Nesta semana estava no trabalho, voltando do almoço e me deparo com 5 machos se apertando para olhar a tela do computador e rindo. Homens só ficam assim tão próximos em 4 situações: Presos numa cela de cadeia lotada – Vendo putaria – Vendo putaria – Vendo putaria. Como não estávamos em uma cadeia, logo os caras estavam vendo putaria. Quando chego para ver que merda era aquela, me surpreendo com o vídeo de uma analista que trabalha lá com a gente, não no mesmo no setor, em uma performance sexual de dar inveja na Silvia Saint. Na hora pensei em como as roupas sociais escondiam o quão deliciosa ela é e em como pode ser tão otária ao ponto de filmar uma transa e não apagar depois o arquivo. Em um momento ou outro bate a loucura de fazer isso e a gente acaba filmando. Já fiz isso várias vezes com namorada e esquema, mas sempre apagávamos a filmagem depois. Fato é que esse lance caiu na boca da galera e em pouco tempo a menina ficou sabendo e foi para casa chorando desesperada. Já imaginava do que se tratava, mas no dia seguinte tive a confirmação por uma amiga dela; ela amava muito um namorado, blá blá e blá…. o resto é tão manjado que não vou nem perder tempo contando aqui.

Tranquilamente tomando uma gelada aqui em casa comecei a pensar em como mulher, quando está arriada no cara, faz coisas para agradá-lo sem pensar nas consequências e, em muitas vezes, sem nem estar com vontade de fazer aquilo.

Óbvio que isso acontece muito com os homens também, mas em proporções infinitamente menores do que com as mulheres. O máximo que o cara vai fazer é virar um lerdo que some dos amigos e só vive para a mulher. Já com as mulheres as consequências são maiores. Machismo ? Sim. Realidade ? Também.

Outro exemplo muito prático e comum dessa situação é o sexo anal. Quantas milhões de mulheres odeiam sexo anal mas fazem, mesmo morrendo de dor, para agradar o namorado, o ficante ou o marido. É aquela história de sempre, quando a mulher gosta do cara, está cega, ele vai com o papinho de que não vai doer, que é só a cabecinha e a mulher aceita, mesmo não estando a fim. Algum homem que acompanha o blog pode falar se estou mentindo. Todo cara sempre faz essa malandragem. Essa técnica é velha demais. E vocês, mulheres, quantas nunca fizeram isso para agradar o cara?

Sexo é vontade, é tesão, é paixão e, as vezes, é amor. Não se deve fazer algo sem estar com vontade, simplesmente para agradar o seu parceiro

Tem mulher que quando está gostando muito do cara não vê nada. Tenho um brother que namora há uns 5 anos e ele é o mlk mais vaselina que já vi na vida. Nesse tempo ele já esteve envolvido em 3 namoros ao mesmo tempo. A conversa dele com a namorada oficial é sempre a mesma. Falta de tempo. Coincidentemente ele sempre sai da casa dela sábado por volta das 11 horas da noite. Começa a bocejar, diz que tá cansado da semana de trabalho e que vai para casa dormir. De lá ele já estica para onde estivermos para curtir a noite com a gente. É muito na cara de pau. Se ela souber, é trouxa por aceitar e se não souber, é trouxa por não ter percebido isso em tanto tempo. E o futebol ? O cara diz que joga bola com a gente umas 3 vezes por semana mas não tem nem chuteira.

Vocês podem pensar que toda mulher que deixa o cara filmar a transa é otária e exceção. Que toda mulher que faz sexo anal para agradar o parceiro é otária e exceção. Que toda mulher que cai no conto do namorado malandro é otária e exceção.

No entanto, a pergunta que deixo para vocês refletirem antes de julgarem as outras é: Tem certeza que você nunca aceitou malandragem do cara por gostar dele, ou nunca deixou ele filmar um momento de putaria, mesmo que seja pelo celular, ou, por fim, nunca fez algum favor sexual sem estar nenhum pouco a fim só para agradar o “amor da vida” ?

Independente de qualquer coisa, é muito importante que as pessoas mantenham suas vontades, seus princípios, seus posicionamentos, sua vida particular, seus amigos e tudo mais quando estão envolvidas em um relacionamento, seja ele namoro, casamento, putaria, ou qualquer coisa.

Não existe coisa mais tosca do que você conhecer uma pessoa solteira e quando ela começa a namorar ou ficar mais sério com alguém você ter que fazer esse comentário: Porra, tu mudou pra caralho agora, heim.

Cafa Campeiro

160 Comentários

  1. Bárbara

    TUDO VERDADE!!!!! Nao conheço mulher que não tenha feito isso, feito algo só para agradar o cara….
    Pelo menos vejo algumas mulheres que aprendem com o tempo…. e essas… ahhhh essas com certeza estao em relacionamentos bacanas……

    postado em 4.Mar, 2012

  2. Kênia

    Não so sexualmente. Essa submissao às vontades dos outros está presente ate na amizade. Quantas vezes a gente atura uma coisa que nao gosta só pra agradar a outra pessoa ne?! Só pra nao perde-la…
    O ser humano tem disso…medo de perder e o terrível pensamento de que melhor do que isso nao vai achar!

    Belo texto campeiro!

    e como li dia desses “vou cortar só as pontinhas é a versão feminina do – vou colocar só a cabecinha” rss!
    Bjs

    Campeiro > Vou colocar só a cabecinha é clássico pra caralho, literalmente.

    postado em 4.Mar, 2012

  3. Ana

    ai como tomei um tapa na cara agora rapaz!!!!!!
    E o pior que vc está certíssimo mas infelizmente, mulher se dedica MUITO mais a um relacionamento… esse estrogênio maldito!

    postado em 4.Mar, 2012

  4. Dandara Landi

    Meu Cafa, se você disser mais uma vez que eu sou Sua Loira eu já apareço em BSB com as alianças \o/

    Cá entre nós… que texto hein?! Tem mulher quem fala tanto das coisas do coração que se esquecem que amam com o cérebro. Inclusive é incrível como elas mesmas insistem em ignorar a existência deste órgão.

    Beeijoo querido! Curitiba está desejando uma visita sua.

    Campeiro > Que tal uma reciprocidade, minha loira? Se eu for em Curitiba faço questão de te conhecer e espero o mesmo se você vier por aqui. Beijos.

    postado em 4.Mar, 2012

  5. Jazz @brabul

    Hashtag #QuemNunca predominando aqui.

    Acho que todas as mulheres que lerem, vestirão a carapuça. Eu, vesti. Assumo mesmo. Ceder, vezenquando, normal. mas vale a pena estar alerta para ver se é uma via de mão dupla.

    Todo mundo já errou se submetendo ao namorado. E quem nunca se arrependeu, que aprenda a lição com o erro dos outros.

    Ceder é uma coisa, submeter-se (colocar o bem estar do outro em um lugar à frente do seu) é reflexo de insegurança.

    Ótima abordagem, Campeiro.

    postado em 4.Mar, 2012

  6. Kênia

    E tem mulher que cai nesse lero lero! hahahaha
    Juro que nao entendo! Tem que ser MUITO ameba!!!

    postado em 4.Mar, 2012

  7. Suane

    True be told…

    postado em 4.Mar, 2012

  8. Tamara (MILF)

    Rapaz, já rolou esse tipo de cobrança por parte de um namorado meu… -”…Mas vc não me ama?” era o argumento dele pra me converncera “abrir a portinha dos fundos”. Eu disse que se era assim ele podia ir procurar uma que deixasse… E FOI O QUE ELE FEZ! No começo fiquei triste mas depois ví que não perdí grande coisa… Se a pessoa prefere terminar a respeitar sua decisão, é porque não gosta de vc, concorda meu caro Campeiro?

    Campeiro > Nem sempre.

    postado em 4.Mar, 2012

  9. Ju

    Ah, eu sou “a anta” parece que não aprendo. Desisti de relacionamentos (qualquer relacionamento) por causa disso. Eu sou a famosa “besta”. :(

    postado em 4.Mar, 2012

  10. Ray

    eii diga ao ‘severgonha’ do cafa mor que dê notícias sobre o blog novo!
    sobre o post, se alguém julgar a outra, pode ir olhar que já se submeteu… tem jeito não, sempre acontece, acho que a gente tem que ser ‘lesa’ uma vez pra ir aprendendo, e até pra dar valor quando encontrar alguém que valha a pena e não seja um completo idiota.
    muita vergonha alheia pela sua colega… é foda!

    postado em 4.Mar, 2012

  11. Andréia

    Concordo com tudo!! E nao axo maxismo nao, isso eh realidade pura. É FATO!!

    postado em 4.Mar, 2012

  12. Tatiane RJ

    Olá Cafa, boa noite!

    Gostei do post, pois me identifiquei. Quando mais nova namorei um rapaz por 2 anos, mas ele não tinha nd a ver comigo. Ele começou a viajar a trabalho e percebi que eu não estava mas afim … e fui viver a minha vida, tentei terminar de boa,mas não rolou pois ele fazia várias cenas (nos conhecemos desde a infância). Terminei com ele mesmo assim e conheci meu atual noivo. Quando soube da novidade me ameaçou dizendo que tinha filmado uma transa nossa, que não era para eu levar meu atual namorado onde moro pois senão ele iria divulgar as imagens na internet!

    Fato- eu não sabia das filmagens, tempos depois soube que ele tinha engravidado uma menina em outra cidade e mais que ela tinha perdido o bebe ao saber que ele transava com a prima dela!

    Bom eu n cedi a pressão dele, estou com mesmo rapaz desde então e estamos noivos ….

    Bom moral da história- não se deixe filmar nunca pois dependendo caráter do homem vc pode se F…

    Campeiro > Sempre há filhos da puta.

    postado em 4.Mar, 2012

  13. Giovana

    Você é incrível.

    Campeiro > Você que é maravilhosa, Giovana.

    postado em 4.Mar, 2012

  14. ARYAM

    Verdade,verdade e Muita verdade!!!Depois de errar bastante a gente aprende!!!!

    postado em 4.Mar, 2012

  15. Camille

    Acho isso coisa de mulher que não consegue ficar sem homem, e por isso, faz as vontades deles, ridiculo.

    postado em 4.Mar, 2012

  16. Thaísa

    Fiquei envergonhada lendo esse post. Namoro há 4 anos, nesse tempo cometi muitos erros. Dentre os piores, fazer as coisas só pra agradar foi um deles, não só sexualmente (ainda bem que neste quesito não fui tão idiota) .. O que mais me envergonha foi ter mudado com meus amigos, muitos eu abandonei e hoje sinto falta. Fui uma completa idiota… Hoje faço apenas as coisas que são do meu agrado, aí o problema é que sou chamada de egoísta. Difícil!!

