RELACIONAMENTO 18 de agosto de 2015

Na companhia do pagode com a balzaca

Sem título

Durante a minha viagem conheci mulheres dos mais diferentes países e posso dizer sem puxa-saquismo que as brasileiras estão no top três, ao lado das espanholas (inteligentes e fogosas) e das russas (malucas e fogosas). Porém, encontrei poucas brasileiras no caminho e fiquei um ano sem comer empadinha.

Vocês podem imaginar como eu estava assim que coloquei o pé no Brasil. Claro, com saudades da família, amigos e feijoada, mas louco pra pular em uma brasileira.

E a primeira opção foi a Balzaca do pagode, que conheci no Tinder. Ela tem 34 anos e é um híbrido da “Mentira” com a “Miss legging”, porém do último tipo ela só tinha a calça legging.

No primeiro (e único) encontro, era um domingo a noite e como não havia o que fazer, convidei-a pra ir a um barzinho. A garota demorou pra ficar pronta, pois estava em um aniversário. Quando me enviou mensagem já eram umas 23:00. Resolvi apelar e colocar todas as fichas num fuck date, ou seja, chamei-a pra ver filme em casa. Ela topou sem hesitar.

Feliz com o custo de conversão baixo, fui busca-la. Eu devia ter suspeitado, a garota trabalha com edição de vídeo e aplicou suas habilidades nas fotos, mas ainda assim era pegável em um domingo a noite e na minha situação.

Já em casa, ofereci uma taça de vinho, no que ela respondeu que não bebia. Aqui já foi um sinal amarelo, compartilho o mesmo pensamento de Crumley: “Não confio em um homem que não bebe”. No caso, em uma mulher. Preparei uma limonada suíça (sim, ela pediu que eu deixasse a casca). ¬¬

Fomos lá assistir um filme na sala. Assim que acabou ela pediu para colocar uma música. Eu disse que ela podia escolher e ai a garota me enfiou um pagode. Até gosto de alguns pagodes, mas os atuais só tem música mela-cueca e tosca. Eu lá todo animado na cabeça de baixo e a de cima numa bad trip com a letra “Só do teu lado a emoção faz acelerar o meu coração…” cantada pelo “Thiaguinho”. Credo.

Começamos a nos beijar (um beijo horrível, sem língua), assim que esquentou a garota segurou a minha mão e me questionou onde eu estava indo. Pronto, noite perdida. Ela entrou numa onda de reprovar sexo casual, que não vê sentido em sair com alguém pra depois nunca mais ver na vida, etc. Eu ouvi tudo em silêncio, mas qualquer tentativa de formular uma resposta era interrompida por mais um protesto da garota e pelo Tiaguinho arrebentando no pagode e no meu ouvido.

Perdi a paciência, fechei o laptop pra calar Thiaguinho e fui claro com a garota. Ela estava no Tinder, colocou apenas fotos de corpo e sensualizando (ainda fui bonzinho de não falar que eram tratadas) e aceitou um convite pra vir pra minha casa, qual recado ela me dava?

A resposta? Ela disse que estava se sentindo no quadro do Pânico, quando aparece um monte de luva de boxe batendo na cara da pessoa. Aquela referência foi o ápice, achei melhor leva-la de volta pra casa antes que ela citasse alguma frase do Zorra Total.

Voltei pra casa e abri o computador pra escrever aquela enrascada. Como eu não tinha dado pausa no Youtube, Thiaguinho voltou a cantar automaticamente: “Quatro paredes é intimidade, é leite condensado no umbigo”. Não pude conter a risada com uma letra tão complexa, mas o Thiaguinho até que tinha razão. Levar alguém pra quatro paredes (nem que seja a da sala) requer o mínimo de intimidade. Provavelmente ela resolveu frear na hora que o beijo travou, pois eu não engoli a história do sexo casual.

Enfim, mais uma lição reaprendida. Na Cafa house agora só entra depois de alguma intimidade. Obrigado, Thiaguinho.

 

  • Ana Paula Sousa

    A vida do Cafa no Tinder foi difícil! Haha!

