SEXO 12 de agosto de 2015

A minha primeira vez…no Tinder

The logo of the mobile dating app Tinder.

Logo que terminei meu namoro, há mais de dois anos, achei que eu soltaria um leão faminto de dentro da jaula. Porém, quando a abri, o bicho estava há tanto tempo em cativeiro que colocou a cabeça pra fora, olhou com medo o que se passava no mundo e deu tímidos passos para reaprender a caçar.

Não foi fácil. Eu tinha perdido completamente o approach (e confesso que o saco também) de chegar em mulher na balada, bares e afins. Ao invés de sair atirando, eu escolhia uma, analisava e logo vinha uma série de defeitos. Ai pensava comigo, “bom preciso beber mais”. Bebia mais, passava do limite e em minutos pegava um táxi de volta pra casa. Isso aconteceu várias vezes.

Porém, em um belo final de semana fui apresentado ao Tinder. Ai tudo mudou. O leão ficou até gordinho de tanta comida disponível e sem gasto de energia. Tenho tanta história que daria um livrete só sobre o aplicativo, mas por ora focarei nas duas primeiras experiências. Claro, foram horríveis.

Para os saudosos dos primeiros meses do aplicativo no Brasil, a coisa era fantástica. Muita pessoa bonita e match toda hora.

Naquele sábado deu um match com uma garota maravilhosa. Só que pouco acostumado aos tipos de Tinderelas (farei um post a respeito), não me atentei ao tipo de foto que ela colocava e foquei mais no rosto.

Puxei assunto e pra minha surpresa a garota tinha um excelente gosto musical (“grunge”) e um humor interessante. Marcamos de ir a um pub.

A garota era bastante fotogênica. Ou seja, linda na foto. Apenas na foto. Pessoalmente ela tinha algo esquisito nas expressões faciais que me lembrava um pouco o Roberto Justus quando adota um tom professoral no “O Aprendiz”. Ela usava um vestido meio estufado, que não me permitia avaliar a dimensão exata do corpo. Enfim, esperei que o papo ao menos fosse agradável.

Só que a garota era aquele tipo de mulher que pensa que mostrar personalidade é sempre discordar do parceiro e/ou caçar polêmicas. E mesmo conversando sobre bandas grunges, assunto difícil de gerar polêmica, as minhas prediletas eram inferiores às dela. Pra mim a noite estava encerrada, pois com tanta negatividade a minha barra de energia já estava entrando em emergência. Porém, ao pagar a conta, ela me perguntou se estava a fim de um after. Levei-a pra casa. Sim, deixei a cabeça de baixo pensar por mim.

Chegamos em casa, coloquei um som e abri um vinho. Tentei puxar um assunto qualquer, mas ela tinha que fazer uma observação chata sobre a música que coloquei. Ai o leão acordou de vez, falei pra ela ficar quieta e fui pra cima no nível 5 da agressividade. Era isso que ela queria, e disse que eu não era homem para fazê-la calar a boca e me deu um tapa na cara. Foram poucas vezes que tomei um tapa assim. Não foi aquele tapa de maldade, mas de um tesão acumulado e me convidando para sentar a mão nela. E assim foi.

Eu gostei mais dos tapas que do sexo em si. Calma, não sou sadomasoquista, mas os tapas eram mais naturais, espontâneos e estimulantes que as outras frentes de trabalho da garota. Sem contar que embaixo daquele vestido estava escondido um pneu aro 18. Apesar de tudo demos duas naquela noite e ela morreu na cama.

Tive que acordar com ela do meu lado e ai veio um flashback de quantas vezes eu torci para garotas insuportáveis virassem pizza a noite logo após o sexo. Nesse caso, eu queria acordar com um bacon.

Bom, não satisfeita de dormir em casa sem ser convidada, ela ainda perguntou o que eu iria preparar de café da manhã. Passou na minha cabeça dar uma pingolada no copo de leite e servir pra ela, mas a minha educação e idade me censuram a esse respeito.

Preparei um sanduiche light e café. Aquela situação me incomodava demais. Eu não queria puxar assunto, nem ser mal educado, apenas que ela se tocasse com o meu silêncio que era hora dela picar a mula. Ao invés disso, perguntou-me se eu tinha olhado a camisinha na noite anterior e visto se estava inteira. Respondi secamente que sim. Depois ela perguntou se eu tinha lavado a mão quando abri a segunda camisinha. Ai respondi impaciente que não e retruquei se ela tinha usado guardanapo depois do oral. Pronto, era o que ela queria.

A garota entrou numa nóia sobre sexo seguro que por um instante eu pensei que poderia engravidá-la com os dedos. Depois de meia hora nesse assunto eu disse que precisava almoçar com a minha tia e levei-a pra casa.

Deu cinco minutos e veio a primeira mensagem no meu celular perguntando se eu tinha alguma doença. Ignorei. Na segunda ela me ameaçou (fisicamente) que se tivesse algo eu estaria enrascado. Na terceira eu a bloquei.

Fiquei alguns dias com receio dela aparecer na porta de casa. Resolvi dar uma folga ao Tinder. Era muito azar logo no primeiro encontro cair numa furada.

Porém, eu ainda tinha contato com uma segunda garota que conheci na minha primeira investida no aplicativo. Ela parecia bem melhor. E eu achei que um raio não cairia duas vezes no mesmo lugar. De fato não caiu. O primeiro caiu em casa e o segundo no litoral, onde passei um final de semana com essa nova garota.

Contarei no próximo post.

p.s Agradeço todas as mensagens de carinho recebidas no post anterior. Era algo que eu valorizava e sentia muita falta. Fiquei feliz de rever um monte de nome “familiar” daquela época comentando aqui. Obrigado!

  • Carollini Costa

    Que saudade!! :)

  • Fabiana

    Hahahaha…. Como o vinho, com o tempo vc só melhorou! Me diverti!

  • Mônica Protazio

    Pneu aro 18 kkkkkkkkkkkkk…

  • Ju Previdello

    Aquele momento em que você está se arrumando pra sair com alguém do Tinder e lê o post…

    • brabul

      se vc estiver em SP, vai na fé!

  • @Sapertinny

    Curiosa!

  • Deborah

    Kkkkk!!! Adoro seus posts… servem pra me lembrar que eu não sou tão azarada quanto penso as vezes. Ah… Já tive encontro bosta por causa do tinder, mas já rolou coisa boa também! Bjos, Cafa!

  • Natalia

    Cafa nós precisávamos das suas aventuras rs.

  • Paula Oliveira

    Gente essa de almoçar com a tia é para matar kkkkk o rei voltou ! :-) :-) :-)

  • Lila Rufino

    Rsrs, eu tive mais sorte no APP!!! Kkkk mais o escritor é vc!!!!

  • Milla Bechtlufft

    Me divirto com esses post…..vai com tudo cafa

  • Ruth

    Nossa q saudade q eu estava de vc…rsrs muito bom ler de novo sua visão única de coisas q acontecem com todo mundo….

  • Joceane

    Você é o melhor (por um instante pensei que poderia engravidá-la com os dedos kkkkkkkkk

  • Ana Paula Parice

    Cafa, que saudade que estava das suas histórias,estou lendo, rindo e lembrando das minhas fugas dos caras do tinder … Que bom que VC voltou!!!

  • brabul

    Também engordei com o app! Em SP os homens são bem mais interessantes e decididos que em Belém. Quando voltei pra cá, nossa, era tanta falta de opção que destruí o aplicativo! Logo depois arrumei um namorado. Não sou mais Tinderella. Foi bom enquanto durou. hahahahaha

  • Jéssica Torres

    Adoro as historias, ansiosa para saber a próxima!

  • Ana Paula Sousa

    Aii eu tive umas experiências no Tinder: o primeiro cara super vazio, só falava em ser policial e tinha uma tara por armas, achei meio perigoso mas ele era ótimo no sexo( defeito era um cinzeiro ambulante)
    O segundo até hj a gente se fala ele passou dois meses de papo casual até que me chamou pra sair, tivemos 3 encontros e duas transas, achei até que ia em relacionamento mas ele é meio esquisito e botei na friendzone! O terceiro muito legal mas falou cmgo e já queria me levar pra serra pra conhecer a mãe dele, ele falava na terceira pessoa como se eu fosse criança, só saímos uma vez e nunca transei com ele, dispensei! A ex desse foi morar com ele em 5 meses de namoro e o mesmo namoro acabou 5 meses depois, foi quando percebi q ele era muito afoito pra mim! Ai eu dei um basta no Tinder pq a qualidade lá só cai!

  • Luã Patricio

    Hahahhaa quem é solteiro já passou ou ainda vai passar por isso! Abraços!

  • Rhamona Sarmento

    Eu amo esse homemmmm

  • Daniela Uchôa

    Que legal!!!! Sempre acompanhei o blog!!! Eu fiquei apenas duas semanas no tinder, não saí com ninguém, conversas sem nexos, pessoas vazias, etc…

  • Lizzah Simpson

    Por que ela não perguntou se tinha DST antes de transar? Quem tem medo de DST não transa assim logo de primeira com desconhecido.

    • Paty

      Então, o fato dela TRANSAR assim logo de primeira com desconhecido não tem nada a ver com o fato dela ter medo de DST. Provavelmente ela só abordou esse assunto pra tentar dar a entender que era só sexo mesmo, que ele não significava mais que uma trepada. Ou a bicha era louca. Vai saber? Não seja tão pudica, moça. Aposto que já deve ter dado de primeira e sem camisinha também… hipocrisia é foda!

      PS: Cafa, que bom que você voltou!!!

      • Lizzah Simpson

        Não é questão de ser hipócrita ou ser pudica! Mas se ela é tão obcecada ou preocupada em não contrair DST ela não transaria com “estranhos”. Ainda mais por que camisinha não protege contra todas as doenças. Cada um faz da sua vida o que quer, agora não dá pra transar e ficar perguntando se lavou a mão ou mandar mensagem depois perguntando se o cara tinha DST. Se ela estava preocupada com isso não transava!

      • Lizzah Simpson

        Ah nunca dei de primeira e muito menos sem camisinha 😀

      • Lizzah Simpson

        Não é questão de ser hipócrita ou ser pudica! Mas se ela é tão obcecada ou preocupada em não contrair DST ela não transaria principalmente com”estranhos” . Ainda mais por que camisinha não protege contra todas as doenças. Cada um faz da sua vida o que quer, agora não dá pra transar e ficar perguntando se lavou a mão ou mandar mensagem depois perguntando se o cara tinha DST. Se ela estava preocupada com isso não transava!

  • Amanda Brasil

    Não acredito que vc voltou!!! Hahaha Muito bom! Eu estava “saindo da adolescência” e acompanhava seu blog religiosamente, era sobretudo, divertido ler suas histórias e o melhor, isso não mudou. Não nos abandone! Hehehe Bjs

  • Daniella

    Cada, voltou com tudo!!!
    Confesso não ter gostado do Tinder… tantos caras e precisa de muita seleção pra encontrar alguém bacana, E que escreva corretamente rsrs
    Vai voltar com as cartas das leitoras?

  • adriana caldas

    Cafa voltou com tudo!! Estava com saudades dos posts

  • Tami

    Aguardando ansiosamente o próximo post kkkkkkk Tinder, nunca usei. Minhas amigas foram traumatizadas o suficiente!!!! Kkkk =X

  • anne marques

    Hahhahaah muito boom! Já estou esperando o próximo! #meu_cafa_preferido

  • Vivi Moraes

    Fico imensamente Feliz com sua volta!!!

  • lika

    Cafa, mais um post maravilhoso! Estou aqui sempre acompanhando, desde 2012, vc é um dos responsáveis por eu ter mudado a minha postura diante dos homens e ter me tornado mais humana, aprendi muito aqui.

  • lilian bueno

    Que bom que você voltou! A mais ou menos um mês procurei pelo manual na net …. acho que eu tava adivinhando que tu ia voltar. Bom recomeço! !!!

  • http://www.twitter.com/lucinda_mateus Lucinda Mateus

    Hahaha sensacional!! Pode ter mais todo dia??

  • Suênia de Menezes

    Hahahaha ahhhh, o Tinder! Posso dizer que tive ótimas experiências com esse aplicativo. Comecei a usá-lo assim que o criaram e nele conheci meu noivo, a quase 2 anos atrás. Dei sorte, talvez hauhauha Bem-vindo de volta, Cafa!

  • Luciana

    Eeeeeeba, vc voltou! Quando me disseram não acreditei! Bom, estou meio atrasada, mas venho te desejar boa sorte e muito sucesso! Seja bem-vindo de volta! Bjos!

  • Ana Paula Dantas

    Cafaaaaaaa, conheci o blog quando era novinha, com 15, 16 anos, ainda bem que você voltou, estava com saudades das suas histórias, não nos abandone novamente.

  • Francieli de Jesus

    Juro que eu precisava dessa dose de felicidade que só você poderia me proporcionar! Ai que saudade.

  • Paula

    Cafa mor com você aprendi muita coisa de verdade!!! E ganhei dois concursos de frases também rs. Inclusive tenho um restinho do conjunto de sombra da Clinique que ganhei em uma das vezes. Lembro de ler seus posts há quase 10 anos atrás. E sempre lembrava das suas dicas em cada encontro,em cada história que tive. Acho que deu certo, Cafa! Sábado é meu chá bar!!! Me caso em Outubro!! Um grande bjo!!!

  • Enne Gomes Alves

    Que saudades que eu tava!!

  • Camila Bonetti da Silva

    Cafaaaaaa! Que saudades absurdas de ler você…há quase dez anos ahahahah
    Morri com esse texto!
    Beijoooo

  • Eliza Machado

    Esperava ansiosamente por sua volta! Adorava seu Blog! Quando comecei a ler, eu tinha exatos 16 anos… como o tempo passa!

  • Karine Cristina

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ele voltou!

  • Flávia M. Costa

    Guardanapo após o oral foi priceless! Kkkkkk viva os lanchinhos! Kkkkkk

  • Michelle Neves

    Cafa, ao menos vc saiu do virtual.
    Bom, mas não sei se isso foi bom hahahahaha

  • Débora Inácio

    Estava com saudades das suas histórias. Lembro que sempre ficava ansiosa pela segunda parte, estou tendo o mesmo sentimento agora. :)

  • Vívian

    Conheci teu blog pouco antes de ser encerrado, mas tive o prazer de devorar cada página antes de ficar off. Adorei o post do Tinder hahaha. Curiosa sobre o próximo!

  • Ale

    Que saudade que eu tava! Foi o manual que mais usei no começo da faculdade haha

  • Vanessa Corrêa

    Já começou muito bem!!! Não da vontade de parar de ler..kkkkkk
    Saudade das suas histórias!! 😉

  • Nina

    Cafa, eu amava todos os textos do blog mas principalmente aqueles que você se dava mal hahahahahaha quanto mais errado for o rolê, melhor são as histórias. Bom demais ter o blog de volta, como nos velhos tempos!!

  • Helô Fernandes

    Sensacional!

  • Thaisa Cullen

    Cafa comecei a ler o blog
    pouco antes de passar o blog e depois então encerra-lo, mas que li todos textos
    e gostava muito, e me divertia com as suas histórias e bem aprendi muito sobre
    relacionamentos, que os homens veem de forma diferente. Estou feliz com a volta
    do blog.

  • Ellen

    kkkkk Boa, Cafa! E já que estamos falando no Tinder, vou contar sobre minha primeira e única vez nele, rsrs… Indo direto ao ponto, dei um match num cara lindo, que logo puxou um papo e pediu para me add no Whats… passamos o dia trocando informações a nosso respeito. Daí a noite ele me convidou pra sair, só que eu estava numa comemoração em família, o que demandou um pouco mais de esforço da parte dele para que eu pudesse encontrá-lo por volta das 22h. Pois bem, nos encontramos e tudo fluiu muito bem… Depois de quase 2 horas de boa conversa, me vi sentada na pontinha da cama do apto do hotel onde ele estava hospedado. Eu estava pensativa, e parece que ele percebeu bem isso. Foi nesse momento que aquele homem de quase 1.90 de altura se levantou, e disse “Bom, vou deixar a porta aberta, para o caso de você não se sentir à vontade aqui comigo, certo? Salientando que eu quero que fique”. Penso que era aquilo que eu precisava ouvir pra acabar de vez com minha insegurança… daí quando ele voltou da porta começamos a nos beijar e depois de mais alguns minutos ele soltou a seguinte frase “acho que agora posso fechar a porta, linda”, e sorriu. Pensei comigo “é agora ou nunca”! O gaúcho é piloto e estava indo embora naquela madrugada. Eu não podia perder aquela oportunidade com meus “pudores” ridículos que nunca me levaram a nada. Foi então que começamos a noite de prazer, rs… com o perdão dos detalhes, fiz um boquete suculento naquele homem lindo e bem abonado, que logo me retribuiu com um sexo oral incrível… enquanto eu me “contorcia” e gozava naquela boca maravilhosa, ele gemia. :) Aquilo era música nos meus ouvidos (era um blues, um jazz). Rsrs… foi quando peguei o preservativo, coloquei na mão dele e olhando nos olhos dele, sussurrei “Me coma!”, o que ele fez com MUITA categoria… aí terminamos a noite. Fiquei mais uns 10 minutos na cama e ouvi a pergunta “vocêee… quer dormir aqui?”, respondi categoricamente “NÃO! Vou pra casa. Tenho que trabalhar de manhã, querido”, ele “ok, você que sabe”. Em seguida me levantei, tomei banho e me despedi dele com mais uns 2 beijos e um abraço. No outro dia mandei um whats “Foi um prazer te conhecer, baby… Até um outro dia… talvez. Rs! Bjos e bom trabalho” Ele respondeu imediatamente “Adorei te conhecer também! Da próxima vez prometo que o celular não toca… te ligo assim que voltar pra Maceió. Bjs e excelente semana pra ti”

    Foi isso… um sucesso esse app, ao menos pra mim! Rsrs

    Beijos da sua eterna leitora 😉

  • Indy

    Top demais. Histórias fails do tinder eh o q há!! Bem vindo mais uma vez!! Bjs

  • Julia

    chegou chegando rs Tinder é difícil mesmo, as pessoas nunca são o que parecem

  • Camila Valle

    “…pois com tanta negatividade a minha barra de energia já estava entrando em emergência.” hahahahaha
    Como sempre ótimo! É tãããão bom te ter de volta!
    Não demora, hein!

  • Raquel Gomes

    Feliz!!! Era isso que faltava em minha vida :)

  • Raquel Gomes

    Saudades Cafa.

  • Zizicris Almeida

    Adorando a volta. Notei diferença entre a maneira como vc escrevia antes e a desse post, mais sutil. Gostei

  • Pamella

    Adorei! hahahaha Tomara que a proxima menina não tenha sido tão maluca quanto esta…rs Confesso que até hoje não saí com ninguém do tinder #medo
    Quem sabe algum dia desses me arrisco? Tomara que eu tenha um pouquinho mais de sorte…rs

  • Daniela

    Ah a acidez e rabugentisse …. Eu senti saudades disso! Rsrsrsrs bem vindo cafa! 😉

  • Gessica Almeida

    Que delícia dessa parte da pizza… Essa criatura é bem sem noção, fez barba, cabelo, bigode e depois quer falar em doença, hai ai

  • Ágata Gentil

    Que saudade cafaa! Vê se não some mais. Descobri esse manual enquanto procurava o manual do ENEM no google na época q fazia vestibular, mas o seu é bem mais interessante hahaa. Mostrei pra minhas amigas e hj somos suas fãs! Bjo

  • http://www.facebook.com/almeidamanda Amanda

    Cuidado, Cafa, vai que a Tinderela tinha um motivo pra estar do tamanho de um aro 18 e aparece na sua porta do tamanho de uma abóbora depois, te acusando da paternidade dos pequenos MacGyverzinhos! Hahahahahah
    Minha experiência no Tinder foi melhor que a sua, conheci dois caras bem bacanas com quem saí por um tempo e o terceiro com quem saí de lá é o meu atual namorado #encontreioamornotinder

  • Dâmaris Kaline

    Hahaha voltou e voltou bem em cafa. Cafa não me largue mais…

  • Daniele C. Fernandes

    Tenho duas denominações para a caça do Tinder: uma você já usou, são as Tinderelas e existe também o TimderHomem (…não presta, mas serve!).
    Bienvenido!

  • Natália

    Nossa! MewDells…
    Eu penso exatamente da mesma forma.
    Comigo foi uma sequência de combinações. Saí com poucos, mas são histórias desde incríveis a sessão trash.
    Tem o enguiço do cara que acha que você é uma puta “free”, o louco que está procurando namorada, etc..
    Mas acho válido a idéia do aplicativo. É uma forma (simples, gratuita e sem esforço) de seleção de pessoas. E deixando a hipocrisia de lado, é na aparência que tudo começa.
    Se um cara não for atraente fisicamente, não me importa se ele é legal, faz trabalho voluntário, etc..
    Acompanho a bastaaaante tempo! Sempre leio bastante… Nunca achei nada parecido com esse! Parabéns pelo retorno.

  • Fabiana Rodrigues

    Saudades, Cafa!! Bom voltar a frequentar por aki!

  • Eliza

    Sentia falta de seus textos.

  • Ariane Ribeiro

    Tava sentindo falta dessa dose de “cafa” antes de dormir. Rir lendo seus textos a noite é o melhor!!

  • Jana Monte

    Aí que saudade de rir das suas histórias!
    Já ouviu falar no Adote Um Cara?
    Eu me dei mal por lá Hahahha

    Xeroo e mais uma vez, seja bem vindo! (Calma! Agora é com hífen ou sem hífen? Não importa! Haha)

    P.s: Não vejo a hora do post de lazer!

  • Olivia Borges

    Ooo cafinha que saudade de você! Já avisei a velha guarda que você estava de volta…muito ansiosa pra devorar suas letras e apreciar sua nova versão! Beijos Cafinha

  • claudia

    que saudades das suas histórias kkkkkkkk… eu ainda uso essa da pizza, de querer que a pessoa vire pizza

  • claudia

    bem que vc poderia fazer uma categoria contendo um pequeno acervo das histórias antigas e/ou uma seção “cafa responde” como antigamente, adorava esta seção, aprendia muito kkkkkk

  • Nanda Miranda

    Claro que o Cafa iria testar o Tinder!!! Aguardando por histórias cabulooooooosas! Kkkkkk

  • http://www.arfortaleza.com Alexandrina Oliveira

    Putz só eu que não aderi ao Tinder?

  • Thallyta Ranyelle

    Com saudades de blogs bons foi que digitei inocentemente manual do cafajeste no google, na vã esperança de que você tivesse voltado. E para a minha sorte você voltou, há exatos 4 dias atrás. Coincidência feliz <3

  • Tharliana

    Hahaha que saudades eu estava dessa pegada e acidez que só o Manual tem! Fico feliz que tenha voltado, Cafa. Seja muito bem-vindo de volta! 😉

  • Pingback: A minha primeira vez...no Tinder (parte 2) - Manual do Cafajeste()

  • Rebeca

    Conheci seu blog em 2008, Voltar a ler seus relatos dá uma nostalgia legal….rsrs

  • Thay

    Cada o Tinder é uma furada kkk

  • Tatinha

    Kkkkkkk eu ri. Não acredito nesses aplicativos mas to me divertindo com sua experiencia nele kkkkkkk

  • Marina Almeida

    Estou verdadeiramente feliz que você tenha voltado. E como eu li em algum comentário aqui, “é como se eu tivesse reencontrado um velho amigo”. Por favor, não se vá novamente!
    kkkkkkkk Já dei boas risadas com essa “presepada” pelo Tinder que você teve.
    Faça o próximo post logo, sim?
    Abraços.

  • L.S.

    Querido Cafa, não acredito que voltou! Cresci com suas historias, conselhos… Quanta saudade! Me sinto reencontrando um antigo e querido amigo!

  • Bárbara

    Não to sabendo lidar com tanta felicidade por vc estar de voltaaaaaaa

  • Lili

    Hilário! Tinder é 90% de chance de dar encrenca! Só observo as presepadas! Kkkkkkk
    Adorei o post! Divertidíssimo!

    Muito legal ter vc de volta, Cafa!
    Chato, irritante e muito divertido!
    Bjo.

  • Jacke Cavalcante

    Só eu que nunca usei esse Tinder?
    😀

    Cafa, ainda não acredito que voltou!!
    Tô atrasada aqui mas não consigo
    parar de ler seus posts kkk
    :*

  • Janaina Taeko Fucile

    hahahaha, tinder é complicado, meu primeiro era um cara super bonito(malhado), super desencanado, inteligente e bem sucedido, quando nos encontramos descobri que após um termino ele estava deprimido e acima do peso(beeeem contrário as fotos, nada contra uns kilinhos a mais, mas fotos antigas é mancada) enfim acabou que a noite foi boa, mas os outros dias foram péssimos, ele estava muito deprimido e com a auto estima fodida, me aporrinhou dizendo que eu abre “não gostava mais dele, não fala mais direito com ele” sendo que ele sabia que eu estava atolada no trabalho naquela semana. Decidi mandar ele passear sem dar muita explicação, tinder não é site de namoro né gato, não sou obrigada rs.

  • tsdtatiana

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Mayara Salgueiro

    Ai que feliz que eu estou com vc de volta! Leitora desde sempre!!!

  • Roberta Lara

    Acabei de entrar no Tinder…. Morro de medo de encontrar Gent e louca.