    Beijos Cafaa

    postado em 4.Mar, 2012

  17. Suzana

    Concordo com vc, campeiro! Mas gente, não vamos levar tudo ao extremo. Tem a história de ceder em algumas situações para agradar o parceiro e acho isso super natural, principalmente quando os dois lados cedem. Eu mesma já fiz coisas numa transa, por exemplo, que não estava afim pra agradar meu namorado (nada de filmes caseiros), assim como ele foi ao cinema comigo ver um filme que ele detestava porque eu pedi. Acho que temos que dosar as coisas (aqui tá o problema de muitas mulheres). Fazer algo pra agradar o outro não é o problema, o problema é quando vc se anula as vontades da outra pessoa com medo de perder alguém que, muitas vezes, vc nem possui.

    postado em 4.Mar, 2012

  18. Samyra

    Meu ex era assim, por mais que eu cedia, nunca era o suficiente…

    O cúmulo, foi quando ele pediu que eu trancasse a faculdade p/ me casa e morar no quintal da sogra…

    Eu o aconselhei a procurar outra pessoa e voilá

    Casou-se com uma pobre coitada que tem subemprego e nenhum perspectiva profissional…

    Enfim, sempre tem um chinelo velho p/ um pé cansado.

    postado em 4.Mar, 2012

  19. Bella

    Querido Campeiro…
    Gostei muito do post.
    Acho que nos relacionamentos é comum “abrir mão” de algumas coisas, ceder algo aqui, algo lá…Mas só vale se não for algo que não irá nos prejudicar em prol dessa outra pessoa. Do contrário, é válido. Extremos são sempre complicados. Acho que o grande desafio em uma relação (seja com o namorado, marido, mãe, amiga, irmãos) é encontrar o meio termo.
    Em relação a situação que aconteceu no seu trabalho…na empresa onde eu trabalhava aconteceu algo parecido. Uma das funcionárias, casada, colocou uma foto apenas de sutiã no twitter, em “homenagem” ao dia da lingerie. Nem preciso comentar que a foto rodou o departamento inteiro e pra melhorar, era uma empresa de TI, ou seja, 90% eram homens. Foi parar até no gerente da coitada em questão. Sorte é que isso aconteceu em um dia que ela estava trabalhando de casa. No mesmo dia apagou, mas foi complicado ir trabalhar no dia seguinte, já que todos os marmanjos tinham salvo a foto.
    Um beijo!

    Campeiro > De sutiã é mais relax. Beijos.

    postado em 4.Mar, 2012

  20. Verônica

    Eu tenho uma amiga que namorou um cara por vários anos, e sempre fez todas as vontades que o babaca pedia… Principalmente em relação aos amigos, ele sempre botava defeitos nos amigos dela, falava que uma era uma vagabunda, que outro não prestava e assim por diante, e ela foi na dele e se afastou de quase todo mundo, e ficou todos esses anos vivendo a vida dele e esqueceu da dela… Até que eles terminaram, ela ficou perdida e quase sem amigos, enquanto ele saiu pra farra com os amigos… Fiquei com pena dela, mas ao menos serviu pra ela aprender a não deixar a própria vida de lado por causa de um namorado e fazer todos os caprichos dele.

    Entrei no blog quase sem esperança de ter post e tive a surpresa de ver um novinho! :)

    Beijos.

    postado em 4.Mar, 2012

  21. verena

    Infelizmente, já fiz muitas vontades do meu primeiro namoro , e felizmente eu também soube dizer não !
    Entretanto, tudo é aprendizado !!

    postado em 4.Mar, 2012

  22. Juliana (carioca)

    Interessante este post, Campeiro. Me fez atentar para outras meninas, as que ficam com o sujeito “por caridade”. Tenho uma amiga exatamente assim: se estamos na night e chega alguém que não a atraia de forma alguma, ela fica assim mesmo. Não que isso seja uma constante, mas já percebi esse comportamento e ela mesma certa vez me disse que não faria mais caridade este ano. Ela é bonita e recentemente acaba de receber seu diploma. O que tu acha que explica esse tipo de comportamento? É o mesmo caso dessas mulheres do teu texto. Seria apenas a baixo auto estima? Beijo e tenha uma linda semana!

    Campeiro > Pô, que menina doida, heim. Daqui a pouco ela vai dar por caridade.

    postado em 4.Mar, 2012

  23. Isabela

    É aquela coisa: querer agradar. Independente do que seja, mas acho que em relação a isso, o bom teria que ser pros dois.! Se submete quem quer.. O posto foi bacana.

    postado em 4.Mar, 2012

  24. Cris

    Sad but true!

    postado em 4.Mar, 2012

  25. Malu

    Realidade da vida Campeirinho…
    Isso já foi há tempos! Agora aprendi a virar águia, com o cafa que namorei!
    Te adoro!
    Gde Bj.

    postado em 4.Mar, 2012

  26. Amarela

    Bem, penso de duas formas: 1° solteira você tem uma atitude, namorando outra. 2° que você tenta ser “melhor” para aquela pessoa. (Confusa)

    postado em 4.Mar, 2012

  27. Nanana

    É fato, a porta de trás então.. acho que é um dos mais pedidos. Ainda mas quando se é casado, são milhares de argumentos.. inovação, curiosidade. Ai já ouvi muitas amigas falando, eu fiz se não ele procura com outra e bla bla bla.
    Acho uma babaquice, fato que em um casamento (relacionamento serio) agente sempre procura inovar dá uma apimentada, experimentar coisas novas, não rotineiras. Mas isso tem que ser por vontade de ambos.. não por cobrança de uma das partes.
    E é fato, doi pra caramba enfiar algo em um lugar feito pra saida. tem gente que acaba gostando.. tem outras que não. Se não é bom pra vc? pq se submeter?

    Campeiro > Verdade. Em todos os relacionamentos mais duradouros que tive, seja namorada ou esquema fixo, eu sempre pedi.

    postado em 4.Mar, 2012

  28. Debbie Mirlly

    Bom, sempre achei complicado esse negócio de deixar filmar a transa. Vou confessar: Não é q eu não tenha vontade, mas tenho muito medo de um vídeo assim cair em mãos erradas. Então, a não ser q um dia eu tenha muita confiança em alguém, nem pensar!
    Mas entendi o propósito do post: É a questão de como muitas vezes a mulher se submete a coisas q nem quer só pra agradar o parceiro.
    Mas vou te dizer, Cafa. Não acho q isso esteja de todo errado. Não é q a mulher deve virar um fantoche na mão do cara, isso é ridículo. Mas acho q muitas vezes vale a pena experimentar algo diferente em prol de agradar o parceiro. Se ele é importante pra mim, pq não? E no final, vai q eu acabo gostando?
    Lembro-me até hj da 1ª vez q fiz sexo anal. Eu era muito ingênua ainda e nem nunca tinha pensado no assunto. Mas o cara que eu ficava queria, veio com jeitinho, não me forçou, mas me conquistou, fez com carinho e eu descobri uma nova de forma de prazer.
    Se eu tivesse sido preconceituosa ou medrosa teria perdido já um grande prazer na minha vida. Acho q às vezes vale a pena ceder e não acho q nenhuma mulher é trouxa por causa disso.
    Bjos, Cafa e boa semana!

    Campeiro > Pô, acho válido, desde que você também esteja com vontade. Fazer anal para agradar não é legal. Agora se tá com vontade, aí sim é massa.

    postado em 4.Mar, 2012

  29. Lu

    Agora fala a verdade: anal é tão bom assim mesmo? Porque já ouvi alguns homens dizendo que a menininha é beeem melhor, mas o anal é sempre pedido pelo desafio de a menina deixar. Ou seja, é mais o joguinho do deixa não deixa, do que o prazer em si. O que vc acha?

    Campeiro > É muito do lance de sensação de poder e de submissão. Isso dá um tesão do caramba.

    postado em 4.Mar, 2012

  30. marci

    muito bom o texto!!
    meu cafa preferido, com certeza!! ;)
    beijooos

    Campeiro > ;) Bjs, Marci.

    postado em 4.Mar, 2012

  31. Bruna Br.

    Deixar filmar/fotografar é complicado. Acho que faria um contrato com meu namorado, assinado no cartório, hahahaha. 1 – O vídeo só poderia ficar uma semana disponível p/ gente rever juntos, antes do mesmo se auto (*cof, cof*) destruir 2 – Em caso de briga, ou deixar vazar o vídeo, o culpado pagará indenização hahaha (mínimo 100 mil)

    Brincadeiras a parte, disse tudo! (já falei p/ casar comigo, vc não quer… ¬¬) Acho q deve rolar um pouquinho de ceder a vontade do outro, mas não se isso for te machucar ou deixar chateada. Tenho uma amiga que ama por trás, e ela descobriu isso pq o namorado pediu. No começo foi lá relutante, mas cedeu… acabou gostando.

    Mas nunca, NUNCA façam nada por obrigação. Como já falaram no post, ceder é uma coisa, submeter-se é outra.

    Cafa, perguntinha… quando rola o msn?

    Bjos, e boa segunda…

    Campeiro > Em breve, Bruninha. Bjs.

    postado em 4.Mar, 2012

  32. Nathalye

    Tamara (MILF)
    Rapaz, já rolou esse tipo de cobrança por parte de um namorado meu… -”…Mas vc não me ama?” era o argumento dele pra me converncera “abrir a portinha dos fundos”. Eu disse que se era assim ele podia ir procurar uma que deixasse… E FOI O QUE ELE FEZ! No começo fiquei triste mas depois ví que não perdí grande coisa… Se a pessoa prefere terminar a respeitar sua decisão, é porque não gosta de vc, concorda meu caro Campeiro?

    Campeiro > Nem sempre

    Cafa, na resposta que vc deu a ela fiquei curiosa..
    Pq nem sempre? Que outras hipóteses se encaixam aí, que seriam distintas da conclusão dela?

    Beijo meu conterrâneo e Cafa preferiddo! =*

    Campeiro > Uai, nem sempre quando a pessoa termina um relacionamento por causa de uma decisão da outra significa que ela não gosta. Tenho um amigo, por exemplo, que namorava uma menina e ela do nada resolveu que iria ser evangélica e não rolaria mais sexo. Ele gostava dela pra caramba, mas com essa decisão tomada ele terminou. Beijos, meu amor.

    postado em 4.Mar, 2012

  33. Ana A.

    Pior que não ver, é fingir que se é cega… e a gente faz também.
    “botar só a cabecinha” é tão clássico quanto o conselho de que temos que manter nossos princípios acima de tudo… mas cadê, não é mesmo?!

    um beijo!

    postado em 4.Mar, 2012

  34. Kah

    Eu não ia falar, mas… Esse blog ficou 1000 vezes melhor com vcs ao invés do Cafa Mor. Tudo bem que foi ele quem criou, mas vcs aperfeiçoaram muito, além de não serem esnobes e darem atenção para todas as leitoras, diferente do Cafinha Publicitário Metido a gostosão.

    Campeiro > Que nada, o Cafa Chefe é sangue bom.

    postado em 4.Mar, 2012

  35. Aline

    Sempre acompanho, mas acho que nunca comentei, gostei do texto, achei bem escrito e sem querer tapar o sol com a peneira, sabe?
    Vc sabe q essas atitudes são prejudiciais e machistas, se eu já respeitava o blog antes, agora ganhou mtos pontos cmg.

    postado em 4.Mar, 2012

  36. joux

    Pra vcs finalizarem, a posição na qual a mulher fica de quatro é a melhor??? Eh dificil vc gozar com a mulher por cima??? Ja ouvi de dois ex que disseram ser dificil conseguirem gozar com a mulher por cima. Os dois disseram ter sido a primeira vez, que nunca haviam conseguido antes nessa posiçao, e na ocasiao nenhum dos dois eram virgens :-) (dá p/ levar a serio?) . De fato reparei que das vezes que assisti filme porno , os caras geralmente finalizam c/ a mulher de quatro. O que vcs homens falam a respeito?

