RELACIONAMENTO 13 de outubro de 2015

7 evidências que ele só quer te comer

17950__71221_zoom

Pelos comentários em posts passados percebi que há um número considerável de leitoras que possuem seus PA´s e não dão a mínima se o que o cara busca é apenas sexo, afinal esse também é o objetivo delas.

Porém, apaixonar-se muitas vezes não é opção e aquele cara que era visto apenas como uma diversão de repente torna-se o Mr Right e lá está a garota apaixonada e pensando/torcendo para que o cara sinta o mesmo. E ai sou inundado de e-mails questionando-me qual é a do cara.

É difícil dar uma resposta geral, que se encaixe em todos os casos que recebo, porém homens que buscam apenas sexo em uma não-relação dão algumas evidências. Resolvi listar algumas.

Veja bem, são EVIDÊNCIAS e não regras. Elas individualizadas não necessariamente caracterizam que o cara só quer te comer, porém se você assinalar metade ou mais, é bem possível que o cara só quer te ver na cama (ou dentro do carro, ou banheiro público, etc).

Vamos lá:

 1-) Não leva no cinema, teatro e concertos – Esses lugares normalmente não permitem interação e não rola bebida, ou seja, não propiciam que o cara use seus truques de sedução e deixe a garota solta, consequentemente não conduzem ao sexo. É um gasto relativamente alto que ele terá para provavelmente não acabar na cama. Além disso, há sempre o risco de ele ser visto em público por outra garota que ele costuma sair. Na ponta do lápis, vale mais a pena ver um filme no Netflix;

 

2-) Foge de programas com família e amigos – Ele evitará a todo custo lhe apresentar à sua família e amigos ou que conheça os seus. Alguns homens não ligam que você conheça parte dos amigos dele, mas provavelmente será apenas homens solteiros que possuem o bom senso de não fazer perguntas desagradáveis sobre como se conheceram, quanto tempo estão juntos, etc e estão habituados com fuck friend. Do outro lado, se a garota propõe um encontro que envolva seu círculo social, já apita para o cara que ela quer fortalecer o vínculo por meio dos amigos, ele tende a evitar essa cilada;

 

3-) Prefere programas noturnos – Homens que querem apenas sexo tendem a convidar a garota apenas para programas noturnos, pois é mais fácil livrar-se dela após o coito. Imagine numa situação que o cara a convide para um almoço e acabe na cama. Como ele sairá da casa dela ou pedir que ela vá embora da casa dele sem parecer indelicado? Provavelmente terá que inventar que possui algum programa mais tarde, sob o risco da garota sentir-se ofendida ou menosprezada. À noite ele pode dizer que está tarde e vazar sem grandes consequências;

 

4-) Não mantém conversas extensas depois do encontro – Ele não faz questão de manter longas conversas no Whatsapp ou Facebook após o encontro, afinal o objetivo primário já foi alcançado. Ele pode manter uma conversa morna apenas para não esfriar o contato, mas logo inventará uma desculpa qualquer pra parar de falar ou deixará a conversa morrer em alguma tática monossilábica ou emoticones;

 

5-) Depois do primeiro encontro, os demais tendem a ser domésticos – Se a garota apenas serve na cama, provavelmente ele evitará leva-la em bares ou restaurantes. Haverá uma ou outra variação, como pedir uma pizza, cozinhar algo, ver um filme, jogar Pocker, etc mas todos possuem como pano de fundo a casa da garota ou dele. Se ela tem assunto, ir a um bar e restaurante pode ocorrer com frequência, afinal a companhia é agradável também fora da cama;

 

6-) Evita dormir junto – Acordar com uma pessoa do lado é um avanço na intimidade, pois há a tendência de dormir de conchinha (posição típica de casal), os dois acordam com bafo, com a cara troncha e remelenta, “imperfeições” comuns e aceitáveis em um casal. Além disso, é possível que um café da manhã seja forçado a ocorrer, a refeição mais fofa e inocente de um casal. Resumindo, quase tudo associado a dormir junto exala relação séria;

 

7-) Evita assuntos íntimos – Uma BA tem duração incerta, pode ser dias, semanas ou meses até aparecer uma melhor no caminho. Logo, assunto sérios e delicados como problemas no trabalho, dificuldades com alguém da família, planos futuros e relações passadas não entram na pauta das conversas.

