E então, mulheres, depois de uma semana bem complicada, tá aí a Sexta das Leitoras para vocês.

Cafa,

A minha história é o seguinte:

Tenho muita dificuldade em gostar realmente de alguém, não que eu  nunca tenha gostado, claro! Namorei quatro anos com uma pessoa que eu amei de verdade, ele era 7 anos mais velho do que eu, o relacionamento foi muito desgastante  e pesado pra mim… passei por muitos momentos delicados, mas que não vem ao caso agora.

Campeiro > Sempre vem ao caso. As escolhas do presente, normalmente, são muito influenciadas pelos relacionamentos passados que tivemos.

Antes de mais nada quero esclarecer que o problema não tem nada a ver com o fato do meu namoro ter sido tão conturbado, porque até mesmo  antes do namoro eu já era assim. Dizem que sou muito bonita, inteligente, gente boa e blá blá blá( não quero parecer convencida,longe disso, estou dizendo isso para que fique tudo explicado melhor).

Campeiro >Será mesmo que não tem nada a ver?

Já apareceram muitos caras na minha vida que eram pessoas sensatas, inteligentes, simpáticos, bonitos e que queriam relacionamento sério, minhas amigas sempre falam “Não é possível que vc não vai aceitar namorar com ele”, ou “ Por que você não quer namorar com fulano, ele é o namorado que todo mundo pediu a Deus e gosta de você” ou que sou muito exigente. Mas Cafa não é por exigência, a questão é que não quero me envolver num relacionamento com uma pessoa que eu não gosto só por medo de ficar sozinha. Percebo nas mulheres de hoje em dia e até na minhas amigas que esse medo é um fator constante na vida delas.  Isso pode ser cultural, ou até mesmo por insegurança ou falta de amor próprio.

Campeiro > Coincidentemente este foi o tema do último post do praieiro. Tem gente que acha que ser solteiro é doença.

Pois bem, continuando… depois do término do namoro e de algum tempo sozinha…. conheci um cara muito bacana, e que atendia a todas as minhas expectativas… ele é bonito, sabe render uma conversa  daquelas que o assunto nunca acaba.. é uma ótima companhia e nos damos muito bem, temos afinidade , intimidade, companheirismo, o sexo é bom e até aí tudo ok. Percebi que estava gostando dele e fiquei bem por saber que isso não era completamente impossível, que eu apenas não havia achado uma pessoa que realmente despertasse algum sentimento em mim.

Campeiro > Seria importante que você colocasse mais detalhes sobre como o conheceu, onde e quando. Poderia ajudar na análise final.

Começamos a ficar mais sério e já estávamos levando uma vida de namorado mesmo, fds era filme ou saíamos juntos e etc. Ele me falou que desde 2008 que ele não se envolvia com ninguém assim, que tinha muito tempo que ele não gostava de ninguém como estava gostando de mim  e eu fiquei muito surpresa pq é exatamente o que acontece comigo… não falei nada pra ele sobre a coincidência e deixei pra lá.

Na última sexta-feira depois de 4 meses que nós estávamos juntos ele pediu pra conversar comigo.  Ele disse que nosso relacionamento chegou num ponto que ou a gente namorava ou a gente terminava, que ele já vinha pensando nisso muito na última semana e q ele ficou pensando se devia me pedir em namoro ou não, que se fosse pra ele agir com o sentimento  era com certeza pra gente namorar, mas que ele sabia que não estava preparado para  isso agora, e que ele tinha que agir com a razão, que era melhor a gente afastar, antes que a gente se envolvesse mais ainda. Eu falei que era meio covarde a escolha dele de estar deixando de viver uma relação por medo de não estar preparado mas que eu respeitaria a a decisão dele.

Campeiro > Que conversa torta é essa dele? Primeiro diz que namorava ou terminava e depois vai falando que não está preparado. Preparação de c. é r. Isso é coisa de cara fraco que quer sair fora mas não tem coragem de terminar na boa, com sinceridade.

Ele falou que nem ele sabia explicar direito o porque dele sentir que não estava preparado mas que ele estava mal com isso tudo por gostar realmente de mim, pediu pra em nenhum momento eu achar que essa decisão dele é pq ele não gostava de mim.. pq ele gostava demaisss, como ele já não sentia a muito tempo.Concordo com ele que o momento de nossas vidas agora não é  melhor pra namorar, sei disso também. As coisas parecem tão injustas, não quero dar uma de vítima das circunstâncias, mas qdo eu  acho alguém que começo a gostar de verdade e a pessoa tbm parece gostar de mim, simplesmente o momento não é o mais propício para ambos assumirem um namoro.

Campeiro > Não viaja nessa história de momento mais propício. Não existe relacionamento a prestação. Ou fica junto ou sai fora. Ninguém termina um relacionamento de forma abrupta sem motivo nenhum. Se você tivesse feito alguma merda, tudo bem, mas não foi o caso.

Ele me perguntou se a gnte podia ser amigo e eu disse que não.. nessa situação não dá pra manter uma relação de amizade. Isso nunca dá certo, ex é ex e não amigo e nesse caso nem meu ex ele chegou a ser de fato.

Campeiro > Pode ser que ele tenha sentido que você estava arriando e resolveu botar esse freio. Essa conversa de amigo deve ser na expectativa de te manter com um esqueminha para sexo fácil.

Cafa, eis a questão em que eu estive pensando todos esses dias depois da nossa conversa: por mais que uma pessoa seja racional em tudo o que faz, quando ela realmente gosta de alguém não consegue segurar o sentimento e mais cedo ou mais tarde acaba procurando a pessoa, acaba não agüentando a saudade, sente falta e etc? Você acha que ele pode vir a me procurar e querer assumir a relação? Neste caso, não sei o que fazer.

Obrigada!

Bom final de Semana!

Campeiro > Sendo sincero, não creio muito nesse lance de “não é momento propício para ficar contigo.” Se ele te procurar, o que acho bem provável, não significará que ele não segurou o que sentiu por ti e você é o amor da vida dele. Possivelmente você é a única que pode render sexo naquela noite ou ele levou um belo pé na bunda da mulher que ele estava quando te largou. Sim, não tem conversa, ele tem outra.

Não vou responder a última pergunta, pois a derradeira coisa que você deve pensar é se um dia ele vai te procurar para assumir uma relação.

Faça o seguinte: Se ele te procurar um dia, diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.

Cafa Campeiro

145 Comentários

  1. LIKA

    Cafa Campeiro:Faça o seguinte: Se ele te procurar um dia, diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.

    Kkkkkkkk, ri muito nesta parte.Sua sinceridade é insuperável lindo, rs

    Ela disse que também não acha que seja o momento certo pra namorar , então por que esta querendo que o cara volte?O sentimento realmente deixa ,a nós mulheres ,sem visão e sem razão.

    Beijo

    Campeiro > Coisas do coração, Lika. Coisas do coração.

    postado em 2.Mar, 2012

  2. Re

    Ok. entendido.. se quer, quer! Se não não quer, cai fora! Leio o Manual pra enfiar isso na cabeça como um mantra!

    Já vi um post aqui mas um pouco superficial sobre a insegurança das mulheres com o corpo, se tratando da primeira vez com um novo carinha e tal.

    Me acho bonita com roupa.. mas sem…. (muitas estrias e cicatriz nos seios) Pode parecer clichezão, mas diga aih.. corta tesão ou não corta? Rola uma decepção?

    Obrigada pela atenção! Adoro isso aqui.. já tenho vcs como meus amigos! hheheh

    Beijos aos cafas de plantão =)

    postado em 2.Mar, 2012

  3. marcia

    Resumo perfeito! Como as mulheres emburrecem qd se apaixonam, adorei tb a parte do vai se lascar…
    Cafa os homens devem amar vc por dizer coisas pra gente q eles não conseguem dizer…vc é o verdadeiro porta voz masculino, um bj grande e sucesso…

    postado em 2.Mar, 2012

  4. Ana Flávia

    Quando duas pessoas se gostam e tem um grau de afinidade e intimidade grande,é normal pensarem em ter algo mais sério,porém,em contra partida tem aquelas comparações de: “será que vai ser a mesma coisa?” “Será que vou passar pelas mesmas coisas que passei?”. Essa história de não estar preparado é balela. Se envolver,dar esperanças pra depois “fugir”,na minha opinião é coisa de pessoa imatura.
    Beijo Cafa!

    postado em 2.Mar, 2012

  5. Juliana

    “Não é o momento propício para ficar contigo?”
    Que ridículo…o momento propício é quando as coisas acontecem, e ponto! Se ele gostasse dela realmente, com certeza não teria pulado fora. E como você mesmo disse, cafa, ele irá procurá-la quando quiser sexo fácil.

    Ahh, cafa, gostei muito de você ter respondido um comentário que eu fiz num dos seus últimos posts…

    “Campeiro > Minha linda, não me faz uma proposta dessa, por favor. Eu preciso estudar e você me vem com uma combinação de Mulata e Samba. Se tivesse falado que além disso tudo iria ter uma cervejinha gelada e gente animada, eu sairia do trabalho direto para o aeroporto.”