    Campeiro > Filme pornô é tosco.

    postado em 4.Mar, 2012

  37. Jullyane

    Campeiro,

    Agora vc disse tudo! Confesso, como a maioria aqui, já fiz algumas coisas pra agradar, nada que eu fosse contra, mas, a gente cede bastante, principalmente se o relacionamento for longo.

    Ouvi vários relatos de amigas que anal pode ser bom, inclusive de amigas que nunca achei nem que cogitariam aquilo. Dizem que depende de mais jeito do que o resto. Enfim, ainda não achei um jeito que eu gostasse, mas não desisti. Veremos.

    Adorei o post, faz um bem danado pra pessoa sair de uma relação, ainda que positiva, tendo suas convicções preservadas.

    Bjo bjo

    Campeiro > Seu namorado deve adorar sua perseverança em nunca desistir.

    postado em 4.Mar, 2012

  38. Jaja

    Campeiro parabéns! Vc é sensacional!!!
    Muito complicado essa questão, sempre fazemos algo que não estamos tão a fim pra agradar outra pessoa e realmente isso não é legal, mas poxa, é bom descobrir o novo, se não gostou, abre o jogo e fala, não há mal nenhum em ser sincera.

    E só um toque pras meninas: não vão com isso na cabeça de que dói, que é ruim, pq não é! Incomoda um pouco, mas só no começo, depooooiiisss… E Cafa, receber um ‘NÃO’ quando se está morrendo de vontade é péssimo, concorda? Já aconteceu com vc? rsrsrs

    Beijo Cafinha Lindo! Entrei só pra vê se tinha mais comentários e aiiii POST NOVO \o/ Fiquei feliz demais!

    Campeiro > Várias vezes.

    postado em 4.Mar, 2012

  39. Elisa

    Eu acho que ceder alguma coisa que vc não esteja 100% satisfeita, não é bem o problema. Relacionamentos são baseados em trocas, e algumas vezes são trocas injustas para um ou para outro lado. O problema é quando um se fere para poder ceder ao outro… Quando vc se “estupra” para ceder algo, está indo além das linhas de um relacionamento saudável. Sexo anal, vídeo, ménage e tantas outras coisas podem ser cedidas para o parceiro, desde que isso não faça mal a quem cede. Acho que conhecer seus limites é a chave para o equilíbrio dessa balança. Ah! E bom senso também é sempre bem-vindo.

    postado em 4.Mar, 2012

  40. Faby

    O post tem muita da realidade sim… Com meu ex marido era sim, ele pedia, eu detestava mas fazia e com certeza fazer suas vontades não melhorou em nada a relação, pois na verdade a intenção é essa mesmo.
    Atualmente o lance é bem outro…adoro o meu amor e sei muito bem que nada vai me fazer o que não quero, mas incrivelmente me pego fazendo coisas que antes não gostava, e não é só pra agradá-lo não, mas é porque eu quero mesmo, e foi ele quem conquistou isso.

    Campeiro > Você pegou bem o espírito da coisa e o que eu quis mostrar com este texto. Não é bem melhor fazer por que a outra pessoa conquistou isso do que só para agradar ou por medo de perder?

    postado em 5.Mar, 2012

  41. Márcia Fonseca

    Infelizmente me identifiquei com o post, já fiz várias coisas para agradar, mas hoje em dia não faço mais, aprendi a colocar a minha vontade em 1º lugar.
    Quanto a portinha de trás, quando os dois querem é ótimo, mas na obrigação não rola!!!
    Bjo Campeiro, você está cada vez melhor!!!

    postado em 5.Mar, 2012

  42. Jão

    Como homem, tenho de dizer algo sobre esse post: Perfeito!

    postado em 5.Mar, 2012

  43. Tai

    Infelizmente nem todas mulheres do mundo lerão esse bom post. Muitas caem e continuarão caindo no velho papo da cabecinha…Meninaasss, pau não tem pescoço nem ombros.

    Beijo Caepeiro!

    Campeiro > Se todas lerem este post e nunca mais caírem na história da cabecinha, vou me arrepender muito de tê-lo escrito e ainda corro o risco de ser morto pelos caras na rua.

    postado em 5.Mar, 2012

  44. Ju

    A verdade é que não são concessões desse gênero que farão a pessoa permanecer ou vazar, no caso da relação não evoluir, a outra só sairá levando mais ou menos “troféus”. A mulher tem que se posicionar e saber aproveitar tb, se o cara conseguiu mtas coisas, pelo menos ela aproveitou.

    postado em 5.Mar, 2012

  45. Marcela Santiago

    Concordo com vc que em um relacionamento, seja ele qual for, é muito importante manter-se firme em seus princípios. Entretanto, o texto que vc nos apresenta nos leva a acreditar que a grande maioria das mulheres é estupida, acéfala e completamente submissa ao homem, o que não é verdade. Existe muita mulher que gosta de ousar, são sedentas por sexo e pensam em inovar na cama tanto quanto o homem. Dessa maneira, discordo da sua visão, um pouco machista diga-se de passagem. Quando estão envolvidos, acho super natural o casal abrir mão de certas coisas e se abrir para novas possiblidades para manter a qualidade sexual e fazer o relacionamento se tornar menos rotineiro. “A intransigência é o escudo dos arrogantes”.

    Campeiro > Se você leu o texto e foi levada a acreditar que a grande maioria das mulheres é estupida, acéfala e completamente submissa ao homem, é pq você realmente é tudo isso. Em nenhum momento eu escrevi ou deixei transparecer isso.

    postado em 5.Mar, 2012

  46. Ellis

    Muito bom o texto, Cafa!
    Já me submeti e muito e creio que aprendi. No entanto sei que só minhas atitudes no próximo relacionamento dirá se realmente aprendi.
    beijos e continue assim.

    postado em 5.Mar, 2012

  47. Juliana

    Realmente, sexo é paixão, vontade e tesão mútuo e tem que ser SEMPRE bom para os dois. Já fiz coisas pra agradar e vi com clareza que isso não contribui pra relação nenhuma! Pelo contrário. Acaba me afastando da pessoa, porque faz eu me sentir mal, usada. Ou seja, o efeito é inverso do que o pretendido…
    “Só a cabecinha”, “só uma rapidinha” são clichês mesmo.. rs
    O seu texto foi muito instrutivo! Já não sou tãaao novinha (tenho 23) e tenho certeza que vai ajudar muitas meninas a refletirem e a se posicionarem…
    Beijo, Cafa! Parabéns pelo texto!

    postado em 5.Mar, 2012

  48. Jaja

    Cafa, o que falta pra rolar o msn? Seria tão bom conversar com você… São muitos comentários, sei que as vezes fica difícil para você responder todos… Mas como adoramos você, queremos mais e mais kkkkkk
    Sou meio nova aqui, mas estou por dentro das histórias do Cafa-mor. Nessa nova fase, é uma semana sua e a outra do Praieiro? Adoraria saber de mais coisas sobre o universo masculino, não só de sexo… coisas tipo legais de se fazer, coisas que os homens se amarram, tipo alguém pra me dá uma luz… rsrsrs Afinal, você é ótimo, adoro seu ponto de vista! Tenho recomendado o blog para muitas amigas, muitas boas lições por aqui.
    Boa semana! Beijoss :)

    Campeiro > Ainda estamos realizando algumas definições com o Cafa Chefe, inclusive a questão do MSN.

    postado em 5.Mar, 2012

  49. yndhy

    Eu sei q realmente isso acontece o tempo todo. Mais nunca passei por isso nos meus namoros. Hoje sou casada e tive minha primeira vez com ele quando namorávamos, e ele nunca foi fingido sempre deixou bem claro q queria sexo por vontade por tesão mesmo, nunca passei pela fase das falsas promessas, “eu te amo, nao vai doer, vamos ficar juntos o resto da vida é só a cabecinha” nada disso, acho muito valido ele dizia q gostava de mim, mais nunca precisou usar esses artificios ridiculos pra conseguir algo, no sexo anal a mesma coisa ele disse q qria e eu fiz por querer e nunca me pediu pra filmar nada pq sempre deixei bem claro que nunca faria. E graças a Deus ele nunca foi malandro cmg, deve ter mentido pra mim algumas vezes( todos fazemos) mais nunca foi de aprontar, semre fazia questao de dormir cmg nos fds. acho q to no céu. rsrsrsrsrs. nós temos problemas é claro. Beijooos;* to adorando o blog nessa nova fase, ta muuuuuuuuuito melhor

    postado em 5.Mar, 2012

  50. Juliana

    Ai cafa….

    Concordo com você, as mulheres se submetem mais aos desejos do homem do que o contrário. Acho que isso envolve também a questão da auto-estima, da mulher ficar insegura achando que o cara só vai ficar com ela se ela fizer as vontades dele.
    Ceder em algumas coisas eu até acho saudável, faz parte do relacionamento, desde que isso não agrida sua integridade, física ou moral.

    O complicado é que tem homem que tem uma lábia tão boa que acaba convencendo a mulher, e aí, já era.

    Cafa, seus textos são incríveis, vira e mexe me pego relendo seus posts.

    Rio de Janeiro te aguarda, Bjos.

    postado em 5.Mar, 2012

  51. alice

    Falou tudo, Campeiro! Mto bom o post.
    Realmente, nós mulheres acabamos cedendo mais. Eu realmente nao sei o motivo, deve ser da nossa natureza querer agradar vcs. Mas, num relacionamento, temos q, aos poucos, ir conquistando, dosando e equilibrando as coisas que nos agradam e agradam a outra pessoa. Um troca né?!
    Eu sou meio teimosinha, entao, é mto dificil eu ceder, só se eu tiver com mta vontade mesmo. Como diz meu namorado, “vc é meio ruinzinha” hahahhaah
    Bjoo,
    Que bom encontrar um post fresquinho aqui! :D

    postado em 5.Mar, 2012

  52. Amanda

    Cafa relacionamentos são situações bilaterais e às vezes um tem que ceder sim e fazer a vontade do outro, pq se um dos dois for intransigente ou o outro se anula ou pula fora mesmo. Mas sempre no meio termo e as concessões devem ser recíprocas. Simples assim: Se vc tem ao seu lado uma pessoa que faz de tudo pra te agradar acho que vale a pena se esforçar pra agradar também. A minha vontade de agradar nasce naturalmente quando alguém me conquista de jeito e faz por merecer meu carinho e meus mimos. Acho o máximo ter alguém pra mimar. Mas não épra qualquer um não.

    postado em 5.Mar, 2012

  53. Le

    O que te leva a crer que esse garota fez o vídeo obrigada?

