SEXO 5 de setembro de 2015

Dia dos leitores – Minha Fuck Friend era Fuck Furada

miniatura-cenario-quarto-rosa-quarto

Resgatei a antiga coluna “Dias dos leitores”, para trazer outros pontos de vista masculinos sobre mulheres e relacionamentos. Assim, respondo à crítica de que minhas histórias e situações não representam a maioria do universo masculino.

Já cabe um aviso. Se você espera uma história madura e/ou é extremamente feminista, não leia esse post.

Com vocês a história do Atadolfo e de sua “FF”:

“Vou contar uma historinha que aconteceu comigo há uns 3 meses mais ou menos, julgo ela interessante pelo fato de ser um assunto de debate, direitos iguais. Porém, esquecem dos deveres iguais, já que igualdade é tudo isso.

Certa noite, cansado do trabalho, cheguei em casa e depois do banho e janta conectei no Facebook para ver quem encontrava, me refiro a amigos e amigas para um papo normal. Eis que uma garota que eu já havia pego em uma festa veio falar comigo.

Depois de vários assuntos aleatórios ela veio com uma pergunta que todo homem sonha em escutar, ela perguntou se eu queria ser um FF dela, no começo não entendi, quando questionei o significado de FF ela respondeu: Fuck friends.

Cafa > Que desespero isso. Não precisa lançar esse rótulo, apenas fale “Estou aqui sem fazer nada, tá a fim de tomar uma cerveja ou ver um filme?”. Porém, concordo contigo que se ela estava na seca, deveria ter preparado o terreno de forma profissional, assim como foi o convite.

Só pra constar essa garota é feia, nem bonita nem média. Ela é pegável lá pelas 4h30 da manhã, que foi exatamente a hora em que peguei ela há tempos atrás. Porém a oferta dela era muito interessante e então, lá fui eu.

Cafa > É, talvez ela ficou com medo de ser indireta no convite e você recusar. Ai quis te dar a certeza de que ela precisava dar.

Chegando na casa da garota, descubro que ela mora com uma amiga, feia também, mas gente fina, conversamos os 3 na sala, bebendo e fingindo que não sabiam porque eu estava lá. Quando a amiga foi pro quarto dela, eu rapidamente saltei pro lado da garota, eu sabia que tinha que beijá-la um pouco para depois irmos às vias de fato, paciência.

Cafa > Aqui eu te entendo. Tinha uma época que eu estava saindo com uma garota de 20 anos, quer dizer, nem saindo era, pois ela só vinha em casa pra trepar. A garota tinha um bafo da mula e insistia em ficar de beijo-louquice. Só que aqui não tem o que fazer, a maioria das mulheres precisa de um tempo pra ficar excitada e o beijo é a primeira fase desse processo. Ossos do ofício, mas Halls na boca.

Beijei um pouco.. e ela me levou para o quarto, lá havia uma cama de casal e uns posters cafonas rosas, computador com capinha e mesinha simples com chocolates em cima.

Cafa > Hahaha. Eu também sou bom observador de quarto alheio e odeio decorações rosas, frases motivacionais, pôsteres e bichinhos de pelúcia por todos os lados. Porém, essa viadagem passa quando começa a pegação. Só que volta depois que gozo.

Depois da visão geral, ela apagou a luz e partiu para mais beijos, eu cansado, com tesão tentei fazer com que ela sentasse na cama, queria um boquete em vez do beijo, seria uma excelente troca, quando ela sentou me disse, nas palavras dela, que não “pagaria boquete”. Começou ai o meu drama.

Cafa > Olha, se as mulheres soubessem o poder que tem um boquete para os homens, fariam um esforço maior. Mas eu as entendo. O sexo oral é mais íntimo que a própria penetração e se o teu amigão não estava apresentável, ela não ia cair de boca.

Eu tenho um truque. Quando sinto vontade de fazer oral, primeiro eu dou umas dedadas até a coisa ficar no ponto e pra tatear se há algum corpo estranho ali, ai troco de mão e com a mão que estava trabalhando dou um abraço na garota, beijo o pescoço dela e dou uma fungadinha no dedo. Se vier aquele cheiro marinho, já vou pro finalmente.

A análise que veio na minha cabeça era que ela era feia, gordinha e falava muita asneira e não pagava boquete. Então eis que algo ocorreu, eu me dei conta que não havia levado camisinha, esqueci de pegar em casa pelo fato do cansaço, esquecimento, seja o que for. Quando indaguei a ela se havia camisinha com ela, ela desesperou.

Cafa > Tu foi mirim. Ela não foi sincera no começo falando que você seria o FF dela? Você deveria colocar as suas condições na mesa. Afinal, ela quer um contrato, então colocasse que o boquete era cláusula pétrea.

Sobre a camisinha, isso é mais comum do que você pensa. Aliás, conto nos dedos as garotas que pediram para colocar camisinha nas últimas fodas. E tu foi amador de novo. Camisinha na carteira é que nem papel higiênico no banheiro, não pode faltar. E meninas, camisinha sempre na bolsa.

Ela não acreditava que eu havia esquecido a camisinha, ficou histérica e decidiu sair do quarto e perguntar para a amiga se ela tinha alguma, escutei a amiga falando que poderia haver no criado mudo dela, no quarto em que estávamos, ou seja, o quarto era da amiga que havia cedido seu quarto com a única cama de casal da casa para o coito da amiga.

Ao verificar que não havia camisinhas na casa, ela ficou inconsolável, protestou e disse que o jeito era ficar abraçadinho na cama.

Cafa > Nossa, não consigo imaginar pior situação que essa. Um saco abraçar FF. O propósito é Fuck Friend e não Fuck Lover, certo? Cara, você não organizou esse contrato direito.

Nessa altura eu estava bem nervoso, achei a atitude dela de colocar toda responsabilidade da camisinha no meu lombo sem noção e a histeria dela mais ainda. E para fechar com chave-de- ouro a noite ela propôs ficarmos abraçadinhos. Falei para ela que ia embora e nem dei muita explicação.

Cafa > Eu ia sugerir que você explicasse pra ela que a culpa era compartilhada, mas você ia apenas se desgastar e não ia mudar nada entre vocês. Nessas horas a economia de energia é a melhor saída.

Depois dessa noite ela veio falar comigo umas 3 vezes com papinhos bestas, exclui ela do Facebook. Por essa empreitada não pretendo passar de novo, vou ser mais exigente na qualidade das garotas para que se, pelo menos, o sexo não role, ela seja bacana de papo e bonita de rosto.

Cafa > Você fez a xepa na balada e queria que viesse o que? Morangos orgânicos silvestres na sacola? Você foi o principal culpado aqui.

Mas o que fica dessa historia é o fato de que eu me senti injustiçado por ela, ser feito de tonto por ter esquecido a camisinha, como se ela não devesse pensar nisso também. Mulheres…. direitos iguais, deveres também”.

Cafa > Oh, caiu uma lágrima por você. Não transfira a culpa, você foi mirim do começo ao fim. Ok, a garota errou no lance da camisinha, mas como eu disse, um bom cafa sempre anda com camisinha na carteira. E outra, com o Tinder, buscar FF em final de feira é para amador.

  • Gabriela Paula

    Acabei de ficar solteira e lendo as coisas que o cafa escreve, só tenho medo de voltar pra esse mercado negro dos solteiros. :(

    • Jade Melina Zamarchi

      Às vezes penso o mesmo, Gabriela. :(

      • cafa

        Que legal você por aqui, Jade! Lembro da sua história super tocante do cafa. E obrigado pelas dicas de Foz 😉

  • Natália

    Que desespero de merda dos dois.. Ele querendo sair do 0 x 0 e a mulher no ápice do desespero.
    Esse negócio de Pau Amigo (vindo da mulher), ou ela é muuuito bem resolvida, independente e foda (que deve ser menos de 1% do total de mulheres) ou ela usa essa estratégia em função do desespero, usando a lógica feminina ( na lógica feminina, sexo faz a mulher se apaixonar), então algumas mulheres acham que sexo (apenas isso) vai ajudar no desenvolvimento de um relacionamento amoroso.

  • Cleh Souza

    Nossa

  • Cleh Souza

    Cafa adoro vc q bom q voltou!!!!

  • Gessica

    Foooda. O pior é ela dizer pro cara que queria ser FF dele e depois querer pagar romance,ficar abraçadinho kkk, desesperador.

  • Indy

    Nossa cafa, qdo vc anunciou que era n recomendada para feministas já imaginei algo diferente, aí lendo o texto achei q tu ia tomar partido desse otário!! Cara cabaço, mongolzao, ele TB n deve ser essas coisas. A guria chama ele pra uma foda rápida, ele tem a cara de pau de ir sem camisinha e ainda pensar que seria o mínimo, a menina beijar o amiguinho dele? Faça-me o favor! Ela queria te dar, apenas, n viver de amor com vc. Pra mim oral eh mto íntimo sim, mais q a penetracao em si. Talvez ela até fizesse em vc, mas vc n deixou a feinha excitada ao ponto disso. Cabaço ruim de cama. E isso n tem nada a ver com ser feminista!!

  • Rosana

    Enfim…o que é pior nessa história? Sem moralismo barato….

  • Geórgia

    Nem consigo acreditar que o Cafa voltou, emocionei aqui hahaha vivia googlando o blog pra ver se dava em algo novo <3

  • lika

    Muita gente aqui se diz feminista mas nem todas são. Conheço muita gente que não quer ser julgada por quantos caras já deu a ppk, mas espera um cara que ganhe mais do que ela ( “alguém do meu nível “$), não se esforça pra crescer na carreira e quer que surja o príncipe encantado provedor e que ele não faça julgamentos sexuais. As redes sociais deram voz a pessoas que sequer sabem o que é feminismo direito e só buscam tal conceito para defender-se de julgamentos. Por exemplo, eu não acho que a promiscuidade seja um comportamento bom, só porque o homem é assim, toda mulher TEM que ser em nome da igualdade dos sexos? acho isso discutível. Por fim, espero que as críticas aqui saiam do ” não gostei do post, seu machista”. As pessoas precisam a respeitar as opiniões diferentes, falam tanto de tolerância e igualdade, parece que não sabem o que é isso na prática, só no discurso inflamado e odioso.

  • Elaine

    Realmente, camisinha é item de primeira necessidade, tem que andar sempre. E como homem é observador! Muito mais do que as mulheres! Tudo tem prós e contras, nem tudo são flores da na vida dos solteiros. É legal ter alguém para te acompanhar, desde que valha a pena.

  • Karine Cristina

    Que cara desesperado HASUHAUHSUAHU a mulher não é nem média e ele tava topando mesmo assim HGASDUYHAUHSUAHSUHA ah nao!

  • Jana Monte

    Cafa querido não achei o post pesado. Achei até engraçado na verdade!
    Nesse mundo de lanche os brindes são iguais aos do MC Lanche, as vezes uma droga, as vezes super legal!
    Adorei o resgate da coluna!

    Xero

  • Cinthya Menezes

    Cheiro marinho?? Kkkkkkkk morri

  • Milena Segantini Bartolomei

    Este site está salvando a minha quarentena! hahah Nunca me imaginei lendo esse tipo de blog… E, gostei! Divertidíssimo 😉