    Lembra?rs
    Realmente, eu também preciso estudar, e sei que você também estuda, mas que mal tem um sambinha hein? Sim, o carnaval já passou, mas aqui no Rio tem samba o ano todo!rs
    Tem alguma outra forma de comunicação para que eu possa ter contato com algum dos cafas ( no caso, você)?
    Bjos meu lindo, bom final de semana.

    Campeiro > Putz, estive no Rio nesta semana. Fiquei somente um dia, mas poderia ter esticado a noite para curtir um samba. Não animei pq estava sozinho. Coloca aí seu e-mail ou o facebook que assim que estivermos com tudo organizado aqui entro em contato contigo. Beijos.

    postado em 2.Mar, 2012

  6. Caroline

    Sensacional! Tem um alto número de caras circulando por ai que não tem coragem de terminar numa boa, talvez eles pensem que vamos chorar na frente deles, fazer um escândalo (ou dar um barraco), entrar em depressão, sei lá para mim não faz sentido. Há duas semanas atras um idiota com quem eu perdi muito meu tempo, terminou comigo enviando um recado pela ” tia ” dele. Hahahaha foi a coisa mais ridícula que alguém podia fazer comigo, mas acho que ele não se conforma por eu ter ficado bem, sou muito mais centrada que ele, tenho objetivos, mais maturidade (apesar de ser mais nova), e acabei concordando com o que várias pessoas me falavam: ” Eu mereço mais” .
    Beijo Campeiro aproveita esse fds!

    postado em 2.Mar, 2012

  7. Adri

    Queria que alguém me explicasse o que é o momento propício para namorar. Existe isso?
    Acho que as pessoas começam um namoro porque se gostam, se curtem. Depois de um tempo podem perceber que aquela não é a melhor hora para um relacionamento por falta de tempo, pela distância, falta de tesão,etc.
    No caso em questão, eles já saíam juntos, praticamente como namorados, e ela diz que sabem que não é o momento para namorar. Realmente não entendo. Parece frase feita por pais de adolescentes para tentar fazer com que os filhos fiquem focados nos estudos.
    O cara está fazendo o jogo clássico de manipulação. Só faltou dizer “não é vc, sou eu”. Também acho que ele acabou se decidindo por outra pessoa, mas não quer cortar totalmente a dona post para ter uma opção caso o outro relacionamento não dê certo. Está sendo, como a maioria dos homens, covarde e egoísta.

    postado em 2.Mar, 2012

  8. Cafa D

    O negócio é deixar de ser mulherzinhaa..se torna cafa q tudo se resolve…tu nao vaai sofrer por causa de homem..eles q vao sofrer por sua causa..o negócio é estar indisponível,não ficar correndo atras,ligando e talz.

    postado em 2.Mar, 2012

  9. Keila

    “Diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.”
    Loved!
    Provavelmente ele achou que você fosse uma possível “little snack”… mas quando viu que não, veio com esse
    papo furado de “momento propício”!
    Manda se lascar, manda a PQP, manda a Marte…
    Aproveite que é sexta e vá se divertir meninaaaaa!!!

    postado em 2.Mar, 2012

  10. Giselly

    Ahasou Cafa! rs esse negócio de não é o momento e blá blá blá é uma bela desculpa pra deixar a pessoa no banho maria e não dar o fora de vez… até eu já usei isso rsrsrs

    postado em 2.Mar, 2012

  11. Raquel

    Adorei,…. manda ir se lascar! Esse negócio de ficar pensando mto, conversando mto, dividindo razão e emoção nunca dá certo. As pessoas precisam parar com isso e deixar as coisas acontecerem naturalmente.

    postado em 2.Mar, 2012

  12. Amanda

    Esse lance de “vc é a pessoa certa na hora errada” não cola mais. As vezes o sujeito não está mesmo afim de namorar, mas se rolar de se apaixonar no meio do caminho, não tem desculpa. Primeira vez que vejo uma leitora parecida comigo, que não se envolve tão fácil, que não pega qualquer um, que apesar de ter todos os predicados que a sociedade considera ideiais numa mulher bacana, as vezes acha que o amor não vai mesmo acontecer com ela e que a vida continua. E mais: acho que a maioria dos homens quando termina um relacionamento não diz a verdade, as vezes até acreditando que dessa forma a garota náo vai sofrer. Ou então pra não se queimar e quem sabe ter um lanchinho depois. Então o lance é prestar mais atenção nas atitudes que nas palavras.

    postado em 2.Mar, 2012

  13. amaliaprade

    Esse término dele foi muito mal explicado, é claro que aí tem coisa (ou como você disse, outra hehe).

    Adorei o desfecho!

    postado em 2.Mar, 2012

  14. Manu

    Acho q vou por o : “é o momento propício para ele ir se lascar.” em prática.

    Campeiro > Ótima ideia.

    postado em 2.Mar, 2012

  15. Juliana

    Putz… a gente sempe tenta justificar a atitude dos caras. Fica se iludindo, interpretando frases, imaginando coisas, arrumando desculpas… quando a verdade é nua e crua! Essa coisa de “se amar de verdade volta” é o papo mais besta que já ouvi. Se amar de verdade, não vai! Pq se volta é só pra te fazer de lanchinho.

    Beijo Campeiro e bom fds!

    postado em 2.Mar, 2012

  16. Juliana

    Campeiro > Putz, estive no Rio nesta semana. Fiquei somente um dia, mas poderia ter esticado a noite para curtir um samba. Não animei pq estava sozinho. Coloca aí seu e-mail ou o facebook que assim que estivermos com tudo organizado aqui entro em contato contigo. Beijos.

    Puxa, e eu aqui achando que você ainda não conhecia o Rio! Mas tudo bem, anota o meu e-mail, quando você puder entra em contato comigo.

    Um beijo e um ótimo final de semana.

    Campeiro > Agora animei mais ainda de ir ao Rio.

    postado em 2.Mar, 2012

  17. Drê

    Hahahahaha odeio esse tipo de homem bundão que não tem peito pra assumir o que quer de fato e fica com papinho mole! “Não é o momento propício” my ass.

    postado em 2.Mar, 2012

  18. Le

    Com certeza durante alguma conversa entre os dois ela deve ter aberto o jogo e contado que não conseguia se envolver com ninguém. Como ele não QUERIA se envolver, concordou com ela, e quando viu que na verdade ela estava toda apaixonadinha, pulou fora e ainda deu uma de mártir…patético esse cara!

    postado em 2.Mar, 2012

  19. jacqueline

    kkkkkkkkkkk , esse é o momento propicio pra ele e se lascar, kkkkkkkkkkkk muito boa essa!
    Cada motivo discarado para terminar uma relação, definitivamente ainda achamos no final de tudo que ele era um cara legal que realmente gostava da gente etc….infelizmente na maioria das vezes algumas de nós é que não queremos OUVIR e ACEITAR o que realmente está na cara, vamos agir com o cerebro esqueçamos o CORAÇÃO ele só serve para bombear sangue.

    postado em 2.Mar, 2012

  20. Noelle

    F-E-N-O-M-E-N-A-L!!!!!!
    Obrigada, já passei por uma situação bem parecida, na verdade, poderia mto bem ter sido eu a escrever essa dúvida.
    ;p

    postado em 2.Mar, 2012

  21. Deh.

    Infelizmente tenho que concordar que esse aí é barco furado mas Cafildo, quanto a questão do cara quando tá gostando pra valer, ele corre atrás mesmo? De que maneira (prática) seria possível perceber isso. Um dos Cafas disse que iria falar dos sinais que os homens dão quando estão interessados, se não me engano. Acho que renderia alguns posts, especialmentr se abordado com diferentes enfoques. O que cara tá interessado, o que finge que está e não está e quer sexo e/ou alimentar o ego, etc. Fica aqui o minha sugestão. Abs.

    Campeiro > Prometi e escreverei sobre esses sinais em um post. Não tem jeito, homem quando tá querendo algo vai atrás. Se ficou de frescura, é pq não quer ou pq a pessoa não vale a procura.

    postado em 2.Mar, 2012

  22. Gabi

    Não vou responder a última pergunta, pois a derradeira coisa que você deve pensar é se um dia ele vai te procurar para assumir uma relação.

    Faça o seguinte: Se ele te procurar um dia, diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.

    kkkkkkkkkkkk…… foi o melhor… kkkkkkkkkk

    Claro e objetivo… kkkkkkk

    postado em 2.Mar, 2012

  23. bru

    Complicado ter a frieza para analisar sozinha a situacao, principalmente quando você ja estava no relacionamento serio ha 1 ano (been there before). Acho que o segredo é nunca manter expectativas altas quando o assunto é pessoas.

