RELACIONAMENTO 26 de fevereiro de 2018

Dia das leitoras – A evangélica

evang

Evito falar e escrever sobre política e religião, pois são temas que geram discussões sem fim e quando você encontra um fanático (seja esquerdista, direitista, religioso ou ateu) o diálogo vira um monólogo e nada de útil sai da cabeça quadrada dessas pessoas.

 Posto isso, recebi a história de uma evangélica, que em um primeiro momento pensei em não comentar, mas acredito que algo dentro dela ainda tem salvação e por isso resolvi dar meu ponto de vista em sua história.

“Conheci um cara numa rede social, mas não tinha foto dele, nada. Eu nem curtia muito ele, descobri q morava ao lado da minha cidade.

Enfim me chamou em privado e passamos a conversar, eu sou evangélica, ele não, mas falávamos de tudo, eu sou de ler bastante, então assunto nunca faltou.

Cafa > Me surpreende alguém que lê bastante ter uma mentalidade tão conservadora, agir com tamanha infantilidade e escrever tão mal.

Contou mts dos erros e acertos, não escondeu a vida de cafa dele, eu não julgava, apenas aconselhava, pq via sentimento de culpa, riamos mt,falava bem das ex mulher, da mãe e dos projetos,me falou nome e sobrenome, onde morava e o q fazia, algo q não dava pra saber na net, pq o nome dele é um nick de personagem.

Me mandou seus poemas e incentivei ele a postar, e ele fez..havia cumplicidade.

Cafa > “Sentimento de culpa pela vida de cafa” é de cair o cu da bunda. Mas tudo bem, pois também sinto um sentimento de culpa em você pelas suas atitudes infantilóides nessa história.

Quando você fala que ele usa um nick e que lhe mandou poemas eu sou tragado pelo túnel do tempo e caio no bate-papo do Uol nos anos 2000. Um assombro. Não acha uma forma um pouco tosca de conhecer alguém hoje em dia?

Com a popularidade do Tinder e demais aplicativos que você não conversa com um personagem ou um abobado escondido no anonimato, fico a pensar porque você segue nesse lugar misterioso. Será pelo medo de alguém da igreja ver que você está buscando homens amigos?

Contei de mim, q estava chateada c um cara, e então ele pediu uma chance , a qual disse não. nossos mundos são opostos, expliquei. Vou a igreja e etc, ele tentava dissuadir e me pediu 45 dias de conversas online, sem trocarmos celulares ate data especifica na qual eu deveria dizer sim ou não . Conversávamos de 6 a8 horas ate…

Cafa > Que falta de sentido isso. Se você coloca o filtro religioso para conhecer alguém, então é melhor entrar em uma rede social de evangélicos, não? Ou então fazer uma peregrinação em cultos de diferentes templos evangélicos da sua cidade e ampliar seu circulo de “amigos”.

Ele queria mandar nudes, eu não queria, nunca mandei…mas um dia em uma conversa apimentada, ele mandou e eu mandei so de uma parte do corpo e fizemos sexo virtual..algo louco pq parecia mt real.

Cafa > Hehehe.. eu gosto que você conseguiu trazer em seu texto a contradição que virou a sua vida. “Eu não queria…nunca mandei….mandei de uma parte do corpo….fizemos sexo virtual…parecia muito real”.

Você caga regra sobre conduta moralista, da culpa pela vida cafa dele e tal. Ai corta a cena e você está excitada com a foto da piroca do cara, mandando peitinho para o desconhecido e acha tudo uma delícia.

E um dos motivos pra não querer nada c ele é q não quero sexo antes de casar..deixo bem claro pra, quem vem me procurar. Tenho 37,mas aparento 30, ele 31..disse a ele q isso tb era problema, ele não concorda.

Cafa > É muito louca essa neura medieval de casar casta. Eu particularmente nunca vou entender. É como decidir comprar uma casa sem visita-la, comprar um carro sem fazer um test-drive.

Porém, se é essa sua decisão, apenas me parece uma moralidade bastante flexível (ou incoerente) casar pura, mas excitar-se com pirocas desconhecidas e enviar peitinhos pra anônimo na web.

Enfim no outro dia ele me chamou, elogiou, disse q estava feliz. Ele é bonito, já me disse q nunca, foi atrás,de mulheres, elas q vão.

Cafa > Olha só, estamos diante de um pegador que frequenta chats online e usa nickname.

Há 5 anos solteiro disse q passou máximo 1 semana c uma mulher, eu disse q não daríamos certo, mas ele dizia q queria tentar, estava cansado da vida de solteiro

Após essa ultima conversa, ele não respondeu minhas mensagens, minha consciência pesou c nudes, enviei msg lhe pedindo desculpas pelo mal testemunho e q se precisaria eu estaria sempre pronta ouvi lo.

Respondeu 2 dias dos, dizendo q nunca deveria lhe pedir perdão e q estava c mt trabalho

Eu o deixei em paz após isso.

Mas, p quem disse q estava ocupado, esteve o dia td na rede social, parou de curtir meus posts e passou a falar sacanagem c a turma online, inclusive uma q me bloqueou e que é casada, mas dá em cima dele.

Posta frases de romance, ele é melancólico.

Cafa > Hahaha. Cara, isso muito é surreal: “Passou a falar sacanagem com a turma on-line inclusive com uma q me bloqueou e que é casada”, que grupo é esse? O que você está fazendo ali?

Eu cai numa cilada ne?? Faz 3 dias q não nos falamos. Enfim, perdi um amigo, pq desde o inicio eu queria isso, mas aos poucos ele foi conquistando. Queria entender um cara q parece o fodao pra td mundo, mas em privado e’ outro totalmente diferente.

Cafa > Você não caiu, você criou essa cilada. O cara é um tosco, que faz parte de uma comunidade tosca e você se enfiou ali se tornando uma tosca por tabela.

 Como eu disse, se você quer fazer amiguinhos nos templos não faltam opções.

 Porém, pelo que você relatou, algo ai dentro quer sair, mas tem medo e você entra em conflito entre sua moral evangélica e a vontade de relacionar-se com alguém “diferente”. Acho que é o momento de você deixar a religião como apenas um suporte espiritual e assumir as suas vontades.

________________________________________________________________________________________

Quer mandar a sua história para que eu (talvez) comente e publique? É só enviar para cafa@manualdocafajeste.com; Caso queira manter o sigilo e ter certeza que sua história será comentada contrate o Cafa Responde (máx de 2 páginas / arial 12).

  • Slade

    Paga de santa e fodona, mas está desesperada aceitando qualquer um.
    Cara com 37 anos, ainda se prendendo a dogmas religiosos é de lascar.
    Enquando não mudar essa cabeça quadrada sua vida não vai mudar ou procure pessoas quadradas como você.

  • Indiara Furtado

    Meu sem or!!! kkkkkkkkkk

  • Mari Almeida

    Num mundo em que vemos Sarah Sheva e Andressa Urach fazendo vídeos para postar em redes sociais afirmando que são princesas do senhor e só transam depois do casamento, esse tipo de situação contada só tende a aumentar mais ainda.
    Por fim o cara só queria ganhar a chance de ludibriar a crentinha, gozou e saiu fora. E a bobona ainda fica pedindo perdão.

  • Sagitariana

    Cafa,
    Parabens pela seleção da história. Ela já sabia quem ele era, não tem muita novidade nisso ai não. Ela ainda manda nude?! Isso é se expor demais.
    Bjs Cafa

  • Menina veneno

    Aos 37 anos e ainda casta…perdendo a fase dos melhores orgasmos…

  • Isabela

    Cafaa, cade o seu post sobre sua viagem a bulgaria?
    Estou ansiosa para ler sobre a sua experiencia e suas criticas.
    xx

    • http://www.manualdocafajeste.com cafa

      Esqueci completamente. Vou deixar aqui anotado pra quando tiver tempo. :(

  • Débora melo

    Hahaha Fui ler esse texto no trabalho… Segurei a gargalhada várias vezes… kkk

    Descobri essa semana que o Manual voltou e devorei vários textos,me diverti muito!

    Sou da época do antigo blog, mas nunca comentava. Estou achando tudo muito divertido.

    • http://www.manualdocafajeste.com cafa

      Bem vinda de volta! :)

  • A Na

    “Não quero sexo antes de casar” “fizemos sexo virtual..algo louco pq parecia mt real” :v
    Tá procurando o varão no lugar errado