O carnaval acabou, mas a putaria, libertinagem e folia mundana a gente sabe que não, convenhamos!
Todavia, é hora de recuperar as forças, tratar o fígado e desistir de esperar a ligação daquele “príncipe” que jurou carinho profundo às duas da manhã, fazendo com que você acabasse cedendo e, por fim, transando na praia mesmo, em cima do abadá do Chiclete, que acabou servindo de canga e leito.
Retomemos a labuta com foco.
A quantidade assombrosa de perguntas, aliada às verdadeiras biografias enviadas diariamente por vocês, seja por comentários ou email, há muito ultrapassou a fronteira da escrotidão, de modo que eu e o Campeiro não damos conta de assumir esse trabalho de homem traído.
Sem estender muito o assunto, vale a pena lembrar a coluna Cafa Responde, que já não é nenhuma novidade e é uma alternativa a você que quer ter a certeza de que sua história será comentada por nós, ficando à sua escolha qual Cafa responderá e, ainda, se a história será publicada, ou não, no blog.
A história abaixo foi enviada via Cafa Responde e, obviamente, a leitora concordou com que postássemos.
Bom, a minha história começa oito anos atrás quando cursava o sexto período da faculdade. Na sala apareceu um menino que não era regular no curso e, por esse motivo, teria que fazer algumas disciplinas com a minha turma. Logo no inicio rolou um clima entre a gente, ele era sete anos mais velho do que eu, não muito bonito mas atraente. À medida que o tempo foi passando, começamos a nos entrosar. Em seguida ele começou a enviar mensagens no meu celular me convidando para sair mas eu nunca respondi a nenhuma, pois ele tinha namorada na época e eu obviamente nao queria ser a outra. Eu o ignorei apesar da vontade que tinha de beijá-lo. Depois disso fiquei com outras pessoas e tive o meu primeiro relacionamento sério que durou quatro anos. O tempo passou e quatro anos mais tarde nos reencontramos no facebook. Entretanto, nessa época eu já estava trabalhando fora do país, na Itália, e estava solteira. Passamos então a nos falar frequentemente, ele sempre comentava minhas fotos e viramos amigos virtuais. Conversavamos sobre tudo, política, ciência, viagens, sexo, relacionamentos…. mais sobre sexo hehehe. Todo dia de manhã encontrava um recadinho dele me desejando um bom dia, que eu era linda blablabla. Finalmente, depois de dois anos de mascação cibernética intensa, nos encontramos em outubro do ano passado, pois tive que ir ao Brasil visitar minha irmã que estava prestes a ter um filho. Ele foi me buscar com flores pedindo em troca beijos (oounnn!!! haha). Me levou em um restaurante super legal, fez questão de pagar a conta e, principalmente, me fez sentir especial e valorizada. Vale ressaltar que nesse período havia terminado com um namoradinho italiano, que era um nojo de metido, mal educado e que não tomava banho. A parte do banho é brincadeira hahaha. O fato é que os homens brasileiros tratam a mulher com muito mais carinho que os italianos, então eu senti um enorme choque cultural… Enfim, no final do encontro começamos a nos beijar e o clima esquentou (muito!). Ele acabou sugerindo “Vamos dormir juntos?”. Eu hesitei brevemente, mas acabei concordando (erro 1). Fiquei fazendo carinho nele abraçadinha e falando umas bobagens. Daí rolou naturalmente e foi maravilhoso. Ele transa exatamente do jeito que eu gosto, fala putaria no meu ouvido além da química ser incrível. Saímos umas cinco vezes durante o período que estava no Brasil, mas, infelizmente, tive que voltar para a Roma por mais seis meses… Quando voltei ele ainda me mandava mensagens perguntando se eu estava bem, etc. Um dia nos falamos na webcam e nos masturbamos um para o outro (me arrependi disso, erro 2). Mas, com o tempo, ele começou a se distanciar. Foi quando surtei. Fiquei mandando mensagens cobrando atenção (erro 3).
Um dia endaguei “Olha, se você acha que a nossa história terminou me fala, pois não quero me iludir, vou guardar com carinho os dias que saímos juntos”. Ele respondeu “Gatinha, você está ficando doida, beijo pra neuradinha mais linda desse mundo”. Ao ler isso me imaginei com uma faca cortando o pinto dele.
A cada dia que passa ele se afasta mais e mais, recentemente tem me evitado no chat do facebook. As mensagens que ele me manda esporadicamente são vazias mas eu sempre respondo com carinho. Ele me falou um dia desses que ainda não está envolvido ou talvez não está envolvido como eu gostaria que ele estivesse. O duro é que ele sempre fala algo que me deixa na esperança e isso me mata por dentro. O maior problema é que eu idealizei e acreditei nessa relação durante anos. Sempre que tinha uma experiência negativa com homens pensava, ahh mas tem ele que é tão legal e carinhoso comigo mesmo eu estando longe… Estou muito confusa, não sei se devo investir nas mensagens uma vez que voltarei para o Brasil definitivamente daqui a 3 meses, ou se deveria fazer justamente o contrário, sumir para ele sentir falta pois eu sempre estou disponível. Dói tanto pensar que ele me enganou… Alora, che cosa devo fare, dio mio?
Sarah.
Sarah,
Entendo que o mais chato disso tudo é que vocês tem uma história juntos: se conhecem há bastante tempo; paqueraram por anos à distância; reecontraram-se e etc.
Realmente, parece até um enredo de romance cinematográfico. Não ter idealizado essa relação, depois de tudo, seria até frio da sua parte.
No entanto, na vida nem tudo faz sentido.
Você agiu muito bem em praticamente todos os momentos do convívio com ele: o ignorava no início, já que, à época, ele namorava; não cogitou ser a outra; foi viver sua vida (e pelo visto viveu muito bem); conversava sobre tudo com ele…
Só que ele definitivamente não está mais interessado da forma como você está.
Supondo que não tenha outra mulher na história, consigo vislumbrar duas hipóteses para o distanciamento dele:
1) NÃO HOUVE ENCAIXE
Vocês não são do mesmo número. Talvez ele tenha achado que o sexo não foi bom, que o beijo não encaixou…. ou simplesmente a química que rolava à distância não mais aconteceu na presença. Não, você não saberia se fosse isso. Não, ele não teria lhe falado.
De fato, esses exemplos de atritos físicos podem deixar o homem – e até mesmo as mulheres – desinteressados.
Entretanto, pelo que você contou, não acredito que seja esse o caso. Meu voto vai para a segunda hipótese.
2) VOCÊ NÃO É MAIS UM DESAFIO
Boa parte dos homens carrega consigo um espírito aventureiro e inconseqüente, na medida em que fazem de tudo para conquistar algo que pareça intangível. Até aí é normal.
Acontece que, em um subgrupo deste, existe uma parcela considerável de mancebos que, ao alcançar o desafio, não tem mais o mesmo tesão em usufruir o que foi conquistado.
Pode parecer ridículo, mas alguns se envolvem tanto com o jogo de sedução que, quando ele se concretiza, é como se tivesse acabado a graça.
Em uma analogia futebolística, é como aqueles jogadores que gostam mais de dar drible do que de fazer gol. Quem acompanha o esporte sabe que eles existem!
Muitas vezes essa índole é praticamente indissociável da personalidade.
Ao que me parece, ele faz parte dessa confraria.
Mas não se culpe. Esse é um tipo praticamente impossível de se identificar. Muito provavelmente, ele mesmo não sabe o que quer da vida.
Esse cidadão estava mesmo apaixonado. Não era falsidade dele. O problema é que ele estava movido pelo desafio que você representava – foram anos tentando te conquistar – e não propriamente por você.
Repetindo, a paixão era pela emoção, adrenalina, frio na barriga, mistérios e etc, não por você. Tenho vários amigos assim..
A partir do momento em que o “peixe já estava fisgado”, ele se entediou e perdeu o tesão. È stato un agguato.
O fato de, hoje em dia, ele ir (esporadicamente) atrás de você não significa que ainda haja interesse como um dia, de fato, houve.
Você fez tudo certinho. Os erros que você mesma destacou no texto definitivamente não foram responsáveis pelo distanciamento dele. Talvez se demorasse mais a transar teria retardado um pouco o descaso, mas ainda assim, ao meu ver, o final seria o mesmo. Era questão de tempo.
Sinceramente, acho que o problema está com ele, não com você.
Aparentemente, você é um tipo excelente de mulher. Vivida, interessante e de personalidade forte. Perceba isso e não caia mais na lábia dele. Você consegue coisa muito melhor.
Não perca mais tempo, corta o contato, não responda mais as mensagens, pula fora mesmo. Muito provavelmente ele irá atrás, ao notar que você cansou daquilo, e fará de tudo para te reconquistar (o desafio estaria de volta). Caso isso aconteça, é nesse momento que você deve ser forte e deixar claro que o momento dele passou.
A vida segue. Ritorna alla strada…
Espero ter sido esclarecedor e, de alguma forma, ter lhe ajudado.
Disponha sempre.
Sinceros beijos.
Cafa Praieiro
Oráculo
Boto muita fé na segunda opção.
Se ele deu em cima de você quando estava namorando é porque provavelmente ele se acha o Indiana Jones mesmo. Seu relacionamento anterior é a principal prova disso.
tem gente que enxerga o relacionamento alheio como um limite moral e tem gente que acha que o relacionamento alheio é um obstáculo a ser vencido para alcançar a presa desejada sem receios de prejudicar duas pessoas (ou uma) que se amam pelo simples fato de uma pessoa comprometida ser menos acessível que uma pessoa solteira.
É a questão do ego. O cara precisa disso pra continuar se sentindo confiante e você, provavelmente, foi cobaia disso.
Cai fora, “amor é amor e um lance é um lance”, pare de se humilhar e pedir penico pro cara, isso só vai inflar o ego dele. Parte pra outra, colega.
postado em 24.Feb, 2012
Gabriela
Puts Praiero acho que já vivi a mesma situação, depois que consegue é como se perdesse a graça :S
Adoreeii o postt ;D
Agora me fala, passou bem o carna? Farrio bastante?
Beijãooooo
> Passei muito, muito bem!
postado em 24.Feb, 2012
Gê
Melhor sexta das leitoras q ja li até hoje. Finalmente alguém p defender a mulher em questão e admitir q o erro pode ser sim do homem. Parabéns querido.
> Obrigado!
postado em 24.Feb, 2012
Natália
Me senti triste por ela… é péssimo quando o homem não dá nenhuma dicazinha de que é fdp… Parte pra outra, você vai achar homens mais interessantes com ctz! Bjs
postado em 24.Feb, 2012
Lígia
Uma vez caí em um destes “Pescadores de ilusões”. O rapaz fez de tudo: me levou ao cinema (sabendo que sou viciada em filmes), mandava msg toda hora, e-mail então nem se fala, cozinhou para mim, ia me buscar no metrô todos os dias…quando transamos, ele sumiu!!! Chorei horrores e um certo dia ele apareceu, dizendo que estava namorando outra com quem estava saindo ao mesmo tempo que eu…ele disse que eu era seria muito cara de ser mantida ¬¬ No começo foi difícil, mas não mudei meu estilo de vida por uma “pica pobre” sem escrúpulos…rs
postado em 24.Feb, 2012
amaliaprade
O Carnaval foi bom, hein? Demorou para aparecer hahahaha
Adorei esta Sexta das Leitoras – só é uma pena que o final da história (quase que cinematográfica, como você disse) não foi muito feliz.
Também tentaria fazer o que você sugeriu à Sarah: cortar relações. E tentar seguir a vida, como ela seguiu da primeira vez, namorou quatro anos, etc.
Quem sabe quando voltar para o Brasil em definitivo a Sarah não conhece um novo carinha especial? =)
> Ótimo carnaval e o seu? Se comportou bem? Beijos.
postado em 24.Feb, 2012
Vivi
Mas esse praiero é um lindo mesmo!
>
postado em 24.Feb, 2012
Paula
como identificar um homem assim?
> Difícil. Talvez por histórias antigas dele….e olhe lá.
postado em 24.Feb, 2012
larissa
Já tive um cara desses na minha vida.. é desesperador o cara em um dia estar completamente apaixonado e no outro ser indiferente.
postado em 24.Feb, 2012
Marta
Viciei neste manual! Muito bom!!!
Segue uma história prá vocês comentarem, deletarem ou só rirem da minha cara:
No começo do mês conheci um cara aparentemente interessante. Eis que no domingo de Carnaval ele aparece querendo sair. Fomos a um bar, demos uns beijinhos e só. No dia seguinte acabei indo ao apartamento dele (detalhe: ele mora longe, mas eu atravesso a cidade por causa de gato e cachorro, não vou fazer isso por causa de pinto???). Porque o fato é que ele parecia muita esmola: professor, divorciado, vive sozinho num apartamento próprio, tem um carro (velho, mas bom), gosta de música, cinema, culinária, enfim, era tudo que eu queria de um cara. Ele jogou a conversa de que seria legal se eu fosse ao apê dele e eu topei porque queria descobrir o que tinha de errado na história. Porque TINHA que ter alguma coisa, né? Achei que ele fosse casado, na verdade.
Em resumo, o cara não mentiu em nada, mas foi a trepada mais esquisita da minha vida: um pinto PP legítimo, e FINO, o que é pior. Até aí, se ele soubesse fazer outras coisas, daria prá relevar, mas a coisa é pior que isso. Acho que ele é meio complexado, travadão, só transa no escuro, ansioso, não curte preliminares e trava quando a gente mexe no bilau. Uma coisa esquisitíssima, parecia que eu estava praticando zoofilia trepando com um macaco-prego depilado…kkk
Bom, daí acabamos a coisa, fiz cara de paisagem e ele surpreendentemente não deu mostras de que queria que eu sumisse de imediato. Ficou me mostrando umas músicas que eu não conhecia enquanto eu imaginava como cair fora dali. Na minha cabeça, a coisa não rolou e os dois dariam tudo por encerrado, só que na hora em que eu estava saindo ele me fez voltar para pegar um livro emprestado (“Mulheres”, do Bukowski, bem significativo). Foi comigo até o carro, foi gentil mas não carinhoso. Mandei uma mensagem quando cheguei em casa (combinamos isso por segurança, só falei que tinha chegado rápido e achei o caminho fácil, nada fofo), ele respondeu de forma gentil e só… não entrou mais em contato esses dias, o que indica que também desencanou, ótimo.
Agora a dúvida: vou ter que entrar em contato para devolver o livro? Pensei no seguinte: quando acabar de ler eu mando uma mensagem assim: “vc tinha razão, o livro é muito bom; como faço para te devolver?”. Daí rezo para ele responder que não preciso devolver, que é um presente, ou no máximo marco um café com ele…
Mas porque ele me emprestou essa porra? Não me pergunte porque EU peguei o livro, eu não estava mais raciocinando àquela hora… será que ele quis só deixar uma desculpa para a gente se falar ainda? Mas com uma trepada daquele nível não dá prá ninguém querer voltar a se ver, pelamordeDeus…
Sem contar que o cara é meio deprê, prá baixo, ressentido, inseguro… deu a entender que já foi traído, o que se revelou bem plausível.
Eu, hein? kkk
postado em 24.Feb, 2012
Fernanda C.
oi cafa … encontrei esse site no começo da semana e achei mt interessante e divertido … Ja até coloquei algumas coisas em prática … Rsrsrs
Achei que você está super certo sobre essa história … acho que ela tem que deixa ele de mão msm …
Haa eu queria o msn de vocês pra gente se conhecer melhor … Rsrs
sucessos … Bjs Bjs agr Ja sou fã de vocês … :*
postado em 24.Feb, 2012
Thamires
Que post perfeito, conselhos maravilhosos! Nessa hipótese dois, identifiquei perfeitamente um ex casinho meu!
postado em 24.Feb, 2012
Bruno
Tenho um amigo que se encontra nesse subgrupo abordado. Sinceramente não entendo. A conquista é legal, gostosa mas usufruir aquilo que foi conquistado é ainda melhor. Bola pra frente, Sarah.
postado em 24.Feb, 2012
Marta
Ah, esqueci de falar: contei a história do pinto PP só prá descontrair, porque tinha acabado de contar para uma amiga, mas pega mal publicar esse comentário, né? Vai que o cara lê o Manual do Cafajeste, coitado… apaguem, por favor! kkk
> Ahh! Muito boa a história. Duvído que esse cara leia o manual! Deixa eu publicar, vai!? haha
postado em 24.Feb, 2012
ale
gostei bastante de ler essa “sexta das leitoras”.
sarah, não tenho muita experiência, mas pra mim o praieiro está totalmente certo. qualquer que seja o caso (hipóteses 1 ou 2), corta esse homem da sua vida.
eu convivo desde pequena com um homem que sofre da “síndrome de don juan” descrita pelo cafa. meu pai é exatamente assim, e não pense que os sintomas melhoram com a idade, porque essa patologia não tem cura. acho até que ele gosta muito mais do processo da conquista do que do sexo em si – que, lógico, é o objetivo final, mas não importa quão perfeito seja o encaixe, logo ele enjoa e quer presa nova. triste, mas verdade.
postado em 24.Feb, 2012
AnaP.
Cafaaa… finalmente você resolveu pôr ordem nisso daqui. Tava um saco ler os comentários com pedidos de ajuda, principalmente pq desde sempre existe um canal específico pra isso!!!!!!!
Sarah… sou mulher e te entendo… já estive nessa situação e realmente é muito ruim você não saber onde foi que errou, se faltou alguma coisa… você fica ali, procurando um erro, buscando entender o que fez para que a situação mudasse… mas acredite, como o Cafa disse o problema não é você, e sim ele.
Dificilmente, você vai conseguir seguir o conselho que foi dado e se manter distante, sem responder as mensagens… mas pelo menos tenta… se valoriza e pensa que a gente só consegue ganhar roupas novas ao se livrar das velhas!!!
Boa sorte. e bjs.
postado em 24.Feb, 2012
Ice heart
Gostei muito da sua resposta, vc não é mediocre. Essa coisa emocional parece mais uma doença não consigo me apaixonar já faz uns 9 anos tenho minhas necessidades fisícas mas não emocionais,fico com um homem quando quero é mais fácil, deixei de acreditar em homem, até acho legal quando um homem faz charminho mas logo penso “mais um otário querendo me levar pra cama” vejo se vale apena, se vale legal se não, garçom mais uma bebida por favor.
Um grande abraço.
Beijos.
postado em 24.Feb, 2012
Ana
Concordo plenamente com o CP!
=)
postado em 24.Feb, 2012
Julia
A minha análise “cafa” foi outra e acho q bem mais realista. Na minha opiniao, enquanto a coisa era a distancia, ele nao corria o risco de ter que ter um relacionamento serio com voce. Podia ir mandando msgs carinhosas pelo face pq isso nao gasta tempo nenhum e é mais do que suficiente pra deixar uma mulher presa a ele…
Agora que voce vai voltar definitivamente e com certeza ia exigir um compromisso dele, ele deu um jeito de ir pulando fora aos poucos… atitude tipica dos homens..
Nao, ele nao estava e nem esteve apaixonado.
postado em 24.Feb, 2012
Roberta
Ai q menina bobaaaaa faca exatamente o q o cafa falou. E se eu fosse vc naum voltava pro Brasil arrumaria um italiano bem gostoso e viver dias maravilhosos po ai #ficaadicafofa.
postado em 24.Feb, 2012
Marcela Abrão
Cafa Praieiro… desde o primeiro post fui a seu favor, e a cada novo posto, fico mais e mais contente por ter votado em ti como cafa. Como escreve bem! E fala coisas sensatas. Parabéns.
> Que bom saber que eu correspondi, Marcela! Beijos.
postado em 24.Feb, 2012
JoaoM
Eu já fui este cara número 2
E muitos dos meus amigos ainda são tb.
E é o que move a maioria dos homens, “O prazer da caça”.
Depois que vc já matou a presa, vc não tem mais prazer por ela, a caça. ( ou a caçada* )
Se está guria continuasse morando no Brasil, ela provavelmente ia ser o “lanchinho” dele.
Parabéns pelas dicas para as mulheres! Vcs todos são como eu num passado recente. rss
postado em 24.Feb, 2012
Fabiana
Minha história é bem parecida, mas ao contrario. Eu fui morar no Reino Unido e no último mês conheci um carinha super legal, tudo a ver comigo, que sempre e me fez rir, acabamos ficando e como tinhamos todos os amigos em comum nos vimos todos os dias, as vezes saiamos com a galera, as vezes só nós dois, até que depois de uma semana acabamos transando, eu só tinha mais duas semanas lá, sempre tivemos prazo de validade, mas decidimos continuar juntos até a minha volta, mas decidimos não ficar juntos depois. Quando voltei acabamos nos falando todo dia, ficando 5 horas no skype. Até que comecei a sentir que eu sempre estava disponivel quando ele tinha um problema e queria conversar, e quando eu precisava ele não estava lá. Eu resolvi me afastar e agora ele vive reclamando que nao falo mais com ele e talz. Me doi incrivelmente me afastar dele, ainda mais pq vou voltar para lá em junho. Agoras estou sem saber se volto atrás e volto a falar com ele, ou matenho a distância.
postado em 24.Feb, 2012
Manu
Muito esclarecedor…estou na fase do afastamento, não sei se o “meu conquistador” irá querer me reconquistar…mas, sinceramente, o tempo serve para eu ver q arrumo coisa bemmm melhor.