    As coisas ficaram mal explicadas? Ele tem outra.

    postado em 2.Mar, 2012

  24. Beatriz Novaes

    Campeiro você foi bem emocional nessa, quando a garota da historia ele realmente tem outra isso é papo de homem froxo, que não quer dar u ponto final realmente, pra poder ter os momentos de recaida( por parte dela). Linda se avexe não que um dia vc encontra alguem que te balance de novo. E sim onde tem sentimento não existe nenhuma razão..bjo cafa

    postado em 2.Mar, 2012

  25. Ellis

    Amei a parte de ser o momento propício prá ele ir se lascar.
    Adoro vocês. bjs

    postado em 2.Mar, 2012

  26. Michele

    Ótima a ideia do “momento propicio para ir se lascar”, melhor ainda é quando chega a hora de usar…. tem gosto melhor do que chocolate!!!!

    Nada como um dia após o outro…. quando o caçador vira a caça rs

    postado em 2.Mar, 2012

  27. Malu

    Ah!! Se todos fossem assim, como você, sem meias palavras…

    postado em 2.Mar, 2012

  28. Lu

    Por que vc acha que ele tem outra? Ela disse que eles passavam o fds juntos e que estavam vivendo como namorados. Será que ele não é somente um cara meio complicado? Porque, sim, existem homens complicados no mundo. Não são só as mulheres que são “loucas” e fazem um monte de cagada.

    Campeiro > Pela simples regra que homem não deixa a mulher se não tiver outra na jogada, salvo nos casos em que ela fez alguma merda. Sempre há casos contrários, mas a regra é essa.

    postado em 2.Mar, 2012

  29. Nanana

    Juliana e Campeiro.. hum… to de olho… kkkkk

    LIKA tem razão, se não é momento pra ela tbm, pq ta achando ruim que ele “se foi ?

    Ah quando se gosta não tem essa de momento, pode ate ser que ele tava afim dela mesmo, mas não o suficiente pra querer assumir nada serio. O que já prova que o que ele sentia não era GOSTAR/AMAR como ele disse.
    Ele só quis pular fora e manter ela na geladeira.

    Faça o seguinte: Se ele te procurar um dia, diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.
    DISSE TUDO.

    postado em 2.Mar, 2012

  30. Camilla C.

    Hahahahahaha adorei o momento propício pra ir se lascar. Blé, eu tô no momento mais cético da minha vida, o que é bom pelo lado de que não tenho perdido tempo com ninguém que de cara já sei que não vai pra canto nenhum. O ruim é que não consigo mais ficar 5 minutos ouvindo conversa mole, de alguém que até podia acabar sendo interessante, até porque o primeiro contato dificilmente desenvolve bem. Me falta paciência, o que acaba me deixando faltar emoção, sentir. Às vezes sinto falta de ser igual a moça e acreditar no mais difícil quando o óbvio tá aí pra quem quiser ver.

    Beijos, campeiro, de uma leitora que ainda não tinha aparecido nos seus posts. :)

    Campeiro > Apareceu agora.

    postado em 2.Mar, 2012

  31. B.

    E nunca ha situçoes atenuantes? Nao digo q esse seja o caso, mas nao existe a possibilidade de que o cara (ou a guria) tenha problemas (trabalho, família, etc…) e que realmente nao seja um momento adequado pra começar uma relaçao?

    Beijoos desde España

    Campeiro > Sim. Mas se ele continua ficando com ela. Não namora, mas não para de ficar.

    postado em 2.Mar, 2012

  32. Lorena

    Homens com suas maninas de arranjarem desculpas para terminarem um relacionamento e nós mulheres com nossas manias de tentarmos entender essa desculpa e acharmos que o problema está com a gente. O ser humano é um bicho estranho mesmo, em vez de simplificar as coisas ele complica ainda mais, acho que essa situação nem Freud saberia explicar.
    Cafa, rir demais do último parágrafo do texto.(Detalhe, todos da sala do meu trabalho, olharam-me com cara de “ela é louca”). kkkkk
    Obrigada por deixar minha manhã de sexta-feira mais alegre. ;**

    Campeiro > Beijos, Lorena.

    postado em 2.Mar, 2012

  33. Nathália

    Estou vivendo uma história parecida com a dela. No meu caso, ele até arriscou um pedido e eu recuei. Também sai de um relacionamento longo, e estava bem insegura em relação a isso. Hoje, ele é quem não quer, e eu estou super ligada. Não sei o que fazer. Estamos nos afastando.

    Ps:. Quando vier ao Rio, me avisa também = )

    Campeiro > No meio do ano estarei de novo aí, desta vez para curtir.

    postado em 2.Mar, 2012

  34. indy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, “diga que é o momento propício para ele ir se lascar”!! Como eu ri! adoooro seus comentários campeiro. :D

    E a mulherada do manual ta que ta hein?! dando em cima ate dos cafas???!!! O.o
    É como eu digo: Vaiiiiiiiiiiii que colaaaa?!!!
    hasuhahsuahsuhasuhaushahs

    Campeiro > Comigo sempre cola, Indy. Não resisto a um rabo de saia.

    postado em 2.Mar, 2012

  35. joux

    To grog hj…

    Em alguns casos , o fato de um dos dois ter que ir para outro lugar, faz-se o unico fator propício p/ um fim de namoro, contudo, ja vi muita gente superando essa barreira e mantendo um relacionamento de boa.

    postado em 2.Mar, 2012

  36. Regiane Ivo

    Sumemo… Tem que se lascar um sujeito desses! O mal da mulherada é que na hora do vamos ver, ninguém manda se lascar de fato.
    Bjus

    postado em 2.Mar, 2012

  37. Lara

    “Faça o seguinte: Se ele te procurar um dia, diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.”
    hahahahahahaha
    fechou brilhantemente! :)

    postado em 2.Mar, 2012

  38. Thaísa

    Nunca vi alguém “gostar demaisss” de uma pessoa e se afastar. Ainda mais nesse caso.. Homem quando quer e/ou gosta, vira o mundo do avesso se for necessario.
    Cafa, como sempre concordo com você! Mas você é um feioso, só deu bola pra carioca que te chamou pra cair no samba :( tem outras cariocas aqui!!!

    Beijos

    Campeiro > Qual a sua proposta, Carioca? Tem que ser uma melhor do que o samba.

    postado em 2.Mar, 2012

  39. Juliana

    kkkkkkkk….Nanana tá de olho na gente viu cafa!
    Mas eu também estou de olho em você cafa…rsrsrs
    Nanana, comentário bem perspicaz o seu hein!
    Cafa, já deixei meu e-mail, aguardo o contato.
    Um beijo.

    postado em 2.Mar, 2012

  40. Sarita

    O final foi sensacional!

    E usei esse “momento propício” algum tempo atrás. Melhor decisão que já tomei na vida, com certeza!!!!!!

    Estou amando os novos Cafas; vocês mantiveram o nível do blog!

    postado em 2.Mar, 2012

  41. Si

    Aiiii Cafaaaaa!!! Vc é demaissss…. amei o ” vai se lasca”kkkkkkkk vou fazer isso … deixa só um mané aki em liga kkkkkkkkkkkk

    Cafaaaaa, adoro-te :D

    Campeiro > Putz, vocês se amarram no ” Vai se lascar “, heim. 90% dos comentários são sobre isso.

    postado em 2.Mar, 2012

  42. Bem Resolvida

    Nossa, quantos anos não vinha aqui….

    Bom, nem sempre esse tipo de atitude do cara significa que ele tem outra. não concordo com isso. Existem, sim, caras medrosos, que sofreram na mão de alguma mulher e se cagam de ter seus coraçõeszinhos partidos novamente e por mais que esteja tudo bem hoje, eles preferem não continuar a relação para evitar que no futuro dê merda. Meu marido foi um desses caras. Exatamente aos 4 meses de sexo sem compromisso, ele veio com essa. a mesma ladainha. Isso tudo porque ele se tocou que aquilo não era mais só sexo, que ele estava apaixonado por mim daí tentou dar o fora antes da situação “piorar”
    Não aguentou nem 3 dias e voltou atrás…e estamos vivendo juntos já há quase 3 anos….

    Aliás, meu último post foi sobre como nossa vida sexual ficou uma merda….mas a gente se ama, embora pra mim isso perde a importância se o sexo está uma merda….