    Campeiro > Nada. Eu não acho que ela fez obrigada.

    postado em 5.Mar, 2012

  54. Bia

    Campeiro querido gosto muito do que vc escreve. Gosto porque vc escreve de maneira simples e leve sem ser grosseiro ou machista e preconceituoso, simplesmente realista. Gosto também porque vc me parece ser um otimista uma pessoa que está a fim de viver a vida de forma saudável e viver um relacionamento de verdade. Nada pior que homens que escrevem para mulheres e percebemos que eles tem um certo rancor, mágoa ou ravinha de mulheres. Ou aqueles que simplesmente não acreditam na possibilidade de viver um relacionamento saúdavel e completo com uma mulher.

    Continue assim, nunca perca esse seu “frescor”.
    Homens inteligentes, bem humorados e de bom caratér são I R R E S I S T Í V E I S.

    Beijão
    Boa semana

    Campeiro > Nunca tive isso. Acho massa esses relacionamentos que são bem estruturados. Não sou daquele tipo solteirão convicto, que nega até a morte que vá namorar. Me amarro na minha vida de solteiro, claro, e sei que hoje não teria a minima condição de dedicar tempo suficiente para uma pessoa bacana. Mas também não estou 100% fechado para um relacionamento sério. O lance é deixar as coisas rolarem.

    postado em 5.Mar, 2012

  55. joux

    Legal vc ter sua opiniao sobre filmes pornos, mas minha pergunta é sobre posição na hora da transa. Vou ser mais direta:
    Pra vcs finalizarem, a posição que a mulher fica de quatro é a melhor???

    agradeceria se vc respondesse.

    J

    Campeiro > Isso é relativo demais. A maioria realmente prefere essa posição, da mulher de quatro. Todavia, não é regra.

    postado em 5.Mar, 2012

  56. Beatriz Novaes

    Campeiro, na maioria das vezes a mulher cede não por fraqueza mas por medo de perder, se o cara pede e ela não da, logo vem aquela coisa de que tem quem queira ou quem de. lembro-me que algumas amigas minhas dizem que sou incapaz de amar pelo fato que sempre falo, que num relacionamento não fico, cega, surda e muda… mas eu acredito num amor racional. o seu final no post foi genial nada pior que depois de um tempo de relacionamento olhar pro outro e não lhe conhecer mais, isso desestimula, perde a admiração. Bjo campeiro

    postado em 5.Mar, 2012

  57. Nathália

    Eu era bem assim. Fazia muito mais por ele, do que por mim. É horrivel isso. Mas.. ” Quem nunca fez algum favor sexual sem estar nenhum pouco a fim só para agradar o “amor da vida” ?”

    postado em 5.Mar, 2012

  58. Faby

    É isso aí Campeiro… Fazer pra agradar sem gostar do que tá fazendo é no mínimo uma traição consigo mesma.
    Agora quando o cara tem competência pra te colocar um sentimento… Aí a mágica acontece. Esse é O Cara!

    postado em 5.Mar, 2012

  59. joux

    Ahhh agora sim. Valeu.

    postado em 5.Mar, 2012

  60. Malu Vilhena

    Caramba! Este é sem dúvida um dos melhores textos q eu já li aqui no Manual. Tanto que apesar de há anos ser uma leitora fiel daqui, esta é a primeira vez q tive vontade de comentar.
    Acho q este post deu uma sacudida na mulherada, inclusive em mim, q apesar de nunca ter me submetido a coisas tão bizarras como as q foram citadas, por vezes fui ingênua com ex namorados e ficantes q se “aproveitavam” do q eu sentia.
    O fato é q qdo vcs escrevem sobre papos polêmicos assim q mostram a importância de a mulher se valorizar e acima de tudo respeitar seus limites e suas vontades, ajuda a gente demais e eu sei q vou levar mta coisa boa desse post comigo para tentar não vacilar tanto nos meus próximos relacionamentos.

    Campeiro, vc arrasou de verdade!!! Sou sua fã ;)
    Beijão

    postado em 5.Mar, 2012

  61. Secretária

    Bom… sabe que é tudo verdade. Já aturei muitas cabecinhas e tudo mais, porém, cada vez que fiz algo para agrada-lo , gostei de faze-lo e exigi , em um outro momento, que ele tbm por mim fizesse.
    Não vamos nos colocar como vítimas da situação, eu quis fazer . bj bj.

    postado em 5.Mar, 2012

  62. Si

    Cafa Campeiro, realmente sua forma de escrever deixa o texto muito, mas muito bommm!!!!!!!

    Ficar cego de amor nao e bom p nenhum relacionamento, o bom mesmo é qd os dois sao felizes sem ter q fazer coisas só p provar amor, q podem ser como sempre foram como familia e amigos. Vc tocou numa tecla q é fundamental para uma vida plena a dois …

    Cafaaa adoroooo-te :*

    Campeiro > Bjs, Si.

    postado em 5.Mar, 2012

  63. Clarice

    e o pior, pior mesmo, é transar sem camisinha quando o cara insiste, sexo anal pode doer na hora, mas algumas doenças sexualmente transmissíveis ficam pra sempre… e também nao acho que seja caso de exceção não

    postado em 5.Mar, 2012

  64. pah

    Nossa cafa, realmente vc se superou nesse post, talvez pelo fato da tal “cabecinha”, já ter me afetado, inclusive com por causa dela que perdi minha,” preciosa”..kkk
    eu disse “NÃO”!
    E o cara: Eu não vou te machucar, só vou colocar a cabecinha.

    quando fui ver já estava, o pescoço, o membro e todo o resto..
    …mais enfim ainda estou com uma duvida, me disseram que os homens sentem mais prazer, quando o sexo é anal.
    1ª Por que 90% das mulheres evitam, e tudo que é dificil de conquistar é mais prazeroso.
    2ª Porque é mais apertado, assim acaba dando mais tesão.

    Você concorda????

    Big bjinhosss….

    Campeiro > Não acho que sexo anal dê mais prazer. É bom pra caramba, claro, mas ainda prefiro o tradicional.

    postado em 5.Mar, 2012

  65. Marcela Santiago

    Essa é a minha opiniao querido, e o texto nao me agradou. Estou terminando um doutorado pela Université Paris-Sud 11 em colaboraçao com a Universidade de Wageningen (acho que nao sou tao acefala assim nao é mesmo?). E vc tenha respeito comigo, eu fui delicada com vc.

    Campeiro > \-/ Ui, ela é quase uma doutora.

    postado em 5.Mar, 2012

  66. Claudinha

    Arrasou!!! Alias como sempre!
    Eu tive um namorado, meu primeiro, que gostava muito de pedir favores. Eu sempre cedia, era muito nova e não conhecia mtas coisas. Mas com o tempo fui percebendo que os meus sentimentos me importavam mais que os dele. E ai virei o jogo.
    Hj só faço o que eu quero. Não sou fechada as situações, muito pelo contrario, sou digamos bem liberal. Mas tudo tem que ser conquistado.

    É só pedir com jeitinho…
    #ficaadica.

    Bjos delicia!

    postado em 5.Mar, 2012

  67. Roberta

    LI e concordo d+ Não precisamos fazer o que não temos vontade só para agradar o outro. Acredito sim que muitas vezes precisamos ceder em algumas situações, não falo necessariamente em relação ao sexo, mas no relacionamento de uma forma geral.
    Agora, em relação ao sexo, acho que se não incomoda o outro, se não vai contra as crenças de cada um e é bom para o casal….aí vale tudo!

    postado em 5.Mar, 2012

  68. Marina

    leio todos os post e geralmente não comento, mas esse mereceu um: “mandou muitíssimo bem, parabéns!” haha :)
    beijos Cafa C.

    postado em 5.Mar, 2012

  69. juliana

    Concordo com o texto,excelente por sinal.O cafa mestre em um texto mencionou essa atriz porno silvia saint qnd quis se referir a um modelo de corpo inatingivel para as mulheres.

    postado em 5.Mar, 2012

  70. Luiza

    Cafa adorei o texto,pq essa coisa de fazer pra agradar esquecendo seus principios é mo cilada,quando se realmente gosta da pessoa as vezes se tenta algo novo a experiencia muitas vezes é até prazerosa,pelo fato de ser com aquela pessoa,mais nunca apenas pra agradar a pessoa,mais sim a ambos

    vc no texto falou sobre esse lance de fazer um video,disse que ja fez,rola um texto sobre o assunto ? tipo sex tapes,strip cam e oq os homens acham disso ? :]

    mil beijos ;*

    postado em 5.Mar, 2012

  71. Lela

    É verdade Cafa…tb já fiz coisas somente para agradar e me arrependi muito disso pois nada do que fiz, fez alguma diferença no relacionamento. Aprendi a lição e hoje faço somente o que tenho vontade e, ao contrário do que aconteceu nos relacionamentos anteriores, minha vida amorosa está cada vez melhor…e inovando sempre!! hehe… :)

    postado em 5.Mar, 2012

  72. kah

    Pois é Campeiro.. tem uma parcela das mulheres q se submete a esse tipo de coisa “de bom grado”, achando q se anulando, esquecendo de si mesma e fazendo tudo o q a pessoa quer, o amado (digo amado, pq a maioria das mulheres dese tipo estao apaixonadas) vai pensar q elas são boazinhas e companheiras, enfim, a pessoa “ideal”, “perfeita” pra um relacionamento mais serio, como se esse tipo de titude fosse suficiente pro cara querer ficar com ela e depois q o cara enjoa ainda perguntam: “ai cafa, pq ele n quer nada comigo?? eu fiz tudo por ele e blablabla”
    Dentro de um relacionamento, namoro, rolo, casamento ou seja lá o q for, tem q ter ponderaçao das duas partes, um tem q agradar o outro sim, mas desde ambos gostem do q se propõem a fazer. Equlíbrio é a palavra chave.
    Beijo campeiro, o blog está ficando melhor a cada dia!!

    Ps: vc conhece a terra das cataratas??

    Campeiro > Ainda não, infelizmente.

    postado em 5.Mar, 2012

  73. Dandara Landi

    Cafinha, hoje na aula estávamos discutindo que a maioria dos homens tem fantasias com comissárias de bordo, e até mesmo fantasiam sexo nas aeronaves. Daí veio a palavra FANTASIA. Como sugerir/negar uma fantasia sem que a mulher pareça ultra-mega-ninfo ou representante da fraternidade papai-mamãe?

    aaah Cafa, to pretendendo visitar minha familia no centro-oeste muito em breve, viu?!

    Campeiro > Já rolou clima com algumas poucas comissárias de bordo, mas nunca fiquei com nenhuma. Esse lance do modo de abordar o tema depende muito do nível de intimidade e das fantasias que o casal já realizou. Se vier por aqui dá um alô, que marcamos algo.

    postado em 5.Mar, 2012

  74. Bia

    Concordo plenamente!!!

    postado em 5.Mar, 2012

  75. Tefy

    Acho que tem gente precisando de umas aulinhas de interpretação de texto. Não é mesmo, Cafa?kkkkkkkkkk
    É exatamente assim que funciona. Aceitamos fazer o que não queremos para agradar quando estamos caidinha por um bobalhão. Quase aceitei sexo a três pra ter de volta o meu ex. Que besta que quase fui…rs Jamais faria isso.

    postado em 5.Mar, 2012

  76. Ana/ BSB

    Cafa,

    Ótimo texto, vc é meu preferido!
    Tenho uma dúvida.
    Estava saindo com um cara e tal, muito legal por sinal. Ele sempre me mandava sms eu não respondia e sempre q ligava não atendia pq estava ocupada depois de algumas horas retornava. Até aí tudo bem, na última vez que saímos ele me levou pra casa dele, fez um jantar incrível, uma massagem ótima e o sexo foi maravilhoso. Acabei cometendo a imbecilidade de esquecer minha blusa na casa dele, lógico e ele vai pensar q foi de propósito. Enfim, conversamos no msn depois ele me perguntou se tinha sido bom e tal e eu respondi: Aham.
    Ele me falou q tinha esquecido a minha blusa na casa dele, e eu respondi: Que merda hein.
    Depois disso ele ficou meio distante, não sei se ficou com raiva, sei lá.
    Conversei com um amigo sobre isso e ele me disse se fosse com ele nunca mais falaria comigo pq ele me achou muito fria, o cara deve está achando q não gostei.
    Esse é o meu jeito, não gosto de me envolver demais, até gosto da companhia dele do cara, queria ter outras noites com ele.
    O q devo fazer Cafa?