Quanto a historia dela, lembrei de uma metafora de um livro que dizia: ” O homem, quando come todo dia em casa, sente saudade dos amendoins de tira gosto. Entretanto, ninguém consegue sobreviver de amendoins. Nada como uma comida caseira bem feita. Por este motivo, eles voltam”.
postado em 24.Feb, 2012
Bruna Br.
Quanta hostilidade no início do post =/ Mas eu entendo, deve ter muita pergunta idiota mesmo, coisas que estão bem óbvias, na cara da pessoa. Ela sabe a resposta, mas ainda assim precisa que alguém lhe chacoalhe e diga o óbvio do óbvio (e vcs são essas pessoas hahahaha). Só espero que vcs não estejam ficando desmotivados com o blog por conta disso (imaginado que seria uma coisa mais legal, e estão se decepcionando). Como eu falei, sou leitora nova, não peguei a época do outro Cafa, mas estou gostando bastante do clima do site ^^
Bem, não tem o que falar, você já disse tudo. Início de relacionamento tem aquela explosão, aquela vontade de falar com a pessoa, ficar com ela, blá, blá. Se isso dura poucos dias e então “puf”, acaba… bom, tá meio óbvio que ela foi mesmo só mais uma conquista. E aí entra a mulher se valorizar e não ficar correndo atrás como um cachorrinho sem dono em depressão. :/ Falar pode até ser fácil (como vi muitas leitoras justificarem no post anterior), mas fazer também é (senão ela teria ficado com ele no primeiro convite – quando ele tinha namorada), porque só vai depender da própria pessoa dar o primeiro passo. Sem mágicas.
Beijos, bom final de semana. ^^
> Motivação cada vez maior! Beijos!
postado em 24.Feb, 2012
Bella
Me surpreendeu Praieiro…Gostei muito da maneira como respondeu. Concordo com você, existem pessoas que amam o desafio. E quando este acaba, acaba a relação junto.
Eu acho que tenho um problema parecido, digo que me apaixono pela idéia de estar apaixonada. As vezes conheço alguém, me interesso e acho que me apaixonei. Quando desenvolvo uma relação com a pessoa, percebo que estava interessada em estar apaixonada (seja por quem fosse) e não pela pessoa X.
Um beijo!
postado em 24.Feb, 2012
Lu
Cafa P, sério, vc é mto fofo! Não tenho nada a acrescentar ou suprimir deste seu conselho. Ao meu ver, sua análise foi perfeita.
Entendo que o objetivo deste blog é alertar as mulheres sobre possíveis falhas cometidas por elas, sobre a paixão que muitas vezes é fruto da imaginação e não da realidade e, sinceramente, isto é de grande valia. Mas, FINALMENTE, na história deste blog, a “culpa” de nada ter dado “certo” não foi jogada nas costas da mulher. Existem muitos homens complicados, muitas histórias que não se resumem ao quero te comer e vou te falar groselhas para te conquistar. Acho interessante essa abordagem um pouco mais profunda e não tão objetiva. Parabéns!
> Muito obrigado, Lu!
postado em 24.Feb, 2012
Felícia
Pior é quando o cara é tipo o Deivid do Flamengo, chega em baixo do gol, sem goleiro e estraga a jogada toda (:
postado em 24.Feb, 2012
PITTY
Cafa Praieiro, gosto do seu jeito de escrever. E realmente o cara da história da colega é um verdadeiro babaca.
> Obrigado, garotinha!
postado em 24.Feb, 2012
Gabi
Uma dúvida Cafa, a maioria dos conselhos que vcs dão é para a mulher pular fora e reprimir os nossos desejos.
Então, quando é a hora de lutar e como lutar pelo o que queremos?
Beijos
> Depende da circunstância. A maioria do que aparece por aqui é caso de pular fora! haha
postado em 24.Feb, 2012
Laura
Cafinha,
Ma come sei bello parlando italiano!
Pero fai attenzione: il correto è: Ritorna alla strada…
> È vero! Mi dispiace! Fa molto tempo che non parlo niente di italiano! Baci!
postado em 24.Feb, 2012
Mayara Pongitori
Gente, cadê esse praieiro que não vejo aqui em Fortaleza? haha
Você fala a real de uma forma tão amena… Nem dói tanto (já tive meus momentos “Sarah”, e tomei os conselhos e análise para mim).
Com relação a história dela: ela já sabe o que deve fazer desde o momento em que começou a se questionar.
O problema é que nunca queremos “enxergar” a realidade logo. É difícil abrir mão.
Um beijo, cafa praieiro.
> Tô por aí, Mayara! Beijos.
postado em 24.Feb, 2012
Tássia
Com toda certeza do mundo Cafa…acho q ela deve fazer isso mesmo!
postado em 24.Feb, 2012
C.
C. Praieiro você foi sensacional Direto, firme, esclareceu muito bem a situação, valorizou a leitora e a ajudou. Muito bom ler blogs assim.
Aff! Porque homens e mulheres tem que sentir o amor de forma tão diferentes????
Mulher quando ama se entrega tanto porque gosta de cuidar, valorizar, agradar… e, quanto mais carinho e atenção, mais ela ama, porque amar é muito bom.
Uma dúvida: Será que realmente a maioria dos homens é assim mesmo? E quanto aos casados… eles também perdem o interesse com o tempo?
postado em 24.Feb, 2012
C.
Engraçado, na primeira linha eu acho que coloquei os acentos, mas não apareceram… Uma virgula e um ponto.
postado em 24.Feb, 2012
Andréa
Mas que galanteador, cafa!
Sedução total nas sua resposta! hahaha
postado em 24.Feb, 2012
Andréa
na sua*
postado em 24.Feb, 2012
Simoni
OI Cafa!!!!
Depois que comecei a acompanhar seu bog me tornei mais dura com os homens. Ontem mesmo dei um chega p/ lá num que me queria de lanchinho… Estou amando isso aki, estou lendo os antigos aos poucos… adoro vcsss!!!!!
A respeito dessa história: Eu sou muito igual esse cara aí, por ser mulher espanta muito os caras, mas eu adoro paquerar, adoro conquistar um Cafa!!! Fiz um noivar comigo esses dias… mas enjuei dele kkkk como de todos os outros!!
Cafa me ajudaaaa… Eu tenho 27 anos, sou linda, loira gostosa, divertida, realizada profissionalmente, só me falta achar um marido… o que faco p cativar um e nao enjuar depois da conquista???!!!!!
Beijosssss
postado em 24.Feb, 2012
Billie
Ele arrumou outra amiga, desencana
Você voltou pra Europa pra passar 6 meses longe, enquanto isso outra mulher ficou aqui no Brasil dando carinho e outras coisas pra ele
O fato é que a distancia atrapalha sim um relacionamento, antes não atrapalhava pq não tinha rolado a quimica, o toque, o cheiro a pele, mas agora é diferente
Se eu fosse vc parava de responder, vc disse que tá voltando pro Brasil né?!
Então quando vc voltar só manda uma msg dizendo que está aqui e espera ELE te procurar
postado em 24.Feb, 2012
Si
OI Cafa!!!!
Depois que comecei a acompanhar seu blog me tornei mais dura com os homens. Ontem mesmo dei um chega p/ lá num que me queria de lanchinho… Estou amando isso aki, estou lendo as publicações antigas aos poucos… adoro vcsss!!!!!
A respeito dessa história: Eu sou muito igual esse cara aí, por ser mulher espanta muito os caras, mas eu adoro paquerar, adoro conquistar um Cafa!!! Fiz um noivar comigo esses dias… mas enjuei dele kkkk como de todos os outros!!
Cafa me ajudaaaa… Eu tenho 27 anos, sou linda, loira gostosa, divertida, realizada profissionalmente, só me falta achar um marido… o que faco p cativar um e nao enjuar depois da conquista???!!!!!
Beijosssss
> O ideal seria uma terapia….ou talvez um pé na bunda!
postado em 24.Feb, 2012
Thaísa
Muito legal saber essa história! Mas é ruim tb, saber que até mesmo os que gostam perdem o interesse… Assim é difícil entender né?
> Dificílimo!
postado em 24.Feb, 2012
Lara
Acho que o cafinha curtiu a Sarah!
De fato, é um das primeiras histórias que leio em que a garota não é uma maluca grudenta!
postado em 24.Feb, 2012
Malu
Praieiro!!
Primeira vez que comento um post seu. Na verdade seus conselhos a nossa amiga, meio que caiu como uma luva pra mim. Estou numa situaçao bem parecida com a dela… só que quem está longe é ele. Vi que preciso desacelerar… muito obrigada!!
Adoro o Campeiro e agora adoro vc!!!
postado em 24.Feb, 2012
aninha
Aconteceu o mesmo comigo a uns meses atras, conheci um homem, nos dávamos muito bem, ele falava que eu era demais, ficamos um tempo nesse jogo da sedução , troca de mensagens quentes, encontros super quentes, ate que fizemos e depois de uma semana ele termino comigo , falou que não estava no momento pra namorar, que gostava muito mais não tinha sentido a vontade de namorar ainda, ele ia viajar também para um cruzeiro.. Fiquei meses pensando no porque, mas nao achei, porque ele disse pro melhor amigo dele que era meu amigo tmb que o sexo tinha sido ótimo, conclusão quando ele conseguiu chegar no ponto máximo saiu fora! Hoje penso quem perdeu foi ele e nao eu.
postado em 24.Feb, 2012
Elis
Ola Cafa P. gostei muito dos conselhos que vc deu para a leitora.
Independente de qualquer coisa a vida sempre continua. E lá na frente sempre há algo novo para se viver.
Ela nao tem culpa de nao ter dado certo e talvez ele também nao. Acho que esses desencontros acontecem quando nao existe uma ligaçao emocional. Talvez nem para ela existisse essa ligaçao. Nesses casos os encontros se resumem conforme vc mesmo disse a adrenalina. A pessoa nao consegue ver na outra um porto seguro para relaxar e quem sabe criar raízes. Mas é muito difícil para as mulheres aceitarem uma rejeiçao depois de tanto assédio.
O amor e a paixao sao drogas para nao serem consumidas tudo de uma vez senao acaba rápido demais o efeito de euforia, embriaguez e alucinaçao, droga boa é aquela que vai viciando aos poucos e quando a pessoa percebe “se algum dia perceber” já nao tem mais volta pois está totalmente dependente.
Obs. Nunca usei drogas ilícitas só citei porque me pareceu bem propício para a metáfora que eu queria usar.
Beijos
postado em 24.Feb, 2012
Caroline
Que momento marcante na história do Manual! A ação da mulher não foi criticada. Estou chocada. Desse jeito eu até comemoro que o Cafa-mor tenha passado o blog adiante… =)
Obrigada, Praieiro, por reconhecer que o problema estava no cara. Não é todos dias que se lê isso por aqui.