    Enfim, ele pode, sim, estar com medinho de sofrer no futuro e pode, sim, voltar atrás…como pode realmente não voltar e manter seu “pobre coração” protegido….

    postado em 2.Mar, 2012

  43. ale

    campeiro, a-d-o-r-e-i a sinceridade do conselho final!!!

    bom final de semana pra vocês, cafas!

    postado em 2.Mar, 2012

  44. Jaja

    Concordo com vc Campeiro… quando ele percebeu que o negócio tava ficando sério jogou um migué de ‘Não é o momento certo’. Ai vem o típico dos fins de rolos: ‘Não ache que eu não gosto de vc’ e ‘Quero continuar sendo teu amigo’.
    Afff, geralmente é assim… Agora Campeiro, na tua tão considerada opnião: é possível manter amizade com um ex?
    Amei o post… As vezes é obvio, mas ficamos cegas e é preciso msmo vir alguém pra dá uma sacudida como vcs fazem.
    Vc é show! Beijo :*

    Campeiro > É sim. Eu tenho amizade com uma ex. Deve-se pesar, claro, pois tenho uma ex, também, que faz de tudo pra fuder a minha vida.

    postado em 2.Mar, 2012

  45. Kati

    Ótima dica cafa…

    postado em 2.Mar, 2012

  46. Ana M.

    “Pela simples regra que homem não deixa a mulher se não tiver outra na jogada, salvo nos casos em que ela fez alguma merda. Sempre há casos contrários, mas a regra é essa.”

    …como uma bofetada!
    Ótimos comentários Campeiro, como sempre.

    Campeiro > Xêro, Aninha.

    postado em 2.Mar, 2012

  47. Bruna Br.

    Que conversa torta é essa dele? (2)

    Passando rapidinho aqui (não resisto haha). Credo, que confuso esse cara. ( e sorry, mas ela também concordando que o momento “não é propício”… esquisito. Quando dois se amam, qualquer momento é válido ) Ótimo suas respostas. =)

    Li que vcs vão fazer msn, q legal. ^^ Beijos e bom final de semana. :***

    postado em 2.Mar, 2012

  48. Marta

    Quando é que mulher vai entender que homem expressa o que sente pelo que FAZ, e não pelo que FALA?
    O cara pode falar o que for, que a mulher é o máximo e tudo o mais; se não se mexe prá ficar com ela efetivamente, é porque não está a fim, pronto. E o contrário também: tem muito cara por aí que fala que não quer nada, que não está pronto e coisa e tal, mas não sai de perto, liga toda hora, se preocupa e dá claros sinais de que está apaixonado, só não dá nome aos bois…
    Não tem nada de complicado nisso, é só ligar o “mute” e tentar entender o filme só pelas cenas…
    No caso do post, concordo 100% com o Cafa: o cara tem outra e quer deixar a moça para plano B.

    postado em 2.Mar, 2012

  49. Thassia

    Eitaa Campeiro, você alegra meu dia (mesmo com esses tapas na cara! rsrs)!

    Um beijo.

    postado em 2.Mar, 2012

  50. J.

    Er… já ouvi essa de “agora não é o momento pra namorar” de alguns ex ficantes que, menos de um mês depois, engatavam namoro. Esse cara da história é um frouxo, mesmo.

    postado em 2.Mar, 2012

  51. Ana M.

    MSN desativado?

    Campeiro > Sim.

    postado em 2.Mar, 2012

  52. Ana

    Ri muitoooooooo!!!!
    “…diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.”

    Adorei os conselhos Cafa, a cada post vc está melhor. Vc é meu preferido!
    Bjão

    postado em 2.Mar, 2012

  53. Carol.

    Nossa cafa, eu vou ter que mandar um historinha minha mesmo! Falta de emoção.

    Campeiro > Você tem muitas histórias, Carolzita?

    postado em 2.Mar, 2012

  54. Andréa

    Gente, essa menina sou eu? Porque eu totalmente me enxerguei na descrição do jeito racional e exigente dela!
    E aconteceu parecido, quando finalmente encontrei alguém que eu estava disposta a me envolver, a pessoa não estava interessada em nada sério. Ai, ai. Como já dizia a música “quem eu quero não me quer… quem me quer mandei embora” hahaha

    Ahh cafa, já que tá todo mundo fazendo a propaganda aí… se vier pra Curitiba, pode contar com uma guia turística ;D

    Beijoos

    Campeiro > Maravilha. Bjs.

    postado em 2.Mar, 2012

  55. Julia Lacet

    Tá evoluindo a olhos vistos, Campeiro!
    Adorei!
    =)

    postado em 2.Mar, 2012

  56. Lou

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. meu ex veio com essa conversa de querer amizade qndo acabou cmg… e essa semana ligou pra avisa r que ia ter um xow de uma banda q eu gosto… OI?!

    To achando que vou mandar ele se lascar nesse xow msm….

    adorei a dica Campeiro…

    Campeiro > Você tá com a oportunidade na mão, Lou. Coloca em prática o ” Momento propício para ele ir se lascar ” e volta aqui contando qual foi a reação do mané.

    postado em 2.Mar, 2012

  57. Faby

    Campeiro, concordo contigo. Tem gente que não se toca, fica fazendo doce pensando que o outro tá nas mãos…Né assim não.
    Mulher pode até ficar arriadona, mas né besta não…pode até demorar, mas ela vai acabar se tocando e mandando o fodão passear…

    postado em 2.Mar, 2012

  58. Debbie Mirlly

    kkkkk!!!!!
    Sem brincadeira, mas esse foi um dos melhores posts que eu já li em todos os meus anos de leitura do Manual do Cafajeste.
    Pra mim, foi a melhor Sexta das Leitoras porque em partes retrata uma situação que eu já vivi e já tive todas essas dúvidas que essa garota da história teve.
    E pela minha experiência posso dizer que sim, suas opiniões estão certíssimas, mas a gente só enxerga isso lá na frente.
    Mas vou ter que falar:,a conclusão do texto foi o melhor: “Se ele te procurar um dia, diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.”
    Raxei! Mas é o que um sujeito desses merece.
    Bjos, Cafa!

    postado em 2.Mar, 2012

  59. Jéssica

    Cafa, por favor explique o que ocorre com os homens em BSB? Tá que as meninas aqui em geral são bem metidinhas (não que os homens também não sejam –’), mas eles se arriscam muito pouco e sei que nos outros estados não é assim!

    Adorei o post, principalmente na parte do “sim, não tem conversa, ele tem outra”. Confesso que me surpreendi =x (doce inocência hahaha) Acho que tenho que parar de ler tantos romances!

    Beijos!

    Campeiro > O lance aqui é que os caras se arriscam muito quando estão doidões. Ficam bêbados e saem atirando de forma errada. Quando saio para um lugar e fico bêbado mais do que o normal, não chego em mulher nem a pau. Do jeito que esse mundo é pequeno, não vou arriscar queimar um cartucho assim.

    postado em 2.Mar, 2012

  60. Verônica

    Gostei! :)

    postado em 2.Mar, 2012

  61. Thaísa

    Ah tem várias coisas por aqui, Cafa.. Com o calor todo que tá fazendo, pegar uma boa praia, jogar volei e a noite ir pra Boate rs eu não sei, só não gosto de samba! :p Ia ser legal um encontro entre as cariocas! Vai que você se interessa por alguma amiga né? Hahahahaha ia ser legal ver qual éa sua!
    To brincando com você, gostei da sua atenção ao meu comentário porque já tava me sentindo rejeitada, vc nunca falou cmg aki :(
    Beijos

    Campeiro > Falarei sempre agora. Beijos.

    postado em 2.Mar, 2012

  62. Bella

    Campeiro, gostei da sua análise da situação da leitora.
    Mas achei a história dela meio fraquinha. Não desmerecendo as dúvidas dela, mas todas que já leram alguns posts do manual já sabem a resposta.
    Espero histórias mais “complexas” =]
    Gostei da sugestão da nossa amiga Deh. Vcs podiam fazer um super post sobre os “sinais’ que os homens são quando estão a fim. E coisas práticas, hein?rs
    Um beijo

    Campeiro > Pô, toda história que colocamos vocês acham fraca. São histórias que recebemos e que rolam no cotidiano da galera.

    postado em 2.Mar, 2012

  63. Taty Tomasine

    Ótimos seus comentários,mais enfim,estava lendo um blog e me deparei com um post sobre como fascinar um homem mesmo não sendo linda,achei interessante e pertinente as dicas e acho que esse tema daria um ótimo post aqui,acho interessante mostrar para as mulheres que elas não precisam serem lindas para conquistar alguém,e acredite até a mais bela das mulheres as vezes se julga incapaz.
    Espero que goste da ideia,beijos.

    Campeiro > Beleza chama atenção, claro, mas não é só isso. Boa ideia.

    postado em 2.Mar, 2012

  64. Marcella

    Caramba, com esse post eu reeealmente me surpreendi…

    “Possivelmente você é a única que pode render sexo naquela noite ou ele levou um belo pé na bunda da mulher que ele estava quando te largou. Sim, não tem conversa, ele tem outra. ”

    Isso nem passou pela minha cabeça! É tão óbvio… eu tava aqui lendo e pensando “ué…. que cara doido…. por que será que ele fez isso… ?!”.

    Obrigada por me mostrar como as coisas são de verdade!

    P.s: “Campeiro > Qual a sua proposta, Carioca? Tem que ser uma melhor do que o samba.”
    Mas é muito cafa mesmo hahahahaha :P

    postado em 2.Mar, 2012

  65. Dani!

    Final foda!!!