  • Rayne Carvalho

    Cafaaaa
    E quando o p.a leva no cinema,apresenta para os amigos/família,conversa sobre assuntos íntimos etc…Resumindo,faz tudo ” ao contrário ” aí da lista… Mas não fala nada em assumir de vez algo sério..O que fazer cafa ?

    • Luíza Dornelas

      Então; acho que isso é bem o cara que até gosta da guria, mas que tem esperança de arrumar coisa melhor.

      Se vc quer algo sério vc tem que cortar as asinhas dele, meu ex ficava enrolando pra querer algo sério, eu passei a não dar corda pra ele mais, não respondia direito, sumia, não “tinha tempo” pra ele finais de semana. Ele percebeu que eu não ia ficar por conta e tomou uma atitude que no caso foi começar a namorar. Mas também poderia ser sumir de vez e achar que eu não valia o esforço, nesse caso eu até ficaria mal, mas pelo menos não perderia tempo com alguém que não faz questão de mim…

      • Rayne Carvalho

        Verdade…A questão então é dar um gelo pra observar como vai ser o comportamento do boy rsrs

        • Marcela

          então vcs já estão namorando.. Se ele não afirma que isso é um namoro, pra mim é só desculpa caso ele fique com outra pessoa, ele ter argumento de dizer que não fez nada de errado..

          • http://www.manualdocafajeste.com cafa

            As leitoras respondem por mim =)

      • Lúcia Dornellas

        Podemos não ser parentes mas pensamos igualda mesma maneira

        • Geraldo luzia júnior

          Oi meu amor Saudades de você

      • Lúcia Dornellas e Juninho

        Bom, mas fazer o que a gente vive sem ele

    • Cristina

      Esse lance de chegar em alguém e perguntar “vc quer namorar CMG?” é algo tao juvenil. A partir do momento que vc percebe que o cara te inclui em todos os programas dele, fins de semana, familia, mantem sempre um contato mais intimo e se ele se importa com seus problemas e seu dia a dia, tão obvio que é um namoro ne? Boa sorte

      • Rayne

        Concordo! Acho que por enquanto o ideal é deixar tudo acontecer naturalmente, uma vez que a relação é bacana e ambos estão curtindo…

    • Juliana ellen

      quando vejo esses casos, sempre me vem na cabeça que o cara tem outras ficantes mas vc é a mais séria, ou se aparecer alguém, ele fica mas n senti culpa!!!

      • Luciana Sarmento de Miranda

        Esses homens, a fé! !!!

      • Esvaziadoras de testículos

        Ou é experiência própria ?????

      • Tcha

        Ummmmm q tenso isso , pois estou nessa situação . As vez sinto ele na minha , mas tem horas q ele fogi

      • Mio

        Sei lá, pra mim tem uma enorne diferença entre vc gostar de um pessoa e vc querer ter um relacionamento com ela. Acho q assumir compromisso tem mais a ver com compatibilidade do q com amor e penso q é perfeitamente normal vc gostar e msm assim não querer namorar, por exemplo. Pra mim o texto não esclareceu muita coisa já é mais sobre o cara evitar relacionamentos sérios e não sobre sentimentos em si.

    • Delicia mineira

      Um belo chute nos glúteos dela uai

  • Daniele C. Fernandes

    Me diga aí?
    E se o cara já está quase a um ano com a guria, leva pra programas familiares (a dele é de outra cidade), participa ativamente das atividades sociais com a família da guria e amigos, ela viaja com ele, dorme na casa dele e se falam todos os dias. Aqui vem o porém: ele diz que não estão namorando e mantém ativo seu perfil num App com atividade constante de check-in. Fala aí Cafa, pode isso Arnaldo?

    • Nai

      Isso é cara que não decide o que quer da vida, ou melhor, quer sempre manter uma “possibilidade aberta” para novas experimentações. Já tive um ex assim.

      • Daniele C. Fernandes

        Graças a Alah a situação não é minha. Eu já teria feito sociedade com ele (entro com o pé e ele com a bunda), mas conheço a guria que passa por isso…

    • Marcela

      homens que querem namorar e pegar outras por ai.. hahaha quem nunca teve um cachorro desses?

      • Camille

        verdade,o melhor é botar ele pra correr,alguns caras só querem nos fazer de receptáculos de esperma,babacas

        • Rosa Vaccari

          Infelizmente estás certíssima,volta e meia aparece um desses,bah,que morra seco com os dentes arreganhados

    • Cristina

      Meter o pé. Sumir ate que o bonitão descida o que quer da vida.

      • Leilasantos@hotmail.com

        Gostei,a gente tem que ser assim decidida,a fila anda , e o rio segue seu rumo

  • Nai

    Sinceramente, esses tempos o que gostaria é de um cara que preenchesse pelo menos 3 desses “requisitos”. rs

    • Shelly

      mas tbm que tenha (aquela) ferramenta,rsrsrsrsrs

  • Marcela

    Olha pelo menos os homens que eu conheço em um primeiro momento querem apenas isso.. Porém cabe a mulher por limites, estabelecer se vai aceitar apenas isso… E sei lá, mulher sabe quando tá sendo enrolada, nem precisa de evidencias.. Se vc já está com alguem faz algum tempo e não saiu do lugar, vai ser meio dificil sair… =/

    • Darlene

      E ele entrar,se é que me entendem

  • Isabel Figueiredo

    Gente help!! Conheço o site à alguns anos mas deixer de ler com freqüência a um bom tempo. Desde a época que o Cafa “original” tava fazendo seleção pra um novo escritor da página. Alguém sabe me dizer se ainda é o mesmo ou mudou? Amo a página e pretendo voltar a ler com freqüência. Te adoro Cara…

    • http://www.manualdocafajeste.com cafa

      Sou eu sim 😉

  • Cristina

    Tao obvio flor, tem pais que se orgulham de ver os filhos levar/sair com um grande numero de garotas. O pai então acha isso um triunfo de ver seu filho ser um cafaninja. Mas, ele nao sabe sobre sua família, então nao são liberais, e logo se sentiu sobre pressão de que ter uma ligação com a sua, seria um pé na algema. Mande esse cara ir pastar.

  • Cristina

    No antigo site, o cafa cobrava um preço simbólico pra responder os emails das leitoras desesperadas. Sugiro a volta disso

  • Indy

    Affz.. Depois chamam a gente de chata!! Homem que enrola, se faz de sonso, tem coisa mais cansativa??

  • eliete ferreira carneiro

    Cafaaa.. ajuda please!
    No começo de agosto me envolvi com um rapaz, ótima pessoa e tudo,nosso primeiro encontro foi para tomar sorvete, no outro dia fomos almoçar juntos, depois missa e somente no terceiro encontro que rolou o primeiro beijo, por incrível que pareça. rsrs Tinhamos tudo para dá certo, passou-se um mês se vendo quase que diariamente e sempre eu demonstrava que queria algo mais serio, menos ele, que sempre ficava em “cima do muro”… Minha mãe que sempre me vinha com aquela pergunta básica: E ai já estão namorando? Quero conhecê-lo.. me sentia super pressionada por ela também. Até que um dia na casa dele, ele mudou, ficou frio e eu a partir dali também mudei, não falei mais.. “sumir” vamos dizer assim.. e agora em dezembro o cara apareceu dizendo que sentia falta, que se pudesse voltar atrás faria diferente, que a gente poderia “tentar” de novo e blablablá.. Por mim eu tentaria de novo, só que tenho medo de acontecer tudo de novo e não dá em nada novamente. Ele pediu pra mim pensar no caso, como resolvo essa situação? Quantos dias eu deixo ele na dúvida? Como falo para ele ? prreciso de ajuda kkk

  • Luiz Carlos

    Quem quiser quem precisar. Sou P. A carinhoso etcs

    • Clarice

      Quero te dizer que você é muito exibido não deve aguentar nem meia hora de buceta

  • #devoradorasdepiru

    Só fazendo assim com eles

  • Kelly Brumatti

    Obrigada pelas dicas,as vezes é preciso alguém de fora para nos fazer enxergar o que nos parece ser ocultado pela paixão ,bjs

  • Leila

    Por mais que tudo isso seja (verdade)sempre nos enganamos,afff

  • Sandy

    Já que o cara só quer te levar pra cama,arraaaase com ele,tire todas as suas forças,faça-o ficar de pernas bambas, e depois suma ,deixe-o louco,ele vai se arrepender de ter te perdido

  • Lore

    Tô numa dúvida danada! Esses ultimos meses só conheci gente vazia.. até que, há 3 semanas, apareceu um cara e a gente tá se dando super bem. A gente se fala todos os dias, saímos tanto em dias da semana quanto nos findis, já fui apresentada aos amigos dele, também dormi duas vezes no apto dele! Saimos pra barzinho, restaurante (jantar/almoço), cinema, praia, churrasco.. e na cama somos uma loucura, lembrando que apenas no terceiro encontro foi que rolou isso. Participa da minha vida pessoal, como projetos futuros profissionais e etc, é carinhoso.. Dá a entender que iremos namorar, inclusive a namorada do melhor amigo dele, na qual fui apresentada ontem, me falou isso. A questão é que sou altamente insegura e ansiosa, entendem? as vezes penso que é só sexo, as vzes não.. lembrando que ele não se encaixa em nenhum desses 7 numeros ai de cima.
    enfim, o que acham?

  • Vitoria

    Help! No final de abril conheci um cara no Tinder, e saimos, da primeira vez ele foi td legal falava de nós no futuro, enquanto isso eu pregando a filosofia quero somente um PA… Depois do primeiro encontro, onde eu ainda ñ havia liberado o sexo, começamos a ter papos muito quentes, e o cara sabe deixar louca, então topei o segundo encontro dentro do carro só, para sexo, ok! Continuamos a conversar normalmente papos cotidianos e quentes, nos vimos mais algumas vezes, só para sexo e ñ foram muitas, por uns 3 meses e tem 2 meses q não nós vemos, ele sempre diz que ñ tem tempo e tal… Continuamos a conversar, alias acho q ñ e uma conversa, no começo ele mandava textos quentes, me pedindo ajuda para se masturbar e eu ajudava e sempre falava para ele vim me ver, que eu estava a fim de sexo, e ele me enrolava; a mais ou menos 1 mês ele continua mandando mensagem pedindo ajuda no 5×1 só que de madrugada e no geral nos finais de semana e eu num entro na onda, já pedi para ele parar com isso, já q num quer comparecer, ñ vou ajudar, mais ele ñ para… por ultimo no sabado passado ele disse q queria me ver o dia td, e quando disse a ele q ele podia vim, ele me fala se podia ficar um pouco (tipo eu vou ai só para te comer), eu mandei ele cagar, ñ aguentei, no começo queria ele só para PA, mais agora acho q tô gostando… e num é só isso, pora mesmo se for só PA, vim aki comer e ir embora, vai comer puta meu! Me ajudem a entender esse cara, ele quer o q comigo, acho q nem sexo é , só quer ajuda para se masturbar! HELP!

    • claudia martins

      …só quer ajuda para se masturbar!… é um idiota…

    • Hiro Utakata

      eu acho que vc é mto idiota kkkkkkkk se vc procura caras no tinder é claro que vai achar cara que so quer sexo…

    • Débora Cardoso

      eu acho que nem te comer ele quer, acho que ele só quer ajuda pra se masturbar, cuidado com as mensagens de texto que vc manda pra ele, depois ele pode jogar a merda toda no ventilador imagina se seus pais ou seus amigos verem as mensagens, certamente vc vai ficar constrangida.
      quanto ao cara manda ele ir a merda, ele não vale a pena, é um babaca

  • claudia martins

    Xiii eu estou achando que esse cara sou eu?

  • Gabriella

    Então, há 2 meses, conheci um cara mais velho, ele tem 29 anos e eu 20. Desde então, saímos umas 20 vezes já, fomos em diversos restaurantes, no cinema, em praças públicas e ontem fui na casa dele, e os pais dele não estavam lá, ele nem tentou fazer nada, só ficamos juntinhos e assistimos um filme, rolaram alguns momentos mais picantes, de insinuação com roupas, mas sexo mesmo, nada!Não sou virgem, mas não quero sair dando pra qualquer um também. Ele já puxou papo comigo sobre sexo e tals, mas eu sempre corto e já disse que só vou fazer quando eu quiser, e ele aceitou na boa. O problema é que quero muito dar pra ele, mas tenho medo de ele fugir depois… Ele é romântico comigo, me dá flores, chocolates, e já até me escreveu uma cartinha e me deu presente de natal. Eu disse pra ele que não queria namorar até julho do ano que vem, mas mudei de ideia e agora ele não me pede em namoro!! kkkk Minhas perguntas são: Se eu der pra ele antes de namorar, quais as chances de ele não querer nada mais comigo depois disso? E como faço pra ele perceber que eu quero namorar e me pedir em namoro? Me ajudaa Cafa. Obrigada.

    • lais

      é só vc falar
      a vdd pra ele , q vc falou aquilo pensando q ele n ia ser o cara incrível
      q ele é pra vc hj .
      e ele vai se tocar q vc ama ele e vai pedir vc em namoro .

  • Kelly Dias

    Estava tendo uma amizade com um rapaz. Sempre tínhamos um bom papo no whatsapp e no facebook mas de repente ele veio com um papo estranho dizendo q Tava sentindo tesao. No momento eu fiquei desconfortável pois ele nunca veio com esses papos comigo. Por que será? Quero saber a opinião de vcs, meninas.

  • Marcela Siqueira

    Boa noite Cafa, preciso de um olhar masculino para me ajudar em uma situação. Conheci um rapaz em um app, conversamos bastante antes de conhecê-lo pessoalmente. Saímos a 1ª vez e demos uns amassos; a 2ª novos amassos e a 3ª rolou. Antes de transarmos ele falava comigo constantemente e agora, fica 1, 2 dias sem falar. Tive a impressão de que ele se desinteressou após o sexo. O que eu não entendo é o motivo, pq o sexo foi incrível, tivemos uma química de outro planeta, sou bonita, alegre, extrovertida, independente… Eu acho que posso ter errado em ser muito sincera, pois tudo que ele me perguntava sobre sexo (fantasias, do que eu gostava…), eu respondia. Ele viu um aplicativo de swing no meu tel, mas eu provei que nunca tinha usado aquilo, que só baixei para ganhar joias em um joguinho, porém qdo falamos sobre isso, eu confessei ter curiosidade e vontade de conhecer uma casa assim. Ele ficou super empolgado, me convidou para viajar, fazer um curso tântrico… Ele incentivou minha curiosidade e disse que minha mente aberta, liberal o fascinava e mexia muito com ele. Então não consigo entender porque ele se distanciou um pouco após transarmos… Antes ele pedia para sair comigo todos os dias, apos uma semana depois do sexo eu o convidei para uma festa junina e ele disse que tinha poker com os amigos. Como assim? Vc acha que a “minha mente aberta” e a sinceridade espantaram? Alguma chance de reverter isso? vc acha que o foco dele é só o exo e ele esfriou para passar a msg que não quer nada sério? Dados: nos conhecemos a 2 meses virtualmente, duas semanas presencialmente, saimos 3 vezes, estamos sem nos falar a 2 dias, hoje é dia dos namorados e eu viajo para passar o feriado fora do Brasil na quarta (viagem que ja tinha comprado antes de conhecê-lo, assim como farei 4 viagens nos proximos meses que tb comprei antes e ele sabe de tudo isso).Ah esqueci dois dados: ele me chamou para comemorar o niver dele só nós 2 (foi qdo transamos), ele falou comigo nos 2 dias apos, no 3 nao, no 4o sim e me chamou de sumida. Eu mando esse cara para o inferno ou ainda é cedo e devo aguardar mais para saber a dele?

  • Carla

    Boa noite! Preciso de um help..fui em uma festa faz um tempo e no mesmo camarote que eu tinha um cara que olhei e achei bonitinho mas vi que ele não dava moral pra mim nem nenhuma menina da festa, então nem fiz questão..no outro dia ele me adicionou no insta e um tempo depois respondeu uma historia que postei e desde então as vezes ele comenta algumas historias com emoji de carinha de apaixonado ou puxando algum assunto..ele ja falou de nós marcarmos pra sair algumas vezes e eu enrolando pq queria dat um tempo pra gente se falar mais, ja que ele não conversa comigo no whats apenas no insta. Ai sexta retrasada postei uma foto na historia indo pra uma balada e ele respondeu com um “to indo”, achei ta beleza ele vai vir falar comigo e etc ja que eu quase nunca vou em baladas ele dificilmente me ve..mas não, nós nos comprimentamos quando passei por ele e foi isso, depois ele perto de mim a festa e eu via que ele ficava me cuidando e fingindo que não me viu ali e falava com uma guria as vezes, ai nem dei moral.
    Depois dessa noite ele puxou papo outras vezes e querendo me ver, ai estou com muita raiva pq ele sempre queria me ver e quando teve oportunidade não fez muita questao e agora continua fazendo o mesmo me chamando… e não querendo colocar padrões de beleza ou de comportamento, mas eu sei que ele me considera uma guria direita e super bonita, então o problema de não ter tido atitude pessoalmente não foi por “vergonha”. Como faço pra virar o jogo??