Besos
postado em 24.Feb, 2012
Any
Adorei essa sua revelação do espírito aventureiro de alguns homens em ter mulheres como “desafios”. acho q já fiz parte de um jogo desse, o garoto na verdade não gostava de mim, mas insistiu por meses pra ver se rolava o sexo..Insistia tanto, se não fosse por desafio mesmo, ele teria logo desistido, pois eu cortava o barato dele no melhor! haha E no final quem venceu fui eu,
não liberei pra ele.
Não demore taaanto pra postar Cafa Praieiro, tava com saudades já :’(
postado em 24.Feb, 2012
ARYAM
Nossa,Adorei tudo que vc escreveu!Sabe,às vezes a gente precisa ser animada tbm!Ficamos o tempo todo pensando o que aconteceu?No que erramos!Meu Deus,são tantos questionamentos!Adorei,vou lembrar e pegar pra mim!
postado em 24.Feb, 2012
Barbara
Cafa praieiro, o que faço para conquistar um homem de 30 anos? Sendo que eu sou 12 anos mais nova..
> Não há receita de bolo para isso. Cada homem é cada homem. Seja a mesma pessoa que voce é quando quer conquistar alguem mais novo.
postado em 24.Feb, 2012
Isabela
Concordo com que você acabou comentado: muitos homens, mulheres tbm são movidos a algo um pouco maior, o desafio. Nesse caso, ele conquistou e teve o que ele quis. Não acho que tenha algo a ver com você. Bola pra frente que atrás vem gente.!rsrs Isso ai, já passou. Boa sorte. Parabéns pelo post Cafa Praeiro.!
> Muito obrigado!
postado em 24.Feb, 2012
C.
Cafa praieiro, falando em italiano vc me faz te querer . Ai, HOMBRE! (sim, eu sei que é espanhol, homem em espanhol parece ser mais homem que em portugues, por isso do escrito)
postado em 24.Feb, 2012
Belle
Nova postagem! EBA! =D
Nem li ainda, mas já vi que é do Cafa Praieiro e eu sei que já vou gostar!!
Cafa eu também sou praieira, sou de Pernambuco! <3
:**
postado em 24.Feb, 2012
Paula
Nossa!!!
Comigo aconteceu quase que exatamente a mesma coisa… acho que esse tipo de homem é mais comum do que nós imaginamos!
Entendo perfeitamente a sensação da Sarah de ter sido enganada, usada… é terrível…
Acho que até que estou conseguindo superar aos poucos, mas ainda dói pensar nisso.
Fazer o que, né… a vida segue mesmo.
Na hora certa vai aparecer o cara certo.
Beijos!
postado em 24.Feb, 2012
Mariane
Não acredito muito na hipótese de que o desafio acabou e sim que ele só queria transar mesmo, sem nenhum compromisso, amizade colorida e ele viu que ela estava se envolvendo ai resolveu da um gelo nela.
postado em 24.Feb, 2012
Jullyane
Eu simplesmente adoro o Cafa Praieiro! Não tem pra ninguém! Vc não veio passar o carnaval em Luis Correia, não? Será que eu te conheci? Hahahahaha!
#brincadeira
Bjo bjo
>Será? Será? hehe
postado em 24.Feb, 2012
Laila
Você é um cafa disfarçado de principe ou um principe disfarçado de cafa? hehehhehe
Um fofo de toda forma, adoro seus posts!
Ah moro em Sampa e passei uma temporada em Fortaleza esses dias, me apaixonei. (até pensei em pedir uns conselhos sobre a cidade mas não deu tempo) hehhe
O comentário nem tem muita relação com o post mas achei que deveria fazê-lo.
Vc é ótimo praiero…
Ps: A gente tem o ano inteiro pra transar não precisa ser nas condições que geralmente o carnaval oferece… hehehe Logo, a sua regra tem várias exceções e a frase acima JURO que ouvi de um homem. Beijo, beijo
> Gostou daqui? beijos.
postado em 24.Feb, 2012
Rosa
Não sei se servirá à ela, mas a mim certamente serviu! bons conselhos, Praieiro!
postado em 24.Feb, 2012
Regiane
Minha nossa!! Cafa praiero eu não havia comentado mais os post´s desde q o cafa mor nos deixou… mas vc foi exatamente no ponto. Vivi uma situação um pouco parecida com essa moça e seus esclarecimentos foram excelentes para mim. Não ando com paciencia para pensar o q possa ter passado na cabeça do cara e tals e mto menos relatar a história para alguém opinar a respeito… mas essas duas hipoteses q vc relatou me fazem entender perfeitamente o q aconteceu. Nada como um “amigo”, mesmo q virtual para nos chacoalhar. Ainda q tenho q forçadamente manter contato com o indivíduo, agora posso entender o q passou na cabeça dele e deixa-lo pra lá no nesse quesito. Bjão.
>
postado em 24.Feb, 2012
Belle
Amei!
Como sempre vc está aprovadíssimo Cafa Praieiro!
> Muito obrigado, gata! Belas fotos!
postado em 24.Feb, 2012
M.
E quando você é a pessoa que “curte desafios”, e, como vc disse, uma vez que o conquista, sente que perdeu a graça, o que fazer? =/
postado em 24.Feb, 2012
Wanessa
Pior tipo de homem… Ja passei por essa experiência. Eles realmente só se interessam pela conquista…
O seu conselho foi perfeito, não perca mais tempo e corte o contato. Não se iluda e não acredite que ele mudou, ser forte e resistir quando ele parecer o cara mais apaixonado do mundo é o segredo.
postado em 24.Feb, 2012
Grazi
A cada Post eu fico mais apaixonada por vcs!!! Oh My God!!!! rsrsrs…
Parabéns Lindudus!!!!
postado em 24.Feb, 2012
Sacabaa
Ui ui to adorando o cafa.. ablando novas linguas.. kkkkkkkk!!
Ultima vez que venho comentar aqui.. me ajuda, please.. olha só esse ultimo post no meu blog, é em homenagem a todos os homens, são dicas que todo homem tem que levar em consideração! Só quero ajudar voces..
Se voces nao derem nem UMA risada.. eu nunca mais insisto no blog!!!! Pleaseeeeeee
http://www.sacabaa.blogspot.com
postado em 24.Feb, 2012
Paula
Ou então ele simplesmente se cansou, enjou, simples. Perdeu a graça. Difícil entender, mas acontece – afinal, você estava longe, outras mulheres por perto, e enfim… Talvez o afastamento dele tenha ocorrido justamente ao perceber que você estava muito mais envolvida do que ele em uma relação que, sejamos francos, era em sua grande parte platônica.
Sem contar que mulher surtada enjoa. Caia fora.
postado em 24.Feb, 2012
Sacabaa
E uma terceira e mais provavel hipotese ainda cafa!!!!
O menino começou a distanciar porque ela começou a surtar… quanto mais a pessoa surta, mais o homem foge.. e depois é muito dificil o cara ter a imagem inicial que tinha de voce… de pessoa ponderada, auto suficiente… e etc..
Meu conselho, como mulher bem resolvida é.. curta seus ultimos tres meses e desencane de vez.. se for pra ser, vai ser, Deus coloca o que tem que ser colocado na nossa vida!
Nao deixe de aproveitar os momentos que lhe resta por conta de uma história.. pois senão voce vai ficar presa mais tempo ainda do que já está… não concordo com desperdicio de tempo e paranoias do tipo “e agora?” “o que ele quer dizer com isso?” viva la vie! ..
E discordo da hipotese da falta de encaixe.. não é isso, se fosse, ele teria vazado antes… é muito mais pela distancia, contato fisico, isso faz falta e esfria as coisas.. e com certeza voce tomou o pior caminho: SURTAR/!!!!
p.s: MEU MAIOR SONHO É SER COMENTARISTA DO BLOG… KKKKKKK AINDA MAIS SENDO MULHER… SO OUVE HOMEM FALANDO… AS VEZES MULHER TEM UM POUCO MAIS DE SENSIBILIDADE… ENFIM, O BLOG FICARIA MAIS COMPLETO!!!!
postado em 24.Feb, 2012
Mari
E uma terceira e mais provavel hipotese ainda cafa!!!!
O menino começou a distanciar porque ela começou a surtar… quanto mais a pessoa surta, mais o homem foge.. e depois é muito dificil o cara ter a imagem inicial que tinha de voce… de pessoa ponderada, auto suficiente… e etc..
Meu conselho, como mulher que ja aprendeuu muito com a vida é:.. curta seus ultimos tres meses e desencane de vez.. se for pra ser, vai ser, Deus coloca o que tem que ser colocado na nossa vida!
Nao deixe de aproveitar os momentos que lhe resta por conta de uma história.. pois senão voce vai ficar presa mais tempo ainda do que já está… não concordo com desperdicio de tempo e paranoias do tipo “e agora?” “o que ele quer dizer com isso?” viva la vie! ..
E discordo da hipotese da falta de encaixe.. não é isso, se fosse, ele teria vazado antes… é muito mais pela distancia, contato fisico, isso faz falta e esfria as coisas.. e com certeza voce tomou o pior caminho: SURTAR/!!!!
p.s: MEU MAIOR SONHO É SER COMENTARISTA DO BLOG… KKKKKKK AINDA MAIS SENDO MULHER… SO OUVE HOMEM FALANDO… AS VEZES MULHER TEM UM POUCO MAIS DE SENSIBILIDADE… ENFIM, O BLOG FICARIA MAIS COMPLETO!!!!
postado em 24.Feb, 2012
Beto
Amigo, vc esta de parabéns pela interpretação. Nao tenho dúvidas de que foi exatamente isso, vejo muito isso acontecer com meus amigos… deve ser alguma doença rs
postado em 24.Feb, 2012
Jacqueline Alfredo
Que lindo Praieiro nem parece dica de cafa, parece que vc tava falando com sua filha para ela não ficar triste e seguir a vida. Amei suas palavras.
postado em 25.Feb, 2012
Leti
Adorei o post. Há um ano e meio atrás aconteceu o mesmo comigo, um garoto com quem namorei veio durante 01 ano atrás de mim, na insistência… Pensei que se cedesse, ia ser ótimo, uma vez que ele demonstrava gostar muito, ledo engano, quando resolvi ceder, num durou nem 02 meses. Me identifiquei 100% com a segunda opção.
Beijos, cafa! Parabéns, o blog está a cada dia melhor! =))
postado em 25.Feb, 2012
Nanda L.
Muito muito muito muito bom cafa.
postado em 25.Feb, 2012
Anna
Praieiro,
Sempre ouço histórias como essa:o cara,que parecia ser O cara,mas que na verdade não era.Dá até um nó na cabeça,né?O raciocínio necessário para realmente compreender algo assim deve ser condicionado pelo cromossomo y.Ou pelo uso de drogas.Ainda bem que existe o ‘manual do cafajeste’.Acho que isso aqui foi um marco na história dos relacionamentos.O que será dos futuros cafas?
P.S.:e o Carnaval Cafeiro,como foi?
Beijo
> Carnaval foi excelente! Beijos!
postado em 25.Feb, 2012
Marcela
Cafa, você arrasou
>
postado em 25.Feb, 2012
Rafaella
Oi Cafa Praiero
eu adorei essa sexta das leitoras, talvez tenha sido a que mais simpatizei, não por estar passando por uma situação igual e sim pelo modo com que lidou e escreveu para a leitora!
Nunca tinha comentado aqui rsrs, foi o primeiro post que senti vontade de fazê-ló! Fico muito feliz que você e o Cafa C. tenham dado uma ótima continuação ao blog! Beijos :*
postado em 25.Feb, 2012
Cafinha
Só mais um caso típico do “ele só quis te comer”.
E comeu…
postado em 25.Feb, 2012
Lou
Praieiro… Parabéns… mais um ótimo post…firme e delicado nos momentos certos…
> Obrigado!
postado em 25.Feb, 2012
Marcela
Adorei o post, muito bem analisado, parabens!
postado em 25.Feb, 2012
kenia
nossa cafa, sua resposta foi ótima. Agora vê se meu caso se enquadra nessa resposta. Na época do colegial eu era afim do meu colega de sala. Só que não rolou NADA (eu era tão feia-estranha). Nem amigos nos viramos. O tempo passou e eu o encontrei nas redes sociais. Primeiro no orkut. Ele namorava na época e eu não tentei nada. Só add mesmo. O tempo passou (2) e eu achei ele no face. E tava solteiro. Aí eu me mexi. Saímos 3 vezes. E dessas 3, ficamos em duas delas. O nosso contato, antes de ficarmos, era diário. Ou pelo chat ou por msg. Eram msgs sem nexo. Sem assunto. Depois que ficamos nosso contato virou um não contato. Aí eu parei de procurar, de correr atrás. Afinal. Quando um não quer, dois não brigam. E então…? Beijos campeiro
> Gata, eu sou o Praieiro. Pode ser, mas tb pode ser que esteja de rolo com a ex.
postado em 25.Feb, 2012
kenia
ah, uma info que pode influenciar. Nesse período a irmã casou e a ex foi. (vi nas fotos dele.) rolou um happy hour na casa da irmã e mais uma vez, lá estava a ex. Na época nem eu sabia se queria mesmo ficar com ele. A gente tava bem próximo. Aí perguntei se eles haviam voltado. Mas por mera curiosidade. Não foi por estar com ciúme. Bj campeiro. Você tá de parabéns. Adoro seus posts
postado em 25.Feb, 2012
J.
cafa é tão fofo e tão “muso”! te pegaria fáaacil, cafinha!
> Haha!
postado em 25.Feb, 2012
Cynthia
É um lindo mesmo (: Parabéns!
> Obrigado!
postado em 25.Feb, 2012
Amanda
Cafaaaaaaaa, to apaixonada por vc!!!! hehehe
Muito bom o post. Parabéns.
Beijos
>
postado em 25.Feb, 2012
Anna Clarice
Cafa vc eh um máximo! Sempre diz a coisa certa. Adoro os posts…
Que bom! Obrigado!
postado em 25.Feb, 2012
Malu
Cafas, seus lindos,
Conheci o blog no fim do ano passado. No início, adorei, mas depois comecei a me sentir perdida. Vocês nos dizem as coisas que ajudam a identificar um cafa, mas raramente nos ajudam a perceber quando um carinha está realmente interessado em nós (sem querer fazer cafajestice com a gente). Afinal, há pessoas que querem um amor (ou estou enganada?). Já ouvi falar que os sinais de verdadeiro interesse são inequívocos, mas já não sei mais. Meus conceitos ficaram sem referencial. Fiquei confusa! Receio virar uma pudica de tanto me defender dos cafas, já que não sou nenhuma periguete. Desejo poder me sentir segura para ousar na medida certa.
Gostei bastante desse post. Foi construtivo e fez com que eu me identificasse. Afinal, sou considerada bonita (é o que me dizem), inteligente e nada chiclete. Cafinhas, deem um help para nós! Beijos
postado em 25.Feb, 2012
Natalia Silva
Um essa resposta foi no tom hein.. leve divertido e honesto.. lembrou até o cafa-mor… parabéns
postado em 25.Feb, 2012
Marta
Cafa,
Hahaha, eu sabia que vc ia gostar dessa história do pinto PP…
Você tem razão, se ele lesse o Manual com certeza seria melhor de cama! Caraca, nunca vi um cara rejeitar sexo oral, coisa mais esquisita!
Ah, e não vou entrar em contato prá devolver livro porra nenhuma, ele que me cobre se quiser. Já pensou essa criatura imaginar que eu posso estar arrumando um motivo prá falar com ele???
Beijo!
postado em 25.Feb, 2012
maisa
oi praieiro.Ninguém precisa falar que esse cara deixou uma menina super bacana escapar né.Já vi isso várias vezes,desde que o mundo é mundo vão existir situações assim.
Daí acho que seria super legal um post sobre quando o cara percebe que não deu valor(perdeu) pra uma menina legal, mais especificamente uma lanchinho.Seria a vingança das lanchinhos(eu tb) neste post! hahahaha
Dai vai, me responde.Pode existir esse sentimento de culpa ou arrependimento por não ter valorizado uma menina legal? Não to falando de sentimento de posse. Já aconteceu com você ou com uma amigo? bejoo querido
> Quando o cara amadurece o pensamente, ele percebe as merdas que fez e se arrepende.
postado em 25.Feb, 2012
Diana
Cafa, tu passou o Carnaval onde?
> Segredo.
postado em 25.Feb, 2012
Rosemeire Azevedo
Os tres escrevem bem, mas o que eu mais gosto é o cafa praieiro. Sim, gosto mais do que do cafa mor. Não, meu comentário não tem nada a ver com o post
postado em 25.Feb, 2012
Elaine
Que bela surpresa você está me saindo Praieiro!
Uma das mais melhores análises que já li aqui.
Você disse tudo que era necessário, na medida certa.
Parabéns!
postado em 25.Feb, 2012
kenia
desculpa praieirooooo. Ainda me confundo. Não consigo definir só pelo modo de escrita quem é qual. E como to pelo cel não tinha como voltar pra checar.
Mas bom, eu tava pensando. Acho que meu caso não encaixa nessa resposta pois ele não teve que me conquistar. Na verdade eu que comecei tudo. Ele só teve que aproveitar a oportunidade e dar o bote. Ok. Próximooo. Rs. Beijos PRAIAEIRO
postado em 25.Feb, 2012
Júlia
Olha, acho que você escreve muito bem, gosto das suas ideias e concordo em muitos aspectos com você. Mas quando você usa palavras difíceis, pouco usadas, da um ar um pouco artiificial quando você escreve… Pode ser só minha impressão, sei lá, mas acho que isso deixa você meio chato, com um ar arrogante.
Enfim, fora isso acho que você ta ótimo, parabéns. =)
> Por incrível que pareça, uso a maioria dessas palavras. Seja na escrita ou mesmo na fala. Beijos, Jú!
postado em 25.Feb, 2012
Fabis
Minha querida, um pé na bunda deste indivíduo é mais do que necessário, parte para outro.
Quantoa o comentário: “Repetindo, a paixão era pela emoção, adrenalina, frio na barriga, mistérios e etc, não por você. Tenho vários amigos assim..”, eu tb conheço uns carinhas imaturos assim, são iguais as crianças, sabe quando pede aquele carrinho de presente de Natal para a mamãe?? aporrinha o saco para conseguir, e no final do ano a mamãe dá o carrinho, ele brinca com o dito cujo durante uma hora e depois enjoa, e deixa de lado. O tesão foi ganhar o carrinho, feito uma criança mimada que não sabe o que quer, um menino inconsequente e desestruturado emocionalmente, existem vários assim, fuja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! São péssimos namorados. Ele tá te fazendo um favor em se afastar de vc.
postado em 25.Feb, 2012
Chelsea
Sendo bem chata: eu acho que ela errou sim.
O cara deu um alerta de que não prestava logo de início, quando se conheceram: deu em cima dela enquanto estava comprometido, e de forma descarada, convidando-a para sair e etc. E aparentemente nem se conheciam o bastante para um envolvimento mais forte, onde emoções falam mais alto. O que falou mais alto ali nele foi o pênis, ao perceber que ela dava algum mole pra ele, já que ela diz ter sido perceptível o clima pra ela. Olha, ainda se fossem só aqueles flertes de um olhar por outro, conversar, sorrir e etc, coisa que qualquer ser humano mesmo comprometido faz porque não é de ferro e acaba sendo ludibriado pelo momento, tudo bem. Mas a questão é que ele foi e convidou, ou seja, tinha a intenção de trair a namorada com quem estava, fazia planos sobre isso. Ela precisava de um sinal maior que este de que o cara não presta?
Eu entendo a carne ser fraca (no caso dela) e se deixar levar, querer sair, conhecer, beijar, ver como é a química. Mas se deixar envolver por um cara desses, que ia trair a namorada sem muita cerimônia só porque “rolou uma química” é pedir para sofrer depois.
Enfim, gostei, mas acho que faltou essa observação.
postado em 25.Feb, 2012
joux
Nossa Praieiro, aplaudi de pé.
Muitíssimo bem colocado, sem tirar nem por.
Infelizmente esses seres conquistadores inveterados existem, sempre prontos para o próximo bote. Neste caso acho que foi expectativa demais criada que o fez desistir , nao houve a quimica. Ele gostava de uma imagem projetada, é daqueles caras que gostam das coisas no mais-que-perfeito e dificies de se contentarem com o palpavel.
Bato sempre na mesma tecla, nada vai fazer um cara ou uma mulher se afastar de alguem que o faz pensar 24-7.
E o que vcs pensam dos carinhas que se utilizam da bondade das moças incautas, nao falo dos desempregados , coça saco, falo dos que gostam de se aproveitar da situaçao de estar namorando apenas como algo fortuito,e que quando conseguem algo melhor, mesmo sem se tratar de outra mulher. Caem fora sem dar maiores explicaçoes. Tem como identificar um sujeito desses???
> Bem difícil…
postado em 25.Feb, 2012
mariana
cafa, gostei muito do post, parabens, vc esta ficando cada vez melhor!
nossa, nem sei direito como perguntar isso…
eu sei que os caras se interessam primeiro em comer a garota antes de qualquer coisa. e como eu terminei um relacionamento recentemente, eu vejo muitos caras legais que so me procuram com esse unico interesse. quero me relacionar com alguem, nao precisa ser serio, mas que pelo menos me valorize, que de tempo ao tempo e deixe as coisas rolarem naturalmente. o negocio eh que eu nao encontro, ate amigo homem sempre foi dificil eu ter pq, por mais que eu pudesse ser ate melhor amiga, eles sempre demonstraram interesse de, pelo menos, ganhar um beijo. meu ex namorado mesmo, no começo, so queria transar. depois de uns meses enrolando ele, disse, finalmente, que era virgem e foi ai que ele se deixou apaixonar por mim. em todo lugar que eu leio dizem que eh pra fugir de homem que so quer te comer. so que quando eu digo pro cara que eu ainda nao to muito afim de ir pra cama com ele e tal, ele ja some, nao da nem tempo da gnt se conhecer direito. nao sei o que fazer. o que voces querem afinal??
eu to super perdida nessa vida de solteira, tenta me dar um help ai.
postado em 25.Feb, 2012
Ju
Cafa você é perfeito, demais seus comentários e conselhos, adoro a maneira que escreve!
Teremos historinhas de carnaval não ?! (:
=*
postado em 26.Feb, 2012
Silvia
Praiero, você é demais! Aconselhou-a direitinho! É isso mesmo, menina! Se ele vir atrás, nada de pensar que ele está caidinho por VOCÊ. Ele só está interessado no DESAFIO. Pode ser qualquer uma no seu lugar. Procure alguém que goste de VOCÊ!
postado em 26.Feb, 2012
@amaliaprade
Meu Carnaval foi bem tranquilo, passei em Meia-Praia/SC, então foi praticamente praia o feriado inteiro hehe =)
Beijo!
> Sou doido para conhecer todas essas milhões de praias de SC! Beijo!
postado em 26.Feb, 2012
Lari
Muito bom praieiro! Mais uma fanzona dos seus posts!
bjs
postado em 26.Feb, 2012
Paty
Hoje eu senti falta da abordagem mais hardcore dos posts..então lá vai: Ele não está mais a fim de transar com vc no momento ou então está”pegando” outra(s) mais interessante(s). Quando eles querem, eles vem atrás, eles dão um jeito, arrumam soluções pra todos os problemas da África e movem montanhas por você; e na maioria esmagadora das vezes esse tipo de comportamento é só pra conseguir te levar pra cama, mas depois de conseguir o feito, ele perde o interesse e parte pra outra(s). Resumindo: com este tipinho vc vai se foder sempre…em todos os sentidos. O cara tinha namorada e dava em cima de você…já devia ter sacado daí que ele era um sacana e as chances de te deixar na merda eram grandes. Uma vez fdp, sempre fdp…simples assim. bjos, ragazzos
postado em 26.Feb, 2012
Lari
Praieiro: vc é o melhor!
Adorei!!!
Só uma obs: alguém tem “notícias” do Cafa mor, do blog dele?
Beijos!
postado em 26.Feb, 2012
Luci
Dava pra fazer um filme com isso ai rsrs…
L’amore crudele estreia sexta-feira nos cinemas!
postado em 26.Feb, 2012
Thays
Cafa Praiero, você é um fofo!!!
Não estou te chamando de gay ok? rsrs
Mas achei bacana a forma educada porém direta com que tratou a Sarah.
Eu amo o blog e já aprendi muito por aqui com as histórias e os conselhos do “Cafa Boss”, mas reconheço que é muito comum por aqui as mulheres serem tratadas como burras ou vagabundas.
Acho que é a primeira vez que a culpa foi atribuida ao homem e não à mulher por aqui.
Um grande abraço!
postado em 26.Feb, 2012
Jaja
Leio muito, mas nunca comento. Hoje não poderia deixar de o fazer. Post simplesmente perfeito, o melhor que já li.
Uma história que foge do comum, das mesmas babaquices de sempre… Parabéns Cafa!
postado em 26.Feb, 2012
Jackie
Adorei!!! Como sempre!!
Vc está cada vez melhor Cf…
Com alguns detalhes que se igualam até a Cafa-mor
em algumas situações (coisa mtooo difícil… Pra mim Mor ainda é insubstituível). Parabéns!!!
Sobre a história, acho que ela deve mesmo é dar um gelo nele. E poder dar um pé na bunda desse cara vai dar um gostinho todo especial à ela. Mesmo que isso seja realmente mto difícil!!;)
postado em 26.Feb, 2012
Anna Carol
Como eu vi outro dia num filme:
“facebook é o novo booty call”.
> É mesmo!
postado em 26.Feb, 2012
Laila
Ah sim…. Amei Fortaleza e as redondezas… Deu pra conhecer Jeri, um paraíso não? Pretendo voltar logo!
> Jeri é perfeito! Volte mais!
postado em 26.Feb, 2012
Cris
Incrível isso…precisa ler esse post hoje.
Está acontecendo comigo.
Tivemos uma história mto intensa e curta. Depois passamos 4 anos separados e à distância, nos falando e prometendo o reencontro, e nesse mesmo tempo nos relacionamos com outras pessoas.
Agora, depois q sei q ele está solteiro perdeu a graça.
Nos reencontramos e foi um completo desastre. O primeiro dia té q foi legal. Depois murchou totalmente.
Não conseguimos nem falar direito um com o outro.
Horrível isso de idealizar alguém e depois ter uma ENORME decepção. Vendo q a pessoa só existia na nossa cabeça, pq na realidade era tudo ilusão.
Prefiro hj a vida real.
postado em 26.Feb, 2012
Bruna
Obrigada pela resposta, Cafa!!!
Ela me ajudou no meu caso, que é bem parecido. E me deu forças pra seguir em frente e deixar o “caçador” no passado. Realmente, parece que pra ele sempre fui um jogo, enquanto eu me iludi.
Bjus!
postado em 26.Feb, 2012
Talita O.
Oi Praieiro, gostei muito da historia, do texto e dos seus comentários.
Gostaria de acrescentar algo.
Sei que a filosofia oriental vem sendo banalizada e cita-la acaba se tornando um “clichê”. Mas as 4 Leis da espiritualidade ensinadas na Índia têm muita relação com o tema de hoje…enfim, ‘a quem interessar possa’:
A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“.
Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.
A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“.
Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma.
A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“.
Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois.
E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“.
Simplesmente assim.
Um bju querido!!!
> Muito bom!
postado em 26.Feb, 2012
Pri
Esquece o cara e investe no cafa.
>
postado em 26.Feb, 2012
Amarela
Nossa! Ótimo post!! Nunca fiz comentário algum, por mais que eu curtisse o post, mas não posso deixar de comentar nesse. Eu já admirava a forma como você, praiero, escreve. Porém, algo nesse post foi diferente. Não sei se foi a forma como você tratou a leitora ou o seu ponto de vista sobre a história (mais sensível), entretanto, são apenas suposições. Sendo você da mesma terrinha do que eu, meu interesse e adimiração se tornam maiores. Gostaria de encontrá-lo pelo facebook. Parabéns!!!
> Hey, conterrânea!
postado em 26.Feb, 2012
Thaís
Fiquei triste pela menina… é horrível ver a indiferença de quem até então só corria atrás de vc… sempre vem a pergunta: o q eu fiz de errado?
Mas o que eu queria dizer é que o q gostei mesmo foi a sua resposta Cafa… antes de começar a ler já estava com o peito apertado esperando um monte de críticas à menina e ao contrário tenho certeza de que ela se sentiu muito melhor após ler sua resposta! Não só não a esculachou como ainda valorizou o que ela fez de certo.
Parabéns, adorei!!!
Bjos
postado em 26.Feb, 2012
Bê
Pra mim o erro dela foi ter SURTADO e ficar mandando mensagens cobrando atenção. Muita humilhação pra quem estava sendo “esquecida”.
Ele não se afastou de uma hora pra outra, foi aos poucos.
Já pensou na possibilidade dele não estar tão atencioso porque viu que não ia dar futuro manter uma relação à distância??
Acho que tudo é possível, e eu não descartaria a hipótese dele dispertar o sentimento por ela, a partir do momento que ela volte ao Brasil.
postado em 26.Feb, 2012
Deisy
To adorando essa nova fase do blog. Muito bons os conselhos. Já adoro você, cafa! =**
postado em 26.Feb, 2012
Lina
Sua abordagem foi ótima, foi bem realista.. Provavelmente foi isso mesmo! bjsss
postado em 26.Feb, 2012
Marcela Santiago
Me identifiquei totalmente haha, tive uma história muito parecida porém morava em outro país … Legal levar em conta a opinião das leitoras também… Pergunta: E se depois disso o cara voltar a procurá-la com mais freqüência novamente? O conselho ainda seria afaste-se? Espero que o seu carnaval tenha sido excelente Cafinha! Bisou
> Para esse aí, ainda seria afasta-se.
postado em 27.Feb, 2012
Isa
Post muuuito bom. Eu diria a Sarah o mesmo que voce respondeu.. Pula fora e não amoleça!
postado em 27.Feb, 2012
LIKA
Aleluiaaaaaaaaaaa!!!
História muito interessante e que realmente dá pra tirar muitas lições.
Cafa você é um rapaz inteligente e ponderado você já é um homem mais vivido ( tipo uns 30 anos)?Caramba cada vez que leio seus comentário eu fico na dúvida, rs.
Beijo e parabéns pela linha de pensamento adotada nos comentários.
> Muito obrigado, moça!
postado em 27.Feb, 2012
Claudinha
Muito bom o post.
Só não concordo com esse jogo doido de bem-me-quer-mal-me-quer que as vezes precisamos fazer com os homens.
Acho que tudo seria muito mais simples se fosse “Eu te quero, vc me quer, vamos ficar juntos????”
Mas enfim… depois vcs nos dizem que somos complicadas. rs
Passei o Reveillon em Fortaleza, ao som de Ivetinha, perfect!!!!!
Queria eu poder morar nesse paraiso!!!
Um xêro pra ti… rs
P.s. Liga pra mocinha do abadá… tadinha ela deve ta toda esperando… kkk
postado em 27.Feb, 2012
Keila
Então, quando o camarada aí conquistou o pote de ouro no final do arco-íris, perdeu o interesse…bem essa.
Ela deixou de ser um desafio.
Conselho: Desapegue, delete, parta para outra.
E se ele vier atrás (o que eu acho que vai acontecer) de gelo, e não caia nessa de novo, se vocÊ quizer um relacionamento sério.
Buenas…a história foi ótima, mas eu morri de rir mesmo foi com o relato da Marta!! Ahahahahaha, coitada….que Carnaval hein!!?
O meu foi em Itapema/SC, mais família, sem muita azaração, mas boom também.
Beijos Cafa Praiero
;*
postado em 27.Feb, 2012
Verônica
Gostei muito do seu comentário Cafa Praieiro!
Ah, e o blog do Cafa Mor, vocês tem alguma novidade? Ele vai fazer mesmo, né? Tô com saudade dele…
Beijos.
> Estou totalmente por fora de quando vai sair esse blog dele…
postado em 27.Feb, 2012
:D
Nem sei por que tô comentando aqui, mas lá vai.
Há uns anos, conheci um piá numa situação bem, hum, diferente, e começamos a conversar nesse mesmo dia. Ficamos 4 meses conversando praticamente todos os dias, mas só pelo msn, e eu comecei a pensar que nem iria ficar com ele (até porque QUEM fica 4 MESES conversando diariamente com uma pessoa só pra ficar com ela? Eu não me empenho nem 1% disso quando quero só ficar). Daí, num belo dia, ele me chamou pra sair. Saímos e não ficamos, ok. Continuamos conversando e depois de uma semana ele me chamou pra sair, e acabamos ficando nesse dia. Como somos da mesma universidade, acabávamos nos vendo sempre, e sempre conversávamos normalmente – ele até me zuava um monte, mas a gente ficava. Ficamos por quase 2 meses nisso: ele em convidava pra sair, nós saímos e ficávamos entre uma conversa e outra.
Tá, ficamos pela última vez um dia antes de ele ir viajar. Conversamos bastante nesse dia, e, quando entramos no assunto “relacionamento”, acabei soltando que não queria um namorado (sempre faço isso, na verdade). Tá, ficamos, e ele foi viajar no dia seguinte. Eu NUNCA fui atrás dele, mas achei que nós éramos amigos – agora eu sei que não éramos – e, quando ele voltou, a gente acabou se encontrando e ele falou pra gente marcar de sair no final de semana. Eu concordei, e ficamos por isso. Depois disso, ele nunca mais veio falar comigo. Acabei ficando puta da cara, e o ignorava toda vez que a gente se via nos corredores da universidade. Alguns meses depois, tive que ir falar com ele pra pegar uns textos de uma matéria, e acabamos conversando bastante. Ele chegou a perguntar se eu iria viajar no feriado – ah, era feriado, rs – e eu o cortei dizendo que iria ter que estudar o feriado inteiro. Tá, um tempão depois, ele vem e me adiciona no facebook, começa a comentar e curtir as minhas publicações, e eu me incomodei. O fato é que agora eu quero voltar a falar com ele – não me pergunte o porquê, porque eu realmente não sei – e não sei se devo voltar a falar ou não. Também quero saber por que uma pessoa fica 4 meses falando diariamente com uma pessoa só pra ficar com ela, porque isso é um mistério pra mim até hoje.
Obrigada pela paciência e parabéns pelo blog. haha
postado em 27.Feb, 2012
Dede
Realmente esse post era tudo o que eu precisava ler. Estou passando por uma situação parecida com a dela. Estou louca por um fdp q tem namorada, estou resistindo pq sei q ele tem compromisso.
Abraços praeiro,
postado em 27.Feb, 2012
Mila
Cafa, esse caso me deixou curiosa.
Estou em um semi rolo pra lá de confuso, por que eu nunca tinha passado por nada desse tipo.
Viajei em grupo, teoricamente meu ex iria, mas ele me deu bolo na última hora, o que fez meu namoro acabar (claro que tinha mais coisas). Conheci um cara queficou investindo por 3 semanas, das 4 semanas que a viagem durou, mesmo sabendo que eu tinha namorado e que meu namoro estava completamente falido. Faltando 4 dias para a viagem acabar eu acabei cedendo e ficamos fortíssimo em uma balada.
Dia seguinte saímos juntos escondido de todos, e no terceiro dia transamos, sexo mil maravilhas e ele mega carinhoso em todos os intervalos.
Eu não estava levando a coisa muito a sério, achei que seria só uma aventura mesmo, a consagração do fim do meu namoro, mas o rapaz me tratava muuuuuito bem em todos os encontros, era educado, atencioso, sem perder aquele toque de me dou valor (que alguns homens sabem muito bem do que se trata).
Nós não voltariamos juntos para o país, mas por um acontecimento away ele conseguiu comprar a passagem para voltar comigo, e reservou meu lugar ao lado do dele.
Voltamos igual casal indo pra lua de mel, carinhoooso ao extremo, me mimando, elogiando, paparicando e dizendo que eu não existia, que eu era única, e que nao poderiamos perder o contato de jeito nenhum, mesmo morando em cidades diferentes.
Chegamos no aeroporto para as devidas conexões e ele veio me dizer que no próximo mês viria a minha cidade, que já planejava tal viagem para reencontrar velhos amigos, e que agora tinha um motivo muito melhor para tal: me ver.
Depois falou que ia mesmo sentir saudade de mim, mas que tudo ia ficar mais fácil por que em dentro de seis meses ele teria que vim a minha cidade mensalmente.
Me pediu para ligar assim que eu chegasse de viagem, me consolou depois que eu terminei o namoro, e não perdemos o contato desde então. Na primeira oportunidade começou a usar o “Minha” para se referir a mim.
Não some por muito tempo, e me inclui em todos os planos futuros.
Ai a dúvida é… QUE DIABOS É ISSO?
Qual a possibilidade de isso ser algo correto? hauhauhauha… Por que pela lógica do universo o esforço era para chegar ao objetivo (sexo), e ele foi alcançado, então pra que continuar investido em algo a distância?
Isso é devidamente possível? E o melhor, qual é a atitude a ser tomada, afinal, o cara é um ótimo partido, e por mim levaria a sério e a diante, mas como pisar em terreno tão desconhecido?
Espero ajuda das leitoras e sua, Cafa!
Abração!
> Não tem jeito, na vida a gente tem que correr riscos mesmo. Eu acho que ele está doido por você. Continua ficando com ele e deixa rolar.
postado em 27.Feb, 2012
Luna
Carnaval em Luís Correia? Será? hahaha
Vc conhece o litoral piauiense, Praieiro?
> Conheço sim! É ótimo!
postado em 27.Feb, 2012
Carla
Cafa praieiro, você é tudo de bom!!! Ótimos comentários! Só podia ser nordestino cabra da peste
postado em 27.Feb, 2012
Gê
O Comentário da Marta foi uma graça. Se tivesse um blog eu leria.
MAs a pergunta dela faz sentido. Comigo é o inverso. Eu levei um lanche para um carinha nas caixinhas da tuperware novinhas da minha mãe. O sexo não foi ruim, mas passou, tanto que eu ja estou com um namoradinho. A questão é que ele ta sempre ocupado para me devolver, e eu nao queria insistir com medo de parecer que eu quero ve-lo.
O que faço? Pensei em comprar novas, mas mamy vai estranhar (ja q eu falei q tava na casa de uma amiga) e outra: ele nao merece ficar com elas.
> Fala para ele deixar na portaria ou então compra novas e diz pra tua mãe que quebrou.
postado em 28.Feb, 2012
Ana
Cafa Praieiro!
Eu nunca comento, mas você merece! Ótimo o post, como quase tudo que já compartilhou com a gente! Parabéns! =)
> Obrigado! Comente mais!
postado em 28.Feb, 2012
Lela
Adorei!!! Simples assim. Nem sempre somos as erradas né Praieiro?? hehehe…bjos querido
postado em 28.Feb, 2012
Marta
Hahaha, eu sou desorganizada demais prá ter um blog, não sei como vocês dão conta… e espero sinceramente não colecionar outras histórias de pintos PP e aberrações! Um Carnaval micado já está bom, né?
Gê, faz o que o cafa sugeriu: diz que o cachorro da sua amiga comeu os potes, ou o irmão artista usou prá misturar tintas, ou o pedreiro fez reboco neles, compra novos e assunto encerrado. E da próxima vez, já desocupa os potinhos antes da transa. Sexo, sexo, tupperwares à parte!
> “Sexo, sexo, tupperwares à parte!” Falou tudo!
postado em 28.Feb, 2012
Mila
Obrigado Cafa!
Tem horas que temos que pagar para ver mesmo.
Essa viagem foi no mês passado, em abril ele diz que vem, sempre que tem oportunidade fala que não sabe por que é que tá demorando tanto a vinda dele para cá. Ele segue solteiro, morando sozinho, mas nunca encontrei nenhum podre, e até mesmo na carnaval veio com uns papos de que não seria tão incrível assim por que eu não estaria lá (sei não heim?).
Eu tô solteira também, vamos ver no que dá.
Se vingar, te aviso!
ahuahuahuau…
Abraços!
postado em 28.Feb, 2012
Amanda
Me acabei de rir com a história da Marta, ela é uma Cafinha perfeita, bem autêntica. Não devolve porra nenhuma não, se ele quiser o livro de volta vai te pedir, aí sim vc devolve, mas num lugar público pra não ter que encarar o harumaki novamente. Cara na minha vida já encontrei dois sujeitos PP’s (hum acho que 3) e fico me perguntando se alguma vez eles conseguem ser felizes ou fazer alguém feliz na cama. Dá uma certa dó isso. Pq mesmo com muito carinho, muita preliminar, eu acredito que pinto não se substitui sabe… Imagina casar com um sujeito assim…
postado em 29.Feb, 2012
Amanda
E sobre o post, bem, acho que as vezes o interesse ou desinteresse na relação homem x mulher não tem muita explicação sabe… Eu vivo refletindo sobre isso, não existe uma razão pra vc gostar de um e não de outro. Não sei se é uma coisa química, física, espiritual, acaso, a verdade é que as vezes a gente fica afim de alguém que não tem nenhum dos predicados com os quais a gente sonhou um dia e as vezes cagamos para os príncipes encantados. Loteria do amor meus caros. Tb acho que a leitora não fez nada de errado (cuidado com esse lance de sexo virtual, até os famosos acabam parando no youtube um dia). Isso que o cafa falou sobre perder o interesse após a conquista é um instituto reconhecido pela medicina legal, se chama Don Juanismo e consite justamente nisso, no prazer da conquista pela conquista. Muitas pessoas “sofrem” disso e não há como indentificá-las. As vezes vc faz tudo certinho e o malandro pula fora e as vezes vc faz tudo errado e tem um escravo eterno a seus pés. Jogue os dados e espere a roleta da vida decidir seu destino.
postado em 29.Feb, 2012
Marta
Amanda,
Hahahaha, adorei o harumaki!!! Analogia perfeita!
Mas olha, já namorei um “P” (tá, não chegava a ser PP) que se garantia tão bem que dava prá relevar esse detalhe…
Do mesmo jeito que gente feia tem obrigação de ser legal, acho que quem não tem instrumental bom tem que se esmerar mais na técnica, né?
Cafa, tupperware tá super caro, se cada vez que essa moça for dar prá um cara ela perder uns potinhos, sai mais barato pagar um michê! kkkk
> Tô rindo desse papo de vocês!
postado em 29.Feb, 2012
Lalá
“sinceros beijos”
esse cafa praieiro é uma delíciaaaaa meu Deus do céu!
#morri
>
postado em 29.Feb, 2012
Dani Santos
Cafa… lembrei de mim…
Ha um tempo atras conheci um cara que ficava me cercando na facul. Depois de um semestre resolvi satisfazer a curiosidade dele.
O mais curioso foi ele reclamar que mulher não aceita amizade colorida. Lógico, fiz o teste uns dias depois: perguntei se ele toparia um relacionamento aberto (o que a meu ver dá no mesmo0. A reação não poderia ter sido outra: caiu fora!
Fiquei um pouco surpresa sim e te digo que fiquei um tempo ainda falando com ele. Dias desses, achando ele que poderia ficar de gracinha pro meu lado, (pq vnehamos e convenhamos, uma criatura que joga conversinha mole só pra comer uma mulher, merece ser fuzilado e toda vez que eu tentava me aproximar pra ter uma convivencia saudãvel sem cobranças e afins, somente pra continuar a amizade, ele me tratou friamente. Isso me serviu de lição e pra que eu preparasse o tratamento que ele merece) simplesmente dei um passa-fora. Duvido que volte a me procurar pra dar um bom dia ou qualquer outra coisa.
Bjs
postado em 29.Feb, 2012
Adriana
Concordo que o problema não foi algo q ela faz, isso ia acontecer de qualquer maneira….. masss…. se masturbar pela cam é bem desnecessário, ein? afff hahahahha
postado em 29.Feb, 2012
Gê
VAleu Marta e Praieiro.
Ele vai ter q me devolver, não é por eu ser miserável, mas eu nao dei de presente. Eu tenho um monte de amigas que eu poderia presentear, por que deixar os objetos de mamy com um lanchinho?
Marta, mas voltando a falar do lance pp, uma vez eu vi um que era do tamanho do amendoim, depois cresceu um pouco, mas era todo p dentro.
Doida, se eu fosse homem e tivesse um pinto daquele tamanho eu me mataria.
Beijinho
> Mulherada, vou ter pesadelos com oq vcs estão falando!
postado em 29.Feb, 2012
Aline Leoni
Gosto bem mais do teu jeito de escrever
> Muito obrigado, moça linda!
postado em 29.Feb, 2012
Dani
Ola Cafa, adorei o post, muito boa a historia e a sua visao. Que me ajudou a perceber que estou vivenciando uma situacao parecida.
Conheci um cara, a quase um ano, em uma festa de um congresso, em que eu nao estava afim de ter nenhuma relacao com qualquer pessoa. E por eu nao estar afim de papo, ele ficou atras de mim, comecamos a conversar so que nao lhe dei atencao. Na segunda festa, ele ficou correndo atras de mim novamente, mas como na epoca ja tinha um cara com quem estava trocando umas ideias (nao havia ficado com ele), achei q nao seria legal, entao que eu acabo bebendo demais da conta, e me deixei levar e acabei ficando com ele. Na hora de ir embora uma amiga pegou o cel dele e me passou. Quando volto pra minha cidade, fiquei deslumbrada pelo que tinha acontecido, pois ele eh um cara muito encatador e educado, o que o outro da minha cidade nao era. Mas ja estava ciente que a relacao nao teria muito futuro pois moravamos em cidades distantes, mas continuei a trocar muita ideia com ele. Tres meses depois ele me manda uma mensagem dizendo que viria pra minha cidade a trabalho e sumiu do mapa, nisso me dou conta que estava apaixonada por ele e que queria ve-lo de qualquer forma. Quando chegou na minha cidade, me mandou uma mensagem para nos encontrarmos e tals, eu logico aceitei na hora (apesar do horario – plena segunda feira as 22). Saimos, encontramos com uns outros amigos deles da cidade, bebemos uma e de madrugada acabamos indo pro hotel dele, rolou uns pegas (claro), so que eu queria mas nao queria que fosse algo assim, sem perspectiva de futuro para chegar ao ponto de transar ( pois me considero muito nova pra transar dessa maneira, alem do fato de ser virgem) . Entao fui embora, ele foi super educado, me mandou msg e aparentemente nao ligou pra isso, durante um tempo continiamos a conversar e depois ele sumiu novamente e depois de dois meses ele voltou pra minha cidade, mas na epoca de final de ano na maior correria apesar de termos combinado de sair, ele miou. Entao fiquei muito chateada mas precisava saber o porque, tivemos tipo uma dr sem o r sobre o porque de nao temos nos encontrado, ele pediu desculpas e eu logico aceitei, voltamos a nos falar normalmente ate metade de janeiro, passou o carnaval, e esses dias ele veio falar comigo que mes que vem ele estara por aqui……. E agora, o que eu faco???
Beijos e obrigada pela atencao!!
> Rapidamente, deixa ela vir atrás, não dê tudo oq ele pede sem que faça por merecer. Beijos.
postado em 29.Feb, 2012
Ana
Cafa Praieiro estou chocada! Você respondeu meu comentário! Isso é inédito pra mim leio esse blog desde….eu nem sei, mas é a primeira vez que sou ”respondida” ! Hahahahahahaha!
> Costumo responder muita coisa, hein…
postado em 1.Mar, 2012
Marta
Hahaha, tão vendo pq precisa ativar as respostas dos comentários?
Vocês ficam perdendo material prá muitos pesadelos!
Nossa, Gê, um amendoim? E quando cresceu ficou parecendo o que, uma paçoca rolha com aponta esfarelada??? Tadinho…
postado em 1.Mar, 2012
junior
Boa tarde!
Meu nome é Junior (fictício) tenho 24 anos. Não me considero um cafajeste e nem tenho muitas experiências sexuais como dos autores desse blog, porém te todas que eu tive agi e ajo como um canalha na qual se enquadra o rapaz que iludiu a Sarah, por que sabemos que as mulheres são seres sentimentais e envolvê-las emocionalmente é a maneira mais fácil, porém cruel de levá-las para cama. O ponto a destacar é que agimos dessa maneira porque somos inseguros, ou seja, temos um medo doentio de sermos traídos, de sofrermos por amor ou de compromissos sérios, entre outros. Tudo isso porque alguma vez na vida já tivemos uma decepção amorosa que certamente não fará acreditar novamente no amor, e conseguimos viver muito bem agindo dessa forma, já que não sentimos receio do mal que fazemos as mulheres que se entregam de corpo e alma pra gente.
Outro fator de agirmos dessa forma é que temos a auto-estima muito baixa e fazê-las declarar juras de amor para gente ajuda a levantar nosso ego, porém a insegurança de ouvirmos isso só de uma pessoa não nos convence e procuramos por várias outras como ciclo vicioso que parece não ter fim. Soma-se ao fato te sermos infantis e querermos levar várias mulheres pra cama e podermos nos gabar de tal feito.
Tudo isso se resume no fato de lutarmos com todas nossas forças para não nos envolvermos emocionalmente com as mulheres, pois não sabemos lidar com isso, e certamente sofreremos muito, pelo fato de ficarmos dependentes ao máximo da amada e tornarmos presas fáceis. E para nos defendermos agimos dessa forma, como um canalha.
Continuação…
postado em 2.Mar, 2012
junior
Outro ponto a destacar e que realmente e muito difícil de nos detectar, porque temos conhecimento de como fazer uma mulher se apaixonar pela gente, sendo carinho mais não meloso, costumamos levá-las a lugares incríveis e inesquecíveis, sabemos tratá-las bem, somos educados, e sabemos nos socializar super bem com as pessoas a nossa volta, conhecemos os pais da garota como forma de segurança para ela assumir o falso namoro e quando conseguimos o que queremos (sexo) nos afastamos e esse afastamento pode ser rápido ou com o tempo dependendo da atitude da garota. O único jeito de nos descobrir seria investigar relacionamentos antigos ou nossos familiares mais próximos, pois são os únicos que sabem das nossas ações, porém na grande maioria eles não nos entregam.
A dica é nunca, jamais pense fazer de sua periquita uma coisa mais importante que você, ou seja, o sexo tem que ser menos importante que a sua pessoa (personalidade, caráter, atitudes e ações) por que detectamos isso fácil, quando uma garota não vale nada e pensa que segurando a periquita irá nos manter com elas; ao perceber que a garota age assim, depois de levá-las pra cama, vamos embora tão rápido que suas cabeças até rodam. Outra dica é nosso ponto fraco e o nosso ego, quando vocês correm atrás da gente depois de usadas nosso ego vai lá em cima e o jogo terminou para vocês, e logo iremos atrás de outras, já que será um saco aturar a apaixonada que foi usada, porém quando não fazem questão por nossa ausência à tendência e voltarmos para ver o que ouve de errado e tentar transformá-las em lanchinhos, o que vocês têm que fazer é agir friamente com a gente ao saber que somos canalhas, o desprezo por nós é a forma mais fácil de nos atingir, pois ver nosso ego arranhado e deprimente e perturbador.
Por tudo isso, as mulheres não tem culpa de nossas ações, o problema está na gente, e o pior que agiremos assim, por que não temos empatia pelo sofrimento que causamos a vocês, a sorte que somos minoria, porém causamos um estrago muito grande colocamos no nosso caminho. Desconfie sempre daquele cara que é muito perfeito, porém cuidado ao destratá-lo, pois ele também pode ser o amor da sua vida!
postado em 2.Mar, 2012
Alanna
Cafa praiero, tu é apaixonante! Ps. esse blog vicia!
>
postado em 2.Mar, 2012
josiane
”Cafa Praieiro estou chocada! Você respondeu meu comentário! Isso é inédito pra mim leio esse blog desde….eu nem sei, mas é a primeira vez que sou ”respondida” ! Hahahahahahaha!
> Costumo responder muita coisa, hein…”
olha o cafa flertando!
postado em 4.Mar, 2012
Jamilly
Sarah, minha flor!
Sai fora desse aventureiro aí e corre pro Cafa Praieiro..
ele encheu a sua bola e tá te dando mole.. hahaha
‘sinceros beijos’?
postado em 9.Mar, 2012
Katherina
Cafa sou nova no “mundo do sexo” preciso de umas dicas ou conselhos rs….. Tenho 16 anos e comecei minha vida sexual a mais ou menos 1 ano estou meio que sem experiência me ajudem!
Por favor responda…
Beijos!
> Aqui no blog tem uma seção sobre isso. Use camisinha.
postado em 19.Mar, 2012
Katherina
Eu tenho uma duvida que me consome por dentro…. É normal homens comprometidos olharem fotos de mulher pelada? Eu não aceito isso, peguei o celular do meu namorado uma vez e tava cheio dessas fotos eu achei um absurdo! Eu sou morena, alta, tenho um corpo legal (peito grande, coxas grossas e torneadas, rosto bonito, cabelo médio preto), o que mais ele quer? Fora que perdi minha virgindade com ele ¬¬ não sou convencida pelo contrario mas também não me acho feia. Respondam por favor!
> É absolutamente normal. Não significa que ele não goste ou não tenha tesão por vc. Relax.
postado em 19.Mar, 2012