    Campeiro sempre muito sutil :P

    postado em 2.Mar, 2012

  66. Suzana

    Como vc classificaria as leitoras que fazem comentários tipo “eu quero dá”? ( )piriguete ( )bem-resolvida

    Campeiro > Vou te classificar primeiro: ( ) Piriguete ( ) Bem-resolvida ( X ) Chata

    postado em 2.Mar, 2012

  67. Gabriela

    Campeiro meu lindo!, amo seus post, haahah,
    Beijãoooooooo

    Campeiro > Beijão, Gabi.

    postado em 2.Mar, 2012

  68. Júu

    Adoro sua SINCERIDADE!
    De fato no mínino era oq tinha q ter nos HOMENS hj em dia !
    Parabéns és bem Confiante em suas belas respostas !

    =’)
    Xeru*

    postado em 2.Mar, 2012

  69. Olá

    Eu gostei muito da sua resposta, bem objetiva, alias como nós mulheres deveriamos ser, ou seja mandar rapidamente ele “se lascar”.

    Eu penso que o fato dele dizer que não é o momento certo é que ele ainda quer pegar muita mulher antes de ter certeza que não existe outra melhor que ela… isso que a maioria dos homens pensam antes de se amarrar em um namoro ai arrumam essa desculpinha pra não ser sincero ( o que geraria muito desconforto). Desses tem q correr…

    bjss

    postado em 2.Mar, 2012

  70. Laís

    Gostei da dica pra moça, muito bom entender esses homens que colocam merda na cabeça das outras. Post muito construtivo.

    Você tá descobrindo quem são as cariocas aqui ne ? Então vou ter q me pronunciar tambem e te dizer que nem em todo lugar aqui tem samba e mulata. Uma coisa realmente dificil de achar por aqui é samba e mulata fora do carnaval, mas vc encontra eventualmente. Mas vê se não vai perder a linha hein ? hauhauah

    beijos cafa campeiro

    Campeiro > ” De todas as cores, de várias idades e muitos amores “. Pode ser mulata, loira, morena, samba, funk, rock, tango. Tendo mulher bonita e música animada, já tá bom.

    postado em 2.Mar, 2012

  71. Lina

    Nossa ri muito com suas coloções…e o final,foi simplismente impagavel!kkkk to rindo até agora

    postado em 2.Mar, 2012

  72. Aninha

    Caramba meu, esse cara é um moleque frouxo mesmo!!! Os homens são cheios dessa desculpinhas pra sair fora mas manter a mulher na geladeira para um possível lanchinho… E pior é a mulherada que fala que vai mandar se lascar, mas não manda merda nenhuma e acaba liberando de novo pro idiota!!!

    Cafa, olha só meu caso. Trabalho com um cara que era o maior pegador das baladas, ele mesmo assumia que era cafa… De um tempo para cá nos aproximamos, não ficamos nem nada, mas rolava um clima forte de ambas as partes, mas nunca dei muita abertura por estar em um ambiente profissional… Mas aí ele começou a namorar, só que vive me procurando, onde eu estou ele quer estar tbm, se eu apareço ele já vem puxar assunto… Sinceramente estou confusa… Pq ele me procura sendo que está namorando há pouquíssimo tempo??? O que ele pretende com isso??? Será que ele somente gosta da minha companhia ou quer me deixar na geladeira caso não dê certo o namoro??

    Campeiro > Respondendo pergunta por pergunta: 1 – Lembra dessa música ? Casado é namorador longe da sua senhora. 2 – Pretende te comer. 3 – Nenhum das alternativas. Ele quer te comer e é já.

    postado em 2.Mar, 2012

  73. Dandara Landi

    Cafiiinha, que jeito batido de falar pra ela que ela foi promovida a lanchinho, hein?

    Senti sua falta baby.
    Beeeijo Cafa da minha vida!

    Campeiro > Dandara, minha lôra mais linda, como vão as coisas? Beijos.

    postado em 2.Mar, 2012

  74. Ingrid_L

    Nesses momentos, mulheres adorariam uma bela passada de mão pela cabeça…
    Se não aguenta o Manual, vai ler a Revista Cláudia! rs

    Cafa, você acha mesmo que se resume a ele “ter outra”? Eu colocaria um beeelo plural aí !!
    Isso tá parecendo coisa de homem que não quer deixar de ser solteiro, mas quer manter o lanchinho preparado na geladeira!

    Ah, gente, vamos combinar que filminho e pipoca não é coisa só de namorado… o problema é que as mulheres acham isso veeery special.
    Pra homem é só filme e pipoca, ponto!

    Campeiro >Retificando: Pra homem é só filme, pipoca e SEXO. Ponto !

    postado em 2.Mar, 2012

  75. Lu

    “Esse é o momento propício pra ele ir se lascar”!!!! Eita que essa tirada rendeu alto ibope, hein?????

    Interessante como esses caras devem se achar verdadeiros gênios… “ahh, deixo a menina no plano B e parto pro ataque no plano A!”

    Acho que, além de querer manter um esquema de sexo fácil, creio que eles também precisam alimentar o ego – tipo: “Eh, fulana é louca por mim… mesmo sem rolar nada sério entre a gente… pô, então eu sou f. hehehe” – Esse cara é f. sim: FDP!!!!!!!!!!

    Parabéns pelo post!!

    Campeiro > Rola muito isso com os caras mesmo, que quererem se mostrar para os amigos os fodões.

    postado em 2.Mar, 2012

  76. Patricia

    Não sei se sou a única Portuguesa a ‘cair’ aqui, mas fiquei DELICIADA com o blog! estou a ler isto e aquilo há mais ou menos uma hora e não me canso! é muito bom mesmo! quem me dera ter descoberto antes LOL

    postado em 2.Mar, 2012

  77. Marcelle

    Ri demaaaaais!! Mas esse Cafa Campeiro tá bom demais, hein!!
    Pense que esse ” momento propício pra se lascar” vai pegar por aí!! hahahahahhaah
    Nós sempre acabamos acreditando num “e se”, que muitas vezes só existe na nossa cabeça…

    Adoro esse blog, e com mais de um cafa tá ótimo! Mais de uma perspectiva, sem perder o foco!!

    A propósito, Cafa Campeiro… Tem outras cariocas aqui por Brasília que adoram cair num samba também!

    Campeiro > Sambinha é comigo mesmo.

    postado em 2.Mar, 2012

  78. Suane

    “agora não é o momento pra namorar”

    e essa frase quando refere-se aos sentimentos e a assumir uma relação: “essas coisas vem com o tempo…”. É uma frase genérica da citata acima?

    postado em 2.Mar, 2012

  79. Ju F.

    Nossa Cafa,
    esse cara tá te conversinha pra cima dela. É cada uma né, quem quer investe e pronto.
    Comecei a ler o blog a pouco tempo e estou adorando
    parabéns :)

    postado em 2.Mar, 2012

  80. joux

    Se esse é um espaço p/ postar comentarios e vcs acabam deletando por qualquer motivo, entao nao tem nexo.

    Qual é campeiro???

    Campeiro > Do que você tá falando ?

    postado em 2.Mar, 2012

  81. ana

    Bravíssimo essa é a verdade nua e crua. Toda vez que ouço uma estória dessa me recordo de um filme :Ele não está afim de você.Quando um homem está a fim ele luta para conquistar e manter,não tem esse papinho que não to preparado, que a lua não está harmonizada .O que homem sabe ser é pratico, se ele quer ele quer e pronto.Demorei muito a entender isso mas aprendi.Ah se soubesse disso a mais tempo pouparia ter beijado tantos sapos, achando que se tornariam príncipes.

    postado em 2.Mar, 2012

  82. Luiza

    Nossa, quando estava lendo a parte em que ele disse: nosso relacionamento chegou num ponto que ou a gente namorava ou a gente terminava, eu gelei por dentro aqui.Estou passando por uma situação assim, to ficando com uma pessoa, mas acabei d sair d um relacionamento longo, estou gostando dele, mais existem vários outros fatores que atrapalham de virar namoro, sei que esse dia do, ou vai ou racha chegará, e eu nem sei o q fazer, deixo pra pensar nisso depois…Ah e sobre a história da leitora, ele não está a fim e arrumou uma desculpa para terminar, quando a pessoa quer não existe momento certo, pois mesmo na situação mais fudida, mesmo no pior dia é aquela pessoa que você quer do seu lado!!

    Beijinhos cafa!….

    postado em 2.Mar, 2012

  83. Juuuuuu...

    Ameeei o final! Muito digno! *-*

    postado em 2.Mar, 2012

  84. Diana

    Que conversinha mole. Quem gosta não quer saber de momento propício, quer estar com a pessoa e pronto.

    postado em 2.Mar, 2012

  85. sandra

    é os homens também gostam de dizer que o problema não é nosso é deles. e isso sempre, mas sempre quer dizer que já existe outra ou outras. comigo o meu ex disse que precisava de um tempo, ao que eu respondi que lhe dava ( tem o resto da vida dele), eu simplesmente disse lhe que não ia ficar eternamente à espera dele. no caso ele não ficou muito contente porque se calhar não gostou da resposta, cortei mesmo a ligação com ele ex é ex, não vira amigo.
    beijos de Portugal

    postado em 3.Mar, 2012

  86. Brendinhaaaaaa

    Kkkkkk adorei o final! Realmente mulher perde o rumo quando se apaixona. Manual do cafa = vicio!!!! Bjoss

    postado em 3.Mar, 2012

  87. Flor

    kkkkkkkkkkkkkkkk,to amando esse Blog Cafaa,finalmente um homem sinceroo haha!

    Campeiro > Volte mais vezes. Beijos, Flor.

    postado em 3.Mar, 2012

  88. Papoula

    “(…) homem não deixa a mulher se não tiver outra na jogada, salvo nos casos em que ela fez alguma merda.”
    Isso é tão elucidativo!

    postado em 3.Mar, 2012

  89. Talita O.

    Oi Campeirooo, seu fofo!!!

    Quanto ao post; muito tolinha essa moçat, esse caô de “gosto de vc, mas não é o momento certo” ta manjadíssimo, mas não vou julga-la, é difícil ter uma visão clara das coisas quando estamos no contexto.

    Mas hoje, o melhor estão sendo os comentários, cara, tá rolando uma ciumeira das leitoras contigo Cafinha, muito bom, adorei o “(x) chata”….ri muito.

    Adorei, bju lindo!

    postado em 3.Mar, 2012

  90. Talita O.

    Oi Campeirooo, seu fofo!!!

    Quanto ao post, muito tolinha essa moça, esse caô de “gosto de vc, mas não é o momento certo” ta manjadíssimo, mas não vou julga-la, é difícil ter uma visão clara das coisas quando estamos no contexto.

    Mas hoje, o melhor estão sendo os comentários, cara, tá rolando uma ciumeira das leitoras contigo Cafinha, muito bom, adorei o “(x) chata”….ri muito.

    Adorei, bju lindo!

    postado em 3.Mar, 2012

  91. Cynthia Vidal

    Viva a sinceridade! Beijos (:

    postado em 3.Mar, 2012

  92. joux

    Camp, Pode ser que tenha sido sua culpa ou nao, o fato é que sumiram com o meu post, havia postado duas vezes em seguida e só aparece uma:

    “To grog hj…

    Em alguns casos , o fato de um dos dois ter que ir para outro lugar, faz-se o unico fator propício p/ um fim de namoro, contudo, ja vi muita gente superando essa barreira e mantendo um relacionamento de boa.”

    Essa era uma correção de uma parte do post anterior que iniciava assim: Tem muito papagaio de pirata por aqui…

    Vi que vc é bastante presente, pois logo após meus posts vc já havia feito alguns comentarios.

    E adivinha??? Sumiu a primeira parte.
    Nem malhei o Judas, até dei sugestões.
    Já li outras leitoras reclamando do mesmo problema.

    SAC: Vou fazer um drama pra ver se funciona:
    Isso é FODA!!!
    Vc escreve um post bem legal, acha que vai ser ouvida e no final , deletam, esse site está dando muito tilt.

    Desejo melhoras!!!!

    Campeiro > Só deleto comentários fakes ou com palavras inapropriadas.

    postado em 3.Mar, 2012

  93. Jaja

    Esse manual tá cada dia melhor… msmo sabendo que não vou encontrar posts novos, entro aqui todos os dias pra ler os comentários rsrsrsrs
    É Cafa, as leitoras estão xonadas por vc! Tá rolando até ciúme já, né Talita O.? kkkkkk
    Mas isso é bom… se vc fosse viesse a minha cidade, tbm ia querer te conhecer :)
    Beijosss

    postado em 3.Mar, 2012

  94. Laís

    Campeiro > ” De todas as cores, de várias idades e muitos amores “. Pode ser mulata, loira, morena, samba, funk, rock, tango. Tendo mulher bonita e música animada, já tá bom.

    Te recomendo ir pra lapa se vc nunca foi, tem balada de tudo quanto é tipo, de todos os preços, mulheres de todos os tipos, homens querendo ser mulheres, pessoas de todos os cantos do mundo, trombadinha de todas as favelas é uma mistura tão louca que eu só quero ir pra lá :D

    beijos

    postado em 3.Mar, 2012

  95. Leni

    Leio sempre mas nunca comento. Mas como tudo tem a sua primeira vez, vamos lá.

    Já passei por algo parecido e até me surpreendi correndo atrás achando que a culpa era minha, mas depois de alguns meses descubro que o fdp estava de casamento marcado pra mais alguns meses adiante.

    Joguei alguns meses da minha solteirice fora por um idiota mentiroso. Mas fazer o que, coisas que você tem que passar pra aprender que existem vários tipos de cafas neste mundo de Deus e como identificar os sinais q às vezes eles dão.

    Beijos, Campeiro!

    postado em 3.Mar, 2012

  96. Nayara

    Cafa, conheci seu blog há alguns dias e, desde então, acho que em todos os meus momentos atoa na net tive uma aba dedicada a você ;D
    Parabéns pelo blog, achei alguns artigos bastante esclarecedores e , sem dúvida, úteis até mesmo para sua leitora que namora o primeiro namorado há mais de quatro anos e, portanto, não tem experiencias muito variadas kkkk
    Continuarei acompanhando seu trabalho. Beijooos

    postado em 3.Mar, 2012

  97. Beatriz Novaes

    Campeiro sou uma leitora ciumenta…kkkk… ta dando mole demais pra mulherada…brincadeira.. me diz ai campeiro, vcs(homens) encontram uma guria legal,e mesmo assim fazem dela lanchinho, por que hein? isso é cruel…bjão

    postado em 3.Mar, 2012

  98. Camila

    ” Como vc classificaria as leitoras que fazem comentários tipo “eu quero dá”? ( )piriguete ( )bem-resolvida

    Campeiro > Vou te classificar primeiro: ( ) Piriguete ( ) Bem-resolvida ( X ) Chata”

    eu ri muuuito…. Parabéns Cafa!

    postado em 3.Mar, 2012

  99. Priii

    Cafa Campeiro, você é ótimo, adoro a sinceridade..
    Post muito, muito bom…

    Beeijos

    postado em 3.Mar, 2012

  100. Felícia

    Adorei o post, sinceridade ainda é tudo!

    Cafa, me responde uma coisa…saí com um cara pela primeira vez, foi tudo muito bem, tudo muito bom, fomos ao cinema e só. A última vez que ele falou comigo foi pra perguntar se cheguei bem em casa…após isso ele nem deu sinal (uma semana já) e ainda me deixou falando com as paredes no facebook…caramba, não quero compromisso, só quero vê-lo outra vez, será que fiz algo de errado ou ele é demente mesmo? Queria que você me respondesse porque parece ter o mesmo perfil dele..beijos!

    postado em 3.Mar, 2012

  101. Cris

    Esses dois Cafas novos estão de parabéns!!!

    Um post melhor que o outro, está mto bom de ler o manual novamente. Ele deixa as situações da vida muito mais claras, coisas que várias mulheres estão passando atualmente e que podem se beneficiar das avaliações dos cafas novos e parar de perder tempo com esses manés que ficam pagando de conquistadores por aí.

    E o “vai se lascar” é a melhor dos últimos tempos, tem muito cara merecendo ouvir uma frase dessa por aí.

    bjinhos ;)

    postado em 3.Mar, 2012

  102. Lorena

    Morro de curiosidade de saber quem é você.A pessoa por trás do personagem Cafa Campeiro. Não com o intuito de tentar me relacionar com vc de algum modo afetivo ou algo do tipo. Até pq eu namoro a quase 2 anos e sou super apaixonada pelo meu namorado. É apenas para matar essa curiosidade que vem me consumindo desde quando comecei a ler o Blog. É, eu sou suuuuuper curiosa. ;D
    Qual teu facebook Cafa?? Não precisa nem me adicionar como amiga, quero só saber se vc é fisicamente do jeito que eu imagino ser. Pq se for, eu ganho uma aposta!! hahaha

    Beijão. ;***

    Campeiro > Como acha que sou? Já dei muitas dicas aqui. Já falei que tenho tatuagem, sou moreno, 1,81 de altura e cabelo bem curto. Bjs.

    postado em 3.Mar, 2012

  103. Isabela

    Cafa, adoro esse blog, faz um tempo que curto mas é a primeira vez que comento. Adorei o post, eu concordo com ele inteiramente.
    É muito bom ter um blog assim pra curtir, pois “normalmente” são as mulheres que dão esses feedbank para os homens…nós tb precisamos de uns toques, afinal muitas vezes o “amor” cega e é difícil cair na real.

