Sexta das leitoras – Menina de família

“Já tem algum tempo que minha prima me falou de um amigo do namorado dela era solteiro e tinha tudo a ver comigo! Chegou a me mandar foto e um áudio dele pra mim! Ela me disse que ele havia perguntado se ela tinha alguma amiga solteira que ele queria namorar ( aposto que ele falou isso só pra ver se ela tinha alguma amiga gostosa e veio com o papo de namoro pra motiva-la a dar opções! Rs)”

 Cafa > Você disse que tem 27 no email. Suponho que o cara tenha a sua idade ou um pouco mais. Sendo assim, acho uma forma meio infantil/desesperada/machista pedir uma amiga, pois ele “quer namorar”. O rei assume que qualquer garota vai aceita-lo. Pior, começa pelo fim. Ao invés de entrar na faculdade, o cara já quer o diploma.

E desde quando “amiga gostosa” significa uma amiga atrás de namoro? Mas você está certa, o cara falou essa asneira para parecer bom moço. Só que uma pessoa assim já não dá pra levar a sério. Se compromisso é o que ele procura, deveria ter buscado uma qualidade da garota (“Uma amiga sossegada”, por exemplo) e não ter vendido uma (falsa) qualidade sua. 

“Aproximadamente um mês depois, ele me adicionou no face  e mandou uma mensagem dizendo que minha prima não parava der falar de mim! ( minha prima depois me contou que ele pediu meu face ).

Rendi o assunto e falamos praticamente sobre viagens. ( AMO VIAJAR).  Morei na Alemanha um tempo, fui professora de alemão e ele se interessou no assunto pq também já morou fora e gosta de viajar.

Depois desse bate papo combinei com minha prima de passar um fds na casa dela. E ele foi. Fiquei um pouco constrangida pq esses encontros arranjados geralmente não é coisa boa! Ou o cara é feio  ou chato… sei lá! Algum problema provavelmente ele tem!”

 Cafa > Concordo. Blind date geralmente é uma furada. No meu caso, eu sou o amigo chato apresentado e normalmente a garota é uma múmia muda.

“Estávamos na piscina eu, minha prima o namorado dela quando ele chegou. Bem bonito pra minha alegria e naquela situação obvia de “vamos nos pegar”.

Ele foi bem pra frente, pois antes da gente ficar ele já dei um jeito de sentar do meu lado, pegar no meu pé e na minha coxa…  Dei uma enrolada e só fui ficar com ele a noite. Foi tudo muito agradável. A noite saímos os quatro pra um bar e ele já veio com a história ( vamos dormir juntos hoje neh? Não tem nda d +) eu apenas ria e falava que ele tava muito apressado e bla bla bla”.

 Cafa > Ai que preguiça desses joguinhos. Primeiro, o cara não precisa perguntar “vamos dormir juntos?”.  Isso acontece naturalmente entre adultos. Quem utiliza esse tipo de discurso ou está preocupado em perder a noite, e caso a garota recuse ele já busca outras opções para trepar, ou não tem o que falar e é bobo mesmo. Também pode ser as duas coisas.

E você entra no papo dele e incorpora o papel da boa moça não-sou-dessas-que-você-encontra-por-ai. E ai minutos depois está trepando no lustre.

Se você quisesse passar uma boa impressão aqui, seria melhor ter falado que havia espaço no sofá e mudado de assunto. Caso ele insistisse no assunto, estaria claro que o único interesse dele está entre suas pernas.

“Depois do bar fomos assistir um filme na casa da minha prima. E eu sabia… bebida+homem que eu estou curtindo+ deitar abracadinho= sexo com certeza.

Geralmente, pra eu conseguir dar uma segurada, eu evito situações desse tipo nos primeiros encontros. Mas nesse dia foi inevitável.

A casa estava cheia e “tivemos “ que dormir juntos. Não resisti por muito tempo e em meia hora estávamos transando. Ele curte falar umas putarias e dominar a mulher. Curti… mas acho que ele exagerou pelo ambiente que estávamos. Era só eu ele no quarto, mas a casa estava cheia.. constrangedor e desnecessário alguém ouvir”.

Cafa > Não tiveram não. Ele podia ter voltado para a casa dele. Esse teatrinho é tãaa cansativo.

De qualquer forma, você estava preocupada com o que as pessoas achariam. E assim recriminou o rapaz pelo dirty talking. Só que você parou pra pensar que a casa também poderia achar “constrangedor e desnecessário” duas pessoas que se conheceram no mesmo dia dormirem juntas? Dirty talking seria a cereja do bolo de merda apenas.

“Mas já que estava lá eu entrei no clima e fiz tudo o que ele pediu pq não incluiu nada bizarro e anormal”.

Cafa > Novamente, na sua opinião pode não ter sido nada de bizarro. Porém, para o casal ao lado ouvir duas pessoas que se conheceram no dia berrando putaria pode ser. Não estou julgando sua atitude ou a dele, apenas que tente relativizar mais suas atitudes.

“No dia seguinte ele tinha que resolver uns problemas de trabalho mas voltou pra passar o resto da tarde comigo.

O problema que ele falou que gostou d + do sexo… e disse que eu era muito gostosa, que eu parecia muito a vontade, que tinha sido uma das melhores vezes na vida dele. E perguntou se eu namorei muito tempo, pq eu parecia que tinha experiencia .

Nesse momento eu gelei. A reposta era negativa….^^ Só tive 3 namoros relâmpagos que não passaram de poucos meses.

Eu gosto de sexo…. e tinha experiência pq já tive vários PA( pinto amigo)…  Eu sei que sexo no primeiro encontro não é uma boa ideia e sempre tento me controlar… mas sou uma mulher adulta ( 27 anos) e tb tenho minhas vontades… mas não queria/iria compartilhar com ele  que já transei muitas vezes com vários caras e por isso estava a vontade! ^^”

Cafa > Acho que você está com dificuldade em passar da fase “o que ele vai achar” para a “o que eu sou”. Faz parte do ciclo de relacionamento até os vinte e poucos anos ter a encanação de não dar de primeira e passar uma boa imagem. Afinal, muitas garotas de fato não possuem experiência e os garotos se assustam com mulheres mais experientes que eles, ai o rótulo de rodada não é uma boa nessa idade. Eu já tive esse pensamento e fui um dos defensores do Segura o Tchan.

Só que na casa dos trinta (ou perto dela) puritanismo não cola mais. Aliás, é um tremendo de um pé no saco joguinho pra ir pra cama. Na maioria dos casos os dois já treparam adoidado e mais importa a sua habilidade em conquistar a pessoa a quantas vezes ela já foi conquistada.

“Menti…. falando que tinha rolado muito química, que pra mim tb tinha sido bom ( essa parte não foi mentira)…..e que só tinha transado com um ex namorado além dele no ultimo ano….”

Cafa > Olha, se o cara não for um bobo, é evidente que você tem experiência. Pega mal esse papo da inexperiência. Lembro-me de uma garota que eu sai anos atrás que tinha o mesmo hábito. A primeira vez que fomos para um motel, ela disse que nunca tinha ido a um e estava nervosa. Depois do fato consumado, fui pegar o telefone para pedir a conta, no que ela respondeu sem pestanejar que ali pagava-se direto na saída. Só faltou ela cumprimentar o caixa.

“Mas fiquei com medo dele ter ficado com a impressão que eu era rodada e desfazer a imagem de boa moça que tinha construído ao longo do dia”.

 Cafa > Hahaha. Você pode me dizer como criou essa imagem? Falando que ele era apressado e depois de 30 minutos estava trepada nele? Ou pelo fato de você ter achado desnecessário o dirty talking, mas ter guardado isso pra você?

“Ele fez planos pro fds, mas até agora não mandou msg ou ligou…

Então cafa?? Ele realmente acha que eu sou uma vadia e isso vai minar a chance de engatar um relacionamento legal ?”

 Cafa > Você conhece o cara há algumas horas e todas as pistas indicam que ele é tosco e agora tá pensando em “relacionamento legal”? Que porra é essa? Você está desesperada? Mas respondendo a sua pergunta, depende.

Como eu disse, o cara não me parece ser dos mais maduros. Logo, ele realmente pode achar que o fato de você ter dado de cara signifique que você é uma vadia. Por outro lado, se ele gostou da trepada, não haveria motivo para simplesmente te largar. Ele só relutaria em leva-la a sério e ai cabe só a você mudar a imagem. Só que sem joguinhos.

“Tipo… Eu não sou tão encanada quanto a sexo… sem falsa modéstia, sei que sou bonita e tals…. mas… já perdi algumas oportunidades de ter um relacionamento bacana pq não consegui segurar quando era mais nova… Hoje em dia eu evito situações que eu fique sozinha com o cara até o quarto encontro….”

Cafa > Você já deu a resposta: “pq não consegui segurar quando era nova”.  Você não é mais uma menina, ou pelo menos não deveria agir como tal.

Veja meu caso. Quem é leitora antiga sabe que eu sempre defendi o Segura o Tchan. Só que as minhas duas últimas ex, mesmo sendo leitoras, não seguraram e eu as pedi em namoro. Quando você conhece a pessoa melhor, logo saca se é tranqueira ou não.

“Eu sei que não sou vadia… basta conversar comigo 15 minutos pra perceber… não tenho postura de piriguete…. mas fiquei cismada… pq eu gosto de sexo… será que devo parecer mais tímida na cama com  o próximo cara? Vc acha que esse vai me ligar ??”

Cafa > Em 15 minutos no máximo você sabe se a pessoa é mongol, mas a índole dela é impossível. Isso leva tempo.

Enfim, você está buscando o que? Se continuar se portando como uma menina, só vai atrair menino. E sempre vai ficar com esses encanamentos existenciais e bobos do tipo “será que ele vai me ligar?”. Passe a ter uma postura de mulher e essas preocupações deixarão de ser um problema na sua vida. 

___________________________________________________________________________

Quer mandar a sua história para a sexta das leitoras? Não posso garantir que responderei todas, mas se for algo interessante e resumido, as chances aumentam. É só enviar para cafa@manualdocafajeste.com