    Bjos!


    Campeiro > Falar Aham e essas coisas afirmativas, tipo ” Que merda, heim; Legal; Bacana; Que bom etc.”, quase sempre é sinal de que a pessoa não quer papo. No entanto, a não ser que ele seja muito detalhista e emotivo, dificilmente vai deixar de ficar contigo por isso. Pode até dar uma destacada, mas nada que uma conversa não resolva.

    postado em 5.Mar, 2012

  77. Regiane Ivo

    É complicado, né?! É da mulher querer agradar o homem e eu dúvido que até a mais feminista das mulheres já não sucumbiu a um pedido masculino.
    Tem mulher que odeia dar de quatro, mas dá. Tem quem não goste de chupar, mas chupa, e por aí vai. Isso não é fazer as vontade do parceiro ou estou errada?!
    Eu pessoalmente não acho errado fazer as vontades do parceiro, desde que isso não te agrida fisicamente ou moralmente. O problema é a mulherada sem noção e que quando tá apaixonada perde o senso, o amor próprio e por aí vai.
    Um exemplo bom disso é o sexo anal. Sexo anal é ótimo… Mas depende do parceiro! Tem cara por aí que não tem nem noção do que tá fazendo e a mulher mais sem noção ainda, deixa o acéfalo agir como uma britadeira e tá tudo certo mesmo ela odiando! Depois diz que dói, tá traumatizada e fica contando para as amigas que a noite foi horrivel.
    Alias, acho ótimo que você e o praiero como homens falem um pouco dos homens também, porque tem muita mulher que vem aqui e transou no máximo com uns 3 caras na vida e o mundo sexual delas é limitado a esses 3 caras e o que ela lê na Nova, Claudia, Marie Claire… E não tem noção de como identificar um ogro pelo caminho e se dá por satisfeita com aquelas transas burocráticas.
    Como sempre seu texto está excelente!
    Bjus

    postado em 5.Mar, 2012

  78. Iza

    cafa estudo direito na unb, sempre fico imaginando se te conheço! muito bom o post! beijinhos, cade seu msn?

    Campeiro > Como sou boca aberta demais, já dei várias características aqui. Se com todas elas ainda não tem certeza, é possível que não nos conheçamos.

    postado em 5.Mar, 2012

  79. Gabriela

    Ahh campeiro, seus textos são os melhores, além de você ser um fofo néeee *_*
    Agora, me responde uma curiosidade, já veio alguma vez pra Ribeirão Preto?

    Campeiro > Não. Só conheço a Capital e Santos.

    postado em 5.Mar, 2012

  80. BIBI

    Oi Cafa adorei esse texto!
    Só temos que tomar cuidado para não generalizar,porque uma coisa é não se submeter outra coisa é não querer tentar.
    tenho uma amizade colorida,e ele falou que se eu tentasse fazer anal eu iria gostar, pois ele só iria colocar a “cabecinha”, claro que eu sabia que era mentira,mas como ele é muito carinhoso resolvi tentar.
    Olha foi uma experiência incrível pois ele soube a hora certa de colocar, foi super carinhoso,(não doeu nada)
    e ainda tive um orgasmo maravilhoso
    Quando o carinha é carinhoso e não te força a nada o sexo seja ele anal,oral ou vaginal se torna maravilhoso,
    pois não importa o que voçê faz, mas com quem faz.
    Beijos delícia

    postado em 5.Mar, 2012

  81. Lu

    Esse lance de tirar foto ou filmar sempre é perigoso, pois há muitos riscos envolvidos: querendo ou não, o registro daquele momento íntimo (ou que se pretendia íntimo) fica lá… e se cair em mãos erradas… já era!
    Quem entende de informática sabe como restaurar arquivos deletados de um cartão de memória, por exemplo!
    Então, galera, por precaução, “no photos or video, please!!!!”

    Parabéns pelo post, Cafa!

    postado em 5.Mar, 2012

  82. mar

    Eu não ia falar, mas… Esse blog ficou 1000 vezes melhor com vcs ao invés do Cafa Mor. Tudo bem que foi ele quem criou, mas vcs aperfeiçoaram muito, além de não serem esnobes e darem atenção para todas as leitoras, diferente do Cafinha Publicitário Metido a gostosão. (2)

    falou tudoooo

    postado em 5.Mar, 2012

  83. Gabriela

    ahhhh, que pena =\
    Beijaoooo

    postado em 5.Mar, 2012

  84. Elaine

    Campeiro,

    Pergunta : E o relacionamento mudou ao ouvir um não?
    Acho que cada um tem o direito de sugerir o que quiser numa relação duradoura, como tudo é saber conduzir o assunto, o momento propício. E principalmente nunca desistir. Nisto os homens são imbatíveis!

    postado em 5.Mar, 2012

  85. Clara

    “Já imaginava do que se tratava, mas no dia seguinte tive a confirmação por uma amiga dela; ela amava muito um namorado, blá blá e blá…. o resto é tão manjado que não vou nem perder tempo contando aqui.”

    Manjado, mas as meninas continuam a cair nele. Muito triste, pois dependendo da menina as consequências psicológicas podem ser muito graves. Legal vc falar isso aqui, nunca é demais alertar as desavisadas..

    E a menina do seu trabalho, como está? Superando?

    Beijos

    postado em 5.Mar, 2012

  86. Juliana (paulista)

    Cafa!
    que coisa! já filmei várias transas minhas com meu namorado… tenho algumas fotos e tal… acontece que as filmagens estão na HD dele… eu queria ter o controle disso tudo pq já viu né? Se der merda quem sai lesada é a mulher e não o homem. Confio nele, mas sempre bom manter essas coisas conosco, não é? Vou trocar uma idéia…
    Com relação ao sexo anal só é ruim quando o cara não sabe fazer… se ele for cuidadoso é o paraíso! Claro que esse não deve ser o arroz e feijão do sexo, pq – desculpe o palavreado – não há cu que aguente. Mas é uma delícia!
    Agora, fazer vontades pro namorado..? Só de vez em quando rola um boquete sem vontade.
    No mais, não nego fogo. :)

    postado em 5.Mar, 2012

  87. Clara

    Oh, meu post sumiu! :(

    postado em 5.Mar, 2012

  88. Pri

    O pior é que acho que toda a mulher já fez alguma coisa que não estava muito afim só pra agradar o cara, como se isso é que fosse segurá-lo ou fazê-lo se interessar mais. Com sorte, a gente aprende antes de fazer alguma besteira realmente grande.

    Agora, isso do vídeo pra mim tem outro elemento, que é o quanto muitas mulheres não conhecem de verdade o cara que está com elas e o que ele é capaz de fazer. Porque o cara que é decente não vai publicar esse material por qualquer motivo que seja.

    Beijos!

    PS: Vendo os comentários das outras leitoras, acho que seria bem legal se a quase-doutora pela Université Paris-Sud 11 entendesse que ter uma boa titulação profissional não assegura inteligência, maturidade ou outros tantos elementos que fazem com que uma pessoa não seja “acéfala”. E eu pessoalmente desconfio de qualquer pessoa que precise passar o próprio currículo pra se sentir inteligente.

    postado em 5.Mar, 2012

  89. Natalia Silva

    Acho que errou a mão no post, ficou parecendo que é ruim abrir mão de alguma coisa por causa do seu relacionamento. O ruim da história são os/as babacas com quem nos se envolvemos, esse tipo de gente q tá vendo q está machucando o outro e continua forçando a barra, não só na cama, mas na vida, cagando e andando para o sentimento da outra pessoa/ que divulga vídeo de intimidade na internet, entre outras coisas q vc citou no post. Pelo q vc falou no post ficou parecendo q o erro é de quem abre mão, abrir mão é super natural em relacionamento, na minha opinião não existe outra forma de se relacionar. Mas tem as pessoas que se envolvem de verdade e tem as que fingem que se envolvem e ficam usando os sentimentos alheios… bem comum isso mesmo

    postado em 5.Mar, 2012

  90. Mimi

    Adorei o post,disse tudo! E assim como muitas também me vi nesse texto.
    Pois meu último ex sempre amou fazer anal e só deixava ele fazer para agradar e pela ilusão de que iria gostar caso fizesse muito.
    Sempre doeu e nunca sentia prazer. Mas o desgraçado me dizia que era falta de prática e chegou a comprar um consolo bem grande(bem maior que o pinto dele)para me fazer acostumar,pode uma coisa dessas? Nunca deixei que usasse aquilo em mim.
    E quando ficávamos um bom tempo sem sexo,geralmente provocado pela falta de tempo,ele dizia que na próxima vez eu teria que fazer anal,sabendo que eu odeio,pra compensar todo o tempo que ficou sem transar.
    E falava que só sentia prazer se me visse sentindo prazer,mas enquanto ele penetrava com gosto eu fazia cara feia de dor.
    Passei a negar e tive que ouvi-lo perguntar se não gostava mais dele,aff e eu? E a minha dor?
    Depois neguei o sexo total.
    Dá pra acreditar nisso? Parece piada!

    postado em 5.Mar, 2012

  91. Gi

    Concordo.
    Muitas vezes, na ânsia de agradarmos o carinha, fazemos certas coisas para garantirmos que o relacionamento dê certo. E olha que sexo é o mínimo das coisas. Quando mais nova, já fiz algumas coisas sem vontade…nada muito pesado, mas que me fizeram sentir mal depois. Não vale a pena! Mesmo que seja uma atitude mínima, isso acaba com a auto-estima. Aprendi e depois de um tempo comecei a dar cortas sem dó. Se for assim, bom, senão roda. Hoje eu aprendi que ceder é diferente de se sacrificar.
    Por outro lado, homens costumam fazer coisas sem muita vontade tb. Só não sei se dá pra comparar.

    postado em 6.Mar, 2012

  92. Keila

    Isso é tão comum…
    Nesses três casos específicos aí, acho burrice, falta de amor próprio…
    A mulher quando tá apaixonada faz cada coisa…uhauhah
    Tá certo que em algum momento você já fez coisas para agradar seu namorado/parceiro e afins… mas tudo tem limite.
    Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo.