    Bjos

    postado em 3.Mar, 2012

  104. Joanna

    Campeiro > Vou te classificar primeiro: ( ) Piriguete ( ) Bem-resolvida ( X ) Chata

    Ri DE-MA-IS! Ótima resposta Cafa!!

    postado em 3.Mar, 2012

  105. Thally

    Como sempre post muitoooo bom! hauahua a última frase foi demais!
    bjux Campeiro!

    postado em 3.Mar, 2012

  106. Clara

    Olá!

    Muito legal o Blog. Não concordo com muita coisa, mas me interesso pelas histórias de relacionamentos e sempre dá para aprender coisas interessantes. Parabéns pela disposição!!! Vou aproveitar e pedir uma dica: Como dar um fora que não seja grosso? Muitas vezes conhecemos gente no ônibus, na fila, em salas de espera, começamos uma conversa amistosa e vocês homens vivem na caça(rsrs) pedem logo o telefone. A questão é: como sair dessa se não estivermos interssadas no cara? Não vale sugerir dar o número errado(sei de garotas que deram o número do disque-denúncia!), pois além de eu não ser adepta da mentira, se for uma pessoa com quem nos encontramos frequentemente não resolve a situação. O problema é que
    - se não damos o número somos umas grossas,
    - se damos(só para não ficar uma situação chata), estamos dando mole, mas se nunca atendemos, voltmaos a grosseria da 1ª situação.
    - e ainda se damos o número, atendemos e somos cordiais, mas não aceitamos os convites por razões quaisquer, alguns caras não se tocam da sutiliza do fora(ou são mesmo inconvenientemente insistentes) e continuam ligando, outros se sentem enrolados e dizem que preferiam que fossemos logo diretas e falassemos que não queremos nada ao invés de ficar escapando do convite com “desculpas esfarrapadas”.

    E aí, Cafa? Como você prefere ser rejeitado??? kkk Sério só quero arrumar um jeito de dar um fora sem magoar os sentimentos de ninguém, mas vocês homens também são bem complicadinhos!

    Beijos

    postado em 3.Mar, 2012

  107. Pamela

    Faça o seguinte: Se ele te procurar um dia, diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

    Realmente, esse cara ta com outra, porque quem quer, fica e pronto.

    postado em 3.Mar, 2012

  108. Carla

    Meu post favorito do Campeiro!
    Tenho uma amiga que passou por um momento bem parecido a pouco tempo e eu fiquei doida para falar tudo assim na lata. A intenção do cara era óbvia e ela achando que era porque ele sentia algo a mais por ela. Estou precisando indicar o Manual! ; )

    postado em 3.Mar, 2012

  109. Cafinha

    Mais um caso de mulher que escolhe demais e, quando resolveu escolher, levou um pé na bunda… Na certa ela provou do mesmo comportamento que teve com caras anteriores: “não é o cara, não é o momento”. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer – inclusive os relacionamentos são construídos, pois nada vem do nada. Parece que ela sofre da síndrome do príncipe encantando, onde ela espera conhecer um cara que, num estalo, desperte os sentimentos dela abruptamente e ela seja capaz de dizer: “é ele!” Dá um tempo…

    postado em 3.Mar, 2012

  110. Ju

    Eu ouvi essa lorota de “pensei muito em te pedir em namoro, mas não estou preparado” recentemente. Parei de ligar pro santo e ele ficou me adulando depois.
    Eu só não entendo pq os homens vêm com essa conversa qdo nem estão sendo cobrados por nós, e depois ficam atrás. Isso pra mim é um belo de um pé na bunda.
    Cafa campeiro deve ser freqüentador assíduo do Calaf rs

    Campeiro > Acabei de chegar em casa às 06:30 da manhã e ainda estou louco. kkkkk. Estive no sambão do calaf, no bar da brahma e na mãe joana hoje. Tenho que parar com essa vida urgentemente.

    postado em 3.Mar, 2012

  111. Natalia Silva

    ótimo post!

    postado em 3.Mar, 2012

  112. Bárbara

    Oii Cafa Campeiro, hoje terminei de ler todos os post’s…
    E sinceramente não teria post melhor do que esse último hoje, até por quê terminei há três dias de um jeto meio parecido… [mudando de assunto drasticamente]
    O Cafa-mor não poderia ter escolhido melhor, adorei como você e o Praieiro descrevem, colocam sua opinião aí whiscas sache :]
    Sejam bem vindos ;D

    postado em 3.Mar, 2012

  113. Roberta

    Adorei as observações. Acho a maneira que vc escreve mto direta, objetiva e clássica. Sim, não precisa de palavrão e baixaria para ser cafa. Estes conselhos me fazem lembrar do maior cafa que eu já conheci na minha vida. Senti uma carinho especial por esse post, era como se ele estivesse falando comigo, na realidade já recebi conselhos bem parecidos com estes vido da parte dele.
    Vi aí uns convites de samba no Rio e pá…qdo vier à Fortaleza, te convido para um coco na praia ^^

    Campeiro > Me seguro pra caralho para não escrever palavrões, pois meu jeito meio doidão de falar e escrever sempre me remete a isso.

    postado em 3.Mar, 2012

  114. Lorena

    Ahhhh… Perdi a aposta.
    Já sabia das tatuagens e que vc era bem alto. Mas não te imaginava moreno e nem com o cabelo bem curto.
    Vou te que pagar essa rodada de sushi mesmo. hahaha
    Obrigada Cafa.

    ;*

    Campeiro > Já era. kkkkk. Não sou bem alto. Puxei muito meu pai, que é um negro de quase 1,90 de altura e bem forte. Sou mais fraco, mais branco e menos pegador. kkkk.

    postado em 3.Mar, 2012

  115. Pam

    Realmente muito estranha essa conversinha de “Não é o momento propício”, o que pode haver de tão grave assim p/ impedir de entrar em um relacionamento? Só uma outra pessoa mesmo. Legal essa discussão, bem útil p/ muitas não caírem nesse tipo de papo rsrs. Ah e já que o que bombou nos comentários foi Rio/samba, me identifiquei e meu convite também ta feito hahaha.

    postado em 3.Mar, 2012

  116. Kelly

    Cafa, oq vc acha deum rapaz, que mantem um relacionamento virtual com uma garota que mora no canadá.. ela ja veio À cidade dele e ele já foi uma vez pra la ver ela.. Mas só q esse rapaz eh mto bonito, poderia ter quem quisesse no país dele.. E vai correr atrás de uam pessoa q mora em outro país.. Vc acha q apenas um bom sexo pode fzr um cara ir pra outro continente? Ou TEM que haver algum sentimento p; isso acontecer. Vale ressaltar q ele nao eh fiel a ela. mas tb nao assume nenhum relacionamento, acho q por causa dela

    postado em 4.Mar, 2012

  117. Ju

    hahahahaha que isso! Vc paga suas contas e é solteiro, só não faça isso todo dia e nem descuide da saúde.

    postado em 4.Mar, 2012

  118. nayara

    cafa, se vc acha uma menina chata e piriguete (alguem que vc jamais assumiria um relacionamento) porém ela não é (apenas passou um conceito errado pra vc) tem chances de seu pensamento sobre ela mudar com o tempo? se sim como.. ME AJUUDE haha bjs
    ps: ia postar no cafa responde, mas vi que vc nao ta respondendo nada la

    postado em 4.Mar, 2012

  119. Dann.

    Muito bom post !!!. Mas, que história é essa de só ir ao Rio O.o ?? E a Bahiaa menino :D !? Beijoks

    postado em 4.Mar, 2012

  120. Dann.

    Muito bom post !!!. Mas, que história é essa de só ir ao Rio O.o ? E a Bahiaa menino :D !? Beijoks

    Campeiro > Nunca mais fui à Bahia.

    postado em 4.Mar, 2012

  121. Amazona de Prata

    Confesso que não tive saco para ler a história da princesa sonhadora acima, mas li seus comentário para ela. Mas, como é o post mais atual aproveito para elogiar o site.

    Conheci ele por acaso ontem e adorei os textos e principalmente as honestidades. Sou considerada feminista por quem me conhece e juro que se não fosse o acaso não teria chegado aqui. O fato é que cheguei e achei o conteúdo inteligente e honesto por isso o Manual do Cafajeste me conquistou… Rs
    Embora eu acredite que nem todas as mulheres precisem de envolvimento para transar (só se for fetiche ou fantasia + Tesão).

    Beijos

    postado em 4.Mar, 2012

  122. Bella

    Poxa Campeiro, não quis dizer que não gosto de nenhuma sexta das leitoras. Apenas achei esta um pouco “fraca”. Apenas questão de gosto pessoal e experiência.
    Um beijo!

    postado em 4.Mar, 2012

  123. Suzana

    Aiii doeu!!!!
    Meu comentário anterior foi realmente desnecessário. Divirta-se.

    postado em 4.Mar, 2012

  124. Malu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Adorei Campeirinho!!!
    O conselho pra mandar ele se lascar foi hilário!
    Esclarecedor!!
    É muito bom você está aqui pra abrir nossos olhos!
    Bj BJ meu preferido!

    postado em 4.Mar, 2012

  125. Malu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Adorei Campeirinho!!!
    O conselho pra mandar ele se lascar foi hilário!
    Esclarecedor!!
    É muito bom você está aqui pra abrir nossos olhos!
    Bj BJ meu preferido!
    Tu já veio ao Rio??? Eu perdi essa?? Ah não creio….

    postado em 4.Mar, 2012

  126. Nanana

    Campeiro > ” De todas as cores, de várias idades e muitos amores “. Pode ser mulata, loira, morena, samba, funk, rock, tango. Tendo mulher bonita e música animada, já tá bom.

