SEXO 1 de setembro de 2015

5 dicas para você parecer uma maluca na cama e 5 dicas úteis

61tLE0eDGwL._SL1181_

Vez ou outra eu gosto de parar em bancas para ler os títulos de revistas femininas e buscar matérias com “Dicas para você enlouquecer um homem na cama”. Na maioria das vezes só tem groselha escrita, coisas sem sentido algum, clichê e uma ou outra dica interessante.

O ponto principal aqui é que essas dicas consideram que a leitora é um padrão de mulher. E ai o que se aplica a uma, pode sair completamente ridículo em outra. Por exemplo, eu tinha uma ex advogada, super séria e formal. Se a garota seguisse a dica de comprar uma casinha de cachorro e me esperar lá dentro pra transar, sugestão que eu vi em uma revista feminina há alguns anos, eu iria explodir de rir e meu pau cairia num estado de dormência profundo.

Dessa vez fiz uma busca no Google para encontrar quais matérias referentes ao assunto estão melhores ranqueadas, ou seja, que possui mais relevância para as mulheres. Encontrei duas, uma da Glamour e outra do Bolsa de Mulher  .

Fiz um compilado de 5 abobrinhas e 5 dicas úteis (com algumas que eu recomendo). Vamos lá:

Abobrinhas

1-) Segure o xixi – “Essa é polêmica, mas algumas moças juram que têm sensações orgásticas intensas quando estão com a bexiga cheia”. Cafa > Gente, eu nunca ouvi isso. Alguém comprova? Aliás, eu não consigo ver maior desconforto do que transar com o jarro cheio (seja o primeiro ou o segundo jarro). Há muitos anos, transei com uma garota que quando ela gozou eu recebi um jato imenso no meu colo. Ela disse que foi a primeira vez daquele jeito. Fui buscar a respeito e descobri que na verdade, quando a mulher goza, se ela estiver apertada sai mijando tudo. Portanto, se você achar que gozou pra caramba certa vez, provavelmente você deve ter mijado o cara inteiro. Não é legal.

2-) Sexo com um desconhecido – “Transar com um desconhecido é uma ideia bastante excitante para algumas mulheres. Que tal inventar uma cena dessas com o seu parceiro? Marquem um encontro em um bar a (a ideia é irem separados), vista uma roupa bem ousada, sente-se no balcão e deixe-o puxar papo. Conversem como se estivessem se conhecendo e terminem a noite em um motel diferente. De resto, é só deixar a imaginação fluir”. Cafa > Eu morro de medo de um futuro relacionamento chegar a esse ponto. A pessoa já está tão de saco cheio da outra, que precisa ficar criando teatrinhos para apimentar a relação. O grau de abstração que precisa ter para que isso funcione é muito alto. Não vejo funcionando com amadores. Acho melhor o casal chegar num acordo de uma relação aberta e cada um buscar personagens reais vez ou outra (Apesar de que não vejo isso dando certo no longo prazo).

3-) Voyeurismo – “Homens são muito mais visuais do que as mulheres e a ideia de serem observados enquanto fazem sexo é realmente excitante. Que tal esquecer a janela do quarto aberta em uma noite daquelas?” Cafa > Que asneira é essa? Uma coisa é ser visual porque eu tenho tesão na mulher que eu estou, a outra é minha vizinha de 70 anos de idade ver meu rabo branco enquanto transo com uma garota. Não tem nada de excitante nisso, sem contar que eu nunca mais ganharia pedaços de bolo de nozes.

4-) Garota de programa – “A ideia se vestir de prostituta para seduzir o parceiro é bastante comum entre as mulheres. Se você também pensa nisso, escolha uma roupa muito provocante e avise que estará à espera dele em determinada esquina (pouco movimentada, nada de se colocar em risco!). Quando ele chegar, negocie como se fosse uma garota de programa e avise que realizará todos os desejos dele. A noite vai ser quente!” Cafa > Ideia de jerico. Novamente a criação de teatrinhos. Será realmente necessário essas situações depois de muitos anos namorando ou de casado? E se a putinha na esquina ouve do cliente que naquela noite o cara que ser comido com uma cinta-caralha ou que ela transe com o amigo dele? Sei lá, eu devo estar muito antiquado ou realmente não sei brincar de teatrinho. Outra coisa, se ela fizer isso em São Paulo ela pode fazer ponto numa rua sem saída que ainda assim correrá um risco fudido.

5-) Encontre o ponto G dele – “O períneo, aquela área da pele entre os testísculos e o ânus, é megassensível. Massageie a região de leve e veja-o contorcer de prazer”. Cafa > Meninas, não! O períneo eu costumo dizer que é uma zona desmilitarizada entre duas potências que não se conversam no meu corpo, o pau e o rabo. Não invada essa fronteira, pois nenhum dos países vai gostar. Sinceramente eu tenho minhas dúvidas de homens que gostam de ser tocados nessa área, normalmente os dois países tem livre acesso.

Úteis

6-) Domine – “O controle total da noite pode ser muito excitante tanto para você quanto para ele. Amarre as mãos dele na cama e não permita que ele a toque enquanto faz de tudo para provocá-lo. Comece com beijos longos e vá descendo até terminar em um sexo oral caprichado. Ele não vai aguentar”. Cafa > A dominação é um diferencial. É impressionante a quantidade de melhor comandada na cama que não consegue ter uma atuação ativa (não me refiro no sentido do item 5). Porra, fale a posição que você quer, peça pra tomar um tapa, dê um tapa. Mais atitude e menos passividade. Óbvio, dentro do bom senso.

7-) Use seu iPhone“Nenhum App é tão divertido quanto o Spice Dice. Chacoalhe o telefone e veja os dadinhos darem a dica de uma posição nova ou uma sugestão picante”. Cafa > Minha primeira ex adorava uma parafernália sexual. Uma das coisas que eu curti que ela trouxe foi uns dadinhos com posições e mandamentos. As vezes você descobre umas posições que a princípio são esquisitas, mas dão prazer. Esse aplicativo eu não conheço, mas por favor, deixe o celular em modo avião. Já passei o constrangimento de estar mostrando foto da minha viagem para uma garota e o Tinder me avisar que eu tinha uma nova combinação.

8 -) Chupe o dedo dele (by Cafa) – É extremamente excitante ver a garota fazendo sexo oral. E tão bom quanto, é pegá-la na posição de ladinho e vê-la chupando o (meu) dedo.

9-) Mão no saco (by Cafa) – Essa é outra ignição na hora do sexo. Quando estiver um tempinho ali cavalgando, dê umas mexidas no saco do cara, como se estivesse com aquelas bolinhas de fisioterapia com um guiso dentro, saca? Sem apertar demais, claro. O mesmo na posição de quatro. Apenas cuidado com a zona desmilitarizada.

10-) Avise onde quer que ele goze (by Cafa) – De novo, vamos ter mais atitude na cama. O cara não vai adivinhar onde você gosta de ser tocada ou a posição se você não abre a boca. Quer ir pra posição que te agrade? Fale. Curte o pau do cara? Elogie. Não acha nada demais? Fique quieta. Atitude, mas com sinceridade. A cereja do bolo é quando você fala onde quer que ele goze. Óbvio, se não tem intimidade, vai pra camisinha mesmo.

E cuidado, essas dicas precisam ser usadas com parcimônia e aos poucos, conforme vocês vão se conhecendo. Alguns homens podem ficar assustados com tantos efeitos especiais de uma vez só.

  • Mila Kings

    Cafa, tenho quase certeza que há muitos anos você ensinou a estimular o períneo… e agora? =p ahauahua

    • cafa

      Jamais. Você leu em outro blog. Eu faleu do saco.:p

  • Mirian Guedes

    Cafa que bom que não sou a única a achar ridículo essas dicas de revistas

  • Carol

    O lance das bolas ainda é complicado pra mim, rola lamber e até rola pegar, mas morro de medo de machucar o cara então acho que pego tão de leve que não sei se de fato faz diferença. Fora que tenho as unhas grandes e não sei se machuca, explica melhor a comparação com as bolinhas de fisioterapia?

  • Angel

    Cafa, concordo em mto com vc. Mas confesso q tive experiências bem legais com dicas q vc condenou totalmente. Kkkk!!! Acho q o mais importante é considerar o tipo de relacionamento q existe entre o casal (dentro e fora de 4 paredes) e a personalidade de cada um, claro. Qnto à mijada na hora da gozada…onde vc leu isso?! É meio q assoviar e chupar cana ao msm tempo. Eu poderia explicar melhor, sob meu ponto de vista, mas é melhor não. rs

  • Railda Rodrigues

    Sem dentada não há amor/sexo possível! rs

  • Callas Alice

    são as mesmas dicas dos anos 50, repaginadas. tratam a mulher como submissa, cujo principal prazer deve ser o masculino. queria visualizar melhor a linha entre passividade e dominação. vais escrever outro post sobre isso?

    • cafa

      O primeiro tópico é “domine” e você traz comparação com submissão? Mulheres….

      Talvez eu escreva outro mais pra frente.

      • Callas Alice

        você não entendeu cafa, eu estava falando deste tipo de matérias em revistas femininas. me lembrei dos ótimos estudos acadêmicos sobre isso. homens….

  • Paloma Brito

    Surpresa com esse número 8.

  • Ellen

    Dica número 8… amooo ♡

  • Aline

    ele é tão esclarecido pra ficar falando uma coisa dessas

    • Claudia Bertolozzi

      Rs tb acho!!!!

  • cafa

    Pois é, eu também li que não há um consenso. De qualquer forma, não acho uma boa ideia transar apertado. Hehe

  • Suellen Reis

    Cafa, Adoro suas dicas! Essa de massagear as bolas é uma dica que você já tinha dado no outro blog e que já me ajudou muito! Você também curte quando elas são chupadas?

  • Luana

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo super comprovado viu cafa, mao no saco faz pirar mesmo!! Adorei…

  • Luana

    O desconforto de transar apertado é indiscutível, e nem é recomendável, porém é impossivel pra mulherada fazer xixi e gozar ao mesmo tempo, ainda mais enquanto há penetração!! Fiz um curso de pompoarismo onde isso foi muito discutido, o que sai é a tão sonhada e desconhecida ejaculação feminina…

  • Isabela Matos

    Nossa, me lembrei da história da menina que tinha um pote de creme sensual pela metade! hahaha

  • Débora Cardoso

    Cafa vc voltou?
    Gente entrei por acaso aqui mas achei q fosse outro blog é vc mesmo Cafa Mor?

  • Josi

    a quantidade de melhor comandada
    a quantidade de melhor comandada

  • Lolla Ferrarini

    Cafajeste, me desculpe, mas essa primeira tenho que concordar com a revista kkk segurar o xixi deixa o orgasmo muito mais gostoso, sem contar que depois quando vc finalmente faz xixi é quase um segundo orgasmo de tão bom kkkkkkkkkkkk nunca cheguei a mijar em nenhum namorado kkk

  • Gabriela Henn

    Cafa, estou até meio em choque pelo seu retorno. Achei que nunca mais iríamos ouvir falar sobre você.
    Confesso que fiquei um pouco desapontada quando você decidiu que era a hora de sair do blog. No entanto, feliz em tê-lo de volta mais maduro e aparentemente mais leve e feliz!
    Bjs, Gabi

  • Elaine

    Concordo com tudo, as cinco primeiras são terríveis, é tipo de boas intenções o inferno está cheio, geralmente o resultado é o oposto do que queremos. As outras cinco são muito boas sendo que a 9 e a 10 requerem mais intimidade, com o passar do tempo pode-se tentar várias coisas. Conheci um cara que amava que passasse as unhas nas costas dele, ele ficava super excitado. Então só conhecendo bem você percebe estes detalhes. Transar ao acordar, por exemplo, é super gostoso. Bjs Cafa.

  • Daniela Uchôa

    O número 8 não entendi muito bem! De que dedo vc está falando Cafa?

  • Bruna Florentino

    Adoro suas dicas!
    Gostava de um post que tinha sobre sexo oral. Toda vez antes de sair com alguém sempre dava uma olhadinha :p

  • Bruna Florentino

    Adoro suas dicas!
    Gostava de um post que tinha sobre sexo oral. Espero que tenha outro post relacionado a isso :p

  • K.

    Não acredito que você finalmente voltou! (sim, estou um pouco atrasada hahaha)
    São tantos posts que resolvi comentar neste pois me lembrou muita coisa do blog antigo (afinal, morria de rir quando você falava sobre os absurdos das revistas femininas e lembro de algo que você comentou sobre 1). O que chamou minha atenção foi essa do “ponto g masculino”. Será mesmo que nem todos gostam? Também tenho minhas dúvidas. Ah, a dica 9 é um clássico.
    Enfim, irei acompanha-lo novamente. Já estou na espera do seu humor ácido e, claro, da sexta das leitoras rs
    Super beijo de uma leitora de 2008 =*

  • Brenda Mendes

    Esse blog é tudo de bom!!! Muito feliz pela volta!!! Todos os dias eu entro e morro de rir!!!

  • claudia

    oi Cafinha, olha eu aqui, pra variar. Confesso que estou numa bad filadaputa por motivo de luto, mergulhada numa tristeza tão profunda que só o seu blog pra arrancar sorrisos de mim e me fazer lembrar de coisas que podem animar novamente a minha vida. Mas enfim, vamos ao assunto… eu era uma leitora da Nova cosmopolitan, mas depois que entrei pra faculdade, meu olhar mudou completamente e vi o quanto essas revistas eram babacas e tinham dicas igualmente babacas. Das dicas firmezinhas que vc deu eu ja usava a uns anos 90%, menos essa de dadinhos e esse aplicativo, que nem conhecia, não vejo graça nenhuma nessas coisinhas, sei la, mas parece que deixa a coisa mecanizada. Essas que ja praticava realmente deram excelentes resultados, principalmente a mão nas bolas, poucas meninas fazem isso.

  • Bruna x.

    Poxa… agora to curiosa, não sei dessa história :(

  • Jéssica

    Se chama squirting, e provavelmente nem a própria moça sabia o que tinha acontecido.

  • Helen Malakowski

    Eu sempre ejaculo com líquido na gozada e sai um senhor puta líquido do CARALHO e posso garantir: mano, não é xixi!!
    Só se a pessoa tiver 08 anos pra não saber o que é mijo ou não rss (pensaaaaa o cheiro)

  • Tcha

    Tcha !! Quando um homem , q vc teve um rolo anos luz , derrepente se reencontrar mas logo ele diz não quero me envolver com niguem.Mas acabamos envolvendo , transamos , e ele não para de conversa por mensagens, todo dia pergunta o q está fazendo , onde está, com quem é blá blá.
    De uns dias p/ k me pediu uma foto intima , tem um significado óbvio de sexo né . Resumindo será q é.melhor abandonar o barco , ou passar por despercebida e ver no q vai dá. Não moramos na mesma cidade.