    Beijos!!

    postado em 6.Mar, 2012

  93. :)

    Cafa, esse assunto me atormenta: sexo anal!
    Eu abomino a ideia, não tenho vontade, dói (já tentei mas não rolou) e eu falo tudo isso para o meu namorado, que insistentemente toca no assunto, nós não brigamos por isso, mas é um assunto que me irrita… Não sei o que fazerrrrrrr, mas sexo anal não rola, o negócio é mt ruim hahaha

    Beijinhos!

    postado em 6.Mar, 2012

  94. Regina

    Perfect… Adorei o texto parabéns !!
    cara como tem gente que se acha né
    “ui, ela é doutora”
    Como se titulo significasse alguma coisa, ainda mais nesse país!!!

    postado em 6.Mar, 2012

  95. Flor

    Cafa como faço pra escrever pra vcss?? beijos aguardo respostaa

    Campeiro > Por e-mail: cafa@manualdocafajeste.com. Pode mandar por aqui também; se a história for bem bacana, publico em uma sexta das leitoras. Se for bacana, respondo por aqui mesmo. Se não for bacana, não respondo. Beijos, Flor.

    postado em 6.Mar, 2012

  96. Mari

    Cafa,

    Realmente é complicado. Mas a mulher tem essa história de sempre querer agradar, se doar mais do que o homem.

    Eu namorava até ontem, e o cara teve a cara de pau de terminar comigo pelo facebook. Ou seja, nossos 3 anos de namoro além de não significarem nada, eu não siginifico porra nenhuma, pois nem consideração de terminar pessoalmente ele teve.

    Agora enxergo que tudo que fiz foi burrice, apenas uma tentativa de agradar um cara que não merece.

    Gosto dele, mas paciência, vida que segue.

    postado em 6.Mar, 2012

  97. Leticia

    Ainda prefiro o Cafinha Publicitário Metido a gostosão

    Lindoooo saudades de vc!

    postado em 6.Mar, 2012

  98. Bia

    Beuno, depois de séculos retornei, e confesso que gostei muito dos seus posts Campeiro, e claro, gostei tbm do outro Cafinha!! *-*
    Admito que não lia mais o blog por pensar que o nível não seria mais o mesmo com a saída do meu queridooo e adorado Cafa Original! Mas para minha surpresa o nível não baixou, e me surpreendeu muito! Parabéns pelos ótimos textos e afirmo que passarei a ler novamente tudo!! Já estou ansiosa pelos próximos “capítulos” dessa novelinha!! :p
    Beijãoo Campeirinhooo

    postado em 6.Mar, 2012

  99. Caroline

    Sempre que o Cafa- Mor escrevia que ” y coisa NÃO é regra ” e agora quando os dois cafinhas escrevem o mesmo, tenho a impressão de que eles estão querendo dizer que eles não se incluem naquilo, por exemplo, sobre a pergunta de umas das leitoras sobre a posição de quatro etc.

    Esse post foi muito bem escrito Cafa. Concordo com você que muitas mulheres fazem várias coisas só pra agradar o cara, e é super comum…especialmente quando se é mais jovem. Não é algo traumatizante, mas deve ser encarado como um aprendizado, eu fiz isso.

    Ah uma sugestão: Qualquer dia você poderiam postar uma Sexta das leitoras com comentários do cafa-mor, praieiro e campeiro! Seria legal. Bjo

    postado em 6.Mar, 2012

  100. Beca

    texto show :) pura verdade.
    mulher é bicho besta, muitas vezes tem que quebrar a cara para ter jogo de cintura e mais racionalidade no relacionamento.

    estou muito fã do blog, parabéns :**

    postado em 6.Mar, 2012

  101. Angie

    Vai me dizer, agora, que uma concessão ou outra não pode e não deve ser feita? Ah, me poupe, vá!

    Campeiro > Não disse isso no texto e nem direi agora.

    postado em 6.Mar, 2012

  102. Palhacita do mês

    Que atire a primeira calcinha quem “nunca” fez algo somente para satisfazer o outro……e que muitas vezes esse “outro” achou muito pouco……

    Infelizmente, estamos numa época que namorar é quase igual a ganhar sozinho na mega sena acumulada com um unico volante.

    E me desculpem…….essa história de que, quem quebra a cara aprende é lenda!!!!

    Fiz isso por diversas vezes, e quando “estou envolvida” (deixar beeem claro, EU envolvida), esqueço tudo que passou e novamente cometo os mesmo erros……

    Mas………faz o que né? Homem não vive sem mulher e vamos combinar, mulher também não vive sem homem……

    Bora arriscar…..

    postado em 6.Mar, 2012

  103. Jordana

    Cafa, nao conhecia seu blog e confesso que adorei !! Ja dei varias risadas, a forma como escreve e hilaria !! haha
    Esta de parabens .. e continue nos informando sobre tudo !!! Beijo

    postado em 6.Mar, 2012

  104. Thaís

    Cafinha,
    Adorei o texto. E não somente este, adoro o seu ponto de vista, sobre os mais variados tipos de assunto.

    Você sem dúvida é o melhor! Beijo Gatinho! ;-*

    Campeiro > Beijo, Tatá.

    postado em 6.Mar, 2012

  105. Caroline

    Esses tempos eu assisti um vídeo super interessante sobre o comportamento feminino, o qual falava, entre outras coisas, sobre a tendência que as mulheres têm em fazer de tudo para agradar os outros. A mulher que discutia o tema dizia que nós, mulheres, fomos educadas para agradar, não para questionar, desafiar, impor. Segundo ela, a coisa mais importante para uma menina ser bem vista é ser dócil e educada, não questionadora. Espera-se que os meninos corram atrás das suas vontades. Das moças, espera-se que cedam.

    Considero errado a mulher acabar por se submeter a tantas coisas que não a agradam para agradar os homens. Entretanto, isso é cultural, e todas nós temos essa mentalidade de alguma forma. Se a moça cede aos pedidos do namorado, isso provavelmente acontece porque ela teve uma criação que deu ênfase à importância de a mulher atender aos desejos alheios e de não incomodar, de ser dócil. Mulher que é dócil não briga com o namorado porque não quer fazer sexo anal, não é? Mesmo que doa.

    Não sei se tem muita coisa que a gente possa fazer em relação às mulheres que atualmente se comportam dessa maneira. O que podemos é educar as meninas das futuras gerações para serem mais questionadoras e menos preocupadas em agradar o outro. No mais, o que nos resta é policiar-nos para não cairmos na ladainha de qualquer malandro, bem como tentar combater a própria criação para submissão que recebemos.

    postado em 6.Mar, 2012

  106. Mariane

    Ué, ja fiz algo só para agradar ele e vice versa

    Quem nunca assistiu um filme chato só porque era o filme preferido dele?
    eu por exemplo ja fui até em estadio assistir a um jogo, e ele ja foi a festa de confraternização da empresa que eu trabalho mesmo odiando, isso é normal em um relacionamento.

    postado em 6.Mar, 2012

  107. Déia

    Não é só a mulher que faz concessões num relacionamento. E daí querer agradar o namorado, se ele também faz isso por você?

    postado em 6.Mar, 2012

  108. carine

    Oi cafa, agora diz ai qual mulher no mundo que vai ter a primeira vez no sexo anal que está com vontade e sente prazer? hehehe É muito dificil heim….demora até a mulher conseguir relaxar bem e sentir prazer, e até chegar nisso vai ser algo que ela vai fazer mais para agradar o parceiro…bom pelo menos foi assim comigo…no começo pode ter sido idiotice só para agradar, mas hoje eu sinto prazer e nada mais excitante do que ver meu namorado sentindo muito prazer fazendo comigo! E não tendo que procurar isso fora do nosso relacionamento
    beijos cafaaa!

    postado em 6.Mar, 2012

  109. Giselly

    Concordo totalmente com tudo! Quem nunca cedeu pra agradar que atire a primeira pedra! rsrsrs E não liga pra essas leitoras loucas que tem por aí viu, você é responsável pelo que escreve e não pelo que elas entendem…

    postado em 6.Mar, 2012

  110. Nana

    Nao curti !! Vc generalizou demais…
    Semana dificil cafa??

    postado em 6.Mar, 2012

  111. Campeiro, como você tá bom. Gostei muito do texto, e realmente, quem nunca se submeteu a essas. Você esqueceu de falar na desculpa da camisinha: “Você nao me ama? nao confia em mim?”. E o desgraçado faz isso com todas, sai metendendo em tudo q é pussy sem preservativo.
    (conheço casos assim)
    Mais uma vez desculpa por ter implicado tanto com você na seleção dos cafas.
    Beijos

    postado em 6.Mar, 2012

  112. M. Bovary

    Né…?

    Tenho uma amiga que enchia a boca pra reclamar de como são toscas as mulheres que começam a namorar e esquecem as amigas, só querem saber do namorado e blá blá blá. Enchia a boca para falar delas, e chegou até a declarar que ai de mim se eu fizesse isso!

    Ha! E não é que ela começou a namorar chutou o “resto” pro escanteio? Nunca mais a vi sem a presença do namorado (que por sinal, também é um amigo).

    Pelo menos ele continua ele. Já ela…

    (fim da sessão desabafo)

    Obrigada, meu caro cafa! Esses posts são uma verdadeira catarse para mim! É, a palavra é feia, mas não há descrição melhor :p

    postado em 6.Mar, 2012

  113. Deh.

    Cafonildo, acho q o que falta por aqui é falta de interpretação do texto por parcela das leitoras. Não concordar com o teu posicionamente é uma coisa, outra completamente diferente é o que está ocorrende: Não conseguem compreender o que foi dito. ps. “quase doutora” do coment. foi ótimo.

    postado em 6.Mar, 2012

  114. Deh.

    Cafonildo, acho q o que ocorre aqui é falta de interpretação do texto por parcela das leitoras. Não concordar com o teu posicionamente é uma coisa, outra completamente diferente é o que está ocorrende: Não conseguem compreender o que foi dito. ps. “quase doutora” do coment. foi ótimo.

    postado em 6.Mar, 2012

  115. Luisa

    Cafa, to afim de conhecer um cara BEM gato.. onde q eu te acho? rsrsrs

    É SÉRIO!

    postado em 6.Mar, 2012

  116. Iza

    poiseh, eu conheço algm com as caracteristicas que vc fala, mas eu nao tenho certeza! dias desses eu tava imaginando se eh vc mesmo… e vamos combinar que brasilia eh um ovo, ne..

    Campeiro > Éhhh… Vai ver sou eu mesmo.

    postado em 6.Mar, 2012

  117. Julia

    Campeiro,
    Gosto do modo como vc trata os assuntos, com sinceridade e sem ficar iludindo as meninas com coisas do tipo: ” vc eh maravilhosa, meu bem, vai desencalhar!”. Acho que desse jeito tanto homens quanto mulheres podem abrir a cabeca e perceber que a ciencia de rolos, namoros nao eh como a gente aprende novinho. Nao tenho previsao de ir a bsb, nem de fica testando meu poder de de seducao em vc campeiro, entretanto tenho vontade de conversar com vc, a toa mesmo. Se nao for sua praia, tudo bem, so queria tirar a duvida. Anyway, vcs tao de parabens e ao contrario de alguns posts que li, acho o cafa chef demais e mto inteligente tb!Homem que fica dando moral pra td mundo eh de se desconfiar! Hahaha
    Bjo

    Campeiro > Podemos conversar, sim, Julia. Na boa. Bjs.

    postado em 6.Mar, 2012

  118. Julia

    Ok. So que quase nao uso Msn mais! Me manda um email de alguma conta sua e a gente troca uma ideia.
    Bj

    postado em 6.Mar, 2012

  119. vane

    adorei o texto.. nossa, as paranaenses em peso aqui… li alguns comentários sobre a terra das cataratas, curitiba…
    bjoss

    postado em 6.Mar, 2012

  120. Priscila

    E aí Cafa, agora eu pergunto: Se o cara filmar sem a parceira saber e divulgar por aí? Há processo por danos morais? Beijos

    Campeiro > Ferindo a honra e a dignidade da moça, sem dúvidas. Se além de divulgar o FDP sair escrevendo e falando merda, ainda pode pegar o crime de Difamação.

    postado em 7.Mar, 2012

  121. Jaja

    Tou percebendo que as leitoras ficam cada dia mais encantadas pelos cafas…
    Fica mais do que provado que mulheres de conteúdo são conquistadas pela inteligência e não pela beleza! ;)
    Beijo Campeiro!

    postado em 7.Mar, 2012

  122. Gabi

    Cafa,

    Gostei do post, pois me identifiquei muito. Tenho algumas fotos e tal… Mas fiz porque tive vontade e nunca para agradar o cara, acho que tem toda razão, muitas mulheres deviam aprender a dizer NÃO, e deixar de fazer coisas que não tem vontade, só pra agradar o cara. Mas também acho que a concessão em qualquer relacionamento é importante, desde que as duas partes estejam afim!

    Adoro o manual, e todos os seus textos, vc definitivamente é o meu cafa preferido, o melhor!!

    Beijos Cafinha!!

    postado em 7.Mar, 2012

  123. Fora do Ninho

    Gente sei que vcs vao me trucidar, mas preciso da ajuda do melhor dos cafas.
    Eu sou mulher, bem resolvida independente essas coisas, carioca, deveria ser um pouco mais despachada, mas sou totalmente travada :(
    Indo direto ao assunto, vamos dizer que eu curto o mesmo lanche que vc cafinha rs.
    Me da uma ajuda eu sou muito travada, estou num relacionamento indo ladeira abaixo que eu nao aguento mais e tem quase 1 ano que me descobri completamente apaixonada pela minha melhor amiga, temos uma amizade maravilhosa, combinamos como ninguem, ela ta sozinha desde que terminou o namoro com um idiota (tem um pouco mais de um ano) a gente sempre sai juntas, viajamos juntas, somos melhores amigas uma da outra…mas eu sou travada e ela tambem. Ela sempre disse que nao mudaria de time, mas ao mesmo tempo sempre que pode brinca comigo com isso, ta sempre perto, faz carinho, enfim….
    Eu nao sei o que fazer e isso pira a minha cabeca, trocaria meu relacionamento sem pensar duas vezes.
    Tomar iniciativa direta e algo impossivel pra mim nao sugira isso hehehehehe
    Beijos.

    postado em 7.Mar, 2012

  124. Thaís

    Campeiro > Beijo, Tatá.

    Morri, juro.. rs
    Me chamando de Tatá eu gamo! haha

    postado em 7.Mar, 2012

  125. Gabriela

    Cafa,
    Gostei muito do post, pois me identifiquei com o caso.
    Tenho algumas fotos e tal, mas fiz porque tive vontade, e acho que você tem toda razão, não devemos fazer coisas que não temos vontade só pra agradar o cara. Mas também, acho que a concessão em qualquer relacionamento é importante, desde que as duas partes estejam afim!

    Adoro o manual, e todos os seus textos, você definitivamente é o meu cafa preferido, o melhor!!
    Beijos Campeiro!!

    postado em 7.Mar, 2012

  126. Yara

    Infelizmente, ainda o velho machismo é o que rege as relações sexuais e amorosas. Mas há a pressão do “ter de fazer tudo” para se mostrar liberal, para não ser taxada de conservadora, fria, etc. Como se filme pornográfico fosse parâmetro de liberdade. Aliás, se fossem, seriam duramente proibidos, ou rotulados de “coisa de doido”…rsrs!

    postado em 7.Mar, 2012

  127. Adriano Mineirinho

    Estes novos cafas estão entregando todo nosso ouro, para os bandidos neste caso “as bandidas” . Vão devagar garotos não precisa entregar tudo assim de mão beijada para as mulheres. Sei que é manual das mulheres com dicas etc. Mas Ta brabo!!!

    postado em 7.Mar, 2012

  128. Lorena

    Meninos, vcs estão mandando muito bem! Tão segurando muito a onda aqui do manual. Os textos são engraçados e polêmicos na medida certa, uma delícia! E olha que nos primeiros textos queria pegar um avião até Bsb só p/ te dar uns tapas.
    Agora, Campeiro…cuidado p/ não entregar d+, daqui a pouco vai ter marmanjo te ameaçando.

    Bjo

    postado em 7.Mar, 2012

  129. Billie

    Gente isso é horrivel, olha eu acho q por mais que o cara queira primeiro você tmb tem que curtir junto com ele, e segundo SEMPRE USE A SUA CAMERA nunca deixe nada nas mãos deles guarde no seu computador ou apague depois que vc virem o filme caseiro
    essas coisas sempre podem cair em maos erradas e as consequencias são tragicas

    postado em 7.Mar, 2012

  130. Morena Faceira

    Cafa Campeiro,

    Adoro seus textos e opiniões. Concordo com você em gênero, número e grau.
    Ah, vem pra Recife tb, você vai adorarrrr o xamêgo das pernambucanas…rsrsrsrs =)
    bjosssss

    Campeiro > Eita proposta tentadora.

    postado em 8.Mar, 2012

  131. Lidiane

    Sou independente, autoritária e orgulhosa… Nunca demonstro que gosto, pelo contrário sempre demonstro indiferença… mas por dentro estou morrendo de amores e não dou o braço a torcer por medo…
    Acho que isso assusta o homens!!!! o que vc acha???

    postado em 8.Mar, 2012

  132. Déia

    Preciso confessar que num primeiro momento eu fiquei put4 com o post…(talvez pq eu tenha me visto em umas dessas situações…rs )
    E achava que tudo que eu fazia era de acordo com a minha vontade…mas, lembrando melhor, algumas vezes eu não tava no clima e fazia só pra não ser a chata…
    E não só com homens, com amigas tb…
    Valeu pela reflexão, Cafa!
    E vamos aprender a dizer não…

    postado em 8.Mar, 2012

  133. Marcio

    Engracado o site e o conteudo. O malandro na historia aqui é você… mas enfim, retomando o assunto, o homem é caçador e a mulher a presa, a verdade é essa.

    postado em 8.Mar, 2012

  134. Charlene Dantas

    Gostei muito do texto. Alias, gosto muito da pagina. Adoro sua sinceridade e seu jeito realista de ver as coisas. E outra, isso tudo passa longe de ser machismo. Muito bom mesmo. Sucesso pra você ‘Cafa’ hahaha

    Beijo.

    postado em 8.Mar, 2012

  135. Lorena

    Cada um no seu quadrado.Você disse TUDO Cafa.

    Final de semana já está batendo na porta hein?! Então, bom FDS p/ nós e um Feliz dia das mulheres mulherada!!! ;D

    beijoos. ;*

    postado em 8.Mar, 2012

  136. Camila

    Esse blog é a narração da realidade… mas por mais que algumas mulheres leiam elas continuam sendo do mesmo jeito que sempre foram.
    Fiquei indignada ao ler um comentário acima que a guria dizia não ser acéfala por fazer doutorado na pqp. Pelo amor de Deus, não é pq vc é uma doutoranda no exterior que isso significa alguma coisa, as pessoas não precisam se afirmar dizendo que são isso ou aquilo…

    Você pode ser uma advogada e ser desastrada. Pode ser um médico que não é nem um pouco saudável. Pode ser um dentista com os dentes amarelos. Assim como pode ser uma doutoranda e ser acéfala no momento que leu o post e entendeu tudo ao contrário…

    Beijos Campeiro.

    postado em 8.Mar, 2012

  137. Anna

    Campeiro,
    Esse foi o seu melhor post.Quem prediziria que bons textos deixaria alguém meio apaixonada?Acho que vou começar a exigir uma redação sobre temas variados e com,no mínimo, 30 linhas antes de sair com alguém.
    Pena que só foi tocar no mistificado sexo anal para várias gurias perderem o vértice do texto.

    P.S.:andar pelas ruas de Brasília tornou-se muito complicado.Como consequência por ficar encarando cafas em potencial e pensando ‘será que é ele?’ tenho colecionado números de telefone e cantadas baratas.Podíamos combinar de vocês Cafas fazerem um sinal secreto sempre que uma guria encará-los,né?

    Beijo.

    postado em 8.Mar, 2012

  138. Suane

    Bacana hoje é o nosso dia e nenhum fez um postzinho pra gente..
    homenagem zero!

    postado em 8.Mar, 2012

  139. Patricia

    Concordo com TUDO o que li. 99% das mulheres já o fez e as que não fizeram acabarão por fazer. É matemático! O amor é cego, surdo e ESTÚPIDO! LOL Mas quantos homens fazem, por exemplo, oral sem gostar disso só para agradar a companheira? Já para não falar que muitos também fazem papel de ursos quando as namoradas dizem que vão dormir em casa da amiga ou que vão para uma festinha de pijama com as melhores amigas e acabam por sair para a noite de salto alto, o vestido mais justinho que tiver e o cabelo bem bonito só para elevar a moral.
    O meu problema com os homens é que os conheço TÃO BEM que já nenhum consegue passar-me a perna, a não ser que seja um muito bom actor. E só conheço todos os truques, desculpas e jogadas porque sempre tive homens como melhores amigos, claro que eles vêm-me como uma possivel foda, mas eu vejo-os e trato-os como os meus melhores amigos. Foram bons professores no que toca a ensinar como não cair nas frases tiradas do google que muitos players mandam.

    postado em 8.Mar, 2012

  140. Patricia

    Ah! e meninas, não façam as coisas com medo de perder a pessoa. Certamente ele vai dizer “deixa só a cabecinha, eu te amo amor” e se vocês disserem que não porque magoa, mesmo que digam com jeitinho, se for um homem que não mereça o que está a pedir-vos provavelmente vai ficar chateado, falar mal convosco e até mesmo gritar. Eu tive um namorado assim, foi com ele que iniciei a minha vida sexual e também caí na historia da cabecinha e agora sei que toda a cabeça tem pescoço e entra logo a seguir! LOL se for um homem que faça por merecer que vocês vão ver um jogo de futebol, que tentem o sexo anal, que cedam umas quantas vezes porque ele MERECE, então façam esse esforço, ele acabará por retribuir. Mas se for daqueles que ameaçam por um fim na relação e nao compreende que por exemplo o sexo anal no inicio magoa pra caramba, ahhhh mandem-no pastar com as vacas, fiquem sozinhas e o homem que merece tudo isso de vocês um dia aparece !!
    beijo para todas e claro, beijo para o CAFA =)

    postado em 8.Mar, 2012

  141. Regiane

    Devo ser alienígena… jamais fiz algo q nao quisesse pra agradar namorado… lembro do meu primeiro namorado tentando me convencer a transar com ele: mas vc me ama, o q tem demais fazermos amor? Querido, amor nao se faz… sente!! E ele teve q esperar uns 4 anos até eu me sentir preparada… mulheres com perfil descrito no post sao as inseguras e desesperadas em nao ficarem sozinhas!! Qto ao clichê “é só a cabecinha” é preciso q as moças saibam q penis nao tem ombro!! Bjao.

    postado em 8.Mar, 2012

  142. alice

    cafa, acho que a grande diferença de mulher ser submissa mais que o homem é o fato de se envolver sentimentalmente com mais frequencia que os homens. Pode reparar, homem quando ama também aceita um monte de coisas, fica troxa, aceita mulher barraqueira, chiliquenta, feia, burra, etc (não só essas especificamente), só que em questão evolutiva para os homens, a parte sentimental fica de lado na maioria das vezes. Quando gosta não importa se é homem ou mulher, os dois acabam sedendo coisas que habitualmente não fazem, tanto referente a sexo quanto na convivencia diaria, a diferença é que não adianta, mulher é mais sentimental, entao vai ceder mais vezes.

    postado em 8.Mar, 2012

  143. Laís

    Ah meu post preferido até agora com certeza, concordamos nisso. Por essas e outras que nunca tive um relacionamento sério, prefiro ter a personalidade formada e foco no que eu realmente quero do que ser facilmente conduzível, quando imatura.

    Só acrescentando a pergunta da Dandara Landi ali emcima, eu acho que os homens que fantasiam muito com aeromoça(o) são os gays. Além de quererem se vestir e se maquiar igual a gente, eles são extremamente descarados e recebem umas 20 cantadas por vôo. Os héteros parecem que tem medo da gente… Eu nunca recebi nenhuma cantada trabalhando, mas acho q é pq sou feia mesmo. hauhau

    beijos cafa campeiro

    postado em 8.Mar, 2012

  144. Bia

    Campeiro vou te fazer uma pergunta bem objetiva se puder me ajudar…Ficarei feliz

    Até que ponto um cara curte um joguinho de sedução? Vou tentar explicar, conheço um cara há um tempo saímos as vezes mas não somos namorados (Não que eu não queira). As vezes penso em cair fora mas qdo ele percebe isso faz de tudo pra voltar como estava antes. Mas cansei disso, agora eu me pego atiçando ele dando corda, mas aí chega num ponto e….eu corto sutilmente. _Até que ponto ele vai aguentar isso e resolver desistir de vez?
    Obs: não estou fazendo de propósito mas acho que estou em dúvidas se ainda quero ele e enquanto não decido fico nessa.

    Beijo
    Bom fds

    postado em 9.Mar, 2012

  145. Joice

    Nunca fiz sexo anal, nem eu tendo prometido de presente de aniversário pra um ex… rsrs. E não sei se é sorte ou se sei demonstrar quando não gosto de algo, mas nunca tive problemas de me obrigarem a fazer o que eu não queria. É bem relativo, e tem muito haver com o quão a mulher se dá valor.

    postado em 9.Mar, 2012

  146. Carla Ribeiro

    Comecei a ler o manual com 15 anos e já tenho 19! Lembro que só eu e outra menina menor liamos e comentávamos os posts. O cafa ainda brincava dizendo que era pra gente sair daqui por causa da idade e tal… Aí por um tempo eu namorei, falava pro cafa do meu namoro nos comentários.. depois foi ficando uma merda e contei pro cafa também. O namoro acabou e eu falei pra ele, ele disse até que foi melhor assim. Aí agora eu fico pensando: Poxa, que saudade do meu amigo.
    Não que você seja ruim, cafa campeiro, mas o cafa chefe era meu amigo (mesmo sem nem lembrar mais de mim), sabe? Esse texto é tão diferente do que ele escreveria. Ele diria “sempre tem aquelas meninas cabeça de empada que fazem tudo o que o cara quer sem pensar nas consequencias” hahaha

    O comentário foi só pra dizer que estou com saudade dele. Se puder, passa o recado, ta bom?
    Beijos!

    postado em 9.Mar, 2012

  147. Joux

    Desculpe, a pergunta nao foi pra mim, mas gostaria de colocar minha imprestavel opiniao. Se o cara ta mesmo afim de vc, em dois dias ele te pede em namoro, nao fica com joguinho, alias esqueça esse negocio de “joguinho”. So reconsidere esse fato , se :
    1- Ele sofreu um acidente e está recuperando a memoria;
    2- Alguem na familia dele sofreu um acidente ou esta doente e ele nao tem cabeça pra pensar em namoro firme;
    3- Ele foi mandado pra guerra, pra Plutao ou está sendo mantido em cativeira pelas Farc;
    Salvo qualquer outra hipotese, o cara so ta te enrolando e quiça degustando.
    Ou entao, muito provavelmente , esta selecionando a pretendente, entre vc e mais 18, ai vai demorar um pouquinho mais pra ele se decidir mesmo. Porem nao mais que 1 mes, ai eh putaria, da parte dele é claro.
    Fica a dica ;-)

    postado em 9.Mar, 2012

  148. Mariana Dalberto

    vc tem filho cafa?

    postado em 10.Mar, 2012

  149. Paula

    Nossa, isso de querer agradar quando tá apaixonada é foda.

    Por isso eu não posso ficar com cara que gosto de mais, nunca consigo me controlar, acabo sendo burra e achando que ele é a exceção. Me dedico por inteiro…

    Tudo tem que ter equilíbrio.

    postado em 11.Mar, 2012

  150. Jess

    Olha, isso é um jeito bem simples de ver as coisas, não acham? Nada é tão preto ou tão branco, em geral as coisas tendem bem mais para um cinza…

    Se fossemos fazer apenas aquilo que queremos 100%, sem nenhum ônus, as relações seriam puramente egoístas. Que mulher então deveria aceitar fazer sexo oral, se levarmos em conta todo o trabalho que dá insistir naqueles movimentos repetitivos, e o fato de que o grande prazer em se fazer isso é ver o outro ter prazer? E que homem passaria séculos masturbando a parceira, nos mesmos movimentos repetitivos, cansativos, só para a ver ter um orgasmo?

    A questão é que a maioria das mulheres já enxergou que um dos grandes pilares de um relacionamento é querer dar prazer para o outro, mesmo com um certo ônus para si mesmas. E é claro que isso não funciona sem a volta, mas acho que os homens ainda vão levar mais alguns séculos para processar isso! ;)

    postado em 12.Mar, 2012

  151. Skull

    Sem contar que as mulheres sempre pensam se eu não fazer com ele,outra irá fazer é tipo a velha história “o que vc não tem em casa você consegue na rua”, mas na boa se o cara for safado mesmo, nem tendo tudo em casa ele sempre vai querer um lanchinho fora.

    postado em 12.Mar, 2012

  152. Micheline

    Cafa, tu pode me ajudar?

    Que indícios eu devo buscar numa conversa com uma pessoa que eu estou teclando há apenas dois dias pelo inbox do facebook? Tipo, como saber se o cara quer só me comer ou se quer me conhecer, e tal?

    *Ele mora em outro Estado;
    *Ele é bem conhecido no meio em que trabalha, inclusive nacionalmente. Meu medo não é o de que ele seja um psicopata, por essas razões que eu falei, meu receio é que ele venha até a minha cidade só pra me comer e volte como se nunca tivesse me conhecido.

    postado em 12.Mar, 2012

  153. Keth

    Cafa Campeiro lindo, quais as dicas que vc dá para quem começou esse ano o curso de Direito? =D
    (levando em conta que eu só poderei fazer estágio no 4º ano porque meu curso é integral)

    Beijos

    Campeiro > Keth, dedique-se à faculdade, mas nem tanto; nem sempre os melhores alunos são os melhores profissionais. Me atrevo a dizer que o conhecimento repassado entre os alunos, a convivência e o contato profissional são coisas mais importantes do que as que aprendemos na sala de aula.

    postado em 14.Mar, 2012

  154. indy

    Ah cafa agora te pergunto:
    Vc nunca se irritou ao ponto de nao querer ver mais a garota por que ela nao quis fazer algo que vc queria mto (na hora, nao vale depois)?
    E vc nao achou otimo qdo fizeram algo que vc pediu, supostamente mesmo ela não querendo?

    postado em 14.Mar, 2012

  155. Cibele Melo

    Nossa que texto lindo, um dos melhores que já li aqui. Parabéns. ;)

    postado em 15.Mar, 2012

  156. Alicia

    Mas afinal, pq vcs gostam tanto de sexo anal? é mais prazeroso? o buraco é mais apertado? o prazer nao é igual ao sexo tradicional???

    postado em 18.Mar, 2012

  157. Mariana Goulart

    Só a cabecinha é boato.
    Afnal, pinto não tem ombro, né?
    Bjs :*

    postado em 19.Mar, 2012

  158. ANA

    Disocrdo de alguns pontos e concordo com outros:

    Discordo que a mulher faça só para agradar o cara.
    Há as que fazem por curiosidade , tanta gente gosta e faz será tão ruim assim?

    Em relação ao namorado que sai..me poupe qual homem nunca deixou a namorada em casa e deu uma fugidinha para a night?
    Se for esperar um que não faça isso é melhor virar lesbica ne??
    E você acha que ela é otária se ela souber que ele sai e aceita?O otário é ele que pensa que engana alguem.Não se esqueça que o mal do esperto é pensar que todo mundo é bobo.

    Concordo quando vc diz “Independente de qualquer coisa, é muito importante que as pessoas mantenham suas vontades, seus princípios, seus posicionamentos, sua vida particular, seus amigos e tudo mais quando estão envolvidas em um relacionamento, seja ele namoro, casamento, putaria, ou qualquer coisa.”

    Acho que é por aí.

    E para finalizar:Tudo isso é falta de maturidade, tanto do homoem quanto da mulher.Mas só se adquire a maturidade se estrepando pelo meio do caminho.
    Essa é a graça e beleza da vida.

    postado em 22.Mar, 2012

  159. Lila

    Olá!
    (“rasgando seda..”)
    Há muito tempo não passava por aqui, e desatualizada ( muito por sinal) nem sabia que o Cafa Mor estava ausente por motivos de trabalho ( com muito pesar). Agradeço aos textos brilhantes deixados por vocês aqui, que nos fazer chorar, sorrir, indignar, gargalhar, refletir, entreter.. Enfim, Obrigadaaaaaaaa pela generosa contribuição.

    Beijos à Campeiro, Praiero e Mor! ;)

    Ps: Perdão, mas confesso: O Mor é meu favorito. Por favor não nos deixe, Mor, tanto tempo sem um post seu. A maturidade, as boas sacadas, o humor e a ironia são seus pontos fortes. Mega saudades!

    postado em 22.Mar, 2012

  160. RICA

    olha eu nunca fiz nenhuma das coisas acima por nenhum homem, nunca permiti q nada chegasse a esse ponto. Sexo só casando.

    postado em 11.Apr, 2012

Deixe seu Comentário: