RELACIONAMENTO 1 de outubro de 2015

Rapidinhas do Cafa – Parte 3

rabbit-edit

Leitora: Você falaria pra uma menina que estivesse muito interessado (pensando ate em namoro) que ela tem um bafo insuportável? Se sim, como falaria sem magoa-la?

Cafa > Que situação, hein? Eu já tive esse problema com uma ex-funcionária que tinha o bafo da mula. Eu não podia falar a real por medo de um processo e/ou da garota começar a chorar na minha frente. Criei um email falso e muito educadamente elogiei várias qualidades dela e disse que seria legal procurar um dentista, pois ela tinha halitose e isso poderia prejudica-la socialmente. Resolveu.

Leitora: o que os homens acham das mulheres que estão no tinder? Servem pra namorar ou só pra transar?

Cafa > 80% pra transar. O Tinder permite algo único na forma de conhecer as pessoas, te traz indivíduos que você raramente encontraria no seu meio social (sejam bares, baladas, clube, etc) e ai é bastante comum conhecer pessoas que não tem nada a ver com você. E ai fazer o que? Os Tinderellos comem uma vez a gostosona e depois abrem fora. É de graça, é fácil.

Leitora: Estou ficando com um cara que responde minhas msg no whatsapp até a parte do tudo bem, quando pergunto se vamos nos ver ele me ignora, só responde quando ele quer me ver. E quando a gente sai, sempre vamos pra casa dele transar. Típico caso de lanchinho? Como devo me comportar diante disso?

Cafa > Típico caso de última opção. Você deve ser comportar de acordo com o que quer pra você. Se está satisfeita em ser considerada apenas para sexo, siga adiante, do contrário passe a recusar esses booty calls.

Leitora: conheci um cara no tinder, saímos 2 vezes em um mês. Ele fica de contatinho, demonstra interesse e atenção, mas só de segunda a quinta, fim de semana ele some! ( é solteiro). Eu o convidei para sair e ele recusou mas continua com contatinhos. Como explicar esse comportamento? Se não esta a fim porque não some de uma vez?

Cafa > Simples, na opinião do cara você é uma garota pra sair durante a semana. O fim de semana ele reserva para amigos e/ou mulheres que estão na frente da lista. Claro, isso se ele realmente for solteiro.

Leitora: Sei que depende de alguns fatores, mas qual a hora “normal” de transar com um cara? Terceiro encontro mais ou menos?

Cafa > Depende de muitos fatores, a idade do cara, se ele é conservador, há quanto tempo vocês se conhecem, quais seus objetivos com ele, etc, etc. Um monte de leitora vai falar que a melhor hora pra dar é quando você quer. Seria uma resposta simples se você fosse transar com outra mulher, mas tem homem que é cheio de encanação. E normalmente os mais novos e conversadores vão esperar que você transe no segundo ou terceiro encontro. Homem mais velho não tem esse problema, mesmo porque uma garota com mais de 30 anos ficar regulando sexo é esquisito.

Leitora: Sobre motel, é comum o homem pagar a conta ou dividir?

Cafa > Acho que se o cara não tem dinheiro, não vai ao motel ou então economize pra ir. Deixar a garota com cara de mico dando o cartão para o porteiro sorridente do motel não é legal.

Leitora: Tenho 25 anos, sou formada em direito, tenho um bom emprego e tenho um filho (maravilhoso) de 3 anos, fruto de um relacionamento de sete anos, o qual rompi recentemente. Como vocês homens veem as mães solteiras? Você namoraria com uma?

Cafa > Que mãe acha o filho horroroso? Hehehe.

Em muitos casos os homens fogem de mães. São N motivos, a atenção é dividida com uma pessoa que não tem a mínima relação com o cara; a sua liberdade é reduzida; a sombra do pai está sempre por perto; e aquela coisa bacana de dividir a alegria de ter o primeiro filho não existe. Porém, já conheci homens que não dão a mínima pra isso, só não são maioria.

O que eu vejo bastante são mães expondo a sua situação até em fotos do Tinder ou em sua descrição. Ser mãe não é uma vergonha, mas é algo que deve ser contado caso o cara pergunte ou após uma conversa natural. Parece que há um desespero de mães solteiras de garantir que o cara saiba que ela é mãe. Se ele gostar de você, não vai ser um filho que atrapalhará.

Leitora: Como se transforma um cafa em p.a?

Cafa > Oferecendo algo além da cama. Encontrar sexo fácil e bom hoje em dia não é tão difícil com a quantidade de mulheres disponíveis nos aplicativos de ~paquera~. Para que ele a procure com mais frequência, você precisa ser mais que uma boa trepada. No meu caso, precisa ser agradável, engraçada, carismática, educada, culta, trabalhadora, carinhosa..Bom, é por isso que tenho quase nenhuma PB.

Leitora: Como lidar com a insegurança do cara sair sozinho com os amigos, mesmo você confiando que ele não vai trair? Na verdade, como se livrar desta insegurança já que você confia no cara

Cafa > Se ele quiser te trair, será em qualquer lugar, até no almoço do trabalho. As pessoas (sejam homens ou mulheres) precisam sair a sós com seus amigos(as). Isso faz um bem tremendo pra relação. O dia que ele quiser sair, você marca algo com suas amigas. Só não vai ficar enchendo o saco enviando mensagem a cada 30 minutos.

Leitora: O que é uma mulher de atitude pra você, na hora do sexo?

Cafa > Que não tem frescura e faz o básico (sem eu precisar pedir pra fazer oral, por exemplo), que não tem medo de pedir uma posição, sabe conduzir e ser conduzida. E principalmente, que age com naturalidade sem incorporar padrões e clichês pornôs.

Leitora: O que faz você perder o tesão na hora do sexo?

Cafa > Além das coisas básicas (como falta de higiene, moita, pelos onde não deve, etc), mulher que não demonstra ou finge prazer. A tradução disso é “ela tá achando uma merda” e ai o cara fica tentando fazer malabares na cama pra ver se a múmia vira o Munra (fui velho agora :( ).

Leitora: Já pegou mulher que faz o tipo “gostosona”, mas na hora da transa não era essa “gostosura” toda?

Cafa > Você diz fisicamente, certo? Óbvio. Mulher tem vários truques pra esconder os pneus dentro do capô. Ai quando o carro vai pro desmanche, os pneus começam a saltar.

Leitora: Coisas que uma mulher jamais deve fazer quando vai pra cama com um homem

Cafa > Preocupar-se demais. Eu gosto de passar dicas por aqui, mas o sexo precisa de mente limpa e entrega.

Se desde que começou os amassos a garota fica pensando se vai chupar, como chupar, se o cara vai chupar, se ela está com a depilação em dia, se o cara vai achar que ela é uma biscate por querer ficar de quatro, etc, ela não se solta e ai compromete o sexo.

Digamos que o sexo seria uma prova de vestibular. Você não pega a prova e fica pensando na fórmula de Bhaskara, nos verbos de ligação, nos tipos de simbiose, nas regras de conjugação do verbo TO BE no passado contínuo. Você se apavora, fica nervosa e caga a prova. Se estudou bem, deixe as situações ocorrem naturalmente pra selecionar no momento certo o que fazer.

Leitora: Já aconteceu de você transar com uma mulher, gostar de ter passado a noite com ela e depois você entrou em contato, e ela não quis mais? ( não me refiro à lanchinho rs)

Cafa > Já sim. Não sou fodão não.

Leitora: Quais as principais coisas que uma mulher faz, que você perde interesse nela?

Cafa > Falta de assunto, futilidade, acomodação e baixa-estima.

Leitora: O cara eh cheio de amor pra dar pro meu lado, mas nunca marca o bendito encontro. Friendzone ou geladeira? ;/

Cafa > Impossível saber com tanta informação.

Leitora: Só pra atiçar (ou não): vc eh barbudo?

Cafa > Barba rala. Eu estava com muita cara de bom moço.

Leitora: Conheci dois caras pela internet, saí com os dois (em dias diferentes, claro. Rsrs) pareciam prestativos, fofos, ficamos, com nenhum dos dois rolou sexo e os dois desapareceram semanas depois, aos poucos, da mesma maneira. Devo achar que o problema sou eu?

Cafa > Estamos diante de uma estatística, né? A probabilidade que o problema seja você é maior que os dois juntos serem o problema. As possibilidades são inúmeras, você ser chatinha, suas fotos da internet não corresponderem a realidade pessoalmente, você ter bafo e por ai vai.

Leitora: Ser virgem é um problema?

Cafa > Não, só é meio sacal para homem experiente. Não dá pra colocar o brinquedo e ser feliz, é preciso de um tempo enorme de investidas, dedos e calma para a coisa entrar e você sentir prazer.

Leitora: Saí com um ex da faculdade e acabamos no motel, mas eu não podia transar naquele dia (mas eu queria ), ele sumiu, será que devo procura-lo? Mandar uma mensagem? Ou nem vale o esforço?

Cafa > Mas que diabos você vai fazer em um motel se não for transar? Molhar a bunda na jacuzzi e andar de pantufas? Se eu quero comer um sonho, não vou entrar na padaria e comprar Bubbaloo. Você fez merda e o cara deve ter ficado puto por ter pago o motel a toa.

Enfim, você não tem nada a perder. Manda mensagem pedindo desculpa por aquele dia, e que gostaria de compensar na próxima saída.

_____________________________________________________

Quer participar do próximo post? Envie sua rapidinha para cafa@manualdocafajeste.com

  • Daniele C. Fernandes

    Caramba!
    Nada muda, apesar de dizerem que muda o tempo todo.

    • Rick

      Então vem pra Martins Soares,rsrssrs,veeemmmmmmmmmm

  • indy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… essas foram boas!!

  • Kika

    Mun rá foi demais kkkkk

  • Elen Tolentino Ogando

    Eu sempre penso que devo parar de ficar fazendo comentários tão freqüentes, daqui a pouco as pessoas vão achar que eu n tenho oq fazer srrsrs. Mas como lidar com um post cuja maioria das perguntas parece terem sido enviadas por mim???

    Parabéns cafa, adorei as respostas

    ps; estou ficando viciada nisso aqui srsr

    • Elza

      cada vez melhor

    • Eliane Martins

      Rrsrsrsrs,só você?

  • Simone

    Era leitora uns anos atras, hj sou casada e continuo lendo!!! Acho interessante seu ponto de vista!! Abraços

  • Débora Cardoso

    Ri demais com a ultima pergunta, a garota foi para o motel e não podia transar, oq ela foi fazer lá então???? O cara deve ter ficado puto de raiva por isso não ligou mais e nem vai ligar. Tem mulher que é sem noção demais

    • Daril

      Isso mesmo Débora,já vivi uma situação dessa, é muito desagradáveldescobrir na hora haga queagarota está de boi,e no meu caso foi pior,além disso um enorme furúnculo na testa da xoxota,putzz,arasou comigo

      • Jaciara

        se fudeu hahahahhahahahahahhahahahah ,queria ser um mosquito só pra ver isso

  • Beatriz

    Nossa! Eu lia o seu blog a alguns anos, e na época eu tinha de 16 para 17 anos. Lia por curiosidade mesmo, mais todas aquelas coisas que você escrevia na verdade era super distante da minha realidade rs. Hoje, apesar de estar noiva, em um relacionamento maravilhoso, tudo faz sentido pra mim quando lembro do tempo em que eu fiquei solteira.

    Sinceramente, eu acho que o seu blog é de utilidade publica! rs Nunca vi ninguém abordando assuntos com tanta sinceridade, PARABÉNS! e obrigada, por falar para nós mulheres, o que nem uma amiga jamais falaria, o que nenhuma revista feminina jamais escreveria.

  • Ana Vargas

    Ri na hora que vc diz que mulher esconde os pneus dentro do capô….kkkkkkk….muito bom o texto!

  • CAMILA

    Acompanho o teu blog há uns 5 anos. Sempre achei o máximo os assuntos abordados e a tua visão de relacionamento. Já me vi em muitas das situações descritas aqui. hahahahha. Estou noiva agora, mas ainda me lembro como era a incerteza da fase de solteira, de não saber se o cara vai ou não ligar no outro dia, se transar no primeiro encontro pega mal ou como fazer para segurar o cara que eu queria.
    Adoro o blog e indico pra todo mundo que conheço. Adoro a maturidade dos conselhos e queria dizer que já me diverti muito lendo tudo o que já foi postado.

  • Jéssica Maria

    Cafa você não é velho, tenho 22 anos e peguei a fase do Munrá nos Thundercats vai rsrsrs

  • Ligia Caetano

    Cafa, acompanho-te desde o início e adoro saber que homens inteligentes apreciam mulheres com conteúdo. Sempre acreditei nisso e vindo de um homem credibilita mais ainda. Não tenho tinder (nada contra), há 7 meses to solteira e dedicada ao autoconhecimento. Também farei uma viagem e nunca pensei que ficaria tão bem em minha companhia. Não deixe de nos proporcionar a riqueza de suas experiências. Bjus e boa viagem!

  • Francly Dantas

    kkkkk a ultima pergunta foi a mais… Ri muito aqui, Cafa voce é de mais.. bjus..

  • Sônia maria Brumatti

    Seus textos,estão cada vez melhores,esses da rapidinha então nem se fala ,mas estou vivendo um dilema,encontrei um cara legal,todavia casado,estou me segurando ,mas são muitas coisas a considerar oque faço ?

    • Maria da Conceição Cavalcante

      Lol,faça isso,quem sabe vc se sentira melhor