    Muito Cafa.. não é so a Jullyana, tambem tem a Dandara entre outras.. kkkkkkk
    Se ele vim com um post falando que conheceu/pegou leitora já temos as suspeitas.
    KKKK brinks rsrs
    bju

    postado em 4.Mar, 2012

  127. Roberta

    Cafa, o problema nem é escrever os palavrões…é escrever desnecessariamente….só para se mostrar o fodão. Confesso que vc é, até agora, meu preferido, gosto mais da maneira q vc escreve do que a do cafa oficial e do cafa praiero. Porém, verdade seja dita…o oficial nos últimos posts tava escrevendo p caramba!!! vem pro Ceará visitar teu amigo ^_^

    postado em 4.Mar, 2012

  128. LIKA

    Nada melhor para começar o dia do que ler um post seu Campeiro!!!!!!

    Besos niño guapo.

    postado em 5.Mar, 2012

  129. Lela

    Oi Campeiro! Eu vejo o seguinte: assim como existem as “desesperadas” pela metade da sua laranja, existem tb as meninas que, insistem em não namorar com ninguém para se afirmarem independentes. Aquele blablabla de “sou bonita, inteligente, carismática, tenho emprego” mas, no fundo, são exatamente elas que tem a síndrome da Cinderela. O caso da nossa amiga me pareceu esse… teve todo o blablabla inicial e caiu na conversa do primeiro que apareceu na frente… Eu concordo plenamente contigo Cafa… ele tinha ela como lanchinho e tinha a oficial. Deve ter dado algum problema com a oficial que ele quis afastar o lanchinho, mas sempre deixando uma ponta para retomar…esse é profissional!!! Bjos, :)

    postado em 5.Mar, 2012

  130. Susana

    Ultimamente tenho ficado meio atolada de trabalho (vida de freelancer é foda um dia tem muito trabalho no outro não tem nada) e só vejo blogs no celular quando to no ônibus. Mas nesse caso específico eu tive que pegar o pc para falar isso:

    “Faça o seguinte: Se ele te procurar um dia, diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.” foi simplesmente o melhor conselho que eu já li nesse blog. E olha que o Cafa Mor era um excelente conselheiro.

    postado em 5.Mar, 2012

  131. Elaine

    Campeiro,
    Desse jeito os homens vão se ferrar. Se a mulherada colocar os conselhos em prática o bicho vai pegar.
    Lembra da propaganda : O problema não é você, sou eu…. que desculpa velha. É difícil terminar relacionamento (dá trabalho) e o homem gosta de deixar sempre uma porta entreaberta para futuras transas.
    Beijão!

    postado em 5.Mar, 2012

  132. Dan.

    Ta na hora de vir de novo :D . Beijinho

    postado em 5.Mar, 2012

  133. gaby

    Pow eh verdade, eh desse tipo de resposta q precisamos e mesmo assim ainda tem menina q fica: hann? que? Seraa? Tss.. Por outro lado fico trsite pela menina, afinal foram 4 meses, o mesmo tempo q levamos pra meu namorado me pedir em namoro…
    Tadiiinha

    postado em 7.Mar, 2012

  134. Skul

    Incriável como tem mulher que ainda diz que confia no próprio taco..pra manter o relacionamento mas na boa quem deve confiar no próprio taco e jogador de basebol ou jogador de golfe no estilo Tiger Woods se as pessoas pensarem só nisso as japonesas iriam pra Africa….háháhaáhá…

    postado em 9.Mar, 2012

  135. Mad

    Tudo a pura verdade!!Minha vida ta quase assim!!!

    postado em 9.Mar, 2012

  136. Mad

    Ué cadê o comentario do Skul?

    postado em 9.Mar, 2012

  137. Skul

    Ele não vai procurar ela a não ser que sinta vontade de ficar com outra pessoa pessoa diferente…eu não procuraria só se for pra tirar o atraso..se ela aceitar as condições dele só posso dizer “ótária”

    postado em 9.Mar, 2012

  138. Talissa Briante

    Eu nunca comentei aqui antes, preguiça e etc… mas o final do comentário seu, cafa do céu, me fez rir, eu adorei! kkkkk tomará q ela consiga ser dura assim e larga de mao, pq nós mulheres somos tao bestassss. =D beijao

    postado em 9.Mar, 2012

  139. Camila Fleury

    ‘Se ele te procurar um dia, diga que aquele é o momento propício para ele ir se lascar.’

    ADOREI! HAHAHAHA

    Muito boa essa finalização! Curta e grossa, do jeito que deveria ser.

    Já concluí por váários posts que nem vale a pena eu mandar qualquer dúvida sequer com relação aos meus ‘casos’: vão sempre me falar pra esquecer o cara e mandar ele ir se lascar.

    É triste a gente fantasiar um monte de coisas, mas a ‘razão’ nunca erra.

    postado em 9.Mar, 2012

  140. Katy

    Aconteceu quase que a mesma coisa comigo ano passado…
    Mas com algumas diferenças: namorávamos há 4 meses… e eu era muito grudenta…
    Enfim, ele veio com esse papinho torto de que me amava mas estava confuso… precisa de um tempo sozinho….
    Dois dias depois aparece uma foto dele ao lado de uma ruiva esfuziante no face de um amigo em comum…
    Foda…
    Mas superei e a vida segue! ;)
    Aprendi a não ser tão grudenta e ter minha vida ‘social’ (fazer coisas sozinha e com amigos) mesmo namorando…

    postado em 10.Mar, 2012

  141. Mariana Dalberto

    Cafa, vc tem filhos?

    postado em 10.Mar, 2012

  142. Mary

    Nossa, e o interessante é que isso sempre acontece comigo!
    Vem o carinha bonzinho, fofinho… caio na dele (mas não vou pra cama por nada) e depois de um tempo some, desaparece…
    É isso mesmo que vou fazer
    ( ) vem ficar comigo amor ( x ) vai se lascar

    Beijosss meninosss.. sou viciada em vcs! :)

    postado em 15.Mar, 2012

  143. Vi

    Campeiro, adorei o “vai se lascar” ! (ri demais!!) É sempre uma boa resposta para quem tenta fazer os outros de besta.

    Gostei da sua maneira sincera de escrever. Post ótimo!

    Beijão!!

    postado em 15.Mar, 2012

  144. Thaiis

    Oiie…Nossa eu adorei teu blog..Sabe ja tive vários problemas com homens(os bichinhos complicados),com todo respeito.rsrs… Acho que o meu maior problema é ter um coração fraco apesar de escorpiana e achar que o amanhã será melhor do que o hj.
    O fato que me deixa fora do sério é o seguinte…Conheci um cara mais velho e super reservado..Pelo fato de ele ser reservado ñ tive coragem de dar entrada alguma pra ele então parti para um colega,ñ dando certo(ele era super enrolado)..comecei a falar com outro da turma,mais nunk cheguei a ficar com nenhum deles.Um dia entaum cheguei no que havia mechido comigo desde a primeira vez e passei meu tel..Ele adorou a atitude. Saimos e estamos enrolados sem compromisso desde dezembro/2011… O problema é qe ele é reservado demais,ja foi casado(s/filhos). e tem seus 39 anos…ah eu só tenho 19. Adoro ficar com ele,só qe as vezes ele some..e quando nos vezes quero curtir aquele momento e esqueço de td o resto.O pior de td é que ele sabe prencher os “buracos”..tipo se ficamos semanas sem nos vermos quando nos vemos…ele toma atitudes que eu fico sem palavras…aii ai nem sei o que faço..as vezes penso em ñ querer mais olhar pra cara dele..mais quando estou do seu lado…Poxa…é td de bom!!!
    Cafa sou nova akii…e adoraria ver teu post. bjokas

    postado em 15.Mar, 2012

  145. sandrinha

    Cafa, amo o seu blog! Já tenho idade suficiente e experiencia tbém, mas uma coisa lhe asseguro: quando a mulher se apaixona de verdade é fóda!! Acredita, se joga de cabeça e sofre pra caramba por causa de homens que quando não te querem mais,não pensam duas vezes em usar de subterfugios baixos, canalhices,cachorradas e mágoas desnecessárias…cafa, com certeza, vc é a salvação de muita gente, que ta em dúvida ~se o cara é do bem ou não.
    Adoro tua maneira d eescrever…mil beijos Tua Fã

    postado em 10.Apr, 2012

Deixe seu Comentário: