Rapidinhas do Cafa – parte 5

“Saí com um cara durante nove meses, mas não nove meses consecutivos.

Depois da gente se conhecer e depois de quatro encontros no intervalo de dois meses, transamos. Por ter demorado acontecer e por falarmos (pelo whats) quase todos os dias, criamos um grande vínculo antes. Chegamos a conversar sobre sexo antes de acontecer. Foi muito natural nossa primeira vez. A gente tinha muita afinidade, a conversa fluía e o sexo era muito bom. Ele fazia sexo olhando nos meus olhos, e não por que sou daquelas mulheres que não emite reação durante o sexo daí a necessidade de olhar  para o rosto da mulher, como vc mesmo já disse aqui. Sempre expressei quando gosto de algo durante o sexo. O olhar dele era de carinho, para observar meus rosto na medida que eu sentia prazer. Quando tinha completado quatro meses que estávamos juntos ocorreu alguns percalços na minha vida e acabei voltando com meu ex que eu havia terminado dois meses antes de conhecer esse cara. O tempo passou, terminei o namoro novamente e voltei para ele. Ficamos mais cinco meses juntos, mas já bem esclarecido por ele que não haveria namoro entre nós, pelo fato de eu ter terminado com ele para voltar para o ex. Quando terminei meu relacionamento, voltei a sair com ele mesmo sabendo que não íamos namorar, mas observava que durante nossa transa tinha muito beijo na boca e olhos nos olhos. Acabamos terminando, pq eu realmente gostava muito dele e não conseguia ficar naquela situação sabendo q eu seria só sexo para ele.

Daí que vem a minha pergunta: Vcs homens, ao transarem com uma mulher, olhar nos olhos e muitos beijos durante o sexo não significam nada? Não é porque vcs gostam da mulher que está ali na hora, ou acontece isso normalmente com qualquer uma. O que olhos nos olhos e muitos beijos durante o sexo significam pra vcs? “

 Cafa > Engraçado como algumas mulheres apegam-se a um detalhe para acreditar que o cara está a fim. Já tinha ouvido falar de casos em que o cara dava bom dia todos os dias, ou outros que sempre dormiam juntos depois do sexo e por ai vai, mas transar olhando nos olhos dar indício de envolvimento é nova pra mim.

 Apesar de alguns comportamentos padrões, as pessoas tem lá suas manias no sexo e o cara transar olhando pra você pode ser que apenas seja uma forma de ele excitar-se ao te ver sentindo prazer. A prova de que ele está a fim de você não é uma atitude isolada, são várias (que vão além do sexo).

 A história está incompleta com esse “percalços da vida e tive que voltar com o ex”, mas veja só, em uma atitude sua, você cagou uma potencial relação com o cara.

“Bom,tenho 35 anos, tenho uma filha de 16 anos, sou divorciada a 13 anos, sou técnica em saúde bucal,tenho 168 mts, 56 kg, corpo em forma, morena,cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro. E modéstia a parte faço bastante sucesso com os homens, não sou vulgar, sei me vestir bem de forma elegante, não passo despercebida nos lugares,sou simpática,sorridente, e ninguém acredita que eu tenho uma filha de 16 anos e sempre me dão menos que 30 anos,acham que minha filha é minha irmã.

Depois do divórcio conheci vários carinhas,tive vários relacionamentos e sempre quebrando a cara, todos sempre com o mesmo papinho de que você é linda,gostosa, simpática, inteligente, independente, boa de cama, sem exceção mesmo,TODOS falam o mesmo blá blá blá… mas nunca flui nada mas sério. Já estou cansada de ouvir os mesmos papinhos e se eu sou tão boa porque não dá certo???  Porque os caras falam isso pra gente se não pretendem ficar pra algo mais sério???  Mulher bonita, inteligente,boa de sexo assusta é isso??? ”

Cafa > Mulher bonita, inteligente, boa de sexo e bem sucedida afasta cara tosco. Porém, uma mulher divorciada com uma filha de 16 anos espanta muito homem “normal”. Não que eu seja muito normal, mas sempre evitei mulheres com filhos. As responsabilidades que ela possui são bem grandes e simplesmente não encaixam com os meus objetivos de vida. Talvez, o dia que eu tiver filhos, ou casar, separar e tal, essa barreira desapareça.

“Eu não gosto de ficar,gosto de namorar,mais está tão difícil namorar sério hoje em dia, os homens querem sexo fácil, não querem nem ter o trabalho de conquistar.

Tenho um amigo q diz que se uma não quer tem um monte querendo,onde vamos chegar com isso? Relacionamentos sérios, compromissos não vão mais existir? Com os homens e muitas mulheres também com esse pensamento de sexo e aventura e só, depois que conquistam e transam parte para a próxima fica muito difícil namorar.
Cafa como conquistar um homem de verdade a ponto dele querer compromisso??”

Cafa > Falei uma vez aqui sobre isso, esse tipo de pergunta é tão absurda como alguém que fala querer ser rico.

“Poxa, sou graduado, tenho pós, trabalho duro, mas não consigo ficar rico”. Ser rico não pode ser um objetivo, assim como ter um relacionamento sério. Não são coisas tangíveis e normalmente elas acontecem gradualmente, com pequenos objetivos sendo alcançados.

Antes de querer um relacionamento sério, não seria o caso de analisar que tipo de homem você procura? Ou ir mais além, será que o que você está oferecendo não atrai somente o tipo de homem que curiosamente rejeita? Já vi um monte de mulher que se comporta como biscate querendo encontrar um cara decente, por exemplo. Como diz o meu padrinho, gorila não anda com mico.

“Tenho 24 anos e estou ficando (6 meses) com um menino de 18, isso mesmo um menino de 18. Estou solteira há dois anos e quero muito namorar, mas sei que nessa fase em q ele se encontra seria quase q impossível isso acontecer. Ele é baladeiro, fds sempre está com os amigos, gosto dele, mas não sei se levo isso à frente ou não. Tenho um contato muito bom com a família dele e isso também pega. A última foi que a mae dele me ligou perguntando se ele estava comigo numa sexta à noite, respondi que não. E ela me contou q ele chegou em casa com chupão no pescoço e arranhões nas costas! To mal, To bolada com isso e não sei que atitude tomar, não estamos namorando e sei q não devo cobrar nada dele, mas se fosse comigo?! Acho q ele não iria gostar nada. Não tenho mais idade pra aturar certas coisas, sou formada, tenho minha profissão (não tão bem sucedida ainda) Rsrs, mas sei o que quero pra mim e definitivamente não é isso que eu quero”.

Cafa > Credo. Essa história parece um jogo dos sete erros.

Depois dos 25 anos (para mulheres e homens), uma diferença grande de idade não faz muita diferença. Porém, antes disso a coisa complica. Homem com 18 anos é um adolescente de carro que pode votar, nada além disso. O cara está numa fase de curtição e a mãe desse pelo visto não joga a favor. Na verdade considera o filho ainda uma criança a ser vigiada. É o tipo de sogra que se intrometerá futuramente no namoro do filho.

Se você não tem mais idade para aturar certas coisas, por que se submete a essa humilhação desnecessária? Cai fora.

“Conheci uma pessoa, ex colega de escola e ele quis me encontrar. Trocamos bjs , carinhos e ele fez algumas promessas que óbvio não vai cumprir. O que me deixou na dúvida foi que ele falou que não queria nada sério e depois colocou a música da Ludmila ( melhor assim) . Não entendi nada kkkkk acho que sou meio lenta . Vc poderia me dizer o que ter dizer com isso?”

Cafa > Confesso que eu tive que googar “Ludmilla – Melhor assim” pra saber a que você se referia. E confesso (2) que minha cara pinicou de vergonha ao ver o clip. O que é esse Justin Biba brasileiro dando uns amassos com um projeto ruim de Preta Gil? É tudo tão ruim que parece um clip da zoeira.

E a letra? Eu travei aqui “Já pequeno namorava 5 minas na escola e você pegou meu coração e levou na sacola”.

 Desculpa, eu estou muito velho pra dar conselho nesse nível de sofisticação.

“Queria sugerir que você fizesse um post á respeito de brochadas.

Você já contou rapidinho no post que diz que o problema era você e tal mas ficaria imensamente grata se você se aprofundasse mais no assunto, pois nós mulheres sempre pensamos que o problema está em nós”.

Cafa > Brochada raramente é culpa da mulher, mas pode rolar.

O principal culpado está na cabeça (de cima) do homem. O cara pode estar nervoso sobre sua performance, sobre o lugar que estão transando, com pressão pessoal (por conta de trabalho, família, etc). Enfim, o cérebro está pensando muito, quando deveria estar praticamente desligado e deixar a energia concentrada no corpo.

Quando a culpa é da mulher, os principais motivos são odores marinhos na periquita, clitóris pênis ou (muito) grandes lábios. O cara perde a vontade de transar.

“1º Pq vcs homens tem mais dificuldade para se apaixonar? Digo, vcs são mais receosos e acabam se apaixonando tempos depois da mulher, quais são os pensamentos que vcs têm que geram essa cautela?

2º Percebi no decorrer dos anos que vcs lidam muito melhor com a rejeição do que as mulheres. Exemplo: se uma mulher dá um fora em vcs, ou simplesmente para de responder as msgs e/ou não querem mais dar continuidade na ficada, vcs parecem que reagem mais de boa, de uma maneira mais calma e um tanto quanto: foda-se que vc não quer mais”.

Cafa > A mulher, pela sua natureza, é mais emotiva que o homem e as latinas são ainda muito mais passionais que qualquer outra mulher do mundo. Essa intensidade em amar as vezes não é muito seletiva / constante, só ver as histórias que recebo por aqui. A garota beija um cara na balada e já apaixona. Isso gera um sentimento de desconfiança por parte dos homens. O cara pensa “ok, hoje ela diz que adorou a noite e amanhã já está com outro”. Rola uma certa imunização que faz com que o cara espere algum tempo pra ver se a garota está realmente a fim dele ou se não é mais uma paixonite passageira.

______________________________________________________________________________________

Quer mandar a sua história para o Dia das leitoras? Não posso garantir que responderei todas, mas se for algo interessante e resumido, as chances aumentam. É só enviar para cafa@manualdocafajeste.com