SEXO 20 de setembro de 2015

“Tipos de garotas que tem por ai”

boy-cap-car-girl-men-Favim.com-267776

Patricia é como uma dessas almas penadas que um belo dia surge do limbo trazida pelo Facebook por meio de avisos de aniversário. Fui lá dar uma olhada quem era a garota e lembrei-me que a conheci em um bloco de pré-carnaval, talvez uns 8 anos atrás. Ela seguia gostosa e como eu queria diversificar minha agenda, puxei conversa para parabenizá-la, bancar o fofo e assim preparar terreno para propor uma saída. Funcionou.

Saímos no dia seguinte ao seu aniversário, já que ela iria comemorar com suas amigas. Os percalços começaram antes mesmo de nos encontrarmos. A garota tinha se mudado para outra cidade e estava sem carro. Logo, eu teria que pegar estrada e perder 2 horas de deslocamento (ida e volta) para encontrar a donzela. Eu precisava assegurar-me que rolaria sexo pra compensar aquela maratona. Resolvi ser honesto e alinhar a expectativa. Pegou mal.

Durante a conversa comentei que ela estava bem atraente, que gostei das fotos e tal. Ela retrucou que eu deveria segurar o ânimo, pois ela não é “esses tipos de garota que tem por ai”. Ai entramos em uma discussão chata sobre sexo casual. Eu fui bem honesto sobre a minha expectativa, ela não gostou da resposta, mas usei a carta do “estou sendo honesto”. Consegui contornar a situação, ela refletiu melhor e disse que as coisas acontecem naturalmente, blablabla. Era isso que eu precisava ouvir. “Acontecer naturalmente” nada mais é que “Eu vou dar pra você se tu não for escroto, ter pegada e me tratar bem”. E lá fui eu pra estrada.

A garota pediu que nos encontrássemos em um bar as 20:00 da noite. Como sou um chato do horários, as 19:58 estava eu lá sentadinho. A garçonete que me atendeu era bem atiradinha, ficamos um tempão conversando, mas ela não era meu estilo. Uma hora depois apareceu a garota. Ao invés de se desculpar, perguntou por que eu estava tão entretido com a garçonete. Respondi que era uma forma de passar o tempo, já que estava ali há uma hora sozinho.

Ai ela se desculpou. Disse que o ônibus tinha atrasado e que ela desceu no ponto errado. Aquilo já me deu um friozinho na barriga, pois ela morava ainda mais longe de onde estávamos e provavelmente eu teria que leva-la de volta. Respirei e pensei que uma vez ali, seria o momento de extrair o melhor da situação, mas estava difícil.

A garota tinha uma história de vida sofrida pra cacete e foi um dreno na minha energia. Tentei mudar de assunto e perguntei o que ela estava lendo (já que havia mencionado anteriormente que gostava de ler). 50 tons de cinza foi a resposta e eu quis sair correndo. Tentei ler essa porcaria e parei no momento em que a garota entra no helicóptero do cara. É uma cinderela tosca e interesseira dos tempos modernos. Leitura rasa e ruim.

O ápice foi quando ela comentou que lia um blog de relacionamento. Ali já pensei que cairia a minha identidade, mas ela falou de um tal de “Entenda os Homens” e respirei aliviado. Seguimos numa conversinha mais ou menos e a banda começou a tocar. Estávamos um de frente para o outro e pedi que ela sentasse do meu lado, pois assim ela conseguiria ver os caras. Óbvio que o meu interesse real era dar uns beijos e malhos nela pra começar o esquenta e evitar propor uma ida ao motel quando já estivéssemos dentro do carro. Eu estava bom de estratégia e mais uma vez funcionou.

Era um beijo meia bocaço, mas o corpo era uma coisa de louco. Pedi a conta e sem pestanejar me encaminhei para o motel mais barato que eu tinha pesquisado previamente.

O lugar era esquisito, um mix de drive-in com motel. A recepcionista comentou que eles tinham apenas a suíte 92 premium, que iria me custar uma boa garfada, mas observei que logo ali na entrada, a porta do quarto 2 estava com a luz acesa (ou seja, vago). Questionei a mulher, ela se desculpou e disse que eu poderia ir para aquela suíte.

O quarto tinha o charme de uma casa mal decorada de fazenda brega do interior. Umas artes com palha por todos os cantos, um chão laranja frio com rejunte escuro e uma tv da época que controle remoto era luxo.

Patricia estava faminta, ligou a tv num canal pornô horroroso e foi pra cima de mim com voracidade. Cheia de atitude, arrancou minha roupa e caiu para um oral bacana. No meio da parada ela disse que faria igual a atriz do filme e começou a pingolar meu meninão nos lábios e língua e fazer cara de safada. Era meio brega a careta, mas tinha algo de interessante aquilo. Principalmente com o geladinho do Halls que ela estava chupando e as cusparadas que ela dava. Ela levava jeito pra coisa e gostava, o que é mais importante. Ai era minha vez de retribuir e eu cometi o erro amador de não usar a tática da fungadinha no dedo.

Fui lá pra baixo e quando coloquei a cara, veio uma marofa marinha no meu nariz. Fiquei até meio doidão. Não tinha jeito e tive que abortar a missão em segundos. Foi chato. Começamos a transar e ela decidiu cavalgar de costas, a cada descida no meninão, eram marofas na minha cara e eu tinha que sincronizar a minha respiração com o ritmo dela. Quando ela subia, eu respirava, quando ela descia eu soltava o ar. Coloquei-a de quatro, pois se aquilo continuasse eu brocharia em segundos. Gozei.

Por mim eu terminaria ali. Fui até o banheiro, que não tinha tranca, e comecei a me duchar. Muito sem noção, a garota abriu a porta sem bater, e por sorte eu não estava no trono. Ela veio na minha direção fazendo uma dancinha brega da sedução e me atacou no boxe. Eu não queria mais transar, mas fui compelido. E não deu certo. Demos uns amassos, coloquei a camisinha e depois de algumas bombadas o negócio ficou borrachudo. Broxei.

Voltamos pro carro. O motel era tão mal feito que eu não conseguia manobrar pra sair de frente. Tive que sair de ré, e pagar a conta por meio da janela da garota, uma situação ridícula.

Era hora de deixá-la em casa e o meu receio consolidou-se. Ela morava no Jardim _____ (coloque um nome indígena aqui) que ficava 40 minutos do bar e 1:30 da minha casa. No caminho a garota pediu leite (com essas palavras) e foi durante todo o trajeto me entretendo.

Na volta fiquei curioso sobre o que seria “tipos de garotas que tem por ai”, segundo a Patricia.

  • Camilla

    Hahahahaha Ri mto com essa situação. Não sei como ainda se mete em situações como essa!

  • Evelin de Paulla

    Curiosa pra saber o after disso! Jaja ela te procura se desculpando que “nunca tinha feito isso antes”. Mulheres..

    • http://www.manualdocafajeste.com cafa

      Sim. Geralmente acompanhado de um “Fui uma loca”

      • Cristina

        Cafa, e se o sexo tivesse sido bom e o papo agradável, pela postura de “fácil” dela, passaria na sua cabeça algo mais sério?

        • claudia

          postura facil?? que comentário machista, moça. Ela queria sexo tanto quanto ele, mas a “facil” da história é ela? pqp

          • Cristina

            Coloquei o fácil entre aspas , pq pela descrição da historia, não teve muito trabalho pra eles irem se encontra r

          • claudia

            entendi

          • Elaine Denardi

            o caso é o seguinte,os homens nos perturbam querendo nossa xaninha,a gente sai com o cara,e depois de ser comido,a verdade é essa,o indivíduo nos chama de fácil,ora faça-me o favor

          • Luzia nunes

            Aee,agora sim,porque,só nós tomamos o nome de fácil,acaso o sexo não é a dois,(via de regra)dá vontade de deixar eles só na masturbação para aprenderem,

        • http://www.manualdocafajeste.com cafa

          Não.

  • Cristina Souza

    não foi vc quem escreveu essa história né cafa??

    • cafa

      Não, foi Buda.

      • Cristina Souza

        sério meu, achei que era uma história de leitores rsrsrs achei estranho vc ir num motel meia boca e pegar um bacalhau afeeee

      • Mônica Protazio

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…”FOI BUDA”… S E N S A C I O N A L ……

  • Hilda Ferreira

    Quando a menina disser ‘nao sou esses tipos de garotas por aí ‘ desconfie… Ela tá querendo mostrar aquilo que não é para agarrar a presa :*

  • Mariana Lacordaire

    E quando penso em reclamar da minha “vida amorosa”, paro por alguns instantes, leio algumas de suas aventuras e a vontade de reclamar logo passa. Ri bastante, confesso.

  • Débora Lara Pereira

    Cafa, vamos supor, que ela n tenha percebido que o encontro foi um fiasco, e que estava fedendo, se ela te procurasse em busca do sexo casual, vc a encontraria de nv? Ou simplismente a ignorava no face….

    • http://www.manualdocafajeste.com cafa

      Colocando na balança do desgaste, não vale.

      • Nati

        Me sinto feliz ao ler isso! Pq na minha vida, sempre que rolou algo os caras procuram de novo! Mesmo pra ser lanchinho, me sinto no topo da geladeira, afinal, quem nunca né… kkkkkkkk… =)

        • Débora Lara Pereira

          Tipo isso o motivo da minha pergunta, kkkkkk

  • Luciana Puricelli

    A frase final é a melhor. Pa-ra-béns! Ri alto.

  • Talita Ferro

    Hahahahaha! Trágico!

  • Juliana

    A menina não tomou banho antes de sair de casa? Hahahahaha que horror! Cafa, o que vc acha de mulheres que não dirigem?

    • http://www.manualdocafajeste.com cafa

      Acho que deveriam aprender, mas não me importo.

    • Débora Cardoso

      Eu sempre vou com meu carro pra qualquer lugar assim se o cara for um chato eu me mando de lá rapidinho

      • Karen

        kkkkkkk,boa , e deixa ele chupando dedos

  • Jéssika Sanches Louback

    Gente… haha E mais uma vez o peixe morre pela boca…. Preguiça de mulher que inferioriza as coleguinhas e se coloca em um grupo do “sou especial e não sou como as outras”. Deixa as outras pra lá e seja coerente com suas atitudes, Patrícia!

  • Letícia De Camargo Lima

    Não me conformo uma pessoa ir encontrar com outra sem fazer um check-up. Uma solução pra isso seria levar lencinhos umidecidos na bolsa, deixa tudo limpinho e fresco em segundos kkk

  • Gabriela Paula

    Ri alto!

  • Zizi Cris

    Em terra de imaginação fértil, uma frase vira plantação…
    Rindo muito imaginando a pose-cena-frasedeefeito
    “Quero leite”

  • Érika

    Por que diabos a mulher fica se fazendo de ” não sou esses tipos de garotas por aí” e depois se comporta como atriz de filme pornô. Para,né!

  • Jane Ribas

    Kkkkkkkkkkkkkkk….morri aqui! Sem noção TOTAL essa guria!!!! Amadora kkkkkk

  • Lin Magnus

    Onde a coisa começa errada, tudo termina errado. O que esperava de uma garota que se diz não ser “tipos de garotas que tem por aí”, mas aceita ir num motel barato com um cara que não conhece? Veja bem, você nem disfarçou o fato que não queria nem se dar ao trabalho para “comê-la”, e por ela tudo ok? Claro que não poderia esperar menos que um encontro de fiasco. Nenhum dos dois fez para que fosse diferente. Obrigada, de nada.

  • Claudia Bertolozzi

    Meninas essa moça não precisava de banho… Precisava de um médico!!!! Meda kkkk

    • Débora Cardoso

      tbm acho, se estava fedendo tanto assim a ponto do cafa não aguentar provavelmente ela deve estar com alguma doença como o tricomoniase

  • lika

    Cafa, vc é uma graça. Continuo sua fã, pela transparência especialmente.

  • Jack Souto

    Cafa já pensou em contar essas histórias em vídeo? Se eu já dou muita risada lendo imagine vendo-o em um canal do YouTube por exemplo, fazendo caras e bocas. Sem comentários. Você ainda acredita que seu codinome protege sua identidade? Um beijo e uma feliz semana.

    • cafa

      Protege das malucas paraquedistas

      • Jack Souto

        Hahaha. Se você diz, então está dito, rs.

      • Jofre

        boa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Indy

      Só eu n conheço ele?? Kkkkk

      • Jack Souto

        Meu bem você deve ser leitora nova, não é? As leitoras antigas , praticamente todas, o conhece.

        • Indy

          Sou leitora antiga, mas nunca me preocupei de pesquisar a vdd id dele!! :)

          • Kika

            eu também…nem sabia que “praticamente todas o conhece”. rs… Melhor assim!

          • Jack Souto

            Entendi. Mas a ideia dele é essa mesmo. Se ele quisesse ser achado ele mostrava o rosto bonito! =)

        • Débora Cardoso

          eu sou leitora antiga mas tbm não conheço ele

          • Jack Souto

            Acontece. Praticamente todas, engloba um percentual de exceções! =)

          • Denevieve

            Mas o vídeo dele já foi tirado do ar né?

          • Jack Souto

            Isso eu não sei te responder.

        • Débora Cardoso

          Jack Souto fui fuçar na internet e achei o cafa hihihihi, ele tem cara de bom moço, nunca iria imaginar que ele é o protagonista dessas história, ele parece ser um fofo (desculpa cafa mas te achei um fofo rsrsrs)

          • Enio

            cara de sorte

    • Daniela Uchôa

      Ele é o Gustavo Schmit de um vídeo q tem no YouTube? Se for, é muito bonitinho! Rs

    • Nélson

      Seia demais mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Kika

    Se eu tô louca pra transar com cara, eu não dispenso não kkkkk…

    • Indy

      Sou orgulhosa Kika!! Kkkkkkk

  • cafa

    Sim, deve ter algum elemento muito bom pra ser o best seller que eh. Eu soh nao consegui acha-lo

    • Débora Cardoso

      é pq o livro foi escrito para as mulheres (e gays), homens heteros não acham mta graça no livro mesmo não é igual a gente quando vê filme pornô a maioria de nós acha tudo muito mecanico e fingido já vcs homens adoram aquilo rsrsrs

  • Jana Monte

    Kkkkkkkkkkk rindo horrores!
    Talvez ela quis dizer que não era o tipo de garotas que tem por aí que decidem casar virgem Kkkkkkkkk
    Cafa meu amigo quando o Manual vai virar um livro?
    Ciladas da vida privada do Cafa kkkkk

    • cafa

      Em menos de um ano, espero eu

      • Rafaela Faria

        oito meses já cafa, queremos logo rs

  • Ágata Gentil

    Só observo essas histórias. Nos colocamos melhores que as “outras”, e no final cometemos os mesmos erros, ou até piores hahaha

  • Ágata Gentil

    Amei essa imagem da chamada haha

  • Pri

    Bom, lí esse texto (ótimo) há umas 6 horas atrás eu estava bêbada, mas agora estou mais que aquela hora!
    A coisa chocante nesse post é o comentário das gurias, porra vcs são muito cruéis. E daí que a garota tava fedendo?! Problema do cafa que transa com mulher sem sugerir um banho primeiro, ou tenta ser mais seletivo.
    Bom eu curto 50 tons de cinzas, tinha muito homem falando mal então eu me interessei pelo livro. Sim cafa é uma bosta, mas como o foco do livro é o público feminino e gay, então o personagem dominante é o homem (tem tanto sexo que dá inveja, eu queria dar daquele jeito).
    Enfim, esse ‘tipos de garotas que ela falou’ foi mais pra sentido figurado da coisa, ela queria mostrar pra vc com essa frase que ela seria difícil e com ela, seria diferente. Quando a mulher disser isso é pq vc já tem passe livre pra comer, ela só está tentando parecer difícil pra alimentar seu ego onde vc acha que teve de convencer ela com um argumento maior ( pois isso forçou vc a ser mais direto, se ela fosse diferente mesmo não teria dado pra vc).
    Mas sinceramente esses joguinhos são um porre, exemplo eu como mulher, vejo que nem sempre os homens são diretos e objetivos como vc cafa pois se fossem, meus orgamos sem compromisso estariam garantidos.

    • Elen Tolentino Ogando

      Concordo com vc, de fato é assustador a maioria dos comentários, parece até que ninguém nunca, jamais, poderia passar por essa situação. Acaba que os comentários comentem o msm erro da garota “não sou como as outras” que nesse caso esta mais para: “olha cafa não sou como ela, alias, estou criticando tanto para te mostrar o quanto sou muito, muito limpinha”.

      Não quero ficar defendendo a moça afinal ela foi desleixada com ela mesma, mais vai ver ela estava em um dia ruim, ou vai ver ela acreditava realmente que não iria rolar nada e ai nem se preocupou. Afinal quantas de vcs já saíram de casa sem se depilarem pq não “não iria rolar nada”, mas no fim rolou com os pelinhos msm?

      Pena que a gente não percebe que chamar as outras mulheres de putas não nos torna santas, assim como, chamar alguém de sujo não nos torna limpos.

      De todo modo, a estória foi bem legal, não só pq a leitura foi divertida, mais pq a partir do erro da menina podemos extrair uma boa lição. Acredito que de agora em diante todas as leitoras vão prestar ainda mais atenção nesse quesito.

      Bjus cafa, texto divertido como sempre.

      • Kika

        Nos dias de hoje a mulher não pode mais que sair pensando que não vai rolar nada. Principalmente se o cara for direto ao ponto (como no caso dessa história). E mesmo que pense que não vai rolar nada, um banho não faz mal a ninguém. Estou achando que no caso dessa garota, o mal cheiro é outra coisa.

      • Débora Cardoso

        Pelo que o cafa descreveu o mal cheiro dela pode ser uma doença, eu já fui auxiliar de enfermagem de ginecologista no sesc e já vi mtos casos por isso acho que o problema dela é questão de saúde ela precisava procurar um médico, pois até aquele cheirinho do fim de um longo dia de trabalho não fede tanto a ponto de ser insuportável

        • Elen Tolentino Ogando

          É complicado, pode até ser que essa moça precise de um medico, mas sei La, eu acho tão complicado ficar dando diagnóstico sem examinar a “paciente” apenas com base na descrição dada por uma 3° pessoa.

          Até pq, vamos combinar, o que pode ser insuportável pra vc pode não ser pra outra pessoa. De qualquer modo, acho que essa discussão acerca da saúde da garota não vai levar a lugar algum, pelo menos para a protagonista da estória, uma vez que ela provavelmente ela não tem acesso ao blog, ou se tem, dificilmente vai achar que esse post esta relacionado a ela.

          No entanto, vale ressaltar, que levantar esse tema não é de tão ruim, afinal varias mulheres podem sofrer dessa patologia e sequer saber (talvez pq, acredito eu, muitas se acostumam com seu próprio odor ou pq seus parceiros não tem coragem de alertá-las).

          Mas deixo-me parar por aqui, pq eu já estou me sentindo como aquele médico velinho do bem estar, e tbm, pq eu não sou da área de saúde, motivo pelo qual não tenho competência para ficar discorrendo sobre esse tema.

          • Débora Cardoso

            Claro, serve de alerta para as outras leitoras aqui do blog, as vezes mtas mulheres se acostumam com o odor da sua “amiga” e nem percebe que ele não está normal por isso é importante ir ao médico pelo menos uma vez por ano.
            E tbm não adianta passar talquinho, óleos, cremes etc pq isso pode causar mais odor, o negócio é resolver a raiz do problema e somente o médico pode dar o diagnóstico
            Uma vez no consultório uma paciente chegou reclamando de mto mal cheiro na região quando a dra. foi examinar ela acreditem a mulher tinha esquecido um tampão dentro dela
            Enfim coisas assim acontecem, mas vou parar por aki tbm pra não parecer o velhinho do bem estar 😀

        • Nélson

          concordo contigo Débora, passei por uma situação semelhante,uma gata que foi apresentada a mim,um dia ao sair-mos,dentro do carro já estava insuportável,cheguei a achar que tinha pisado em merda de cachorro,mas quando ela começou a tirar a roupa,ai,ai,o pau baixou na hora.

      • http://www.yonohablo.com Laís Eiras

        “Pena que a gente não percebe que chamar as outras mulheres de putas não
        nos torna santas, assim como, chamar alguém de sujo não nos torna
        limpos.” Te amo Elen! <3 😛

        • Elen Tolentino Ogando

          :)

        • Bené

          melhor é viver intensamente cada segundo

          • Fábio Simão

            Com essa pompa ai ,até eu

      • Sophia

        Ele é o cara

    • José carlos

      Bom demais,ler isso,senão tiveres desejos de copular com um afrodescendente,gostei do teu jeito

  • Lorena

    Ppk fedida ninguém merece. Engraçado que já ouvi alguns amigos comentarem que gostam, quando o cheiro está mais apurado (digamos assim). Dizem que excita mais. Vai entender né.

    • Juliana

      Um ex reclamava quando eu tava “limpa demais” lá embaixo. As vezes eu falava perai que vou tomar um banho e ele dizia pra eu não tomar, que preferia não tão limpa (mas não fedendo igual a menina do texto tb haha)

      • Lorena

        Aconteceu comigo tb Juliana. Tb tive um ex que vez ou outra, pedia para eu não tomar banho antes do sexo.( E olha que ele era cheio de frescura com limpeza). E por incrível que pareça, esse dias eram os que ele mais me sastifazia…

  • Ediane Mayla

    Haha sempre que leio o cafa criticando o que o povo Lê, assiste ou costuma ouvir e ele não gosta, fico imaginando que as mulheres que são ” certas” para ele são pessoas muito raras. Geralmente o que ele critica é o que 90% das mulheres fazem..kkk Por mera falta de interesse não li Cinquenta tons de cinza nem vi o filme mas 99% das mulheres que conheço ou leram o livro ou viram o filme…Ta dificil pra vc amigo achar a mulher “certa” 😛

    • Denevieve

      Nossa, mas nessa concordo com ele, o livro é ruim demais! Não digo só pela história mas a escrita muito ruim, muito básica. Mas 90% dos homens tbém não gostam e criticam esse livro, então ele entra nessa categoria, num acrescenta nada de diferente hahaha.

  • Débora Cardoso

    Teria saído mais barato e menos tedioso se vc tivesse chamado uma garota de programa, vc teria poupado uma boa energia e ainda teria tido um sexo melhor

    • Kika

      Claro que não! Aí perderia a graça e ele não poderia contar essa história de “tipos de garotas que tem por aí” rs

  • Renata

    Cafa,
    Alguma personagem dos seus textos já se identificou em algum deles e veio falar com vc?
    Hahahaha.. fico imaginando essa Patricia lendo isso td..

    • Denevieve

      Eu me fiz essa mesma pergunta! Imagina uma dessas respondendo nos comentários!!!

  • claudia

    Já eu acho que ela não se sente segura para assumir que transaria com ele logo de cara, sem muito argumento, pq ainda carregamos aquela velha ideia de mulher que assume seus desejos são mulheres fáceis, putas. Acredito que ela ficou com receito de concordar que seria sexo casual e cair neste tipo de julgamento, mas ela viu que rolaria de qualquer forma e quis parecer sexy, pq provavelmente não deve se sentir assim, ela deve ter lido tantas revistas femininas e visto tanto porno para tentar arrasar na cama, como as panicats da vida e atrizes pornôs (pelo menos a ideia que elas passam, embora eu não acredite que realmente arrasem no sexo).

  • Camila Coelho

    Adoro os seus textos, mas fico pensando pq em quase todos os relatos as mulheres são sempre o objeto patético. Entendo a proposta do blog, mas vc nunca se sente nesse tipo de posição, inferiorizado? Ou seleciona as situações pra seguir um padrão cafa? Só pra esclarecimento mesmo 😉

    • cafa

      Leia o post camisinha e probabilidade e saberá que tb me fodo. 😉

      • Camila Coelho

        Eu já li. É um me fodo meio genérico. Estou falando de emocional 😉

  • lilian bueno

    kkkkkkkk transa sicronizada….. adorei o texto. Ah! e qdo mulher diz que não é do tipo de garotas que tem ai é porque ela é dada e ta querendo parecer dificil, na verdade, ela é uma dessas garotas que tem por aí…

  • gabrielle

    gussssstaaaavo

  • Rosa Pedroni

    Morri com esse texto. Ri d+….Mas acho q ela quis dizer de não ser esses “tipos de garotas que tem por aí” que costumam ter a pussy cheirosinha e usam o chuverinho kkkkkk …

  • Rá!

    Já fiz muito isso. Tava doida pra dar pro cara mas ficava me segurando pq “mulher não pode dar fácil”. Só que aí meus hormônios falavam mais alto e eu tocava o foda-se e acabava agarrando o sujeito com toda a fome do mundo. No outro dia vinha aquele remorso desgraçado. Graças a Deus me desgarrei dessa besteira de “reputação”, comecei a fazer o que estava com vontade e fui infinitamente mais feliz. Quanto ao cheiro, faz parte e existem milhões de explicações. A vagina é muito sensível a substancias externas ao corpo. Qualquer pomadinha, talquinho ou sabonete errados podem desestabilizar a flora local e gerar odores muitos fortes. Excesso do uso de roupas apertadas ou calcinhas sem oxigenação tb potencializa o mau cheiro. Enfim, vagina é isso aí, ame-a ou deixe-a rs.

  • Paloma Brito

    Não acho Entenda Os Homens tão ruim. Questão de gosto. Tem coisas legais, já outras cansam.

  • Rosangela

    Enfim asós,rsrsrsrs

  • jorge

    uau que texto incrível

  • Estéfany DLB

    Sou do tipo avassaladora,afinal meus atributos tem o seu devido valor

  • jab

    ja fui longe pra conhecer mulher, como n me garanto tão bem assim, fico por aqui…