito, coitadas. A primeira vez que tive contato com KY foi na minha primeira vez,rsrs. Uma amiga me deu a dica de que usasse pois diminuiria um pouco do desconforto, e realmente ajudou. Com o nervosismo comum da primeira vez é normal não ficar assim tão lubrificada, se o namorado for atencioso e paciente isso não acontece, p/minha sorte foi o meu caso, mesmo assim o KY contribui, a coisa rola mais fácil, se é que me entendem.
Fica aí a dica de outro uso p/o KY para as moçoilas virgens que morrem de medo da possivel dor.
Depois tornei a usar p/sexo anal mesmo, é item indispensavel nesse caso minhas caras.
Cafa > Verdade. Está ai um ótimo uso.
postado em 7.Jun, 2009
kladina
Oi Cafa
Eu entendo que voce esteja falado sobre alguns casos, porque há casos e casos nessa questão. Eu entendo que a mulher deva se descobrir… mas como vc mesmo diz, numa sociedade onde nos somos ‘moldadas’ para estarmos à mercê do homem, inclusive na cama, vc há de convir que pra uma mulher as vezs e complicado despirocar e sair se descobrindo, se tocando e tudo mais. É de fato uma questão psicologica, e acho que se há uma intimidade, o cara deve SIM entra em cena, pelo menos pra incentivar essas ‘descobertas’…Digo isso pq vejo muitos post seus falando, em sintese, alguma coisa do tipo ‘então, vcs reclamam disso, mas na verdade o problema são/podem ser vocês’.
Sofri muito com um ex namorado justamente porque tinha essa mentalidade, achava que o problema era eu. Felizmente eu estava certa so em partes, realmente, cabia a mim me descobrir e saber do que eu gosto ou não, mas um parceiro certo (digamos assim) foi fundamental pra isso.
Há sim caras ‘malas’ na cama, assim como há mulheres tb e, como vc mesmo ja disse aqui em outros posts, um encaixe legal depende de uma serie de fatores, das duas partes, não só do homem ou só da mulher.
Bjokas
Cafa > Então, mas aqui eu converso com mulheres. Se o blog fosse para homens eu falaria pra eles serem mais atenciosos e pararem com as ogrices.
postado em 7.Jun, 2009
Anna Karol
Ah cafa… dificil acreditar que existam psoas com esse tipo de preconceito…
Mas fz oq, nem td mundo nasceu pra ser feliz! kkkkkkkkkkkk!
postado em 7.Jun, 2009
Vivi
Seus posts me levam ao paraíso …
Cafa > ahhaahahahaha
postado em 7.Jun, 2009
DevilLady
Voce eh basico e tudo……
me arrebento de dar risada sozinha aqui, e me divirto….. sempre esperando o proximo post…
beijos e otima semana
postado em 7.Jun, 2009
Ná
Cafa!
Adorei o post!
Sempre me falavam de KY como algo relacionado a sexo anal, o que me remetia aos gays.
Mas na minha primeira relação sexual meu namorado sugeriu que usássemos KY, inclusive pra nao me machucar tanto… E olha… foi tudo de bom!
Acho que temos que quebrar alguns paradigmas mesmo.
Beijo… e espero ansiosamente por um post com sugestoes pro dia dos namorados! haha
Cafa > Não será bem sugestões.
postado em 7.Jun, 2009
Aninha
Orgasmos múltiplos são pra poucas…
postado em 8.Jun, 2009
Márcio
Pior que é verdade, a mulher tem que se conhecer p/ chegar ao orgasmo.
A comparação foi excelente ao de levar uma mulher ao orgasmo é igual ao de ganhar medalhinhas, haiuhiuahiuhiah
abraço cafa.
postado em 8.Jun, 2009
maria clara
Infelizmente a sexualidade da ainda envolve muito tabu e preconceito!
postado em 8.Jun, 2009
maria clara
da mulher*
ops
postado em 8.Jun, 2009
Graciana
Cafa, tu é muito figura! Tenho curiosidade em realção a sua idade. Cafa confessa a idade?
Bjs
Cafa > Pois não, 26.
postado em 8.Jun, 2009
Luciana
E vc acreditou q ela gozou tudo isso? Kkkkkk…
Cafa > Ela me enganou bem.
postado em 8.Jun, 2009
Jade Zamarchi
Aguardando o próximo post!! hahaha
postado em 8.Jun, 2009
Tina
“Amor de pica, quando bate fica”.
Não concordo com isso não,se o cara não for bom o suficiente em outros sentidos só a “pica” não basta!!!
Sexo para a mulher começa primeiro na cabeça,aposto como não foi apenas os orgasmos que a fez virar um grude.
bjos Cafa
Cafa > Concordo, mas você nunca teve um amor de pica com um ogro?
postado em 8.Jun, 2009
Principe
Muito bom o Post… que nem diz um amigo meu, vulgo “Baggio das meninas”…
“Mulher que se toca não se controla”
postado em 8.Jun, 2009
Fer
KY e similares (comestiveis) sao show de bola!!!
pena qm nao os conheça….deixam as coisas mais faceis e mais gostosas……
o sexo so sera prazeroso(de corpo e alma) se vc conseguir se livrar de seus preconceitos.
ne?! pelomenos pra mim é assim! heheh
Abraços!
postado em 8.Jun, 2009
má
“alguns tabu “, não seria tabuS??
ótimo texto cafa! sem acidez … (y)
postado em 8.Jun, 2009
C*
Oi, Cafa!
concordo que ambos precisam se conhecer, para depois apontar a falta de satisfação na cama!!!
Eu, por ex., tive uma experiência maravilhosa durante um longo período de namoro. Mas tenho amigas que não gostam/desconhecem o que é SEXO, de verdade! E daí elas ficam pensando que são frígidas. Pode até ser, mas acredito que seja essa ausência de auto-conhecimento mesmo, ou de uma ótima experiência.
Atualmente, estou com uma pessoa que não é nada do que já vivi, ele é um tanto egoísta, do tipo que a mulher chama de “ruim de cama”, na semana passada me irritei com isso e disse a ele que a imagem que ele passa não é boa, e que deveria mudar isso, pois se acontecesse com ele, não estaria satisfeito!!
Bom, acho que depois de uma conversa legal e da compreensão por parte da pessoa, as coisas venham a ser resolver!
E aos que dizem que namoro estraga tudo ou deixa o sexo meia boca depois de um tempo, eu digo a vc, cafa: a coisa só tende a melhorar!! Isso não acontece com todos, mas se você ama, sempre estará pronto para fazer o melhor a você e consequentemente ao outro, e não tem nada melhor!
bjocas, Cafa!!
adoreiiiiiiiiiii o post!!!!
postado em 8.Jun, 2009
JR
Concordo. não sei onde eu li. mas está comprovado que quando mais a mulher se conehce e entende, melhor é sua vida sexual. E com isso mulheres inteligentes gozam mais e melhor!!!
postado em 8.Jun, 2009
NR
Mas o que essa mulherada tem na cabeça de pensar isso sobre KY?! A primeira vez que tive contato com o produto foi na minha primeira vez e digo que ajudou muito viu! Adorei o negócio hauahuahauh
Acho que a mulherada tem que entender que há grandes diferenças entre não ter pudor e não ter preconceitos…
postado em 8.Jun, 2009
M.V
Como assim, não espere fofurice? WTF?
postado em 8.Jun, 2009
kellen - SC
Não sei o que é mais ingenuidade: achar que KY é só para gays ou achar que você colocaria um banner no blog só de bonzinho que vc é… hahahaha
Agora, o grande problema é achar que tudo é pecado. Uma vez participei de uma reunião com um grupo de evangélicos e eles chegaram a conclusão de que oral podia, mas anal era coisa do diabo hahahhaha
Masturbação, então… passaporte para o inferno! hahaha
E muita gente, mesmo não sendo de igreja e tal, ainda tem isso… acha pecado…
Pecado mesmo é ser insatisfeito. É um desperdício, isso sim!
bjs
postado em 8.Jun, 2009
Juju
Oi Cafa, que post interessante…Eu não imaginava que ainda existissem mulheres com preconceito em relação a algo tão bom qto um gel lubrificante. Não querendo fazer propaganda, mas a KY ainda tem um que esquenta em contato com a pele…é demais!!!
Cafa > Quero experimentar esse!
postado em 8.Jun, 2009
Malicia de Toda Mulher
É vergonha idiota mesmo. Mas que na minha opinião, só pode ser vencida com a intimidade do casal. Daí um grande problema de ser “lanchinho”.
“Cafa, amor de pica, quando bate fica (…) Virou um grude sem tamanho e quando começou a torrar minha paciência e querer demarcar território no Orkut, tive que dar a sumidinha básica. Ela deu uma surtada, mas deve ter se recuperado”. uauuahhua
Meu Deus! Às vezes você parece o coração gelado dos ursinhos carinhosos
Cafa > Hahahahahahaha…eu adorava essa porcaria de desenho.
postado em 8.Jun, 2009
Tute Braga
Eeeei!!!
Você ganhou um selo “Blog de Ouro”.
Ele está no meu blog, vai lá copiá-lo e veja as regras, ok?
Parabéns!!!
Você merece!!!
Tanto pela polêmica quanto por abrir a cabeça das mulheres pra certas coisas que, muitas vezes, a gente nem imagina… hahahhaa
Beijos
postado em 8.Jun, 2009
Mah
Concordo,
más dificilmente um cara vai se contentar em sexo básico com um lubrificante ao lado né…
=/
postado em 8.Jun, 2009
Luka
Cara, achei bem legal esse post.
Mas seja mais gentil, é uma vergonha meio burra, mas uma parcela da mulherada sofre pakas com isso.
A boa é que tem mocinhos dispostos a dar uma ajuda na hora de encarar o problema.
postado em 8.Jun, 2009
Julia
Ai, que pedante.
postado em 8.Jun, 2009
Kerollen
AHUSHuahsuAHUSHUahushUAS Eu ri desse post aí da Mah, é verdade viu?! kkkkkk
Ah se eu tivesse essa ideia de usar KY na primeira vez… Tudo seria mais ‘fácil’ hahahaha!
Parabéns pelo blog Cafa, conheci essa semana e não consigo paarar de ler
postado em 8.Jun, 2009
Paulinha
Bom,como vc disse tem o lado bom e o lado ruim neh .. as vezes a mulher percebe que não fica ‘molhadinha’ la na hora .. mais nao vai ter coragem de falar com o cara isso,e muito menos usar um ‘creminho’ .. aii acaba virandoo um trastorno.
postado em 8.Jun, 2009
Paulinha
@Paulinha, Ops ! transtorno*
postado em 8.Jun, 2009
Melissa
Eu simplesmante não entendo uma mulher não se masturbar!!!! Me masturbo desde os 12 anos, com namorado ou não! Já me masturbei várias vezes na frente de namorados ou enquanto estava transando. Gozo sem problemas! Meu noivo a-do-ra me ver fazendo isso. Fica assistindo todo feliz e me ajuda!
Quanto ao KY, não creio que fizeram tais comentários! Afe! Isso é coisa, realmente, de garotas travadas e bobas! Por isso que homem é mais feliz: vai pra cama sem preconceitos! Se joga mesmo! O que importa é o prazer (dele e dela, se ele for esperto) e a divarsão. Ajo da mesma forma e como sou feliz! E viva o KY! E viva a masturbação!!!!
postado em 8.Jun, 2009
Tina
ainda não… hsahsuashsauahsuahasuhas
postado em 8.Jun, 2009
Mel
“Não esperem fofurices” hahahahaha
Já estou até vendo o Cafa detonando presentes e noites “românticas” kkkkkkkkkkkkk
*ansiosa*
postado em 8.Jun, 2009
Mi Rj
ahh esses publicitários sensíveis que rimam k-y com tahiti!! hahaha
sabia q o cafa parecia com alguem, o coração gelado, boa!!
mas acho q nós nao esperamos fofurice dos caras nao nen nos relacionamentos , nen postes e blaú..e sim sinceridade(nen tanta né)!
mas tem muita gente maluca q fica alternando, momentos de fofurice..frigidez..arghhh!!!(to falando de vc n cafa! me defendo antes da pedrada!!) =)
postado em 8.Jun, 2009
Dedinhos Nervosos
O problema nem é a lubrificação, mas depois de algum, ou melhor, muito tempo no vem e vem com a camisinha, uma hora o negócio vai incomodar, por isso, é sempre bom fazer parzinho com o KY rsrs
Beijos e boa dica para quem nunca usou.
Ps. Fiquei besta com os mails sobre o KY que vc contou.
postado em 8.Jun, 2009
Hel
Bom post esclarecedor… usei KY desde umas das mi nhas primeiras vezes, e quando foi proposto pelo meu cafinha ñ tive grilo algum…
Hj ele ñ sai da minha “gavetinha do amor”…alias o novo KY 2 em1 HOT é muitoooooooooo bomM(um pouquinho caro + vale)
Ansiosa pelo post dos namorados
Bjnhos
postado em 8.Jun, 2009
Paula
Po… achar q gel lubrificante é nojento, é meio exagero né não? rs aposto que nojinho de outras coisas elas não tem hehehehe
Quem me recomendou foi a ginecologista… pra ajudar na lubrificação… e ainda recomendou o Warm (era uma tiazinha mui prafrentex! rs)
Que aliás… é ÓTIMO… mesmo tendo lubrificação.
postado em 8.Jun, 2009
Andréa
Esse post foi excelente! ( Boa propaganda)
Nunca usei, mas fiquei com vontade de experimentar o q esquenta tb!
E Mulher é mesmo triste (toda vez comento a mesma coisa) as amarras começam na nossa cabeça e pra desfazer…
postado em 8.Jun, 2009
Simone
Cafa, excelente post!
Sou leitora recente do blog, mas já o li todo e dá pra perceber claramente o seu amadurecimento durante este tempo, não só como escritor, mas como homem msmo.
Acredito que além do namoro estar te fazendo muito bem, a sua relação com as leitoras deste blog também está. De um post para o outro, vc não perdeu a capacidade de mostrar como funciona o universo masculino, mas os seus comentários estão mais maduros e conscientes. Mesmo com alguns mimimis e réplicas de machismo por parte de algumas leitoras menos esclarecidas, vc tem conseguido atingir um público de mulheres mais experientes, o que significa que msmo com a sua “pouca” idade, vc está conseguindo se expressar de uma maneira mais madura.
O início do blog pra mim, se assemelha a um cara contando suas experiências e mostrando com ele e os outros homens pensam e agora é o msmo cara contando suas experiências, mostrando como ele e os outros homens pensam mas levando em consideração como isso se reflete no universo feminino.
Acho que agora, ao contrário do que já li por aki, vc está muito mais próximo do objetivo do blog, que é ajudar as mulheres na sua relação com os homens.
Parabéns pela evolução, parabéns às leitoras e também à Sra Cafa, pela evidente contribuição.
Cafa > Legal seu comentário. Valeu Simone! (Sra Cafa também agradece)
postado em 8.Jun, 2009
Camila
Passo sempre por aqui, mas nunca comentei.
Seu site é ótimo, gosto de homens inteligentes.
Bjos.
Cafa > ^^
postado em 8.Jun, 2009
Caroline
Arrasou!!!!
Mas
Às vezes parece que vc tem um coração de gelo…
“…tive que dar a sumidinha básica. Ela deu uma surtada, mas deve ter se recuperado”.
Que horror…kkkkkkk
postado em 8.Jun, 2009
Jeh
Confesso que eu achava que andar com KY pegava meio mal, ainda remete a sexo anal e gays prá muita gente.
Mas mulher que toma anticoncepcional tem que usar. Fica seca mesmo, fato.
postado em 8.Jun, 2009
Jazz
E a segunda mulher? Acho que vc pensou em contar 2 casos e contou só um…
Cafa > Não..só um deles é interessante. O outro não..ehhehe
postado em 8.Jun, 2009
Jorgea
E ai Cafa,
Bah KY já me salvou vááárias vezes. Principalmente quando se precisa usar camisinha. Eu como sou alérgica a latex e nem sempre encontro camisinhas anti-alérgicas a primeira até vai, mas depois sem ky não existe como.
Claro, fazer anal sem ky é impossível.
Bjos
postado em 8.Jun, 2009
Elaine
Cafa,
Estou viciada no seu blog. É muito bom. Já indiquei para várias amigas inclusive para minha irmã que é meio cabecinha oca.
Também sou leitora recente (um mês). Cheguei aqui através de um outro site e por curiosidade adicionei ao favoritos e outro dia resolvi dar uma lida. Me apaixonei.
É inteligente, divertido, ácido e chocante algumas vezes.
Concordo com a leitora Simone, realmente o amadurecimento é evidente e isto é muito legal de se acompanhar. Parabéns pelo projeto e espero que ele dure por mais dois anos ou mais. Pretendo continuar fazendo parte do seu universo de leitoras.
Um super beijo,
Cafa > Ounn…:)
postado em 8.Jun, 2009
Bruh
Ótimo post…
Gozar 3x simultaneamenteeeee…caramba, algo rarissímo, se aconteceu comigo isso, não me lembro!
E se vc tem uma lubrificação boa, seu parceiro te corresponde quimicamente e mesmo assim não é sempre que consegue chegar a um orgamos???
Beijos;*
Cafa > Na hora você deve estar com a cabeça cheia. Talvez pensando na prova do dia seguinte ou naquela reunião cabeluda.
postado em 8.Jun, 2009
Debs
E viva a vida sexual sem neuras!
*muito curiosa pelo próximo post dia dos namorados sem fofurice rsrs
postado em 8.Jun, 2009
Taru
topic fail
postado em 8.Jun, 2009
Isis
Foi-se o tempo em que KY servia só pra isso, aliás. Já experimentei com meu namorado um que esquenta e é muito bom. Não é algo pra se usar toda hora, todo dia, mas de vez em qndo é bom pra diversificar e a sensação é muito boa.
Concordo que na maior parte das vezes o problema é psicológico mesmo. Digo até por algumas amigas que, nas conversas de sexo, sempre soltam comentários do tipo “ah, mas isso não é coisa de mulher decente”, “eu não faço isso nunca”, etc. Enfim, sociedade machista, é assim mesmo =/ o triste é que elas deixam de proporcionar prazer pra elas mesmas e pro parceiro.
postado em 8.Jun, 2009
Tássia
Primeira vez que comento, descobri o site semana passada e já li inteiro, me ajudou em várias coisas, principalmente a entender/identificar alguns cafas que passaram por minha recente vida de solteira.
Então, Muito obrigada.
E sobre o post, realmente lubrificante ajuda, e as vezes é necessário, pq pra mim tá relacionado com o gostar, pq qdo a relação esfria, eu simplismente “seco”, daí fica ruim e incluive dói. E até descobrir que não tem mais jeito, e acabar com o relacionamento demora.
Aih, qdo o cara some, o famoso perdido, eu praticamente surto, não sei o que fazer nem como agir..
na verdade sei, nunca mais procurar o sujeito, o que geralmente faço, mas é muito difícil e eu preciso de muita força de vontade pra conseguir
Beijo
postado em 8.Jun, 2009
Daniel
Mto bom Cafa!!!!
Eu com minha ex tinha um problema mto serio com esses tabus ai .. essa neura toda de querer ser santinha ate na cama ..falava q num queria parecer uma vagabunda e tal…AFF… não da ..santa na mesa …puta na cama …é assim q tem q ser!!!
vlw
postado em 8.Jun, 2009
Iasmin
Olá Cafa…
concordo quando diz que a mulher tem de se conhecer melhor, saber explorar seu corpo pra ter uma vida sexual saudavel.
Até mesmo pq se ela não conhece seu corpo, não sabe oq da prazer ou não, o cara não vai adivinhar, e ai vai ser um show de incomodos…que por pouco tempo ela vai aturar pra dar prazer a ele, mas se for um relacionamento longo, logo ela pode virar uma das famosas “mal comidas” (com o perdão da expressão).
=*
postado em 8.Jun, 2009
Ve
“O próximo post será sobre namoro. Não esperem fofurice.”
Eu, heim?
Que medo!
postado em 8.Jun, 2009
cacá
acho que sou a única que não gostou desse KY que esquenta… depois de um tempo ele aaaarde =/
postado em 8.Jun, 2009
Drica
KY até a minha médica receitou pra evitar que o pênis do meu namorado fique ressecado por causa da acidez da vagina!
Cafa > O.o essa é nova.
postado em 8.Jun, 2009
Juli
Sei q vc não gosta de falar muito sobre a Sra.Cafa, mas tenho curiosidade sobre a idade dela, acho ela bastante madura pra aguentar toda essa sua popularidade e comentários sobre o relacionamento de vcs. Quantos anos ela tem??
Bjss
postado em 8.Jun, 2009
Ana
Não sei se foi impressão minha, mas qdo vc “disse” minha adormecida geladeira, senti um certo pesar ou será saudade?
Cafa > Sentiu? Você achou que a entonação foi triste? :p
postado em 8.Jun, 2009
Ju
Cafa, nunca tive problemas em sentir prazer, antes de mesmo de começar a ter experiências com outras pessoas eu me preocupei em me conhecer.
Quanto ao uso do KY ser coisa “errada”, puro preconceito e falta de informação, para as mulheres que “criticam” fica a dica de usarem o KY Warming, deixando claro que não precisa ser necesariamente com sexo anal, pode ser usado para uma brincadeira mais light mesmo, uma massagem … ensina cafa!! quem sabe elas aprendem! huahauhauh
Cafa > Vou aprender e ai eu falo.
postado em 8.Jun, 2009
@camilamoraes
Ok, boa dica para garotas que não se conhecem, mas vamos voltar ao começo do post… e se a mulher se conhece sim, e mto bem, mas é o namorado que ela ama de verdade é que não tem a pegada? #chora #semata #pulaacerca
Cafa > #mimimi
postado em 8.Jun, 2009
Ari
Ué, se eu me recordo bem eu já vi em algum post seu que você achava que se masturbar(ou explorar o corpo, que seja) era coisa de de “desesperada”… na verdade, usar o vibrador, foi o que você falou.
Eu estou enganada ou você mudou de opinião?
Cafa > Pra se masturbar você precisa usar um vibrador? Uma coisa é usar os dedos e ir descobrindo onde está o seu botão do on, outra é se satisfazer com um pedaço de borracha inerte.
postado em 8.Jun, 2009
*Ly*
Cafa concordo em grau, número e gênero com vc…..KY ajuda, qualquer lubrificante erótico tbm, ou qualquer “utensilio” que ajude vc e seu parceiro a ter mais prazer….
Conhecimento empírico: masturbação ajuda e muito pra conhecer seu corpo, e na hora da transa.
Comprei um estimulador clitória (recomendo e td mulher deveria ter) para conhecer mais meu corpo e pq gosto de me masturbar mesmo (pervertida não rsrs) e confesso que depois disso tenho orgasmos multiplos e muita facilidade em chegar ao orgamos, talvez por saber onde, como e com que ritmo eu chego lá!!!
Cafa parabéns mais uma vez por abordar um assunto interessantíssimo!
postado em 8.Jun, 2009
Rafa Ferreira
Mais uma vez arrasou no post! Puro preconceito de quem falou isso. KY é uma ótima opção para quem não tem lubrificação. Sendo anal ou não, se for para ajudar vale a pena, afinal sexo sem prazer não dá. Deixem os tabus de lado e sejam felizes, tentando sempre o melhor para vcs, cada um tem um jeito. Eu por exemplo nunca pensei fazer certos tipos de coisa e fiz, deixando os tabus de lado vc descobre o que te faz ou não bem de verdade. Parabéns mais uma vez pelo post cafa!
postado em 8.Jun, 2009
Gabi
Oi Cafa,
Leio seu blog tem um tempinho mas nunca me animei em comentar nada. ADORO a forma como você escreve, indepente do assunto o texto é sempre muito bem escrito, parabéns. Quanto ao KY, vamos combinar que é sempre bom neh?! ehhehehe
Você falou que no proximo vai falar sobre namoro, fiquei bem ansiosa… dia dos namorados então este é um tema bem recorrente, eu sou tida entre minhas amigas como um ser estranho, detesto ter que fazer algo nesses dias, dar um presentinho e tals, beleza, até que vai.. mais sair no dia para comemorar é uma verdadeira perda de tempo e aumento de stress ninguem merece tudo quanto é canto cheio, com filas.. Acho que sempre um programa em casa mais lucrativo. ehhehehe
Já estou falando demais, acho que é por isso que nao costumo escrever. Mas gostei do elogio da Simone e resolvi te parabenizar também.
Beijos
postado em 8.Jun, 2009
Vivi
ahahuahauahaua… juro que não esperava fofurices mesmo! E fico feliz por elas não virem!
Beijo
postado em 8.Jun, 2009
Denise
Eu sou o contrario. Lubrificada até de mais, suja de mais. Não sei quando tiver relação se será bom mas tem que ser meio termo ><
postado em 8.Jun, 2009
Raquel
Acertou em cheio, Cafa! Acho que o principal problema está na mulher, que não sabe como “aproveitar” seu corpo… Meninas, não queremos tanto ter os mesmos direitos do homem? Tá aí um bom começo.. rsrs..
postado em 8.Jun, 2009
Érica SFC
Afff desacreditei que repudiaram uma propaganda. Até me fez lembrar que eu tinha que acessar o site para me cadastrar.
Acho o ky ótimo para se preparar para a segunda já que toda a lubrificação foi-se com a primeira. E pras rapidinhas também.
As mulheres queimaram sutiãs, pediram igualdade e liberdade mas mal sabem usar seus direitos, pois ainda se encontram recalcadas.
postado em 8.Jun, 2009
Srta. Ambrósia
Oi Cafa…
Sou leitora há algum tempo e concordo contigo em vááárias questoes.
Parabéns por abordar o tema do lubrificante. No começo da minha vida sexual, qdo aconteciam transas mais prolongadas, sofria mto qdo “secava” tudo.
Só depois fui descobrir que isso contribuía pras minhas frenquentes infecçoes de urina. Isto porque, devido à proximidade dos aparelhos urinário e reprodutor, o nível de acidez deste (devido ao esfrega-esfrega do pênis) “passava” para aquele.
=]
.
postado em 8.Jun, 2009
Lívia
Estou vendo vocês falando sobre o KY warming, ele é bom mesmo, mas tem um tiozinho na liberdade que vende uns produtos erótico (e facas também, rs), ele tem uma pomadinha INACREDITÀVEL! O que o Ky esquenta é fichinha perto dessa pomadinha….
Infelizmente não sei o nome da pomada, nem o nome da loja, porque faz muito tempo que comprei e não moro em Sampa. A única referência seria perguntar por uma loja de produtos eróticos (fica em um prédio) que também vende facas, rsrsrs.
Cafa > Tenho certo receio dessas receitas caseiras. Morro de medo de usarem um Gelol na essência.
postado em 8.Jun, 2009
Gaby
E ai
Estou absmada com a falta de conhecimento das mulheres, será que elas nunca entraram no Sex Shop? ou acham que existem a classificação lubrificante hetero e homo, nossa que pira. É ótimo utillizar lubrificante principalmente os que aumentam as sensações, por ex. o KY msm tem um que deixa super quente e dpois super gelada, caraca isso eh mto prazeroso rs. E não que me falta lubrificação “natural”, mas inovar é preciso, pq qdo o relacionamento sexual cai no papi mamãe, querida, já era, ou vc vai ser traida mto traida ou o cara eh homossexual nao assumido e te usa para exibição familiar.
postado em 8.Jun, 2009
Déia
Oi, Cafa!
Li o comentário de uma menina dando a dica de usar pra acilitar a primeira vez, e lembrei da minha.
Perdi a virgindade tarde, com 27 anos! Tô com 30 anos hj. Confesso q foi por complexo com meu corpo… não sou gorda, tenho é mtas estrias, morria de vergonha e medo do cara broxar só de olhar… imagina como eram meu namoros (curtos), ngm aguenta ficar tanto tempo sem fazer.
Bom, qdo desencanei e comecei a namorar não tive coragem de contar pra ele q era, falei q por tá nervosa por ser a nossa primeira vez seria bom usar um lubrificante. Ele acreditou e deu td certo.
Cafa, aproveitar e perguntar… se vc tivesse reamente interessado numa mulher de 27 anos sem saber q ela é virgem, e ela falasse com vc q é, vc desencanaria dela por pena, por não querer desvirginar uma velha virgem??
Honestamente, qual a opinião da maioria dos homens em relação a isso??
Bjo.
Cafa > Se eu não gostasse muito dela, abriria fora. Mulher virgem pega no pé quando perde a virgindade. Agora se eu gostasse, aceitaria numa boa até certo tempo. Se fizesse muito doce, também abriria fora. Não dá pra ficar sem sexo por muito tempo depois de certa idade.
postado em 8.Jun, 2009
Liana
lamento muito pra mulheres q ficam cheias de preconceitos e mimimis… lamento mesmo. Sexo é bom mesmo, tem q ser aproveitado e entre 4 paredes vale tudo. Prazer existe pra ser sentido. Masturbação não é pecado e heteros tb usam KY pra uma infinidade de coisas (já usei até pra ajudar a colocar um piercing novo no umbigo…rs…).
e… do mesmo jeito q acho q devemos nos amar antes de querer sermos amadas por alguém, tb acho q devemos conhecer nosso corpo pra querer q outros conheçam. Como é q se espera q um cara faça a mulher gozar e saiba do q ela gosta, se nem ela mesma sabe?…
postado em 8.Jun, 2009
Déborah
Oi Cafinha, estou sempre lendo o blog embora nem sempre comente. Gostei do post, foi simples e objetivo como deve ser. Eu também acho q nem toda a culpa de uma mulher não chegar ao orgasmo seja só do homem. Claro, existem homens ogros, apressados e td mais, mas muitas vezes as mulheres não encontram o prazer pq não sabem nem como buscá-lo. Sim, nós precisamos ser mais liberais e isso não fará mal nenhum. Me lembro q uma vez um ficante meu quis fazer sexo anal e eu nunca tinha feito e tinha medo de fazer, mas deixei rolar e não me arrependi, hoje é uma coisa q eu adoro. Mulheres, não podemos ter medo de ousar e se sentirmos q temos um problema temos q buscar resolver. Ah, estou esperando o post do dia dos namorados no estilo daquele q vc escreveu quando começou namorar, sem fofurices mas sincero. Bjs, Cafa!
postado em 8.Jun, 2009
J.
acho que o fato de ter orgasmos ou não, depende também (e muito mais) da mulher. Ela tem que estar bem com ela mesma e relaxada. Claro que se tem problemas de lubrificação, um k-y ajuda (graças a deus nunca tive). Mas se ela tiver problemas de cabeça, traumas, falta de lubrificação, medo, grilos, não adianta nem ficar com o rei do sexo.. que ela NÃO VAI GOZAR.
postado em 8.Jun, 2009
Mari
qd o cara fala cuspindo nas pessoas, eu costumo dizer “nossa, fico td molhadinha qd vc fala” … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… vaidamares!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em 8.Jun, 2009
Flávia
Sei que não tem nada a ver e o KY deve ter suas mil e uma utilidades… mas como nunca fui adepta do sexo anal, só descobri a existência deste lubrificante há uns 2 meses, numa festa de amigos gays, rs.
postado em 8.Jun, 2009
Gaby B
Poxa Cafa…
Concordo com o comentario da Simone é nítida a evlolução do cafa pessoa e do cafa escritor, parabéns pelo post e as respostas bacanas nos comentários, e sim temos q parabenlizar a srta. cafa q está te fazendo mto bem hehe!!
Bom voltanto o assunto do post concordo com vc, se nós mulheres n conhecermos o nosso corpo será difícil rolar uma química com o parceiro, é isso ae cafa bj e boa semana pra ti!
postado em 8.Jun, 2009
Lívia
“Cafa > Tenho certo receio dessas receitas caseiras. Morro de medo de usarem um Gelol na essência.”
Hahaha, não era caseira… eu também prezo a saúde da minha querida vagina. Era uma pomada oriental.
O cara tinha cada coisa naquela lojinha, foi um achado mesmo!
Cafa > E se fosse gengibre? Ou wassabi? O.o Brincadeira, mas prefiro evitar.
postado em 8.Jun, 2009
Ferndando Saldanha
HAHAHAHa… muito boa mesmo… tem mulher que simplesmente nunca se fez chegar a um orgasmo e quer que o cara faça milagre….
Algumas Frases:
” Eu fui meu melhor amante” – Woody Allen
” Enquanto eu tiver lingua e dedo, mulher nenhuma me mete medo” – ditado popular.
postado em 8.Jun, 2009
Mariana
Drica
KY até a minha médica receitou pra evitar que o pênis do meu namorado fique ressecado por causa da acidez da vagina!
Cafa > O.o essa é nova.
Ah, Cafa realmente existe isso mesmo. Uma vez um amigo me contou que depois de transar sem camisinha com a namorada, o pau dele ficou todo ardido e coçando, ele achou até que a garota tinha passado uma zica p/ele,rsrs, mas depois descobriu que isso acontece devido a acidez dos fluidos da vagina.Com o atrito é normal haver alguma esfolação no mebro do cara, aí em contato com os fluidos acidos, já viu, né. Um amigo chama isso, pejorativamente de “chá de buceta”. rsrsrs
Acho que os lubrificantes, a base de água, devem diminuir um pouco dessa acidez, sei lá. Não sou médica, mas é dedutivel.
Cafa > Que eu saiba, ‘chá de buceta’ (um termo horroso por sinal) é quando a mulher coa café na calcinha pra ‘pegar’ o cara.
postado em 8.Jun, 2009
Ju Liane
sabe o que eu acho legal desse blog? Ele funciona como um tapa na cara uo um balde gelado de água pra que eu possa acordar pra vida e ver o quão tola sou na maioria das vezes.
postado em 8.Jun, 2009
BirdOfPray
So curiosidade…. qual eh a outra historia que vc tem a respeito do KY?
fiquei curiosa…
fique bem
postado em 8.Jun, 2009
Mariana
não esperar um post fofo mesmo perto do seu primeiro dia dos namorados com sua namorada?
difiiiicil ;]
concordo plenamento com voce no post cafa,eu achava tbm q se masturbar era coisa de vagabunda e tudo mais,até q com a intimidade rolando com meu namorado eu fui percebendo q nao era nada de mais e isso só fazia eu me conhecer melhor e conseguentemente o sexo ficar melhor pra ambos.
beejo :*
postado em 8.Jun, 2009
Fernanda
Ótimo post, Cafa. Parabéns.
postado em 8.Jun, 2009
BirdOfPray
Eu sabia que cha de b*ceta era outra coisa, mas deixa pra lah…..kkkkkkkkk
postado em 8.Jun, 2009
Amanda
(antes que surjam as piadinhas de alguns leitores do blog, foi com uma garota que usei)
huHUhuhUhuhauhauha
eu ia fazer uma piadinha
heheh, brincadeirinha ;D
ouuww cafa, dá dicas do que fazer para as solteiras no dia dos namorados … :/
tbm te amo, huahauhauhau ;**
postado em 8.Jun, 2009
Babii
Háhá comédia…
Aiai amoor de pica.. uma merda ele…kkkkkkkkkkkkk
Nunca tinha reparado na propaganda, só agora fui ver…!!!
Beeijooos
postado em 8.Jun, 2009
Larize Villarroel
Sr Cafa, venho lendo seu blog há alguns meses, mas é a primeira vez que posto um comment.
Achei esse último post simples, mas de muito bom gosto. Apriciei a dica.
Parabéns. Abraços.
postado em 8.Jun, 2009
Karina
Eu assino seu blog pelo google Reader, nunca tinha visto a propaganda… Então, não tenho preconceito quanto ao KY, mas nunca cheguei a usar. Tenho bastante lubrificação natural e tal.. Mas meu problema mesmo está no tal orgasmo. Já tive alguns ótimos nessa vida, mas ultimamente tá dificílimo.. e olha que eu costumo me masturbar e inovar na hora do sexo. Realmente é uma coisa difícil, acho que tem que ter bastante, mas bastante mesmo, conhecimento do próprio corpo e vergonha alguma na hora da transa pra acabar não “ficando na mão”. Mas e quando nada disso mais adianta?
Cafa > Psicólogo ou um companheiro que te conheça bem e que você tenha afinidade. Geralmente os primeiros são mais fáceis de ser encontrados.
postado em 8.Jun, 2009
Débora
‘chá de buceta’ na minha região é quando a mulher dá pro cara e ele fica super apaixonado nela, ai vem o termo: “nossa ela deu um chá de buceta nele”
ashsuahsusahsuahsuhsauahsuhsusahusahuashuhsauahsua
postado em 8.Jun, 2009
ray
Incrivel como é só falar que algumas mulheres tem “preconceito”com KY,que já vem um bando de gurias falar que ADORAAAAAAM e usam sempre.. só para fazer moralzinha.hahaha
postado em 8.Jun, 2009
Renata
Oi, Cafa.
Legal o post…
Sobre o sexo anal, existe uma coisa muito importante além da ‘chuca’, e do lubrificante> a dilatação do ânus. Segundo o kama sutra, é possível dar uma leve relaxada no ânus se a mulher estiver deitada de barriga pra cima com o bumbum nas coxas do parceiro ajoelhado.
O homem fica com uma boa visão da região e junto com a parceira consegue moderar a penetração. Sem contar que fica fácil masturbá-la durante a relação.
Isso tem que ser com muito carinho e nada de bebida alcoólica.
As pessoas se enganam sobre isso. A bebida Alcoólica na maioria das vezes solta o intestino, e aí, não há ‘chuca’ que resista!
É necessário muita excitação.
A melhor data para isso perto do dia fértil, qdo a gente está mais vulnerável, sensível e pronta pra transar.
Um beijo, querido.
Cafa > Hum…valeu a dica.
postado em 8.Jun, 2009
Camila
Oi Cafa,
Ótimo post. Fiquei impressionada ao saber que algumas leitoras do blog façam esse tipo de comentário… O KY realmente ajuda muito no sexo anal (você não fica pensando na dor que pode sentir e consegue aproveitar o momento) além de ser ótimo também quando a lubrificação não está aquela maravilha. Quanto ao KY warm, meu namorado comprou, mas comprou também no mesmo sex shop um creme comestível de menta que esquenta com fricção, e ele esquenta BEEEEMM mais que o KY. Depois te mando a marca, eu e meu namorado usamos e estamos intactos =)
Chega! Virou um comentário gigante, sorry!
Beijos
postado em 8.Jun, 2009
Renata
Ah, Cafa…uma sugestão:
Seria bacana se vc abordasse mais as suas fontes e fizesse comentários sobre filmes, músicas, livros…
Algumas vezes pego no ar alguma coisa nos posts que me remete a Rubem Fonseca, Nelson Rodrigues, Vinícius de Moraes, Chico.
Não sei se é impressão por causa da minha intertextualidade, das coisas que eu gosto de ler…
Eu comecei a me interessar por blogs recentemente… há algum tempo leio o seu pra dar uma relaxada. :p
Mesmo que vc não tivesse a intenção, me pareceu bem conveniente que às vezes vc fizesse menção às suas fontes. Acho que poderia tornar mais instigante tanto o blog, qto a curiosidade das leitoras para outras leituras etc.
Um beijo, novamente.
Cafa > Me sinto lisonjeado com o seu comentário, mas não uso texto de ninguém. No máximo sou influenciado pelo estilo de escrita dos escritores e cronistas que leio. Mais estes últimos por tem mairo contato. Adoro o Matthew Shirts, Marcelo Rubens Paiva, Cristian Moreno e Mauro Chaves.
postado em 8.Jun, 2009
Lara
Cafa > “Se eu não gostasse muito dela, abriria fora. Mulher virgem pega no pé quando perde a virgindade.” Menos cafa bem menos, não vamos generalizar. Perdi minha virgindade com um cara que eu era loucamente apaixonada e ele morava distate de mim, não peguei no pé dele em momento nenhum. Conheço outras mulheres que tb já tiveram a mesma atitude. Acho que não vale generalizar.
Ah!!! Uma coisa é conhecer seu corpo se olhando, tocando… outra é se masturbar… com dedo ou vibrador as mulheres se masturbam.
postado em 9.Jun, 2009
Kamilinha
Oii Cafaa!!
Já usava o KY normal, mas não sabia do outro que esquenta não… bom saber…. vivendo e aprendendo…
O lance das receitas caseira eu ri muito, hilário!
Acho muito bom a mulher se conhecer com os dedos, apalpando e estimulando, principalmente eu que tenho namorado longe, as vezes precisamos de um help dos dedos né!?!?!
Vou ti dizer, essas mulheres q vivem na idade da pedra… q acha q só o homem tem q sentir prazer, vamos nos libertar desses pensamentos…
postado em 9.Jun, 2009
Kamilinha
@Kamilinha, ops receitas caseiraS, esqueci também de mandar Beijossss
postado em 9.Jun, 2009
Deise
a KY é segura, mas já ouvi histporias sobre alguns desses creminhos e geis que vendem em sexshop que dá até medo de usar. vc alguma vez ouviu falar de contra-indicação pra esses creminhos?
fiquei reticente uma vez que uma amiga quis inovar na transa, comprou umas bolinhas que explodiam dentro da vagina e pegou um puta de um corrimento. depois disso prefiro pensar em usar a criatividade a objetos…
Cafa > Pois é. Prefiro não arriscar ou ir em Sex Shop de ‘marca’.
postado em 9.Jun, 2009
NR
vou comentar o comentário do Ray:
ñ passa pela sua cabeça que, por acaso, talvez elas realmente gostem? (acidez on no talo)
postado em 9.Jun, 2009
Lari
Só sei que aquele dito de que “sexo até qnd é ruim, é bom” não vale pra mim.
Se for pra ser ruim, fico aqui com meus dedinhos… aiai, meus dedinhos hahahah
e as camisetas, Cafa?
Beeeijo
Cafa > Já vendi metade. Amanhã começo a despachar. Tive problemas com a P, o fornecedor disse que ficaria pronta ontem. Até o momento nada. Vou aguardar pra falar com as leitoras que pediram P.
postado em 9.Jun, 2009
Marina
Cafa, nós dois bem sabemos que, sim, existem toupeiras no quesito esclarecimento sexual, mas posso te garantir que além desse problema os homens estão indiscutívelmente “clueless” no assunto. Gente, mulher não é campainha, ok?!rs.
postado em 9.Jun, 2009
Nelia
Qual será a besteira da semana? Ow gente sem amor próprio!
postado em 9.Jun, 2009
La******
Oi Cafa! Já leio o blog há tempos, mas só agora resolvi postar..(tomando coragem, rs)
acho a masturbação uma coisa super natual, apesar de ser nova
todas as meninas q conheço acham isso uma coisa horrível e bla bla bla..mas quem perde são elas, eu fico até imaginando os problemas de relacionamento q elas provavelmente terão no futuro..eu não falo esse tipo de coisa pra ninguém porque seria o maior bafafá se eu dissesse, mas eu é que não quero ser como aquelas mulheres ignorantes e ter uma vida sexual ruim futuramente. Tem gente realmente q axa coisa de vagabunda, mas eu sou a prova do contrário. Bv por opção (aos 15 anos) e sem pressa alguma de perder, afinal não quero ficar com nenhum menino cabeça oca.
postado em 9.Jun, 2009
Sonic
Eu conheço a expressão do “chá de buceta” como a Débora falou!!!
E concordo com o Ray, para não serem estereotipadas como “preconceituosas” ou “muito encanadas” com sexo, muitas “diem” ja usam e abusam do KY!!
No mais muito bom post!!!
postado em 9.Jun, 2009
Sonic
@Sonic,
…*dizem que
postado em 9.Jun, 2009
Dani
Que eu saiba, ‘chá de buceta’ (um termo horroso por sinal) é quando a mulher coa café na calcinha pra ‘pegar’ o cara.
Me desculpe por engordar a lista das pentelhas que as vezes precisa de um desenho pra entender melhor, maaaas não consegui compreender qual o propósito de pegar cara com calcinha coa café…
o.O
Cafa > É simpatia popular tosca. Tem mulher que acredita que jogar pó de defunto no tapete da vizinha vai fazer com que ela se mude, outras que cutucar o formigueiro e colocar a foto do cara vai fazer com que ele se f*, coisa besta, né?
postado em 9.Jun, 2009
deh
KY é legal. Não que eu adore, mas tem seu valor… né? Aliás, usado no momento certo, quase tudo tem seu valor! Abraço!
postado em 9.Jun, 2009
deh
e aqui em Porto isso é chamado de “chave de buceta”
Cafa > Isso! A chave eu conheço.
postado em 9.Jun, 2009
deh
e o que esquenta nem é isso tudo! Na boa!
postado em 9.Jun, 2009
Nany
Minha tia (58 anos) usa com um vibrador aconselhada pela ginecologista pra fortalecer a parede vaginal e períneo. Ela era chata e razinsa, e de um tempos pra cá vai até pra umas festinhas de dança de salão , toda se querendo. Um dia ela contou p/ a minha mãe que não fica um dia sem “exercitar”.
Cafa > Hahahahahahahahahahahaha…me lembrou da velha babada > http://www.youtube.com/watch?v=cVXJ6vGJzBE
postado em 9.Jun, 2009
Eric
Cafa!
Parabéns pelo seu blog e pela “habilidade” de falar sobr eo assunto com as mulheres. O interessante do blog e ver os comentários das mulheres e ver “o outro lado da moeda”, rs
Abraço
postado em 9.Jun, 2009
Debbie Mirlly
Cafa. Olha não quero ser pedante, mas como vc chegou a essa brilhante conclusão? Pq pelo q vc já contou aqui no blog vc nunca “desvirginou” ninguém. Quando perdi a virgindade tinha 18 anos e foi c/ um cara q eu adorava mesmo não sendo meu namorado e eu não virei um carrapato em cima dele por causa do que tinha acontecido, levei as coisas numa boa como sempre levava, entendi q o q tinha acontecido era muito importante p/ minha vida e não pra dele e c/ esse jeitinho zen de ser ainda estou c/ ele. Resumindo, o que eu quero dizer é que mulher quando gruda é pq é chata mesmo e já perdeu o bom senso ou a questão do grude é algo relativo q tá apenas na cabeça do cara q não tá a fim de levar as coisas adiante. Por favor, não culpe as virgens por isso. Bjs, Cafa!
postado em 9.Jun, 2009
Joana
Ahhhhh eu nunca usei n.. mas o q n quer dizer q n tenha vontade… a ultima vez q planejei meu namoro terminou no dia q fui comprar.. ai fiquei meio traumatizada… rs.. era um kit no caso.. vinham uns 4 tipos diferentes de ky… super legal eu tinha achado… mas enfm… eu tenho uma duvida cafa… Tem a hora p vc dizer pro cara q vc quer usar ou n/?? Se vc tira o Ky do bolso nas primeiras transas n corre o risco do cara achar q seu nome eh damares n???? ou isso só acontece com aquela porcentagem mega machista da população???
Mas ótimo post! Esse cafa cheio de conhecimento salva nossas vidas viu?? hahahaha \o/
Cafa > Hhhahahahahaha…#vaidamares
postado em 9.Jun, 2009
Thiago
Ai Cafa, achei esse site a pouco tempo, mas ja li bastante coisas, é muito interessante.
Em alguns momentos, me identifico com um CAFA, só não sou um de fato, pois me importo muito como sentimento das mulheres, não são todas, mas algumas.
Boa dica essa, eu sempre usava o KY com a minha ex, mais pra fazer ana, uma vez ou outra que precisava pra lubrificar.
Mas vi que as mulheres gostam muito desse novo, que esquenta, mais uma dica, vou comprar.
um abraço.
Cafa > ‘pois me importo muito com o sentimento das mulheres’ eu também, mas com 10% (minha mãe, irmã, namorada e algumas leitoras).
postado em 9.Jun, 2009
Nathalia
eu também tinha um certo preconceito com KY, achava que era só pra sexo anal e fiquei até puta qndo meu ex apareceu com isso! mas depois vi servia também pro sexo mesmo, e é muito bom! ainda mais combinado com um que esquenta/esfria!!
aaaah dia 12 nada de fofurices mesmo!! até pq o dia vai ser dos namorados mais a noite vai ser das solteiras hahaha =D
beijooos cafa.. adorei o post!
postado em 9.Jun, 2009
Amanda
Cafa
Não sei se o resultado é diferente em cada pessoa, mas usei esse KY Warm e além de esquentar, parecia que tinha colocado pimenta da menina, foi horrível… gostei não.
Bjo
postado em 9.Jun, 2009
Débora
Cafa, considero seu blog de “utilidade pública”! Hahaha… Parabéns! Muito bom esse post… É legal alguém falar sem “rodeios” (ainda mais um homem) sobre algo que pra muitas mulheres é tão difícil…
postado em 9.Jun, 2009
Dani
É simpatia popular tosca??? Coisa besta???
Ahh, então desisto de coar o café com a minha calcinha =/
huahuahauhauh
Essas macumbinhas são terríveis mesmo! Engraçado que elas ainda tem espaço naquelas revistinhas teens…
postado em 9.Jun, 2009
Juliana
Além de divertido. O blog é didático! Aprendo mt!
postado em 9.Jun, 2009
!babs!
achei essa matéria:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/folhatee/fm0806200912.htm
que acho que representa justamente o outro lado da moeda. Se por um lado muitos ainda sofrem com neuras por falta de informação…….por outro lado a facilidade de se obter tais informações é cada vez maior.
postado em 9.Jun, 2009
Danielle
Ótimo post Cafa!
De todos, foi o de maior utilidade pra mim até hj…
É meio complicado mesmo romper tabus e preconceitos que nos são ensinados desde sempre, porém nunca é tarde pra mudar e permitir-se mais… estou reflexiva… hehehe
Beijão! =*
postado em 9.Jun, 2009
Lo Golds
E tem gente que tem naturalidade com o gel até demais: uma amiga disse que seu biscoito predileto era o “ká-ipsilon”, quando queria dizer calipso… senti uma mega vergonha alheia!
postado em 9.Jun, 2009
Kica
Nunca tive vergonha em entender como meu corpo funciona! Como vc disse, em descobrir o botãozinho ON (não lembro agora se foi no post ou respondendo o comentário de alguém), mas tenho consciência q eu não conseguia me soltar tanto qto eu qria e imaginava com o carinha q eu ficava há um tempo atrás… talvez por “vergonha idiota”, como vc disse, e por ele ter sido o 1º ou pelo fato de q o nosso “relacionamento” não era bem um relacionamento… depois q conheci seu blog, acho q eu era mais um “lanchinho”, mesmo assim não me arrependo de nd… foi bom enquanto durou!
Mas enfim, qto ao KY, eu jah tinha visto a propaganda ai do lado, até entrei no site p ler… nunca usei, mas tenho vontade. Ainda mais depois q vi lah no site o q esquenta, deve ser mto bom!!
Adoreiiii o post!! Qto mais eu leio, mas viciada eu fico neste blog! xD
Bjus, Cafa
postado em 9.Jun, 2009
Bruh
Cafa, bem que vc poderia fzr um post a respeito do assunto “Como uma mulher fisgar um homem na cama”, sei que depende muito de cada homem, mais uma forma geral. As vezes me limito por ter “vergonha” de fzr isso ou aquilo, quero mudar. Já tenho intimidade com ele…mais trava, vc me compreende? Até pq entre 4 paredes com seu namorado vale um “moi de coisas”, concorda?
Dá umas dicas, Cafa!
Please!!!
Beijos;*
Cafa > Como diz umas leitoras, você quer dica de como fazer um Chá de buceta. é isso?
postado em 9.Jun, 2009
Kica
*Qto mais eu leio, mais viciada eu fico
postado em 9.Jun, 2009
Alice
pobre garota, perdeu a virgindade duas vezes. ahaha
postado em 9.Jun, 2009
Livia
“e aqui em Porto isso é chamado de “chave de buceta”
Cafa > Isso! A chave eu conheço.”
Já aqui em Fortaleza é conhecido como chave de perna. Um pouco mais sutil né? rsrs
Cafa > ahahahah sim, mas é que chave de perna é uma posição sexual também.
postado em 9.Jun, 2009
Carla Rosenvelt
Quero saber como foi a segunda.. :p
postado em 9.Jun, 2009
Carla
Cara, teu blog é muito louco, os comentários tb são muito engraçados…
Só vim pra dizer isso:
#Vaidamareeeeeeeees!!!
e você não respondeu a pergunta da Joana.
postado em 9.Jun, 2009
Lili
A minha primeira vez foi aos 20, e até os 26 não sabia o que era um orgasmo. Não por falta de lubrificação, mas porque quando ele vinha chegando me dava um nervoso danado e eu pulava fora, isso na masturbação ou com namorado.
Tive um namorado de quase 3 anos que foi super preocupado comigo, fofo mesmo, comprava gel, fantasias, lugares, só faltava me colocar de ponta cabeça, e NADA… Tive outros namorados de menos tempo depois e NADA…
Bem, estou namorando a pouco mais de 3 meses, e logo nas primeiras vezes foi como se eu tivesse aberto a porta da esperança e o tão sonhado orgasmo apareceu. E o melhor é que eu encontrei o caminho porque quase todas as vezes eu chego lá.
Para as leitoras que ainda não chegaram lá, tenham certeza e sempre busquem pois se eu levei 6 anos e consegui, vocês também vão conseguir…
E você ja deve estar imaginando né Cafa, to num amor de pica doido, lógico que ele tem várias qualidades, mas não consigo mais ficar sem… ele brinca que criou um monstro… rs…
postado em 9.Jun, 2009
Drica
A moral do KY pro pênis não ressecar é porque diminui o atrito, não influi na acidez da vagina, só “protege” o pênis durante a penetração pra não ter contato tão direto com os fluidos vaginais. E, que eu saiba, chá de buceta é quando a guria faz o cara esperar pra transar, que nem quando dizem aqui no sul “chá de banco” e “chá de cadeira”, que é quando alguém se atrasa ou demora e a outra tem que “esperar sentada”.
postado em 9.Jun, 2009
Jaque
Acho que tudo melhore a relação de forma saudadevel e respeitosa é valida!!!!!
Lembrandooo
que o que vc faz deve se sentir bem no outro dia!!!
É do seu caracter…
da sua personalidade se nao vc sentiram culpada
respeite vc e se ame acima de tudo!!!!
xerim
Cafa!!!
postado em 9.Jun, 2009
carlos
Tudo é bom!!!!
postado em 9.Jun, 2009
Luthien Faelivrin
Concordo com você!!!!Esse problema de mulher com homem na cama é coisa de tabus.
1- a mulher não se toca, não se conhece e não sabe nem por onde começar a sentir prazer;Aí vai transar com o cara não entende porque não está sentindo nada. Essa repressão de tesão que é normal a gente sentir prejudica o funcionamento normal dos sentidos da na hora do ‘vamo ve”;
2- Nós mulheres somos criadas para satisfazer: quando criança a gente se toca porque está se descobrindo e leva um supapo da mãe, da tia, da avó pra não fazer isso porque é feio; o homem é estimulado não só a se tocar como é estimulado a se tocar mesmo!!!!! Daí começa a castração. Mas como você já é adulta e não tem nem mamãe, nem vovo, nem titia. Se tranca aí em algum lugar e vai ser feliz. Melhor ainda se não tiver ninguém em casa vocÊ se sente mais livre e relaxada pra experimentar desse prazer.
3- A maioria das mulheres até o dia de hoje ano de 2009 seculo 21 tem problemas em se tocar e se dar prazer, por todas as imposições até mesmo as religiosas que são as que mais castram as mulheres. E a visão machista né, de que mulher que faz isso não é direita e blá blá blá
4-Fala sério! as menininhas fazendo cara de ‘ah! meu Deus! ‘por causa de propaganda de KY é difícil hein!!!! falta de informação e preconceito gera esse tipo de atitude…( sem querer ofender ninguém)
5- Acho que masturbação feminina é uma fonte inesgotável de conhecimento e de prazer inenarravel que só faz bem. Mulheres que se masturbam têm maior facilidade de chegar ao orgasmo. Isso é comprovado científicamente.
6- Ah!!! Se masturbar não te faz um ‘puta’, ouvi isso outro dia e fiquei chocada, com a mentalidade.
MULHERES MASTURBEM-SE FAZ BEM PRA MENTE PRO CORPO E AJUDA NA HORA DA TRANSA. QUANDO A GENTE SE CONHECE MELHOR CONSEGUE DAR E RECEBER TUDO O QUE SEXO PODE PROPORCIONAR. lLIBERAR GERAL É O CANAL!!!!( desculpe a rima barata)
NÃO PRECISA CULPAR O HOMEM POR QUALQUER COISA!!!!!!!!!!!!!
postado em 9.Jun, 2009
Bruh
Mais ou menos…
tenho certeza que seria uma ótima pedida de um post.
;*
postado em 9.Jun, 2009
Má
Cafa,
Responde a pergunta da Joana!
O que um cara acharia de uma garota que logo na primeira transa tira um sachêzinho de KY? rsrs
Beijos
Cafa > A mesma reação que você teria do cara que abrisse o porta-luva do carro pra pegar o paninho limpa-porra.
postado em 9.Jun, 2009
grá
Cafa, algumas das coisas q vc escreve podem não ser novidades pra mim, mas não deixa de ser ótimo lê-las por aqui. por já estar com meus vinte e poucos anos a gente acaba aprendendo as coisas na tentativa e erro, mas achei de uma sinceridade ótima o post, antes eu tivesse lido esse post com meus 18 anos!! heheh..
Seu blog faz jus ao nome: Manual! e acredito que muitas meninas/mulheres aprendem muito com ele, eu pelo aprendo!!
postado em 9.Jun, 2009
Lais
Nossa fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que usam KY (na real com a quantidade de pessoas que dão o fiofó), nada contra qualquer um da o que quer, todas minhas amigas fazem sexo anal, mas eu ainda não consegui, por medo da dor e tem que ter uma total confiança na pessoa também. O cara que eu confiei pra fazer isso, um namoro de 3 anos, dizia pra mim que gostava mesmo era de “xexeca” (e como!!) e que só faria anal se eu fizesse questão, como não era o caso não rolou. Mas é legal saber que não existe tanto preconceito assim.
postado em 9.Jun, 2009
Dani
Poxa, tbm esperava pela resposta da Joana… pensei que a propaganda (ótima, por sinal) pelo uso do KY continuaria sendo positiva… brochei total… aquele paninho ngm merece!!! =S
postado em 9.Jun, 2009
Afrodite
Cafa,
Conheci teu manual a poucos dias, mas confesso que já li todos os posts. Tomei esse cuidado para não errar meu “diagnostico”. Não sou feminista, nem qualquer outro tipo de “ista”. Tenho alguns valores e procurar agir pautada neles.
De fato, podemos dizer que esse teu manual tem grande “utilidade pública”. Porém, vc não deveria desvalorizar tanto as mulheres que não tão bonitas, nem mesmo aquelas que são bem feias. Digo isso pq qualquer mulher feia e sem equilibrio que ler teu manual logo em seguida pode se matar…sério mesmo! Quem sabe entrar numa deprê profunda?
É que em um dos teus posts de set. de 2008 tu deixas bem claro que mulher feia só serve pra ser amiga, se ela for inteligente…Cara que desumano…primeiro que se ela for mesmo inteligente, ela nem tua amiga vai querer ser!!!
Vc prega tanto a beleza fisica que dá nojo. Asco! E bem sabemos que o mundo não é feito só de pessoas bonitinhas e em forma.
Vc, inclusive pode ser o maior barango, calango atropelado no meio da pista no sol de meio-dia…mesmo assim…é feliz… creio eu…e deve até se achar bonito! E outra, quem garante que tua namorada seja bonita? Só vc, talvez! Entende…é isso que importa…ela só precisa ser bonita aos teus olhos. Já dizia minha avó: quem ama o feio, bonito lhe parece.
Quem sabe tu nem tenhas achado, num primeiro contato, ela bonita. Mas ela foi te conquistando de tal maneira que pra ti…ela deve ser a mulher mais gata do mundo.
Eu sei que vai ter muita gente dizendo que eu devo ser a maior baranga pra tá levantando essa bandeira, inclusive vc. Eu não ligo. Quer dizer eu ligo, e replico dizendo: deve haver mesmo quem me ache feia, afinal nem todo mundo tem o mesmo gosto. Porém, eu tb devo “limpar” a vista de muita gente por aí…
Resumindo: beleza, quando existe, é algo muito passageiro e muito pessoal. O que é bonito pra mim… pode ser rídiculo pra vc. Quem não tem beleza, ou acha que não tem, não ficar tão mal. “Há sempre um sapato velho pra um pé descalço”.
No mais… o blog é muito legal! Parabéns!!!
Cafa > “Vc, inclusive pode ser o maior barango, calango atropelado no meio da pista no sol de meio-dia…mesmo assim…é feliz… creio eu…e deve até se achar bonito! E outra, quem garante que tua namorada seja bonita? Só vc, talvez! Entende…é isso que importa…ela só precisa ser bonita aos teus olhos”. Você mesma respondeu o seu comentário.
postado em 9.Jun, 2009
flavio6
fofurice = momento de penetraçao via bumbum
na falta de KY , azeite é o que hã.
Cafa > Que horror…e a bunda da garota fica cheirando a azeitona.
postado em 9.Jun, 2009
Liz
Muito legal Cafa…..Melher tem mesmo é que se conhecer e descobrir do que gosta…assim a satisfação será de ambos…..
não custa nada dá aqueles toques básicos pro cafinha….” Faz assim,toca aqui…hummmm, amor gosto assim….”
Com certeza a chance de virar um festão é bem maior…
Amei Cafa…parabéns!!!
postado em 9.Jun, 2009
Réia
Momento regionalidade das leitoras {x+1} hehehe
Aqui no Rio é conhecido como ” CHAVE DE COXA” . Post legal ,enfrenta O TABÚ ,Masturbação feminina …
Bjs ,bom feriadoooo !!!
postado em 9.Jun, 2009
Liz
Xiiiiiiii gente !!! foi mal…não é melher é MULHER…… xero
postado em 9.Jun, 2009
Esther
Ótimo post!
Claro que existem outros fatores… mas o que você disse é bem verdade.
postado em 9.Jun, 2009
Dane
Só eu fico passada com o tanto de mulher que gosta de sexo anal?!
Eu tenho real pavoooor de dar o cú!
Meus amigos viados todos dizem que dói, mesmo com aquele boy butter, lubrificante importado 7% de anestésico, ja ouviu falar? Se pra eles, que gostam da coisa, dizem que dói com ou sem lubrificante…imagine se eu vou fazer isso pra agradar homem…não nessa vida!!!
num dô num dô num dô!
Desculpe, mas todas as vezes que namorado/ex meu sacou o ky é porque queria comer cu! gastaram dinheiro …ja vi sache de ky vencer fechado em gaveta de ex namorado… outros que tiveram que jogar tudo fora pq abriram pra me mostrar que podia ser bacana uahsuahsuhausa
Pode falar mil vezes que vai me trair, que eu sou egoísta preconceituosa…eu sempre dou a mesma resposta, que o dia que me deixarem enfiar meu vibrador no cú dele, eu dou com td certeza. (mas óbvio que se um dia alguém deixar eu saio correndo e o cara nunca mais me vê, foda-se 5 anos de namoro uahsuahsuhausa)
num dô!
Morro solteira se for o caso…que é o segundo tópico da minha lista do que tenho real pavor!
postado em 9.Jun, 2009
Dane
boy butter extreme…um ex encomendou um desse uma vez, acho que custa 20 doletas, claro, eu terminei com ele antes de chegar a encomenda ^^y
postado em 9.Jun, 2009
Fran
Realmente, tudo começa pela cabeça aberta (ou não) da mulher. Se ela não apresenta o problema, fica difícil resolver.
postado em 9.Jun, 2009
Paula
Cafa ,
Como mais uma leitora queria te dar os parabens , apesar de ter virado meu vicio esse blog , tem me ajudado a ” desencanar” com certos assuntos e sempre com mto bom humor! Fugindo so um pouquinho do tema… Umas das coisas q me intrigam é como os homens tem facilidade de manter uma rica geladeira, sempre vejo meus amigos com milhoes de ligações , sms , msg no orkut de inumeras piriguetes ! e sempre me bate aquela duvida cruel: continuo na minha sem correr atras dos caras q to afim ( mostrando pequenos interesses) ou começo a ‘aloprar’ e caio na fama ! rsrsrsrs …. Ver sempre uma geladeira pobre é dificil e eu tb não sei ficar dando mole , e o medo de levar um fora !
bjo
postado em 9.Jun, 2009
Milena
Post muito legal cafa…
…O preconceito ou falta de informação dessas leitoras me deixaram de cabelo em pé, mas me fez lembrar de uma cena cômica que tive com minha mãe!
Certa vez “limpando” meu armário ela achou um tubinho de KY que meu ex deixava aqui. Meio desconfiada perguntou pra que servia e eu acabei explicando algumas opções de uso (tá isso foi bizarro)! Acabou que ela gostou tanto da idéia que comprou um pra ela…muito maior que o meu (rss)!
É…sem pensar, ajudei a dar uma encrementada…rss… papai agradece (eu imagino) ahahahah
Infelizmente a criação, os tabus, a sociedade…acabam limitando as pessoas. A vantagem é que a informação chega até nós hoje em dia com muito mais facilidade e de várias maneiras…nunca é tarde pra aprender (mamãe que o diga)!
Bjus Cafa
postado em 9.Jun, 2009
Iza
Seu post me fez lembrar do carão que passei , ano passado tive a idéia de dar um presentinho mais ousado para meu ex -namorado e junto ao presente coloquei algumas coisas para serem usadas a dois .
Mas para comprar camisinha e um KY , tive que aguentar o pessoal da farmácia olhando com cara de espanto para mim enquanto ia pagar !!!
Realamente se vc não se aceita ou tem certos pudores nenhum parceiro, nenhuma transa vai ser realamente satisfatória !
postado em 9.Jun, 2009
Fala, menina!
Tudo é “culpa” da mulher…se ela não goza é porque não quer conhecer o próprio corpo. se o cara não goza, brocha, não curte, é porque a mulher é um jaburu, uma múmia,não sabe rebolar, chupar, o peito parece um meio limão na meia, sei lá o que mais você já falou aqui. se a “COITADINHA que nunca teve um orgasmo” goza, logo leva um pé, pq depois de descobrir tamanha coisa, vira grude. se a mulher resolve aparecer com um gel lubrificante, antes tem que “ler um manual e decorar, aprender a lição” para saber a hora certa de usar. se a mulher é a mãe, a irmã , a namorada e leitora, merece respeito…cara, vc é um bobo mesmo.
sobre o post: você sempre fala que responde quando vê coerência na argumentação das “leitoras”, como se você sempre fosse muito coerente em tudo o que escreve,não é, tem que crescer MUITIIIIIIIIIO. desta vez você se perdeu demais no texto (propositalmente?) muito mal escrito. no final, quando fala sobre a suposta colega de faculdade, fala um mundo de bobagens e coloca um monte de “minhocas” em cabeças mais “incautas”. a COITADINHA foi ter orgasmo, tadinha…se …né? se homem tivesse cabeça, inteligência “sexual” (é ridículo escrever isso, de tão absurdo), o mundo seria outro. são todos uns ogros? como você se classificou, exemplificando com o comportamento que disse ter tido com a tal colega (amor de pica quando bate fica). seus textos estão prontos para um blog chamado “homem é tudo palhaço”, embora eu não concorde com isso,mas você faz jus ao nome do blog.
COITADINHA DAS MENINAS QUE DIZEM ESTAR APRENDENDO ALGO AQUI.
aprende-se, sim,quando se lê os comentários e os diferentes pontos de vista. aprende-se, que nem todos pensam do mesmo modo. até os que têm “boa educação” e não são ogros, por acaso?
isso aqui só existe porque há quem diga: eu não gostei.
quem gostar que diga que gostou e vão mandar a inimiga para outro blog e parem de babar ovo para tudo que um estranho diz: aprendam algo com ele, pelo menos.eu me divirto muito aqui, acho incrível = não-crível.
postado em 9.Jun, 2009
Lili
na falta de KY , azeite é o que hã.
Cafa > Que horror…e a bunda da garota fica cheirando a azeitona.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me divirto aqui!!!!
postado em 9.Jun, 2009
Bá
Oi!
Desculpe vir aqui com uma pergunta nada a ver com o post. Queria saber se foi desativada a sexta das leitoras. Se não, ainda tem como enviar alguma coisa?
Obrigada!
^^
Cafa > Pode mandar. Está ativa sim.
postado em 9.Jun, 2009
Mila
além de ser útil pra quem tem pouca lubrificação tb é útil na primeira vez….
todo aquele nervoso naum deixa a gente ficar lubrificada direito e piora ainda mais a situação q já é complicada…
então vai aí a dica pra quem precisar…. =]
postado em 9.Jun, 2009
Debs
Tb tenho o mesmo tipo de questionamento da Paula. É horrível uma geladeira pobre, é duro imaginar que os cafas dispõem de muitas farturas, enquanto eu que tb não sou de correr atrás ter que me contentar com a sobra do almoço e olhe lá. Aí se começar a aloprar ninguém leva a gente a sério, surge a tal fama e talz. Ah nem!! É muita desigualdade. Mas tb, pensando por outro lado acho que não conseguiria administrar uma geladeira repleta de refeições e tudo mais. Isso é coisa pra cafa mesmo ou piriquetes sei lá… Mas que é intrigante a facilidade deles, isso é!!
postado em 9.Jun, 2009
Renata
Cafa > Como diz umas leitoras, você quer dica de como fazer um Chá de buceta. é isso?
To rindo aqui, sobre suas explicaçÕes sobre o chá de buceta, aqui no norte tem outro significado, os homens dizem que chá de buceta é quando a mulher é um furacão na cama, é quando os homens ficam babando, correndo atrais, não é nada de simpatia, é quando a mulher é que manda na cama, essas coisas. ( risos).
postado em 10.Jun, 2009
Dr.
Grande Cafa!
Excelente post como sempre!
Sou ginecologista e estou muito acostumado a atender pacientes com questões sexuais por problemas de lubrificação.Já vi muito o velho KY salvar alguns relacionamentos que andavam abalados…hehhe
abraço
postado em 12.Jun, 2009
Bia
U-uhLl Cafichta… era disso que eu tava falando (meio atrasada, mas era isso)!
Realmente… as mulheres se constrangem muito quanto a isso. A vida inteira os meninos são satirizados por suas táticas para aliviar a tensão, enquanto se isso é sugerido as meninas… vira coisa de outro mundo.
E é sempre bom quando tem alguém dando esses tipos de toques (Uy!). Afinal, se o lado contrário enxerga isso como algo saudável e convenhamos, prazeroso tbm, pelo menos pelo pto de vista do meu namorado, então pq nós mesmas deveríamos manter tabus, nem…
Óteeemo post.
postado em 15.Jun, 2009
Éris
É fato que em uma relação sexual, se não correu bem, ambos tem parcela de culpa, seja por omissão ou por desinteresse.
O autoconhecimento evita que coisas como essa acontece, e é sempre bom rever conceitos e conversar sobre travas sexuais, principalmente as mulheres, já que sempre tiveram sua sexualidade castrada pela sociedade.
postado em 9.Jul, 2009
Débora
Olá Cafa!
Sou uma nova leitora, acompanho há uma semana , gosto muito do jeito como voce explica e conversa com as suas leitoras.
Eu teho 19 anos porem vejo mulheres bem mais velhas que fazem cada pergunta tosca…… Eu mesmo moleca nao faria uma pergunta dessas ate pq eu sou meio macho kkk (nao sou traveco nao ta ? kkk) è q eu sempre andei com meninos e peguei o jeito pratico deles sabe? Nao gosto de muita frescura nem de grude amo minha liberdade e prezo a dos outros tbm.
Enfim o que eu queri te dizer é que quando leitoras te perguntarem ” Cafinha como fazer para prender meu homem?” (aff broxante isso) , as respostas estao no modo como elas agem o segredo é NAO prender. Qualquer homem gosta de ser livre e mulher tbm ngm merece grude no pé , ainda mais quando sao mulheres com mente de bacterias ¬¬’.
BJus Cafa!!!!!!!!
Ps. Voce é muito fod…
postado em 25.Jun, 2010
palmerense safado com sua noiva
minha noiva fas um sexo oral em mim muito gostoso com aqueles liquido de morango,amora,chocolate e menta ai quando eu pálmerense to que nao aguento mais de tanto tezao porque ela chupa muito ai ela vem por cima e nois nao para mais so quando cansa e a coisa que todos homem gosta porque sou homem e gosto é ver minha noiva com fantasia de enfermeira isso apimenta o sexo voces mulheres faça surpresa pros seus namorado compre aquela fantasia sexual sem eles saber eles vao adorar porque eu noivo da minha noiva adoro quando ela usa fantasia sexual de enfermeira fica muito sex
postado em 17.May, 2011