  • Bruna Florentino

    Hahahahahaha obrigada thiaguinho

  • Cinthya Menezes

    Fico besta como ainda tem mulheres que ficam nessa frescura! Minha gente, a pessoa vai para a casa de alguém que acabou de conhecer e acha que vai passar a noite jogando dominó???!! Kkkkk

  • Daniele C. Fernandes

    Beijo sem encaixe…se vc sentiu cara, ela tb. Acontece!

  • Angel

    Pior q ouvir Thiaguinho foi qndo o boy colocou Xuxa cantando Lua de Cristal bem na hora do vamo ver! Hauhauahauhauahuahuahaua. Foi inevitável! Eu parei na hora e caí na gargalhada. 10 anos de amizade e ainda n conhecia esse lado da pessoa.

    • Laura

      Ahuahauahauahaua morri com essa!!!

    • http://www.arfortaleza.com Alexandrina Oliveira

      Kkkkkkkk

    • Suellen Reis

      Juro que tô tentando parar de rir! kkkkkkk

      • Nadielle Bidu

        Duas…

    • Ju

      Empata com música tema de Jaspion????

    • http://www.yonohablo.com Laís Eiras

      Tadinho, ele deve ter sonhado muito com esse momento. “Sonho sempre vem pra quem sonhar” <3 😛

    • Jacke Cavalcante

      kkkkkkkkkkkk Morri. 😀

  • Débora Quirino Martins

    Não sei como tu consegue te me meter em TANTA enrascada Cafa!!!!!

  • Luciana Puricelli

    Custo de conversão foi baixo e o ROI (return of investment) negativo. Acontece, acontece… Feliz tbm por te ter de volta!!!!

  • Lorena Garavito

    Só vou te dizer uma coisa, obrigada por ter voltado. Sempre me divertia lendo o blog e estou vendo que irei continuar me divertindo muito. Sucesso nessa nova fase. Um grande beijo. :*

  • Lorena Garavito

    Só vou te dizer uma coisa, obrigada por ter voltado. Sempre me divertia lendo o blog e estou vendo que irei continuar me divertindo muito. Sucesso nessa nova fase.

  • Ana Paula Saraiva

    Limonada suiça, sem casca?????hehehe

  • Ana Paula Parice

    Cafa, só furada! Suas experiências atuais mostram que VC não está preparado pra vida de cafa novamente, e estou rindo horrores pois sou a mestre dos relacionamentos zoados, desisti desse tipo de vida de solteira pq virei piada. Que bom que não estou sozinha nessa!

  • http://www.twitter.com/lucinda_mateus Lucinda Mateus

    Sensacional!!! Agora vou te falar no momento em que colocou Thiaguinho provavelmente eu já pularia fora….sinal vermelho hahahaha gosto musical é determinante…

  • Rhayani Rodrigues

    Oi Cafa!! Acompanho seu blog há algum tempo. Digamos, da época de adolescência. rs Tive sorte em acha-lo e isso contribuiu muito para minha personalidade e relacionamentos. Aprendi muito com vc e com as histórias enviadas pelas leitoras (Será que vai voltar com esse tema? Eu gostava dessa parte da blog.) Enfim, muito obrigada por me ajudar a sair de cena na hora certa, a fugir correndo quando os sinais (ah, os sinais…) me mostravam que era furada. Sucesso na nova fase e obrigada por cada palavra.

  • Ágata Gentil

    hahahaaa legal cafa! Vc vai voltar com o Sexta das Leitoras, né? tomaraa! Bjo

  • Indiara Furtado

    Às vezes ela foi mal intencionada também, mas ai se arrependeu… kkkkkkkkkkk acontece!!

  • http://www.arfortaleza.com Alexandrina Oliveira

    Cafa está sem prática, só caindo em enrascada

  • Natália

    Fico mais tranquila em saber que não é só eu que me fodo. Tenho uma história também:

    Dei Match com um rapaz lindo, as fotos venderam o rapaz, mais novo (é, hoje beleza e idade normalmente são inversamente proporcionais). A conversa fluiu dentro do padrão, aquele clichê raso: de onde você é; entre outras coisas. Eu costumo conversar com o cara pelo menos duas semanas antes de pensar na possibilidade de um encontro real, pode parecer bobagem, mas consigo ter uma taxa de sucesso bem alta aplicando tal método. E em duas semanas muita coisa acontece: O grudento se apaixona, o piroca em chamas me larga pra lá, e o cara bacana segue tranquilo conversando.

    Marcamos de sair cerca de um mês depois. O programa era padrão ‘cerveja + cinema’ e também acho que não tinha como dar (muito) errado.

    Bem, nos encontramos no Shopping para comprar os ingressos do cinema e depois seguiríamos para um lugar bacana do lado desse Shopping, onde é um dos meus preferidos pra tomar cerveja.

    Primeira trolada: Eu sabia que ele usava óculos, mas aqueles óculos tinham a espessura do meu dedo, eu enxergava os olhos dele através de lentes de aumento, me senti comprando um Big Mac frio. Ele é BEM menos atraente que nas fotografias. Mas achei que se eu bebesse e começasse a conversar, aquela primeira impressão (ruim) melhoraria.

    Fomos lá comprar os ingressos do cinema. O indivíduo não sabia comprar pela máquina, eu pra poupar tempo fiz a compra..

    Só tinha a última sessão, daí a 4 horas. A merda ia terminar de madrugada, pensei por um momento em vender meus rins pra pagar o valor do estacionamento (sim, eu encontrei com ele lá, e fui com meu carro) mas, problemas… Vamos ver no que isso vai dar!

    Na verdade, costumo fazer o teste de pagar o cinema pra ver como o cara se comporta diante disso. Na verdade sai mais barato do que não ver certas coisas e chegar a sair de novo.

    Depois que ele percebeu que eu estava pagando as duas entradas, ele só balbuciou artificialmente uma preocupação momentânea sobre o valor, então eu disse: Sem problemas, você paga o Chopp. =)

    Pois é, subo lá para a loja de cervejas importadas, a comanda era individual. Peguei a minha cerveja e ele a dele.

    Eu tentei desenvolver um diálogo saudável, mas ele só falava borracha… Que tinha viajado para o EUA e estava muito endividado (e eu com isso?), entre outras coisas..

    Reclamou do preço da cerveja que ele estava tomando. Fui lá e peguei uma menor e 4x mais cara (sim, na minha comanda) com 12% de alcool e tomei pra pensar no que faria.

    Lembrei do cinema!

    Cara sovina, chato pra caralho e eu tinha um cinema ainda, que eu paguei as entradas!

    Tomei mais algumas cervejas pra tentar esquecer isso. Na hora de fechar as comandas, paguei a minha e ele fez cara de paisagem, quando ele foi pagar a comanda (dele) achei que iria pedir pra parcelar de 3x.

    Fomos para o cinema, dei uma relaxada porque eu queria ver o filme.

    O filme era imenso, como eu ja estava chapada dormi em algumas partes e acordava ele me olhando e esperando alguma coisa.

    Xinguei ele e mandei prestar atenção no filme (acho que foi tão engraçado que eu fiquei rindo sozinha depois).

    Eu não tinha clima pra nada, acho que ele percebeu e resolveu ficar na dele também.

    O cinema acabou e eu pensei: Nunca mais eu vou ver esse fdp na minha vida!

    Tentei dispensá-lo, mas ele fez questão de me acompanhar até o carro…

    Paguei o estacionamento estupidamente caro, foi quando ele se gabou de ter deixado o carro na rua pra não ter que pagar estacionamento.

    Mas, o que é um peido pra quem tá cagado?

    Levei o menino até a rua deserta onde estava o carro dele.

    O chutei do carro dizendo que tinha visto 2 meliantes pouco atrás de nós e eu tinha que ir.

    Fui embora feliz porque tinha aprendido uma sábia lição, demorar mais tempo pra sair com alguém e nunca, jamais, marcar primeiros encontros longos com alguém.

    O mais intrigante é que o cara gamou! Tive que bloquea-lo em todas as redes sociais porque ele não parava de me aporrinhar.

    • Katiane Martins

      Nossa! ri demais com sua história!! kkkkkkkkkk Por essas e por outras que não entro mais nestes sites de encontro…só da enrosco..afff

    • Billie Jean Silva

      nossa já passei por uma situação assim, conheci um cara na internet conversamos por quase um mês, ai marcamos um cinema, ele estava me esperando no shopping, eu paguei meu ingresso e ele o dele, na internet tinhamos tanto assunto mas pessoalmente não conseguimos conversar nada, depois do cinema ele insistiu em me acompanhar até o carro e tbm tive que dar carona pra ele pq ele tinha deixado o carro estacionado na rua depois fiquei pensando na loucura que tinha feito em deixar um estranho entrar no meu carro pq o sujeito era sargento do exercito tradução podia estar armado (medooo) nunca mais faço isso

    • http://www.yonohablo.com Laís Eiras

      Tadinha!!!! Mas, gostei da dica e anotei: “E em duas semanas muita coisa acontece: O grudento se apaixona, o piroca
      em chamas me larga pra lá, e o cara bacana segue tranquilo conversando” :)

    • Van Ttaveira

      Mas eu ri, meninaaa… Hahahahahaaaa
      Tbm tenho umas hilárias que guardo pra mim. Mas sempre rio de tudo depois!

    • Raquel

      gata, escreve um blog! adorei tua história! hahahaha

      • Natália

        Oie! Já tive um blog e excluí… Vc acredita que esse corno me procurou 3 meses depois e me fritou o saco psicológico? Mandei ele reclamar no procon o meu afastamento… Graças a deus ele sumiu. Cara bosta.

        • Helen Malakowski

          Natália como você é engraçada ,guria!! Escreve super bem sem ser formal/chata/fútil. Que é o que mais temos nos blogs de hoje em dia . bando de blog chato de gente bosta.
          Vamos fazer um blog versão feminina do Cafa? Com essas histórias? Seria épico!

      • Natália

        Melhorei a versão e corrigi alguns erros:

        Dei Match com um rapaz lindo, as fotos venderam o rapaz, mais novo (é, hoje beleza e idade normalmente são inversamente proporcionais). Por muito tempo pensei em focar em homens mais velhos ou da minha idade. Porém, através de experimentos estatísticos, cheguei a conclusão de que, normalmente, a única coisa que os diferencia é a idade (maturidade não se adquire só fazendo aniversários). Assim, vou pelo viés da carne o mais fresca possível (dentro do limite da legalidade e coerência intelectual), em outras palavras: Os mais novos, normalmente estão mais bonitos e dentro dos limites de quantidade de tecido adiposo. Neste cenário, sigo conversando com o indivíduo.

        A conversa fluiu dentro do padrão, aquele combo de clichê raso: De onde você é; O que você faz; entre outras perguntas de quando se está conhecendo alguém. Eu costumo conversar com o indivíduo pelo menos duas semanas antes de pensar na possibilidade de um encontro real, pode parecer bobagem, mas através deste método, é possível obter uma taxa considerável de sucessos no levantamento de características básicas que eu acredito ser relevantes para continuar meu contato. Além disso, em duas semanas muita coisa acontece: O grudento se apaixona, o piroca em chamas desiste de investir, e geralmente o cara normal (ou sem uma deficiência comportamental séria) segue tranquilo conversando.

        Eu e o indivíduo acabamos marcando um encontro, pouco mais de um mês depois de iniciarmos nosso contato. O programa era padrão: ‘cerveja + cinema’. E também achei que não tinha como dar (muito) errado. Bem, nos encontramos no Shopping para comprar os ingressos do cinema e depois seguiríamos para um lugar bacana do lado desse Shopping, onde é um dos meus preferidos pra tomar cerveja artesanal (que eu adoro).

        PRIMEIRA TROLLADA: Eu sabia que ele usava óculos, mas aqueles óculos tinham a espessura do meu dedo, eu enxergava os olhos dele através de lentes de aumento, me senti comprando um Big Mac frio. Ele é BEM menos atraente do que o “Deus Grego” que eu vi nas fotos, ou seja, era uma versão piorada, mas ainda não era difícil de encarar, era razoável. Nada que uma boa dose de lubrificante social (bebida) e um bom papo não ajudasse. Logo após aquela apresentação fora do meu contexto imaginário (do que eu não esperava), nos dirigimos à entrada do cinema para comprar os ingressos. O indivíduo não sabia comprar pela máquina, e eu, pra poupar tempo fiz a compra dos ingressos.

        SEGUNDA TROLLADA: Só tinha a última sessão, daí a 4 horas. O filme era imenso (quase 3h de filme) e a porcaria toda ia terminar de madrugada, pensei por um momento em vender meus rins pra pagar o valor do estacionamento no final de tudo isso (sim, eu encontrei com ele no shopping e estacionei lá dentro). Mas, problemas… Vamos ver no que isso vai dar!

        Na verdade, algumas vezes, costumo fazer alguns testes pra sacar o cara, dessa vez, aproveitei a oportunidade e fiz o teste de pagar o cinema pra ver como o cara iria se comportar diante disso. No final das contas, determinados testes (pode ser até uma frase descabida pra ver como o cara vai reagir) costumam sair mais baratos (poupar tempo) do que sair com o cara de novo e só depois descobrir comportamentos destrutivos (que ficam camuflados) nos primeiros encontros. Depois que ele percebeu que eu estava pagando as DUAS entradas, só balbuciou artificialmente uma preocupação momentânea sobre o valor do ingresso dele, então eu disse:

        – Sem problemas, você compensa isso pagando um o Chopp pra mim depois. =)

        A sessão de cinema era depois das 22h, olhei no relógio e marcava 19h ainda! Então, subimos para uma loja de cervejas artesanais que ficava próxima ao Shopping, a comanda era individual. Escolhi a minha cerveja e ele a dele. Entre um gole e outro, tentei desenvolver um diálogo saudável, mas ele só falava abobrinha: “Que tinha viajado para o EUA e estava muito endividado (e eu com isso?)”, “que a ex o chutou”, que estava com fome e que a comida do Shopping era cara (… pensei em sugerir dele trazer marmita em um próximo encontro, mas aí lembrei que se ele continuasse relinchando bobagens, não haveria ‘próximo’ encontro..) entre outras coisas…

        Pra fechar com chave de ouro, também reclamou do preço da cerveja que ele estava tomando, sendo que este lugar, é um dos locais mais baratos que vendem cerveja artesanal. Neste contexto, para não me enforcar ou simular uma enxaqueca pra ir embora (eu já tinha comprado os ingressos). Fui até o balcão e peguei uma Walls (menor do que o sovina cego estava tomando) e 4x mais cara (sim, na minha comanda) com 12% de alcool. Tomei num gole só, pra pensar no que faria.

        Lembrei do cinema de novo! Cara sovina, chato pra caralho e eu tinha um cinema ainda, que eu paguei as entradas!

        Tomei mais algumas cervejas pra tentar lidar melhor com isso. Além do mais, ver esse filme era questão de honra agora! Esse bosta não iria atrapalhar meu cinema! Na hora de fechar as comandas, paguei a minha e ele fez cara de paisagem, quando ele foi pagar a comanda (dele) achei que iria pedir pra parcelar de 3x. Fomos para o cinema, dei uma relaxada porque eu queria ver o filme.

        O filme era imenso, como eu já estava chapada, dormi em algumas partes e acordava com ele me olhando e esperando alguma coisa. Xinguei ele e mandei prestar atenção no filme (acho que foi tão engraçado que eu fiquei rindo sozinha depois). Eu não tinha clima pra nada, acho que ele percebeu e resolveu ficar na dele também. Depois eu dormi, acordei, dormi de novo, xinguei o cara, fui no banheiro, voltei, dormi de novo, acordei no final…. Finalmente o cinema acabou e eu pensei: Nunca mais eu vou ver esse ‘cruzamento de pônei com tartaruga sem casco’ na minha vida! Tentei dispensá-lo na saída do cinema, mas ele fez questão de me acompanhar até o carro… Paguei o estacionamento estupidamente caro, foi quando ele se gabou de ter deixado o carro na rua pra não ter que pagar estacionamento.

        Mas, o que é um peido pra quem tá cagado?

        Resgatei o resto da minha decência e amor ao próximo e levei o menino (as 2h da manhã) até a rua deserta onde estava o carro dele. Ele simulou um ‘climinha romântico’ com direito a carinha do gatinho do Shrek. O chutei do carro dizendo que tinha visto 2 meliantes pouco atrás de nós e eu tinha que ir. Fui embora feliz porque tinha aprendido uma sábia lição, demorar AINDA mais tempo pra sair com alguém e nunca, jamais, marcar primeiros encontros longos com alguém.

        O mais intrigante é que o cara gamou! Tive que bloqueá-lo em todas as redes sociais porque ele não parava de me aporrinhar, ai ele deu uma sumida também. Depois de uns três meses ele renasceu das cinzas até por SMS: Reclamou de novo, como se eu tivesse devendo alguma coisa. Ignorei e ele apareceu em outra forma (de rede social) aí eu apelei com força:

        Disse para ele reclamar no Procon o meu sumiço, que NÃO ROLOU química e essas outras desculpas que costumamos usar. Graças a deus ele sumiu

        • Raquel

          Guria, me passa teu contato e vamos amadurecer esta ideia! Achei blogs e tumblr sobre , mas nada com a “leitura gostosa” como gosto de denominar. Que acha?

    • Vi Lopes

      nossa. Seria trágico se nao fossse cômico ( mudando a frase rs). Me vi em vc pq ja passei por cada historia no tinder que resolvi deletar minha conta.
      Sei que no futuro vou dar muitas gargalhadas com isso.

  • Larissa Santanna

    Cafa, sou sua leitura desde os primórdios, apesar de nunca ter comentado (acho) nada aqui. Estou muito feliz com a sua volta! Se me permite uma sugestão, teria como você republicar suas aventuras antigas? Primeiramente para nós leitoras antigas relembrar algumas coisas, ou mesmo matar a saudade, e também para que suas futuras leitoras entendam algumas coisas do blog, pois esta com muita cara de conversa entre amigos intimos, sabe? Muitas entrelinhas e palavras que só quem lia seu antigo blog entende.
    Beijos!

  • Elaine

    Leite condensado no umbigo. Realmente Noel Rosa deve estar se remexendo no túmulo. Isto é que é letra. Duplo sentido alias, horrível! Realmente Cafa nada vale estes apuros. O pior é aquela sensação de “o que estou fazendo aqui? Eu que tenho que sair de casa é pior ainda. Já saí com um que queria só dormir, outro só conversar nada a ver, e depois ainda ficam entrando em contato, como pode isso? Será que as pessoas não percebem o quanto ruim o encontro foi? Dureza. O bom senso está em falta atualmente.

  • Ana

    Kkkkkkkkkkkk… massa!

  • Suelen Schneider

    Estávamos sentindo falta das suas enrascadas cafa!!

  • Nina

    Desde os antigos tempos do blog, sempre tive uma dúvida: alguma garota que você ficou já se reconheceu nos textos? Tipo a loirinha do parque ou a que falava igual o mussum .. fico imaginando entrar aqui pra ler um texto e do nada perceber que é a protagonista da história.

    • Helen Malakowski

      SEMPRE penso nisso!!

  • Simone do Valle

    Juro que achei que tinha alguma coisa a ver com “vai ralando na boquinha da garrafa”, é o que me vem à cabeça quando ouço falar em Companhia do Pagode rs. Cafa não tava só doido pra pular em uma brasileira, mas também morrendo de saudades da gente, voltou com os dedinhos nervosos pra escrever :). Tô adorando isso!

  • Daay Correa

    Ainda bem que você voltou! Suas histórias são as melhores.

  • Karla T. Machado

    Estou muito feliz de poder contar novamente uma fonte de cultura e informação pertinente! E ainda por cima, divertida! Muito obrigada por ter voltado, Cafa!

  • Ruth Lopes

    Folgo em saber q esses encostos do Tinder não aparacem só para as mulheres….

  • xxxxx

    Cafa, será que ela não foi acometida pela síndrome do bom partido?